Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Salão Principal - Página 9 EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 9 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Salão Principal - Página 9 EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Salão Principal - Página 9 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Salão Principal - Página 9 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Salão Principal - Página 9 EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão Principal - Página 9 EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Salão Principal - Página 9 EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão Principal - Página 9 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Salão Principal - Página 9 EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Salão Principal - Página 9 EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Salão Principal - Página 9 EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Salão Principal - Página 9 EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Salão Principal - Página 9 EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão Principal - Página 9 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Salão Principal - Página 9 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão Principal - Página 9 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão Principal - Página 9 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão Principal - Página 9 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão Principal - Página 9 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão Principal - Página 9 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão Principal - Página 9 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 9 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão Principal - Página 9 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 9 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão Principal - Página 9 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão Principal - Página 9 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Principal - Página 9 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão Principal - Página 9 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Salão Principal - Página 9 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão Principal - Página 9 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão Principal - Página 9 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 9 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Salão Principal - Página 9 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão Principal - Página 9 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão Principal - Página 9 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão Principal - Página 9 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão Principal - Página 9 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão Principal - Página 9 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão Principal - Página 9 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão Principal - Página 9 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão Principal - Página 9 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão Principal - Página 9 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Salão Principal - Página 9 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão Principal - Página 9 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão Principal - Página 9 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 9 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão Principal - Página 9 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão Principal - Página 9 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão Principal - Página 9 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Salão Principal

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Salão Principal

Dom Jan 24, 2021 7:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Dom Dez 03, 2023 7:36 pm
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Me isolar de tudo e de todos havia sido minha melhor escolha, eu evitei machucar mais aqueles que amo como Brunna que quase foi minha ultima vitima se nao fosse por Laura, a quem eu nao agradeceria apesar de estar. Quase matar minha irmã havia sido a gota d'agua, a maldição do caçador me atingia de forma muito forte, era super difícil de controlar meus impulsos e dividir o castelo com meias criaturas tornava uma tortura. Em mais um jantar, eu me sento no canto da enorme mesa da grifinoria, longe dos novatos e longe dos meus antigos amigos para evitar que algo desse ruim. Eu como em silencio, o barulho de diversos alunos misturado com o cheiro daqueles que era mestiços me deixava a flor de uma explosão.

ROSE A voz de Lillian ecoa pelo salão, quase todas as mesas se viram para ver e junto eu que arregalo meus olhos surpreso em ver Rosalie que havia me abandonado em Hogwarts sem qualquer ajuda, voltando. Assisto a muvuca se formando em sua volta e nossos olhos se cruzam pela primeira vez, solto um sorriso misterioso para ela e brindo meu copo em sua direçao e bebo o liquido. Nao sei direito o que sinto com sua volta, se pretendo me vingar por ter me abandonado ou se procuro nela a ajuda que eu podia ter tido desde o começo.  

Amor! A voz de Lillian novamente invade meus ouvidos e meus olhos caem sobre ela se jogando no pescoço de Viktor lhe arrancando um beijo delicioso que eu desejava estar dando. Meu sorriso se desfaz um pouco e olho em silencio para meu prato, eu havia desistido dele, ele havia me humilhado no baile e eu nao esqueceria. Volto meu olhar para Rose estudo seus gestos, suas expressões, procuro ver se ela passa por algum resquício de dificuldade como eu.  Estupefaça! Ouço Laura dizer e vejo Anastásia voar no grande corredor entre as duas mesas principais do salão. Um sorriso se forma em meu rosto enquanto assisto a briga das meninas, o salão inteiro se cala para prestar atenção e eu me levanto animado. Acaba com ela Aanastasia! Nao deixa barato! Eu grito e alguns rostos me olham com reprovação mas eu me mantenho em é com um sorriso e assisto a briga delas.


Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Seg Dez 04, 2023 8:54 am
Don't it make my brown eyes blue
Eu estava derrotado, saindo da sala do novo diretor, meus sentimentos eram dolorosos, eu havia perdido meu cargo de monitor, aquele que eu me orgulhava tanto em ter. Paramos próximo ao salão para conversar sobre tudo, apesar de minhas consequências terem sido um pesadelo, as de Laura foram muito pior. Comecei a responder suas duvidas, disse a quem eu havia contado mas duvidava muito que Sophia ou Lillian trairiam minha confiança e das suas que ela contou, no final ela comentou sobre Anastasia saber. Eu corria atras de Laura, me arrependia de ter ajudado em pensar quem podia a ter dedurado. Vi ela entrar no salão principal em passos pesados e largos. Laura, espera, o que vai fazer? Eu gritei tentando alcança-la no momento em que vi Lillian se levantando da mesa da Lufa com um sorriso de orelha a orelha. Eu esqueci então completam dela e sorri abrindo meus braços olhando para a loira que corria em minha direçao. MEU AMOR! Eu disse envolvendo meus braços em sua cintura e a rodopiando, juntando nossos labios  para um beijo romântico. Nos separamos quando ouvi Laura atacar Anastasia, deixei Lillian atras de mim e me preparei para intervir quando me lembrei das palavras de Adrien.  Eu nao era mais um monitor. E em meu momento de fúria por essa e demais decisões dele, eu nao deixei pela primeira vez meu instinto de proteger o próximo me controlar. Meu deus precisamos fazer alguma coisa! Laura vai machucar a Anastasia! Lillian comentou ao meu lado e eu apenas suspirei derrotado assistindo a um duelo que eu nao tinha mais o direito nem dever de impedir. Nao podemos fazer nada, temos que esperar um monitor intervir... E eu nao sou mais um... Comentei triste e Lillian me olhou surpresa pedindo explicações, ela nao sabia que Adrien havia nos pego no pulo, nao sabia de Anastasia e muito menos que sua irmã foi expulsa.

Adrien me tirou do posto de monitor... Anastasia contou a ele que eu e Laura saímos do castelo escondido. É por isso a briga toda. Eu disse apontando para as duas meninas que duelavam no meio do salão principal. Acaba com ela Aanastasia! Nao deixa barato!  A voz de Kieran se fez presente, eu nao pude deixar de olhar para a mesa onde ele estava, seu sorriso maldoso preso ao rosto, sinto uma pontada em meu coração, triste e volto meu olhar para Lillian.  O que acha de sairmos daqui? Não é mais minha obrigação separa-las e nao quero fazer esse bom agrado para o cara que acabou de me tirar minha maior conquista. Eu comentei triste e com um pouco de raiva, eu precisava admitir por Adrien. Lillian nao parecia feliz com meu comentário, eu sabia que ela esperava uma conduta muito mais moralista minha nesse sentido. Nao posso, ela é minha irmã Vik, nao posso deixar que continue machucando os outros e a si mesma! Lillian disse e ela estava certa, apesar de nao ser meu dever como monitor mais, eu ainda me importava com aqueles que saiam machucados, e nao só as duas que duelavam, mas Lillian e Sophia também que precisavam assistir. Você esta certa meu amor, mas vamos tentar para-las com o poder da palavra! Nao quero arriscar que acabemos no meio do duelo e saiamos machucados. Eu comentei com um sorriso e vi Lillian afirmar com  a cabeça cruzando seus dedos aos meus e nos virando para as meninas que duelavam em meio a uma multidão de alunos. Começo a empurrar com cuidado, me entrelaçando entre os alunos ate chegar próximo do centro onde elas estão.

Vocês duas, parem! Vão acabar se machucando! Vamos tentar resolver conversando! Eu gritei com Lillian ao meu lado segurando meu braço e as duas meninas pararam de lançar feitiços ao mesmo tempo e me olharam juntas. Cala a boca! Elas disseram em sintonia e em seguida voltaram a se atacar, eu apenas troquei olhares com Lillian e depois Sophia que estava do outro lado da multidão nervosa também. O duelo se intensificava cada vez mais entre as meninas e ao meu lado senti Lillian soltar meu braço e começou a falar.
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Seg Dez 04, 2023 12:14 pm

A Problemática Laura
Caminhávamos, eu e Sophia, em direção ao salão principal, quando percebi Daniel e Adora à nossa frente. Apesar de minha determinação em conquistar Daniel, minha irritação com ele ainda queimava. Encarava suas costas, silenciosa, enquanto seguíamos para o salão.

Ao chegarmos, uma pequena agitação em torno de uma garota nova chamou minha atenção. Decidi abordá-la com cortesia, afinal, não custava nada manter as aparências. Sou Anastasia Dubois, e essa é minha irmã, Sophia! Um prazer te conhecer! Cumprimentei com um sorriso, enquanto Daniel começava a falar sobre o baile dos Valak. Meu entusiasmo diminuiu ao lembrar da sombra que Laura lançara sobre aquele evento especial.

De repente, Laura e Viktor adentraram o salão, e um sorriso vitorioso se formou em meu rosto ao perceber que Laura já havia enfrentado Adrien. No entanto, a atmosfera mudou quando Adora questionou Laura sobre o ocorrido, e esta, com fúria, lançou acusações contra mim.

Anastasia sabe o porquê, afinal, sendo a fofoqueira e mal amada que é, não se importou em delatar dois colegas que foram atrás de uma cura para um amigo. Não é mesmo?" Laura provocou. Minha paciência se esgotou. A culpa não é minha se foi pega fazendo coisa errada. Respondi, mas antes que pudesse reagir, Laura lançou um feitiço que me arremessou para longe.

Levantei-me meio zonza, e a raiva tomou conta de mim. Sacando minha varinha, apontei para Laura e conjurei um Flipendo. Daniel, surpreendentemente, interveio com um Protego, protegendo Laura. Aquilo inflamou minha ira. Como Daniel podia defendê-la quando ela me atacara primeiro?

Enquanto Laura preparava outro feitiço, saltei para o lado o evitando e, ao me levantar, encontrei Daniel novamente tomando a frente. Foi então que sorri, abaixei a varinha e caminhei até ele. Mas você viu, ela me atacou primeiro... Disse, variando a guarda e surpreendendo Daniel com um beijo. Em seguida, encostei minha barriga em seu peito. Isso é por me magoar. Cochichando para Daniel

Sem esperar reação, conjurei outro Flipendo, arremessando Daniel para longe. Apontei a varinha para Laura. Estupefaça! Gritei, liberando toda minha raiva contra a loira oxigenada.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Seg Dez 04, 2023 12:14 pm
O membro 'Anastasia L. Dubois' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Alunos)' :
Salão Principal - Página 9 Hksz9q5
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Seg Dez 04, 2023 1:15 pm

CartaThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
O salão principal pulsava com uma energia vibrante, o espetáculo diante de mim era um verdadeiro deleite para os olhos, Daniel, como uma estrela cadente em queda, voava desajeitadamente, colidindo com o solo após ser alvo do feitiço certeiro de Anastasia, uma jogada magistral que desencadeou uma série de eventos dignos de um drama teatral.

Me aproximei de um entusiasmado estudante da Grifinória, que torcia fervorosamente pelo caos que se desenrolava diante de nossos olhos, um sorriso malicioso se insinuou nos meus lábios enquanto observava a contenda entre Laura e Anastasia. Quem está levando a melhor? Questionei, meu tom calmo e casual escondendo a diversão que eu encontrava naquela cena, a rivalidade entre as duas garotas acrescentava um toque extra à atmosfera já carregada do salão principal.

Os feitiços voavam no ar, traçando rastros de luz enquanto Laura e Anastasia duelavam com uma intensidade palpável e eu estava ali, apreciando o espetáculo com a mesma serenidade com que se assiste a uma peça teatral bem orquestrada, as emoções ferviam, não podia deixar de notar a ironia na situação.

Daniel, o arquiteto de intrigas e confusões, agora era vítima das artimanhas de Anastasia, uma reviravolta que só aumentava minha satisfação, enquanto o duelo se desenrolava, eu me recostei em um pilar próximo, mantendo meu olhar atento aos movimentos ágeis das duas bruxas, era um espetáculo digno da grandiosidade que Hogwarts sempre proporcionava.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Seg Dez 04, 2023 1:57 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Esquivo-me de seu feitiço facilmente, ela me pagaria por duas coisas agora. Por fazer parte de minha expulsão e por beijar meu namorado em minha frente. A verdade era que eu queria simplesmente acabar com cada fração dela. Estampado em meu rosto o odio pela morena. - Você é a pessoa mais baixa e sem escrupulos que ja pisou nesta escola.

Não precisava olhar em volta para saber que todos estavam de pé, curiosos pelo circo que estava sendo criado por ali. Pronta para atacar ela novamente sou interrompida por uma mão em meu braço, o aperto forte me desconcentra do feitiço que iria conjurar - não me toque - eu digo conseguindo sair das mãos podres de Adrien que agora se punha entre Anastasia e eu, exigindo uma explicação. Anastasia se apressa em dizer que eu a havia atacado primeiro - Se poupe do vitimismo sua...- desisto de xingá-la por quando a voz de Adrien soa mais alto que a minha. - A senhorita não cansa de procurar por problemas não é Winchester - o adulto da um passo em minha direção. E eu não deixo de gargalhar alto. Eu não devia mais nada literalmente não tinha mais o que perder na escola.

- Porque não continua com seu trabalho de merda enquanto o profeta continua a te exaltar sem saber o verme que é - digo vendo seus olhos agora espumarem de odio - o que vai deixar marca roxa no meu outro braço? ou vai me expulsar da escola? - eu digo crescendo em sua frente. - Ah.. espera você não pode me expulsar. VOCÊ JÁ ME EXPULSOU! Se lembra? Meia hora atrás? - eu digo não me contendo e quando estou prestes a agredi-lo também Aaron me segura.

Eu não sabia se ele estava tentando me proteger de algo ou se estava protegendo seu pai biologico. - Laura se controle por favor - meu irmão se põe entre mim e Adrien. Respiro fundo algumas vezes e encaro o rosto de Anastasia logo atrás de Adrien que acaba por encurtar o periodo que eu tinha ali, teria apenas até a parte da manhã para ficar na escola. - Vamos Laura, vamos sair daqui - a voz de Adora surge atrás de mim, assim como as suas mãos em meus ombros.



Laura Viktor Rosalie Adora Daniel Aaron Anastasia Sophia Lillian Adrien
at the great hall
end of NOVEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Seg Dez 04, 2023 2:35 pm

Sophia Lefévre Dubois

Meu olhar atônito capturava a cena inusitada. Num momento, tentava interagir com Rosalie, no seguinte, Laura e Anastasia iniciavam um duelo. Minhas tentativas de chamar a atenção da minha irmã pareciam se perder na confusão. Sentia uma pontada de satisfação ao ver Anastasia lançar um feitiço em Daniel, mas a batalha com Laura era completamente injustificável. Desesperada, olhei para Aaron, buscando algum sinal de ação, mas o garoto permanecia tão útil quanto seu amigo Daniel. Viktor tentava apartar a briga, mas seus apelos eram ignorados por ambas as partes. Fiquei ali, impotente, assistindo ao caos se desenrolar, me perguntando como algo tão trivial como Daniel poderia desencadear tal confronto. Preciso entender o que está acontecendo. Duelar por causa disso? Exclamei, apontando para Daniel. Não conseguia conceber uma justificativa plausível para aquele duelo absurdo. Viktor, então, explicou que Laura acreditava que Anastasia os havia traído na missão para ajudar um amigo. Olhei incrédula para ele, recusando-me a acreditar que minha irmã fosse capaz de tal traição. Contudo, diante do rancor que Anastasia nutria por Laura, a ideia começava a parecer plausível. Enquanto a confusão se desenrolava, minha atenção foi capturada pela entrada do novo diretor, Adrien. Ele adentrou o salão, segurando Laura, que se preparava para lançar outro feitiço. O grito dela revelou que Adrien a havia expulsado, e meus olhos se arregalaram diante da notícia. O olhar de Anastasia, minha irmã, indicava que ela podia ser a responsável por aquilo. Minha mente se debatia com a possibilidade, e eu senti uma mistura de choque e desconcerto. Olhei para Viktor. Você foi expulso também? A preocupação transparecia em minha voz, temendo que o auxílio que dei pudesse gerar a expulsão de Laura e talvez até de Viktor.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura


Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Seg Dez 04, 2023 5:32 pm
CIARAN
Depois de quase uma hora escrevendo uma grandiosa carta para os Winchester Watsgrint, posso imaginar a fúria em que Robert ficara ao ler e a impotências que Emily sentira por nao poder fazer nada. Repouso a carta sobre minha mesa e assobio para que minha coruja a pegue e leve. Me levanto da cadeira, ajeito meu cabelo sobre o espelho que  acrescentei a decoração da sala e com um sorriso triunfante me dirigi ate o grande salão, onde anunciaria com prazer a expulsão de Laura Winchester da escola. Quanto mais me aproximo mais escuto a gritaria que vem de dentro, meu sorriso se desfaz e ao passar pela porta eu vejo mais uma vez a loira arranjando problemas. Me aproximo e segurou seu punho quando ela esta prestes a atacar minha melhor aluna.

Me de isso aqui! Eu digo e arranco sua varinha de seus dedos e ela me olha surpresa e com fúria. O que esta acontecendo aqui? Eu pergunto sem tirar meus olhos da loira mas espero que quem responda seja Anastasia. A senhorita não cansa de procurar por problemas não é Winchester Eu digo depois que a grifina esclarece as coisas para mim, de que Laura iniciara tudo como sempre. Ela se desvencilha de minha pegada e começa um show, o show que eu queria ter feito e tinha planejado, meu semblante se fecha mais ainda seguro em seu braço com força tentando a parar. Agora chega garota, eu! Eu começo a dizer mas ela se desvencilha mais uma vez e anuncia sua expulsão, o que era meu por direito.

A vontade que sinto é de sentar a mão em sua cara, para ensinar a ela como respeitar um adulto mas seus amigos se metem na frente, incluindo meu filho. Eu ainda tentei ser legal te dando um tempo para se despedir de seus colegas mas agora! Você sai amanha cedinho deste castelo sua garota mal educada! Eu grito em um tom de voz furioso, o salão inteiro em silencio, acompanhando todo o show de camarote. Ela se desvencilha das mãos de sua amiga e tem a audácia de vir ate mim e dar um tapa em minha cara. O salão inteiro se espanta e em seguida um silencio se instaura, eu a encaro furiosa e ela arfa de raiva. EU ODEIO VOCE! Ela estoura e eu somente me aproximo dela uma ultima vez e pego na gola de sua capa da grifinória.

Agora chega! Você sai agora desse castelo, amanha eu envio uma carruagem com suas coisas mas você nao fica mais aqui nem esta noite! Eu digo e vejo ela arregalar os olhos mais nao espero sua resposta, começo a puxar ela pela camisa a força em direçao a saída. o salão principal é uma mistura de protestos e celebrações. Você é um nojo igual seu pai! Eu digo somente para que Laura escute enquanto a empurro para fora do salão mas antes que eu consiga sair com ela, Aaron entra na nossa frente e eu paro em meus passos, meu coração entra em conflito  e espero para ver o que meu filho quer dizer.
— Legendas

Adrien // Rodrick // Emily // Robert // Anastasia
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Ter Dez 05, 2023 1:18 pm

Hopeless romantic

Então você escutou os conselhos de sua amiguinha e vai conversar com a Adora? Kiara me pergunta enquanto sentados a mesa da Soserina, eu ergo os ombros e desvio o olhar enquanto garfo um pedado de pernil. Eu disse que ia pensar sobre o assunto por um outrooo ponto de vista, é diferente, ainda nao sei o que farei... Comento ao seu lado e deixo meus olhos caírem sobre o prato de Kiara que possuía uma três farias de carne mas nenhuma verdura que ela costuma comer mais. Pelo visto esta mudando a dieta? Fico feliz que esteja voltando a uma dieta na verdade, estava ficando preocupado com você nesses últimos dias. Eu comento olhando para a morena que desvia o olhar afirmando que andava ruim do estomago e por isso as mudanças na dieta e o tempo sem comer direito. Nossa conversa nao se prolonga muito  depois que Rosalie entra no salão arrancando os olhares curiosos de todos, seguido de um confuso e eletrizante duelo entre Anastasia e Laura.

Eu e Kiara nos olhamos e soltamos juntos um sorriso, eu empurro os pratos sobre a nossa mesa e me sento com ela em cima para assistira ao espetáculo. As acusações de Laura era intrigantes, ser X9 nunca é bom mas Laura também era conhecida por sempre tirar conclusões precipitadas, uma disputa difícil de torcer para a certa. Durante toda a briga, as duas se atacavam ate que Adrien interveio, arrancou a varinha de Laura que pareceu explodir mais ainda. VOCÊ JÁ ME EXPULSOU! Foram as únicas palavras que eu absorvo, na hora sinto meu coração pular, troco um olhar preocupado com Thomas há alguns alunos de nos na mesa. Laura esta sendo expulsa ferrava nosso plano pois precisávamos informar a ela  o que tínhamos e ela precisava estar com a gente para ir.

Agora chega! Você sai agora desse castelo. Adrien disse e eu levo minha mão a cabeça, a situação havia piorado mais ainda se ela saísse agora nao teríamos. Merda! Eu comento alto e procuro Thomas com o olhar. Merda por que? Kiara pergunta ao meu lado e eu me vejo em uma encruzilhada, nao podia contar a ela que estava de complô com o moreno para ir contra Stefano, ela queria distancia. Só um minuto amor, ja explico! Eu digo enrolando Kiara e me afasto alguns segundos dela, caminho nervoso ate meu amigo enquanto vemos Adrien arrastando Laura embora. Mudança de planos, vamos... Thomas começou a falar assim que nos juntamos mas a voz de Aaron cortou nossa conversa, olhamos curiosos e vimos ele a frente da porta do salão, ele podia ser o aluno mais irritante do castelo mas podia ser nossa salvação.


Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Dora - Sophia- Lillian - NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Ter Dez 05, 2023 4:38 pm
Confusão no salão principal
Como era a hora do jantar naquele momento, o Salão Principal estava cheio. E eu me encontrava na mesa da Lufa-Lufa, com Gulherme,o novato que chegou esses dias em Hogwarts. Gui parecia ser legal, então tratei logo de incluir o lufano em minha turma de amigos. Afinal, quanto mais, melhor. -Pois é Gui, por aqui assim é todo dia, é melhor se acostumar!-Eu dizia á Guilherme, contando ao lufano como foi o baile do dia das bruxas e toda a confusão e os duelos que aconteceram naquele dia. Claro que não contei sobre o que aconteceu comigo e com o Viktor, preferi comentar no momento certo. -Espera um momento Gui, a gente se vê no salão comunal...acho que avistei uma amiga minha!-Eu dizia á Guilherme, em um tom de surpresa ao ver quem tinha chegado. Então, enquanto eu conversava com Gui, de repente avistei uma cabeleira loira conhecida. Seria Rosalie?! Mas... mas como ?!-ROSA!-Eu exclamei em voz alta, animada. Me levantei correndo e fui logo abraçar minha amiga, ela tinha deixado o castelo, não sabia direito o porque.-Rosa, senti sua falta, garota! Por onde você esteve? Por que deixou Hogwarts? Está tudo bem com vcê?-Eu perguntei logo de uma bez para minha amiga. Nos separamos do abraço, e, ao olhar para além de Rosalie,  logo reparei que, minutos depois, vi Laura e...Viktor! Vi enfim tinha voltado!-AMOR!-Eu gritei, ainda mais feliz, pulando nos braços de Vik e lhe retribuindo o seu beijo que ele me dera com mais paixão ainda. Agora sim, me senti em casa, com meu namorado de volta! Mas antes que eu perguntasse mais alguma coisa ou fosse também abraçar Laura, de repente minha irmã e Anastasia, a tal grifina novata, de repente iniciaram um duelo. Eu não podia fazer nada, não era monitora ou algo do tipo, e se eu fosse me meter na briga das meninas, na hora ia também sobrar pra mim. Então, de repente fui pega de surpresa quando Viktor me disse algo. -Nao podemos fazer nada, temos que esperar um monitor intervir... E eu nao sou mais um monitor...  Adrien me tirou do posto de monitor... Anastasia contou a ele que eu e Laura saímos do castelo escondido. É por isso a briga toda.-Viktor me disse, com uma expressão derrotada no rosto, algo que me preocupou de verdade. Porque se Vi não era mais monitor, isso não era anda bom... Escutei então o que meu namorado me disse logo em seguida.-O que acha de sairmos daqui? Não é mais minha obrigação separa-las e nao quero fazer esse bom agrado para o cara que acabou de me tirar minha maior conquista.-Vik me disse, com raiva e com tristeza, o que me partiu meu coração. Eu ia ter uma conversa depois com o diretor, ah, se ia. Talvez, conversando com o diretor Zarek, eu pudesse fazê-lo mudar de ideia quanto ao castigo do Vik e da Laura. Por outro lado, me senti dividida. Não podia deixar minha irmã ali sendo atacada por todos, ainda mais por essa tal de Anastasia, mas se eu fosse fazer algo, iria sobrar pra mim e pra a Lufa-Lufa. -Nao posso, ela é minha irmã Vik, nao posso deixar que continue machucando os outros e a si mesma!-Eu disse á Viktor, desesperada para pensar em algo para tirar ele e Laura dessa enrascada com o diretor. Eu nunca gostei do senhor Zarek, mas esses dias o homem mais velho realmente ultrapassou os limites, ainda nem sei como não ganhei ainda uma detenção do diretor.  Então, uma garota veio falar com Viktor, e percebi que ela era idêntica á grifina Anastasia, vai ver era gêmea da grifina.-Oi, sou a Lillian, namorada do Viktor!-Eu disse á menina, que usava vestes da Corvinal, com um sorriso amigável, estendendo minha mão para ela. Ter mais uma amiga ia ser ótimo! Mas algo que a menina disse me pegou de surpresa, e eu me assustei mais ainda quando Laura gritou para o salão todo, no momento em que o diretor Zarek chega, que ele a havia expulsado de Hogwarts! Espera aí, isso não era justo! O que diabos havia acontecido ?!-Vi, acho melhor sairmos daqui enquanto o diretor não reparar que estivemos aqui, amor. Ainda bem que não somos o centro das atenções e o diretor não te castigou mais severamente. Vamos, podemos ir para a sala precisa!-Eu disse a última frase para Viktor, sorrindo nervosa para ele. E, me virando para a corvina, que se apresentara como Sophia, acrescentei :-Se o professor Zarek perguntar por nós dois, fomos para nossas comunais mais cedo!-Eu disse á Sophia, piscando travessa para a corvina, esperando que ela entendesse e me ajudasse a tirar Viktor no meio daquela confusão. Logo em seguida, sem as pessoas repararem muito em mim e em Viktor, porque todos estavam mais focados na discussão entre Laura, Anastasia, Aaron(que agora chegou na treta), e o diretor, eu e meu namorado saímos discretamente do Salão Principal.

(Off : Interagindo com Guilherme, Sophia, Viktor, Daniel, Rosalie e Laura)
(Off : Saio dali com o Viktor)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Guilherme Sophia







Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
268

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Ter Dez 05, 2023 9:43 pm
no man's land
Chegamos no salão indo diretamente para a mesa da sonserina. Puxo conversa perguntando se ele tinha a intenção de seguir o conselho de Isadora e finalmente conversar com sua irma, a principio dele da de ombros mas diz que ia pensar. Enquanto escutava sua voz, quase que inconscientemente encho meu prato com alguns pedaços de carne grande, daqueles mal passados assim sentiria mesmo o sabor da carne.

Olho para Derek surpresa por ouvir ele comentar sobre minha refeição, geralmente ele apenas lançava olhares e tentava me enfiar outro tipo de comidas que não fossem as verduras e legumes que geralmente eu comia. Tento disfarçar meu desconforto – Meu estomago tem se adaptado melhor a carne nestes últimos dias – sorrio enfiando em minha boca mais um pedaço de carne, torcendo para que houvesse uma troca de assunto.

Uma confusão generalizada começa no corredor principal do grande salão, de longe reconheço os cabelos loiros de Laura que atacava no mesmo instante a morena com quem eu havia conversado no baile, a gêmea que pertencia a Grifinória. Laura então começa a proferir alto sobre como a menina a havia delatado. Derek e eu nos olhamos e sorrimos, geralmente eu era a pessoa que dava espetáculos assim para os outros apreciarem, mas as grifina estavam mesmo dando um show. Me levanto quando escuto o grito de Laura – VOCÊ JÁ ME EXPULSOU! – sem prestar atenção apoio minha mão no prato de carne.

O liquido vermelho agora por toda a minha mão me distraíra do que até escutar Derek com seu tom de voz indignado – Merda por que? – pergunto curiosa por sua indignação com a expulsão de Laura, eles não se gostavam desde o primeiro dia que se viram. – Mas Derek – tento impedir ele de sair nervoso da mesa, ele caminha em direção a Thomas, parecendo extremamente nervoso. Observo ele esquecer completamente da minha existência. – DEREK! – tento o chamar mais uma vez. Me sento de volta a mesa irritada por ter sido largada. Todo aquele dia estava estranho.


Interação com Derek - No Salão Principal- Vestindo isso
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Qua Dez 06, 2023 6:59 am


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron comia sua comida em silencio, ele nao estava disposto a esperar o falatório de Adrien de toda segunda-feira, queria comer e ir embora antes que precisasse ver Adora adentrar o salão com Thomas. Eles dois haviam quebrado o laço de amizade na ultima conversa na estufa, graças ao palmito que resolveu se intrometer. A entrada de Rosalie fez ele se engasgar com o que estava bebendo, primeiro pela surpresa em ver a menina em Hogwarts novamente com suas vestes azuis e segundo por estar levemente diferente. Sua irmã Lillian correu ao abraço da amiga que nao via a meses, o moreno se levantou e nao perdeu a oportunidade de se aproximar da aglomeração que se formava em volta da menina.  Ao chegar perto ele escutou que ela contar sobre como havia chego e isso fez seu coraçao acelerar de em vê mas nao sua irma e o seu cunhado chato.

Laura? E Viktor?  Ele perguntou e a resposta foi incomoda, eles estavam na sala do diretor, seu pai e conhecendo ele o pouco que sabia, imaginava que nao estaria sendo boa a conversa.  Espero que nosso diretor nao ferre nossa casa por causa dela... Anastasia comenta mas Aaron nao se incomoda, mesmo temeroso pelo castigo de sua irmã, ele nao imagina o pior cenário por ser seu pai no comando. Rose volta a ser perguntada e ele se atenta a ela que continua contando sua historia, sobre seus pais, sua saída do castelo contra sua vontade e o resgate de sua irmã e cunhado. Deveria nos ter enviado uma coruja logo de cara, teríamos te resgatado bem antes! Aaron comentou com um sorriso e os dois trocaram olhares por alguns segundos antes da porta do salão se abrir em um estrondo com sua irmã adentrando as pressas.

As coisas aconteceram muito rápido depois disso, seu cunhado que corria atras de Laura deu meia volta e foi beijar sua outra irmã, sua irmã esbravejava e acusava Anastasia de denuncia-la a Adrien. E em algum momento da discussão a briga virou um duelo. Por sua fúria, ele temia que o castigo havia sido bem forte, mas ela atacar a outra só poderia piorar. Me de isso aqui!  Adrien surgiu e Aaron via o caos que o salão havia se tornado mas sua preocupação era Laura que estava transtornada. As revelações seguintes eram chocantes, ele iria expulsar sua irmã de Hogwarts. Aquilo o fez relembrar sua conversa com Lillian, os poucos amigos que ele percebeu que tem e Laura sendo um dos principais, seu medo se tornou um pesadelo.

Laura se controle por favor. Ele disse entrando na frente de sua irmã que tentava partir para cima de Adrien parar recuperar sua varinha. Aaron estava desesperado, assustado que ela podia piorar a própria situação. Adora tentou intervir também e foi a primeira troca de olhares que os dois tiveram depois da briga na Estufa mas Adora fez questão de virar o rosto rápido e ele imitou o gesto, voltando seu olhar para Laura que acertava a mão no rosto do diretor. Ele arregalou os olhos enquanto o silencio depois do espanto de todos surgir.

Dai em diante foi tudo por agua a baixo, Adrien decidiu por tirar Laura do castelo imediatamente e Aaron se desesperou mais ainda, aberto a fazer a maior humilhação se preciso para salvar sua irmã. Espera! Espera por favor! Ele disse se colocando a frente dos dois antes que eles pudesse passar pela porta, Adrien parou em seus passos mas segurava firme Laura pela gola da camisa. Por favor nao tira ela! Eu preciso dela comigo, eu nao vivo separado dela! Seu tom mostrava o desespero em sua voz, um tom difícil de se ver dele que sempre escondeu suas dores por uma mascara de deboche e raiva.   Isso vai além do meu querer Aaron, sua irmã vem aprontando desde as férias, inúmeras vezes e nada aconteceu, nao é tão simples, nao posso deixar ela sair com qualquer castigo. Isso são consequências de tudo. Ele disse em um tom firme e o moreno segurou o choro, olhou para os lados em busca de algo mais imediato do que convence-lo a nao expulsa-la.

Nao precisa ser hoje, as pressas, por favor! Deixa ela ficar pelo menos esse fim de semana ainda! Por favor... Ele disse e juntou as mãos em suplica, ele nao ligava naquele momento se estava passando vergonha, se humilhando perante milhares de alunos que assistiam, ele faria qualquer coisa para salvar Laura. Por favor pai! Ele disse apesar de contra sua vontade, mas ele tentou jogar todas as linhas possíveis e Adrien pareceu fisgar, seu olhar foi de surpresa e um pequeno sorriso se formou em seu rosto por meros segundos. Eu manterei minha decisão inicial, ela vai embora amanha a tarde, mas é melhor ela nao abrir mais o BICO e se sentar na mesa quieta! Estou fazendo isso por você, Aaron...  Agora leve ela daqui, antes que eu me arrependa!Ele disse e o menino respirou fundo aliviado, ele havia conseguido pelo menos algumas horas para tentar contatar Robert que era sua única esperança em salva-la.

Ok, obrigado! Ele acenou com a cabeça e disse apesar de nao querer muito agradecer mas o diretor então soltou a gola de Laura e a entregou ao menino que a arrastou ate a mesa da Sonserina junto com ele, deixando ela longe de Anastasia e ao seu lado. Por favor, nao diga mais nada, daremos um jeito nisso mas não aqui! Confia em mim. Ele disse baixinho, Laura queria protestar mas o medo nos olhos de seu irmão a fizeram ceder e apesar de emburrada ela acenou com a cabeça, acatando as ordens de Adrien e ficando quieta.
Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Seg Dez 11, 2023 8:36 am
CIARAN
Por favor pai!  Eu escuto e sinto o sorriso se formar ao meu rosto, um orgulho em ouvir aquilo sair da boca de Aaron e diante de todos os demais alunos e Laura.  Eu manterei minha decisão inicial, ela vai embora amanha a tarde, mas é melhor ela nao abrir mais o BICO ... Eu começo dizendo e solto a loira e atiro ela para o moreno, ela se vira, seu rosto vermelho de raiva mas aprende seu lugar e fica quieta como eu mando. Vejo Aaron aliviado puxar ela para  a mesa da Sonserina, eu arrumo meus cabelos e caminho ate o palanque onde irem dar o pronunciamento a todos. Os alunos me olhavam  e pela primeira vez nao preciso pedir silencio. Quero que todos saibam, que a expulsão de Laura pode acontecer com qualquer um que desrespeite as regras desde castelo. As minhas regras! Eu digo com um sorriso e deixo meu olhar procurar por Viktor que nao se encontra no recito, mais uma decepção.

Viktor Vanucci, por apoiar e acompanhar a senhorita Winchester, apesar de nao expulso, perdeu o cargo de monitor, cinquenta pontos para a Corvinal quando estava em minha sala E mais 50 pontos agora por nao estar aqui mesmo depois de eu ter mandado que esperasse meu pronunciamento! Eu digo e vejo todos os Corvinos reclamando, revoltados pela excessiva perda de pontos que seu colega os havia dado. Solto um sorriso, eu gosto e aprecio ver o caos social e adolescente. Ate os próximos testes para monitores, Sophia Dubois ficara no posto de Vanucci! Tenham uma boa refeição alunos e andem na linha. Eu finalizo e me afasto do palanque e caminho ate a grandiosa mesa dos professores onde me sento com os demais e observo o salão ainda absorvendo tudo daquela noite.

— Legendas

Adrien // Rodrick // Emily // Robert // Anastasia
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Qua Dez 13, 2023 9:15 pm
FIM DE DEZEMBRO



Jantar de Encerramento de Ano de Hogwarts

No ápice do encerramento do ano letivo em Hogwarts, o Salão Principal transforma-se em um espetáculo de maravilhas mágicas, velas flutuantes iluminam o majestoso teto abobadado, lançando uma luz deslumbrante que dança pelas paredes de pedra, cada mesa, meticulosamente preparada, é adornada com toalhas ostentando orgulhosamente o símbolo de Hogwarts e os emblemas de suas casas, cada uma vibrando com a cor característica de sua linhagem.

Uma atmosfera natalina permeia o ambiente, evidenciada pela decoração encantadora que reflete a magia da temporada festiva, grinaldas de azevinho e visco adornam elegantemente as colunas, enquanto flocos de neve faiscantes caem suavemente sobre os alunos, envolvendo o Salão em uma aura de calor e aconchego, as mesas, organizadas em fileiras, são identificadas por brasões de cada casa, conferindo uma atmosfera de união e pertencimento.

O banquete é uma sinfonia de iguarias mágicas, desde assados suculentos até sobremesas encantadas, oferecendo uma extravagância culinária que agrada a todos os paladares, as bebidas efervescentes em taças cristalinas proporcionam uma experiência sensorial única para todos os presentes, elevando a celebração a novas alturas.

No coração do Salão, uma mesa especialmente decorada destaca os quatro alunos excepcionais que mais pontuaram em suas casas na acirrada competição pela Taça das Casas, cada estudante tem um lugar de destaque, sua placa de ouro gravada com nome e casa que representam, enquanto flores encantadas e velas perfumadas adicionam um toque elegante, celebrando não apenas suas conquistas individuais, mas também a lealdade inabalável às suas casas.



Taça das Casas

Sonserina
805 Pontos


Melhor Pontuador Daniel Walker com 352 Pontos

Grifinória
678 Pontos


Melhor Pontuadora Anastasia L. Dubois com 360 Pontos

Corvinal
478 Pontos


Melhor Pontuadora Adora Wint Belmont com 152 Pontos

Lufa-Lufa
387 Pontos


Melhor Pontuador Derek Belmont Sinclair com 212 Pontos


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Sáb Dez 16, 2023 1:15 am

Jantar de Fim de Ano
O Salão Principal se revelou como um espetáculo mágico de encantamento e celebração quando adentrei com um sorriso cativante. O último encontro ali fora marcado por um duelo com Laura, mas agora, a notícia da expulsão dela tornava tudo ainda mais radiante. O ambiente estava envolto em magia natalina, com velas flutuantes dançando sobre o teto abobadado, e as mesas adornadas com orgulho pelos símbolos e emblemas de Hogwarts.

Cada detalhe contribuía para criar uma atmosfera acolhedora, desde as grinaldas de azevinho até os flocos de neve faiscantes. As mesas organizadas, cada uma representando uma casa de Hogwarts, realçavam a união e o pertencimento. O banquete, uma sinfonia de iguarias mágicas, enchia o ar com aromas deliciosos, proporcionando uma experiência culinária extraordinária.

No centro do Salão, uma mesa especial destacava os quatro alunos mais pontuados, e, como a maior pontuadora da Grifinória, eu tinha um lugar de destaque. Ao me sentar, notei o nome na placa ao lado da cadeira vazia. Daniel ocuparia aquele lugar, e meu coração acelerou com a expectativa.

Quando Daniel finalmente entrou no Salão, seus olhos encontraram os meus, mas não havia alegria naquele encontro. Ao se sentar, ele permaneceu em silêncio, claramente descontente. Não pude evitar me virar para ele com um sorriso provocador. Está com tanta raiva de mim que não pode nem me cumprimentar?

Daniel me encarou, e eu soube que havia uma barreira a ser ultrapassada. Quero me desculpar... Pelo tapa na torre, pelo beijo e, acredite ou não, jamais imaginei que Laura seria expulsa. Eu só estava protegendo a Grifinória de perder pontos. Era uma mentira sutil, mas necessária.

Sei que nossa... Fiz uma pausa. História não é a mais comum. Olhei nos olhos de Daniel com sinceridade. Mas não acha que podemos ser, pelo menos, amigos? A proposta estava lançada, o primeiro passo para uma relação que, esperava eu, ultrapassaria as sombras do passado e construiria um futuro entre nós.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 9 Empty Re: Salão Principal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes