Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Banheiros
Vestiários - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Masmorras Profundas
Vestiários - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:02 pm por Laura S. Winchester

» Dormitório Feminino
Vestiários - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:22 am por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Vestiários - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Corredores
Vestiários - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:30 am por Ksenia Krovopuskov

» Dormitório Feminino
Vestiários - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:07 am por Laura S. Winchester

» Salão Principal
Vestiários - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:47 am por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Vestiários - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:24 am por Laura S. Winchester

» Banheiro Feminino Abandonado
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:45 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Skylar Deane Ashford

» Olivaras
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Skylar Deane Ashford

» Vestiários
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Caroline Lewis

» Pátio Pavimentado
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Dúvidas
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sala do Zelador
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:57 pm por Daniel Zarek

» Banheiro dos Monitores
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Estar
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por Robert S. Winchester

» Banheiros
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:52 pm por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:27 pm por Kiara S. Cromwell

» Consultório da Pediatria
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:37 am por Kara Lewis

» Estradas dos Pomos
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:31 am por Skriniar S. Cromwell

» AVISOS DE POSTAGEM
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:29 am por Freya Krovopuskov

» Corredores Laterais
Vestiários - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:16 am por Ksenia Krovopuskov

» Pátio Central
Vestiários - Página 3 EmptyDom Set 29, 2024 11:54 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Vestiários - Página 3 EmptyDom Set 29, 2024 5:40 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Ala Hospitalar
Vestiários - Página 3 EmptySáb Set 28, 2024 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Vestiários - Página 3 EmptySáb Set 28, 2024 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Vestiários - Página 3 EmptySáb Set 28, 2024 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Vestiários - Página 3 EmptySex Set 27, 2024 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Vestiários - Página 3 EmptySex Set 27, 2024 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Jardins verticais
Vestiários - Página 3 EmptySex Set 27, 2024 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Vestiários - Página 3 EmptySex Set 27, 2024 12:06 pm por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Vestiários - Página 3 EmptySex Set 27, 2024 11:12 am por Alexis K. Everhart

» Corredores Circulares
Vestiários - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 5:04 pm por Lillian S. Winchester

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Vestiários - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Vestiários - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Vestiários - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Vestiários - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Vestiários - Página 3 EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Vestiários - Página 3 EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Vestiários - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Vestiários - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Balcão Comercial
Vestiários - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 6:48 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Vestiários - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Bar Ian the Fox
Vestiários - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 11:25 am por Robert S. Winchester

» Entrada da Casa
Vestiários - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 9:57 am por Robert S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Vestiários - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 9:10 am por Adora Belmont Sinclair

» Supremo Tribunal Bruxo
Vestiários - Página 3 EmptyDom Set 22, 2024 1:25 pm por Cornelio Argel Murdock

» Praça de Hogsmeade
Vestiários - Página 3 EmptyDom Set 22, 2024 12:06 pm por Regan Windsor Vanucci


Vestiários

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vestiários - Página 3 Empty Vestiários

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 3:21 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Vestiários • AREA EXTERNA
O vestiário, situado próximo ao campo, é uma tenda espaçosa e bem equipado. As portas de pano se abrem para revelar um espaço dividido em áreas individuais para cada equipe. O vestiário possui bancos de carvalho polido, onde os jogadores podem se preparar para a partida. Armários encantados guardam uniformes imaculados, equipamentos de segurança e as vassouras de última geração. Os vestiários são iluminados por tochas encantadas, criando uma atmosfera acolhedora e energética. O som de risadas, conversas e o farfalhar das vestimentas ecoa pelas paredes enquanto os jogadores se preparam para entrar em campo.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Vestiários - Página 3 Empty 24 DE AGOSTO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 2:54 pm





Quando Caroline suspirou e me olhou com aqueles olhos cheios de amor e admiração, meu coração quase parou. Eu podia sentir cada palavra dela, mesmo antes que fossem ditas. Aquela promessa que ela queria selar, o pedido que estava prestes a fazer... eu sabia o que estava por vir, mas não queria ouvir. Não podia ouvir. Ela estendeu o dedo mindinho, e eu, sem saber o que fazer, segurei o dedo dela com o meu, sentindo a tensão no ar. Mas quando as palavras saíram da boca dela, foi como se o chão tivesse desaparecido sob meus pés. Meu coração acelerou, e o desespero que ela viu em meus olhos foi impossível de esconder. Eu a amava, mesmo que às vezes não conseguisse expressar isso em palavras, e a ideia de perdê-la... não, eu simplesmente não podia conceber. Ela tocou meu rosto com ternura, e por um instante, senti como se estivesse em uma realidade paralela, onde ela estivesse se despedindo de mim. Mas isso não podia estar acontecendo. Vais encontrar a felicidade com outra pessoa... As palavras saíram dos lábios dela, e eu quase perdi o ar. Como ela podia pensar assim? Como podia acreditar, nem por um segundo, que eu seria capaz de seguir em frente? Meu corpo ficou rígido, minha mente girando, tentando encontrar uma forma de negar aquilo. Mas ela continuou. Por favor, promete. Eu vi que os olhos dela estavam cheios de dor, mas era uma dor que eu não estava preparado para aceitar. O medo nos meus olhos aumentou, e eu lutei para manter o controle sobre minhas emoções. Ela declarou seu amor por mim, e antes que eu pudesse reagir, senti seus lábios nos meus, suaves, delicados, cheios de amor. Foi um beijo breve, mas carregado de uma promessa que me rasgava por dentro. Ela me amava, mas estava se preparando para me deixar.

Caroline permaneceu ali, acariciando meu rosto e minha mão, esperando que eu respondesse. Mas como eu poderia? Não, Eu... eu não vou aceitar isso, Caroline. Você não pode me pedir isso. Soltei de repente, minha voz trêmula, quase falhando. Afastei seu toque por um momento, pressionando minhas mãos contra meu rosto, tentando conter o turbilhão de emoções que se formava dentro de mim. Você está falando como se... como se já tivesse desistido. Como se estivesse pronta para me deixar, e eu... eu não posso ouvir isso. Não posso aceitar isso. Meus olhos estavam ardendo, e eu sabia que as lágrimas estavam à beira de cair, mas eu as forcei de volta. Eu precisava ser forte por ela, mesmo que sentisse meu coração sendo esmagado pela ideia de perdê-la. Eu não vou deixar nada acontecer com você, Caroline. Minha voz era quase um sussurro, mas cheia de uma determinação feroz. Eu vou encontrar uma cura, eu juro. Nem que eu tenha que morrer para isso. Eu não vou perder você, não vou deixar que esse maldito artefato ou Enric te levem de mim. Ela tentou dizer algo, mas eu a interrompi, sentindo a urgência de falar, de deixar claro o quanto ela significava para mim. Você fala como se pudesse morrer, como se isso fosse uma possibilidade real, e eu... eu não posso nem pensar nisso. Eu me aproximei mais dela, pegando seu rosto entre minhas mãos com cuidado, mas com firmeza, forçando-a a me olhar nos olhos. Eu também te amo. E enquanto essas palavras saíam dos meus lábios, percebi o quanto elas me pareciam verdadeiras, o quanto meu coração já parecia estar ligado ao dela. E eu vou fazer qualquer coisa para te salvar. Eu não estou dizendo isso da boca para fora. Eu vou lutar, eu vou procurar até nos cantos mais sombrios do mundo mágico para encontrar uma cura, não só para você, mas para todos que foram afetados. Não importa o quanto isso custe. Eu não vou descansar até que você esteja bem.

Ela piscou, surpresa com a intensidade das minhas palavras, e eu sabia que parte de mim ainda estava aterrorizada. O medo de perdê-la era real, mas a esperança... essa esperança insana, quase ingênua, de que eu poderia encontrar uma solução, me mantinha em pé. Eu a puxei para perto de mim, minhas mãos segurando seu rosto com delicadeza, mas com a intensidade de quem sabe que o tempo pode estar se esgotando. Capturei seus lábios nos meus. Mas desta vez, o beijo não foi casto ou cheio de hesitação. Foi desesperado, como se fosse a última vez que eu a beijaria, como se, de alguma forma, esse momento pudesse nos salvar. Nossas respirações se misturaram, e cada segundo parecia carregar o peso de uma eternidade. Eu sabia que, por mais que quisesse acreditar que tudo ficaria bem, a realidade era que estávamos lutando contra algo muito maior do que nós. Mas, naquele momento, tudo o que eu queria era ela. Eu não podia aceitar perdê-la, não agora, não nunca. E, enquanto o beijo durava, a única coisa que ecoava em minha mente era a promessa de que eu faria qualquer coisa para mantê-la ao meu lado. Afastando-me lentamente, ainda com as mãos em seu rosto, olhei fundo em seus olhos, tentando transmitir todo o meu amor e a minha determinação. Nós vamos vencer isso, Caroline. Eu prometo.


► Legendas: Viktor - Caroline - Eleanor - Ksenia - Daniel





Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
668

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários - Página 3 Empty Re: Vestiários

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 4:19 pm
And I might be okay
it✖
Odiava perder,neta demasiado competitiva! Portanto a vitória de Slytherin e os seus gritos vitoriosos enchiam-me os ouvidos com um zunido irritante. Mas tudo isso perdia importância quando Caroline estava mal. Eu e Viktor caminhavámos apressados para chegar aos vestiários. A sua aparência, não era mesma com que eu a conheci pela primeira vez. Na verdade, não me lembrava de ver a minha irmã tão mal. O suor brilhava na sua testa, o seu cabelo um emaranhado de fios, estava pálida e ofegante. Com tantas bludgers que levou e com a sua condição de saúde ainda me admirava como se conseguia manter em pé, mas a minha irmã era uma guerreira orgulhosa! Mas uma certeza absoluta passou na minha cabeça, a minha irmã não devia ter entrado em campo hoje, por muito, que quisesse ganhar. Viktor tomou o controlo da situação e vi que Caroline tentava enganar-nos com quantos dentes tinha na boca.

Viktor revidou e vi a determinação na ruiva a cada palavra. Ambas éramos competitivas mas Caroline amava o Quidditch. Isso não é importante agora. - A vitória foi garantida. O que importa é como você está - Disse num tom firme e meigo para que ela não se preocupasse. Viktor continuou calmamente a tentar abrir-lhe os olhos mas a minha irmã era mais teimosa que uma mula, para não falar, que era demasiado orgulhosa. Contudo, o amor que ela sentia por Viktor parecia estar a quebrar todos aqueles muros.

A sua tez enrugou-se quando ambos prometemos que trataríamos da situação. Suspirei e olhei para Viktor e depois para ela. - Nós vamos encontrar uma maneira de lidar com isso, Caroline. Mas você precisa estar bem, precisa ficar de repouso! - Afirmei quase com um tom de ordem porque sabia que ela ia tentar escapulir-se como sempre fazia. Ao ouvir Viktor mencionar o maldito artefacto um no formou-se no meu estômago. Se aquilo fosse verdade, eu tinha culpa da condição física da minha irmã. Abanei a cabeça negativamente e pensei que teria de contar a Viktor sem Caroline por perto. Aquilo iria inflamar todos os meus amigos. Embora eu já tivesse começado a procurar não tinha chegado a conclusão nenhuma, nem tão pouco, achava menções daquele artefacto! Engoli em seco e olhei para os dois e pensei que não era justo aquilo estar a acontecer-lhes, logo a eles. Deveria ser eu a estar doente. A culpa atingiu-me em ondas gigantes!

Vi o olhar de Caroline que me pedia que saísse. Eu compreendia-a melhor que ninguém. Aquela realidade era uma treta de proporções gigantescas. Parecia que cada vez que tentávamos impedir alguma coisa, uma treta maior surgia!- Eu vou ter com o Daniel. Ele parecia preocupado contigo. - Disse tentando disfarçar ao máximo a minha voz enquanto saía dos vestiários deixando os dois sozinhos como ela me havia pedido silenciosamente.

Pensamentos
Eleanor
Daniel
Slytherin
Caroline
Viktor Vannunci
Freya
Enric
But I'm not fine at all
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
758

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários - Página 3 Empty Re: Vestiários

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 7:26 pm



Caroline Lewis
Os meus encheram-se de água e e não conseguiu deixar escapar o soluço que lhe irrompeu da garganta por ver a dor e o desespero na cara dele. Queria ser forte o suficiente, queria não quebrar na frente dele mas Viktor estava a tornar tudo difícil e doloroso enquanto prometia que iria encontrar uma cura e impedir aquela maldita doença de avançar. As lágrimas caiam da minha cara numa torrente enorme que eu não conseguia trancar. Assenti com a cabeça perante aquela possibilidade terrível de morrer mas eu era realista. Como poderia não ser? Cada respiração já parecia que me tomava um esforço enorme. Os músculos pareciam arder a cada movimento. Não tivesse sido a minha determinação férrea e a tolerância á dor, não teria aguentado aquele jogo. Ouvi-lo dizer que me amava fez-me levitar, mas ao mesmo tempo indignava-me por ele o dizer agora quando o fim parecia inevitável para nós. Sentia o seu toque macio e ternurento na minha cara enquanto ele me obrigava a fita-lo com gentiliza e dedicação. Deixei-me derreter contra ele enquanto a sua declaração, a sua obstinação para encontrar uma cura me surpreenderam para além dos limites.

Viktor puxou-me para ele e beijou-me com um desespero, uma fome que não lhe conhecia! Parecia que o Mundo iria acabar naquele momento e só existiamos nós e o nosso amor. As minhas mãos mergulharam na sua cintura, apertando-o contra mim. Eu não queria que ele parasse, no entanto, eu sabia que ali não era hora nem o local. Quando ele se afastou a minha respiração estava ofegante, os meus olhos vermelhos e algumas lágrimas ainda caiam do meu rosto. Eu assenti afirmativamente com a cabeça. - Viktor, eu não desisti... - Comecei, mordi o lábio inferior sem querer preocupa-lo mas sem saber como o fazer ver a minha verdade. Eu não podia por este fardo em cima dele. - Mas se isto for obra desse objecto... Então... É quase inevitável esse desfecho. Só a família deles é que deve ter conhecimento como parar isto de progredir.... - Observei, fechei os olhos e encostei a minha testa á dele. - Eu não quero que carregues esse peso ás costas e, muito menos, quero ser a causa de que aquela escuridão se volte a apoderar de ti... - Admiti com um suspiro e depois abri os olhos e observei-o enquanto mexia no seu cabelo sedoso. Deixei-me invadir pelo seu perfume inebriante e sorri. - O que estás disposto a fazer para me salvar foi a coisa mais bonita que me disseram até hoje... - Abri um sorriso sincero enquanto tentava limpar as restantes lágrimas que pareciam secar no meu rosto. - Mas a tua vida é algo demasiado valioso. Eu não quero que te sacrifiques por mim. - Disse com seriedade enquanto o puxava para um abraço apertado. - Eu prometo deixar-vos tomarem conta de mim. - Prometi com um suspiro resignado. - Pelo menos, promete-me que te vais manter longe de confusões e aventuras perigosas... Não quero que se magoeem. - Admiti com um suspiro enquanto voltava a beija-lo apaixonadamente.

Eu sabia que ele não era de muitas palavras mas ainda saboreava o "Eu te amo" que ele deixara finalmente escapar. Podia estar doente, podia ter sido o desespero mas não trocava nada só por ele o ter dito. - Tu és a luz na minha escuridão mesmo nos momentos mais sombrios. És a melhor coisa que me aconteceu, Viktor. - Confessei do fundo coração. Eu sabia que soava também a despedida mas a forma como me sentia era que a qualquer momento o vazio me poderia engolir. Voltei a beija-lo enrolando os meus braços no seu pescoço e depois afastei-me. - Talvez, devêssemos ir embora... Eu tenho de ir tomar banho, estou a tresandar a suor. - Admiti, e talvez, também estivesse um pouco febril. Aguardei que ele me respondesse e me ajudasse a sair dali. As minhas mãos achavam a sua cara enquanto a minha testa estava encostada á dele.


Pensamentos
Caroline
Eleanor
Regan
Viktor
Enric


Caroline Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Lewis
Poder Magico :
276

Troféus Conquistados
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários - Página 3 Empty Re: Vestiários

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo