Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Salão Principal - Página 10 EmptyHoje à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 10 EmptyHoje à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Salão Principal - Página 10 EmptyHoje à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Salão Principal - Página 10 EmptyHoje à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Salão Principal - Página 10 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Salão Principal - Página 10 EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão Principal - Página 10 EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Salão Principal - Página 10 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão Principal - Página 10 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Salão Principal - Página 10 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Salão Principal - Página 10 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Salão Principal - Página 10 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Salão Principal - Página 10 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Salão Principal - Página 10 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão Principal - Página 10 EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Salão Principal - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão Principal - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão Principal - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão Principal - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão Principal - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão Principal - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão Principal - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão Principal - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão Principal - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão Principal - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Principal - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão Principal - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Salão Principal - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão Principal - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão Principal - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Salão Principal - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão Principal - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão Principal - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão Principal - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão Principal - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão Principal - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão Principal - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão Principal - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão Principal - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão Principal - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Salão Principal - Página 10 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão Principal - Página 10 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão Principal - Página 10 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 10 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão Principal - Página 10 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão Principal - Página 10 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão Principal - Página 10 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Salão Principal

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Salão Principal

Dom Jan 24, 2021 7:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Ter Dez 19, 2023 7:38 am

Beatriz
Vanucci
Beatriz adentrou o Salão Principal com uma mistura de encanto e melancolia pintando seus olhos. A decoração imponente para o jantar de fim de ano desencadeou uma onda de sentimentos complexos. A Taça das Casas perdida pela Corvinal, a remoção de Viktor do posto de Monitor, e a expulsão de Laura, uma amiga próxima, transformaram o ambiente que deveria ser de celebração em uma teia de lembranças e reviravoltas inesperadas.

Caminhando na direção da mesa da Corvinal, Beatriz percebeu que o encanto do jantar não era suficiente para amenizar as turbulências recentes. Hogwarts, com sua aura mágica e imprevisível, parecia ter um talento peculiar para transformar a ordem em caos e, ainda assim, seguir adiante como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Ao se acomodar, Beatriz notou que seu irmão Viktor compartilhava o mesmo espaço. Seu semblante, normalmente expressivo, estava agora carregado de uma complexidade que refletia os acontecimentos recentes. Beatriz não pôde deixar de expressar sua preocupação em meio às festividades. - Vik... Como está? Sabe... Com tudo?
A pergunta não era apenas um gesto formal de cortesia, era um mergulho nas profundezas da incerteza que pairava sobre a família. O Salão Principal, mesmo com toda sua grandiosidade festiva, tornou-se um palco onde as narrativas de Hogwarts se entrelaçavam, traçando destinos imprevisíveis para todos os seus habitantes.



Narração ♥ Beatriz ♥ Adora
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Ter Dez 19, 2023 2:11 pm

 
Daniel Zarek

Daniel | Laura | Aaron | Anastasia
Kiara | Adora | Sophia | Garrett
Thomas | Adrien | Derek | Rosalie
Adentrei o salão com um peso aparente nos ombros, uma ausência palpável de alegria na minha expressão, este jantar não era exatamente o que eu ansiava, mas Adrien deixara claro que, como um Zarek, deveria cumprir com as formalidades e agir de acordo com meu novo sobrenome, ao varrer o ambiente com os olhos, outro suspiro escapou de mim, não em desaprovação à decoração, pois Adrien se superara nesse aspecto, mas como um reflexo de tudo que ocorrera recentemente.

Ao observar com mais atenção notei que os lugares dos maiores pontuadores de cada casa para a Taça das Casas estavam reservados em uma área destaca de e meu destino ali era ao lado de Anastasia, a mesma que desencadeou os eventos que resultaram na expulsão de Laura, soltei outro suspiro, aquela seria uma longa noite, então caminhei para meu lugar, sentei-me no lugar designado, tentando ignorar a ironia da situação, então olhei ao redor, tentando absorver as conversas que fluíam no salão, ignorando a pessoa ao meu lado.

Olhei novamente para Anastasia, que me olhava intensamente, frizei os olhos, meu olhar frio não escondia meu descontentamento, Anastasia, por sua vez, virou-se para mim com um sorriso provocador, desafiando-me a quebrar o silêncio com um cumprimento. Está com tanta raiva de mim que não pode nem me cumprimentar? Provocou ela.

Soltando um suspiro a encarei com seriedade, ela começou a se desculpar, mencionando o tapa na torre e o beijo, expressou surpresa pela expulsão de Laura, eu ponderava as palavras dela, analisando se havia sinceridade ou apenas manipulação, minha mente estava repleta de conflitos, mas decidi dar a ela o benefício da dúvida, por fim Anastasia tentou amenizar o clima tenso sugerindo se poderíamos ser amigos.

Soltando um suspiro comecei. Olha, Anastasia, você fez uma merda gigantesca. Mantive a calma ao falar. Mas... Eu também cometi uma série de erros e... Bem... Nos mais recentes você meio que ficou do meu lado, então... Aquilo era um fato, embora conhecesse Anastasia a pouco tempo, ela sempre pareceu sincera com seus sentimentos e conversas, bem como acreditou em mim tantas vezes que eu sentia que seria injusto não retribuir.

Você vai ter que se desculpar com a Laura pelo que fez e... Deixei minhas palavras flutuarem no ar, reconhecendo que, apesar de tudo, ela parecia genuinamente arrependida, estendi a mão para selar um começo diferente entre nós. Desta vez, vamos começar direito. Sorri com um toque de sinceridade. Sou Daniel Zarek, é um prazer. Olhei nos olhos dela.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Qui Dez 21, 2023 9:37 pm

Jantar de Fim de Ano
Meu coração pulsava com uma expectativa quase palpável enquanto aguardava a resposta de Daniel à minha proposta de amizade. Quando finalmente ele aceitou, não pude conter o brilho radiante que se espalhou por meu rosto, e meus olhos expressaram uma alegria genuína e plena.

Fico realmente feliz que tenha decidido seguir em frente. Disse, deixando que minha satisfação transbordasse. Tenho certeza de que podemos construir algo novo, algo completamente diferente. Ela sorriu, enquanto passava a mão no cabelo, jogando uma mexa para atrás da orelha, deixando meu ombro à mostra.

Ao manter meu olhar fixo em Daniel, buscava demonstrar claramente meu interesse, pois, embora a proposta fosse a amizade, eu não escondia o fascínio que ainda sentia por ele. Inclinei-me na direção dele, como quem partilhava um segredo, questionando sobre o intrigante "Zarek" que agora fazia parte do seu nome. Estou curiosa. Sussurrei com um sorriso travesso. De onde surgiu esse 'Zarek'? Uma adição misteriosa ao seu nome que desperta minha curiosidade.

Minha felicidade transbordava a cada palavra, e eu sabia que, com o tempo, poderia construir uma conexão forte o suficiente para fazer Daniel esquecer Laura e, quem sabe, render-se novamente aos meus encantos. Estava disposta a tudo para alcançar meus desejos, e cada interação entre nós parecia ser mais um passo na direção certa.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Sex Dez 22, 2023 11:28 pm

JantarThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Os corredores de Hogwarts pareciam exalar um charme misterioso naquela noite enquanto eu deslizava por entre os alunos como um felino ágil, meu destino era o Salão Principal, que se abria diante de mim, uma sinfonia de risos, murmúrios e promessas secretas ecoavam dele, observei rapidamente tudo ao redor e então segui para a mesa de minha casa, meus olhos focaram na complexa relação entre Anastasia e Daniel, um sorriso curvou meus lábios, aquele era um jogo de xadrez emocional e Anastasia, astuta, já movia suas peças com destreza.

Ela lançou rápido olhar em minha direção, como quem quisesse dizer que era minha vez de começar a me mover, fiz um leve aceno de cabeça, em breve começaria minha própria jogada, afinal, em breve estaria na presença da Winchester, voltei o olhar ao redor, meus olhos, então, buscaram a mesa da Corvinal, mas Adora ainda não havia feito sua entrada, um suspiro, uma melodia de descontentamento, escapou de meus lábios, nossa dinâmica tinha mudado desde o encontro nas estufas, um certo desconforto flutuava entre nós como uma sombra persistente.

Antes que eu pudesse mergulhar mais fundo nesses pensamentos, uma presença provocadora emergiu ao meu lado, Isadora, um enigma que eu ansiava decifrar, um desafio constante para minha sagacidade, um sorriso travesso pairou em meus lábios. Sem seus brinquedos habituais esta noite senhoriza Rizzi? Uma provocação sutil, pois vê-la sem sua comitiva de pretendentes era uma raridade que não podia passar despercebida. Esqueceu de dar corda neles? Isadora, como uma rainha de palavras, respondeu com sua habitual afiada elegância.

Sua resposta me rendeu um sorriso. Espero que o convite para o baile dos Valak tenha encontrado seu caminho até você. Meus olhos passearam pelo Salão Principal, atentos aos movimentos ao nosso redor, então, voltei meu olhar para ela, mergulhando na intensidade dos olhos faiscantes de Isadora. Seria uma honra tentadora vê-la lá... Uma honra que anseio com grande expectativa. Sorri, o jogo estava em andamento, ter os Rizzi naquele evento era primordial para compreender com quem os Valak estavam lidando.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Seg Dez 25, 2023 4:55 pm
Don't it make my brown eyes blue
A ceia de natal encerrava nosso ano letivo, a partir de amanha os alunos começavam a ser liberados, e  eu estava derrotado, nao queria ir para as férias solteiro, Lillian havia terminado comigo na noite do dia seguinte, ela havia me pedido o impossível, eu fui incapaz de escolher e perdi a mulher que amava. Eu estava jogado a minha mesa, girava o talher em minhas mãos sem motivação mas a poção de Kieran nao podia esperar minha tristeza passar, eu nao podia deixar de faze-la, precisava falar com Kiara logo e ir a floresta pegar o pó de centauro também. Vik... Como está? Sabe... Com tudo? A voz de minha irma me tirou de meus pensamentos olhei para o lado sem muito animo e suspirei, minha vida estava um pesadelo. Pessimo... Lillian terminou comigo. Eu comentei triste e vi minha irmã se compadecer com meu sofrimento, seu abraço caloroso me envolveu mas sua pergunta do por que me trouxe de volta a dolorosa realidade, suspirei me levantando de minha posição derrotada sobre a mesa. Eu vacilei em alguns momentos com ela eu admito mas ela me pediu para escolher entre ela e meu amigo... Eu nao pude escolher... Eu lamentei ao seu lado me segurando para nao chorar feito um bebezao para minha irmã e ao lado de meus amigos, mas ficar sem minha loira era doloroso. Ainda mais que Kieran esta precisando de ajuda agora e eu sou o único com a solução nas mãos, nao podia... Comentei sofrido para a morena que me encheu de conselhos, diferente de Regan, Beatriz nao usava sarcasmo nem me torturava com verdades dolorosas, ela me guiava da forma como nossa mãe fazia. Seus conselhos eram bons, enquanto a escutava pude ver Lillian entrar no salão, seu semblante era triste como o meu mas quando nossos olhos se cruzaram, ela foi a primeira a cortar o contato. Você deveria ir falar com ela. A voz de Beatriz me chamou novamente, olhei para ela e cocei a nuca, estava receoso, na noite anterior ela estava bem brava, nao queria sufocar ela sem ela ter tido um tempo para si.

Apesar de meu receio, escutei o conselho de minha irmã e me levantei de nossa mesa, ajeitei meu cabelo nervoso e caminhei  em direçao da mesa da Lufa-lufa onde ela conversava com Garrett mais próximo ao meio da mesa. Você fica bem melhor sem ele.Ouvi aquelas palavras saírem da boca de Garrett e Lillian soltar um pequeno sorriso, a parte mais racional minha exigia calma mas minhas emoções me deixaram levar pelo que achei que seria aquela conversa, sobre mim. Meu semblante nervoso se tornou mais serio e enraivecido e terminei de me aproximar dos dois, arrancando um olhar de surpresa ela. Você terminou comigo ontem mas parece que só eu estou arrasado! Eu disse enquanto eles se viraram para mim, eu intercalava meu olhar entre ela e Garrett que antes era um colega mas agora era meu inimigo. Já esta toda cheia de risinhos para o Garrett, agora decidiram ser próximos é? Ou eu que era cego? Eu perguntei enfurecido, deixei meu olhar cair sobre minha irmã que tinha a mão na testa, decepcionada comigo mas eu nao conseguia raciocinar direito. Ver ela de risos com outro me irritara e eu tinha certeza de que eles falavam de mim. Voltei meu olhar para os dois quando um deles finalmente resolveu se explicar.


Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Ter Dez 26, 2023 10:16 am

Beatriz
Vanucci
Beatriz observava seu irmão, Viktor, com uma expressão de preocupação notável. Os olhos da morena mostravam compaixão diante da tristeza estampada no rosto dele. Péssimo... Lillian terminou comigo. Confessou Viktor, e um suspiro pesado escapou dos lábios de Beatriz. Ela sabia o quanto seu irmão gostava de Lillian e compreendia a dor que ele estava enfrentando naquele momento. Sem hesitar, Beatriz envolveu Viktor em um abraço caloroso, buscando transmitir conforto mesmo diante da situação difícil.

Não fique triste com isso. Ela sussurrou, desejando poder amenizar a dor que seu irmão estava sentindo. Mas por que vocês terminaram? Beatriz questionou, curiosa para entender os detalhes do ocorrido. Ao ouvir a explicação de Viktor sobre os motivos do término, Beatriz soltou um suspiro pensativo. A situação parecia complexa, e a morena ponderou sobre como poderia ajudar. Sua mente ágil processava as informações enquanto ela se mantinha ao lado de Viktor, oferecendo apoio silencioso. As palavras de Viktor revelaram que Lillian havia dado um ultimato, pedindo que ele escolhesse entre ela e seu amigo. Beatriz arqueou a sobrancelha, considerando a situação.

[color:0264=#6365b0v]Isso é um tanto... complicado, não acha? Comentou Beatriz, expressando sua opinião sobre o pedido de Lillian. Ninguém deveria ter que fazer uma escolha desse tipo. Relacionamentos são construídos na base da compreensão e do diálogo, não em ultimatos. Beatriz olhou para o irmão, procurando oferecer um conselho fraterno. Viktor, talvez seja a hora de você ir falar com ela. Às vezes, as coisas podem ser mal interpretadas ou exageradas no calor do momento. Às vezes, é preciso coragem para enfrentar o que parece impossível.

Ela soltou um suspiro leve. Não deixe que um mal-entendido afaste algo que pode ser valioso para ambos. As relações familiares e de amizade são importantes, mas o amor também merece uma chance de florescer. Vá até ela, conversem. Quem sabe, vocês possam encontrar um entendimento. Beatriz expressava suas palavras com sabedoria, tentando orientar Viktor da melhor maneira possível.

Beatriz sorriu ao ver Viktor se levantar, determinado a conversar com Lillian, na esperança de que suas palavras tivessem proporcionado um caminho para a reconciliação. No entanto, o destino parecia ter outros planos. Seus olhos acompanharam Viktor enquanto ele se aproximava, mas, para sua surpresa, Lillian entrou no salão aos risos, acompanhada por Garret, um colega da casa dela. O coração de Beatriz apertou ao ver a cena, percebendo que, talvez, sua intervenção não tivesse o efeito desejado.

Um suspiro escapou de seus lábios, e ela ponderou sobre o que fazer a seguir, ao ver que Viktor perdia a calma diante da situação. Ela se aproximou do irmão, colocando uma mão gentil em seu ombro, buscando oferecer apoio. Viktor, respire fundo. É importante manter a calma. Sugeriu Beatriz, tentando acalmar a frustração que estava evidente no rosto de seu irmão.



Narração ♥ Beatriz ♥ Adora ♥ Daniel ♥ Viktor
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Ter Dez 26, 2023 10:37 am
cherryflan
from dusk to dawn
con Thomas | en Hogwarts | at Interior Ground
O fim de ano chegou e com ele a carta de seu pai a liberando mais cedo para poder se por próximo ao encontro que ela descobriu ser no Ocean's. Começando somente amanha a saída dos alunos, ela sairia hoje na parte da tarde, próximo do horário que Thomas e Derek deveriam também se fossem seguir seu plano. Ela deixou seu olhar cair em um dos meninos de seu pensamento e com um sorriso se aproximou dele que pareceu sentir sua presença ao perguntar sobre seus pretendentes. Estou bem alimentada por hoje, eles estão guardados para mais tarde, por que? Esta com ciúmes de nao estar na prateleira como eles? Ela perguntou com um sorriso se sentando como uma rainha ao seu lado, cruzando suas coxas grossas ao lado do moreno com um sorriso sedutor.

Espero que o convite para o baile dos Valak tenha encontrado seu caminho até você. Ele perguntou nao respondendo a provocação da menina, deixando no ar a tensão entre os dois enquanto ela sorria enigmática ouvindo ele comentar sobre sua tentadora presença no baile que ele tanto almejava. Cuidado com o que deseja Thomas,   essa sua honra tentadora pode estragar seu romance com a ruivinha carente. Ela disse com um olhar provocante e se atreveu a pegar com suas mãos na gravata do moreno que permanecia com um sorriso preso ao rosto. Quando o pescador prova o peixe grande, é difícil voltar para o peixe menor. Ela diz com um sorriso e solta a gravata dele, pega uma coxa de pernil sem qualquer delicadeza e volta a olhar para o menino enquanto se levanta.

Boas férias Thomas, estou ansiosa por sua ceia e para te ver. Ela disse com um tom sensual e aproximou seu rosto do menino lhe dando um beijo provocante na bochecha antes de se afastar comendo a perna do porco enquanto saia do salão para arrumar suas coisas e ir mais cedo para casa.


Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Ter Dez 26, 2023 12:33 pm

Sophia Lefévre Dubois

Ao entrar no salão um sorriso tomou conta de minha face. A festividade do jantar de encerramento pairava no ar, com risadas e celebração em cada canto do salão. Contudo, minha serenidade foi subitamente desafiada ao deparar-me com Daniel e Anastasia em uma conversa que provocava uma série de preocupações. Um suspiro profundo escapou de meus lábios, pois Daniel estava longe de ser a escolha que eu faria para minha irmã. Determinada a abordar a situação, tracei meu caminho em direção a eles. No entanto, antes que pudesse alcançar o destino, uma reviravolta inesperada capturou minha atenção, Viktor no epicentro de uma discussão fervorosa com Garret e Lillian. Mudando rapidamente minha rota, direcionei-me para a complexa situação envolvendo meu amigo. Aproximei-me com calma, dirigindo minhas palavras a Viktor. Viktor, talvez seja prudente ouvir sua irmã. Sugeri, notando Beatriz tentando afastar Viktor do turbilhão sonoro. Meus olhos buscaram os dela, procurando apoio e concordância. O que acha de darmos uma volta para acalmar os ânimos, Triz? Propus, minha voz suave, oferecendo uma alternativa para dissipar a crescente tensão. Beatriz, compreendendo a delicadeza da situação, assentiu, expressando sua concordância com um olhar. Minha expressão serena contrastava vividamente com o caos ao nosso redor. Minha intenção era não apenas apaziguar o iminente conflito, mas também proporcionar a Viktor um momento de reflexão e tranquilidade. Aguardando a reação de Beatriz, mantive-me pronta para agir com sensatez. Compreendia que aquele não era o momento para confrontos, mas sim para acalmar os ânimos exaltados e injetar um pouco de paz na tumultuada noite de encerramento.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura


Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Ter Dez 26, 2023 1:10 pm

Beatriz
Vanucci
Beatriz e Sophia agiram em sincronia para retirar Viktor da situação tensa em que se encontrava. O suspiro de alívio de Beatriz foi acompanhado por uma expressão de determinação compartilhada entre as duas, conscientes da importância de evitar que Viktor tomasse atitudes impulsivas. Juntas, as duas mulheres conseguiram afastar Viktor do tumulto verbal, guiando-o para longe da discussão acalorada.

Sophia, com sua calma característica, ofereceu apoio emocional a Viktor, enquanto Beatriz se mantinha vigilante para garantir que a retirada ocorresse sem complicações. Ao começarem a se afastar do local da discussão, Beatriz dirigiu a palavra a Viktor de forma suave e sensata. Viktor, o ideal seria conversarmos mais tarde, em outra ocasião. Sugeriu ela, reconhecendo a necessidade de abordar a situação de maneira mais tranquila e propícia para a compreensão mútua.

Sophia, por sua vez, permaneceu ao lado de Viktor, oferecendo silencioso apoio enquanto o afastavam do conflito. Seu olhar expressava preocupação e compreensão, indicando que estaria ali para ajudar a acalmar as emoções dele quando fosse o momento adequado. Juntas, Sophia e Beatriz, trabalharam em equipe para evitar que a noite de encerramento fosse marcada por conflitos desnecessários. Saindo os três do salão principal.



Narração ♥ Beatriz ♥ Adora ♥ Daniel ♥ Viktor
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Ter Dez 26, 2023 1:37 pm

JantarThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Observava Dora, seu sorriso sedutor era o prelúdio para a dança provocativa, a encarei com um sorriso de igual provocação, contudo, não podia deixar de notar como era intrigante como ela podia transformar o simples ato de se aproximar em um jogo provocante, seus comentários, alertando sobre os perigos da minha "honra tentadora", eram como notas melódicas em uma sinfonia de tentação, ela ousou pegar na minha gravata, uma provocação física que eu recebi com a serenidade de quem aprecia o jogo.

Cuidado com o que deseja, Thomas. Essa sua honra tentadora pode estragar seu romance com a ruivinha carente. Ela provocou, soltando um riso sugestivo, meu olhar permaneceu fixo aos dela. Quando o pescador prova o peixe grande, é difícil voltar para o peixe menor. Ela acrescentou, soltando a gravata com uma ousadia calculada, um beijo provocante na bochecha e ela se afastou, deixando para trás um rastro de perfume e mistério.

Eu a observei partir, um sorriso intrigado brincando em meus lábios, optei por não responder diretamente à sua provocação, o jogo com Dora era sempre uma dança perigosa, uma que eu apreciava até mesmo quando não conhecia todos os passos, desviei o olhar, meus olhos percorreram o salão, procurando Adora, mas ela parecia ter desaparecido nas sombras da noite.

Um suspiro escapou de meus lábios, de leve frustração, ergui-me da mesa com a elegância típica dos Valak, era hora de deixar o Salão Principal, de mergulhar nas sombras dos corredores em direção ao dormitório, o pequeno momento com Dora havia adicionado uma camada de diversão ao encerramento do ano em Hogwarts, contudo, meus pensamentos já estavam à frente, ansiosos pelo que o evento em minha casa iria proporcionar, sorri e deixei o salão.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Ter Dez 26, 2023 5:57 pm
Lend Me Your Voice
Sending love to thoses who wants

A new day and a new life, um ano terminava e estava um outro prestes a começar, para mim era algo comum e sem importancia mas a maioria parecia amar o fim de ano. Correndo de um lado para o outro pelos corredores, com seus maloes e sorriso, despedidas de amigos e a classica ceia de natal um dia antes de todos começarem a ir embora para casa. Meus paus me buscariam em dois dias, ainda tenho mais um para arrumar minhas coisas, o que significava enfiar tudo amarrotado na maleta de couro algumas horas antes. Estava para adentrar ao salao quando notei Lillian receosa em empurrar as portas. Algum problema Lillian? Eu perguntei me aproximando da loira que forçou um sorriso quando cheguei mas eu podia ver em seu olhar que tinha algo. Voce me parece... Receosa em entrar no salao, é pela comida, sempre achei que gostava das receitas natalinas? Eu perguntei com um sorriso tentando deixar minha pergunta menos invasiva possivel. Escutei ela me contar as novidades, seu namoro havia terminado, por um lado era ruim obvio, odiava ver a loira triste mas em outro ponto, eu sentia um pouco de felicidade, meu crush nela parecia se encher de esperanças novamente.

Eu abri as portas e sorri para ela. Sei que é pessimo isso tudo, mas nao deveria se esconder e muito menos evitar a linda ceia por isso. Vamos, eu entro com voce o que acha? Assim sera menos desconfortavel entrar com um... amigo. Eu falei esticando meu braço ofereçendo para que ela cruzasse o seu com o meu. Dei a ela o tempo que precisava e se nao aceitasse eu entenderia e ofereceria pelo menos pegar um prato cheio para ela. Quando ela aceitou e cruzou seu braço comigo, senti meu coraçao disparar e sorri feliz adentrando o salao ao seu lado. Ninguem nos olhava, o que indicava que eu era um dos poucos que sabia do termino, por isso aproximei meu rosto do seu para poder continuar a falar mais baixo sobre. Sei que nao tenho direito de dizer nada mas... Sempre achei que voce merecia alguem melhor, que valorizasse mais voce.  Você fica bem melhor sem ele, de verdade. Eu disse quando estavamos proximos de nos sentar em nossa grandiosa mesa. Nesse mesmo momento, por nossas costas Viktor apareceu impedindo que a loira me respondesse.

Você terminou comigo ontem mas parece que só eu estou arrasado! Eu me virei para Viktor mas ele nem me deu oportunidade de falar alguma coisa, levou suas falas na direçao de Lillian em forma de ataques. Voce nao era cego e a Lillian nao é uma prisioneira sua! Eu e ela sempre fomos amigos, se voce nunca soube disso é por que nao foi um namorado presente o suficiente! Eu disse, meu tom era severo mas eu nao mostrava intençoes de continuar brigando com ele, apesar de ter uma queda por sua ex e de sempre ter achado que ela merecia melhor, nao quero piorar a situaçao mais para a loira. Ele estava para me responder mas Lillian entrou na nossa frente e começou a falar por si e ao fundo a irma de Viktor se aproximava.


NOMBRE
LUGAR
FECHA
WINTER + Adp Dek




Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
129

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Qua Dez 27, 2023 1:21 pm
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Adentro o salão principal com ele já cheio, o cheiro dos mestiços entram pelas minhas narinas e fazem arder mas me mantenho no controle por dor, graças a idiota pulseira que sou obrigado a usar quando preciso conviver com os demais. Pulseira dada por Emily para que eu frequentasse as aulas mas ela nao era tão resistente, em menos de uma hora de uso, ela se tornava praticamente inútil, a magia das trevas dentro de mim aflorava. Por isso eu comia e so ficava ate o anuncio de todos os dias, depois voltava para meu novo dormitório nao mais em minha comunal, uma sala abandonada especifica e bem segura que me impede de cometer alguma loucura na madrugada.

Eu era grato por todas as medidas que foram tomadas diante de tudo que me acontecia, mas a solidão me assolava, eu sentia falta de tudo e de todos, por mais que meu corpo rejeitasse esses mesmos, meu coração doía a cada vez que eu me via sem controle algum. Você terminou comigo ontem mas parece que só eu estou arrasado! Eu tossi na mesma hora  o pedaço de carne que estava em minha boca, meus olhos procuraram pelo salão o dono da voz e foi quando vi a cena lamentável que ocorria no meio do corredor. Você nao era cego e a Lillian nao é uma prisioneira sua! Segurei uma risada com a briga que acontecia, mais principalmente com o fato de Lillian ter largado Viktor por um lufano magrelo e feio, além de chato.

Ai! Eu disse tirando meu foco totalmente da briga e me virei para o lado vendo Brunna que havia puxado meu cabelo. Por que fez isso? Eu perguntei olhando para minha irma, minha voz era tranquila, aquele cheiro que me enlouqueceu nao saia mais de minha irmã. Para você parar de se meter na vida dos outros! Termina de comer que falta menos de vinte minutos para a pulseira parar. Ela disse controlando cada passo meu depois do ultimo ocorrido com ela, eu nao era capaz de negar suas ordens, nao depois de tudo que tentei fazer com ela. Bufei e voltei a comer o prato que fiz mas mantive meu olhar na briga com um sorriso.

Eu nao estou me metendo, somente estou assistindo de camarote! Comentei enfiando um pedaço de carne na boca agora que Lillian começava a discutir com Viktor, se pondo na frente de seu novo namorado feio e chato.


Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Qui Dez 28, 2023 2:57 pm
Brigando com meu ex namorado
Desde o fim do meu namoro com Viktor, minha última semana daquele trimestre em Hogwarts virou um pesadelo. Eu evitava encontrar o corvino e suas irmãs aonde quer que eu fosse, mas sabia que teria que encarar meu ex uma hora depois da nossa última briga por causa do cretino do Kieran. Ultimamente, um sentimento de raiva tinha se apoderado de mim, podia praticamente sentir minhas mãos tremerem de rauva quando avistava Viktor ou Kieran na minha frente, os únicos que me impediam de fszer alguma besteira era ou Derek ou Garret. Mas como ultimamente Derek estava ausente do castelo para ir fazer sabe-se lá o que, quem estava me dando apoio emocional era Garret, meu outro amigo lufano. Eu não sentia maos nem ânimo para ir á festa de encerramento de ano letivo ou para a festa de Natal dos Valak, o que explicava minha hesitação quando coloquei minha mão na maçaneta da porta de entrada do Salão Principal.-Algum problema Lillian? Voce me parece... Receosa em entrar no salao, é pela comida, sempre achei que gostava das receitas natalinas?-Garret me perguntou, curioso. Era hora da verdade, uma hora eu ia ter que contar a meu amigo o que aconteceu entre mim e Viktor, não ia dar pra fugir da conversa. -Eu e Viktor terminamos. Briguei com o Vik porque agora ele parece estar focado somente no Kieran, e em mais ninguém. Pra ele, é como se eu nem existisse.-Eu disse ao lufano, com um meio sorrisinho triste, me segurando para não chorar de novo por causa desse assunto. Por fim, acabei entrando no salão principal junto com Garret, e fomos para a mesa da Lufa-Lufa. Ao chegar na mesa da minha casa, cumprimentei rápido alguns colegas que conhecia de vista, mas logo virei a cara ao avistar Viktor na mesa da Corvinal, conversando com a irmã dele, a Beatriz. Ele se fazia de vítima, chorando nos braços da irmã, ridículo. Revirei os olhos e voltei minha atenção para Garret, esboçando um sorrisinho com o que rle me dizia. -Você fica bem melhor sem ele, de verdade.-Não pude deixar de esboçar um pequeno sorriso ao ouvir isso, mas de repente, Viktor estava ali na nossa mesa, me acusando de um monte de baboseira. Cara, o Vik sabe q eu odeio a amizade doentia e tóxica dele com o Kieran, e ele vem sentir ciúmes de mim porque estou recebendo apoio de amigos que me entendem e gostam de mim pelo o que eu sou?! Isso é hipocrisia!-Você terminou comigo ontem mas parece que só eu estou arrasado!-Viktor disse á mim, furioso, mas Garret logo entrou na frente, pra me defender. De onde eu estava, ouvi Kieran dizendo algo em tom debichado para a idiota da irmã dele, o que me deixou ainda mais furiosa com a situação.-O que veio fazer aqui, Vannuci?! Seu namorado idiota tá lá na mesa da Grifinória, corre atrás dele, já que você só vive pra isso mesmo, seu idiota!-Eu me levantei na hora e disse aquilo pra o corvino, irritada por ter que ser assim com ele. E triste também, nunca mais vou confiar em ninguém depois do qur Viktor fez comigo. E claro que, pra variar, a irmã do Viktor, a Beatriz, tinha que ficar do lado desse pamonha imbecil. Sério, se eu pudesse, explodiria a comunal da Corvinal agora mesmo.  Por fim, alvuém disse algo e senti uma mão em meu ombro, em um sinal para eu parar. Mas não queria parar, queria colocar pra fora toda a raiva e decepção que eu sentia naquele momento por metade da escola.


(Off : Interagindo com Garret e com o Viktor)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Guilherme Garret
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
268

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Sex Dez 29, 2023 6:12 pm

 
Daniel Zarek

Daniel | Laura | Aaron | Anastasia
Kiara | Adora | Sophia | Garrett
Thomas | Adrien | Derek | Rosalie
Expliquei para Anastasia sobre a adoção por parte de Adrien, uma situação que, graças à conversa com Beatriz, eu já tinha internalizado, após aquilo a noite se desenrolava com a fluidez das palavras, nós dois conversamos sobre diversos assuntos, rimos e divagamos sobre praticamente tudo, como se o próprio tempo desacelerasse para nos dar espaço naquela atmosfera.

O sorriso persistia em meu rosto, era bom conversar com Anastasia, na verdade aquela lembrava justamente nossa primeira conversa, uma conversa leve e descontraída, aquela calma antes das reviravoltas de Hogwarts, uma realidade mais leve. À medida que a noite avançava, percebi que já havia recebido as homenagens merecidas como o principal pontuador da Sonserina bem como sabia que aquele baile não rendeia muito mais do que rendera até ali.

Decidi me despedir de Anastasia, agradecendo por sua agradável companhia e as conversas envolventes e deixei o salão, caminhando pelos corredores de Hogwarts com o eco distante das festividades natalinas ainda reverberando em meus ouvidos.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Sex Dez 29, 2023 6:39 pm
Don't it make my brown eyes blue
Por que nao foi um namorado presente o suficiente! As palavras de Garret eram duras e irritantes, me perguntava de onde vinha tanta coragem em dar opiniões em um assunto que ele nao tem conhecimento. Ah eu nao fui suficiente? E você seria? Nem amigos tem direito, quem dirá uma namorada! Agora sai por favor que eu quero conversar com ela!Eu disse me mantendo  na sua frente mas tentando me acalmar, eu nao queria tornar aquilo uma cena, nao queria deixar Lillian mais irritada. Viktor, o ideal seria conversarmos mais tarde, em outra ocasião. A voz de minha irma surgiu e eu acabei por virar meu rosto para olha-la, seu conselho era bom mas eu queria terminar minha conversa com a Lillian. Eu só preciso que ele saia que nao teremos problema! Eu disse em um tom mais severo e voltei meu olhar para frente quando vi a loira entrando na frente do outro menino, me forçando a fechar a cara surpreso. O que veio fazer aqui, Vannuci?! Seu namorado idiota tá lá na mesa da Grifinória, corre atrás dele, já que você só vive pra isso mesmo, seu idiota! Eu abri a boca para responder mas nada saiu no primeiro momento, vi Kieran com um sorriso triunfal de sua mesa e notei todos olhando  a situação, a vergonha me acolhendo, as acusações falsas sendo ouvidas por todos. Eu nao esperava que Lillian fosse jogar aquelas falsas acusações na frente de todos. Lillian para com essa sua ideia, eu e Kieran nao somos nada desse tipo e... Eu dizia tentando limpar minha imagem, nao queria que as pessoas confundissem as coisas, muito menos achassem que eu havia traindo ela com meu melhor amigo. Viktor, talvez seja prudente ouvir sua irmã. Sophia me cortou mas nao me irritei com sua intromissão, eu parei minha linha de raciocínio e mais uma vez olhei, o salão inteiro me encarando, os sorrisos escondidos, uma raiva subindo em mim que eu odiava.

Voltei meu olhar para Lillian e Garrett  e me enchi de decepção e tristeza. É...É melhor mesmo, percebi que estou perdendo meu tempo aqui. Nao vou continuar sendo humilhado... Eu disse em um tom mais seco, primeira vez usando aquele tipo de tom com Lillian, apesar de não ter desistido dela, suas acusações na frente de todos me machucam bastante. Deixei que Beatriz começasse a me puxar em direçao a saída do salão principal. Eu só queria conversar sabem? Eu comentei ao lado das duas meninas que me escoltavam para fora, elas me apoiavam com palavras carinhosas e reconfortantes, oferecendo de irem comigo dar um passeio pelos jardins do castelo para arejar minha mente.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 10 Empty Re: Salão Principal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes