Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salgueiro Lutador
Olivaras - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Olivaras - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Olivaras - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Olivaras - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Olivaras - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:13 pm por Daniel Zarek

» Salão Principal
Olivaras - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:14 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias Laterais
Olivaras - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Olivaras - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:22 am por Daniel Zarek

» Saguão de Entrada
Olivaras - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Olivaras - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Olivaras - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Olivaras - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Olivaras - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Olivaras - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Olivaras - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Olivaras - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Olivaras - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Olivaras - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Olivaras - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 10:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Olivaras - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Olivaras - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Olivaras - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Olivaras - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 5:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Olivaras - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 5:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Olivaras - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 5:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Olivaras - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 3:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Olivaras - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 3:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Olivaras - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 1:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Olivaras - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Olivaras - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Olivaras - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Olivaras - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Olivaras - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 8:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Olivaras - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 8:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Olivaras - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Olivaras - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 6:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Olivaras - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 6:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Olivaras - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Olivaras - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 3:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Olivaras - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 3:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Olivaras - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Olivaras - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 12:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Olivaras - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 10:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Olivaras - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 8:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Olivaras - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 4:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Olivaras - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Olivaras - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da comunal da Sonserina
Olivaras - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Olivaras - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Olivaras - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:05 pm por Pirraça - O Poltergeist


Olivaras

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Olivaras

Seg Fev 22, 2021 6:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :






Loja de Varinhas
Você para em frente a uma loja, estreita e feiosa, com uma vitrine empoeirada que mostra uma única varinha em uma almofada púrpura, você olha para cima e encontra uma placa com a seguinte  inscrição "Artesãos de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C" em letras douradas descascadas  sob a porta.






Varinhas Flexíveis














Varinhas razoavelmente maleável



















Varinhas Inflexiveis
















Varinhas Quebradiças




















É obrigatório postar comprando sua varinha aqui caso esteja iniciando sua jornada como ALUNO ou esteja trocando de varinha como ADULTO.

E é preciso também registrar sua nova varinha nos registros.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Ter maio 25, 2021 10:35 pm

home is where your heart is


Maya havia saído de casa no meio da tarde, torcendo para encontrar o Beco Diagonal um pouco menos cheio. Embarcou no carro preto lustroso que a levaria ao centro comercial e passou o trajeto em silêncio; no banco traseiro, mal sabia que o automóvel era encantado e dispensava mãos humanas ao volante. Mesmo vivendo há bons anos em solo inglês, Maya ainda não estava acostumada com tanto espaço e pessoas andando tranquilamente pelas ruas, a sua terra natal era completamente o oposto daquele lugar frio e cinza, a Índia tinha cores, sons e muita vida, no fundo, por mais que compreendesse o motivo da mudança, nunca perdoaria os seus pais pela decisão.

O carro parou silenciosamente na porta do Caldeirão Furado e a bruxa pulou para a calçada, contemplando uma das construções mais antigas da sociedade bruxa londrina, constatando que havia sido fundada em 1500. "Como fomos colonizados por essas pessoas? Só o templo de Meenakshi tem mais de 2.500 anos." Pensou ao girar a maçaneta rígida e empurrar a porta de madeira, não demorou nem 5 segundos no interior do pub, rapidamente seguiu para os fundos, só queria encerrar o dia e voltar para o conforto do seu quarto. Atravessou o muro de tijolos e avançou pela rua principal, atraindo alguns olhares curiosos, provavelmente por estar usando um sari. Suas sapatilhas de ponta deslizavam pelo solo de pedras batidas, a garota de olhos negros analisava as lojas minunciosamente em busca de varinhas. Maya não achava varinhas muito atraentes, preferia realizar magia como a sua avó, apenas movimentando as mãos no ar, tão suave quanto o voo das garças. No entanto, o seu pai simplesmente não quis discutir o assunto e pediu que ela providenciasse o graveto para que se tornassem "ingleses legítimos". A indiana bateu os pés, mas sabia que não venceria a discussão contra o homem de orgulho ferido, tampouco obteve o apoio da mãe.

Porém, em pé e admirando a vitrine de uma loja mal cuidada e de nome Olivaras, Maya não achava a ideia tão ruim, algumas varinhas eram extremamente bonitas e cheias de adornos, talvez encontrasse alguma com uma flor-de-lótus ou pena de pavão. Estalou a língua e se deu por vencida, entrando discretamente no estabelecimento, tomando cuidado para não encostar em nenhum móvel - todos cobertos por uma camada espessa de poeira. - Em que posso ajudar, garotinha? Uma voz reverberou por toda a loja, vinda dos fundos de um corredor escuro. Maya caminhou até o balcão de atendimento e aguardou que o homem se aproximasse, a voz cansada e levemente rouca deixava explícito o quanto aquele senhor era sábio.
- Boa tarde, sr. Olivaras, preciso de uma varinha. A bruxinha respondeu com doçura, seus olhos castanhos possuíam um brilho simpático que disfarçava a sua curiosidade. Ambos concordaram e trocaram algumas palavras enquanto o fabricante de varinhas ia e vinha pela loja, separando caixas e mais caixas sobre o balcão. Maya se pôs na ponta dos pés e começou a passar os dedos sobre o amontoado, a sua intuição pedia por isso. Suas mãos giraram e giraram como se mexessem um caldeirão gigante e só pararam quando um formigamento se espalhou pelo corpo pequeno, levando descargas de energia para cada célula sua.

Seus olhos imediatamente identificaram a causadora daquela sensação, a caixa negra continha algumas informações escritas com tinta prateada, era uma varinha feita de videira e que pertenceria a ela. - Muito bem, senhorita Krishnan, vejo que possui mãos muito talentosas. Mas não subestime o poder de uma varinha, podem trabalhar muito bem juntas! As palavras do homem deixaram a indiana inquieta, em momento algum ela havia comentado sobre os seus questionamentos em relação ao uso daqueles objetos! Maya efetuou o pagamento e se despediu com um sorriso terno no rosto, de carinho e respeito genuínos. Ainda precisava comprar mais materiais para Hogwarts.

COMPRAS:
Maya Adhya Krishnan
Grifinória - Aluno(a)
Maya Adhya Krishnan
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Dom maio 30, 2021 5:20 pm
Compras no Beco

"Papai, não quero sorvete não, quero uma varinha! E quero agora!", bati o pé, teimosa, para ser ouvida. Meu pai suspirou com meu comportamento, mas como eu previa, ele atendeu meu desejo prontamente. Não que eu estivesse pedindo muito né!? Eu precisava de uma varinha, ainda mais porque eu pretendia praticar os feitiços que li nos livros da biblioteca da mansão. Eu estava doida para testar a azaração ferreteante em alguém, principalmente naqueles mais irritantes.

Finalmente entramos na loja feiosa e mal acabada, nossa essa espelunca podia ganhar uma reforminha. Soltei-me da mão de meu pai e fui até o balcão da loja, nem mesmo perguntando o nome do atendente, logo interpelei: "Eu quero uma varinha. Quero a varinha mais poderosa que você tiver aí". Bati meu pé e cruzei os braços, encarando sem piscar a vendedora, enquanto meu pai intervia para ser "educada". Revirei os olhos, não estava com tempo para ser educada, além disso eu estava pagando, e o cliente sempre tem razão! "Tenho que lembrar mocinha, a varinha é que escolhe o bruxo. Eu vejo uma personalidade e tanto aí, vamos ver como você se sai com essa".

Arrebatei a varinha da mão da mulher e apontei excitada para o lustre, imaginando-o explodir. O lustre se desprendeu com um estalo e se espatifou no chão. "Não, decididamente não", disse o vendedor, trocando a varinha na minha mão por outra sem me dar tempo de protestar. Isso se repetiu por um tempo, até que eu comecei a ficar irritada. A próxima varinha que peguei provocou uma perturbação no ar que diminuiu a iluminação. De repente senti-me quente por todo o corpo e sabia que era essa a varinha antes mesmo do vendedor anunciar. "Finalmente hein, já não era sem tempo", reclamei só para ser irritante mesmo. Papai pagou a varinha, e eu me espantei com o valor.

"Olha, só um conselho, usa essa verba pra dar uma reformada nesse lugar, porque isso aqui tá uma espelunca", comentei maldosamente, e papai começou a me repreender pelo meu comportamento rude, e não por ter ofendido outra pessoa. Fiquei rapidamente cansada de todo aquele discurso e tentei distraí-lo. "Papai, eu quero um cabo de rosa feito de ouro para minha varinha, posso ganhar, posso, posso, posso?", implorei com um beicinho triste que sabia que meu pai raramente resistia. Sorrindo internamente, sai da espelunca - digo, da loja -, pensando em todo tipo de feitiço que poderia testar agora.

COMPRAS:

Ashelia B'Nargin Stark
Grifinória - Aluno(a)
Ashelia B'Nargin Stark
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Seg Jun 07, 2021 6:44 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Alex aparatou a entrada do beco diagonal com seu capuz sobre o rosto, bateu nos tijolos certos  com a varinha e esperou a passagem se abrir e então naquela madrugada vazia adentrou ao enorme corredor de lojas. Precisava ir ao Olivaras buscar uma varinha funcional para John. A loja ficava aberta o tempo todo nao se admirava que o velho que a comandava parecia mil anos de idade pensou entrando na loja sem medo algum.

— Aparece velho sei que esta acordado — Falou erguendo sua varinha a sua frente esperando para ver de onde o velho apareceria, nao demorou muito ate ela ouvir passos vindo de sua direita apontou a varinha para lá iluminando melhor Olivares  a sua frente. — Vejo que esta com suas varinhas em mao senhorita Alex... Imagino que nao esteja aqui por ela. — Disse um pouco relutante para a morena, Alex nao gostava que pessoas sentissem medo dela mas era o caminho que ela escolheu... O caminho que sua família a obrigou seguir, nao havia mais volta pensou olhando serio para ele.

— Observador eu vejo, preciso de uma varinha com o mesmo núcleo que a varinha de John B. Smooken — Disse mantendo a varinha apontada para o homem que abriu a boca para falar mas apenas ar saiu, ele estava nervoso era obvio, ninguém quer estar desarmado e com uma varinha apontada para si. Suspirei e apontei rapidamente para as vidraças da loja. — Bombarda! — Disse explodindo elas em mil pedacinhos, fazendo um barulho que provavelmente teria acordado alguém, Alex se virou novamente para o velho.

— Vamos, eu sei que você lembra de todas as suas vendas, pega logo essa varinha ou a próxima coisa que vou explodir será você! — Disse seria e o velho homem se afastou indo ate suas varinhas em busca do pedido da morena, ela suspirou agradecendo internamente que nao precisasse matar aquele homem e então aguardou ele voltar com o que ela precisava.

Nao demorou muito ate o senhor voltar com a varinha em mãos —  Aqui esta, núcleo de corda de coração de dragão... Levemente maleável —  Disse e Alex puxou a varinha das mãos dele em um piscar de olhos, olhou a varinha de cabo a rabo tentando ver se era alguma falsificação ou coisa do tipo. —  Espero que seja mesmo Olivaras, se nao vou precisar revisita-lo em alguns dias... —  Disse agora parando de olhar para a varinha e se virando para olhar para o homem a sua frente, com um sorriso preso ao rosto.

—  Nao diga um pio sobre quem esteve por aqui Olivaras se nao eu voltou também para uma conversinha —  Disse apontando sua varinha para o rosto estremecido do velho enquanto guardava a nova varinha de John em uma de suas botas caminhando para trás em direção a porta da loja. Um ultimo olhar cruzado com o homem e Alex se virou saindo pela porta e indo em direção a saída do Beco Diagonal indo embora para o esconderijo.  

Off: Galera do Profeta se quiserem fazer matéria sobre esse assalto fiquem a vontade!!
Compra Off:


Loja OlivarasNarraçao // Alex // Lilith // Nathalie // Outros

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Seg Jun 07, 2021 9:08 pm




Olivaras
002





Gwendolyn estava animada. Naquele dia, havia aparatado junto aos seus pais no Beco Diagonal, com o intuito de iniciar as compras dos materiais escolares. Após irem ao Banco, a primeira parada seria em uma loja chamada Olivaras, onde Gwen seria escolhida por uma varinha.

Quando o trio chegou na entrada da loja, a garota sentiu o coração bater forte contra o peito, tamanha era sua ansiedade perante o que foi dito. Assim que adentrou ao estabelecimento, pudera notar que o mesmo estava abarrotado de caixinhas, provavelmente indicando que diversas varinhas estavam guardadas ali.

Sem demora, ela soltou a mão da progenitora e caminhou altiva até o balcão, onde seu pai se encontrava. Esperaram apenas alguns segundos, até um velho senhor surgir por entre as caixas, sorrindo amistoso para a garota. Ela, reprimindo o arquejo de susto, deixou que seu pai explicasse ao mais velho o que estavam buscando por ali.

O senhor logo assentiu e tornou a sumir por entre as caixinhas, o que com que Gwen arqueasse as sobrancelhas, curiosa. Felizmente, porém, ela não precisou esperar muito. Ele havia retornado com três caixinhas, colocando-as em cima do balcão. Assim, a garota fora incentivada a experimentar as varinhas dispostas ali.

Para sua frustração, as duas primeiras tentativas foram infrutíferas. Na primeira tentativa, após ela sacudir a varinha, uma ventaria incomum tomou conta do ambiente, e, enquanto ela soltava um arquejo, algumas caixas ficaram fora do lugar. Deixando a primeira varinha no balcão, ela foi para a segunda tentativa; esta porém, fez com que alguns objetos dispostos no balcão acabassem explodindo.

Reprimindo a tristeza que passou a tomar conta de seu ser, ela segurou a terceira varinha, cuja cor era esverdeada e muito bonita. Assim que tocou na mesma, logo sentiu a conexão com o objeto, indicando que a varinha feita para si havia a encontrado.

Sorrindo contente para seu pai, ela colocou a varinha de volta ao balcão e retornou para próximo de sua mãe, esperando que seu progenitor pagasse pela compra. Uma vez feito, eles se despediram do senhor atendente e saíram do estabelecimento, continuando as compras no Beco.

[OFF]
Winter


Compra de Varinha:
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Seg Jul 05, 2021 6:42 pm
Wingardium Leviosa!
Quando Vivienne foi para Beauxbatons, fora um dos dias mais felizes de sua vida. Sempre sonhara com a escola mais que qualquer coisa na vida, Davina nunca vira tanta empolgação na filha como nas compras de materiais e as cartas que lhe eram escritas pela jovem veela, que naquele momento era aluna da academia francesa e pertencente a casa Noble. Apesar de tudo o que aconteceu, Vivi desejava mais que tudo voltar a escola, queria rever suas amigas, mas como aquilo não seria possível, o que lhe restava era esperar as férias e até lá, se contentar com as cartas. A aquisição da sua primeira varinha fora um ato histórico para jovem, pois a mesma tivera como núcleo o cabelo de uma veela, sua avó, mas durante os últimos acontecimentos em sua vida a ruiva acabou quebrando a varinha e sabia muito bem que não teria uma como aquela novamente.

Novamente um sino tocou sobre a sua cabeça assim que pisou dentro da loja, um senhor de meia-idade desceu de uma escada um tanto quanto alto, com um sorriso gentil o mesmo cumprimentou a veela que prontamente respondeu. - Bom dia! Preciso de uma segunda varinha, a minha quebrou! - a ruiva revirou os olhos um tanto envergonhada por ter partido um objeto tão importante ao meio. - Um, vejamos… - o homem caminhou até o meio da loja, subiu novamente a escada e tirou do alto uma caixa de cor esverdeada de uma das prateleiras, soprando a poeira logo entregando a garota - Teste essa! - indagou o homem.

Vivi abriu a caixa segurando a varinha, esta era um pouco mais leve que a sua primeira varinha, a madeira estava muito bem lixada e envernizada, sua base tinha flores e sereias entalhadas sobre a mesma, muito bem feitas, linda - Wingardium Leviosa! - conjurou o feitiço contra a caixa que estava sobre o balcão, observando a mesma levitar. Um sorriso de satisfação surgiu em seus lábios rosados, já havia um tempo que ela não sorria daquela forma. - Maravilhosa, obrigada! - dizia a loira um tanto agradecida ainda admirando a varinha logo devolvendo a sua caixa - Que bom que gostou…- proferiu o homem à sua frente - Varinhas de videira são, na minha opinião, as mais bonitas. - sorriu para a jovem de maneira gentil. Assim que pagou pelos seus pertences, a jovem deixou a loja de varinha um tanto contente com sua compra, talvez aquela teria sido a sua compra favorita daquela manhã.


Compra de materiais escolares.
Em: Beco Diagonal
Citações: ---
Post: 001
OFF: Postagem Encerrada.

"I solemnly swear not to do anything good."


Itens comprados:
Vivienne V. Foucault
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Vivienne V. Foucault
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Qui Jul 15, 2021 10:23 pm

primeira varinha;



Post atemporal, situado há três anos atrás.

Não havia como negar o nervosismo de Dagny: enroscava os dedos de uma das mãos na outra, e assim fazia repetidas vezes, tudo porque estava ansiosa. Foi repreendida por sua mãe assim que o movimento passou a se tornar cada vez mais constante, tão natural como respirar. Mas como não poderia ficar nervosa no dia que iria comprar a sua varinha? Muitas coisas passavam pela sua cabeça, e a grande maioria delas não eram nada positivas. A possibilidade de coisas ruins que poderiam acontecer, como nenhuma varinha escolhê-la, ou todas as que ela testasse fazerem a maior bagunça ao serem usadas, causando complicações para os funcionários e para os seus pais...

Já andavam pelo beco um tanto estreito há alguns minutos, desviando de bruxos apressados, atrasados para seus devidos trabalhos, ou para pagar contas, e até mesmo alguns bruxinhos de sua idade estavam ali também, em busca dos materiais necessários para os estudos. Percebeu o letreiro grande ao longe: Varinhas Olivaras. Era uma das lojas mais antigas do Beco Diagonal, ela sabia; era belíssima, de arquitetura diferenciada, notoriamente não construída naquela época. Dagny nutria grande fascínio por lugares antigos, ela continuava observando a fachada até respirar fundo e seguir os tutores para dentro. A sineta acima da porta balançou, anunciando sua chegada. Outros jovens presentes encararam a recém-chegada garota de cabelos claros, e Dagny não pôde evitar esconder-se um pouco atrás do pai. Os cochichos a respeito de serem os imponentes Sennett Odinson começaram e ela sabia. Nove anos convivendo com aquilo tudo, mas ainda assim não estava acostumada... Um tanto apreensiva, esperava por sua vez a ser atendida enquanto evitava cruzar olhares com alguém, preferindo analisar o ambiente e as pilhas de caixas espalhadas pelas estantes, além dos efeitos provocados pelas primeiras demonstrações de magia com varinha. Teve de desviar de algumas faíscas desgovernadas de alguém durante o processo.

Quando sua vez finalmente chegou, ela foi encorajada pelos pais a resolver sozinha a compra, enquanto eles estariam mais ao fundo conversando com parceiros. Dagny assentiu; pelo menos eles não iriam presenciar qualquer fracasso que ela pudesse cometer. Ao vislumbrar o velho fazedor de varinhas aproximar-se, conseguiu fazer um esforço para que a voz infantil solicitasse:

— Estou procurando por uma varinha...

— Então uma varinha te encontrará. — O senhor Olivaras complementou com uma piscadela, dando as costas para ir ao fundo da loja. — Oh, sim, a fita é meio mal-educada, mas não lhe fará mal, isso eu garanto! — Não entendeu, até sobressaltar quando uma fita métrica passou a dar voltas ao redor da circunferência de seu braço, pulso, altura em geral... Dagny acuou-se um pouco, mas felizmente o processo fora rápido.

O ancião começou a esquadrinhar as tantas estantes e puxar caixas e mais caixas. Elas, por sua vez, foram sendo abertas em fileira no balcão.

— Pois bem, senhorita Odinson, aqui estão algumas que acredito que lhe trarão satisfação. Vá em frente, pode testá-las sem medo.

Sem medo? Era fácil falar! Cada varinha que ela experimentava parecia ter algo que a mantinha ainda mais longe de seu objetivo ali. Uma era muito grande, a outra era feia; aquela parecia ser para destros, uma lhe fazia cócegas. Outra soltou explosões quando a estendeu. Já estava começando a ficar preocupada em relação aos próprios dotes mágicos, quando, finalmente, de dentro de uma caixa adornada em pedras azuis, fisgou uma varinha longa e escura. Ajustou-se perfeitamente à sua empunhadura, parecia até mesmo macia, de certo modo.

— É essa aqui, monsieur. — Confirmou e fez mais alguns movimentos, aproveitando a sensação em suas mãos.

— Boa escolha. Sua madeira é tida como sagrada pelos bruxos e  pagãos, pois todas as suas partes são úteis na prática da magia... O salgueiro. Os Druidas o usavam a madeira do salgueiro como amuletos protetores. Sem mais delongas, seu núcleo foi difícil de se conseguir, é pelagem de uma quimera bastante arredia... Você provavelmente será uma boa duelista, senhorita Odinson. Tenha bastante atenção e não terá arrependimentos.

Antes mesmo que pudesse dizer algo ou agradecer pelas explicações satisfatórias, sua mãe fez o pagamento e o casal Odinson conduziu-a para fora do estabelecimento. Ainda tinham muito a resolver no dia exaustivo da compra de materiais escolares do primeiro ano, ainda mais com a rua principal cada vez mais cheia de pessoas com o mesmo objetivo.

notas: Compra de uma varinha de Salgueiro (7 galeões).



Dagny Sennett Odinson
Sonserina - Aluno(a)
Dagny Sennett Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Sex Jul 30, 2021 5:17 pm
Impedindo o Ritual
Depois do desastre no bar de veelas eu me levo ate o beco diagonal as pressas, sem tempo  a perder preciso de uma nova varinha para poder enfrentar os comensais e impedir que eles realizem o ritual. Entrou na loja mais antiga do beco e por sorte ela esta completamente vazia por ser meio do ano letivo. Me encaminho ate o balcão e olho para o conhecido Olivaras.

— Preciso de uma nova varinha especial senhor, é de extrema urgência.

Digo e o homem sorri se afastando para pegar varinhas especias, eu nao poderia comprar uma varinha comum, lutar contra os comensais iria requer uma varinha mais poderosa de um preço mais salgado infelizmente porem justo. Quando ele volta com algumas caixas eu as abro e começo a testa-las esperando que uma delas me escolha de forma rapida. Na minha terceira tentativa pareço finalmente encontrar uma que se identifica comigo.

— Será esta aqui, quanto custa?

Pergunto e o homem de entrega o preço salgado, minhas feições expressam o quando me dói gastar esse dinheiro mas eu sei que é necessario, retiro do bolso minha carteira entregando a ele os galeões corretos pela varinha e sem sacola nem nada eu saio da loja guardando a varinha na parte de dentro de minhas vestes e me encaminho para a casa de Julie para começarmos o plano para impedir o ritual.

Compra:
Narraçao - Fala - Julie - Edward
Postagem 47 - Impedindo o Ritual - Beco Diagonal
(C) Ross
Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Ter Ago 31, 2021 7:14 pm

Horcrux
Entrei na loja depois de deixar Edward por conta própria para terminar o resto das tarefas que tínhamos que fazer, eu pensava apenas em Emily naquele momento em como ela estaria e se estaria sendo tratada bem por comensais, torcia pelo bem de Nathalie que ela estivesse pensei parando em frente ao balcao onde se encontrava o velho homem de sempre, senhor Olivaras. Faz tempo que nao vejo o senhor trocando sua varinha quebrada por uma nova senhor Winchester Falou o homem que nao me via desde os últimos anos letivos em Hogwarts onde eu tinha costume de quebrar quase que todo mês minhas varinhas duelando contra Edward. Sorri lembrando desta vaga lembrança era bom relembrar quando a vida era simples, pensei olhando para o homem com um pequeno sorriso modesto. Receio que continuara fazendo um tempo, vim na verdade comprar uma varinha para Emily Falei sorrindo para o homem que apenas me encarou em silencio, foi quando notei que ele deveria conhecer diversas Emilys no decorrer de sua vida.

Emily Watsgrint... Comentei e ele ergueu as sobrancelhas finalmente se recobrando a memoria de quem eu estava falando.  Ah senhorita Watsgrint, ela nao é de quebrar suas varinhas Comentou mas eu apenas dei os ombros tentando nao dar muitas informações para ele torcendo que ele tornasse o processo da compra mais rápido. Sabia que o homem deveria ter milhares de anos e sua memoria nao deveria ser a melhor ou ate mesmo sua mente, ele parecia meio perdido no espaço tempo, eu precisaria dar a ele uma ajuda para que conseguisse sair ainda hoje daqui com uma varinha. Emily possuía uma varinha de madeira clara com detalhes em relevo, parecia desenhos de runas ou tribal algo nesse estilo Comentei com o senhor que apenas se afastou murmurando algo que eu nao consegui ouvir direito mas era em relação as informações sobre a varinha. Quando ele voltou para minha sorte ele estava com caixas de varinha em mãos, ajudei ele  a pô-las sobre o balcão e comecei a abrir as caixas procurando a mais próxima da varinha de Emily visualmente.

Era obvio que conhecia como era a varinha de Emily, nao existia nada sobre a mulher da minha vida que eu nao soubesse pensei parando meus olhos na penúltima varinha vendo que era a mais próxima daquelas a varinha da mulher. Vou levar esta senhor Olivaras, é a mais próxima a de Emily e a com mais chances de se encaixar  a ela Falei abrindo a minha jaqueta para acessar seu bolso interno onde havia guardado um saquinho com galeões suficientes para realizar aquela compra e mais. Senhor Winchester, a varinha que... Começou a falar uma das poucas falas que ele repetia sempre para qualquer um que aparecia em sua loja as vezes parecia ate mesmo em repeat. Escolhe o bruxo, eu sei mas Emily esta inacessível no momento e por isso o bruxo vai ter que escolher a varinha neste caso. Falei fechando a caixa com a varinha que eu iria levar e esticando ela em direçao ao homem que percebeu que nao seria sábio tentar me questionar.

Serão então 4 mil galeoes Falou o senhor e eu retirei do saco os galeoes certinhos deixando sobre a bancada para que ele os pudesse pegar. Guardei a caixa da varinha embaixo do braço e sorri acenando com a cabeça com o bom velhinho e dei as costas a ele e comecei a andar em direção a saída da loja para ir a travessa do tranco encontrar Edward.

Compra:
{Robert}  {Olivaras} 
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Dom maio 01, 2022 9:27 pm
Paper Heart
So go easy on this heart of mine
Estava animada para finalmente fazer minhas compras. Mame e eu estávamos tomando nosso café quando ouço a campainha tocar incessantemente. – Deixa que eu atendo – digo e em seguida peço licença a meus tios e minha mãe enquanto corro para a porta abrindo-a.

Como eu esperava meu pai estava por ali, ele me segura em seus braços me erguendo a poucos metros do chão. -Venha estamos terminando o café – digo o puxando para a mesa e me sentando em meu lugar enquanto ele cumprimentava a todos na mesa.

Não demoramos para terminar e seguimos para a lareira onde viajaríamos por pó de flu. – Vamos? – diz minha mãe me estendendo a mão. Ambas pegamos um pouco de pó de flu e dizemos em voz alta “Beco Diagonal” em uníssono.

Em segundos aparecemos no meio do beco diagonal, estávamos apenas esperando meu pai aparecer, o que demorou alguns segundo e seguimos para a mineira loja. Olivaras. Adentro a loja por primeiro, havia algumas crianças em minha frente, espero com paciência minha vez, pensando que talvez nós devêssemos ter vindo alguns dias antes e não agora no pico das compras.

Por fim chega minha vez, eu texto algumas varinhas, mas pela bagunça que a loja ficou, claramente nenhuma das anteriores havia me escolhido. – Não se preocupe, vamos achar uma para você – disse o rapaz indo para dentro de seu estoque e voltando com uma caixinha mais estreita que as anteriores. – Esta possui 25 centimetros, meio-flexivel, o núcleo é corda de coração de Snallygaster e sua madeira é a videira – o homem me entrega a varinha com uma cara de o que eu pensei ser preocupação – E uma varinha de fato um tanto diferente, poderosa se assim posso dizer – olho para meus pais poucos segundos antes de tocar na varinha, e assim como havia acontecido com as crianças antes de mim, uma luz amarela surge acima de minha cabeça, indicando que eu havia encontrado a varinha que me pertencia. Deixo por ali os galeões necessários para a compra e saio da loja.


Laura - Aaron - Daniel - Luke - Caroline
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Sex maio 13, 2022 10:22 am
Compras escolaresIda ao Beco Diagonal


Logo depois que eu e papai passamos por Gringotes, decidimos que a primeira parada de compras do meu material escolar de Hogwarts seria melhor no Olivaras, a loja que vende varinhas. Eu mal podia esperar para comprar minha varinha, e sabia que com ela, iria arrasar nas aulas de Feitiços e nas aulas futuras de Defesa Contra as Artes das Trevas e Transfiguração. Enquanto eu e meu pai caminhávamos pelas ruas do Beco, ainda olhava as lojas com grande curiosidade e tudo na minha ingenuidade dos meus poucos doze anos de idade, e perguntava a meu pai, curiosa, como eram seus dias de aluno enquanto foi estudante. Era divertido passar um tempo pai e filha de qualidade com meu responsável, assim descobrimos mais um sobre o outro e não me sentia mais uma estranha na presença de minha nova família e na casa dos Odinson. -Ah não pai, não acredito que o senhor aprontou tanto assim quando tinha minha idade! Brincadeira pai, eu tava brincando!-Eu disse á meu pai, dando uma risada divertida ao ouvir as histórias que ele me contava. Por fim, eu e papai entramos na loja do Sr. Olivaras, e esperamos até que alguma pessoa que trabalhasse na loja pudesse nos ajudar. Foi aí que o dono da loja, o Sr. Olivaras a pessoa apareceu, cumprimentando a mim e a meu pai, com sua voz realmente estranha. -Bom dia, senhor Odinson! Parece que foi ontem que o senhor veio aqui comprar sua primeira varinha! E essa linda jovem ao seu lado deve ser sua filha, que veio comprar sua varinha, eu presumo?-O dono da loja perguntara a mim, de maneira simpática, enquanto falava com meu pai. Pelo visto, os dois deviam ser velhos conhecidos, ou o Sr. Olivaras deve conhecer todo mundo do mundo bruxo. -Sim senhor, me chamo Lillian Herondale Odinson, e sou filha do senhor Balder aqui! Vim comprar minha primeira varinha, para meu primeiro ano em Hogwarts!-Eu disse ao dono da loja, de maneira simpática, me apresentando ao homem mais velho. Passados alguns minutos de conversa, o Sr. Olivaras me dera uma varinha, que aparentemente era feita de azevinho, e pediu que eu a experimentasse. Sem graça, peguei o objeto e fiz alguns movimentos bobos, até que sem querer acabei quebrando uma lâmpada de sua loja. Em seguida, peguei uma segunda varinha, feita de bétula. Nesse momento, eu podia praticamente sentir que um tipo de calorzinho percorria entre meus dedos.-Parabéns senhorita Odinson, meus parabéns! A sua varinha acaba de escolher a senhorita! Tome muito cuidado com ela, a sua varinha vai ser de grande ajuda para a senhorita no mundo bruxo! Ela custa sete galeões.-O Sr. Olivaras me disse, contente, pegando minha varinha e a colocando dentro de uma caixa retangular comprida. Papai pagara pela minha varinha, agradecemos ao Sr. Olivaras por tudo, e somente então, eu e papai deixamos a loja .


(Off com Balder Odinson)

Narração- Minhas falas- Balder(papai)- Sr.Olivaras- Outros

 





Compra:
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Sáb Jul 02, 2022 6:28 pm

Compras
As ruas encontravam-se lotadas, de maneira que transitar por elas, tendo que esperar Luke parar frente a toda e qualquer vitrine que via pelo caminho se tornou uma luta sem fim. Após alguns sufocantes minutos eles finalmente conseguiram chegar até a primeira loja, uma loja que tinha uma aparência bastante antiga e rústica, mas bem elegante de certo ponto de vista. Daniel recuperou o fôlego em frente da loja, cujo nome pôde ler facilmente, "Varinhas Olivaras". Depois soltou um sorriso, se virando para Luke. Pronto para poder dizer que é um bruxo de verdade? Luke o encarou feio. Eu sou um bruxo de verdade. Daniel sorriu. Você é irritante e lento. Os dois gargalharam, então Daniel liderou a entrada na loja.
Assim que entra Daniel para abruptamente, haviam milhares de caixas das mais variadas cores, formas e tamanhos que formavam diversas paredes e corredores, as quais se perdiam de vista, não tendo um fim aparente. Ele permanece alguns instantes observando todo o ambiente que o rodeava, perdido em seus devaneios quando seus olhos encontram os de um senhor velho, o velho senhor de cabelos grisalhos e aparência cansada, sorri e se apressa em começar a mostrar aos dois, Daniel e Luke, diversas caixas e varinhas, falando sobre essa ou aquela não ser a ideal para Daniel, por fim ele aponta uma varinha na direção de Daniel. Daniel encara a varinha e dá alguns passos, ficando a frente do senhor que estava atrás do balcão, um pouco hesitante, segura suavemente a varinha, então aponta para um canto aleatório do estabelecimento em um movimento rápido enquanto fecha os olhos, apenas ouvindo as caixas a de varinhas que haviam ali começarem a voar para todos os lados.  
Ao abrir os olhos novamente, pelo susto, Daniel fica extremamente envergonhado com o ocorrido, o que o leva a imediatamente colocar a varinha em sua respectiva caixa, ouvindo o velhinho dizer um "Acho que não…", de uma maneira calma, e em seguida voltar para o meio das estantes. Alguns segundos depois ele retorna com uma caixinha azul escura e aveludada em mãos e a coloca sobre o balcão, abrindo-a da mesma forma que a anterior e entregando a varinha a Daniel. Daniel a apanha suavemente e a aponta para o mesmo local que o fez anteriormente, realizando um movimento leve e delicado, e então uma luz branca surge na ponta do objeto e tudo o que estava destruído e desarrumado na loja se concerta e volta para seu devido lugar, fazendo com que um alegre sorriso surgisse em seu rosto. Aquela era a varinha perfeita para Daniel e ele sentia aquilo, então leva uma das minhas mãos até um bolso específico em sua calça e, retirando alguns galeões, pago ao homem. Obrigado. Disse ao mesmo após pagá-lo, então guardo a mais nova varinha em um lugar seguro e aguarda Luke ser selecionado para sua varinha.  


Daniel - Luke - Laura - Aaron - Caroline - Adrien

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Sáb Jul 02, 2022 6:28 pm
O membro 'Daniel Walker' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Varinhas (Adultos)' :
Olivaras - Página 2 3ksQnXw
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Sáb Jul 02, 2022 6:43 pm

Compras
Havia uma única varinha pousada em almofada púrpura era apresentada na vitrine que continha os dizeres 'Artesãos de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C', eu encarei aquilo por alguns segundos antes de ouvir a voz de Daniel. - Pronto para poder dizer que é um bruxo de verdade? Eu o encarei feio. - Eu sou um bruxo de verdade. Daniel sorriu. - Você é irritante e lento. Caímos na gargalhada e entramos na loja.  Ao entrar na loja era impossível não notar as pilhas de caixas contendo varinhas das mais variadas cores e formatos. Um velho senhor estava sentado na única cadeira, que parecia disposta para clientes, e levantou-se em prontidão vindo até nós dois. - Olá jovens, procura por varinhas? Vamos ver o que encontramos. Um sorriso espalhou pelo meu rosto imediatamente, me aproximei do balcão, ao lado de Daniel. – O braço da varinha é o destro, certo?
A pergunta me pegou de surpresa, de modo que apenas balancei afirmativamente a cabeça sem nem mesmo entender o que o velho havia perguntado, por sorte eu era realmente destro. O senhor Olivaras tirou uma varinha de uma caixa fina e comprida, me entregando-a logo em seguida, fitei o velho como se o questionasse o que deveria fazer com aquela vareta, uma vez que Daniel fazia a maior bagunça ao meu lado, o velho moveu os braços, como que indicasse para fazer algo rápido. Respirei fundo e balancei a mão com a varinha o que fez com que alguns papéis que estavam na mesa começassem a voar descontroladamente. – Não, não... Decididamente não! O velho resmungou puxando a varinha das minhas mãos e me entregando outra logo em seguida – Tente esta...
De algum modo eu sabia que não precisava testar, sabia que aquela varinha pertencia a mim, só não sabia como explicar aquilo. – É esta! O velho me encarou. – Você sequer testou! O encarei de volta. – Não testei porque não preciso! É Esta! O senhor Olivaras sorriu e pegou um estojo de varinhas. – Vai precisar disto também... E não duvido que seja esta... Poucos falam com esta certeza sem jamais ter tocado ou visto nada mágico antes! Sorri e retirei os galeões do bolso, pagando o velho e seguindo para a próxima loja com Daniel.


Luke - Michael - Damon - Laura - Aaron

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
119

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Sáb Jul 02, 2022 6:43 pm
O membro 'Luke Hunter' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Varinhas (Adultos)' :
Olivaras - Página 2 AcHBu9k
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Seg maio 01, 2023 7:26 am



Trocando de varinha
Visita a Olivaras






Certas coisa na vida de um bruxo nunca mudam. Não era porque fazia mais tempo do que a mesma lembrava que estudou em Hogwarts, era novamente dia de visitar o Beco Diagonal depois de muito tempo da primeira vez, quando era apenas uma garotinha de 11 anos. Mas agora o rumo das coisas mudou e aquela ruivinha de sorriso fácil e rosto de criança era uma bela e estilosa mulher, aurora do Ministério da Magia. Mas algo não mudava, o sorriso seguia o mesmo simpático de antes e o estilo havia apenas se aprimorado para atender a fase adulta e profissional da mesma. E naquele dia, almoçou pontualmente ao meio dia, pois logo depois disso, tomou banho e foi ver o que vestiria para ir a loja onde sua jornada bruxa começou basicamente. Certamente escolheria algo elegante.

E não é a toa que foi isso mesmo que aconteceu. Roupa elegante em cor caramelo, sapatos pretos de salto baixo, uma maquiagem simples, sua bolsa, sua carteira e algumas outras coisas. Não demorou para estar pronta e logo seguiu para o Beco Diagonal. Estava sorridente, como sempre. Logo chegou ao local, tendo lembranças imediatas de quando pela primeira vez esteve ali. Fazia muito tempo, mas tudo ainda estava fresco na memória da ruiva. Logo foi andando até chegar a renomada loja de varinhas. E não é que para sua grata surpresa, o senhor do balcão, o próprio Olivaras bateu o olho na bela ruiva e a reconheceu quase que instantaneamente.

- Não acredit!  Você de volta aqui Emily! Fazem quantos anos desde a outra vez? Uns 20 anos! Você está ótima. Veio comprar uma varinha nova?

Disse alegremente o simpático fabricante de varinhas. Emily apenas ouvia, sorrindo de vez em quando, feliz de fato com o que ouvia. Logo a ruiva respondeu:

- Agradeço por lembrar de mim Senhor Olivaras. Sim, como virei uma Auror, preciso de uma varinha nova. Espero achar uma que seja do meu agrado e que me aceite.

Logo ao término da fala da Auror, o simpático senhor Olivaras saiu rapidamente do balcão, voltando rapidamente com três varinhas diferentes. Deu a primeira na mão da ruiva. Pareceu não dar muito certo, pois papeís voaram e a mesma ficou agiitada na mão da Auror. Logo Olivaras a pegou e guardou. Foi pra segunda opção. Também não deu certo, afinal Emily não se sentia a vontade manejando a mesma. Agora enfim era a última. A mais bonita por sinal. Mas isto não significava que seria a perfeita. Mas quando o veterano das varinhas viu o sorriso iluminado no rosto da auror e a segurança com que ela empunhava aquela bela varinha, viu que era aquela mesmo que era pra ser da bela mulher.

- Pelo visto esta varinha lhe escolheu Emily, muito bem! Pelo visto achou sua nova varinha. Estilosa e discreta, assim como você.

De fato ele estava certo. Agora parecia que realmente a junção de Emily com aquela varinha em especial foi perfeita. A mesma sorria e voltava a olhar pro homem.

- Pelo visto sim senhor Olivaras, me senti bem com ela, parecia ser feita pra mim mesmo, vou comprá-la..

Logo o gentil vetetano das varinhas saiu rapidamente, trazendo em mãos o estojo da mesma. Logo Emily sacou a carteira, pagou o valor devido, agradeceu o senhor Olivaras e saiu da loja, rumo ao seu desitno, pois ainda tinha compromissos naquele dia.

Roupa usada:

Item comprado:





ψ I can feel the heart break on your face ψ
Emily Watkins
Ministério da Magia - Auror de Campo
Emily Watkins
Poder Magico :
507

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror de Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 2 Empty Re: Olivaras

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo