Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:20 am por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Salão Comunal Secreta
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:45 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Estufas
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Estar - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Sala de Estar - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Estar - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Sala de Estar - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Sala de Estar - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Sala de Estar - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Sala de Estar - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Sala de Estar - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Sala de Estar - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Sala de Estar - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala de Estar - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Sala de Estar - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala de Estar - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Sala de Estar - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Sala de Estar - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak


Sala de Estar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Sala de Estar

Sáb Nov 27, 2021 9:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Estar

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Dom Jan 14, 2024 10:20 pm
V.Si had a secret it killed me to keep it
Logo ao adentrar a mansão sigo com todas aquelas crianças para a sala de estar onde se jogam ao sofá sentindo-se confortáveis o suficiente para começarem a conversar como se não fosse tarde o suficiente para irem tomar um banho e dormir. - Mas e Aaron, onde se meteu? - pergunta Lillian novamente.

Assim como Laura eu não tinha a resposta, sequer havia visto direito o menino no baile. - Logo ele aparece não se preocupem - digo tentando acalmar sua voz preocupada mas isso só aconteceu no momento em que Aaron entrou na mansão acompanhado de seu pai. - Viu só eu disse que ele logo chegaria. - sorrio para a loira que estava ao lado de seu acompanhante enquanto Laura estava acomodada no colo de Daniel apesar de ter todos os outros sofás para se sentar.

Faço um sinal com a cabeça para ela me acompanhar até um canto da sala e ela chega a mim como um jato. - Filha, eu preciso ir. Não gostaria dee encontrar com seu pai e acredito que em alguns minutos ele chegará com Emily - ela revira os olhos e eu a seguro levemente pelos ombros - Se comporte, não o desafie pois o castigo que ele te der eu não poderei intervir, eu preciso organizar minha volta ao trabalho e as explicações que todos vão me cobrar... esta semana ainda eu passo aqui para ver você. Eu te amo - digo abraçando-a fortemente

Antes que eu saia ela segura minha mão dizendo que tinha algo para me perguntar. - Mãe... existe algo entre você e este... - ela olha com desprezo para Adrien que esta enturmado com seus filhos no sofá. Quando ela volta a me olhar nego de imediato com a cabeça. - Não se preocupe Laura, não tenho nada com o Sr. Zarek - dou um beijo em sua testa e caminho com ela novamente para o meio da sala. - Eu precisarei ir então se comportem, não destruam a casa do ministro ou eu voltarei para brigar com vocês. - sorrio brincalhona com todos aqueles adolescentes.

Sinto o olhar de Adrien secar todo meu corpo enquanto ele se oferece para me levar até a porta. - Desistindo de mais tempo com a sua filha? - ele pergunta quando chegamos a porta. Vejo o olhar de Laura nos seguir sem discrição nenhuma. - Passarei na sua casa esta semana e conversaremos - digo tentando não movimentar de mais meus lábios para que ela não pudesse ler. - Temos coisas pendentes para resolver não é? - abro a porta fazendo ele segurar. Caminho para o meio da calçada me certificando de que não há movimentação e aparato para a casa de Damon, precisava checar se o ritual dera certo.

Victoria Laura Daniel Lillian Garrett Aaron Adrien
Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Ter Jan 16, 2024 10:43 am
CIARAN
Depois de deixar Rosalie em seu orfanato e deixar que meu filho tivesse seu momento com a ruiva, levo ele para a casa de Emily para o começo de suas ferias. Ao entrar nao sou bem recepcionado por Laura de se imaginar mas Lillian esboça um sorriso para minha chegada com seu irmão. Pelo menos uma Winchester gosta da minha presença. Eu comento após sua graciosa recepção. Deixo meus olhos cairem sobre Daniel que parece se entreter com a loira e depois encaro com um sorriso Victoria me lembrando de nossa dança. A ausência de Emily e Robert indicavam que seu plano devia estar em açao e eu torcia para que o ministro caísse logo.

Desistindo de mais tempo com a sua filha? Eu digo quando a mulher se prepara para ir a porta, acompanho ela enquanto a escuto afirmar que me faria uma visita o que arranca um saboroso sorriso de mim antes dela sair pela porta. Voce nao precisa ficar. Sabemos muito bem esperar por Robert e Emily sozinhos. A voz arisca de Laura se torna presente e eu volto meu olhar para dentro da casa, um sorriso desafiador para a loira sentada no colo de Daniel. Eu nao tenho intenções de ficar, estava apenas admirando a vista passando a minha frente. Comento a vendo se levantar do colo de Daniel cerrando os punos com raiva pela forma como falo de sua mãe mas meu filho adotivo age como deve a contendo.

Daniel, meu filho vai dormir aqui com seu irmão? Eu pergunto cortando qualquer discussão que a loira quisesse iniciar, escuto ele afirmando que sim e eu sorrio acenando positivamente com a cabeça. Bem, nesse caso, aguardo você e Aaron depois do dia quinze para férias de verdade. Mandem minhas saudações  a Emily e Robert. Eu digo e nao me despeço de Laura, somente de meus filhos e de Lillian e saio pela porta que é fechada com raiva pela loira antes de eu aparatar.
— Legendas

Adrien // Viktor// Brunna// Robert // Kieran // Fergus
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
964

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Qua Jan 24, 2024 1:59 pm


Daniel ZarekDaniel | Laura | Aaron | Thomas
Anastasia | Kiara | Adora | Garrett
Sophia | Adrien | Derek | Rosalie
Outro

A atmosfera ao aparatar para a Mansão Winchester estava envolta em uma mistura de familiaridade e tensão, tinha tempo que não colocava meus pés ali, porém, de alguma forma, parecia que era mais natural e certo estar ali do que em qualquer outra vez do passado, olhei para o lado e notei que Adrien nos acompanhava, o que era algo estranho, tendo em vista que, pelo que sabia, tirando Aaron e eu e, talvez Victoria, ninguém mais ia muito coma cara do meu pai ali.

Ao entrar, meu olhar percorreu rapidamente o ambiente, algo parecia diferente naquela noite, como o prelúdio de algo maior, soltei um sorrio e me permiti afundar no sofá, Laura se acomodou em meu colo, uma cena que, de alguma forma, parecia impossível de ocorrer se Robert estivesse ali, em algum momento, enquanto Laura e eu conversávamos, Victoria chamou Laura, interrompendo a tranquilidade momentânea, enquanto Laura conversava com sua mãe meu olhar encontrou o de Lillian.

Então... Você e Garret... Parabéns. O sorriso se desenhou em meus lábios ao comentar aquilo, Garret fora meu primeiro amigo após a fuga de casa e, mesmo que ao longo do tempo acabei me aproximando mais de Aaron, que agora era literalmente meu irmão, ainda mantinha uma amizade boa com Garret. O cara é legal... Mas sonso... Então tenha paciência com ele. O tom era descontraído, mas aquilo era um fato, Garret era meio preguiçoso e lerdo, mas não tinha uma pessoa melhor que ele.

Laura retornou, sentando-se novamente em meu colo, enquanto Adrien se dirigia à porta com Victoria, parado na porta Adrien lançou um comentário provocador que fez Laura se levantar e encará-lo, suspirei, eu sabia que a adoção por Adrien era uma complicação adicional na nossa relação, já que Laura realmente odiava Adrien, mas não permitiria que aquilo atrapalhasse o momento, então pusei Laura para meu colo novamente. Você fica linda nervosa, sabia? Tentei descontrair, mas o semblante de Laura ainda refletia a tensão.

Quando Adrien questionou se dormiria na mansão Winchester, meu olhar buscou Aaron, que fez um leve aceno de cabeça, depois encarei Laura antes de sorrir e responder. Sim... Não tenho intenção de ir para lugar nenhum nesta noite. Reforcei minha decisão apertando o abraço em torno da cintura de Laura. Adrien se despediu e aparatou, deixando-nos a sós. Laura soltou um resmungo sobre eu ter escolhido Adrien para me adotar. Até tinha outros nomes na lista, mas pensei... Qual irritaria mais minha namorada? E aí escolhi o Adrien. Sorri enquanto a puxava para um beijo.

Eu queria aproveitar cada instante com Laura, mas pelo visto aquilo não seria possível, já que a voz de Aaron, anunciando sobre a hora de todos irem dormir, cortou o ambiente, o encarei, ele lançou um olhar como quem indicasse que sua única função ali era me atrapalhar, me preparei para ir contra mas antes que pudesse reagir, Aaron me pegou pelo ombro e me arrastou, encerrando a noite de uma forma Aaronesca, como sempre fazia, sontei um suspiro e mandei um beijo para Laura já das escadas, enquanto Aaron ainda me arrastava.

Daniel
Walker
Zarek
Elli
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Qui Jan 25, 2024 7:05 pm


Robert Slytherin Winchester
Ethan e Theodore
A saída do St. Mungus foi como emergir de um pesadelo para um mundo ainda mais sombrio, os corredores limpos do hospital bruxo pareciam estranhamente irreais, contrastando com a névoa densa que obscurecia minha mente, Emily, ao meu lado, ainda se agarrava às roupas e ao vazio que fora nosso filho, uma imagem que parecia uma ferida aberta na alma.

Meu toque no ombro dela foi um gesto de consolo, mas minhas próprias mãos pesavam, como se carregassem o fardo do luto que agora pairava sobre nós, os curandeiros não encontraram ferimentos físicos graves do duelo com Jack, mas nada naquele momento importava além do vazio deixado pela ausência de Ethan.

Durante os exames em St. Mungus, as perguntas dos curandeiros e Aurores ecoaram em meus ouvidos, respondi a todas, fornecendo detalhes do duelo com Jack e da trágica descoberta em Godric's Hollow, a notícia sobre Theo e Ethan já havia chegado aos ouvidos de Edward e Julie e eu sabia, pelos relatos, que a mesma onda de desespero e dor que nos envolvia estava agora consumindo também aquelas vidas.

Ao aparatar para casa, o suspiro que escapou de meus lábios era carregado de pesar, Emily, ainda envolta nas roupas do nosso filho, parecia resistir a aceitar a realidade, a dor que sentíamos era compartilhada mas, ao mesmo tempo, individual, como se cada um de nós navegasse por um oceano de luto em isolamento, parado à entrada de minha casa, um nó se formava em minha garganta.

Cada passo em direção ao que deveria ser um lar, agora transformado em um relicário de lembranças dolorosas, era uma prova de resistência emocional, a dor não era apenas física, era uma ferida que não podia ser curada com poções ou feitiços de cura, era uma marca indelével da qual eu não poderia escapar, ao entrar na sala olhei para o vazio onde as risadas infantis ecoavam apenas na memória, o brinquedo esquecido no chão, a cadeira de balanço silenciosa, tudo era um lembrete cruel da presença que agora se fora.

Meus olhos desviaram para Emily, não havia palavras que pudessem aliviar o que sentíamos, era uma dor compartilhada em silêncio, uma comunhão de lágrimas e saudades, o silêncio pesado preenchia a sala, Emily, desgastada pela dor, buscou conforto no sofá, mas seu choro ecoava pela sala, o peso da perda era quase palpável.

Observei Laura e Lillian descendo as escadas com expressões de preocupação, enquanto Daniel e Aaron surgiam das cozinhas, minha voz, antes tão firme, falhou quando tentei falar, era difícil, quase impossível, colocar em palavras a devastação que havia se abatido sobre nós. Depois de um momento, iniciei o relato, com a dor e a tristeza ecoando em cada palavra, contei sobre a noite fatídica, sobre o duelo, a revelação na casa de Damon, a pilha de cinzas e, por fim, sobre Etahn e Theodore.

Falar sobre Ethan era como reviver a dor, mas compartilhar esse fardo parecia uma necessidade, um ato de tentar unir pedaços quebrados de realidade, os olhares atentos e os murmúrios de pesar ecoavam pela sala enquanto eu recontava os eventos daquela noite maldita, Ethan não fazia mais parte da nossa vida, e a constatação parecia mais cruel a cada palavra que escapava de meus lábios, a dor compartilhada transformava a sala em um santuário de tristeza.

Depois de compartilhar a narrativa, ajudei Emily a se levantar do sofá, uma tarefa que era mais difícil do que qualquer batalha que eu enfrentara, seus olhos, ainda úmidos de lágrimas, encontraram os nossos familiares presentes na sala antes de subirmos as escadas, ainda podia sentir os olhares silenciosos que nos acompanhavam.

Ao chegarmos ao quarto, o peso da tristeza parecia dobrar, mas era ali, entre as quatro paredes que antes abrigavam a alegria, que enfrentaríamos juntos a solidão que se instaurara em nossos corações, o silêncio era nossa única companhia e a ausência de Ethan se fazia presente em cada sombra, em cada lembrança que nos envolvia naquele espaço vazio.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Edward
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Dom Jan 28, 2024 3:03 pm




Counting Stars
They say that misery loves company 






Voltar para casa pareceu uma tarefa em autocontrole, meu corpo se mexia a pedido dos Aurores para sair da casa e depois se deixou se guiado pelas mãos delicadas e pesadas de Robert ate nossa casa. Meu rosto estava inchado de tanto chorar e parar a frente da porta de nossa casa me fez reviver todos os meus momentos ao lado de meu pequeno, aquele que eu nao conseguiria mais sentir o calor. Meu choro era estridente, com a pouca força que tinha me joguei no sofá ainda segurando firme as roupas de Ethan em meu braço. O choro de Robert em conjunto com o meu parecia uma melodia mórbida, nossa dor compartilhada eram trocadas somente em lagrimas, eu queria conforta-lo mas nao estava conseguindo nem mesmo me confortar.

A chegada dos meninos a sala, correndo escada a baixo pareceu piorar tudo, enquanto ouvia Robert reviver o momento, eu me acabava mais em lagrimas, e apertava mais forte as roupinhas de Ethan. Eu nao conseguia formular uma frase aos nossos outros filhos, era doloroso ser incapaz de poder consolar aqueles que amo. O choro e desespero deles se juntou ao meu e de Robert por um tempo, nem sei quanto tempo ate sentir meu marido tentar me ajudar a sair do sofá. Me deixei ser levada escadas a cima, apesar de querer estar em família, querer consola-los, meu corpo só conseguia pedir a cama e a escuridão, as lagrimas queriam sair sem parar ate que nao restasse uma gota dentro de mim


Sombra da CorrupçaoEm Julie's CasaCom Robert - Jack- Victoria Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Sáb Fev 10, 2024 11:29 pm


Robert Slytherin Winchester
Em Casa
Ao abrir a porta de casa, sinto o peso do cansaço pesar sobre meus ombros e respiro fundo, tentando aliviar a tensão que se acumulou dentro de mim, os últimos dois meses foram uma verdadeira maratona de trabalho, um mergulho intenso, durante todo esse tempo, dediquei-me ao máximo, liderando buscas por bruxos das trevas, realizando reuniões intermináveis com a equipe de segurança mágica e implementando mudanças para garantir a segurança da população, tudo isso foi feito com um único propósito, evitar que outras famílias passassem pela mesma dor que a minha.

No entanto, por mais que me esforce, sei que nada do que faça trará Ethan de volta, solto um suspiro profundo e me deixo cair no sofá, a exaustão me dominando, fecho os olhos por um momento, apenas para respirar fundo, tentando encontrar algum tipo de conforto na quietude da minha própria casa, mas logo sou tirado desse breve momento de paz pelo som que vem da cozinha, ergo os olhos e lá está Emily. Emily... Minha voz sai mais rouca do que eu esperava quando chamo seu nome.

Levanto-me do sofá e a abraço com força, buscando no calor do seu corpo um alívio para a dor que me consome, depois deposito um beijo suave em seus lábios, buscando transmitir todo o amor e carinho que sinto por ela, seus olhos encontram os meus e, por um momento, vejo neles uma mistura de compreensão e tristeza, em contra partida meu olhar... Meu olhar é amargo, carregado de uma culpa que às vezes parece mais pesada do que posso suportar, uma culpa por não ter chegado a tempo de salvar Ethan quando o alarme soou, por não ter impedido Jack, por não ter percebido quem Damon realmente era, todos esses pensamentos assombram minha mente, torturando-me com o que poderia ter sido feito de maneira diferente.

Um suspiro longo escapa de mim quando me afasto de Emily e me sento novamente no sofá, sentindo-me como se carregasse o peso do mundo sobre meus ombros. As aulas recomeçam esta semana certo? Minha voz soa desanimada, quase sem vida, ao receber sua resposta afirmativa, apenas balanço a cabeça em concordância, sem saber ao certo o que mais dizer ou fazer. E... Como você está? Indago, encarando-a nos olhos, buscando entender como ela está lidando com toda essa situação. Com tudo? Concluo a pergunta, ciente de que palavras podem ser insuficientes para expressar a profundidade da dor que ambos compartilhamos.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Edward
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Dom Fev 11, 2024 3:24 pm




Counting Stars
They say that misery loves company 





Faltava alguns dias para completar um mês desde a morte de meu filho e a cada dia que passava a dor parecia maior. Voltar a Hogwarts parecia um erro, todos os lugares me lembravam que meu filho nunca teria a experiência de viver naquele castelo, nunca teria seu grupinho de amigos, seu primeiro amor, sua vida inteira. Era uma batalha constantes pela primeira posição de pior lugar para estar, o castelo ou minha casa. O silencio de minha casa era torturante, o quarto de Ethan fechado a sete chaves parecia um convite a morte. Aquele seria o primeiro fim de semana somente entre mim e Robert e  a imensidão da casa, as meninas e Aaron voltaram a Hogwarts e eu temia que o silencio afogasse mais nossas dores.

Com as aulas terminando no máximo as seis da tarde, sou a primeira a chegar em casa, eu sabia que Robert estava afogando a tristeza no trabalho e eu nao o culpava, na verdade o invejava por conseguir. Depois de um banho quente e roupas mais confortáveis, fui ate a cozinha preparar um jantar para sua chegada, imaginando que ele chegasse faminto. Em meio ao preparo da Costelinha de porco assada que eu fazia, escutei o barulho da porta se abrindo, um suspiro triste enquanto ele parecia se jogar no sofá me arrancou uma lagrima enquanto continuava a terminar o arroz grego de acompanhamento. Em poucos minutos seus passo se tornaram presente e fechei meus olhos quando senti ele me abraçar por trás depositando um beijo em minha nuca que me fez largar a comida e me virei procurando por seus lábios em forma de conforto.

Deixei minha testa encostada a sua enquanto nossos olhos trocavam o sofrimento juntos, eu enxergava a culpa em seus olhos, uma culpa que ele nao deveria carregar mas eu conhecia ele muito bem, eu sabia que ele carregava, por nao ter estado lá a tempo. Robert se afastou em seguida, seu olhar para o chão e o suspiro triste que cortava meu coração, ele se afastou indo novamente ao sofá e eu suspirei me virando a tempo para mexer o arroz uma ultima vez.  As aulas recomeçam esta semana certo? Sua voz era rouca mostrava o esforço que ele estava fazendo para conversar, por mim. Eu suspirei com um pesar no coração, estava sendo horrível voltar ao castelo mas eu nao queria sobrecarregar mais ele, nao queria que ele se culpasse mais. E... Como você está?  Com tudo?. Eu terminei de mexer o arroz lentamente, sentindo a tristeza pairar no ar enquanto as palavras dele ecoavam na cozinha. Eu me virei para encará-lo, segurando as lágrimas que ameaçavam escapar.

Robert, eu... eu estou tentando lidar com isso. A cada dia é uma batalha, e sinto como se o mundo estivesse desabando ao meu redor. Voltar a Hogwarts só aumenta a dor pois me lembra de tudo que nosso filho nunca vai ter ou passar. Ele olhou para mim, seus olhos expressando uma mistura de tristeza e culpa. Eu me aproximei me sentando ao seu lado e levei minha mão a sua bochecha.  Senti a necessidade de aliviar o peso que ele carregava.Eu sei que você também está sofrendo, era nosso filho... Eu disse precisando parar no meio de minha frase para segurar o choro enquanto olhava em seus olhos cansados e tristes. E eu nao quero que se culpe. Não havia nada que pudéssemos fazer para evitar o que aconteceu. Precisamos nos apoiar um no outro e encontrar uma maneira de seguir em frente, mesmo que pareça impossível agora.

Eu disse segurando meu choro descontrolado, meu coração palpitando a mil de dor. olhando em seus olhos me sentando ao seu lado no sofá, nossos olhos completamente molhados de lagrimas. O silêncio entre nós era tangível, mas eu sabia que precisávamos superar a tristeza momentânea e tentar encontrar conforto um no outro, tentar seguir a vida pelos filhos que ainda tínhamos vivos e seguros. Robert, vamos comer juntos. Eu sei que está difícil, mas talvez compartilhar essa refeição nos ajude, pelo menos por agora. Eu disse imaginado que embora cheio de tristeza, ele certamente estava faminto ja que eu sabia que andava pulando refeições no trabalho. Ele somente assentiu com a cabeça e com um suspiro de mãos dadas guiei ate a mesa da cozinha onde a refeição foi silenciosa. Percebi que o semblante de Robert ainda refletia a intensidade da dor que compartilhávamos. Decidi guiá-lo até o sofá, onde poderíamos conversar mais abertamente e tentar encontrar algum consolo.

Robert, sei que é difícil. A dor que sentimos é avassaladora, mas precisamos nos apoiar mutuamente para superar isso. Não podemos permitir que a tristeza nos afaste um do outro. Eu disse temendo que nossa tristeza nos afastasse, ate uma conversa estava se tornando complicada de se ter no momento, o peso da dor nos deixava quase incapaz de nos comunicar, ele estava se matando de trabalho e eu de tristeza. Eu nao quero te perder também... Eu falei deixando uma lagrima cair, por fim mostrando minha preocupação com ele, meu nariz encostando levemente no seu enquanto eu sentia sua respiração profunda antes de me responder.





Sombra da CorrupçaoEm CasaCom Robert Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Dom Mar 24, 2024 2:19 pm


Robert Slytherin Winchester
Em Casa
As palavras de Emily ecoavam em minha mente, como um mantra que eu precisava internalizar, apesar da névoa da tristeza pairando sobre mim, densa e sufocante, aquele peso da culpa por não ter sido forte o suficiente, rápido o suficiente, um fardo que meus ombros mal conseguiam suportar, ela estava certa, mais do que certa, precisávamos nos apoiar, precisávamos superar, claro, aquilo não seria simples, tampouco fácil, mas minha esposa estava certa, eu sabia que ela estava certa.

Havia outras vidas que dependiam de mim, outros corações que precisavam da minha força e mesmo ciente que as lembranças de Ethan sempre me acompanhariam, talvez até me assombrariam em cada canto da casa, eu precisava ser forte, precisava me erguer das cinzas da dor e me tornar o pilar que sustentava os que ainda estavam aqui. Respirei fundo, sentindo o ar invadir meus pulmões, como se buscasse com aquilo fortalecer meu espírito.

Claro, a culpa jamais desapareceria, era uma ferida que jamais cicatrizaria completamente, mas eu não podia me entregar à escuridão, precisava encontrar a luz, mesmo que ela estivesse escondida em meio à névoa da tristeza. Olhei para Emily, seus olhos marejados me fitavam com uma mistura de esperança e medo, me aproximei e a abracei com toda a força que me restava.

Você nunca me perderá... Mesmo em outras vidas eu sempre voltarei para você. Disse em um sussurro, então apertei ainda mais meu abraço, prometendo para mim mesmo que eu renovaria minhas forças, me ergueria das profundezas da dor e me tornaria o pilar que sustentava minha família, mesmo que a dor jamais me deixasse por completo eu aprenderia a viver com ela, a transformá-la em força.

Olhei para Emily novamente e sorri, juntos enfrentaríamos qualquer obstáculo, superaríamos qualquer desafio. Vamos comer... eu sabia que muito deveria ser feito dali em diante, mas eu me esforçaria para, a cada alvorecer, me tornar cada vez mais forte, não apenas para servir como base para minha família, mas para garantir que nenhum deles voltasse a passar por aquela dor novamente.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Edward
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes