Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Salão Principal - Página 6 EmptyHoje à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 6 EmptyHoje à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Salão Principal - Página 6 EmptyHoje à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Salão Principal - Página 6 EmptyHoje à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Salão Principal - Página 6 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Salão Principal - Página 6 EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão Principal - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Salão Principal - Página 6 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão Principal - Página 6 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Salão Principal - Página 6 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Salão Principal - Página 6 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Salão Principal - Página 6 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Salão Principal - Página 6 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Salão Principal - Página 6 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão Principal - Página 6 EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Salão Principal - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão Principal - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão Principal - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão Principal - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão Principal - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão Principal - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão Principal - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão Principal - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão Principal - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão Principal - Página 6 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Principal - Página 6 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão Principal - Página 6 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Salão Principal - Página 6 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão Principal - Página 6 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão Principal - Página 6 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 6 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Salão Principal - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão Principal - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão Principal - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão Principal - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão Principal - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão Principal - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão Principal - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão Principal - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão Principal - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão Principal - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Salão Principal - Página 6 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão Principal - Página 6 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão Principal - Página 6 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 6 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão Principal - Página 6 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão Principal - Página 6 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão Principal - Página 6 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Salão Principal

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Salão Principal

Dom Jan 24, 2021 7:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Dom Jun 25, 2023 3:10 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Eu estava faminta naquela noite, iria comer por dois naquele jantar, caminhando com Beatriz em direçao ao salão principal eu contei a ela que peguei seu irmão mexendo em minhas coisas. Ela estava incrédula, assim como eu fiquei, com a atitude de Viktor mas eu estava tranquila pois nossa conversa afinal, terminou de forma bem inusitada. Alias ele vai viajar comigo para a Itália nessas férias.  Falei com um sorriso empurrando as grandes portas do salão enquanto Beatriz ao meu lado me olhava surpresa e pedia que eu explicasse melhor. Havíamos perdido o anuncio principal e eu percebi que quem se sentava na cadeira de diretor nao era a Watsgrint. É uma longa historia mas eu te conto depois, olha aquilo. Falei apontando para Adrien enquanto caminhávamos entre as duas mesas de alunos centrais. Meus olhos caíram sobre Laura que estava na mesa mais próxima e eu me aproximei sem parar na minha própria mesa.

Ei o que perdi? Falei colocando minha cabeça entre Laura e Kiara olhando para as duas que abriam um espaço para eu me sentar enquanto Bia se juntava as meninas da Corvinal em nossa mesa. Escutei ela explicar que Emily estava indo ter seu bebe e para nosso azar ela burramente havia colocado em seu lugar talvez o pior professor de Hogwarts. Respirei fundo e é claro me servi de uma grandiosa porção do enorme porco que tinha sobre a mesa. Se ele tentar substituir astronomia ou adivinhação por algo idiota como Rachacrânio ou Corrida Vassoura... Falei pensando nas minhas aulas extras que cursava de astronomia e adivinhação, imaginando elas sendo transformadas em idiotas aulas. Sai de meus pensamentos quando notei que Laura ao meu lado estava sendo bombardeada com  perguntas de nossos colegas.  

Precisei resolver alguns assuntos familiares com meu pai... não foi nada demais... Eu notei que havia algo de errado em sua resposta, nossos olhos se cruzaram e eu podia ver que seus olhos diziam outra coisa, soltei um sorriso para amenizar o momento, pois sabia que era o que ela preferiria e por baixo da mesa coloquei minha mão sobre sua coxa lhe reforçando que ficaria tudo bem, eu sabia que ficaria. Estava pronta para mandar todos irem perguntar coisas para as avós deles mas na hora exata um elfo entrou correndo no salão. Um acontecimento como aquele era raro, uma criatura destinada a nos servir nunca aparecia quando estávamos comendo, por mais que eu achasse isso uma regra idiota, eu os via como iguais.

O salão inteiro começou a cala a  boca e olhar para o elfo que o atravessava. Eu acompanhei com o olhar junto com meus amigos e foi quando rapidamente meus olhos caíram sobre Aaron que estava ao lado de Brunna, revirei os olhos, me lembrando da nossa ultima briga que havia sido feia depois de Kieran  ter provocado, e balancei minha cabeça voltando a olhar para o elfo que agora cochichava algo que parecia assustar Adrien.  O que será que ele estava falando com o "diretor", ele ficou pálido, talvez precise ir para a enfermaria. Eu comentei com um sorriso debochado para Laura ao meu lado, ouvi sua gargalhada mas antes que ela pudesse me responder as enormes vidraças atrás da mesa dos professores explodiu e por ela se passaram vários barretes vermelhos.

Joguei meu rosto para o lado protegendo ele com os braços do estilhaços que voaram pelo salão inteiro e quando voltei a olhar já via diversos alunos sendo atacados, barretes agarrados em seus pescoços, mordendo braços, cabeças, pernas, o que tivesse a disposição. Laura? Falei olhando ao meu lado onde ela devia estar mas nao estava mas em segundo a senti segurar meu braço me puxando um pouco para atrás evitando um barrete que quase pegou minha perna. Flipendo! Falei apontando para ele que vinha em nossa direçao e o vi voar alguns metros. Thnks! O que esta acontecendo? Perguntei para ela que também nao sabia responder, parecia ate que havíamos dormido por alguns minutos pois tudo aconteceu muito rápido. A escutei respondendo que precisávamos dar um jeito neles, ajudar os professores pois eram muitos. Ela estava certa e em meio a sua fala um apareceu atrás de si, eu apontei a varinha para ele que vinha enlouquecido mirando na perna de Laura. Estupefaça! Falei o acertando, nao com força suficiente para desacorda-lo mas o suficiente para afasta-lo.

Quando meu lampejo o atingiu, a luz fez seus olhos ficarem leitosos por breves segundos, aquilo me fez abaixar a varinha por breves segundos reparando o que eu acho que ninguém ainda havia percebido. Amiga... Protego! Falei me protegendo de um que vinha de uma das pilastras do salao, ele bateu em meu escudo que cercou nós duas e ricochetou para longe. Repara nos olhos deles, eu acho que eles estão sobre efeito de alguma coisa, ou sendo controlado por algo. Falei no segundo que meu escudo em nós de desfez, Laura ao meu lado passou a reparar no que eu havia dito, eu torcia para que ela sacasse a mesma coisa que eu, que aquilo nao havia sido do nada, por acaso. Antes que eu pudesse terminar de escutar seu comentário, senti uma enorme ardência em minha perna, uma pressão forte e por fim uma intensa dor.  Soltei um grito virando minha cabeça para baixo e Laura que estava terminando de finalizar um barrete me olhou assustada.

Apontei minha varinha para ele e nem pensei duas vezes, queria apenas que ele nao se mexesse mais por muito tempo. Petrificus Totalus! Falei e ele congelou na mesma hora, infelizmente, ainda preso na minha perna. Mordi minha varinha e com minhas duas mãos comecei a tentar abrir a sua mandíbula para soltar minha perna. Laura chegou em seguida e me ajudou e deixamos o barrete caído no chão congelado. Estou bem, e você? Algum te mordeu já? Perguntei sabendo que com a quantidade que tinham ainda ao nosso arredor, tudo era questão de tempo naquele momento, eu agora só torcia para sair com meus membros ainda presos a meu corpo.  


+ 1 Barrete imobilizado.



~ Narração ~ Fala ~ Laura
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Seg Jun 26, 2023 9:31 am
Don't it make my brown eyes blue
Aquela semana havia sido uma montanha-russa de emoções, eu havia feito o que Derek havia me pedido, invadi a privacidade de Adora e achei o colar, para meu azar ela me pegou com a mão na cumbuca. Precisei me explicar sem vergonhosamente expor que aceitei fazer aquela desonrar ação para conseguir meu esperado encontro com Lillian que eu nao era capaz de conseguir sozinho. Só da loira trocar algumas palavras comigo eu perdia completamente meu chão, minhas falas que sempre são coerentes viram um emaranhado de palavras sem nexo e eu passo mais vergonha do que conquistar. Convida-la sozinho, seria um desastre. Escuto o anuncio de Adrien e sorrio acreditando em seu potencial como o novo diretor, por seu sorriso e sendo um dos poucos professores que utiliza-se de aulas mais praticas que teóricas,  vejo suas mudanças de forma positiva imaginando historia da magia, uma matéria fascinante, recebendo uma repaginada em seu modelo arcaico de estudos. Para mim o modelo era magnifico mas eu gostava de pensar que todos os alunos deviam ver a magia do passado mas precisava achar um formato que agradasse a todos e atualmente livro nao era o principal... Comecei a me servir de um prato estava esperando por minha irmã mas ela parecia mais uma vez que iria se atrasar. Fiz um prato com macarronada com olhos de salamandras e escolhi leite de manticora para acompanhar. Levei o copo a boca no mesmo momento em que vi o vulto de Derek empurrar a corvina sentada ao meu lado e roubar seu lugar, eu estava para lhe dar um sermão e pedir que ele pedisse desculpas a menina mas travei com sua frase. Convidei Lillian para um encontro no três vassouras daqui a três dias. Cuspi meu leite na mesma hora, acertando a cara de Sebastian que estava a minha frente. Sebastian, mil desculpas! Você fez o que? Falei entregando a ele meu lenço que estava sobre meu colo para Sebastian enquanto o escutava afirmar que estava tudo bem e me virava para olhar serio Derek terminando minha frase diretamente para ele.

Derek se explicou no instante em que percebeu que estávamos tendo uma interferência na comunicação e respirei fundo quando entendi realmente o que ele queria dizer. Escutei ele me questionar sobre Adora, eu sabia que ele estava ali para me entregar resultados mas também para cobrar. Entrei e sim, achei o colar mas Adora também me pegou no flagra. Falei e o vi arregalar os olhos e resmungar baixo sobre aquilo ser um problema caso ela levasse a diretora o que fizemos. Fica tranquilo eu consegui conversar com ela, ela não vai levar a... ao diretor, mais por mim do que por você é claro. Eu falei puxando meu prato novamente para próximo de mim agora que estava menos assustado com a ideia de Derek e Lillian em um encontro. Alias ela mandou eu avisar que você nao vai por as mãos no colar dela. Só passando pelo cadáver dela. Falei e eu vi ele ficar vermelho de raiva, como se estivesse ouvindo da boca da própria Adora. Voltei a comer minha comida enquanto escutava ele reclamando de como ela era abusada em permanecer com algo que era dele. Hm... Falei terminando de mastigar um olhinho amargo de salamandra na boca enquanto Derek se calava e me olhava esperando pelo que eu queria falar. Acho essa historia muito engraçada pois... Falo mordendo mais um pouco o restinho do olho enquanto deixava meu garfo sobre o prato que possuía ainda algumas garfadas. Vocês dois estão se odiando por causa de um suposto roubo que nenhum de vocês tem prova de que realmente aconteceu. Falei com um sorriso para ele que pareceu nao gostar de minha suposição e voltou a reforçar a suposta carta de sua vó que detalhava o colar e exigia que ele o recuperasse. Sua vó saber como o colar é e pedir para pega-lo não são provas de que aconteceu algum roubo, na verdade ela que esta pedindo para você roubar. Falei e parece que irritei mais ainda ele que me questionou se  eu estava acusando sua família de serem ladroes, eu soltei uma gargalhada sarcástica e olhei para ele.

Nao estou acusando família nenhuma, mas também nao vou acreditar em nenhum dos lados sem provas concretas de quem roubou quem. Se quer provar algo é melhor achar provas Derek, Adora esta correndo atrás da verdade e se for a favor dela, você esta fudido se ela levar a direçao. Falei com sinceridade, Adora era uma menina esperta se ela conseguisse provas de que estava certa, nao só poderia esfregar na cara do lufano como também poderia levar o caso a direçao, já que esta ocorrendo uma certa perseguição. O loiro ia me responder mas fomos interrompidos pela chegada do elfo no salão. Isso é novidade... Comentou o loiro ao meu lado, sua voz mostrava desprezo por aquela criatura, eu via admiração por aqueles que cozinhavam aquele delicioso banquete. O que será que deve estar acontecendo... Comentei para ele, deixando nosso assunto de lado para que a curiosidade sobre o momento se sobressaísse. Escutei Derek chutar um possível desastre na cozinha, era um bom palpite mas quando as janelas explodiram e diversos barretes entraram enfurecidos, eu neguei com a cabeça me levantando junto a ele sacando a varinha. Como monitor eu nao tinha muito espaço para entrar em pânico, eu precisava manter os alunos a salvo, seguros e calmos, o que seria difícil naquele momento com varias criaturas escalando os alunos e os mordendo. Deixei Derek sozinho e corri a mesa dos professores que imobilizavam e tentavam consertar a vidraça para que parassem de entrar. Professores, o que precisam? Estou a disposição! Falei e ouvi um deles me dar as ordens que eu precisava, proteger os alunos e abrir os portões do salão para que pudessem escapar. Tracei então meu caminho ate a portão, era longo e estava com diversos barretes enlouquecidos pelo caminho. Preparei minha varinha e comecei a andar entre os alunos que traçavam batalhas tortuosas contra as criaturas. Pelo percurso meus olhos caíram sobre Lillian que tentava se proteger de dois ao mesmo tempo, corri em sua direçao e apontei para um que estava mordendo seu braço.

Depulso! Falei mirando na criatura que foi lançada para longe, acompanhei ele com o olhar rodopiando pelo lar e apontei a varinha novamente. Accio Barrete! Imobilus! Disse por fim o imobilizando e deixei que ele ficasse flutuando em câmera lenda no ar. Corri ate Lillian que me olhava surpresa depois de finalizar o outro. Lillian esta bem? Ele mordeu seu braço, me deixa ajudar! Falei tirando minha gravata e amarrando onde as marcas dos dentes ficaram em sua pele. Protegendo seu machucado de qualquer sujeira eu olhei para ela para garantir que de resto ela estava bem. Precisamos ir ate as portas do salão, preciso abri-las e guiar os alunos para fora. Falei e nao queria me separar dela e sem dar chance dela se negar eu cruzei nossas mãos, entrelacei nossos lados e comecei a puxar ela em direçao a porta.  Protego Duo! Falou a loira ao meu lado quando dois tentaram morder nossas canelas, o escudo nos protegeu pelos segundos que faltavam para chegarmos aos portões que por dentro tinham uma magia que os deixavam mais pesados, para evitar que alunos saíssem no meio do pronunciamento diário. A gritaria no salão principal estava enorme, eu precisava abrir para que os alunos pudesse correr, os barretes nao paravam de entrar ela janela e em pouco tempo haviam milhares deles e poucos de nós. Coloquei minha mão nas maçanetas e tentei as puxar mas estavam tao pesadas que quase nao se mexerem e voltaram a estaca zero. Elas estão muito pesadas, você nao vai conseguir sozinho. Ouvi Lillian dizer enquanto nos protegia dos barretes que tentavam chegar a nós. Eu ignorei os fatos claros que ela tentava me avisar e voltei a puxar colocando toda a minha força sobre elas mas o que eu consegui abrir acabou voltando quando precisei retomar o folego. Vou conseguir, nao posso  pedir que me ajude e arriscar que eles nos ataquem por trás. Preciso que fique na proteção. Falei tentando mais uma vez ficando ate com o rosto vermelho de tanta força que comecei a fazer para tentar abrir as portas mas estava novamente sendo vencido por seu peso ate que alguem surgiu do meu lado pegando a maçaneta junto para me ajudar a puxar.

1 Barrete Imbilizado
   
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Seg Jun 26, 2023 11:55 am

How about a round of applause?
Humf, se precisar vou mesmo passar pelo cadaver dela, ela vai se arrepender de nao me devolver o que é meu! Falo enfurecido em ouvir que ela me respondera com arrogancia e escuto Viktor a meu lado questionar a historia mais uma vez, me da raiva ve-lo sobre o muro como sempre fica. Quer mais provas do que minha vó descrevendo o colar exatamente como ele é? Pergunto para o corvino que nao se abala  e ainda acusa sua propria familia de querer roubar alguma coisa. Eu me ofendo facil quando se trata de questionar a honra de minha familia, no fundo por saber que somos repletos de desonra. Esta acusando minha familia de ladra? Eu pergunto em um tom rispido e escuto dele a explicaçao, uma que me incomoda. Adora indo em busca de provas sobre o que? A errada era ela que roubou algoo Como assim ela esta correndo atras da verdade? A vardade é essa. Ela por acaso falou algo para... Falo mas paro quandio noto o elfo entrando correndo pelo corredor. Acompanho ele com meu olhar pois era raro essas criaturas mais mediocres aparecerem em publico quando estavamos jantando.

Isso é novidade. Eu comento enquanto acompanho a feia criatura correndo desengoçadamente ate o diretor interino. Nossa conversa cessou por agora, nossa atençao se voltou para aquele momento inusitado e todos fomos pegos de surpresa quando as janelas explodiram e diversos barretes entraram com furias de titans. Eu dei um pulo para fora da mesa da Corvinal e apontei a varinha para uma das criaturas que corria rapidamente em direçao a minha perna. Ascendio! Depulso! Digo fazendo a criatura quicar feito uma goles e olho o salão em busca de Kiara perto da mesa da Sonserina. Quando a vejo mais proxima da mesa da Grifinória, a vejo tentando se livrar de mais ou menos uns cinco ao mesmo tempo. Largo Viktor para a sorte e corro em direçao a ela que tenta de forma amistosa imobilizar as criaturas. Não tente ser gentil com eles. Vermillious! Grito correndo em sua direçao e atingindo um segundo barrete que estava para acertar ela com seu pequeno machado por trás.  O vi voar para longe e em seguida Kiara aniquilou o outro com quem ela travava a luta.

Solto um sorriso e me deixo distrair por meros segundos e Kiara acaba machucada por uma terceira criatura que surge por debaixo do banco da Lufa-lufa. Subo na mesa e corro ate ela que vaporiza a criatura. Segura minha mão! Eu falo esticando a mao e a ajudo a subir na mesa, passo meu braço por seu tronco e coloco um dos seus sobre meu ombro e começo a correr por cima da mesa com ela ao meu lado mancando. Aponto a varinha algumas vezes para tras atingindo barretes que tentavam nos alcançar. Quando chego a porta, vejo Lillian e Viktor tentando abrir, noto um machucado no braço dela e a gravata azul em volta. A ideia vem instantanemente em minha mente.

Abre essa porta Viktor! Eu grito ao chegar a sua frente e me viro para Kiara que se apoia em mim, eu arranco minha gravata e olho para seu corte na perta. Kiara, vou por pressao para ver se diminui o sangramento ok? Vai doer um pouco. Eu falei e me curvei para o chao, sentindo ela ainda se apoiar com as maos em minhas costas enquanto eu amarro minha gravata em sua perna. A escuto gemer enquanto tento encostar ela na parede ao lado da porta. Lillian entao nos avisa que nao conseguirar segurar os barretes por muito tempo. Olho para Viktor que tenta puxar a porta que esta magicamente selada por dentro. Eu guio Kiara ate a lateral da porta e a encosto na parede e corro para a porta me juntando ao lado de Viktor e começo a puxar a porta com ele, realmente ela é super pesada.

Apesar de pesada com nós dois conseguimos começar a abrir ela, alguns alunos desesperados passam correndo pelo pequeno vão que abrimos mas antes que conseguíamos abrir tudo eu sinto uma ardência forte em meu ombro, seguida por uma intensa força. Eu solto a porta no instante em que escuto Kiara gritar por meu nome  e é quando eu entendo que tem um barrete cravado nas minhas costas. Depulso! Escuto a mesma dizer tirando a criatura das minhas costas, apesar de tira-la, sua pequena foice ficou cravada em meu ombro. Eu me viro, com a adrenalina a mil, sem sentir dor e aponto a varinha para a criatura que ela havia afastado de mim. Incêndio Eu digo ateando fogo a criatura que começa correr loucamente por alguns segundos antes de cair morta e queimada metros da gente.  Derek, esta cravado nas suas costas. Falou em um tom de preocupação  mas eu estou com a adrenalina tão em alta que nem sinto a foice presa a meu ombro.

A vejo tentar vir ate mim mas eu aceno negativamente com a mão. Vamos para a enfermaria, mas precisamos sai daqui antes! Viktor, vamos tentar outra vez! Quase conseguimos.Falo para o monitor no instante que mais outros alunos chegam para ajudar a abrir a porta. Juntando mais começamos a puxar a porta que no meio do percurso ficou mais leve se abrindo quase que sozinha. Quando elas se escancararam os alunos começam a se atropelar para sair do salao, e junto com os alunos as criaturas começam a ir para outros cantos do castelo. Vamos, conseguimos! Me abraça, precisamos ir para a enfermaria. Eu falo voltando a me aproximar de Kiara e pego em sua cintura com meu braço para ajuda-la a caminhar mas evito de por seu braço sobre meu ombro que agora começo a sentir voltar a arder enquanto vamos ate a ala hospitalar.


Hogwarts - Com: Kiara e Viktor - Junho ON
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Qua Jun 28, 2023 9:24 am
CIARAN
Eu mataria aquele elfo por ter me alertado do problema tarde demais, como ser magico ele captou uma estranha onda de magia que atingiu o castelo e na hora eu penso que só podia ser alguma merda do Watsgrint que estava escondido a meses no castelo. Emily havia acreditado nas palavras de seu amado, de que Hogwarts estava segura e que Jack já teria fugido, eu por outro lado pensava diferente. E estava certo. Diante de um cãos, com alunos correndo e sendo atacados, criaturas inferiores sendo assassinadas a sangue frio pro alunos eu me vejo em um cenario catastrofico, a primeira noite e Hogwarts queimava por dentro. Professores, o que precisam? Estou a disposição! Disse a voz de um dos monitores e eu olho impaciente enquanto barretes passam ao meu redor atacando os alunos e professores. Eu quero que se mexa e leve todos os alunos em direçao as portas. Agora! Eu digo em um tom agressivo pro aluno que no auge da adrenalina nem se importa e sai correndo fazer o que mando.

Eu me sinto emputecido, meu dia de gloria era arruinado por Jack e seja lá o que ele havia feito para aqueles barretes estarem enlouquecidos daquele jeito. Com o punho cerrado eu me viro para a enorme janela que esta destruida e aponto a varinha para o buraco por onde as criaturas continuam a passar. Bombarda Maxima! Digo e a janela explode uma vez desta vez para fora e matando diversos barretes ao mesmo tempo, todos aqueles que ainda estavam tentando entrar. Alguns professores me olham horrizados, principalmente a de Trato das Criaturas mas eu sem tempo para aquilo apenas olho friamente para o professor Cygnus. Conserte a janela rapido. Digo e o mesmo lança reparo aproveitando o curto espaço de tempo que crio com as criaturas mortas do outro lado. Quando janela fica inteira novamente eu olho o salao, repleto de barretes mas nao é impossivel de para-los.

Aconteceu alguma coisa no castelo inteiro, quero cada professor vasculhando um andar. Limpem os andares dos barretes vermelhos. Eu digo aos professores ao meu lado e eles acenam com a cabeça se separando, primeiro elimiando junto com os alunos os barretes restantes do salão. Eu me aproximo de um dos monitores e o seguro pelo ombro. Quero que levem os alunos para as comunais imediatamente. Eu falo soltando seu braço e olho para a porta do salao onde alguns alunos tentam a abrir com força. Reviro os olhos para aquele feitiço inutil que Emily havia colocado ano passado e aponto minha varinha para a porta a liberando. Os alunos abrem com facilidade e começam a correr, os monitores gritando tentando controlar como eu havia pedido. Caminho em meio ao caos, matando um ou outro barrete por meu caminho mas meu intuito era achar Jack e dar um fim em sua palhaçada.

— Legendas
Eu // Viktor// Emily // Nathaniel
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Qua Jun 28, 2023 8:05 pm
Confusão no Salão Principal
Ah, nada como uma calma e tranquila noite em Hogwarts. Noite essa que poderia ser usada para relaxar, ou colocar algum dever em dia, comer algo no jantar no Salão Principal e depois ir dormir cedo. Certo? Errado, meu amigo ou minha amiga! Desde que aconteceu o festival festivo, fico pensando sem parar em o que pode acontecer em seguida em Hogwarts e que tenha o poder de tirar todos de um merecido sossego e uma boa noite de sono. Aquela era uma noite qualquer, eu me encontrava no Salão Principal, conversando com Derek, quando de repente o diretor Zarek se encaminhou para a mesa dos professores e assumiu o lugar que como de costume, era ocupado por Emily.-Que nada, o nosso vice-diretor ainda não deu aviso nenhum! Mas enfim, o que você ia me dizer?-Eu perguntei á Derek, curiosa, quando ele me perguntou se chegou atrasado para o aviso do vice-diretor. Foi aí que o doido do meu amigo lufano me disse algo que eu realmente não esperava. Eu não acredito que Derek fez mesmo o que eu acho que ele acabou de me dizer! Cara, que mico que vai ser isso!.-Sabe, esses dias Viktor me pediu para perguntar se voce nao gostaria de beber uma cerveja com ele no três vassouras esse fim de semana?-Eu quase engasguei com um pedaço de torta de presunto que eu estava comendo, tamanho foi o susto que tive ao ouvir essa frase que Derek acabou de me dizer. Não acredito que Viktor queria mesmo sair comigo para Hogsmeade no fim de semana! Passado o susto inicial da novidade, consegui dizer algo para meu amigo, ao invés de ficar bopquiaberta como uma idiota .-Quer dizer, claro! Claro, eu adoraria! Pode dizer ao Viktor que me encontro com ele...no saguão de entrada!-Eu disse á Derek, confiante de que essa não podia ter sido uma noite perdida, afinal de contas. Nesse meio tempo, finalmente o professor Zarek pediu silêncio e disse o tão seu não-esperado anúncio para todos os alunos da escola, e eu e Derek paramos de conversar, para escutarmos o anúncio do docente.-Com a necesidade de se ausentar, Emily me deixou no comando de Hogwarts durante esse tempo. Por isso venho avisa-los que apartir de amanha, teremos algumas pequenas mudanças.. Mas fiquem tranquilos que amanha eu anuncio as mudanças. Hoje é um dia de celebrar, nao é todo dia que nossa amada diretora se ausenta...Para ter um bebe é claro.-O professor diz a última frase, com toda a naturalidade possível. É, como eu havia pensado : Emily teve o bebê, e meu pai ia querer que eu, Laura e Aaron fôssemos para casa, para ajudarmos com o que fosse possível. Mas eu ainda queria escrever para meu pai e perguntar a ele se eu podia ir com Rosalie e Viktor, meus dois amigos da Corvinal. Vai ser menos assustador encarar tudo isso se eu tiver o apoio dos meus amigos, e não queria deixar Vik á mercê das garotas da escola, enquanto eu tivesse ausente. Sem falar, que eu ainda tinha que ir com calma e preparar meu pai aos poucos, caso eu ainda criasse coragem de dizer ao meu pai, o ministro da Magia, que eu gosto de um amigo de Hogwarts. Vi Derek ir á mesa da Corvinal, e logo fiquei com medo do que ele poderia dizer á Viktor.-Ei, aonde você vai??-Eu ainda consegui perguntar ao meu amigo lufano, nervosa. Mas não consegui falar mais nada, porque naquele meio tempo, um dos elfos domésticos que trabalhava na cozinha do castelo entrou correndo no Salão Principal, e observei a criaturinha cochichar alguma coisa para o diretor. Eita, aí tem bomba...-Nossa, aí tem, Isabelly(NPC)!-Eu disse á uma menina do meu ano que estava ao meu lado, e que também era colega minha da Lufa-Lufa. Então, nesse meio tempo, algo aconteceu : de repente, diversos barretes vermelhos invadiram o Salão, todos descontrolados. O pânico foi geral, e todos tentavam se proteger de todas as maneiras ou tentavam imobilizar ou matar as criaturas descontroladas.-Immobilus!-Eu exclamei com vontade, sacando minha varinha, e lancei o feitiço para cima os barretes que tentavam me machucar, tomando o cuidado para eles não me machucarem. Mas não foi o suficiente, e um deles me pegou, me mordendo logo no braço. Pronto, era só o que me faltava!-Sai, me larga, me deixa em paz! Ai!-Eu exclamei sem parar, tentando fazer a criatura me largar, tentando fazer com que o barrete vermelho me largasse com a ajuda de um feitiço. Foi aí que Viktor, meu herói, apareceu, vindo correndo até mim para me ajudar. É sobre isso que eu falo, o Vik é simplesmente incrível!-Lillian esta bem? Ele mordeu seu braço, me deixa ajudar!-Ele começou me dizendo, tentando me ajudar ao tentar estancar meu sangramento no meu braço com a gravata do seu uniforme da Corvinal. -Precisamos ir ate as portas do salão, preciso abri-las e guiar os alunos para fora.-Viktor me disse, e eu acenei afirmativamente com a cabeça, segurando sua mão. Mas não antes de lançar um feitiço de proteção para nos protegermos dos barretes vermelhos enlouquecidos. -Protego Duo!-Eu disse com firmeza, fazendo com que o escudo nos protegesse de qualquer ataque das criaturas. Agora tinha apenas um objetivo : conseguirmos alcançar a porta e sair do Salão Principal. Então meu amigo corvino teve a ideia maluca de tentar empurrar o grande portão do salão com toda a força, coisa que eu sabia que não ia dar certo, por mais que ele tentasse. -Elas estão muito pesadas, você não vai conseguir sozinho!Enjaulius!-Eu disse á Viktor em voz alta, tentando avisá-lo, e lancei o feitiço no barrete próximo, esperando assim finalmente conseguir prender ao menos uma dessas medonhas criaturas. Sério, acho que nunca vou querer ir a uma aula de Trato das Criaturas Mágicas na minha vida depois do que aconteceu no Salão hoje. Ainda assim, continuei na proteção, de jeito nenhum que eu ia sair dela e arriscar deixar um dos barretes me atacarem de novo. Eu já ia precisar ir na enfermaria, nem queria imaginar no que podia acontecer quando meu pai souber do que aconteceu hoje no castelo. Por fim, Derek se junta a nós, e fiquei aliviada em ver que conseguimos mais ajuda para tentar derrubar a porta do salão. -Estamos sem tempo, não tou conseguindo conter todos, só consegui imobilizar um barrete vermelho! Ajuda o Viktor aqui, Derek!-Eu disse ao Derek, contente, satisfeita e aliviada por termos ajuda extra. Por fim, conseguimos derrubar a porta e eu, como estava perto da porta também, consegui sair mais rapidamente de dentro do salão. Agora a única coisa que me importava era ir á enfermaria e cuidar dos machucados.-Vik, você conseguiu! Você foi incrível, sério! Vem, agora que você falou, precisamos mesmo ir á enfermaria, tou começando a sentir meu braço doer! E você, está bem? Algum daqueles bichos malucos te mordeu?-Eu ia perguntando á Viktor, preocupada, enquanto subíamos as escadarias em direção á ala hospitalar do castelo. Conseguimos, escapamos do caos que virou o Salão Principal. Nunca mais chego perto de um barrete vermelho de novo.


Obs : Interação com Derek e com Viktor)
(Obs : 1 barrete imobilizado)



Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
268

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Qua Jul 05, 2023 5:34 pm


Meus primeiros meses do ano acompanhada de Sebastian haviam sido maravilhosos, um menino carinhoso, atencioso e muito inteligente, um ano mais velho e forte. Infelizmente meu espirito livre nao aguenta ficar em casa muito tempo, por isso essa semana eu havia terminado com o rapaz, ele estava desolado tadinho mas as vezes na vida precisamos sofre um pouquinho. – Vamos juntas? – Perguntei a Laura em nossa comunal quando ela desceu e ela acenou, afirmei apenas que iria chamar Kieran que de nos três era o que demorava mais para se arrumar sempre. Peguei ele quase que pelos cabelos e desci para me encontrar com Laura no salão. Juntos caminhamos e descemos ate o térreo. Entrei no salão principal carente por um novo biscoito mas sabendo no caminho que a diretora havia parido, certamente o substituto falaria alguma coisa e por isso minha procura por um novo gatinho ficaria para depois.

 – Não vamos nos sentar? –perguntei parando em meus passos quando notei Laura parada na entrada.  Ela havia ficado um mês e pouco fora e eu nao sabia o por que pois nao éramos tão próximas a esse ponto, mas eu tinha minha curiosidade. Olhei para Kieran por alguns segundos e dei de ombros me junto a Laura ao invés de me sentar a mesa de nossa casa. Cruzei meus braços, encostei na parede ao lado da porta e assisti o pronunciamento do professor Zarek, agora diretor. Neguei com a cabeça enquanto o via se afastar do púlpito de onde discursou. –  Nao é possível que ela escolheu ele. – Falei ao lado de Laura, imaginando que nossa diretora fosse por uma mulher em seu lugar, alguém com cérebro e nao somente músculos. Escutei ela comentar que estava tão surpresa quanto eu, pouco antes de Kiara aparecer entre nós, perdida e fora do horário, pegando somente o fim do discurso.

–Adrien será o diretor por um tempo, Emily foi ter o bebe e ele acabou de avisar que a partir de amanha teremos mudanças em como Hogwarts vai funcionar. – Resumi o discurso dele em uma única frase para as meninas que haviam chegado, suas expressões eram idênticas as nossas, temor pelo o que ele iria fazer com nossos tempo livres. – Ele se formou numa das escolas mais brutas em questão de treinamento. Rígidos em todos os quesitos possíveis. E pelo que eu conheço de Adrien... o que quer que ele esteja preparando não é benefício para nós ou para a escola, só ele vai sair ganhando com isso. –   Falou Laura que estava em silencio desde que Kiara tinha entrado, eu nao sabia se havia sido pela menina ou pelo fato de estar encarando sem parar a mesa da sonserina. Ela se desencostou da parede e se preparou para sair mas eu segurei ela pela mão.

– Vai nao, ja vimos a parte pior, fica para a párte boa que é comer. – Eu falei e a morena sorriu, revirou os olhos e acenou com a cabeça. Por fim acabamos nos juntando todos na mesa da grifinoria para começar o jantar, eu ate me sentei com elas mas meus olhos agora percorriam o salão em busca de algum menina bonito para eu me aproximar. Meus olhos cairam mais uma vez sobre Aaron e m lembrei do nosso passeio há dois meses atras, com um sorriso eu me levantei e me despedi de todos, incluindo Adora que estava começando a se sentar e fui em direçao a mesa da Sonserina. O moreno estava emburrado e comia feito um animal selvagem, sexy. – Por que esta carinha triste? Não devia estar feliz que vaio ganhar uma irmanzinha ou irmaozinho? – Perguntei me sentando ao seu lado que estava vazio, ele me olhou surpreso, um pouco envergonhado e limpou a boca com a manga de sua capa, um classico homem rustico pensei.

– No caso já ganhei, é um irmao. – Respondeu com orgulho, sorri  e me virei olhando para a comida na mesa da Sonserina, era igual a de nossa casa mas as decoraçoes, principalmente dos doces, eram das cores verdes. – E passarinhos voam por aqui, soube que terminou com Sebastian essa semana. Ouvi dizer que ele ficou horas no banheiro chorando. –  Falou com um sorriso maldoso enquanto bebia algo em sua taça, segurei um sorriso, maldade era excencial para manter o fogo de uma relaçao aceso. – Tadinho, mas faz parte da vida, é um processo de cura e amadurecimento, ele vai me agradecer um dia, voce vai ver.– Falei sem me importar muito com os sentimentos do loiro, eu sabia que era um menino lindo e superaria rapido perder essa beldade que eu sou.

– Mas eu nao vim aqui para ficar falando do Sebastian, pelo contrario, ele quero que ele fique no meu passado. – Falei e com um sorriso me atrevi a aproximar meu corpo mais de Aaron que pareceu ler minha mensagem corretamente. – Na verdade eu vim aqui pois me lembrei do nosso beijo naquele barco, foi tao romantico nao? – Falei com um sorriso atraente para o menino que ficou extremamente vermelho a minha frente. Ele se preparou para me responder mais um barulho altissimo nos atrapalhou e em seguida eu senti estilhaços de vidro me acertando pelas costas. Protegi istantanemente meu rosto mas senti alguns cortes leves sendo feitos em minha nuca, eu estava de coque. –  O que diabos esta... Ah, depulso! –  Precisei conjurar em meio a minha pergunta quando uma daquelas criaturas surgiu a minha frente, tentando morder minha canela. A vi voar para longe, eu agora já estava em cima da mesa da Sonserina.

–  O que diabos esta acontecendo?? – Perguntei aos berros, mas todos estavam correndo desesperados, elimiando aqueles barretes vermelhos, eu só os havia visto em livros e teorias, nao fazia a minima ideia de como imobiliza-los. –  Aresto Momentum! –  Falei paralisando um barrete no ar, ele ficou flutuando e rodopiando em camera lenta enquanto me olhava com seus olhos leitosos. Por trás dele surgiu um outro barrete que usou do corpo flutuando como impulso para voar em direçao ao meu rosto e tudo que eu consegui fazer foi gritar enquanto o via vindo em minha direçao.
Minhas Falas - Aaron boy - Laura girl - Kieran brother - Others


Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Ter Jul 11, 2023 1:18 pm


A semana de Aaron estava péssima, historia da magia ainda era um problema mesmo sendo em seu ano repetido. Mais uma vez naquele ano estava brigado com Adora e agora uma parte de sua herança vai para seu sobrinho que acabou de nascer. Sobre aquela criança ele tinha uma mistura de emoções, ele estava empolgado em nao ser mais o único menino mas ao mesmo tempo se preocupava em perder a atenção da família em si. Pela primeira vez entediado pelo castelo, ele acabou por ser um dos primeiros a chegar ao salão após voltar do hospital, ele sabia que Adrien faria um pronunciamento por estar assumindo o cargo e aguardava batucando a mesa da Sonserina. Os alunos foram chegando aos poucos, viu Kieran, Brunna e sua  meia-sobrinha entrarem, apesar de a considerar mais uma irmã.

Viu Derek conversando com Viktor, seu  semblante se desfaz um pouco quando ele imagina o assunto, a tal suposta surpresa para a ruiva. Aaron desviou seu olhar para o novo diretor enquanto ele explicava a situação de sua irmã seguido do anuncio de sua posse como diretor interino por alguns meses. No final de seu discurso Adora entrou pela porta, seus olhos caíram sobre ela lembrando sobre a ultima briga dos dois. Um lado seu sentia-se culpado, queria ir ate a ruiva e se desculpar pelo destemperamento mas seu orgulho impedia todos os seus músculos de se mexerem. Por que esta carinha triste? Não devia estar feliz que vaio ganhar uma irmanzinha ou irmaozinho? Escutou a voz surgindo ao seu lado, Aaron saiu de seus pensamentos e soltou a coxa de javali que comia ferozmente. Limpou a cara e olhou Brunna se sentando ao seu lado com as bochechas levemente rosadas. No caso já ganhei, é uma irmanzinha. Falou se recompondo e recolocando seu sorriso orgulhoso estampado na cara. Apesar de ter torcido por um irmao, Aaron se encontrava mais uma vez em volta de só mulheres

E passarinhos voam por aqui, soube que terminou com Sebastian essa semana. Ouvi dizer que ele ficou horas no banheiro chorando. Falou mudando de assunto,com um sorriso debochado preso ao rosto lembrando de quando encontrou o menino do quinto chorando como um bebe. Escutou a morena afirmar que ele evoluiria com seu termino e se aproximou mais do corpo do moreno afirmando que Sebastian nao era o assunto que ela queria tratar naquele momento. Na verdade eu vim aqui pois me lembrei do nosso beijo naquele barco, foi tao romantico nao? Falou e Aaron sorriu orgulhoso de si mesmo relembrando o momento. Ele se lembrou que havia perguntado a morena se podiam repetir mas havia sido colocado na fila de espera que parecia finalmente ter andado.  Pronto para concordar com ela, Aaron iria investir na morena já que pelo bisto Adora estava de rolo com Derek.

Devo concordar que... Mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa a menina uma enorme explosão ocorreu. Ele havia antes visto o elfo entrar correndo mas ignorou completamente, agora vendo milhares de barretes entrando pela destruida janela do salao, ele se arrependia de nao saber o que estava acontecendo. Se jogou no chao evitando ser atingido no rosto por estilhaços e viu sua varinha fugir de suas vestes indo para o chao a alguns metrs de si. Em meio a gritaria Aaron se arrastou em direçao a ela e quando pôs as mãos sobre sua varinha sentiu uma ardencia em sua coxa esquerda. Ele se virou gemendo de dor e viu o barrete vermelho cravando um machado em miniatura em si. Expulso! Falou apontando sua varinha para a criatura tenebrosa que foi jogada para longe. Se levantou apesar da dor e olhou todos os demais alunos em panico, sendo atacados e correndo ate a porta.

Seu primeiro instinto foi procurar Adora, ver se ela estava bem mesmo que nao estivessem se falando no momento. A avisou perto de Laura e sorriu se preparando para se juntar as duas quando ouviu o grito de Brunna atras de si. Ele parou em seus passos agachados e olhou para a mesa da Sonserina onde ela estava em cima, alguns barretes corriam em sua direçao, outros ela se protegia. Aaron repensou por alguns segundos se voltava pela morena ou ia ate sua ruiva, mas no fim sabendo que Adora estava segura perto de Laura, ele se virou correndo em direçao a grifina. Apontou sua varinha para um barrete prestes a atacar o rosto da menina. Incendio! Falou incendiando a criatura que caiu sobre a mesa se debatendo e gritando de dor ate que depois de alguns segundos seu corpo amolece e sua alma se vai.

Aaron nao tinha pena das criaturas, ele era indiferente a elas. Sentiu Brunna agarrar seu braço e passou entao sua mão por sua cintura  e a ajudou a descer da mesa. Em cima da mesa voce vai virar alvo, vamos, precisamos sair do salao. Ele disse correndo e a puxando pela mão, mancando com sua coxa dolorida ele caminha ate a porta onde diversos alunos se aglomeram. Chegando proximo a todos, Aaron puxava Brunna em direçao a Laura, Adora e Kieran mas antes que chegasse a eles, a porta que parecia emperrada se abriu e todos sem pensar correram em direçoes opostas. Cuidado! Falou puxando Brunna para proximo de si evitando que um barrete lançado por um dos professores a acertasse. Com isso Aaron chegou proximo a porta e apesar de nao conseguir se encontrar com seus  amigos, ele saiu dali com Brunna ao lado.  

Hogwarts  - 4 Ano Letivo - Com:Brunna
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Ter Jul 11, 2023 2:08 pm




Sompra da Corrupçao

No fim os alunos conseguem abrir a porta do Salão e fogem antes que os milhares de barretes os comam vivos. Alguns sairam ilesos, outros levemente machucados e teve aqueles que precisaram dar uma passadinha na ala hospitalar. Os professores permaneceram no salão com os monitores ate que todos os barretes fossem eliminados ou capturados. O diretor em exercicio foi acinar o ministerio para que se investigue o acontecimento e os alunos  agora se encontravam em seus dormitorios, tratando seus machucados leves.

Ao fim, Hogwarts estava segura em sua parte interna mas nos seus jardins era possivel avistar pelas janelas criaturas furiosas que batiam contra a parede do castelo como se tentassem entrar. Hogwarts nao seria a mesma por algum tempo, pelo menos ate se saber o que aconteceu e por que as criaturas estao enlouquecidas.

Premiação

Kiara S. Cromwell
Pontos gerais por participaçao
20 Pontos de Casa
5 Pontos de Nível
10 Pontos de Conhecimento

Aaron Hay. Watsgrint
Pontos gerais por participaçao
20 Pontos de Casa
5 Pontos de Nível
10 Pontos de Conhecimento

Derek Sinclair
Pontos gerais por participaçao
20 Pontos de Casa
5 Pontos de Nível
10 Pontos de Conhecimento

Lillian S. Winchester
Pontos gerais por participaçao
20 Pontos de Casa
5 Pontos de Nível
10 Pontos de Conhecimento

Brunna Hywel Volosenkov
Pontos gerais por participaçao
20 Pontos de Casa
5 Pontos de Nível
10 Pontos de Conhecimento

Laura S. Winchester
Pontos gerais por participaçao
10 Pontos de Casa
5 Pontos de Nível
10 Pontos de Conhecimento

Adora Wint. Belmont
Pontos gerais por participaçao
20 Pontos de Casa
5 Pontos de Nível
10 Pontos de Conhecimento

Viktor Windsor Vanucci
Pontos gerais por participaçao
20 Pontos de Casa
5 Pontos de Nível
10 Pontos de Conhecimento

Seus pontos de Conhecimento, vale lembrar que vocês mesmos os registram no perfil

Cronologia

Desafio encerrado em 17 de JUNHO ON

Pós evento/missão se passa na ultima semana de  JUNHO ON.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Qua Jul 12, 2023 8:13 am
CIARAN
Hogwarts sobre meu comando nao estava indo como eu havia planejado, havia aurores por todas as partes, aulas canceladas na parte da noite e alunos com toque de recolher e proibidos de ir para a área externa do castelo. Sem contar que eu pegaria um mês de férias o que nao de dá muito controle já que mais da metade dos alunos volta para a casa. Comandar uma escola vazia não era meu objetivo e conhecendo Emily ela voltaria assim que possível para o comando. Caminho em passos largos pelo corredor na tarde daquele dia, meus pensamentos são sobre meu braço que Jack segurou, a queimadura estranhamente estava ficando preta e parecia aumentar muito lentamente, além da dor nada demais acontecia o que evitava que eu entrasse em pânico. Abro a porta do salão principal em uma hora diferente, apesar de nao ser nem almoço, nem jantar, todos os alunos esperam sentados em suas mesas. Eu convoco de ultima hora um anuncio, uma decisão que eu havia tomado para aqueles que desejavam permanecer pelo castelo durante as férias.

Boa tarde a todos! Eu digo ao me aproximar do palanque de onde falo e as conversas vão se cessando, meu tom um pouco mais calmo e moderado, menos intenso apesar de ser aquilo que esses jovens precisam. Estamos tendo um final de período e tanto! Imagino que muitos de vocês já tenham começado a arrumar suas malas para as férias de meio de ano em família. Eu digo sabendo que em uma semana eles iriam para suas casas, a maioria no caso. Quero lembrar aqueles com cabeça nas nuvens que para sair do castelo é preciso a autorização antecipada e um responsável para buscar este ano, por causa dos últimos acontecimentos. Digo com um tom de raiva no final da frase lembrando a merda que Jack havia feito e estragado minha entrada triunfal como diretor.

Para aqueles que ficarão pelo castelo nas férias, venho lembra-los que a área externa continuara com acesso fechado, quadribol suspenso e  trato das criaturas fechado também. Eu digo e alguns murmurinhos voltam a aparecer, eu sorrio pois sabia que essa seria a reação dos poucos que ficaria presos aqui comigo. Na verdade minha intensão ali era que alunos com intenção de ir para casa mudassem de ideia.  Com um sorriso eu ergo as duas mãos pedindo que eles parem de conversar novamente. Eu sei que é chato além de ficar preso no castelo, as melhores coisas cortadas. Mas eu também queria dizer que para aqueles que ficarão eu  oferecei pontos de casa a aqueles que conseguirem capturar ou matar, em casos extremos... Criaturas magicas que voltarem a invadir o castelo. Eu falo e o murmurinho volta com tudo, abafando qualquer possibilidade em eu continuar meu pronunciamento. Eu sorrio pensando em meus objetivos, aqueles dispostos a ficarem cresceriam, ganhariam experiência e conhecimento na pratica pura da vida, como é ensinado e Durmstrang.

Eu digo matar somente se estiver em caso de vida ou morte! Eu digo após colocar a varinha em minha garganta para falar mais alto que todos eles que se calam no instante em que percebem minha voz se sobressair.  Devo lembrar que estamos sobre um estranho ataque que nem mesmo o Ministério entende o que é! Por algum motivo, Hogwarts atrai essas criaturas e por mais que tenhamos posto feitiços de proteção e escudo, nada garante que nenhuma dessas criaturas volte a invadir novamente como há alguns dias. Eu digo e vejo os alunos tomando juízo e percebendo que a situação nao era comum e por isso minhas medidas eram necessárias.  Por isso é importante a aqueles que ficarão que se defendam quando precisar. E os que fizerem serão recompensados. Eu digo em um tom mais honesto. Alguns professores tirariam suas férias, a proteção de Hogwarts diminuiria e os alunos precisavam ficar espertos e preparados se algo voltasse a entrar. Os alunos parecem se conformar, vejo ate alguns parecendo terem mudando de ideia sobre irem para casa.

É isso, sigam o dia normalmente alunos. Dispensados! Eu digo e vejo todos se levantando e as conversas voltando, eu tinha apenas mais uma semana com todos os alunos antes de um período mais calmo. O período que eu focaria naquilo que meu irmão havia me alertado, Aaron e Emily. Existia algo ali que eu precisava investigar. Depois de um longo tempo fui o ultimo a sair do salão principal que ainda possuíam algumas pequenas marcas do ataque de uma semana atrás.

— Legendas
Eu // Outros// Emily // Nathaniel
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Qua Jul 19, 2023 12:01 pm
ANO ON - 2057
JULHO


How about a round of applause?
Tem certeza que seu pai nao vai ficar chateado dessa semana lá em casa? Pergunto a Kiara enquanto sento junto a ela na mesa de sua casa. Havia a alguns dias descoberto por ela que Viktor e Adora estavam planejando ir para a italia e eu sabia que era para ir atras de coisa minha. Kiara havia se convidado para me ajudar a interrogar minha mãe que estava presa na Italia e impedir qualquer coisa que os outros dois estivessem tentando fazer. Eu sabia que arrancar algo de minha avó, a ministra, seria impossível, mas de minha mãe talvez nao. É claro que meu objetivo era descobrir a verdade sobre aquele colar mas nao podia negar que estava feliz em poder passar as ferias só com ela, sem outros ao redor. Ao nosso lado nossas bagagens, eu nao sabia se ficaria as ferias todos ou somente aquela semana com minha familia por isso guardei tudo para levar.

Ouvimos o anunciado do Adrien e revirei os olhos a contragosto em saber que quem ficaria no castelo teria a vantagem de ganhar pontos para a casa. Se o clima tiver pessimo lá em casa, talvez eu volte mais cedo... Eu nao recuperei o  colar a tempo, minha vó vai me matar. Comentei com a morena ao meu lado pensando em voltar depois de uma semana, ainda mais sabendo que estou voltando para casa sem o colar em mãos. Viktor nao havia conseguido pegar, muito menos eu e agora por alguma razao ele parecia de parceria com Adora, um traidor. Repenso por alguns segundos se nao seria humilhante levar Kiara comigo, sabendo que minha vó certamente me menosprezaria por falhar em recuperar o colar antes das ferias.

Depois de dispensados começamos a nos levantar, eu estava tão perdido em meus pensamentos que só quando Kiara tocou em meu ombro que eu percebi que ela estava me respondendo antes e eu nao havia escutado. Desculpa, eu estava perdido em pensamentos, o que foi que voce disse? Eu perguntei me desculpando enquanto segurava minha mala com uma das mãos e esperava ela para podemor ir. Ela entao me disse algo.


Hogwarts - Com: Kiara - Julho ON
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Qua Jul 19, 2023 2:19 pm
Depois do ataque dos barretes vermelhos no salão e toda a conversa com Derek na enfermaria sobre o colar de sua família e o pedido para tentar conseguir tira-lo de Adora, as coisas ficaram tranquilas em dentro do possível, com criaturas ainda aparecendo em Hogwarts.

Com as ordens de Adrien para não matar as criaturas, era comum ver os alunos diariamente com suas varinhas nas mãos, e nos dias que antecediam as férias não estava diferente. Eu havia descoberto, através de um bom ouvido e claro alguns pagamentos em Hogwarts que Viktor e Adora iriam para a Itália com Malia e Alex, que eram as responsáveis por Adora, e havia comentado isso com Derek que de imediato dissera que precisaria ir para lá nessas férias, e como havíamos combinado de passar as férias junto, Derek e eu, apenas me convidei para ir com ele aonde quer que ele fosse.

Sentada ao seu lado no salão o escuto perguntar se meu pai não encrencaria de eu passar essa semana na casa dele, e como eu já havia falado com mamãe sobre e ela falado com meu pai ele não ficaria me barrando – Não não... e bom tecnicamente ele e minha mãe não sabe que eu vou ficar na sua casa– eu digo e sorrio.

Adrien começou a falar, dando os avisos de férias e como aqueles que ficassem no castelo conseguiriam juntar pontos para as casas, e sempre, pelo que eu podia notar sempre ficavam mais alunos do que saiam. Eu havia complementado minha resposta no momento que Adrian parara de falar, mas Derek parecia em outro mundo. – Eu estava dizendo – depois que sua atenção volta para mim - que para conseguir uma liberação para viajar eu precisei apenas de uma pequena mudança na história. Minha mãe acabou entrando em contato com alguém do ministério da Italia, e conseguiu um hotel para que eu ficasse... eu só preciso dar check in neste hotel e ai estarei livre... mais ou menos... – lembro me de minha mãe dizendo que eu precisaria ligar para ela durante o dia para que ela mesma não fosse atras de mim na Italia – e se as coisas não tiverem bem em sua casa, temos o meu quarto no hotel

Sorrio enfim para Derek quando volto a comer o que havia posto em meu prato enquanto o escutava falar sobre o colar que estava com Adora, eu não havia conseguido pegar como havíamos planejado, mesmo tentando uma poção polissuco eu não conseguiria entrar na comunal da corvinal sem a senha da casa, e bom ninguém me falaria qual era mesmo com o uniforme da casa, corvinos era espertos de mais pra simplesmente esquecer. – Sobre o colar... já que estamos indo para a Italia e eles também... posso ver com minha mãe onde Adora estará hospedada... aqui eu não conseguiria pegar o colar, mas fora daqui, fora da comunal fica mais fácil – eu digo largando meu garfo e um prato praticamente cheio em cima da mesa.

Kiara - Rosalie - Laura - Kieran - Brunna - Derek - Adora

— Ross
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Ter Jul 25, 2023 1:18 pm

How about a round of applause?
Sorrio ao escutar aquela ideia saindo de Kiara, ela é uma genia. Empurro o resto da minha comida para o lado e olho para a morena ao meu lado. Genial, sua mae consegue achar eles tão facil em outro pais? Eu pergunto e pela sua expressao percebo que foi uma pergunta idiota e em seguida ela me explica que  é filha adotiva da vice ministra. Ah isso facilita mesmo as coisas. Eu digo escondendo minha vergonha por pergunta tao besta. Ao fim do jantar nos levantamos juntos e vamos e direçao a saida de Hogwarts onde conheceria pela primeira vez sua mãe que vem nos buscar e levar para a estaçao de trem onde pegaremos o trem trouxa para a Italia. Em nosso caminhar ate o encontro com sua mae eu me senti nervoso em alguns momentos mas sempre que olhava para mim mesmo eu me aliviava pois sei que sou incrivel. Quando nos encontramos, me apresentei e mostrei minha educaçao italiana a Marie me apresentando de forma educada.

Com um sorriso caminho ao lado de Kiara em direçao a uma das carruagens do ministerio a qual sua mae havia vindo nos buscar. A carruagem parece se mover por conta propria por nao ter um cavalo alado ou hipogrifo o puxando. Entro na cabine confortavel e fico de frente para a ministra e ao meu lado Kiara se senta junto com seu irmao Skriniar. Seria uma viagem intensa ate a estaçao de trem, por mais que me sentisse seguro ao lado da morena, eu sabia que dentro daquele pequeno espaço eu era o objeto de estudo da familia, ainda mais pois estava para levar a mesma comigo para outro pais, sozinho.  

Hogwarts - Com: Kiara - Julho ON
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Qua Ago 16, 2023 2:10 pm
ANO ON - 2057
AGOSTO









Oh, look who it is! The destiny itself
Ele sumiu depois que saiu pelas portas da prisão, naquela mesma noite eu procurei por ele com Viktor cheio de algodão no nariz e no dia seguinte também, sem qualquer êxito. Acabei por pedir para voltar mais cedo para Londres, escutando os avisos de minha "mae". Eu lá estava muito amostra se fossem mesmo tão perigosos. Na volta terminei minhas ferias na casa das duas que nos trouxeram, deixamos Viktor nos Winchetser antes. O fim de minhas ferias passei frustrada sem saber por onde Derek andou e como ele estava. Fiquei remoendo as palavras e me preocupava com meu colar em maos erradas, maos que agora eu nao conseguiria nem chegar perto para tentar recuperar. Achou ele ? Pergunta  a voz de Viktor quando saio dos dormitórios depois de por minha mala de volta a meu quarto. Ainda nao mas ele vai estar no salao principal, nao vai dar para fugir de conversar comigo aqui dentro. Eu falei com um sorriso para ele e passei ao seu lado cruzando meus braços com o de sua irma e deixando que o monitor esperasse pelos outros alunos que ainda precisavam descer.

Entrando no salao ao lado de Beatriz, deixei meus olhos procurarem pelo loiro mas antes disso eu foquei em Aaron na mesa da Sonserina e senti um aperto no coração quando notei que ele tinha hematomas no rosto e um braço quebrado. Esqueci completamente de Derek e me direcionei ate a mesa da sonserina me sentando ao lado do menino que se assustou ao meu ver chegar. O que houve com voce? Eu perguntei olhando ele da cabeça aos pés por alguns segundos enquanto ele terminava de mastigar nervoso. O moreno começou a me contar  de forma breve o que havia acontecido durante minhas ferias foras,  seu tom de voz parecia mais frio em relação a mim e comecei a notar seus traços de chateação. Mas como Laura conseguiu trazer ele de volta? Eu perguntei sobre a parte que mais me deixou surpresa de tudo aquilo tirando que Kieran havia morrido. Uma parte de mim agradecia que tivesse sido ele e nao Aaron. Ele me respondeu ainda de forma seca e foi a gota d'agua para mim que puxei o prato dele tirando da sua frente.

Por que esta me respondendo com esse tom emburrado? Por acaso fiz alguma coisa que te chateou? Perguntei segurando seu prato, só devolveria quando ele me respondesse. Nos sempre batíamos a cabeça, talvez por isso eu gostava tanto do moreno, era um dois poucos que me enfrentava mesmo sabendo que eu daria uma rasteira nele e eu admirava sua coragem em me enfrentar nas brigas mais bobas nossas. Sai de meus pensamentos sobre ele enquanto ele me respondia algo que  nao esperava ouvir.

~ Narração ~ Fala ~ Aaron ~Viktor
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Dom Ago 20, 2023 6:15 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron olhou a ruiva ao seu lado por alguns segundos em silencio antes de perguntar se ela realmente nao sabia. Preciso mesmo dizer? Ele pergunta de forma irônica para ela que o encarou serio e ele apenas bufou de volta mostrando sua indignação com diversas coisas desde o inicio do ano. Primeiro que você nao para de correr atrás do Derek, ate para a Italia foi. Falou e viu a ruiva desviar os olhos ao sua frente como se escondesse coisas de dele. Fazendo o numero dois com os dedos ele continuou olhando para ela agora aproximando um pouco seu rosto do dela, aproveitando mesmo que fosse uma briga para ficar perto dela. Segundo que como sua companhia você chamou o Viktor e nao eu?? Falou em um tom de voz indignado e enciumado desviando o olhar para sua comida novamente, tentando se recompor lembro do que Kiara falou a ele na comunal.

E Kiara esta contando para todo mundo que você ele dividiram uma cama de hotel. É verdade? Ele perguntou incomodado, ele nao gostaria de saber que Adora estava correndo atrás de um menino enquanto dormia na mesma cama de outro, por mais inocente que fosse. É verdade, mas nao é bem assim... Ela disse e ele revirou os olhos dando de ombro sem olhar para ela. Aquilo o incomodava profundamente, ele sabia de seus sentimentos pela menina mas agora começava a pensar que talvez tenha esperado tempo demais. Adora estava diferente. O que aconteceu com você? Esta claramente escondendo coisas de mim, só corre atrás de um garoto que desde o primeiro dia só te tratou mal e... Falou parando de falar por alguns segundos voltando a olhar para a ruiva ao seu lado olhava para suas próprias pernas.

E ainda esta pedindo ajuda a um garoto do quinto ao invés de pedir para mim. Falou e engoliu um seco, ele temia por um pensamento e para confirmar ele precisava jogar verde com Adora mesmo que fosse um risco doer. Se gosta do Derek, eu... eu te ajudaria, para isso que servem os amigos nao... Falou mentindo e desviando o olhar sentindo seu rosto corar enquanto olhava para seu prato limpo depois de comer feito um animal. Eu nao gosto do Derek, gosto de outra pessoa. Ela falou pegando ele de surpresa que tirou seus olhos e olhou para Adora que tinha um sorriso, aquilo lhe indicava alguma coisa mas ele queria ter certeza e retribuiu o sorriso. Ah é? E como ele é? Ele perguntou e discretamente começou a aproximar sua mão da da ruiva. enquanto ouvia ela o responder.
Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Dom Ago 20, 2023 8:06 pm


Eu estava de luto, por esse motivo voltei com minhas mexas totalmente pretas em respeito a memoria de meu irmao Kieran que morreu lutando bravamente para defender seus amigos. Um herói que ficaria para a historia daquele castelo e eu levaria sua historia em diante, mesmo que ele fosse contra, pois ainda estava vivo. Graças a Laura, ela trouxe ele de volta e por causa dela eu ainda havia meu irmano, eu estava tao grata que meus pensamentos eram somente ela. Eu me atraia mais facil por homens, eles eram mais fáceis e submissos mas em relação com mulheres, eu gostava das com atitude e Laura era uma delas. Trouxe meu irmao dos mortes sem se quer saber o que estava fazendo, ela era grande. Entrei no salao principal e olhei ao redor primeiro a procura dela mas infelizmente nenhum olho como dela podia ser visto. Suspirei e procurei por meu boy, seu irmao. Uma dinâmica interessante, eu pegar os dois Watsgrint ao mesmo tempo seria uma meta. Caminhei ate a mesa da Sonserina quando o avistei conversando com Adora e invadi nao imaginando ser nada importante.

Oi baby, viu sua irma por ai? Perguntei me jogando ao seu colo e dando um rápido selinho surpresa nele que pareceu totalmente sem reaçao. Oi Adora!! Falei sorridente para a menina que ignorava meu cumprimento e respondia Aaron algo sobre alguém que ela gostava,  e lembrei de Viktor com quem ouvi dizer que ela passou as ferias na Itália. Voce gosta do Vik? Eu perguntei com meu espírito fofoqueiro mas tudo que fiz foi irritar a menina que respondeu a meia boca e saiu a passos pesados da mesa nos deixando a sós. Nossa foi algo que eu disse? Enfim viu sua irma por ai? Perguntei ainda no colo do menino enquanto fazia nele um carinho no cabelo.  Senti ele me empurrar de seu colo para o banco onde Adora estava e voltei meu olhar que antes procurava por Laura para ele novamente. Eu quero terminar. Foi as palavras que saíram de sua boca, eu olhei ele serio por alguns segundos e em seguida soltei uma gargalhada a sua frente. Era uma excelente piada mas nao o momento certo.

Muito engraçado baby, ninguém termina comigo. Eu falei fazendo um carinho em seu rosto e voltei meu olhar novamente para o resto do salão quando ele voltou a tocar nesse assunto, dessa vez com uma voz mais firme como se tivesse alguma escolha. Eu quero terminar mesmo Brunna, voce sabe que nao combinamos. Falou e meu sorriso e simpatia eu guardei e meu sorriso se desfez, voltei meu olhar para Aaron ao meu lado na mesa. Isso quem de combinarmos quem decide sou eu meu bebe. Como eu disse, ninguém termina comigo e voce nao será o primeiro Aaron. Falei agora em um tom de voz mas ameaçador enquanto escutava o mesmo debochadamente perguntando o que aconteceria. Bem, a ultima pessoa que terminou comigo virou um furão quando meu pai soube. Me pergunto o que voce viraria? Perguntei olhando para ele da cabeça aos pés, ele ainda me olhava cetico dizendo que ele era irmao da diretora, nada poderia acontecer com ele.

Soltei uma risada e neguei com a cabeça. Meu pai é dono de um grandioso circo, acha mesmo que ele liga para quem sua familia é, por favor meu amor. Falei e me aproximei soltando um sorrisinho e lhe dando um selinho antes de voltar a olhar ele da cabeça aos pés. Voce seria lindo como uma lontrinha. Falei soltando uma risada no instante em que meus olhos cairam sobre Laura, meus olhos brilharam e sorri finalizando qualquer conversa que Aaron pudesse ainda querer ter. Te vejo mais tarde amor. Falei e me levantei da mesa da Sonserina e comecei a caminhar em direçao a loira que era agora meu principal foco. Conquistando ela, eu podia largar o irmão sem sal.
Minhas Falas - Aaron boy - Laura girl - Kieran brother - Others


Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 6 Empty Re: Salão Principal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes