Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Salão Principal - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Salão Principal - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Salão Principal - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Salão Principal - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:31 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Salão Principal - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Salão Principal - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:32 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão Principal - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:48 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Salão Principal - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:58 am por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Salão Principal - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:04 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão Principal - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão Principal - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão Principal - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão Principal - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Salão Principal - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão Principal - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão Principal - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão Principal - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão Principal - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão Principal - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:22 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão Principal - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 9:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Principal - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 9:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão Principal - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 9:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão Principal - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 8:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Salão Principal - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 7:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão Principal - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 7:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão Principal - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 2:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Salão Principal - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:02 am por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Salão Principal - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 12:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão Principal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 11:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão Principal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 10:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão Principal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 10:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão Principal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 10:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão Principal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão Principal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão Principal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão Principal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão Principal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 1:37 pm por Adrien Zarek

» Pátio Central
Salão Principal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:09 am por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Salão Principal - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 3:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão Principal - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 1:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão Principal - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 1:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 1:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão Principal - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 11:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão Principal - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão Principal - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 8:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Salão Principal - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 8:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Salão Principal - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 6:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Salão Principal

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Salão Principal

Dom Jan 24, 2021 10:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Sáb maio 01, 2021 12:34 pm

roses
cover me in
uma ceia natalina | missão principal
Athenaïs não controlou um pequeno sorriso ao se aperceber que a sua aventura apenas continuaria, agora com a companhia de mais amigos. Já maquinava planos na sua cabeça sobre o que levar, o que vestir e o que usar na sua aventura pelas masmorras profundas de Hogwarts. Talvez fosse uma boa ideia levar um lanche, podiam fazer um piquenique vitorioso na sala precisa quando lá chegassem.

Esperamos que sim, ainda não olhei o mapa, deixei o livro com Athenaïs e aposto que ela não teve coragem de ler sem mim.

Como sempre, Aaron não pode deixar de fazer um comentário hilariante. Athena colocou os braços na mesa e apoiou a sua cara em ambas as mãos, deixando um sorriso brincalhão em seu rosto enquanto respondia no mesmo tom de implicância que Aaron tinha soltado para ela.

Como eu me atreveria a ler o nosso achado sem o maior iletrado que conheço?

Adora não prestou muita atenção na pequena “discussão” de Aaron e Athenaïs, logo sugerindo que se encontrassem nas masmorras assim que a ceia acabasse para poderem continuar a sua debandada atrás da sala precisa. A loira sorriu, assentindo com a cabeça. Serviu mais um pouco de suco de abóbora para si (já que Aaron tinha bebido o suco todo) e logo abriu um dos guardanapos e colocou alguns doces lá dentro. Não iria desistir da ideia do piquenique vitorioso. Quando se virou para beber o seu suco, viu o seu copo nas mãos do grifino. Apenas suspirou em derrota e guardou os bolos no bolso do seu casaco. Quando Aaron largou o copo, ela finalmente pode beber um pouco do seu próprio suco.

Temos combinado então. – disse, depois de limpar um pouco do líquido laranja que tinha ficado ao redor de sua boca com a manga do casaco. – Levem doces da mesa. Podemos fazer um lanche quando chegarmos lá. Eu já peguei uns biscoitos.

E abriu o casaco, revelando o embrulho escondido por entre os bolsos internos que ela mesma tinha costurado alguns meses antes. Bolsos internos eram sempre uma ótima adição à qualquer tipo de roupa, especialmente quando precisavam roubar comida para visitarem uma sala lendária no coração do castelo mais misterioso do mundo.

Athenaïs | Aaron | Adora | Ashley | NPC
Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Sáb maio 01, 2021 5:32 pm
Uma ceiaNatalina
Só acho que devíamos evitar um pouco as masmorras e as torres do castelo, por serem as áreas em que os professores e monitores mais fazem rondas. E também acho bom não fazermos á noite, é muito arriscado... - Falou Ashley e ela tinha razao, o zelador ficava mil vezes mais alerta na hora da noite do que em outra hora do dia, a noite era mais arriscado de sermos pegos mesmo tendo pouca gente pelo castelo. - Pelas masmorras vamos precisar passar para chegar ate as masmorras profundas eu acho... - Falei pensando que se a masmorra é profunda ela deve ser abaixo das masmorras do castelo.  Olhei para Ashley pois se fosse preciso passar pelas masmorras, iremos precisar ir na hora certa para nao sermos pegos.

- Mas acho que você esta certa sobre a noite, acho que seria melhor irmos de manha quando a maioria esta dormindo... Ate mesmo o zelador. - Disse olhando para eles ao meu lado enquanto Ashley pedia para convidar um amigo seu para se sentar com a gente e eu nao via problema algum naquilo e logo afirmei com a cabeça para ela. - Chama ele que quero saber o que ele acha melhor, a noite ou manha... - Disse olhando para ela que agora chamava o menino sentado na mesa da grifinoria sozinho.
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Dom maio 02, 2021 7:23 pm

Ceia Natalina

- Por que de manha... Eu detesto acordar cedo Adora... Podia ser pelo menos de tarde...

Reclamou para a loira mesmo sabendo que era melhor mesmo de manha, Aaron nao queria ter que acordar cedo mas estava vendo que nao haveria saída. Era mais fácil colocar sonífero no chá do zelador para impedir que eles fossem pegos ja que com poucos alunos pelo castelo alguns monitores nao estariam ai. Neste meio tempo Ashley esta chamando um amigo seu, Aaron olha para Liam, ele o conhecia apenas por ser seu colega de casa mas nunca havia trocado muitas palavras com ele.

- Chama ele que quero saber o que ele acha melhor, a noite ou manha...

Disse Adora esperando a chegada do outro menino a mesa, por um momento o moreno olhou todos ali e se aproximou do ouvido de Athenaïs  para falar apenas para ela.

- Estamos montando quase uma gangue agora para achar a sala

Brincou sorrindo e olhando para seu prato vazio daqui alguns minutos ele planejava se encher de sobremesa mas antes ouviu alguém falar alguma coisa.

Um Mapa de livro - Missao  - Com Athenaïs, Ashley e Adora
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Dom maio 02, 2021 11:43 pm

roses
cover me in
uma ceia natalina | missão principal
Ouviu a sugestão de Ashley e Adora e levou a sua mão ao queixo, como fazia sempre que estava pensando em algo.

Faz sentido preferirmos a manhã… – murmurou alto o suficiente para que os restantes membros da conversa pudessem ouvir o que dizia. – Não estou muito interessada em ser apanhada pelo zelador. De novo.

Quando Ashley sugeriu chamar Liam, um grifino que Athenaïs ainda não tinha trocado palavras com ela assentiu com a cabeça, silenciosamente concordando com Adora que a opinião de Liam seria oportuna naquele momento.  Aaron se aproximou de si, sussurrando no ouvido da Oswald sobre a gangue que estava se formando para achar a sala precisa. Athena riu baixinho e se virou para Aaron, falando no mesmo tom para que só ele ouvisse.

Seis primeiranistas. Acho que é o suficiente para conquistar esta escola. – brincou.

Voltou a sua atenção agora para a mesa e os restantes colegas, prestando atenção no que se debatia e como fariam a sua ida até à misteriosa sala.




Athenaïs | Aaron | Adora | Ashley | NPC
Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Seg maio 03, 2021 9:39 pm

Ceia Natalina

— Seis primeiranistas. Acho que é o suficiente para conquistar esta escola.

Sussurrou para Aaron arrancando dele um sorriso enquanto continuava comendo tudo que aparecia na mesa a cada cinco minutos, tempo suficiente para o povo todo comer tudo e esperar pela reposição. Observou um pouco em silencio desta vez escutando o que todos tinham a dizer, pelo andar da carruagem, iria mesmo acontecer de manha para o desprazer de Aaron em ter que acordar cedo para por sua vida mais uma vez em risco.

- Entao vamos de manha... Apesar deu ser contra colocar minha vida em perigo tao cedo assim, mas vamos seguir com a plano de Ashley... Vamos de amanha as masmorras profundas, menos chance de sermos pegos...

Disse olhando para  a loira que tinha dado a ideia de ir de manha, era o que ele menos gostava mas ele sabia que era o mais seguro entre as outras opções. Agora eles só precisavam juntar os pedaços do mapa e segui-lo ate onde ele iria os levar.

- Agora só precisamos esperar essa ceia acabar, todos dormirem e amanha de manha a gente se encontra nas masmorras profundas... Fechado?

Pergunto começando a comer finalmente seu ultimo prato da noite se não ele iria acabar saindo do salão principal rolando e não andando, logo alguém se pronunciou antes de deixar a ceia terminar.

Um Mapa de livro - Missao  - Com Athenaïs, Ashley e Adora
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Seg maio 03, 2021 10:15 pm

A ceia de natal inesquecível



-Se essa foi sua tentativa de criar amizade... Me chamar de punição de natal nao foi um bom começo garota... - a sonserina disse, e até tinha razão. Eu tinha começado mal, mas não fora por querer. -Nao acha melhor achar algum amiguinho da sua casa nao? - a garota sequer me olhou naquele pouco tempo em que eu estava ali. Pabu também não ajudava, rosnando para ela de cima do meu ombro. -Por que sua punição precisa me envolver? - olhou-me pela primeira vez e então lhe dirigi a palavra novamente. -As opções eram escassas. Ou contigo ou com aquele grupo ali. - falei apontando para a mesa corvina. -Pensei ser menos pior estar aqui. Mas não precisa me aturar. Vou te acompanhar por pouco tempo e então saio do seu pé. - contei, sem grandes expressões no rosto. Não queria aquilo tanto quanto ela, pelo visto, então deixaria os ponteiros correrem algumas dezenas de minutos e voltaria para a comunal. -Eridan. Pabu. - apresento apontando para mim e para o furão em meu ombro, que resolvera ficar quieto. Não precisava que ela respondesse ou interagisse comigo, apenas que me permitisse ficar ali alguns minutos para mostrar ao professor Highmore que estava me esforçando, mesmo que não fosse completamente verdade.

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Sex maio 07, 2021 4:11 am

A ceia de natal inesquecível



Enquanto eu falava, ela me encarava sem interesse, não podia culpá-la. Assim que ela se apresentou de volta, Pabu pulou para a mesa e foi buscar alguma comida para si, nos deixando a sós, aparentemente ele tinha confiado na garota. Suspirei com a constatação e escutei seu pedido sobre o motivo pelo qual eu estava de fato ali. O professor não parava de nos observar, sequer fingia não o fazer. Suspirei frustrada outra vez antes de responder. -Eu tenho dificuldade em me relacionar sim. - admiti. -Não tenho amigos, caso não tenha reparado, porque eu já não tento mais. Mas isso não é interessante, esquece isso. - voltei minha atenção ao furão que comia um pouco de carne poucos metros de distância. Parecia ser fácil falar com alguém dali muito mais do que os órfão no orfanato. Fora que eu confiava em quem Pabu confiasse e o furão não me deixaria se não tivesse certo daquilo.

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Sáb maio 08, 2021 5:36 pm
Missao Secundaria: Assassinato em Godric's



Premiação Evento


Convidado Parabéns por participar do evento de Natal de Hogwarts!


50 Pontos de Conhecimento

Receberão o Premio:
Aqueles que participaram e solicitarem os pontos no registro de pontos de conhecimento!
Hogwarts Express
Administradores
Hogwarts Express
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Qui maio 27, 2021 8:09 pm
ANO ON - 2054
FEVEREIRO

home is where your heart is



SELEÇÃO

O uniforme era um pouco pesado para ela, a bruxa odiava aquele excesso de roupas e sentia falta do calor da Índia. Os primeiranistas seguiam em grupos para o castelo, seguindo um caminho diferente do restante dos alunos - as cores verde, azul, vermelho e amarelo nos seus uniformes despertava a curiosidade de Maya, qual seria a sua? Sabia que o sistema de casas era uma marca da escola e serviu como inspiração para Ilvermorny, a principal instituição de ensino bruxo norte-americana.
Atravessar o lago em barquinhos deixou Maya impressionada, ela se sentia minúscula aos pés do castelo gigantesco, o céu salpicado de estrelas fazia parecer que ela estava em um sonho.

As vozes do coral de Hogwarts podiam ser ouvidas de onde os primeiranistas aguardavam o início da cerimônia de seleção, cantavam em latim sobre lealdade e amizade. As grandes portas de madeira foram abertas por dentro e Maya seguiu o seu grupo, levemente envergonhada ao se ver cercada pelos outros alunos da escola, vários olhares de curiosidade investigavam os pequenos. O corpo docente também inspecionava cada rostinho, provavelmente temendo pelas dores de cabeça que teriam com os novos alunos.

Todos foram chamados e a vez de Maya finalmente chegou, a garota atravessou o espaço curto que a separava do chapéu velho e nada convidativo, não queria colocar aquilo sobre a sua cabeça, mas seguiu a tradição. - Se preparem, essa não vai ser fácil. Grifinória! Uma onda de aplausos seguiu a fala do Chapéu Seletor e permitiram que ela retornasse ao grupo, um pouco constrangida, mas aliviada, vermelha realçava o seu tom de pele.
Maya Adhya Krishnan
Grifinória - Aluno(a)
Maya Adhya Krishnan
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Qui Jun 03, 2021 10:39 pm
A seleção de Ashe

Eu não ia me embasbacar com um castelo igual os bobões do meu lado, mas confesso que o salão principal de Hogwarts era muito impressionante. No entanto foi desconfortável ficar de pé aguardando a seleção e sendo encarada por dezenas de rostos indistinguíveis. Um desses era uma garota cheia de sarda no rosto de gravata azul. "Tá olhando o quê, idiota", vociferei levantando um punho, ameaçando-a fisicamente. A garota pareceu chocada com meu comportamento. Ótimo! Dei com a língua para ela e cruzei os braços, batendo o pé e aguardando impaciente para o início da seleção.

A escola tinha um hino, cantado horrivelmente por todo o corpo escolar. Depois das minhas orelhas sangrarem com a afinação da escola, iniciou-se a seleção. Os nomes eram chamados por ordem alfabética de sobrenome, para minha grande frustração, pois isso significava que eu seria uma das últimas. "É melhor você ir logo se não quiser ter aranhas na sua cama essa noite", ameacei o menino ao meu lado, pois pelos meus cálculos eu seria a próxima. E não deu outra, o garoto foi rapidamente selecionado para a Sonserina e eu finalmente pude me sentar no banco com o chapéu seletor. Assim que o objeto cobriu minha visão, eu pensei com todas as forças "Olha aqui chapéu, meu pai foi da Grifinória e eu quero que ele fique orgulhoso de mim, então você vai me colocar na Grifinória também se você sabe o que é bom pra você!", ameacei e o chapéu pareceu divertido, disse que eu tinha coragem suficiente para ameaçar o chapéu seletor e finalmente respondeu meus desejos. Calculei que minha seleção foi realmente rápida, e sorri convencida pelos aplausos, indo me juntar com os meus colegas de casa. Ah, como eu amo quando as coisas acontecem do meu jeito!


OFF: Post atemporal.
Ashelia B'Nargin Stark
Grifinória - Aluno(a)
Ashelia B'Nargin Stark
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Dom Jun 06, 2021 11:58 pm
ANO ON - 2054
DEZEMBRO


Magni Lust Odinson
O último jantar ocorreria naquela noite e para a ocasião, eu tinha escolhido um terno feito sob medida cor de grafite com blusa branca e gravata que acompanhava a cor do trio. Os sapatos de couro extremamente lustrados ecoavam a cada passo meu no caminho entre a masmorra e o salão principal. Os professores eram os primeiros a chegar e eu estava entre eles. Sentei-me em minha cadeira e observei os alunos pouco a pouco enchendo o salão. Uma conversa trivial entre os adultos acontecia em meio à risos e brincadeiras. Não podia estar de fora. Às 18hs em ponto, o diretor levantou-se e pediu silêncio para tomar a palavra.

Depois de um belo discurso, nomeou o vencedor da copa das casas, enchendo o salão de amarelo e preto dos lufanos. Bati palmas animado e com um sorriso no rosto pelos alunos da casa dos texugos que conquistaram a vitória aquele ano. Meus olhos, entretanto, passava de mesa em mesa, procurando qualquer problema que possa vir a acontecer. Em meu tempo de estudante, qualquer motivo era motivo, então era sempre bom ficar de olho.

Ainda fiquei no salão algum tempo depois de estar satisfeito com a alimentação graças a boa conversa que levava com algumas professoras sobre cuidados pessoais e como eu conseguia manter o cabelo tão bem hidratado passando a maior parte do tempo grudado à um caldeirão. Só reparamos que estávamos sozinhos quando soltamos uma risada mais alta que ecoou pelo salão. Os elfos domésticos já faziam a limpeza do local e praticamente nos expulsaram do mesmo para terminarem seus trabalhos.

-No próximo ano espero vê-las tão animadas quanto hoje! - falei ao me despedir, voltando ao meu quarto nas masmorras geladas do castelo.


Saí dali
Encerramento 2051

Magni Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Magni Lust Odinson
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Qua Jun 16, 2021 4:15 am
ANO ON - 2055
FEVEREIRO


Cerimônia de Abertura 2055
Evento - Anual - Hogwarts

Mais um ano se iniciando. Mais aventuras e aprendizados aos alunos, professores e funcionário do castelo de Hogwarts. Alunos do segundo ano em diante já estão sentados nas mesas de suas respectivas casas com seus uniformes para a cerimônia de abertura. Os primeiranistas entram no grande Salão e são selecionados pelo Chapéu Seletor para suas casas, tendo seus uniformes alterados magicamente para as cores de seu novo lar.

Tudo parecia bem. O jantar corria perfeitamente bem como em todos os outros anos até que alguns alunos se levantaram de suas mesas e se juntaram na frente da mesa dos professores e funcionários. O silêncio toma conta do Salão Principal pela surpresa. Com um aceno de varinha, uma música começa a soar pelo salão e os alunos reunidos na frente de todo o castelo começam a cantar uma música muito popular por aqueles anos.

O diretor era o único ciente daquela pantomima e se divertia com a apresentação, que durou mais algumas músicas e encerrou-se explendorosamente. A música continuou soando de todos os lados até o fim do jantar, apesar de mais baixa que durante a apresentação.

Observações do Evento:


1 - Neste evento apenas docentes, discentes e funcionários podem participar.

2 - Este evento pode ser realizada em conjunto ou sozinho.

3 - Este evento só pode ser aproveitado neste tópico.

Objetivo do Evento


Comemorar o início do novo ano letivo, conhecer novos colegas e saber das férias dos antigos.

Alerta do Evento

Evento ficara aberto do dia 16/06 até 30/06


Divirtam-se em mais este evento maravilhoso de Hogwarts!
「R」
Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-136

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Qui Jun 17, 2021 5:41 pm
Magni Lust Odinson
A viagem de Londres para Hogwarts parecia que tinha sido mais longa do que o normal. Talvez por essa vez eu não ter dormido na cabine e sim circulado de tempos em tempos os vagões dos alunos para garantir que não fizessem muita confusão. Ou talvez por sentir o peso daquela responsabilidade. As crianças eram filhas e filhos de outras pessoas, se alguma coisa acontecesse, eu não me perdoaria. Athenaïs estava sob minha responsabilidade. Mas não estava sozinho nessa; outros professores que não moravam no castelo também tinham sido inclusos nessas rondas. Os alunos não ficavam sozinhos, ainda mais com novos e antigos comensais à solta.

[...]

Tomei um banho rápido para tirar a viagem de mim e enverguei um terno uma blusa social vinho, uma calça preta com suspensório branco e sapatos sociais de couro branco. Os cabelos soltos caiam pelos ombros e deslizavam para as costas conforme eu andava de meu quarto nas masmorras para o salão principal.

A cerimônia de abertura fora belíssima! O discurso animador, a comida e a cantoria no meio do banquete. Aplaudi animado quando finalizaram o canto como a maioria da escola. Não comi muito. Tinha comido doces e salgados durante toda a viagem e não havia mais espaço em minha barriga para a ceia. Bebi um pouco mais de suco de abóbora, mas não muito também.

Esperei que a maioria dos alunos fossem para suas comunais para que eu findasse a conversa trivial que eu tinha com os professores à mesa. Percebendo o salão vazio, me despedi dos meus colegas e segui para meu quarto para relaxar antes de começar a rotina pesada novamente.

Saindo dali

Magni Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Magni Lust Odinson
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Dom Jun 20, 2021 2:34 am
Cerimônia de Abertura 2055

Viagens sempre foram assuntos delicados para Sam.

Em sua infância, viagens sempre significaram mais machucados e coisas que não gostava de ver. Coisas que, quando criança, seus cuidadores nunca tiveram o cuidado de esconder. Coisas que nenhuma criança deveria ver.

Além disso, com viagens vinham os enjoos por causa do movimento rápido das árvores, ou das guinadas e solavancos que acompanhavam a viagem.

Sua família adotiva sabia disso — Sam só não fazia ideia de como eles sabiam disso, embora Eridan sempre disse que era ela mesma que contava essas coisas — e, por isso, sempre deixavam uma pequena bolsinha a sua mão, com coisas que ela pudesse precisar: um bichinho de pelúcia, um cobertorzinho guardado desde quando ainda era uma criança indefesa e negligenciada. Negligenciada pela sua mãe, negligenciada pelo sistema trouxa, negligenciada pelos lares adotivos em que ficou antes de ser adotada por Alma.

Alice era sempre quem aparecia em viagens. Ela sempre estava acompanhada de Charlotte — ou Charlie, como gosta de ser chamada por seus amigos — sua mãe. Eram elas quem lidavam com os enjoos de movimento e o receio de se machucar de novo. E Alice gostava de Eridan.

Charlie não gostava que Alice gostasse de Eridan. Sempre temia que sua filha falasse algo que não pudesse para a menina loira e espevitada. Não conheciam Eridan muito bem, não o suficiente para que contassem toda a verdade sobre eles, e Charlie se recusava a confiar na menina — mesmo que muitos achassem que era desnecessário que ela ficasse no escuro sobre.

De qualquer forma, Alice dormiu quase a viagem inteira, encolhida em um dos bancos de uma das cabines mais vazias que puderam encontrar.

Ela já estava presente quando entraram no trem, e bastou o trem começar a sair da estação para que a menina começasse a bocejar, aconchegando-se no canto da poltrona com a janela, encostando a cabeça no vidro gelado, tirou o coelho da mochila que levava consigo, e o cobertor — que agora servia para cobri-lo — e se encolheu, tirando as botas de couro para ficar mais confortável de meias.

Ela estava dormindo quando o trem entrou no primeiro túnel. E acordou novamente quando Eridan a sacudiu suavemente.

Piscou algumas vezes por causa da luz amarela e artificial que atingia seus olhos dilatados pela escuridão de suas pálpebras, e esfregou-os com o pulso, fazendo um beicinho ao olhar para a menina loira de olhos azuis, que sua mãe não deixava chamar de irmã, mesmo assim, não deixava de ser uma pessoa muito agradável de se estar perto.

— Que foi? — perguntou a criança, olhando para a mais velha com olhos chorosos.

— Nós estamos chegando. — respondeu a outra, olhando-a animada. Ela não estava mais com a roupa que ela entrou no trem. Quando foi que Eridan vestiu o uniforme? — Você precisa trocar de roupa.

Alice piscou algumas vezes e olhou para a janela, vendo, na escuridão, árvores envoltas pela luz fraca do luar. Então assentiu, sonolenta, e, depois de alguns minutos de convencimento, deixou o coelhinho de pelúcia aos cuidados de Eridan, devidamente enrolado em sua mantinha, enquanto caminhava em direção ao banheiro, com sua mochila para trocar de roupa para o uniforme da escola.

Na escola

No caminho para a escola, ainda tiveram que passar pelas carruagens, com aqueles cavalos esquisitos com asas, que ninguém mais via, além dela mesma — e nem ela sabia porque conseguia ver aquelas coisas esqueléticas, mas os achava uma gracinha. E Alice apoiou a cabeça no ombro de Eridan, abraçando a mochila com o coelhinho de pelúcia e seu cobertor de estimação, e tirou outro cochilo, ainda mais breve, pois já estavam chegando em seu destino final: o Salão Principal.

E sua cabeça começou a doer só de pensar em entrar naquele salão cheio de gente, porque uma coisa que qualquer pessoa poderia dizer sobre essa pequena menina, era que ela odiava multidões.

Sua visão ficou turva, e, mesmo enquanto andava, seguindo as outras pessoas de sua casa, para conseguir encaixar-se entre Eridan — sua irmã — e outra pessoa qualquer que mal sabia o nome, sua mente desligou-se do caminho que seguia, e, ao ponto em que se sentou no banco comprido de madeira, já não estavam mais presentes no front, nem ela, nem sua mãe, Charlotte.

Off: Estar no "front" = alter que controla e está consciente no corpo.

Off²: Aberta para interações.
Setembro || 2051 || Hogwarts || Salão Principal
mm
Sam Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Sam Peregrine
Poder Magico :
0

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Dom Jun 20, 2021 5:57 am

Cerimônia de Abertura 2055



Fiquei a viagem toda animada. Soltei a correntinha de Pabu assim que o Expresso partiu, mas ele não estava muito interessado em passear. Fiquei na cabine mais calma e vazia com Sam - como Alma e Ayn pediam durante todo o caminho nos últimos três anos. Eu não entendia o porque precisávamos ficar juntas e num lugar vazio, o que Sam faria? Atacaria todo mundo como uma louca? Ou será que ela podia se transformar num monstro? Não que eu fosse descumprir um pedido feito pelas mulheres que me deram um lar. Essa família realmente não podia ser melhor.

Conseguimos uma cabine no final do trem onde quase ninguém ia, mas não fiquei muito lá. Antes do primeiro túnel, Sam já havia abraçado seu coelhinho e dormia encostada na janela. Eu fui até os outros vagões encontrar meus colegas de confusão e saber como tinham sido suas férias. Conversamos um pouco e jogamos umas goles para lá e para cá. Hora ou outra eu voltava à cabine para ver como Sam estava - e ela continuava dormindo.

[...]

O castelo estava igual a qualquer outro ano. A carruagem ainda era puxada pelo nada. Sam deitou a cabeça em meu ombro abraçada a mochila e eu fui conversando com os nossos colegas de casa que dividiam a carruagem conosco. O Salão Principal foi nossa última parada, onde muitos já estavam lá para a cerimônia de abertura. Sam parecia diferente quando sentamos no banco lufano. -Ei, tá tudo bem? - perguntei baixo para ela que sentara ao meu lado, com Pabu saindo do bolso da capa para ver seu estado também.

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes