Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Floreios & Borrões - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Floreios & Borrões - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Floreios & Borrões - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Floreios & Borrões - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Floreios & Borrões - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Floreios & Borrões - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Floreios & Borrões

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Floreios & Borrões

Seg Fev 22, 2021 8:12 pm
Relembrando a primeira mensagem :






Floreios & Borrões
Dois andares com livros abarrotados até o teto, para todos os tipos de gosto e exigências. Livros com tamanho de paralelepípedos encadernados em couro, do tamanho de selos postais com capas de seda, vários cobertos de símbolos curiosos e alguns livros até mesmo mordem seus donos.






Livros Escolares






































































Livros Diversos






















Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Qua maio 26, 2021 12:54 am

home is where your heart is


A mão esquerda de Maya carregava um envelope com a sua varinha, odiava admitir, mas estava ansiosa para sentir a magia vibrando no interior daquele pedaço de madeira. Porém, para isso, precisava terminar de comprar toda a lista de materiais, consultou o pergaminho amassado e identificou uma loja onde encontraria um dos itens obrigatórios: os livros; não estava muito empolgada para isso, a sua curiosidade lhe garantia um conhecimento decente e suficiente para obter boas notas, mas detestava sentar e se debruçar sobre livros com palavras rebuscadas e histórias escritas sob o ponto de vista de bruxos com complexo de superioridade, já tinha perdido a conta de quantas vezes havia visto a Índia sendo retratada como um "jardim do Éden bruxo", ignorando a história de exploração e violência.

- Agora não é hora, Adhya, você não vai mudar o mundo se continuar vivendo no passado. Foco nas suas obrigações para irmos embora, ao menos conquiste um diploma, a revolução vem depois. Maya reprimiu o próprio pensamento, a indiana tinha o hábito de usar o seu segundo nome em momentos de inquietação, comportamento herdado da sua avó. A bruxa se recompôs e seguiu para a loja de fachada verde e nome gravado em dourado, a tinta parecia absorver a luz do sol.

Maya cansou de observar e abriu a porta, se vendo no interior de um espaço amplo e muito iluminado, completamente diferente do que havia visto no Olivaras. Foi atendida por uma mulher de ar jovial e receptivo que prontamente foi em busca do kit de livros para os primeiranistas. - Obrigada, tenha uma boa tarde. Agradeceu após pagar e deixou a loja sem os livros, eles seriam entregues pelo correio coruja em algumas horas, na sua casa.

COMPRAS:
Maya Adhya Krishnan
Grifinória - Aluno(a)
Maya Adhya Krishnan
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Dom maio 30, 2021 6:35 pm
Compras no Beco

Mal começamos as compras e eu já queria ir embora. Ah, se não fosse a varinha e os animaizinhos! Bufei pela terceira vez, levando um apertão na mão do meu pai. "Ladies não bufam nem fazem birra por não conseguirem o que querem!", ralhou comigo enquanto entrávamos na Floreios e Borrões. "E você quer ser uma lady, não quer?". Franzi o cenho e o encarei, brava. "Eu sou uma lady papai! Eu sou!".

A loja de livros era a pior de todas, pois estava literalmente abarrotada de gente. "Eca, suor. Vou esperar aqui na porta, papai". Disse e entreguei minha lista do primeiro ano para ele, cruzando os braços e olhando feio para os transeuntes. Uma mulher atarantada com duas crianças pequenas estava passando distraída, contando os galeões da bolsa. Sorri maldosamente e, disfarçadamente, estendi um pé na frente da criancinha de cinco anos, que corria na frente da mãe. O menino tropeçou no meu pé e se esborrachou no chão. Saí de perto de fininho, abafando o riso nas minhas mãos. Fiquei observando com inveja a mulher consolar o menino estúpido e limpar a frente das suas vestes, até meu pai reaparecer com os livros.

"Vamos papai, já cansei de ficar aqui. Vamos ver a loja de caldeirões!", eu disse, querendo me afastar daquela cena que eu mesma provoquei. O menino era estúpido o suficiente para cair em uma armadilha tão óbvia não merecia uma mãe. Eu sim, mereço uma mãe para me consolar e limpar minhas vestes quando caio! Por isso aquela cena me encheu de raiva e agarrei a mão de meu pai como se fosse uma âncora. Eu tinha o meu pai, que valia por um milhão de mães! Não precisava de uma... nem um pouco!

COMPRAS:

Ashelia B'Nargin Stark
Grifinória - Aluno(a)
Ashelia B'Nargin Stark
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Seg Jun 07, 2021 10:09 pm




Floreios
e Borrões
003





A segunda parada foi em uma livraria. Contudo, não era uma livraria qualquer. Segundo explicado por sua mãe, aquela era a Floreio e Borrões, onde Gwen passaria a comprar os livros que seriam uma de suas bases nos estudos em Hogwarts. Assentindo de forma atenta, a garota segurou no braço da maior com força, enquanto eles se encaminhavam para dentro da loja.

Para a surpresa de Gwen, o local - obviamente - era abarrotado de livros e alguns - inclusive - até flutuavam! Além disso, era praticamente impossível caminhar por ali, afinal, o local estava cheio de alunos que, assim como ela, também estavam a comprar obras didáticas. Enquanto seu pai foi em busca dos livros que ela precisava, a própria acabou por quase se esconder atrás da mãe, incomodada pela aglomeração de pessoas. Enquanto escutava o riso da mulher, ela perguntou se poderiam ficar próximas ao pai.

Uma vez que sua mãe passou a buscar por ele, os olhos atentos da garota vagueavam por entre os livros que abarrotavam as prateleiras. Enquanto observava as obras, um sorriso surgiu em seu rosto, indicando que ela havia apreciado aquilo. Distraída, mal percebeu quando haviam encontrado o progenitor. Um novo sorriso nos lábios da garota e ela caminhou de forma cautelosa até ele, devido ao espaço apertado entre as prateleiras.

Quando o alcançou, notou que ele já havia encontrado uns dois livros da lista. Contente, ela pediu para segurá-los; quando ele deixou, ela abraçou os livros como pôde, ajudando-o a buscar por entre as prateleiras os livros que faltavam. Após bons minutos, conseguiram encontrar todos e logo Gwen seguiu os pais até o balcão. Um atendente que ali estava os cumprimentou e passou a empacotar os livros, dizendo o total da compra logo em seguida. Quando seu pai pagou pelos mesmos, ela correu até a mãe, pronta para continuar as compras, rumando com seus pais para fora do estabelecimento.

[OFF]
Winter


Compra de Livros:
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Dom Jun 13, 2021 8:50 am
roses
cover me in
a família odinson vai às compras
Athena seguia ao lado de Ellie, com o seu braço entrelaçado com o da mais velha. Porém, a sua mente estava a vários quilómetros de distância. Os olhos azuis alternavam pelos três adultos que a acompanhavam, inquirindo silenciosamente que alguém lhe explicasse o que raios tinha acontecido na rua do beco diagonal. Parecia que estava escapando à jovem Odinson notícias cruciais na situação familiar. Porém, ponderava silenciosamente em perguntar. Durante o tempo em que tinha ido visitar os pais na reserva mágica indiana, Skadi tinha dado uma espécie de aula de conveniência social à mais nova que tinha trazido de Hogwarts várias reclamações por fazer perguntas inconvenientes a professores, funcionários e colegas. A loira tinha prometido à mãe que tentaria ser sensível em relação à vida pessoal das pessoas e que iria pensar antes de falar.

Porém, deveria ela ter o mesmo cuidado quando o assunto era a família? Ela tinha quatorze anos e era uma Odinson tal como os restantes primos. Ela não sentia que deveria ser excluída.

Eles mudaram alguma coisa na bibliografia de Hogwarts para o quarto ano ou ainda são os mesmíssimos livros desde a época do Potter? – ouviu a pergunta de Ellie, trazendo-a de volta para o mundo. Piscou os olhos, processando a questão feita e olhando para o pergaminho oferecido por Magni.

Honestamente não sei. – admitiu, lendo os nomes dos livros e entrando na loja ao mesmo tempo. Quase que bateu de cara com uma pessoa que parecia ter a sua idade. Pediu desculpas e voltou a se concentrar no papel. – Acho que não mudaram nada.

Já se tinha acostumado com o tráfego aéreo da Floreios e Borrões, um dos vários prós de viver com um professor. Esquivava-se dos livros voadores e das pessoas como quem dançava calmamente num salão lotado de pessoas, o que ali não deixava de ser verdade. Fez o seu caminho até às prateleiras de livros de Hogwarts, procurando os livros que iria precisar. Pegou nos quatro manuais pesados, colocando-os dentro de uma cesta que tinha conseguido por aí. Por acidente, deixou cair um livro pesado de Herbologia do sétimo ano. Suspirou, pegando no grimório pesado para o colocar de volta na prateleira. E foi aí que seus olhos se encontraram com um livro escuro, com uma lua estampada na capa. Trocou o livro de Herbologia com o de Adivinhação. Era uma sensação estranha, mas era como se aquele livro chamasse por ela. Sem pensar duas vezes – o que era estranho para uma pessoa que se proclamava poupada com os seus galeões – colocou o livro dentro da cesta e fez o seu caminho até o caixa.

Com o dinheiro da bolsa, pagou os cinco livros. Esperou pelo resto da família e, quando estavam todos fazendo o seu caminho até à saída, mostrou o livro para os mais velhos.

Olhem o que eu comprei! – anunciou, saindo da loja.  


Compras:

Athenaïs | Ellie | NPC
Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Dom Jun 13, 2021 7:35 pm
Magni Lust Odinson
Acompanhei a família à livraria Floreios & Borrões enquanto lia o pedaço de pergaminho em minha mão pela milésima vez sem prestar atenção à conversa que rolava perto de mim. Athena seguiu para um lado com Ellie e Modi assim que entramos na loja e eu fui para outro canto pegar meus próprios livros. Quando terminei de escolher, fui até o balcão pagar por minhas compras e me juntei aos Odinson novamente.

-Adivinhação? Tá na sua grade isso? - perguntei rindo do interesse repentino de minha prima nas artes adivinhatórias. Eu mesmo nunca tinha sido muito bom nisso. -Boa sorte com isso, dizem que poucos conseguem de fato ser bons.

Não queria desestimular a jovem, mas não poderia deixar que ela se iludisse se achava que conseguiria facilmente, como conseguia tantas outras coisas.

Magni Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Magni Lust Odinson
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Seg Jun 14, 2021 8:53 am








Aquele das compras


Livin' life is fun and we've just begun to get our share of this world's delights // High hopes we have for the future and our goal's in sight


Dei uma olhada de relance na lista de Athena e confirmei minhas suspeitas, muita coisa não tinha evoluído na bibliografia de Hogwarts desde que estive lá. Sorri para minha prima - Pelo que vejo não mudou muita coisa não, ou seja, se precisar de qualquer ajuda é só mandar uma coruja.

Estar ali na Floreios sempre evocava boas recordações (ex-corvinal, lembra?), me faz lembrar de quando meus pais me acompanhavam durante as compras; claro que sendo pessoas tão opostas suas escolhas de onde me acompanhar demonstravam isso: mamãe sempre me acompanhava até a Floreios e meu pai, um aficcionado por quadribol era o responsável por manter meus equipamentos nas mais perfeitas condições.

Suspirei observando as prateleiras cheias, o ambiente repleto de aborrecentes (mas nem isso conseguia me irritar) e passeei meus dedos sobre as lombadas dos livros. Enquanto Athena buscava seus livros, meus pés me guiaram até a sessão de livros sobre a guerra... É, uma vez workaholic, sempre workaholic. Peguei um exemplar qualquer que falava sobre o indíces de natalidade e ocupação dos orfanatos bruxos naquela época. Incrível que alguém tivesse escrito sobre isso...

Antes de pagar ainda peguei um livro de feitiços avançados para Athena, um pequeno mimo que entregaria mais tarde, e quando ela se aproximou de nós novamente parecia bastante empolgada com sua aquisição de um livro de... Adivinhação? Creio que era a primeira vez que via alguém da família empolgada com qualquer coisa relacionada a Adivinhação.

Sorri ante a resposta de Magni, assim como eu - e basicamente, toda a nossa geração ele não era bom nas artes divinatórias, por isso comentei me dirigindo a ele - Ela é corvinal, Magni... Nunca ficamos apenas com o que está na lista.

Então concordei com meu primo em sua observação e foquei em Athena - Tomara que você seja bem sucedida e melhore a imagem dos Odinson nessa área porque fomos todos um verdadeiro desastre nessa área - notei o olhar de Modi e conclui com um sorriso - Alguns inclusive fugiam da aula se bem me lembro...- então direcionei meu olhar para a Athena - mas se você for boa, me consultarei com você. - pisquei.

Nessa hora notei o olhar atento de Athena, conhecia bem aquele tipo de olhar intrigado de quem avaliava se alguma coisa estava sendo escondida e como faria para descobrir. Eu era esse tipo de pessoa, por isso deliberei que alguém precisaria contar para ela sobre eu e Modi, que estávamos juntos ainda que não oficialmente. Os mais velhos estavam cientes disso, arriscaria até a dizer que nos empurraram um para o outro mas eu não tinha tanta certeza de que, em algum momento, essa informação tinha chegado aos ouvidos dela. Bem, usaria o momento "comprando uniformes" para isso, afinal ela já tinha o que? 14 anos? Não imagino que ficaria chocada em saber sobre algo assim.






Atemporal

TAGGED Interação com a família Odinson
OUTFIT AQUI
NOTES Edições, me avisem.




Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Ter Jun 15, 2021 12:09 am

COMPRAS DE VERÃO - loja III

Saindo da Madame Malkins, deixei Eridan entrar na Floreios e Borrões primeiro e parei Sam na rua para falar com ela em particular.

-Sam, pode ficar com a mamãe, eu compro seus materiais. Não precisa ir conosco. - falei me abaixando e olhando-a nos olhos. -Ou você e a mamãe podem ir para a loja de quadribol e encontramos vocês lá. - sugeri com um sorriso, esperando que ela fosse se juntar à nossa mãe.

Quando ela o fez, me levantei e me juntei à minha outra irmã na loja. Tirei de dentro da bolsinha expansível que carregava na cintura, os livros do ano anterior das duas meninas. Com eles, poderíamos ter descontos nos novos livros.

Entreguei os antigos e peguei os novos, guardando no mesmo lugar que estavam os outros. Paguei os 40 galeões junto de Eridan e saímos da loja para a próxima compra.



Compras:


Compras de Família - Família Peregrine

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Dom Jun 20, 2021 3:58 pm

Compras no Beco Diagonal
Chegada de mais um ano letivo

Depois de ter saído da loja Madame Malkin junto com meu pai, perguntei ao mais velho aonde seria nossa parada seguinte. E, foi com um suspiro aliviado que ouvi meu pai dizer que em seguida nós iríamos na Floreios e Borrões, comorar meus livros novos do quarto ano. Toda vez que venho na Floreios, sempre digo que fico doida pra levar mais livros comigo para casa, além dos que eram necessários para meus estudos, mas nunca podia fazer isso. Meu pai sempre me falava da importância de economizar dinheiro para a compra de outros materiais de escola, então eu procurava sim entender o lado do meu professor, que era mais importante do que o que eu tinha pensado antes.-Tudo bem, pai. Podemos maneirar um pouco nas compras e comprar somente os livros do quarto ano. Eu posso ganhar mais livros...de presente de aniversário...-Eu disse á meu pai, piscando travessa para ele, quando entramos na Floreios e Borrões. A loja estava cheia, como sempre, então tive que esperar um pouco até que alguém pudesse vir me ajudar com as compras dos livros. Vendo que eu folheava sem parar alguns exemplares, uma vendedora se aproximara, perguntando se eu precisava de ajuda.-Bom dia, eu vou querer os livros do quarto ano de Hogwarts, por favor.-Eu disse gentil para a dona da loja, dizendo á moça quais livros eu iria querer comprar. Fiquei um tempo folheando alguns exemplares á venda no estabelecimento, até que a moça que cuida da Floreios retornara, trazendo os meus livros novos do quarto ano. Meu pai pagara pelos meus livros, agradeci á moça pela ajuda, e em seguida eu e meu pai saímos da Floreios e Borrões e fomos para a Loja Penas Scribbulus.

(Off : Saio dali, interagindo com o Theo)

Legenda: Ashley/ Theo / Pensamentos

By Sidhe for Source Code


Compras:
Ashley F. Bertrand
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Ashley F. Bertrand
Poder Magico :
549

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Seg Jun 21, 2021 5:55 pm
Compras com Irmão
Entro no enorme corredor de lojas ao lado de meu irmao Liam que esta para embarcar em seu quarto ano letivo em Hogwarts. Por ser uma escola que eu nao estudei, a lista de materiais era um pouco diferente mas a entendo sem muitas dificuldades, depois de irmos em algumas lojas que Liam acha importante eu paro ele no meio do caminho.

—  O que acha de comprarmos seus livros logo? São as coisas mais pesadas assim posso logo enfiar elas na bolsa

Digo apresentando a ele a bolsa que empresto a ele para as compras que mesmo que você bote varias coisas ela nunca aumenta de tamanho, se expande internamente. Liam aceita e entramos na loja lotada de alunos e de livros alguns ate voadores que por pouco nao acertam minha cabeça. Caminho atrás de meu irmao que caminha pela loja com familiaridade coisa que eu perdi a alguns anos penso em silencio enquanto o sigo.

—  Nath aqui! Me ajuda a pegar os livros

Diz Liam e eu me viro tirando meu foco da criança correndo desesperada com um livro mordendo sua canela e viro para meu irmão que estava ao lado de uma prateleira pegando os livros  na ultima. Me aproximo e abro os braços para que ele os empilhe sobre eles. Meu irmao faz exatamente o que penso e quando termina de pegar os livros do quarto ano ele desde de uma pequena escadinha e volta ao meu lado.

—  Podemos ir pagar, comprei todos os necessários para o ano letivo   

Diz e eu olho ao redor a loja inteira estava cheia de alunos, certamente Liam conhecia alguém ali, talvez estivesse com medo deu envergonha-lo, sorrio e olho para ele de novo por mais tentador que fosse nao faria isso, eu sou um irmão nao tão mal penso em silencio.

—  Vai sair barato apenas esses livros, vou indo para a fila pagar e você pode escolher  dois livros para levar para Hogwarts vai!   

Digo sorrindo para meu irmão sabendo que  ele ia adorar levar algo para ler tanto na viagem ate o castelo como enquanto estiver lá. Entro na fila para pagar e aguardo minha vez, quando chega na mesma hora Liam aparece com os outros dois livros, sorrio e entrego todas para a contagem e depois retiro os galeões específicos para pagar. Entrego tudo e me viro saindo da loja com Liam.

Compra :
Narraçao - Fala - Liam
Postagem 38 - Ataque ao St. Mungus - Ministerio
(C) Ross
Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Dom Jul 04, 2021 1:37 pm
Ter um irmão mais velho que era auror mudou totalmente minha perspectiva. Agora eu sentia que estava sendo vigiado o tempo todo ou sendo cuidado á distância, como se eu não soubesse me defender sozinho. E foi pensando meio que por esse lado, que pensei em naquele ano me inscrever em um clube de duelos, se tivesse algum em Hogwarts. Quando eu e Nathaniel saímos do banco Gringotes, olhei na minha lista do material escolar de Hogwarts aonde seria minha primeira parada nas compras escolares. De acordo com a lista, descobri que minha ida seguinte seria para a Floreios e Borrões, aonde eu compraria meus livros do quarto ano. Caramba, só de pensar que agora falta apenas mais um ano para os NOMs, eu já fico extremamente nervoso e com meu estômago totalmente embrulhado.-Claro, por mim tudo bem. Os livros desse ano são pesados mesmo, ainda bem que você se lembrou se trazer a bolsa de extensão, mano.-Eu disse á Nate, dando de ombros, enquanto entrávamos na Floreios e Borrões. A loja estava muito cheia, como sempre, então tínhamos que procurar pelos meus livros com calma e com atenção. Entrando na loja, não avistei nenhum conhecido ou conhecida, mas fiquei chateado porque não vi Ashley. Subi em uma pequena escada, e comecei a procurar pelos livros do meu ano, tomando cuidado com os exemplares que voavam por todos os lados.-Nate, me ajuda aqui com meus livros, mano!-Eu digo á meu irmão, em voz alta, chamando o auror. Empilho meus livros novos nos braços do meu irmão, desço da escada e então eu e Nate vamos ao caixa, pagar pelos novos exemplares comprados. E então fui pego de surpresa com algo que Nathaniel me disse.-Vai sair barato apenas esses livros, vou indo para a fila e você pode pegar mais dois para levar para Hogwarts. Anda, vai!-Nathaniel me disse, á caminho do caixa. Fiquei bastante satisfeito e contente por meu irmão mais velho estar sendo legal comigo, e por saber que eu iria precisar de livros para me distrair na viagem para a escola. Depois de tanto procurar, decidi que iria levar os clássicos : Quadribol Através dos Séculos e Hogwarts : Uma História.-Isso, vou levar esses dois aqui.-Eu disse á mim mesmo, pegando os livros. Com os dois livros em mãos, fui me encontrar com Nate na fila do caixa. Entreguei os livros para meu irmão mais velho, ele pagou pelos meus novos exemplares, e, após pegarmos os exemplares, eu e Nathaniel deixamos a Floreios e Borrões.

(Off)
Ida ao Beco Diagonal
Compras escolares do quarto ano


Eu

Ashley Adora AthenaisAaron Nathaniel- Meno

(C) Ross




Compras:
Nathan Hamilton Smith
Leitores ( Inativos )
Nathan Hamilton Smith
Poder Magico :
534

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Sáb Jul 10, 2021 12:25 am
Floreios e Borrões
Compras tédio e preguiça
Poison adentrou a livraria desfarçando a careta ao ver o lugar abarrotado de livros, todos dispostos de qualquer forma, formando pilhas desornadas, poeira acumulada pelos cantos, funcionários apinhados pelos cantos com cara de cansaço e as pessoas com pressa apenas fazendo suas compras, a garota deslizou o indicador sobre a capa de um livro exposto e espirrou, levou a mão limpa ao nariz coçando-o levemente rezando a Morgana para que não espirrace novamente, suspirou andando em volta puxando a lista de materiais do bolso traseiro do jeans justo e suspirou, livros para o 4º ano... Indagou-se mentalmente enquanto corria os olhos pelo lugar, procurando uma placa indicativa ou alguma outra luz de onde poderiam estar os livros divididos por ano, para seu desespero descobriu que os livros estavam divididos apenas em materia mesmo. Levou a mão até a testa acertando um tabefe em si propria e colocou-se a procurar os exemplares necessários. Feitiços, DCAT, TCM e transfiguração. Depois de cerca de 20 minutos zanzando pela loja a garota tinha os braços apinhados com os livros, quatro pesados exemplares e sorriu batendo os livros no balcão de pagamento, pediu desculpas com um sorriso de falsa culpa - Perdão, estava muito pesado e desequilibrei, enfim, quanto é pelos quatro exemplares? - Sussurrou a garota enquanto abria a bolsa a tira-colo para pegar os galeões necessários para pagar suas compras, assentiu enquanto ouvia o preço, pagando o que lhe era devido e voltou os livros para o braço direito antes de deixar a loja revirando os olhos impaciente.


Compras:

Local: Floreios e Borrões;
Com: sozinha;
Período: Tarde;
Tipo: Postagem atemporal;
OFF: Postagem Encerrada.
Hella Søsken Odinson
Leitores ( Inativos )
Hella Søsken Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Seg Jul 12, 2021 5:05 pm
Bad Habits
Eu AthenaisAshleyLiam• -



Nem conseguia acreditar que estava já no quarto ano letivo, foram três anos em Hogwarts e já considerava aquele lugar minha segunda casa. Por amar minha independência pedi que meus irmãos viessem a compra em dias diferentes do meu, eu me sentia na idade de fazer minhas compras sozinhas agora. E aqui estava eu precisando comprar apenas o essencial, o que eu tinha comigo nao pretendia substituir por coisas novas. Entro na floreios e borrões alguns dias antes de embarcar em Hogwarts, nao estava tão cheio como quando era véspera de embarcar o que eu preferia, tumultos me causavam nervos.

Entrei na loja e como a conhecia como a palma da minha mão eu fui direto para a sessão de livros de estudos de Hogwarts, era uma enorme estante de livros separadas em que cada prateleira possuía os livros de anos letivos diferentes. olhei pelas plaquinhas ate achar a que se referia aos livros do quarto ano e quando os vi, peguei eles empilhando sobre meus braços. Me guiei ate o balcão e deixei eles sobre para que o dono da loja pudesse contar o total que eu precisaria pagar

Sao apenas os livros do quarto ano senhor

Disse eu, nunca fui um apreciador de livros como meu irmão era por isso comprava apenas o necessario, o senhor da loja os colocou em uma sacola e me disse o preço deles, eram sempre os mesmo preços todos os anos letivos o que eu agradecia pois se ficasse aumentando eu iria me irritar em gastar tanto em livros. Deixei os galões sobre sua bancada e agradeci com um sorriso no rosto saindo da loja em seguida com minhas compras.

Compras:



Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Qui Jul 29, 2021 12:02 am


Trabalho Novembro



i could take the high road but i know that i'm going low i'm a ban — i'm a bandito In city, I feel my spirit is contained like neon inside the glass. Folina Sahlo i created this world to feel some control.




Laura conhecia Floreiros e Borrões como a palma de sua mão, desde antes de herdar o lugar. E ainda o amava como à primeira vez que entrou e o cheiro de livros a dominou.

Ela e sua equipe estavam trabalhando lentamente em incrementar novas coisas na livraria, no momento estava revendo uma lista de livros trouxas que seriam comprados, para serem vendidos na loja.

Existia uma grande possibilidade de a coisa sair pela culatra, pois ainda existia alguns bruxos preconceituosos e obcecados com a pureza de sangue. Os Comensais, ataque ao Profeta e à Hogwarts estava aí de prova.

Mas ela era uma jovem empresária, filha de Logan Howlett, uma corvina e com cegueira parcial. Ela já havia passado por coisas suficientes para ter medo de pessoas levantando a voz, ou ameaçando.

- Srta.Howlett! Poderia vir aqui um segundo? - Uma das vendedoras chamou, isso poderia ser bom ou não.

Raramente um de seus funcionários a chamava, fechando o livro de anotações e a pena de repetição, pegou sua bengala verde seguindo na direção da voz.

Como dito, ela conhecia a livraria como ninguém, e lembrava em qual balcão havia deixado Jass no início da manhã. A bengala era para ajudá-la a não tropeçar em todos os livros que já estavam espalhados pelos clientes tão cedo pela manhã.

Sua visão era ruim, mas não completamente inútil. Parando ao ver a mancha escura de um homem, pelo tamanho colocou seu sorriso mais gentil no rosto.

- Sim, Jéssica? - Perguntou curvando a cabeça na direção onde imaginava que Jéssica estava.

- Você é a dona? - Uma voz de homem perguntou, à fazendo virar à cabeça um pouco na direção da voz.

- Sim, senhor ? Sou Laura Howlett, e dona do local. Temos algum problema aqui? - Laura perguntou em um tom gentil, mais exigente.

Ela sabia que não poderia ser completamente maleável, era uma mulher, uma mulher jovem, que todos julgavam por sua aparência e deficiência física. Mal sabiam quem ela era por trás de tudo isso, e preferiam assim. Nunca se deveria abaixar a guarda.

- O senhor Whitmore, quer desconto no material de sua filha. Mas expliquei que os descontos estão sendo apenas nos materiais dos últimos dois anos de Hogwarts. - Jéssica explicou sutilmente, mas seu tom transbordava uma suave irritação.

- O que? Você não me disse isso! - O homem a acusou, e ela quase suspirou. Era claro que era um daqueles clientes que queriam desconto de qualquer forma.

- Já foi definido o valor final Jéssica? - Laura perguntou se aproximando um pouco mais.

Ela teve que dar um desconto de 10% no material das três crianças Whitmore, quando o homem continuou a reclamar por 20 minutos seguidos, e a esposa se juntou à brincadeira.

OFF


CODE  ϟ VOCIVUS  -  IMAGE ϟ KANE..
Laura Esperanza Howlett
Leitores ( Inativos )
Laura Esperanza Howlett
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Ter Ago 31, 2021 12:47 am


Relaxando



i could take the high road but i know that i'm going low i'm a ban — i'm a bandito In city, I feel my spirit is contained like neon inside the glass. Folina Sahlo i created this world to feel some control.




Havia acabado o expediente, e estava tudo fechado na loja. Mesmo que ela e alguns funcionários continuassem dentro e trabalhando a pleno vapor. Como sempre estava uma bagunça após um dia de trabalho, livros em pilhas e prateleiras que não pertenciam era incrivelmente irritante, principalmente para alguém como ela que adorava organização.

Mas não dava para ter isso, quando trabalhava com clientes. Com um suspiro, acariciou a lombada do livro, se agachando o colocou no lugar certo.

Amanhã as coisas teriam que está no lugar, haveria uma sessão de autógrafos promissora, mesmo que tudo acabasse tão desarrumado quanto hoje, a cliente-la sempre aumentava nesses dias.

E eles estavam precisando vender, mesmo que tenha acabado de passar o inicio do ano letivo, as coisas não renderam tão bem como deveriam, eles estavam a um passo de entrar no vermelho novamente, não que ela tenha dito isso aos funcionários. Precisava se manter positiva e firme para eles, não podiam pensar que ela estava abandonando o barco ou assustada, se ela não demonstrasse liderança e confiança o que eles pensariam?

Ela ainda tinham reservas suficientes para pagar dois meses de salário aos funcionários se fosse o caso, mas não queria fazer isso, era muito arriscado. E sempre podia acontecer contratempos.


OFF
CODE  ϟ VOCIVUS  -  IMAGE ϟ KANE..
Laura Esperanza Howlett
Leitores ( Inativos )
Laura Esperanza Howlett
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Sáb Jul 02, 2022 7:29 pm

Compras
Conseguir a primeira varinha foi simplesmente fantástico, sentir a magia fluindo pelo corpo era algo incrível e maravilhoso, sem contar com a ansiedade que a cada segundo crescia em seu interior, afinal ele queria chegar o mais rápido possível em Hogwarts para poder lançar feitiços. Daniel estava tão entusiasmado que mal prestava atenção ao que Luke dizia ou fazia. Dan, vamos naquela agora. Daniel parou e observou uma grande loja chamada "Floreios e Borrões", na qual Luke agora o puxava para entrar. Assim que os dois entraram Daniel se colocou a contemplar aquelas enormes prateleiras amarrotadas de livros que ocasionalmente voavam para lugares diferentes, reorganizando-se de maneira correta.

Luke o largou na porta e foi observar os livros que lhe chamavam atenção, por ter pouco conhecimento sobre o mundo bruxo, e devido orientação de Adrien, Daniel seguiu diretamente para o balcão, fazendo o pedido dos livros para o atende que ali havia, sendo que este não estava com uma expressão muito amigável. Enquanto aguardava o retorno do atendente, ou o surgimento de Luke, se colocou a observar os livros que estavam próximos, separando alguns que me interessavam e já formando uma pequena pilha sobre o balcão. Daniel não sabia quanto sairiam todos os livros requisitados na lista de materiais que recebera, nem quanto eram os que queria, mas gastar o dinheiro com livros era algo que ele não se arrependeria, e tinha certeza que tinha o suficiente para todos e para o restante dos itens que iri comprar... Ou esperava que sim.

Quando o atendente retornou, colocou os livros em duas pilhas diferentes, sendo elas constituídas pelos escolares e outra pelos que havia separado, Daniel pergunta quanto sairia todos eles, pagando a quantia logo em seguida. Enquanto aguardava o atendente empacotar os livros, na verdade ele colocava todos eles em uma única sacola, o que fazia Daniel refletir sobre o quanto amava magia, afinal, se fosse uma compra trouxa ele teria que carregar tudo aquilo no braços e não em uma única sacola enfeitiçada, ele observa Luke, também concluindo suas compras, assim que os dois se juntam eles sorriem e partem para a próxima loja.




Daniel - Luke - Laura - Aaron - Caroline - Adrien

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 2 Empty Re: Floreios & Borrões

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo