Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tenda Hospitalar (Interior)
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:35 pm por Caroline Wolf

» Registro de Varinha
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:07 am por Sebastian S. Travers

» Registro de Cargos
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:05 am por Sebastian S. Travers

» Atualização de Nível de Magia
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:05 am por Sebastian S. Travers

» Registro de Avatar
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:04 am por Sebastian S. Travers

» Recepção do Profeta Diário
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:48 am por Vivian Selwyn

» AVISOS DE POSTAGEM
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:16 pm por Astrid O. Stackhouse

» Colinas de Hogwarts
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:10 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:53 pm por Astrid O. Stackhouse

» Clareira da Floresta Proibida
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptySex Jun 28, 2024 7:59 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Banheiros
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Entrada da Floresta Proibida
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2024 5:41 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2024 2:58 pm por Eleanor Lewis

» DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2024 12:35 pm por Deathly Hallows

» Sala Esquecida
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2024 8:45 am por Eleanor Lewis

» Suite da Diretoria
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Jun 26, 2024 12:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Vice-Diretor
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Jun 26, 2024 12:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Jun 26, 2024 12:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Topo da torre de Astronomia
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 7:51 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 4:43 pm por Daniel Zarek

» Jardim Pavimentado
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 4:00 pm por Daniel Zarek

» Sótão do castelo
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 3:45 pm por Stefano C. Rizzi

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 2:49 pm por Daniel Zarek

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 12:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Escadarias da Torre
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 12:06 pm por Eleanor Lewis

»  Topo da Torre do Relógio
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 10:18 am por Adora Belmont Sinclair

» Sala Abandonada
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2024 7:20 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2024 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2024 10:39 am por Jordan Ozsan

» Passagem da comunal da Corvinal
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2024 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2024 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2024 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2024 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sala do Diretor de Hogwarts
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Jardim Central
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Espelho Erised
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Pátio Pavimentado
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

» Seção Restrita
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Colinas de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester


Colinas de Hogwarts

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 3 Empty Colinas de Hogwarts

Ter Mar 02, 2021 3:59 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Colinas de Hogwarts • AREA EXTERNA
As colinas de Hogwarts são uma extensão exuberante e ondulante que cercam o castelo, proporcionando uma vista majestosa e um cenário encantador para a escola de magia. Cobertas por uma vegetação verdejante e pontilhadas de árvores antigas, as colinas são um refúgio de tranquilidade e beleza natural. Durante a primavera, flores silvestres de todas as cores desabrocham, transformando a paisagem em um mar vibrante de cores. No inverno, um manto branco de neve cobre as colinas, criando um cenário mágico e sereno. Essas colinas não só emolduram a majestosa escola, mas também oferecem um ambiente perfeito para passeios tranquilos, aventuras secretas e momentos de reflexão para os alunos e professores de Hogwarts.
Zona Bruxa Segura
Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-156

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Colinas de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Qua Jun 26, 2024 8:44 am

I knew you
were trouble
Hogwarts Principal Adora - Ethan - Freya - Eleanor - Lillian

Estávamos todas ao redor de Eleanor, e eu sentia uma ansiedade crescente em meu peito. Era óbvio que ela não estava bem, e isso me deixava apreensiva. Eu segurei suas mãos, tentando transmitir alguma calma. Freya estava ao meu lado, igualmente preocupada, mas com a expressão decidida a ajudar de qualquer forma possível. O sorriso fraco de Eleanor em resposta me deu uma sensação de alívio, mesmo que temporária. Ela pediu para elevarmos suas pernas, e Freya prontamente se abaixou para fazer isso. Eu sabia que ela estava ciente do que fazer em situações como essa, sempre tão prestativa e informada. — Claro, vou procurar agora mesmo. — Apressadamente, comecei a remexer no saco que nos haviam dado. Encontrei um pacote de sumo e o entreguei a ela. Enquanto isso, notei Lancaster se aproximando com um ar carrancudo. Freya me fez sinal para baixar as pernas de Eleanor, o que fizemos com cuidado. Ajudei Eleanor a se sentar devagar, como os médicos recomendam, e ela começou a beber o sumo que eu lhe havia dado. Pequenos goles, cada um trazendo um pouco de cor de volta ao seu rosto.

Levamos Eleanor para um dos bancos à sombra. Eu estava um pouco nervosa, e podia sentir que Freya também estava. Apesar de nossa falta de intimidade, queríamos ajudár Eleanor da melhor forma possível. Freya e eu trocamos um olhar nervoso antes de nos sentarmos nos bancos à frente dela. Era uma situação um tanto desconfortável, considerando que não tínhamos muita intimidade entre nos duas, mas sabíamos que precisávamos estar ali para apoiá-la. Eleanor começou a explicar o que havia acontecido, e eu fiz o meu melhor para focar na explicação dela, tentando esconder a sensação estranha que senti sobre seu sangue. Não era algo que eu pudesse explicar facilmente, e definitivamente não queria assustá-la com minhas próprias preocupações. Eu podia ver que Eleanor estava hesitante em compartilhar detalhes. Parecia querer proteger algum segredo.

— Eu costumo dar sangue muitas vezes, só isso — disse ela, com uma meia verdade que me parecia convincente o suficiente. Suspirei fingindo que acreditava plenamente em sua desculpa — Entendo. Mas talvez você devesse considerar doar menos sangue. Precisa preservar sua saúde também, Eleanor — aconselhei, tentando soar o mais preocupada e cuidadosa possível. Eleanor assentiu, mas percebi que ela estava refletindo sobre o meu conselho. Eu queria insistir mais, mas sabia que não adiantaria forçar a barra. Além disso, aquela sensação estranha que senti ao redor do sangue dela ainda me perturbava. Enquanto Freya e eu trocávamos olhares, percebi que ela também estava tentando se ajustar à situação. Era evidente que estávamos fora de nossa zona de conforto, mas estávamos ali por Eleanor, e isso era o mais importante. Lancaster ainda estava por perto, observando tudo com aquela expressão enigmática. Eu realmente não entendia o que Eleanor via nele, mas não era o momento de questionar isso. Minha prioridade era garantir que Eleanor ficasse bem. Ela me olhou, e por um momento, parecia considerar seriamente o que eu disse.

Freya, se levantou pedindo licença e acompanhei ela com o olhar ira abraçar uma menina que era de minha mesma casa mas eu poucas vezes há havia visto, sempre muito calada e calma.  — Se precisar de qualquer coisa, estou aqui para ajudar — Eu disse voltando meu olhar mais uma vez para  Eleanor a minha frente quando a presença de Ethan se tornou mais presente atras de mim. Eleanor deu um sorriso agradecido, mas ainda parecia um pouco distante, perdida em seus próprios pensamentos.Eu sabia que havia algo mais acontecendo, algo que ela não estava disposta a compartilhar naquele momento. Respeitei seu espaço, mas continuei observando-a atentamente, pronta para intervir se necessário. — Adora, podemos voltar a nossa conversa? —  Voltei meu olhar a Ethan me lembrando da conversa a qual deixei ele pendurado, era uma conversa importante. Suspirei e olhei preocupada para Eleanor que apenas sorriu. — Vai! Eu disse que esotu bem! — Ela disse e eu suspirei retribuindo o olhar e voltei a me levantar deixando que Ethan me levasse. Quando mais eu ia me afastando mais eu sentia meu controle corporal se tornando mais facil, era como se ficar ao lado de Eleanor tivesse se tornando super dificil depois do que senti.


2058 ON: Meio de Junho
bettyleg

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
453

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Qua Jun 26, 2024 10:46 am



Caroline Wolf
Caroline continuava á espera. Parecia uma eternidade. Ela bufou desagradada, passou a mão pelos seus cabelos ruivos e olhava para todo o lado. Viu Eleanor sair da tenda e desmaiar. Ela queria ir socorre-la mas já lá estavam mais duas meninas e uma concentração para ver o que havia acontecido. Suspirou aliviada por ela se encontrar bem.

Foi então que uma menina e um menino Lufano se juntaram a ela.- Olá, sim. Tudo e convosco? Sim, nunca pensei que demorasse tanto tempo. Odeio esperar! - Refilou enquanto revirava os olhos. A conversa prosseguiu animadamente enquanto esperávamos. Como era verdade que o tempo passava mais depressa quando estávamos ocupados. Finalmente um enfermeiro chamara-a e ela entrou na tenda para dar sangue, feliz por poder ajudar.


Pensamentos
Caroline
Ryan


Caroline Wolf
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Wolf
Poder Magico :
81

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Qua Jun 26, 2024 10:48 am

DANIELWalker Zarek


Senti uma onda de choque ao ouvir as palavras de Eleanor, cada uma delas ressoava em minha mente de uma forma intensa, a revelação de que ela tinha visto o encontro com Regan no zelador me atingiu em cheio e, pelo olhar dela, percebi a profundidade de sua mágoa, enquanto tentava organizar meus pensamentos e encontrar as palavras certas para responder, cada palavra dela me deixava desconfortável, um sentimento angustiante, como se eu tivesse cometido uma traição, mesmo sabendo que não era o caso, gostava de Eleanor, tínhamos uma amizade boa, mas não um relacionamento, claro, eu acreditava, pelo menos até aquele momento, que poderíamos ter algo, mas agora isso parecia fora de contexto, ainda mais por que sabia que seguir em frente com Laura ocupando praticamente todo o espaço era impossível.

Suspirei, quase dando uma gargalhada ao lembrar que achei que aquele seria um bom dia, quando na verdade se tornou uma tempestade mais rápido do que imaginei. Lea... Comecei, minha voz fraca. Eu... Eu sinto muito... Não queria te machucar, acredite, nunca foi minha intenção. Dei um passo mais perto, mas hesitei em tentar tocá-la novamente. Eu não sabia que você estava lá, que tinha visto... Aquilo. Claro que não tinha uma desculpa para aquilo, não foi como se Regan tivesse me obrigado, na verdade a acompanhei de bom grado, me entreguei ao desejo e pecado que Regan representava e não me arrependia daquilo. Regan... Foi um momento... Um momento em que eu estava perdido... Não é desculpa, eu sei, mas preciso que entenda. Quase gargalhei novamente daquela fala, pedir para a garota que acabou de revelar que gostava de mim entender por que dormi com outra garota.

Soltei um suspiro. Sim, nós ficamos juntos, mas não é como se fosse culpa de Regan. Disse com firmeza. Sei que ela é meio-veela e sei que alguém pode achar que fui com ela por esse motivo... Mas não foi o caso... Fui com ela porque eu queria ir, queria afastar o sentimento ruim que estava me tomando... Sua amiga não teve qualquer culpa. Encarei Eleanor com sinceridade, sabia que, apesar do efeito que Regan tinha sobre os homens, eu não a acompanhei por aquele motivo, sabia que ela não usou aquele charme veela em mim, ou seja lá o que era, ela só estava lá. Eu procurei por aquilo. Minha voz saiu com firmeza, não era uma verdade absoluta, mas também não era uma mentira, independente disso, sabia que Regan não era culpada e jogar a culpa nela seria uma vergonha.

Eu gosto muito de você Lea... Você é incrível e especial para mim de tantas maneiras. Mantive meus olhos fixos nos de Eleanor, cheios de sinceridade. Mas eu amo a Laura. Engoli em seco, sentindo um nó na garganta. Desde que Laura e eu terminamos tem sido difícil... Eu pensei que estava seguindo em frente, que estava superando, mas a verdade é que ainda sinto algo profundo por ela... É como uma sombra que não consigo afastar. Vi a dor e a tristeza nos olhos de Eleanor e senti meu coração se apertar ainda mais. Regan e eu foi um momento de confusão... Acho que de ambos... Mas eu não queria magoar você, nem a ninguém e por isso sinto muito. Dei um passo atrás, a expressão no rosto de Eleanor me matando por dentro. Eu entendo se você me odeia agora, se não quiser mais falar comigo.... Você merece alguém que possa te dar o amor que você merece, alguém que não esteja preso ao passado como eu estou.

Respirei fundo, sabendo que minha história com Laura era mais profunda do que qualquer coisa que pudesse imaginar, entender ou explicar, sabia que só estava vivo, só estava são, graças à simples existência de Laura. Nunca quis te enganar Lea... Nunca quis brincar com seus sentimentos... Fiquei em silêncio, o peso da culpa e da tristeza pairando sobre mim, sabendo que minhas ações tinham ferido alguém de quem realmente gostava. Gosto de você, de conversar com você, passar tempo com você... Mas... Aquele 'mas' parecia pesar mais do que qualquer coisa, queria ser honesto, como nós dois combinamos um com o outro, mas parecia só cruel. Você não é Laura e... Respirei fundo, sentindo um aperto no peito ao completar a fala. Não sinto por você algo como o que sinto por ela. Disse a encarando, ciente de que aquilo poderia encerrar nossa amizade.


Eleanor


Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
547

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Qua Jun 26, 2024 2:12 pm

Magia
Vermelha
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Um Anjo Esculpido Dentro do Corpo de um Deus


Adora

Ruivinha


Eleanor

Barbiezinha de Terceira
Após minha conversa com Adrien retornei aos corredores de Hogwarts, desta vez indo ao encontro de Adora, obviamente as cartas estavam seguras, afinal, não seria tolo de deixar que qualquer parte do meu plano desse errado. Ao me aproximar da comunal da Corvinal fechei levemente a cara, afinal, aquela era a casa de Astrid, que vinha me evitando desde os jardins, deixando um sabor amargo na minha boca, uma sensação ridícula que me irritava, principalmente ao me lembrar como ela se desvencilhou de mim. Ao ver Adora tentei mudar um pouco minha feição, afinal, duvidava que as coisas vinham sendo muito melhores para ela, então me aproximei com um sorriso. Desculpe o atraso ruivinha... Tive que resolver algumas coisas... Vamos? Disse oferecendo o braço para guiá-la, ela aceitou e juntos caminhamos para o local onde ocorreria a doação, Adora vinha tendo uma maré de azar que poderia colocar todos os demais estudantes de Hogwarts no bolso, e para piorar a relação entre ela e Astrid devia estar pior que a minha com Astrid.

Enquanto caminhávamos Adora falava sobre Rosalie, que ela provaria que a garota estava mentindo, particularmente eu acreditava em Adora, embora praticamente tudo mostrasse o contrário, mas eu não via Adora como alguém que mentiria sobre aquilo apenas para vencer uma competição por um prêmio tão medíocre quanto Aaron, a ruivinha era melhor que aquilo, mesmo que sua história não fosse das mais limpas, mas não era como se eu mesmo pudesse apontar um dedo. Bom... Se precisar de alguma ajuda estou aqui ruivinha. Encarei Adora e sorri. E nem vou pedir nada em troca por que sou um cara suuuper legal. Disse me inclinando na direção dela, deixando meus olhos passearem pelo seu corpo, antes de voltar a ficar na posição normal enquanto entrávamos na fila para aguardar nossa vez. Viktor... Nunca o vi assim. Desviei meu olhar para onde Adora olhava, soltando um pequeno sorriso, um brilho de surpresa em meu olhar. Ele finalmente está se mexendo... Quem diria que o engomadinho tinha essa coragem toda. Disse encarando Viktor, principalmente por que Enric era um boçal que merecia ainda mais do que somente aquilo.

Enric merece isso. Pelas coisas que fez. Desviei meu olhar para Adora novamente, curioso, para mim Regan não tinha espalhado o que aconteceu com ela e não sabia que as duas eram amigas ao ponto de Regan comentar com Adora, mas então fechei a cara, talvez aquele babaca tivesse ido atrás de Adora também, se fosse o caso, se aquele louco tivesse ido atrás de duas amigas minhas ele iria morrer. O que você quer dizer? Ele fez algo com você também? Questionei, tentando manter a raiva sob controle, a pedido de Adora não tinha ido atrás de Kieran e, a pedido de Regan, não tinha enviado uma lâmina de vidro nas costas de Enric, mas se ele foi atrás das duas as coisas mudavam completamente. Adora me encarou meio sem entender. Você sabe sobre Astrid? Ao ouvir aquilo senti meu coração parar, como se tudo ficasse suspenso no ar por alguns segundos, balancei levemente minha cabeça, as informações embaralhadas, dei um leve passo para trás, tentando entender o motivo de Astrid ser citada ali, mesmo que, de certa maneira, soubesse o motivo.

Astrid? Não, eu estava falando sobre o que ele fez com Regan algumas semanas atrás... O que aconteceu com Astrid? Encarei Adora, ela me encarou assustada, o que apenas fez com que eu ficasse ainda mais irritado com aquilo tudo. Ruivinha o que aconteceu? Disse me aproximando de Adora que apenas respirou fundo e começou a explicar, contando tudo o que sabia sobre o que Enric tinha feito a Astrid. A cada palavra dela minha cabeça parecia girar na mesma proporção que meu ódio aumentava, desviei meu olhar para Enric, se Adrien desejasse manter a aliança ele teria que se desdobrar muito para que eu não acabsse preso, por que daquela vez eu mataria aquele desgraçado, cerrei os punhos com força, mas então Adora se colocou na minha frente. Ethan, por favor, escute. Disse segurando minhas mãos com firmeza me fazendo olhar para ela. Eu sei que você quer justiça para Astrid, mas agir impulsivamente só vai piorar as coisas para ela. O que ela precisa agora é de apoio e respeito, não de vingança. Ela precisa saber que estamos ao lado dela, pelo menos você... Encarei Adora, depois voltei a olhar na direçãod e Enric, queria partir pra cima dele e rasgar sua garganta, matá-lo e expalhar os restos por Hogwarts, como exemplo, mas apenas fechei ainda mais a cara.

Desgraçado... Encarei Adora novamente. Certo... Disse entre os dentes, tentando conter a raiva, naquele momento Freya chamou Adora que correu na direção da barbiezinha idiota que estava caída no chão, voltei a encarar Enric, dando um passo na direção dele, mas então me contive, usando toda minha força para mudar meu trajeto e ir até Adora, mesmo desejando matar aquele bosta Adora estava certa, precisava me controlar, pelo menos por hora, mas nada me impedia de ir até ele em outro momento, quando ninguém estivesse por perto.  Tento manter a raiva sob controle ao me aproximar, tentando seguir a ideia de Adora, lanço um olhar de desdém para Eleanor, que me encara com o mesmo desdém. Descansa, Lancaster. Ainda não foi desta que morri. Soltei um sorriso divertido, apesar da barbiezinha de terceira ser de longe a garota mais insuportável de Hogwarts ainda assim me divertia com o fato dela sempre me lançar aquele olhar irritado. Uma pena... Já ia soltar foguete. Disse de forma sarcástica e então olhei para Adora. Ela já está bem, já está a troçar de mim.. Vamos? Disse olhando para Adora, que simplesmente insistiu em ajudar aquele troço loiro, o que me fez soltar uma bufada irritada, acompanhei enquanto ela levava Eleanor para um banco debaixo de uma árvore.

Enquanto observava notei que Adora estava estranha, um estranha fora dos padrões da ruivinha, e eu conhecia os padrões dela, não tão intimamente quanto gostaria, mas relativamente bem, levei minha mão até o ombro de Adora, mas antes de tocar avistei Daniel se aproximando, o que me fez soltar um suspiro de raiva, pelo visto aquele palhaço surgia do nada, ele se aproximou lançando um olhar frio e cheio de aversão para mim, olhar que retribui com indiferença, mas, como já não queria estar ali mesmo, dei um passo para trás, apenas observando a interação entre eles, soltando um pequeno sorriso ao ver a barbiezinha se desvencilhar de Daniel. Problemas no paraíso Zarek? Resmunguei baixo, Daniel apenas me ignorou, continuando a tentar suas investidas infrutíferas em Eleanor, que, por fim, o arrastou para longe, o que era uma pena, já que certamente seria um show interessante.

Enquanto o par de idiotas se afastava toquei o ombro de Adora. Adora, podemos voltar a nossa conversa? Ela concordou, peguei sua mão e comecei a arrastá-la para longe, assim que nos afastamos o suficiente a encarei. Tudo bem com você? A questionei diretamente, a encarando, ela em olhou sem entender. Você estava estranha perto daquele troço loiro que as pessoas deram o nome de Eleanor. Disse desviando a cabeça levemente e apontando para Eleanor e Daniel que conversavam ao longe, então voltei a encarar Adora, que apenas disse que estava bem. Bem meu ovo... Pelo seu olhar achei que ia arrancar um pedaço dela e levar com você. Adora me encarou, soltei um suspiro. Tá... Vou deixar isso de lado... A encarei mais sério desta vez. Sobre a loirinha... Você não espera mesmo me contar isso tudo e eu simplesmente ficar sem fazer nada não é mesmo? Disse desviando o olhar para Enric novamente.

JunhoNo Evento Magia Vermelha

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
716

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Qua Jun 26, 2024 2:39 pm
Chase two girls, lose the one
it✖
Era por aquelas palavras que eu esperava, não esperava nada menos. Abanei a cabeça negativamente, engoli o choro enquanto o ouvia dizer que sentia muito. Cada palavra uma faca a espetar-se nas minhas costas. No entanto, eu tinha o meu orgulho. Limpei as lágrimas que teimavam a cair do meu rosto com as costas das mãos. Ri-me sarcasticamente do seu comentário e revirei os olhos com a pouca força que restava. - Acredita, eu preferia ter ficado cega e surda. - E ri-me, nervosamente com cada alfinetada que ele me dava. Tão casualmente cruel em nome de ser honesto.Eu podia cair, mas renasceria das cinzas.

Ele continuou a falar e a falar e a falar. E eu continuei a ouvir e a ouvir enquanto assentia afirmativamente com a cabeça enquanto cerrava as minhas mãos em punhos. Realmente, onde estava eu com a cabeça para me apaixonar por um Slytherin? Por norma, nenhum se salvava.
- Como eu referi, caso não tenhas ouvido... - Disse apontando para as minhas orelhas. - Eu vi... - Disse, desta vez apontando para os meus olhos. - Não precisava de tanta informação gráfica e extremamente detalhada. - Rosnei enquanto ele defendia a Regan e afirmava que ela não tinha culpa nenhuma que ele quisera aquilo quase como se necessitasse. Eu abanei a cabeça incrédula e sorri ironicamente. Era claro como a água que era o que todos os rapazes pensavam que ajudaria a esquecer uma miúda.

- Podes parar já por aí... - A pouca cor que havia regressado ao meu rosto já se devia estar a esvair novamente. - Eu simplesmente não quero saber. - Rosno completamente furiosa e magoada. Queria empurrá-lo, bater-lhe por estar a ser tão idioticamente cruel. As tais palavras: "procura outro amor" ditas de daquela maneira ainda inflamaram mais a minha raiva. Ele queria crueldade? Então, era crueldade que teria. Sorri cruelmente para ele, passei a mão pelo cabelo e disse. - Se eu esqueci o parvalhão do Henry Lee, podes ter a certeza Daniel, que também te esquecerei a ti. - Cuspi cada palavra com ódio e raiva. Típico dos rapazes, uma miúda declarar o seu amor e eles fugirem com o rabo entre as pernas. - Eu estou ciente de todas as minhas qualidades e meus defeitos, "amorzinho" - O brilho nos meus olhos era feroz e determinado.   - Não necessito de uma lista... - Afirmei num tom afiado e gelado. - Contudo, tu também pareces ter noção disso. - Digo rolando um canudo no cabelo. - É... - Fiz uma pausa fingindo procurar o termo que queria usar. deveras interessante. - Insinuei, olhando-o bem no fundo dos olhos. - Além disso, eu nunca iria tolerar ser a segunda ou a terceira escolha. Tolerar alguém estar comigo pelo tom da cor do meu cabelo. Quem me quiser terá de querer o pacote completo. - Observei determinada a sair por cima daquela discussão. Eu não me deixaria pisar novamente.

E já voltara o anjo da Laura. O amor da vida dele. Revirei os olhos enjoada daquela conversa, enjoada dele, enjoada da minha sina ao amor. - Desejo-te sorte com ela, então. Sejam felizes, tenham uma equipa de futebol. - Alfinetei também sabendo perfeitamente que a garota avançara com a vida dela sem ele. - Vira o Lancaster 3.0, se queres. - Disse abanando as mãos na sua frente com desdém enquanto sentia outra tontura a caminho. - Não quero nem saber. - Afirmei sem sentir o que sentia mas eu havia escondido até ali os meus sentimentos por aquele idiota, portanto, poderia ser que ele levasse a sério as minhas palavras. Ah, outra coisa... Eu não quero nem pretendo ser como ela. - Disse com sinceridade, olhando-o bem no fundo dos olhos. A raiva era tanta que já parara de chorar. - Tenho orgulho na minha pessoa e, se calhar, se tentasses abrir os olhos que tens empalados, também verias que o teu anjo não é assim tão angelical. - Afirmei e vacilei um passo e ele tentou agarrar-me, e eu apontei-lhe a varinha sem dó nem piedade, já que ele também não tivera de mim. - Nem te atrevas, Zarek! - Rosnei completamente alterada. Sentia-me zangada, humilhada, desprezada. - Não quero a tua pena, a tua falsa preocupação... - Fiz uma pausa enquanto ele parecia chocado com as minhas palavras, provavelmente incrédulo. Eu era vingativa e orgulhosa. - Só uma observação... Se mais alguma miúda tiver a triste ideia de se declarar a ti, tem um bocadinho mais de empatia e bondade. - Observei ainda com a varinha apontada a ele, baixando-a lentamente enquanto duelava com ele com os olhos. - O amor é uma dádiva, não um infortúnio. - Observei com um encolher de ombros. - Mas afinal o que sabes tu sobre o amor? O que tu tens é uma obsessão por uma miúda que nao te liga nenhuma. - Questionei já sem maldade na voz, ainda assim, ferida por dentro. A crueldade e a mesquinhez, não te ficam bem. - Conclui e, simplesmente passei por ele em direcção ao castelo enquanto ele chamava por mim, mas eu não era uma miúda qualquer. Era orgulhosa e vingativa e ele acabara de erguer um muro entre nós. Um muro que eventualmente quisesse escalar o tornara numa missão praticamente impossível.


Pensamentos
Eleanor
Daniel
Enric Grayson
Ethan
Viktor Vannunci
Freya
When you are young, they assume you know nothin'
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
295

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Qua Jun 26, 2024 3:33 pm

DANIELWalker Zarek


Senti um frio na espinha enquanto Eleanor despejava sua raiva e mágoa sobre mim, cada palavra dela era uma punhalada e eu mal conseguia manter a compostura, quando ela terminou fiquei parado, respirando fundo, apenas a observando, tentando encontrar algo para dizer, embora soubesse que não havia muito a ser dito. Lea... Eu... Comecei, mas ela já estava se afastando deixando claro que não queria mais me ouvir, tentei chamá-la mas não pareceu adiantar.

Fiquei ali, impotente, observando enquanto ela se afastava em direção ao castelo, sentia um nó apertar em meu peito, um misto de culpa e tristeza, nunca quis magoá-la, mas sabia que minhas palavras não significavam nada agora, Eleanor estava machucada e eu era a causa daquela dor. Enquanto ela desaparecia de vista respirei fundo, sentindo o peso de minhas ações cair sobre mim, cada palavra dela ecoava em minha mente, a raiva e o desespero claros em cada sílaba, soltei um suspiro pesado, ciente que tentar segui-la, tentar explicar mais alguma coisa, apenas pioraria a situação, precisava dar-lhe espaço, deixar que ela processasse tudo.

Com passos pesados me virei e comecei a caminhar de volta ao castelo, o caminho que antes parecia iluminado e acolhedor agora parecia sombrio e opressor, a alegria que sentira pela manhã se desvanecera, substituída por uma sensação de desespero e perda, Eleanor estava certa em sua raiva, tinha sido cruel mesmo que não intencionalmente, a confusão em meus sentimentos por Laura e a impulsividade com Regan tinham criado uma situação complicada, uma onda de emoções que agora estavam ferindo aqueles ao meu redor. Entrei no castelo sentindo-me exausto, meus pensamentos estavam turvos, uma mistura de arrependimento e frustração.

Sabia que precisava encontrar uma maneira de lidar com tudo mas, por enquanto, tudo o que queria era um momento de silêncio, um espaço para pensar e tentar entender como tudo tinha dado tão errado, desci as escadas em direção à minha sala comunal, cada passo pesado e lento, ao chegar caminhei direto para o dormitório, queria um canto isolado para pensar e a sala comunal estava cheia demais, olhares demais, me sentei na cama e fechei os olhos, tentando organizar meus pensamentos, as palavras de Eleanor continuavam ecoando, cada uma carregada de uma verdade dolorosa, sabia que ela tinha razão, passei a mão pelo cabelo, frustrado, e então me deitei.

Não podia mudar o passado, não conseguia mudar meus sentimentos por Laura, mas precisava encontrar uma maneira de seguir em frente, de fazer as pazes com minhas escolhas, soltei um suspiro pesado, pensar em Laura sempre trazia um misto de conforto e dor, uma presença constante em minha mente que eu não conseguia apagar, mesmo querendo, respirei fundo e permanecia ali, perdido em meus pensamentos, sabia que precisava falar com alguém, buscar conselhos, mas ao mesmo tempo sentia uma necessidade de resolver isso por conta própria, talvez, eventualmente, pudesse encontrar uma maneira de consertar as coisas com Eleanor, mas não tinha certeza se ela estaria disposta a isso, soltei outro suspiro e fechei os olhos, afinal, já não tinha muito o que fazer.


Eleanor


Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
547

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Ontem à(s) 10:10 pm


haven't asked
Astrid Enric
final de junho

for anything

Em uma conversa rápida e secreta Malia me contou o que iria fazer, tinha dito aos enfermeiros que a ajudava que além das bolsas de sangue, ela precisava de uma amostra para fazer exames que dissessem a ela que eles poderiam ir para o banco de sangue do hospital. O que fazia sentido se fosse parar para analisar, afinal de contas ela precisava garantir que não tinha sangue com doenças entrando em outras pessoas.

Me despeço dela já na porta da tenda e saio fechando meus olhos por alguns segundos. Respiro o ar fresco daquele dia, pensando no crime que estaria cometendo ao ficar trancada em meu quarto. Talvez eu pudesse aproveitar o dia ali fora mesmo, o castelo era grande o suficiente para eu não encontrar... Interrompo meu pensamento assim que abro meus olhos e vejo as duas pessoas que eu tinha interesse em não encontrar, mas claro que aquilo não seria possível.

Eu sabia que ficar ali encarando Adora e Ethan de longe não era nada inteligente se o que eu queria era passar despercebida por eles. Quando por fim decido que iria sair dali um corpo praticamente se materializa a minha frente, era alto o suficiente para que eu precisasse dar alguns passos para trás para levantar a cabeça e ver quem era.

Minha respiração trava no segundo que vejo Enric sorrindo bem na minha frente. Ele tinha se mantido afastado no ultimo mês e eu acreditei aquele dia na comunal para ele estivesse esquecido a muito tempo mas não. Seu olhar me relembrava a mão em minha coxa, subindo até quase encontrar minha calcinha. Minhas memórias ainda me levam mais longe. Seu corpo prensando o meu na parede, sem me dar uma chance de escape. Uma mão em minha cintura, descendo gradativamente até novamente encontrar minha pele, e a outra em meu pescoço, de forma firme o suficiente para que ee conseguisse aproximar seus lábios de meu pescoço e deixar ali um chupão. Um chupão que me levou quase duas semanas para me livrar.

E agora mais uma vez ele estava bem ali em minha frente. Mas ele não tinha como me prender ali, além de ser um local aberto e com uma movimentação intensa de pessoas. Sua voz soa com calma e firmeza, dizendo que estava esperando que eu aparecesse no evento já que fora eu quem tinha dito a ele sobre a doação de sangue. Eu solto um sorriso nervoso, e dou mais um passo para trás. Ah... é verdade não é mesmo? eu cruzo meus braços em abaixo de meus seios enquanto sinto o olhar do corvino penetrar em mim. Ele parecia ler todas minhas expressões e movimentos e parecia ainda mais confortável com a forma que me deixava. Completamente acuada. Então você já doou seu sangue? eu pergunto procurando em minha mente uma forma de sair dali para me esconder dele, que não incluísse simplesmente sair correndo como uma maluca, ainda mais agora que estava superando o apelido de avoada que tinha e estava definitivamente melhorando nas matérias que antes pareciam impossíveis.

Devido a diferença de altura eu sou obrigada a inclinar meu rosto, para cima para poder olhá-lo no olhos. Mas é claro gatinha, agora eu quero saber qual a minha recompensa por ajudá-la. Engulo em seco quando escuto aquelas palavras saindo de sua boca, e travo meu corpo quando uma de suas mãos toca numa mecha cacheada de meu cabelo. Desvio meu olhar do dele, para observar o que estava acontecendo em volta de nós dois, mas a verdade era que ninguém parecia interessado em nossa conversa. "Merda" eu penso imediatamente ao perceber que ele tinha dado um passo para frente. Bom... Enric. Você doou porque quis não foi? levanto minha mão esquerda para puxar a mecha de cabelo que estava em suas mãos. Eu nunca pedi a você que fizesse isso. Eu tentei passar confiança no que falava, mas a verdade era que eu estava tomada pelo medo e nervosismo.

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
273

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes