Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyHoje à(s) 9:09 am por Freya Krovopuskov

» Banheiro dos Monitores
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyOntem à(s) 8:57 pm por Kiara S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyOntem à(s) 8:24 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Arquibancadas
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyOntem à(s) 7:50 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyOntem à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyOntem à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptySáb maio 11, 2024 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester


Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) Empty Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços)

Dom Abr 07, 2024 6:31 pm
no man's land
 Aquela era a primeira vez que que ajudaria Theodore com feitiços como havia combinado na estufa, não era novidade a ninguém que todos os anos estavam com falta de professor na matéria de feitiços e com isso foi apenas passado a cada ano uma lista de feitiços com sua descrição efeito e demais informações que eram necessárias para que aprendêssemos e para o pessoal do quarto ano era obvio que estava sendo mais complicado.

Eu havia reservado a sala de duelos naquela tarde de sabado e com isso poderíamos treinar treinar tranquilos e sem todo o povo passando em meio a feitiços sendo lançados. Você já esta por aqui sua voz me pega de surpresa quando termino de destrancar a porta. Acabei de chegar meus olhos são atraídos para o fisico de Theodore.

Ele tinha seus catorze anos mas tinha os braços definidos e fortes como se estivesse construindo seu corpo. Quando volto meu olhar para seu rosto ele sorri e eu fico com vergonha é.. vamos entrar… ele ri baixando um pouco de sua cabeça e então levantando apenas os olhos como se estivesse tentando algum tipo de armadilha de sedução. E naquele momento se ele continuasse conseguiria.

Desde meu beijo com Derek eu estava o procurando cada vez mais em outras pessoas, e por cima de tudo estava há um bom tempo sem me alimentar da forma sereiana correta, e aquilo acabava deixando minha luxuria mais intensa. Theo entra na sala esfregando suas mãos uma na outra até se aproximar da cadeira ao lado da que eu escolhera. Tomei a liberdade de emprestar estas proteções do meu irmão. Me dê sua lista de feitiços trocamos os objetos de nossas mãos.

Abro o pergaminho dele com os feitiços do quarto ano era uma lista mais extensa por ser o ingresso dele em Hogwarts Vamos treinar estes daqui me sento ao seu lado enquanto ele coloca o capacete e as proteções de braço e pernas. Alarte Ascendare , Protego Maxima e Bombarda.

Interação com Theodore - DUELLING CLUB - ABRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
396

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) Empty Re: Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços)

Dom Abr 07, 2024 9:04 pm
rose from the ashes
Não podia negar que estava animado com a tutoria que estava para receber de Kiara com relação à matéria de feitiços, quando ela propôs eu estava realmente capengando mas com o passar dos dias a realidade era que diversos flashes se fizeram presente em minha memória como se eu a soubesse a maior parte de tudo que aprendendo naquelas aulas. Era como se eu mesmo estivesse presente naquelas histórias. Viro no corredor com meus olhos já encontrando a silhueta de Kiara na porta fazendo a abertura da sala. Faço um pouco mais de barulho com meus pés para não chegar assustando a bela morena. Você já esta por aqui mas ainda com meu barulho Kiara se surpreende com a minha chegada.

Os olhos da morena divagam primeiro pelos meus braços e então por meu tronco, eu não estava acostumado a expor meu corpo a não ser quando me exercitava dentro da comuna da sonserina ou em algum lugar mais privado com Ethan que inclusive estava cada vez mais envolvido com todas as meninas da escola. Baixo a cabeça rindo quando vejo seu rosto corar ao ser pega por mim olhando meus braços expostos na regata mais justa em meu corpo.

Ergo somente os olhos e seu rosto acaba se tornando ainda mais  vermelho com intensidade não deixo de sorrir por saber que de alguma quando sua voz soa dizendo para entrarmos na sala esfrego uma mão na outra, como se estivesse me preparando para o que viria a seguir, no caso o treinamento. Sigo, uma Kiara agora morena, até as cadeiras da sala de duelo e me sento olhando-a enquanto ela dizia que havia trazido alguns itens de proteção de seu irmão. Obrigado, nem tinha pensado nisso eu coloco o capacete e as proteções de cotovelo e joelho enquanto escuto sua voz recitar os feitiços que treinariamos. Seu irmão tem um corpo menor que o meu.. acho que ficarem bem sem tudo isso digo tirando as proteções que me apertavam. Kiara fixa seu olhar em mim por alguns segundo até se levantar indo para o meio do salão. Está pronto? ela se ajeita amarrando o cabelo em um rabo de cavalo deixando muito mais a mostra seu rosto.

Por dois segundos me distraio com a beleza daquela morena. Me perco em seus olhos até escutar ela chamar por meu nome Sim sim, estou pronto. me levando e me posiciono na sua direção. Kiara explica com calma a finalidade dos três e diz que treinariamos primeiro o de proteção. Estou familiarizado com o protego simples assim como esse outro Expelliarmus ela concorda com a cabeça dizendo que aquilo era ótimo. Fazemos assim, eu iriei te atacar com Expelliarmus e então você tenta se defender com o protego maxima. Para tornar mais interessante, eu irei mirar o feitiço em seu corpo e não em sua varinha ela sorri logo em seguida.

Havia alguma coisa em Kiara que estava me atraindo a ela, era como se ela emanasse um cheiro que enfeitiça todas células de meu corpo, seu cheiro fazia com que minhas presas desejassem sair a qualquer momento e simplesmente me deleitar em seu ser. Meus olhos percebem sua movimentação e na mesma hora meu foco retorna no momento certo. Ela enuncia com vontade o feitiço de ataque. Protego Maxima aquela primeira tentativa foi completamente falha, meu corpo voa alguns metros para trás, mas me levanto rapido dizendo a Kiara que estava bem quando a morena fez menção de vir até meu encontro. Me ponho de pé e volto ao local que estava antes.

Conforme Kiara se prepara, sinto sua energia mágica se concentrando, e seus olhos travam nos meus com determinação. É claro que ela está planejando algo, e o brilho em seus olhos revela sua tentativa de surpreender-me com um feitiço poderoso.

Percebendo sua intenção, mantenho meu foco e preparo minha própria defesa. Com a adrenalina correndo pelas minhas veias, concentro-me profundamente, prontamente me preparando para contra-atacar ou defender-me do feitiço que está por vir.

Com um movimento rápido, Kiara lança o feitiço  Protego Maxima! e vejo a barreira mágica se formar diante de mim, forte e resoluta. É uma tentativa impressionante, mas não me pego desprevenido. Com um gesto firme e determinado, reforço minha própria proteção, erguendo uma defesa ainda mais poderosa contra seu ataque.

Enquanto nossas magias colidem no ar, sinto a tensão elétrica preencher o ambiente, e a emoção da batalha se intensifica. Estamos travando um duelo de habilidade e determinação, cada um determinado a superar o outro. Treinamos aquele feitiço mais algumas vezes até acertar ele três vezes seguidas.

Para os demais feitiços Kiara e eu alternamos os ataques e os feitiços de proteção alguns eu havia conseguido efetuar com sucesso mas outros foram falhas miseráveis mas em todas as falhas Kiara me fazia sentir como se fosse apenas um contratempo o que me dera força para continuar até acertar os feitiços da forma que tínhamos combinada. eu tinha que acertar cada um deles três vezes seguidas. Hoje foi muito bom Theo, podemos marcar um outro treino para depois do jogo de quadribol se quiser.

O cheiro de Kiara mais uma vez invade minhas narinas, o suor de seu corpo devido ao “duelo” que tivemos intensifica o cheiro em meus neuroreceptores. De repente eu a queria. Claro, com certeza sinto que preciso melhorar minha concentração caminho até as cadeiras enquanto a morena se encosta em uma das pilastras. Eu pego minha garrafa de água e a abro jogando o jato do liquido no fundo de minha garganta.

Observo a garota se endireitar, apoiando-se na grande pilastra, e decido oferecer-lhe a garrafa. Quer? pergunto, erguendo-a na altura de seu busto. Ela não hesita em aceitar, estendendo a mão para pegá-la. Deixo ela aproveitar a água para matar sua sede, enquanto meus olhos observam o corpo perfeito que tinha, umas das maravilhas que aquele duelo me proporcionou era poder ver a roupa colar completamente em seu corpo. Gosta do que está vendo? ela pergunta pegando-me no flagra.

Sorrio levemente ao ser pego no flagra, sentindo o calor subir pelas minhas bochechas. Claro, quem não gostaria? respondo com um tom descontraído, tentando disfarçar minha momentânea distração.

Aceito a garrafa de volta, sentindo a frescura da água descer pela minha garganta, aliviando um pouco da tensão do momento. Enquanto bebo, meus olhos vagueiam novamente em direção à garota, admirando sua beleza e elegância. Você também estava me olhando mais cedo… agrada a você o que vê? aproximo meu corpo do dela em um movimento ousado, apoiando minha mão na pilastra e prensando-a contra a parede. Meus olhos vagueiam por seus lábios enquanto espero sua resposta.




Theodore Kiara
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) Empty Re: Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços)

Dom Abr 07, 2024 9:52 pm
no man's land

Eu em meio duelo me perguntava porque ele estava com tanta dificuldade nas aulas, os feitiços que estavamos treinando quando ele se demonstrava focado eram simplesmente perfeitos como se os soubesse a muito tempo assim como se soubesse como deveria se posicionar no tablado, a movimentação de varinha e pés. Fico surpresa quando ele consegue engatar três Aresto seguidos, minhas costas doeriam por semanas, mas daria um jeito na dor para o jogo de quadribol do dia seguinte. Hoje foi muito bom Theo, podemos marcar um outro treino para depois do jogo de quadribol se quiser. Caminho até uma das pilastras de apoio da sala enquanto ele vai até as cadeiras.

Por um momento achei que ele se sentaria para descansar mas ele apenas se inclina para pegar uma garrafa de água Claro, com certeza sinto que preciso melhorar minha concentração forço minhas costas contra a estrutura de concreto esperando um estalar ou um alivio de qualquer tipo na dor branda que sentia. Theodore se aproxima de mim oferecendo a garrafa a mim, e não hesito em aceitar Obrigada digo desrosqueando a tampa e levando o bico exposto até os labios. Noto que Theodore aproveitou aquele momento para secar o restante de meu corpo com seu olhar. Não podia deixar de me sentir lisonjeada afinal eu não tinha objeção nenhuma a ser desejada, era inclusive maravilhoso para meu ego. Gosta do que está vendo? pergunto quando tiro a garrafa de minha boca e estendo novamente a ele. Seu sorriso descontraído, com um toque de perversidade, envia uma onda de calor pelo meu corpo, e não consigo evitar um leve rubor em minhas bochechas. Você também estava me olhando mais cedo… agrada a você o que vê? Sinto um arrepio percorrer minha espinha quando ele se aproxima, sua presença imponente me deixando sem fôlego por um momento.

Ao aceitar a garrafa que ele me estende, percebo que a atmosfera entre nós está carregada de eletricidade. Seu comentário ousado me faz sorrir de lado, enquanto nossos olhares se encontram em um jogo de tensão e desejo. Sim, eu estava te olhando, admito com uma voz suave, sentindo-me atraída pela intensidade de seu olhar. E o que vejo.. me agrada sim, acrescento, deixando escapar um sorriso leve.

O movimento ousado dele, ao praticamente colar seu corpo ao meu e me prensar contra a parede, faz meu coração disparar. Sinto-me completamente envolvida pela proximidade dele, pela energia intensa que parece fluir entre nós. Talvez minhas olhadas e admirações não tenham sido tão sutis quanto eu esperava, mas de alguma forma, estou grata por ele ter notado. A intensidade do momento nos envolve, e por um instante, esqueço tudo ao meu redor, perdida na sensação arrebatadora de estar tão próxima dele.

Interação com Theodore - DUELLING CLUB - ABRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
396

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) Empty Re: Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços)

Dom Abr 07, 2024 10:17 pm
rose from the ashes
A resposta de Kiara alarga meu sorriso e meu coração acelera, bombeando coragem para todos os meus músculos que se movem em uni solo, aproximando de Kiara e a deixando contra uma parede. Eu estudo cada detalhe de seu rosto, como se eu admirasse uma presa, lentamente minha mão passa delicadamente por sua bochecha, o som a nosso redor, somente nossa respiração misturada. Deixo meus lábios chegarem bem próximos aos seus e surpreendendo ela eu a levanto agarrando sua bunda e a pressionando contra a parede. Em um movimento automático, suas pernas se envolvem em minha cintura e eu vejo sua surpresa se tornando um sorriso, mas dele se completar, eu afundo meus lábios ao seus, sua cabeça encostando na parede com a intensidade de nosso beijo.

Minha língua explora cada canto de sua boca como se fosse o caminho para o paraíso. Minhas mãos viajam por suas costas, explorando cada centímetro com uma urgência silenciosa, enquanto nossos corpos se pressionam mais perto um do outro. Você é perfeita! Eu comento afastando meus lábios do seu para enterra-los em seu pescoço, meu desejo por ela é tao intenso que posso jurar que consigo ouvir seu pulso acelerado. Kiara puxa meu cabelo para trás e me afasta forçadamente de seu pescoço, solto um pequeno gemido e meus olhos se conectam ao seu onde posso ver uma selvageria tentadora. Seus olhos me estudam e eu mantenho ela em minha pegada, suas pernas ainda presas a mim.

Ela afunda seus lábios aos meus e eu fecho meus olhos, deixo ela escorregar lentamente por meu corpo descendo suas pernas ate ficar em pé novamente, minhas mãos que antes a seguravam pela bunda, agora vão ate seu pescoço para afundar mais o beijo. Suas unhas passeiam por minhas costas como garras afiadas que fazem meu corpo inteiro arrepiar. Em um ato de ousadia eu levo minhas mãos ao primeiro botão de sua camisa e começo  a desabotoar, na expectativa de ver melhor seu corpo divido sem aquele tecido molhado atrapalhando. Em sincronia, sinto ela começar a retira a minha. Em pouco tempo estamos os dois sem camisa, nossos corpos melados pelo treino grudando como fita adesiva um no outro enquanto o calor parece aumentar e minhas mãos passeiam por seu abdômen indo para baixo.



Theodore Kiara
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) Empty Re: Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços)

Seg Abr 08, 2024 2:36 pm
no man's land
 
CONTÉM CONTEÚDO +18 DE ACORDO COM AS REGRAS DO FORUM

O toque das mãos de Theo em minha bunda me suspendendo contra a pilastra me faz arfar, busco estabilidade ao envolver sua cintura com minhas pernas e puxar ele ainda mais em minha direção. apoio minhas mãos em seu ombro enquanto a tensão de nossos corpos colados apenas aumenta.

O garoto sela seus labios num beijo fervoroso, como se a energia elétrica de nossos corpos irradiasse por todo o ambiente que nos cercava. Suas mãos passeiam por meu corpo por cima da roupa suada, apertando e tirando gemidos completamente voluntários enquanto minha vontade de ter o garoto em mim apenas aumentava a cada toque dele em mim.

Deixo que ele assim como suas mãos, sua língua explore cada centímetro de minha boca, assim como eu explorava a boca dele com a minha. Você é perfeita! ele diz movendo sua boca para meu pescoço enquanto sentia meu coração tão acelerado com tudo que esta. Deixo minha mão passear de seu ombro até seus cabelos onde enrosco meus dedos em seu cabelo puxando para trás tirado sua boca de meu pescoço para que não apenas pudesse respirar realmente mas também porque queria mostrar a ele a luxuria em meus olhos apenas para que ele entendesse o que eu esperava que fosse acontecer ali.

O sorriso que surge em seus labios me passam que ele havia entendido, puxo seu rosto mais uma vez para perto meu, colando seus labios mais uma vez nos meus. Seus braços afrouxam minha cintura deixando meu corpo escorregar, voltando a ficar em pé enquanto as mãos que antes estavam apoiando em minha bunda agora pousavam em meu pescoço, o erguendo um pouco mas em sua direção, apertado levemente. Solto um gemido de prazer quase instantâneo ao sentir suas mãos passarem por cima de meu seio, aprofundo minhas unhas em suas costas enquanto ele de uma forma mais gentil começa a desabotoar minha camisa.

De uma forma bem menos polida arranco de seu corpo a regata que usava e aproximo meus lábios de seu pescoço deixando uma trilha de mordidas e beijos que ficariam em seu corpo por um tempo depois daquele encontros. Theo suspende minhas mãos sobre minha cabeça com apenas uma mão segurando-as. Sua boca passeia de meus lábios até o lóbulo dr minha orelha onde ele mordisca puxando levemente. Seus lábios ainda trilham beijos até meu seio esquerdo ainda coberto pelo sutiã mas com a boca ele tambem o deixa amostra. Arfo com o toque de sua língua rodeando meu seio e gemo alto quando a mão livre que ele tinha invade minha pele por dentro da calça. Vamos acabar.. logo com isso.. Derek minha voz sai como um sussurro mas meu corpo simplesmente estremesse quando o nome errado sai de minha boca.

Theodore não para de movimentar sua mão por dentro de minha roupa, era excitante mas pra eu havia conseguido estragar toda aquela experiência. Theo... vamos parar por aqui... me solto de suas mãos e o empurro levemente para longe. Ele parece decepcionado, e uma ponta de culpa me domina quando ele pergunta se aquilo era por ter chamado ele por outro nome. Eu não me importo Kiara, estamos nos divertindo. Eu posso ser quem você quiser que eu seja e você quem eu quiser que seja. É só diversão. Alívio de tensão se quiser pensar por esse lado Sua proposta era tentadora mas naquele momento eu já não sentia mais o cima. Eu me apresso em abotoar a camisa tampando o busto que estava desnudo. Manterei isso na cabeça... pra uma próxima vez eu sabia que jamais conseguirá voltar àquele ponto com Theodore novamente.

Ele se aproxima de mim pedindo um último beijo então antes de me deixar sair, caso fosse o que desejava. Procuro em seus olhos uma armadilha mas ele não parecia esconder nada naquele sentido. Coloco uma mãos em cada lado de seu rosto o puxando para aquele último beijo fervoroso. E ao encerrar me animo em deixar uma mordida forte em seu lábio. O sangue de seu lábio invadido minha boca aumentando de repente a fome que eu tinha. É melhor eu ir o empurro rindo de suas mais firmes em minha cintura. Sigo até as cadeiras pegando minha bolsa e as coisas que me pertenciam enquanto saio da sala o escuto dizer que eu era quem estava perdendo.



Interação com Theodore - DUELLING CLUB - ABRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
396

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços) Empty Re: Duelo ( Kiara e Theodore treinamento de feitiços)

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo