Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Jardins EmptyHoje à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Jardins EmptyHoje à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Jardins EmptyHoje à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Jardins EmptyHoje à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Jardins EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Jardins EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Jardins EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Jardins EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Jardins EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Jardins EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Jardins EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Jardins EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Jardins EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Jardins EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Jardins EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Jardins EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Jardins EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Jardins EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Jardins EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Jardins EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Jardins EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Jardins EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Jardins EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Jardins EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Jardins EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Jardins EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Jardins EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Jardins EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Jardins EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Jardins EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Jardins EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Jardins EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Jardins EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Jardins EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Jardins EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Jardins EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Jardins EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Jardins EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Jardins EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Jardins EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Jardins EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Jardins EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Jardins EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Jardins EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Jardins EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Jardins EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Jardins EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Jardins EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Jardins EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Jardins EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Jardins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jardins Empty Jardins

Qui Jan 11, 2024 11:40 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Qui Fev 01, 2024 12:15 pm

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways
Isadora usou da situação constrangedora para correr de la feito uma vitima, como lagrimas escorrendo pelos olhos, a dor e humilhação escrita em suas expressões ela manteve ate sair da área da piscina. Ao chegar no jardim, ela limpou com tranquilidade as falsas lagrimas e caminhou ate atras de um enorme arbusto em formato de urso estranho e peculiar. Ela tirou a varinha do bolso de seu short e fez o famoso aceno que fazia a ligação direta com a varinha de seu pai. O que eu disse sobre as ligações quando você esta em algum evento querida? A voz de seu pai mostrava a leve irritação por aquela chamada, ela sabia as regras mas sabia também que as vezes era necessário quebra-las. Eu sei daddy, desculpa mas nao ligaria se nao fosse urgente. Ela disse olhando a feição azulada de seu pai transmitida pela varinha enquanto o ouvia perguntar o que era e que eu fosse breve em minhas palavras.

Temos um problema, aquele menino de que te falei, acho que ele sabe sobre minha raça. Ela comentou vendo a ruga de preocupação se escrever na testa de seu pai e seu pigarro era intenso enquanto perguntava que ela explicasse melhor. Ele esta evitando a agua desde que chegou na festa, evitou qualquer tipo de agua no corpo e quando fui tentar força-lo a se mostrar... Ele tentou me jogar na piscina. Comentou vendo o silencio de seu pai preencher a conversa dos dois por alguns segundos. Um longo suspiro de seu pai foi o que chamou sua atenção para as palavras seguintes. Isso nao é bom Isadora. Ninguem pode saber sobre sua raça, muito menos esse menino se ele for mesmo um sereiano. Seu pai comentou e a bolha de curiosidade surgiu em sua mente, o interesse em saber que perigo tão grande podia ser aquele mas ela sabia que nao adiantaria perguntar. Elimine ele querida, é sua missão principal, o negocio do Sinclair fica para depois desse. Ele disse e Isadora arregalou os olhos surpresa, olhou ao redor garantindo que ninguém estava a vista mais uma vez e aproximou seu rosto de sua varinha.

Daddy eliminar, eliminar? Ela perguntou mostrando seu nervosismo em pensar em matar um aluno, ainda mais alguém que no fundo ela sabia ser uma pessoa inocente. Sim querida, esse menino esta perigosamente envolta de você. Lembra do que te disse a alguns anos? Os sereianos escravizam sua própria raça, se ele esta suspeitando sobre sua raça, ele pode ser perigoso.Ele disse relembrando o que havia lhe contado quando ela era mais jovem e se questionava sobre nao ver mais pessoas como ela pelo mundo. E acredito que esteja na hora de você experimentar uma refeição completa como sua raça exigi nao? E quer algo melhor do que alguém que pode ser uma grande ameaça para voce? Ele perguntou com um sorriso maléfico no rosto, Isadora sabia que chegaria um dia que ela precisaria se alimentar por completo de um ser humano ou criatura, fazia parte de sua dieta como sereiano mas ela esperava começar com alguma criatura antes de se aventurar pela carne humana por completo.

Sim Daddy, tem razão... Mas nao posso fazer nada disso aqui, todos os meus colegas e a irmã dele, Kiara estão aqui. Ela comentou mostrando seu nervosismo para o pai que parecia focado em outra parte de seu discurso do que seu medo. É hora de sair da festa minha querida, você esta exposta demais ai com ele na sua cola. E em Hogwarts seu foco precisa ser eliminar esse menino primeiro, para a sua segurança. Seu pai disse e ela afirmou com a cabeça entendendo que precisava se retirar da festa, era um risco para sua missão sobre Derek mas com Skriniar em sua cola, ela conseguia ver o perigo de sua vida. Mas, mas Daddy, como eu vou eliminar ele? Ele nao cai em meus encantos, nao conseguia me alimentar dele como devo. Ela comentou se lembrando dos meninos que arrastou ate o lago negro apenas para uma mordida, controlando seus instintos assassinos que sempre quicavam quando ela estava com eles na agua.

Se ele for mesmo meio-sereiano com você, é preciso que ele esteja transformado. Na forma das sereias, as femeas são mais fortes que os machos, elas são as matriarcas, são mais fortes e comandam. Seu pai lhe ensinava mais sobre sua raça que ele fazia questão de nao a deixar pesquisar e descobrir por si só. Tudo que ela sabia de sua meia-raça era por seu pai. De seu jeito de força-lo para dentro do Lago Negro e nao tera problema algum em finaliza-lo minha querida. Seu pai dizia e apesar de ela saber que era sua única solução para se manter protegida como ele dizia, no fundo ela nao se sentia preparada para matar alguém, mesmo sabendo que era algo inevitável em sua vida. Okk Daddy, eu darei um jeito em Skriniar. Ela repetiu apesar de incerta de suas escolhas, era visivel o receio em seu tom, algo que seu pai nao deixou escapar.Ótimo minha querida, e se se sentir em duvida, sempre lembre-se. Assim que ele tiver certeza de sua raça, ele será o primeiro a tentar te eliminar. Ele falou por fim e Isadora acenou com a cabeça encerrando aquela conversa. O homem se despediu dela e sem delongas encerrou a transmissão, a morena suspirou guardando  a varinha no bolso do short sem perceber que alguém se aproximava.

Podemos conversar? A voz de Skriniar a assustou  e ela deu um pulo para trás, sua insegurança bateu forte e seu temor dele ter escutado mais ainda mas logo o menino voltou a falar.


Principal // At Laura's Party // With Stefano e Skriniar
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Seg Fev 05, 2024 1:03 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe
Nao tive como  nao ficar com um peso na consciência depois dela dizer que nao sabia nadar. Eu tinha minhas teorias que agora caiam pelo ralo enquanto eu me duvidava se suas palavras eram verdadeiras.  Eu volto a minha mesa mas nao fico mais do que dez minutos sentado, decido ir atras de Isadora depois da longa demora em voltar a festa. Saio pela entrada da festa e caio pela área externa inteira da mansão, me lembro de caminhar alguns minutos pelo extenso jardim ate ver algo brilhar atrás de um arbusto e a uma voz abafada. É hora de sair da festa minha querida. Foi a única coisa que ouvi antes de ver o cabelo moreno de Isadora; Caminho em sua direçao e quando chego perto posso ver ela guardando sua varinha de volta na cintura entre seu sorte e o biquíni.

Podemos conversar? Eu pergunto a assustando, me questiono se sua conversa era secreta devido a sua reação mas decido focar no que vim fazer naquele momento. Quero me desculpar por minha reação na piscina, achei que estava querendo me jogar na agua e tive uma reação um pouco exagerada. Eu digo mostrando que estou arrependido mas nao demonstro desejo em me aproximar da morena, somente me desculpar por aquilo que sei que errei. E sinto muito por nao saber nadar, na verdade peço desculpas por ter te obrigado a expor isso na frente de todos. Eu comento com sinceridade e a morena solta um pequeno sorriso interesseiro e se aproxima um pouco de mim. Você poderia se desculpar me ensinando nao? Ela perguntou e eu solto um sorriso e dou um passo para trás me afastando, por mais que eu possa estar errado em minhas suspeitas, Isadora era uma menina perigosa de se meter, eu sentia.

Vou dever essa, posso saber nadar mas como pode ver por minha reação, nao sou o maior fã. Comento com um sorriso misterioso para ela mas decido continuar a falar, já que meu intuito era me resolver e voltar a festa ajeitado com a morena. Mas gostaria de estar resolvido com você e que voltasse a festa. Nao desejo que minhas ações atrapalhem o dia de ninguém. Eu comento olhando para a morena que me estuda dos pés a cabeça, procurando alguma indicação que nao estou sendo honesto. Depois de uns segundos em silencio, deixando que o suspense mantivesse nosso olhar conectado a morena sorriu e disse alguma coisa.

# Private # Laura's Party # Capitulo I


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
86

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Qua Fev 14, 2024 2:54 pm

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways
Isadora sentia seu coração quase pular da boca, temendo pelo que seu suposto inimigo podia ter escutado de sua conversa, se ele soubesse que lhe foi dada a ordem de mata-lo, ela podia nao ter a chance. Quero me desculpar por minha reação na piscina, achei que estava querendo me jogar na agua e tive uma reação um pouco exagerada. Suas palavras a pegam de surpresa e eu alerta cai por completo, sua expressão de susto e tensão é substituída por um pequeno sorriso triunfante. Sua mentira sobre nao saber nada havia surgido efeito como ela esperava e Skriniar parecia mais perdido do que antes de se conhecer mais uma vez. Você poderia se desculpar me ensinando nao? Ela respondeu  mostrando um pouco da sua sedução que mais uma vez passa desviando totalmente dele, alem de jogar mais um verde tentando pescar qualquer coisa do moreno. Vou dever essa, posso saber nadar mas como pode ver por minha reação, nao sou o maior fã.  Ele respondeu e Isadora mordeu o labio inferior segurando um sorriso de interesse enquanto escuto ele querendo encerrar aquele assunto, ela nao pretendia enrolar mais, como ordens em maos, precisava ir embora da festa o mais rapido possivel, ainda mais se Skriniar estava planejando algo com essa falsa vontade de se desculpar.

Nao é uma discussão tão banal que vai estragar minha festa Sky. Ela  disse usando seu apelido mesmo sabendo que nao tinha afinidade alguma com ele para tal, mas isso pareceu mexer com ele de forma diferente, ele pareceu gostar. Mas obrigada, por se preocupar como eu estava me sentindo. Essa é... A primeira vez que alguém faz isso por mim. Ela comenta apesar de temerosa em expor essa simples verdade, o silencio fica entre eles por alguns segundos ate a morena retomar-se conta de quem ele era, um inimigo, um alvo marcado. Só evite brinca com agua perto de mim e ficaremos numa boa. Ela comentou por fim e ele soltou um sorriso, era como se a conversa deles tivesse sempre um duplo sentido que os dois entendiam. Idem. Ele diz e o silencio volta a ficar entre os dois, Isadora solta um sorriso e se atreve a se aproximar do menino, ela cruza seus braços ao dele que olha um pouco surpreso.

Você me humilhou na frente de todos, agora vai entrar de braços cruzados mostrando que se desculpou. Ou nao mereço esse gesto depois de tudo? Ela perguntou com um sorriso provocante, deixando seus olhos se perderem nas expressões confusas e contraditórias do menino antes dele  relaxar seu corpo em sua pegada e com ela começar a caminhar pelos jardins de volta para a área de piscina onde se afastariam e esperando alguns minutos, Isadora meteria o pé como lhe foi ordenado.




Principal // At Laura's Party // With Stefano e Skriniar
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes