Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Clareira da Floresta Proibida
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:59 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Banheiros
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Entrada da Floresta Proibida
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:41 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:58 pm por Eleanor Lewis

» DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Deathly Hallows

» Sala Esquecida
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:45 am por Eleanor Lewis

» Colinas de Hogwarts
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua Jun 26, 2024 3:33 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua Jun 26, 2024 3:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Suite da Diretoria
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua Jun 26, 2024 12:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Vice-Diretor
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua Jun 26, 2024 12:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua Jun 26, 2024 12:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Topo da torre de Astronomia
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 7:51 pm por Regan Windsor Vanucci

» Tenda Hospitalar (Interior)
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 5:36 pm por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 4:43 pm por Daniel Zarek

» Jardim Pavimentado
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 4:00 pm por Daniel Zarek

» Sótão do castelo
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 3:45 pm por Stefano C. Rizzi

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 2:49 pm por Daniel Zarek

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 12:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Escadarias da Torre
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 12:06 pm por Eleanor Lewis

»  Topo da Torre do Relógio
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 10:18 am por Adora Belmont Sinclair

» Sala Abandonada
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 7:20 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 10:39 am por Jordan Ozsan

» Passagem da comunal da Corvinal
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sala do Diretor de Hogwarts
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Jardim Central
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2024 1:00 pm por Ksenia Krovopuskov

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Espelho Erised
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Pátio Pavimentado
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

» Seção Restrita
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Registro de Mudança de Nome
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:34 pm por Morôni Malkovich

» Caldeirão Furado
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:31 pm por Morôni Malkovich

» Escadaria Principal
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 5:26 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Treino
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2024 6:55 pm por Aaron Zarek Watsgrint


Entrada da Floresta Proibida

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Entrada da Floresta Proibida - Página 2 Empty Entrada da Floresta Proibida

Seg Jan 25, 2021 3:40 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Entrada da Floresta • REGIAO DE HOGWARTS
A entrada da Floresta Proibida em Hogwarts é envolta por uma atmosfera misteriosa e sombria. Um arco de pedra, entalhado com símbolos antigos, marca a linha de transição entre a segurança dos terrenos da escola e a imprevisibilidade da floresta. Ramificações retorcidas de árvores altas e densas criam uma espécie de túnel natural, onde sombras dançam à medida que a luz solar tenta penetrar. O chão é coberto por uma camada de folhas secas e musgo, dando à entrada uma sensação de abandono e mistério.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Entrada da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Entrada da Floresta Proibida

Ter Jun 25, 2024 1:06 pm
I'M ANTIFRAGILE

O feitiço explode a meus pés, fazendo-me saltar para trás para evitar um impacto maior. Detritos voam para todos os lados, me acertando com precisao, e a floresta ecoa com o som da explosão. Eu cai no chão, rolando para me proteger, enquanto Kieran avançava, a raiva queimando em meu peito. Você chegou tarde Kieran, por mais que esteja aqui, já é tarde.  Veio só para morrer é isso?  ele diz, sua voz agora um rosnado. Kieran me apontou a varinha mais uma vez e me arrancou um sorriso divertido.

Não me importa, ela é minha irmã, e eu vou protegê-la, custe o que custar. Eu gargalho, limpando a sujeira das  minhas roupas. Primeiro você vai ter que me enfrentar, e se sobreviver, talvez eu deixe voce ir consolar sua irma depois de tudo. Eu disse, preparando minha varinha.  Nos encaramos, a tensão crescendo entre nós. A floresta parece respirar ao nosso redor, cada folha e galho vibrando com a energia da nossa confrontação iminente. Minhas mãos estão firmes, e meu coração bate no ritmo da batalha que está para começar.

Ele lança um feitiço, mas eu já estou preparado. Desvio novamente, contra-atacando com um "Stupefy" que ele bloqueia com um escudo conjurado no último segundo. A luta é rápida e feroz, nossos feitiços iluminando a escuridão ao redor. O tempo parece desacelerar enquanto trocamos feitiços, cada um tentando ganhar a vantagem. Kieran é habilidoso, mas minha determinação de proteger o plano de Rosalie me dá uma força que ele não pode igualar. CONFRINGO
Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
343

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Entrada da Floresta Proibida

Ter Jun 25, 2024 1:06 pm
O membro 'Nicholas Gaunt Grayson' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo de Combate' :
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 BiWEYIK
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Entrada da Floresta Proibida

Ter Jun 25, 2024 2:04 pm

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Viktor- Brunna - Regan

O feitiço "Confringo" me atinge com uma força avassaladora, arremessando-me ao chão com uma dor lancinante. Sinto os detritos da explosão cortando minha pele, enquanto rolo na terra úmida da floresta, tentando recuperar o fôlego. Cada movimento é uma agonia, mas a determinação de proteger minha irmã arde em meu peito como um fogo inextinguível.  Não vou desistir, Nicholas! Vou impedir minha irmã de ativar a maldição, não importa o que aconteça! Grito, levantando-me com esforço. Nicholas ri com desprezo, seus olhos brilhando com uma crueldade fria.  Ele responde, sua voz carregada de triunfo. Já é tarde demais, Kieran. Sebastian já se transformou, e se Brunna não o matar, ele a matará. Um urro de raiva escapa dos meus lábios. A imagem de Brunna em perigo me dá a força que preciso para me levantar novamente. Com um movimento rápido, lanço um "Periculum" para o céu, uma chuva de faíscas vermelhas explodindo acima das copas das árvores.

Nicholas rosna de irritação, claramente preocupado com a possibilidade de que alguém seja alertado pela nossa batalha e seus planos.  Você vai pagar por isso, Kieran! Ele grita, avançando com a varinha erguida. O feitiço dele me atinge novamente, e mais uma vez sou jogado ao chão. A dor é intensa, mas a necessidade de proteger minha irmã é mais forte. Rapidamente me levanto, ignorando os protestos do meu corpo ferido, e aponto a varinha para Nicholas. Incarcerous! Exclamo, enviando cordas mágicas em direção a ele. As cordas serpenteiam pelo ar, visando imobilizar Nicholas enquanto a luta continua a esquentar. A floresta ao nosso redor parece vibrar com a energia do confronto, cada sombra e som amplificando a intensidade do nosso duelo.

Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
231

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Entrada da Floresta Proibida

Ter Jun 25, 2024 2:04 pm
O membro 'Kieran Hywel Volosenkov' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo de Combate' :
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 BiWEYIK
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Entrada da Floresta Proibida

Qua Jun 26, 2024 12:54 pm
I'M ANTIFRAGILE

Kieran se levanta novamente, a determinação queimando em seus olhos. Ele lança "Incarcerous" e as cordas mágicas voam em minha direção. Com um rápido movimento, eu me desvencilho das cordas, destruindo-as antes que possam me imobilizar. Você realmente acha que pode me deter, Kieran? Acha que sua determinação é suficiente para impedir o inevitável? Eu ria com desprezo.  Dei  alguns passos à frente, sentindo a adrenalina pulsar em minhas veias. A floresta ao nosso redor está viva com a energia do nosso duelo, cada sombra parece dançar ao ritmo da nossa batalha. Seu sacrifício será em vão. A maldição será ativada, e não há nada que você possa fazer para impedir isso. Eu disse, me aproximando lentamente enquanto atras de mim a batalha de Brunna podia ser ouvida mais intensamente, os urros do lobisomen e seus gritos. A floresta ecoava com o som dos feitiços colidindo, cada um dos irmãos determinado a prevalecer e impedir que o pior acontecesse. Kieran se prepara para lançar outro feitiço, mas eu sou mais rápido. Aponto minha varinha para ele e, com um sorriso frio, grito: Bombus! O feitiço voa pelo ar, explodindo em uma onda de energia na direção de Kieran.

Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
343

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Entrada da Floresta Proibida

Qua Jun 26, 2024 12:54 pm
O membro 'Nicholas Gaunt Grayson' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo de Combate' :
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 BiWEYIK
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Entrada da Floresta Proibida

Qua Jun 26, 2024 2:16 pm

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Viktor- Brunna - Regan

A explosão do feitiço "Bombus" me atinge com força mas somente seus estilhaços ao tocar a barreira de proteçao que crio. A  determinação de proteger Brunna me faz permanecer em pé, mesmo que cada movimento seja doloroso. Nicholas se aproxima, seu olhar frio fixo em mim. Ignoro suas palavras e me preparo para lançar outro feitiço. Aponto minha varinha para Nicholas, pronto para continuar o duelo, quando um grito alto ecoa pela floresta. É Brunna. O som do seu pânico faz meu coração apertar e minha mente clarear. Não posso perder mais tempo com essa luta. Olho para Nicholas, vendo a confiança cruel em seus olhos. Sei que não preciso derrotá-lo, só preciso impedi-lo de causar mais danos. Tomo uma decisão rápida. Em vez de lançar um feitiço ofensivo, escolho imobilizá-lo. Petrificus Totalus! Grito, apontando a varinha diretamente para ele. Nicholas tenta reagir, mas eu torço para que ele nao seja rapido o suficiente.

Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
231

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Entrada da Floresta Proibida

Qua Jun 26, 2024 2:16 pm
O membro 'Kieran Hywel Volosenkov' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo de Combate' :
Entrada da Floresta Proibida - Página 2 VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Entrada da Floresta Proibida

Qua Jun 26, 2024 2:25 pm

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Viktor- Brunna - Regan

Eu nunca pensei que fosse chegar a esse ponto, mas aqui estou, encarando o corpo petrificado de Nicholas estendido no chão. A raiva borbulha dentro de mim, um sentimento tão intenso que quase posso sentir seu gosto amargo na boca. Dou um passo à frente, sentindo a terra dura e irregular sob meus pés enquanto me aproximo dele. Respiro fundo, tentando controlar a fúria que ameaça me consumir por completo. Cada inspiração é um lembrete da calma que devo manter, mesmo que tudo dentro de mim grite por vingança. Nicholas está indefeso agora, congelado em sua própria arrogância e crueldade. Ele sempre se achou intocável, mas agora está à minha mercê Você é um desgraçado, Nicholas Eu murmuro, a voz rouca de ódio. Com um movimento rápido e impetuoso, chuto seu rosto, sentindo um alívio momentâneo ao liberar parte da minha raiva. O impacto ressoa através do meu corpo, mas é um pequeno consolo diante do medo que sinto por Brunna. A visão do sangue escorrendo pelo rosto de Nicholas só alimenta meu desejo de vingança.

Se algo acontecer a ela, se ela sofrer qualquer dano por sua causa ou ativar a maldição... Eu juro por tudo que é sagrado, eu volto aqui e te mato pessoalmente, Sibilo entre dentes cerrados. Minhas palavras são uma promessa, uma maldição que lançarei sobre ele. Nicholas precisa entender que não estou brincando, que estou disposto a tudo para proteger Brunna. Deixo-o ali, largado na entrada da floresta, congelado e indefeso. Cada passo que dou para longe dele é uma luta contra a vontade de voltar e acabar com isso de uma vez por todas. Mas não posso. Brunna precisa de mim agora, e cada segundo é precioso. A floresta se fecha ao meu redor, os sons da natureza abafados pelo rugido de meus pensamentos. A imagem de Brunna presa, machucada, talvez até mesmo morta, é um tormento que me empurra para frente. Minha respiração se acelera, combinando com o ritmo frenético do meu coração.

Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
231

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Entrada da Floresta Proibida

Ontem à(s) 9:06 am




Correr ao lado de Eleanor e Regan em direção à Floresta Proibida era uma mistura de ansiedade e urgência. Cada passo ecoava em minha mente como um relógio tic-tac, lembrando-me do tempo que havíamos perdido. Brunna estava em perigo, e cada segundo contado poderia significar a diferença entre a vida e a morte. Eu sabia que tínhamos que chegar a tempo, mas o medo constante de estar atrasado apertava meu peito como um visgo maligno. Enquanto nos aproximávamos da entrada da floresta, um uivo estrondoso cortou o ar, fazendo todos nós pararmos abruptamente. O som era profundo e carregado de uma ameaça primal que fez minha pele arrepiar. Eleanor, com os olhos arregalados, foi a primeira a quebrar o silêncio: Isso é um uivo de lobisomem Disse ela, sua voz trêmula de preocupação mas misturada a uma pequena excitação pela aventura.  Regan assentiu, visivelmente preocupada com Brunna. Eu sabia que o uivo significava que Sebastian havia se transformado, e a realidade da situação se cravou ainda mais profundamente em meu coração.  Era para isso que eles precisavam da lua cheia Comentou cerrando os dentes, a realização deixando um gosto amargo em minha boca, como nao pensei isso antes.... O plano de Nicholas estava se desenrolando exatamente como ele havia planejado, e nossa margem de erro diminuía cada vez mais. Sem mais uma palavra, voltamos a correr, agora entrando na floresta. Cada árvore parecia um sentinela sombrio, observando nossa passagem apressada.

O medo crescia em mim a cada passo. A ideia de estarmos indo diretamente para as garras de um lobisomem me apavorava, mas não tínhamos escolha. Precisávamos chegar a Brunna antes que fosse tarde demais. Enquanto corríamos, tentei articular minhas preocupações, mas a adrenalina fazia minha mente girar em mil direções diferentes. E se estivermos muito atrasados? E se não conseguirmos deter Sebastian a tempo? Comecei a dizer, mas minhas palavras foram cortadas quando meu pé encontrou algo inesperado no chão. Tropecei desajeitadamente, minhas mãos estendendo-se em um esforço inútil para me equilibrar. Caí com força, e meu corpo encontrou algo rígido e frio. Olhei para baixo, e o horror tomou conta de mim ao perceber que havia caído sobre o corpo congelado de Nicholas. Um grito agudo e instintivo escapou dos meus lábios, um som que eu nunca pensei que faria, especialmente em uma situação tão crítica. O grito era mais um reflexo do choque do que da dor. Ai meu Deus! Exclamei, a voz mais alta e aguda do que eu pretendia. Eleanor aproximou-se rapidamente, com um olhar debochado no rosto, mas os olhos revelando uma mistura de alívio e urgência. Calma, Viktor. É só Nicholas Disse ela, tentando me acalmar enquanto me ajudava a levantar. Eu tremia ligeiramente, mas consegui me recompor, limpando a sujeira das minhas roupas e tentando ignorar a sensação gelada que ainda se apegava à minha pele. Antes que pudesse dizer algo mais, ouvi uma das duas falar algo que se perdeu no ruído da floresta.

DURANTE ATAQUE DE BRUNNA
► Legendas: Viktor - Eleanor  - Regan

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
418

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Entrada da Floresta Proibida

Ontem à(s) 1:15 pm


Somebody you loved



Sexy Regan- Regan - Nicholas
Junho // 2058
Hogwarts
 
Correr ao lado de Eleanor e Viktor em direção à Floresta Proibida era uma tortura. A cada passo, sentia meu coração apertar mais, não só pela urgência de salvar Brunna, mas também pela raiva crescente contra Rosalie e Nicholas. Como eu pude ser tão cega? Tudo estava se desenrolando conforme o plano deles, e cada segundo perdido só aumentava minha frustração. O uivo estrondoso que cortou o ar fez meu corpo inteiro gelar. Parei abruptamente, meus olhos se arregalando de pavor e raiva. — V Isso é um uivo de lobisomem   — Disse Eleanor, com uma excitação mal disfarçada. Era típico dela encontrar aventura mesmo nas situações mais sombrias. Viktor estava ao meu lado, sua expressão preocupada, mas ele não precisava dizer nada para que eu soubesse que também estava com medo. Sebastian havia se transformado, e agora a realidade do que estávamos enfrentando era ainda mais palpável.

—  Era para isso que eles precisavam da lua cheia —  Murmurei entre dentes cerrados, sentindo um gosto amargo na boca.  —  Como eu não pensei nisso antes? —   O plano de Nicholas estava se desenrolando exatamente como ele havia planejado, e nossa margem de erro estava desaparecendo rapidamente. Sem mais uma palavra, voltamos a acelerar nosso passo, agora entrando na floresta. As árvores ao nosso redor pareciam sentinelas sombrias, observando nossa passagem apressada, o medo crescia em mim a cada passo. A ideia de perder Brunna de certa forma, me apavorava. Enquanto corríamos, eu tentava manter minha mente focada, mas era difícil com a adrenalina fazendo tudo girar. Viktor tropeçou de repente, caindo desajeitadamente. Meu coração pulou uma batida quando ele gritou.mas quando me aproximei para ajudar, vi que ele havia caído sobre o corpo congelado de Nicholas. Um alívio inesperado misturado com urgência passou por mim.

Eu observava a cena, Eleanor, tentando acalmá-lo enquanto o ajudava a levantar,  minha paciência se esgotando rapidamente. Como eles podiam perder tempo discutindo sobre "o que fazer" com Nicholas quando Brunna estava em perigo? —  Precisamos continuar! —  Eu disse, minha voz tensa. Eles não pareciam ouvir, absorvidos em discutir o que fazer com Nicholas e como se aproximar do lobisomem sem se ferirem. —  O que estamos esperando? Cada segundo conta! —  Minha voz soava mais alta e irritada do que eu pretendia, mas não podia evitar. Brunna estava lá fora, e eu não podia suportar a ideia de algo acontecer com ela enquanto estávamos aqui, parados, discutindo. —  Precisamos pensar Reg! Nao podemos nos jogar contra um lobisomem assim e Nicholas... —  Viktor tentou dizer com sua voz calma,  tentando elaborar um plano, mas minha paciência estava no limite. A floresta era densa, cada sombra parecendo esconder um perigo potencial, mas eu não podia me dar ao luxo de hesitar.

—  Fiquem aqui e decidam o que fazer com esse traste, então. —   Explodi, apontando para Nicholas. aos nossos pés, os dois me olharam ja premeditando que eu ia fazer alguma besteira.  — Eu vou atrás de Brunna. —  Sem esperar resposta, virei-me e corri em direção aos novo uivo alto que surgiu. Ouvi Viktor gritar atrás de mim, o desespero evidente em sua voz. Eu sabia que ele estava preocupado, mas não podia parar agora. Brunna precisava de mim, e cada segundo perdido poderia ser fatal. — REGAN, ESPERE! —  Ao longe, ouvi o som de Viktor tropeçando novamente, provavelmente em Nicholas, o que me deu mais tempo, corri ainda mais rápido, os sons da floresta se misturando ao barulho dos meus passos apressados.  Mesmo com Viktor chamando meu nome ao longe, sua voz ficando cada vez mais distante, não olhei para trás.

Ultimos dias de Junho




Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
366

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Entrada da Floresta Proibida

Ontem à(s) 5:41 pm
When you are young
it✖
Eu odiava a floresta proibida e a promessa de acromântula. Se me encontrasse com uma era desmaio na certa, o pânico que tinha daqueles bichos era gritante. No entanto, a Regan e o V. precisavam da minha ajuda e eu não os iria deixar para trás. Um uivo rasgou o ar fazendo-nos estacar. *Pelo menos não é uma aranha gigante.* Pensei aliviada mas os meus olhos arregalaram-se de espanto. - Isso é um uivo de lobisomem. - Observei com um misto de adrenalina e excitação pela a aventura embora soubesse que havia pessoas que poderiam correr perigo de vida. Regan assentiu, o seu rosto transmitia uma preocupação que nunca vira. Acabou por constatar que era para o lobisomem se transformar que precisavam da noite de lua cheia. Voltamos a correr o mais depressa que as nossas pernas permitiam, as árvores pareciam criaturas monstruosas e sinistras.

O V. devia ser o típico desportista porque enquanto corríamos para o local que pensávamos ser o correcto, falava como se não tivesse cansado. Acabou por tropeçar em algo e cair no chão e gritou assustado. Aproximei-me preocupada com o que ele pudesse ter encontrado mas era só o corpo congelado do garoto de Slytherin. Calma, Viktor. É só Nicholas. - Observei de forma calma e traquina. Ajudei-o a levantar-se e desviei o olhar para a irmã.

- Não podemos deixar o corpo aqui, sozinho! Ele pode fugir. - Disse apontando para o corpo caído do menino e olhando para Viktor que parecia ponderar. Regan estava histérica e queria correr o mais depressa para o perigo sem pensar nas reais consequências do que faríamos. Além disso, como vamos lutar contra um lobisomem? Se nos ataca estamos perdidos! - Exclamei horrorizada perante a preocupacao de viver uma vida dupla. —  Precisamos pensar Reg! Nao podemos nos jogar contra um lobisomem assim e Nicholas... - Viktor falava tentando chama-la á razão sem o efeito desejado. Era como se ele estivesse a falar para uma parede.

Regan explodiu e adentrou mais a floresta guiada pelos uivos sinistros do lobisomem. Ela não estava a pensar coerentemente e iria fazer alguma asneira, pela certa. Olhei para o V. com súplica no olhar. - Vai atrás dela! - Uma pessoa com as emoções todas ligadas não conseguia pensar racionalmente. Viktor gritava o nome da irmã com urgência totalmente desesperado enquanto eu olhava para o corpo de Nicholas congelado. Há quanto tempo teria sobre o efeito do feitiço? Será que estaria para acordar em breve? - VAI! - Gritei apontando para o interior da floresta completamente desesperada com a hesitação do meu melhor amigo. - Eu fico aqui! A Regan pode magoar-se! Ela pode mata-la se está sedenta de sangue! - Implorei preocupada e assustada. Ele assentiu com a cabeça, agradeceu-me e partiu atrás da irmã deixando-me de vigia ao rapaz que continuava inanimado.

Pensamentos
Eleanor
Daniel
Enric Grayson
Ethan
Viktor Vannunci
Regan Vannunci

they assume you know nothing
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
295

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Entrada da Floresta Proibida

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes