Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Floresta de Avery EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Floresta de Avery EmptyHoje à(s) 12:19 pm por Caroline Wolf

» Pátio de Transfiguração
Floresta de Avery EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Floresta de Avery EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Floresta de Avery EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Floresta de Avery EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Floresta de Avery EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Floresta de Avery EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Floresta de Avery EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Floresta de Avery EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Floresta de Avery EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Floresta de Avery EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Vestiários
Floresta de Avery EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Floresta de Avery EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Floresta de Avery EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Floresta de Avery EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Floresta de Avery EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Floresta de Avery EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Floresta de Avery EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Floresta de Avery EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Floresta de Avery EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Floresta de Avery EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Floresta de Avery EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Floresta de Avery EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Floresta de Avery EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Floresta de Avery EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Floresta de Avery EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Floresta de Avery EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Floresta de Avery EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Floresta de Avery EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Floresta de Avery EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Floresta de Avery EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Floresta de Avery EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Floresta de Avery EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Floresta de Avery EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Floresta de Avery EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Floresta de Avery EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Floresta de Avery EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Floresta de Avery EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Floresta de Avery EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Floresta de Avery EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Floresta de Avery EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Floresta de Avery EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Floresta de Avery EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Floresta de Avery EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Floresta de Avery EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Floresta de Avery EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Floresta de Avery EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Floresta de Avery EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Floresta de Avery EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf


Floresta de Avery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta de Avery Empty Floresta de Avery

Qui Fev 23, 2023 7:11 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Floresta de Avery


A floresta é um ambiente denso e exuberante, onde árvores altas e frondosas se entrelaçam criando um teto verde que bloqueia a maior parte da luz do sol. O solo é coberto por folhas secas e galhos caídos, criando uma trilha natural para caminhar. A vegetação é densa e variada, com muitas plantas e árvores diferentes, criando uma paisagem rica em biodiversidade. O som ambiente é dominado pelo canto dos pássaros, o farfalhar das folhas e galhos e, em alguns momentos, é possível ouvir o murmúrio de um pequeno riacho. A luz do sol que penetra na floresta cria um jogo de luz e sombras fascinante, que varia ao longo do dia, criando uma atmosfera misteriosa e encantadora. É um local que inspira tranquilidade e serenidade, e que oferece a oportunidade de estar em contato com a natureza e apreciar sua beleza e mistério.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Avery Empty Re: Floresta de Avery

Qua Ago 30, 2023 4:11 pm
Just another day
Lilith - Eliot - Malia
Assim que deu o horário combinado com a loira. Saio do esconderijo dos comensais e atrás do casarão aparato para as margens da floresta de Avery, encontraria com Malia numa parte mais isolada da floresta, para não corrermos o risco de sermos vistas.

Vejo de longe sua cabeleira loura caminhando em minha direção. Assim qur se aproxima a envolvo em um abraço apertado enquanto respiro fundo o aroma que sai de seu corpo. O perfume doce invadindo minhas narinas, fazendo com que me lembrasse dos momentos bons. - Como você está? Como estão seus machucados? Está recuperada? - tinha mais daquelas perguntas cheias de preocupação evidente.

Observava ela por inteiro, apenas para me certificar de que ela realmente melhor. - Vamos mais para dentro da floresta. Não podemos arriscar que vejam você por aqui - seguro sua mão a guiando para dentro da floresta densa.

Após alguns minutos de caminhada estamos numa clareira, a luz tem certa dificuldade em atravessar a copa das gigantescas árvores. - Lilith - ela diz remexendo em sua bolsa. Meus olhos estão atentos, e vidrados em suas mais dentro do acessório.

Sinto meu rosto começar a esquentar e formigar de forma que sequer escuto o que ela disse após citar meu nome. Era como cada célula de meu corpo estivesse em êxtase por saber qur aquilo que ansiavam estava ali, a centímetros de distância. - Lilith precisamos conversar sobre as lagrimas de fênix - ela diz com a mão em meu rosto, forçando meus olhos a olharem nos seus.

Saio de meu transe no momento em que vejo o brilho da preocupação em seus olhos ao me ver. - a mancha está maior, cada vez que te trago isso ela cresce inexplicavelmente. Está tendo o efeito contrário Lily - pela primeira vez olho para a mancha negra indolor em meu braço. Agora estava chegando próximo de meu cotovelo. Percebo então qur havia saído de casa sem as luvas para esconder a mancha. - Droga! - escapa como suspiro por minha voz.

O que Malia queria dizer? Que aquilo que me fazia me sentir bem estava acelerando o processo ao invés de retardar? Que eu estava definitivamente ficando sem tempo, quanto mais queria as lagrimas de Fenix pra acalmar os meus nervos que imploravam por aquilo menos tempo eu teria para encontrarmos algo definitivo.

Afasto meu rosto de suas mãos. Engulo a grande dúvida que estava presa como um nó em minha garganta. - Não tem outra forma não é? Não temos outra forma de fazer isso. Eu não vou viver o suficiente para acharmos qualquer outra coisa então que diferença faz - tomo de sua mão o frasco, imediatamente tomando o líquido de dentro. - eu vou morrer de qualquer jeito - ela estava retraída, o meu tom de voz havia alterado, transmitia agora raiva, ódio, e no fundo podia sentir que transmitia a felicidade de Nathalie por me ver deteriorando.

A loira se aproxima de mim, me encurralando em uma das pedras altas dispostas na clareira. - Lily, vamos dar um jeito nisso... não vou perder você - minha atenção agora está toda na loira a minha frente. Com as mãos em meus ombros, procurando a sanidade em minha mente, procurando em meus olhos a parte de mim que pertenceria sempre a ela. Fico em silêncio apenas absorvendo todo aquele momento, quando ela diz/faz algo.


Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Avery Empty Re: Floresta de Avery

Seg Set 04, 2023 12:01 pm






We live to fight another day

Saio da reuniao e vou em direçao onde vi Lilith entrar, deixo os comensais pelo esconderijo por contra própria planejando os próximos ataques e entro na floresta, caminho por alguns minutos, meus olhos vasculhando cada canto em busca da loira. Sua voz anuncia sua proximidade e sigo ela ate encontra-la em meio a um abraço com Malia. Reparo que a medibruxa possui alguns machucados e um frasco na mão. Me encosto atras de uma das arvores mais grossas e faço o mínimo de movimento possível para que possa escuta-las. Vamos mais para dentro da floresta. Não podemos arriscar que vejam você por aqui. Fala e segura na mao da medica, meu rosto se fecha ainda mais com aquele gesto e acompanhando elas vou atras sem ser percebido, escutando tudo que conversam.

Me irrito em saber que Lilith havia procurado Malia e nao a mim para resolver o problema daquele vírus, as lagrimas de fênix que a loira da a ela nao surgem efeito algum, na verdade são o motivo de seu braço ter piorado. Eu vou morrer de qualquer jeito. Escuto Lilith dizer e sinto um aperto em meu coração, eu nao deixaria ela ser levada por aquele vírus, nem que fosse necessário eu mata-la para acabar com ele, como Antony me contou. Cerro meus olhos quando vejo a medica prensar minha mulher contra uma pedra. Lily, vamos dar um jeito nisso... não vou perder você Escuto ela dizer e vejo ela se aproximar da outra e aquilo me faz imaginar que estão novamente tendo um caso. Eu saco minha varinha do bolso e começo a sair da arvore quando a medica volta a falar e eu decido recuar para ouvir.

Eliot - Lilith - Malia
Kiwi


Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Avery Empty Re: Floresta de Avery

Qui Set 07, 2023 3:06 pm


Bubble Gum
Sai de casa depois do ataque estava sendo mais difícil, Alex estava paranoica e hiper-protedora depois do ataque que sofri, pelo lado bom recebi seu lado carinhoso mais do que de costume. Quando a mesma precisou passar em sua loja ilegal de animais mágicos, eu peguei os frascos de lagrima de fenix e coloquei na minha bolsa saindo de fininho de casa e indo ate Avery, próximo ao esconderijo dos comensais onde Lillith havia me indicado. Nao era a primeira vez que nos encontrávamos ali mas eu havia deixado ela na mão havia uma semana por causa de meus ferimentos. Eu sabia que ela estaria desesperada pelas lagrimas que eram viciantes. Assim que vi sua cabeleira loira eu me aproximei por de tras dela e a abracei, seu braço veio ate o meu e foi quando eu reparei como estava bem pior do que a uma semana e meia atras. Como você está? Como estão seus machucados? Está recuperada? Ela perguntou primeiro que eu e sorri afirmando com a cabeça pata que nao se preocupasse. Estou melhor sim, foi só mais um susto mesmo. Esse novo vírus parece ampliar a magia e o descontrole, diferente do vírus de Enzo que enfraquecia. Por sorte ele nao tocou em mim...Eu menti evitando contar a ela que eu teoricamente estava infectada também, apesar de sem sintomas ainda, no ataque eu pude sentir uma coisa estranha dentro de mim.

Ela pediu que fossemos mais para dentro da floresta, deixei que ela me guiasse pela mão e apesar de estarmos já bem fundo, ela continuava a caminhar, um pouco perdida em pensamentos. Lillith. Eu chamei ela e a vi parar em seus passos em frente a clareira, quando soltou minha mão eu abri minha bolsa puxando os dois frascos de lagrima de fênix, seus olhos brilharam imediatamente. Vi ela esticar a mão para pegar mas eu trouxe mais para tras. Lilith precisamos conversar sobre as lagrimas de fênix  Falei e levei minha mão livre a seu rosto tirando ela de seu transe, focando pela primeira vez na minha preocupação com si mesma. a mancha está maior, cada vez que te trago isso ela cresce inexplicavelmente. Está tendo o efeito contrário Lily Eu disse constatando o obvio por mais doloroso que fosse, eu sabia que as chances dela eram poucas sem uma fênix bebe com lagrimas de sangue mas no tempo que tínhamos, era impossível achar uma. Senti um aperto em meu coração quando ela tomou o frasco de minha mao como um animal descontrolado, conseguia sentir minhas lagrimas aparecendo enquanto escutava sua angustia em saber que morreria. Eu vou morrer de qualquer jeito. Ela falou em um tom mais agressivo aquilo e foi quando um estalo surgiu em meu cérebro, uma ideia que ela jamais aceitaria mas eu estava disposta a agir sem seu consentimento para salva-la.

Lily, vamos dar um jeito nisso... não vou perder você! Eu disse prensando ela contra uma das pedras da clareira, meus olhos olhavam os seus no fundo. Eu acho que encontrei uma localidade de fênix bebes e irei lá tentar pegar uma para você. Eu nao vou desistir de você. Eu menti vendo a esperança voltar para seus olhos, um pequeno sorriso encantador surgiu e eu me segurei para nao dar um beijo nela. Eu vou com você. Escutei ela dizendo mas eu neguei com a cabeça, algo que ela nao gostou. Encostei minha testa a sua e fechei meus olhos por alguns segundos. Nao, eu preciso que você faça o menos possível de esforço enquanto eu tento pegar, devo voltar em um ou dois dias com um frasco de lagrimas de sangue. Acha que consegue me esperar? Eu perguntei voltando a abrir meus olhos, olhando para ela que acenou com a cabeça lentamente concordando. Sorri aliviada e sem pensar muito eu aproximei meu rosto do seu e selei nosso labios em um selinho simples.

Para dar um pouco mais de motivação para você aguentar firme. Falei mas no fundo eu estava garantindo um beijo caso ela nao resistisse aos próximos dois dias. O outro frasco de lagrima eu entreguei a sua mão, ela se preparou para abrir mas eu coloquei a mão sobre a tampa impedindo. Esse é para hoje anoite, precisa tentar resistir. Eu disse e ela engoliu um seco abaixando a poção com muito esforço, suspirei fundo e coloquei minha bolsa de volta ao ombro. Eu volto em dois dias ok? Vai dar tudo certo, eu prometo. Falei segurando seu rosto em minhas maos e voltei a encostar nossas testes mais uma vez antes de eu me despedir dela e me separar indo em busca nao de uma fênix bebe mas sim de sangue de um vampiro para garantir que depois ela morresse, ela voltaria.

I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Avery Empty Re: Floresta de Avery

Dom Dez 31, 2023 2:00 am
betrayal
Depois de Skriniar estranhamente cooperar por todo o túnel até a saída atrás da igreja do vilarejo caminhamos para dentro da floresta onde seria menos suspeito de aparatarmos. - Mas para onde iremos? não sabemos onde Marie mora - eu digo me repreendendo por não ter pensado naquela parte do plano ainda. Eliot diz que não termos outra opção a não ser o Ministério - se pisarmos no ministério na hora iremos para Azkaban Eliot, e apesar de estarmos com a cria da vice ministra isso por si só não vai nos adiantar de nada.

Estávamos em um impasse. Não queríamos arriscar aparatar para um local que nem eu e nem ele conhecíamos. - Não temos outra opção Lils, e não podemos ficar aqui por mais tempo. - ele diz esticando sua mão para que eu a segurasse. Entrelaço meus dedos nos seus ouvindo que daríamos um jeito de sair de lá. Puxo o garoto pela gola da camisa, e desço minha mão para seu pulso. E aparatamos.

Lilith - Dimitri - Eliot -
Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Avery Empty Re: Floresta de Avery

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes