Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tenda Hospitalar (Interior)
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyHoje à(s) 1:35 pm por Caroline Wolf

» Registro de Varinha
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyHoje à(s) 9:07 am por Sebastian S. Travers

» Registro de Cargos
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyHoje à(s) 9:05 am por Sebastian S. Travers

» Atualização de Nível de Magia
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyHoje à(s) 9:05 am por Sebastian S. Travers

» Registro de Avatar
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyHoje à(s) 9:04 am por Sebastian S. Travers

» Recepção do Profeta Diário
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyHoje à(s) 8:48 am por Vivian Selwyn

» AVISOS DE POSTAGEM
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyOntem à(s) 10:16 pm por Astrid O. Stackhouse

» Colinas de Hogwarts
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyOntem à(s) 10:10 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyOntem à(s) 6:53 pm por Astrid O. Stackhouse

» Clareira da Floresta Proibida
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptySex Jun 28, 2024 7:59 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Banheiros
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyQui Jun 27, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Entrada da Floresta Proibida
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyQui Jun 27, 2024 5:41 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyQui Jun 27, 2024 2:58 pm por Eleanor Lewis

» DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyQui Jun 27, 2024 12:35 pm por Deathly Hallows

» Sala Esquecida
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyQui Jun 27, 2024 8:45 am por Eleanor Lewis

» Suite da Diretoria
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyQua Jun 26, 2024 12:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Vice-Diretor
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyQua Jun 26, 2024 12:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyQua Jun 26, 2024 12:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Topo da torre de Astronomia
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyTer Jun 25, 2024 7:51 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyTer Jun 25, 2024 4:43 pm por Daniel Zarek

» Jardim Pavimentado
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyTer Jun 25, 2024 4:00 pm por Daniel Zarek

» Sótão do castelo
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyTer Jun 25, 2024 3:45 pm por Stefano C. Rizzi

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyTer Jun 25, 2024 2:49 pm por Daniel Zarek

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyTer Jun 25, 2024 12:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Escadarias da Torre
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyTer Jun 25, 2024 12:06 pm por Eleanor Lewis

»  Topo da Torre do Relógio
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyTer Jun 25, 2024 10:18 am por Adora Belmont Sinclair

» Sala Abandonada
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptySeg Jun 24, 2024 7:20 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptySeg Jun 24, 2024 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptySeg Jun 24, 2024 10:39 am por Jordan Ozsan

» Passagem da comunal da Corvinal
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptySeg Jun 24, 2024 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptySeg Jun 24, 2024 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptySeg Jun 24, 2024 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptySeg Jun 24, 2024 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sala do Diretor de Hogwarts
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Jardim Central
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Espelho Erised
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Pátio Pavimentado
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

» Seção Restrita
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester


DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) Empty DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)

Qua Jun 26, 2024 5:00 pm
Sala de Duelos • TORRE SUL
A Sala de Duelos de Hogwarts é um espaço amplo e imponente, projetado especificamente para práticas de magia defensiva e ofensiva entre os alunos da escola. A Sala de Duelos é acessada por uma escada em espiral que leva a uma porta de carvalho maciço com entalhes intricados de feitiços antigos e runas mágicas. O centro da sala é dominado por um piso de pedra polida, com um círculo mágico desenhado no centro em torno do qual os duelos são realizados. Este círculo é protegido por encantamentos que garantem a segurança dos participantes, refletindo e dissipando a maioria dos feitiços lançados durante os confrontos. Ao redor do círculo, bancos de madeira esculpida em formato de arquibancada oferecem aos espectadores uma visão clara e elevada do duelo, permitindo que outros estudantes observem e aprendam com os duelos em andamento.
Zona Bruxa Segura
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
547

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) Empty Re: DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)

Qua Jun 26, 2024 5:10 pm

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia

DUELO DE COMBATE


Duelo realizado entre Daniel Zarek e Ethan W.W. Lancaster. Duelo realizado como parte de trama.


Duelo realizado como teste do novo sistema de duelos.



Daniel Zarek
Sonserina - 5º Ano - 542 de Poder Mágico

Vida Inicial: 600 // Feitiços Permitidos:   Até o 5º Ano

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - 4º Ano - 706 de Poder Mágico

Vida Inicial: 800 // Feitiços Permitidos:  Até o 4º Ano





DANIELWalker Zarek


Ao sair da sala estava praticamente cego de raiva, cada pensamento girava em torno do que Lea tinha revelado e tudo fervia dentro de mim, minha cabeça parecia que ia explodir, de maneira que sabia que precisava arranjar uma maneira de tirar todo aquele ódio da minha mente, enquanto caminhava pelos corredores sentia o sangue pulsar nas têmporas, as mãos cerradas em punhos, pronto para explodir a qualquer momento foi quando, virando um dos corredores, dei de cara com Ethan.

Ele estava ali, com aquele sorriso irritante no rosto, conversando casualmente com um grupo de alunos, ao me ver ele soltou um sorriso arrogante na minha direção, antes que pudesse pensar já tinha ido até ele, minhas mãos segurado o colarinho dele, empurrando-o contra a parede com força. Ah... Daniel. Ethan murmurou ainda sorrindo, aquele sorriso arrogante, aquele ar de desdém. Estou na dúvida aqui... Quer brigar ou me beijar? Não sei se estou preparado para essa intensidade toda. A raiva me cegou ainda mais, empurrei-o contra a parede novamente, o som ecoando pelo corredor, os alunos que estavam perto dele recuaram um passo. Cala a boca seu merda! Rosnei, meu rosto a poucos centímetros do dele. Você passou dos limites. Ele arqueou uma sobrancelha, ainda sorrindo.

Respirei fundo tentando controlar a vontade de socar aquele sorriso da cara dele. Mas não se preocupe... Não vou brigar com você aqui. Soltei-o abruptamente, mas mantive o olhar firme no dele. Um duelo... Um duelo de verdade, seu merda, não essas brigas idiotas que você vive fazendo... Vou mostrar para você como um bruxo acaba com outro. Ethan me olhou, surpreso, mas rapidamente recuperou o sorriso presunçoso. Isso se você tiver coragem. Sem esperar resposta, virei-me e comecei a caminhar na direção da sala de duelos, sabia que Ethan me seguiria, ele não fugiria de um desafio e, de fato, ouvi seus passos atrás de mim, acompanhando-me pelo corredor.

Ao entrar na sala de duelos, respirei fundo, tentando manter a calma e então virei-me para encarar Ethan, que estava com a varinha já em mãos, um brilho malicioso nos olhos. Vamos fazer isso direito. Falei apontando para os pontos opostos da sala. Dentro das regras... Mas com uma pequena alteração... O primeiro a desmaiar perde. Expliquei as regras de duelos para aquele monte de esterco, Ethan assentiu, ainda sorrindo. Pronto para começar seu bosta? Perguntei, o ódio transparecendo em cada palavra, ele levantou a varinha, um sorriso desdenhoso no rosto. Sempre pronto Daniel. No momento em que ele se posicionou me movi rapidamente. Communa Voltaica. Conjurei, o lampejo cruzou a sala em um brilho azulado, na direção de Ethan.


Eleanor


Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
547

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) Empty Re: DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)

Qua Jun 26, 2024 5:10 pm
O membro 'Daniel Zarek' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo de Combate' :
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) Empty Re: DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)

Qui Jun 27, 2024 12:35 pm

Duelo Com
Daniel
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Um Anjo Esculpido Dentro do Corpo de um Deus


Daniel

Trouxa Chorão
Estava parado no corredor conversando com alguns garotos da Lufa-Lufa sem realmente nada importante para fazer, havia passado uma parte da manhã na companhia de Laura, não que gostasse daquilo, mas precisava de mais informações sobre sua família, de ambos os lados, e não conseguia ver uma maneira mais fácil de conseguir que não fosse me aproximando dela, apesar de ter um ranço natural contra ela tinha que admitir que até que ela era suportável, tinha me passado algumas dicas de duelo, o que era bom, eu me virava bem em uma briga, mas sabia que não tinha muita habilidade no quesito duelo em si, mesmo que não fosse ruim na questão de conjurar feitiços, mas eu era bom em brigas, em algo próximo de lutar para sobreviver, mas duelos e suas regras ainda me faltava.

De toda maneira vinha observando que Laura era uma pessoa aturável, até divertida às vezes, claro, a achava bonita, mas não tinha qualquer outra intenção com ela, por algum motivo que não fazia ideia sentia quase uma repulsa natural com relação à ela, o que achava engraçado e ao mesmo tempo útil, já que aquilo me ajudaria a realizar o que precisava, me aproximar dela e conseguir informações para então descobrir o que Victória realmente escondia e, o principal, matar Robert. Desviei meu olhar para a ponta do corredor e avistei Daniel vindo em minha direção, um pequeno sorriso surgiu em minha face, pelo que escutara parecia que o garoto vinha tendo sérios problemas com relação às suas conquistas, ou falta delas.

Ele caminhava me encarando quando simplesmente avançou na minha direção e me agarrou pelo colarinho, empurrando-me contra a parede com força, aquilo me surpreendeu, tinha que admitir, mas logo o encarei com uma expressão divertida. Ah... Daniel. Murmurei o encarando, um sorriso arrogante no rosto, desviei rapidamente o olhar para os demais alunos, indicando para que eles se afastassem, então voltei a olhar para Daniel. Estou na dúvida aqui... Quer brigar ou me beijar? Não sei se estou preparado para essa intensidade toda. Disse em provocação o que o fez voltar a me empurrar contra a parede, desta vez segurei a gargalhada, mas sentia cada fibra do meu ser gritando para acertar um soco naquele arrombado.

Cala a boca seu merda! Você passou dos limites. Arqueei uma sobrancelha, embora um sorriso ainda estampasse meu rosto, daquela vez eu não tinha ideia do que ele estava falando, mas então ele continuou, dizendo que não iria brigar comigo ali, me soltando e ladrando novamente. Um duelo... Um duelo de verdade, seu merda, não essas brigas idiotas que você vive fazendo... Vou mostrar para você como um bruxo acaba com outro...  Isso se você tiver coragem. O encarei claramente surpreso, vendo-o se afastar no corredor, mas então soltei um sorriso, eu desejava aquilo, encher aquele bostinha de pancada e pelo visto ele se ofereceu para apanhar, e de uma forma que eu nem mesmo levaria bronca. Isso vai ser divertido. Disse seguindo ele pelo corredor em direção à sala de duelos.

Ao entrar na sala de duelos dei uma rápida olhada ao redor. Espero que não se arrependa disso... Vou acabar com sua raça. Disse o encarando, claramente excitado pelo duelo que viria, Daniel me encarou falando que ocorreria dentro das regras alterando apenas onde a vitória viria quando o outro duelista perdesse a consciência, soltei um sorriso, conhecia as regras de duelos, embora nunca tivesse duelado dentro das regras, mas aquela pequena alteração fazia tudo ficar interessante, retirei a varinha das vestes e me posicionei, quando ele perguntou se eu estava pronto soltei um sorriso. Sempre pronto Daniel. Assim que minha boca se fechou ele se movimentou, rápido demais para que eu reagisse, o lampejo azulado vindo em minha direção, me acertando com tudo e me arremessando para trás, a dor cortante da eletricidade percorrendo meu corpo, agonizante.

Assim que o efeito passou o encarei, ele tinha um sorriso vitorioso no rosto, algo que me fez fechar a cara, o movimento dele havia sido limpo, eficaz, o que deixava claro que Daniel tinha habilidades em termos de duelo, habilidades que eu era obrigado a admitir que me faltavam. Um acerto e acha que venceu? Me levantei devagar, um sorriso malicioso se formando em meu rosto enquanto meus olhos encontravam os de Daniel, carregados de ódio, apesar do meu primeiro impulso ser avançar em Daniel e golpeá-lo, sabia que tal ato não era permitido em um duelo bruxo, no entanto estava feliz, não apenas desejava duelar contra Daniel, mas também aprimorar minhas habilidades de duelo e aquilo seria ótimo para mim.

Estou me perguntando se o seu ódio é porque eu estou me aproximando da Laura... Ou será que é porque vi Eleanor nua? Provoquei com um sorriso arrogante no rosto observando como a expressão de Daniel se contorcia de raiva. É interessante sabia?... Apesar dela ser magra o corpo dela é bonito. Ele deu um passo na minha direção, claramente prestes a perder o controle, algo que simplesmente de divertia. E ela beija tão bem, tem uma pele tão macia... E para alguém que diz me odiar tanto não me recordo dela recusar meu toque. Cada comentário fazia Daniel ficar cada vez mais irado enquanto eu gargalhava de satisfação, quando ele se preparou para conjurar outro feitiço me movi mais rápido. Flagelum! Conjurei dando um salto para o lado, conjurando outro feitiço logo em seguida. Opulentia! Meus olhos fixos no rosto de Daniel enquanto os lampejos iam na sua direção.

JunhoNo Evento Magia Vermelha

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
716

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) Empty Re: DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)

Qui Jun 27, 2024 12:35 pm
O membro 'Ethan W.W. Lancaster' realizou a seguinte ação: Lança Dados


#1 'Duelo de Combate' :
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) BiWEYIK

--------------------------------

#2 'Duelo de Combate' :
DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

DUELO DE COMBATE (DANIEL  E ETHAN -  TESTE DO SISTEMA DE DUELOS) Empty Re: DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes