Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Clareira da Floresta Proibida EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Clareira da Floresta Proibida EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Clareira da Floresta Proibida EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Clareira da Floresta Proibida EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Clareira da Floresta Proibida EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Clareira da Floresta Proibida EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Clareira da Floresta Proibida EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Clareira da Floresta Proibida EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Clareira da Floresta Proibida EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Clareira da Floresta Proibida EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Clareira da Floresta Proibida EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Clareira da Floresta Proibida EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Clareira da Floresta Proibida EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Clareira da Floresta Proibida EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Clareira da Floresta Proibida EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Clareira da Floresta Proibida EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Clareira da Floresta Proibida EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Clareira da Floresta Proibida EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Clareira da Floresta Proibida EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Clareira da Floresta Proibida EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Clareira da Floresta Proibida EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Clareira da Floresta Proibida EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Clareira da Floresta Proibida EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Clareira da Floresta Proibida EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Clareira da Floresta Proibida EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Clareira da Floresta Proibida EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Clareira da Floresta Proibida EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Clareira da Floresta Proibida EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Clareira da Floresta Proibida EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Clareira da Floresta Proibida EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Clareira da Floresta Proibida EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Clareira da Floresta Proibida EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Clareira da Floresta Proibida EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Clareira da Floresta Proibida

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Clareira da Floresta Proibida

Seg Jan 25, 2021 3:41 pm
Entrada da Floresta • REGIAO DE HOGWARTS
No coração da Floresta Proibida, uma clareira se destaca como um oásis de tranquilidade em meio ao caos vegetativo. A luz do sol penetra timidamente através das folhas espessas das árvores, pintando o chão com padrões dourados. O aroma de plantas selvagens e flores raras permeia o ar. No centro, uma pequena fonte borbulha suavemente, cercada por uma variedade de flora mágica. Criaturas misteriosas, como duendes e faunos, às vezes são avistadas na clareira, tornando-a um ponto de encontro para encontros mágicos e enigmas.
Zona Bruxa de Alto Risco
Em zonas de alto risco, jogadores podem sofrer ataques letais de Criaturas magicas e bruxos das trevas
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Seg Jan 24, 2022 8:27 pm
ANO ON - 2054
SETEMBRO
Criticism makes you strong
Sou guiado por Emily ate uma parte menos volumosa em arvores onde no centro tem uma enorme raiz de  onde parece que em sua metade havia sido cortada.  Lugar.... Interessante. Brinco com a morena que segue a minha frente iluminando nosso caminho com a simples ponta de sua varinha. Estava deserto tendo somente nos dois ali, se não fosse um lugar tao horripilante eu teria gostado da ideia de estarmos sozinhos. Como pretende atrair um bicho papão? Quer mesmo me mostrar seu maior medo Emily? Pergunto sabendo como aquela criatura funciona, não sou um idiota qualquer. Ela parece pensar nesse assunto pela primeira vez e vejo ai uma nova oportunidade, de ser um herói para ela.

Se quiser podemos inverter as tarefas. Digo parando a sua frente e entrego a bolsa que antes foi me dado, ela me olha e eu sorrio confiante deixando meus olhos caírem por sua boca. Eu atraio o bicho papão e você segura a bolsa. Não tenho receio algum em deixar você ver meu maior medo. Digo com um tom sedutor e um sorriso abobado, eu não consigo me conter e mais forte que eu meu desejo em paquerar. A morena me olha em duvida sobre minha oferta, sorrio mostrando confiança pois não me imagino com medo de um bicho que precisa se tornar algo para me assustar.

Eu me garanto, eu era o melhor de minha turma em defesa contra as artes das trevas. Controlar esse bicho sera mole. Digo tentando forcar a diretora a confiar em meu taco, sei que posso ser capaz de capturar o bicho sozinho, precisava somente de alguém que me guiasse pela floresta sem riscos de me perder. Saio de meus pensamentos quando a morena decide me responder.

LEGENDAS Hunter // Emily // Npcs // Flashback
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Qua Fev 02, 2022 1:23 am



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotVictóriaLaura





Eu conduzi Hunter ate a clareira da Floresta onde existe uma enorme raiz que um dia pertenceu a um segundo salgueiro lutador que foi removido pela segurança das criaturas magicas que vivem na mata. Ouvi Hunter lançar uma gracinha sobre o lugar, de fato não era um lugar visualmente atrativo mas eu amava cada pedacinho daquele castelo e isso incluía ate as partes mais feias e assustadoras da floresta. — Aqui se deu lar ao primeiro salgueiro lutador de Hogwarts, mas foi removido pela segurança das criaturas e replantada onde esta agora. — Falei em resposta ao deboche que Hunter soltou pelo lugar, não que eu discordasse dele, era realmente um lugar assustador mas eu fazia por costume de provocar que nos dois temos.

— E o que sobrou de sua raiz e o lar do bicho-papão que estamos procuramos. — Falei dando mais alguns passos em direção a enorme raiz mas parei quando Hunter entrou na minha frente sacudindo a bolsa que eu havia colocado em suas mãos. — Eu atraio o bicho papão e você segura a bolsa. Não tenho receio algum em deixar você ver meu maior medo. — Falou e eu parei para pensar em seu argumento, me lembro a primeira vez que enfrentei um em Hogwarts, onde meu medo era uma simples formiga e eu tinha certeza de que hoje em dia o que a criatura se tornaria não seria algo tao simples. Meus medos mudaram depois da batalha, depois de perder meu pai, meu avo e muitos amigos, perder minha família ou que restou dela hoje em dia era meu maior medo e eu temia que o bicho papão virasse minha mãe morta ou Jack.

— Bom já que insiste tanto, vai em frente Zak, — Falei pegando a bolsa que ele me entregou e guardei minha varinha com um sorriso, se ele queria sem receio algum mostrar seu medo melhor para mim que me exponho menos. Me afastei e encostei minhas costas em uma das arvores da floresta e apontei com a cabeça a raiz de onde a criatura estava de certo dormindo. — Me lembro muito bem que você um dia me disse que não tinha medo de nada. Pelo menos agora vou finalmente descobrir o que tanto assunta Hunter Zarek ham. — Falei sorrindo para ele que aos poucos foi desfazendo seu sorrisinho sedutor repensando em sua ideia de se oferecer para pegar a criatura mais irritante de se pegar.

Eu dei um sorriso e me desencostei da arvore me aproximando um pouco dele, ele queria brincar eu sabia brincar. — A não ser que esteja repensando sua oferta Hunter. — Disse desta vez eu que soltei um sorriso debochado e provocante para ele, eu queria saber seu medo e queria ver se ele continuava o mesmo cabeça dura de sempre. Percebi que Hunter pareceu ofendido com minha provocação e ainda sorrindo eu esperei sua resposta.


Trabalhando com o passadoHogwartsCom  Hunter Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Sex Fev 04, 2022 2:06 pm
Criticism makes you strong
Há! Meu medo para minha sorte esta morto faz um bom tempo. Nao me afeta mais. Digo e percebo que Emily esta se soltando mais comigo e isso é ótimo. Quanto mais tempo eu passar ao seu lado sei que ela vai mais e mais deixando seu lado profissional de lado e ai sim eu vou agir. Se continua sendo seu medo acho que vai te afetar sim. Disse a morena e eu desfiz meu sorriso por alguns segundos, lembrando do que meu medo se tratava e por mais que estivesse morto era verdade eu ainda tinha medo das memorias do passado. Estufo o peito para capturar aquela criatura e seguro firme minha varinha enquanto dou as costas para a morena e caminho para mais próximo de onde ela afirma que a criatura esta.  Nao vou demorar nada você vai ver.  Digo em resposta a sua provocação e aponto a varinha para o buraco na raiz da árvore velha.

Alarte Animalis. Digo mirando para dentro do buraco e por mais que pareca que nada acontece ou sai de minha varinha não demora muito para que o bicho-papão saia em fúria de dentro do buraco angustiado pelo barulho que eu sei que meu feitiço esta produzindo. Deixo que a criatura flutue a minha frente e em questões de segundos ela começa a girar em torno de si enquanto seu corpo se transforma em diversas coisas ate chegar a forma de meu real medo. Meu pai. Um dos mais renomados aurores da Irlanda e um péssimo e agressivo pai nas horas vagas, morto por um comensal em combate, me lembro de ser o melhor dia de minha vida.

Aponto minha varinha para criatura, meu medo sobre meu pai eu consigo transformar rapidamente em puro ódio. Observando a criatura a minha frente com o terno preto chique e o rosto de meu pai, sua expressão, tudo. Um professor? E isso que quer fazer com o legado de nossa família? Como sempre você e uma perda de tempo para a família Zarek. Uma vergonha de filho. Fala tentando representar o que meu pai teria dito se estivesse vivo quando eu decidi por ser professor, respiro fundo sabendo que seria exatamente isso o que ele falaria mas transformo meu incomodo e tristeza em raiva para capturar aquela criatura.

Caminho alguns passos na direção do bicho-papão e deixo que a ponta de minha varinha toque em seu peito, no peito da imagem de meu pai quando ainda vivo. Trica. Digo vendo a criatura se contorcer com uma dor ilusória que o feitiço criou e a imagem de meu pai agora começa a se misturar com a imagem de diversos medos de outras pessoas enquanto a criatura não consegue se concentrar em sua forma diante de tanta dor. Hunter chega! Escuto Emily atras de mim dizer em um tom agressivo e me lembro de todo sua historia com proteção a criaturas e essas bobeiras. Respiro fundo engolindo minha raiva, eu podia torturar aquela criatura por horas por ousar se tornar meu pai mas pela a morena eu deixo meu ego de lado por um tempo pequeno.

Ok! Pupacorpus. Digo em um tom desagradado e com a varinha apontada ainda para a criatura seu corpo se torna totalmente rígido e sobre meu controle. olho para Emily que me encara com raiva enquanto abre a bolsa que eu a havia entregado, mexo minha varinha guiando a criatura e  com forca a insiro inteira dentro da bolsa magica que a diretora fecha prendendo a criatura. Por que não usou o feitiço Riddikulus? Pergunta enfurecida  e eu reviro meus olhos, por mais que eu fosse atraído por ela eu podia facilmente esquecer como ela conseguia ser chata com certas coisas.

Eu nao estava afim, ainda mais com ele na forma de meu pai, aproveitei para fazer coisas que nunca pude fazer com ele antes. Disgo sem qualquer culpa, remorso ou vergonha do que digo. Emily sempre soube que eu era assim, impulsivo, destemperado e briguento, ela sempre gostou de um badboy. Saio de meus pensamentos quando ela volta a falar.

LEGENDAS Hunter // Emily // Npcs // Flashback
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Qua Fev 09, 2022 7:31 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotVictóriaLaura





Fechei a bolsa brava perguntando a Hunter por que ele usou tamanha agressividade em capturar aquela criatura. — Eu nao estava afim, ainda mais com ele na forma de meu pai, aproveitei para fazer coisas que nunca pude fazer com ele antes. — Disse citando a forma que a criatura se transformou, eu sabia pouco sobre seu pai mas enquanto namorávamos eu consegui arrancar um pouco e sabia que a relação antes dele morrer nunca foi boa. —  Torturar a criatura nao vai fazer você sentir alivio só por que ela esta se parecendo com seu pai. —  Falei dando as costas para ele, meu tom era frio e de retrucamento, sai andando sabendo que estressadinho como Hunter era em poucos segundos ele tentaria me contra argumentar.

E eu estava certa, ele segurou meu braço impedindo que eu continuasse a caminhar e seu tom de voz nao era mais tão amigável, olhei para ele lembrando um dos nossos maiores problemas no namoro, seu temperamento bravo e arrogante, infelizmente o mesmo que me fazia o lembrar de Robert e o que no fundo eram as características que mais me atraiam em um homem. — Nao me importo com o que acha, se eu soubesse antes que esse era seu intuito quando pediu para capturar, eu nao teria deixado. Pegaria eu mesma de forma humana. — Falei olhando pela primeira vez para seus lábios, ele estava com o rosto tão perto do meu que eu volto a perceber como Hunter era um homem atraente. Me afastei um pouco do loiro retomando minha compostura e mais uma vez tentei caminhar em direção a saída da floresta com a criatura dentro da bolsa.

— Da próxima vez tortura o tumulo do seu pai e nao uma criatura. — Disse de costas para ele caminhando em direção a saída enquanto esperava que a princesa abaixasse  bola e voltasse a me seguir ou ficaria perdido sozinho pela floresta. Parei de caminhar quando vi loiro entrando na minha frente e esperei ver o que mais ele tinha para dizer.


Trabalhando com o passadoHogwartsCom  Hunter Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Qui Fev 17, 2022 7:44 pm
Criticism makes you strong
Torturar a criatura nao vai fazer você sentir alivio só por que ela esta se parecendo com seu pai. Diz dando as costas para mim, ver a imagem de meu pai na pele daquela criatura me fez perder a cabeça e Emily me por como culpado nao estava ajudando em nada. Ah mas me sinto aliviado sim! Comento mas ela se quer para de andar, fingi ignorar o que eu digo e eu em fúria caminho atrás dela em passos mais apressados ate que consigo segurar seu braço e a puxo para perto com uma certa força mas sem a machucar, somente com firmeza. Nao acha que esta tendo compaixão demais por uma criatura das trevas Emily? Eles vivem para nos torturar com nossos medos e eu que sou o errado? Pergunto de forma agressiva e indignado por a mesma mais uma vez estar brava comigo por pouca coisa, por uma criatura ralé. Olhei para a boca da morena que estava próxima da minha percebo agora o quão próximo estamos, se nao estivéssemos em uma briga minhas ações seguintes seriam diferentes.

Nao me importo com o que acha, se eu soubesse antes que esse era seu intuito quando pediu para capturar, eu nao teria deixado. Pegaria eu mesma de forma humana. Diz me dando as costas mais uma vez, se ela soubesse o quanto eu detesto quando ela faz aquilo... Penso em ir atrás dela pronto para discutir mais mas repenso meus próximos passos pensando no futuro. Emily conseguia me irritar muitas vezes mas também era a única que me fazia feliz. Da próxima vez tortura o tumulo do seu pai e nao uma criatura Diz me tirando de meus pensamentos e eu reviro os olhos respirando fundo e por fim olhando para cima procurando forças. Em seguida me viro e corro ate Emily parando a sua frente, minha expressão completamente diferente de alguns segundos atrás.

Desculpa... Eu estou tentando melhorar esse meu... Lado. Sei que o que fiz nao foi errado para mim mas entendo que é errado para você. Digo mostrando que nao estou disposto a negar minhas opiniões mas eu era homem suficiente para pedir desculpas por minhas ações a terem ferido. Olho para a morena lindamente iluminada pela luz da lua sobre nós, me aproximo dela sem pedir antes e coloco minha mão sobre sua bochecha como costumava fazer antes de arrancar um beijo quando namorávamos. E eu juro que te magoar é a ultima coisa que eu quero fazer. Me desculpa Ems. Pude ver surpresa no olhar da morena com minha ação e fala, seguro um sorriso feliz em ver algumas das barreiras entre nos dois caindo. Sinto o clima quente entre nos dois e aproveito para tentar o que antes eu nao senti o momento certo. Eu lentamente aproximo meu rosto e torço para que Emily aceite meu convite e me beije.
LEGENDAS Hunter // Emily // Npcs // Flashback
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Sex Fev 18, 2022 8:59 am



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotVictóriaLaura





Eu parei de andar quando desta vez ao invés de me puxar pelo braço, ele parou a minha frente, um pouco mais educado. — Desculpa... Eu estou tentando melhorar esse meu... Lado. Sei que o que fiz nao foi errado para mim mas entendo que é errado para você. — Disse e eu senti meu corpo relaxar um pouco, eu sabia que nao era o que eu queria ouvir mas aquilo eu conseguia ver como era uma melhora de seu caráter. Ele pelo menos estava tentando, pensei segurando um pequeno sorriso. Perdi minha linha de raciocínio quando senti a mão de Hunter tocar meu rosto e meus olhos que estavam no chão foram direto para o rosto do homem a minha frente.

— E eu juro que te magoar é a ultima coisa que eu quero fazer. Me desculpa Ems. — Falou e eu olhava ele sem saber muito bem o que responder foram as poucas vezes que Hunter se tornou tão delicado em nosso namoro e ver ele sendo novamente era um estranho diferente. Senti ele aproximando seu rosto do meu e eu engoli um seco e resistindo a minha própria tentação, desviei meu olhar seguido de meu rosto. Senti ele suspirar se afastando, eu havia deixado algumas de minhas barreiras caírem diante dele e quase deixei algo acontecer que eu sei que me arrependeria depois. — Nao tire proveito quando estou distraída seu tarado. — Falei tentando deixar que minha negativa a sua tentativa fosse o menos constrangedor para ele possível. Um dia eu amei Hunter, de certa forma eu realmente o amei mas no fundo eu nunca consegui esquecer Robert, por mais que ele tivesse chegado perto, nem ele conseguiu ser suficiente para me fazer esquecer quem eu realmente amava.

— Precisamos ir Hunter... Esta tarde demais para ficarmos dentro da Floresta. O acordo sobre proteção dos centauros é somente ate certo horário. — Disse olhando para o loiro a minha frente que parecia perdido em seus pensamentos, eu sabia que ele devia estar chateado por eu negar o beijo. Eu nao gostava de ver ele triste mas também nao queria usar ele de novo como usei antes quando namoramos. Suspirei sabendo que eu nao podia fazer mais nada que pudesse deixar ele feliz e me virei caminhando em direçao a saída da floresta torcendo para que ele me seguisse para fora.


Trabalhando com o passadoHogwartsCom  Hunter Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Seg Dez 18, 2023 11:44 am
ANO ON - 2057
DEZEMBRO
Don't it make my brown eyes blue
Nao precisava vir comigo, na verdade, eu nao pedi que viesse. Eu comentei enquanto caminhava com Regan ao meu lado, seu sorriso era de aventura enquanto para mim aquela missão era algo serio. Somos irmãos Vik, jamais deixaria você se por em perigo assim, sem um backup. Sem contar que quem sabe eu nao consigo um pouco desse pó para me entretenimento também. Ela comentou mas era visível a ironia em seu tom de voz enquanto adentrávamos a floresta proibida juntos. Você nao se atreva a atrapalhar minha negociação Regan, isso aqui nao é uma brincadeira. Eu disse erguendo o frasco com liquido da lua em mãos, algo super desejado pelos centauros para realização de rituais sagrados, que eu havia aprendido ao ler o livro e peguei no armário de poções dos professores. Já se perguntou se você nao tem medo de ser gay por que sabe que nosso pai jamais aceitara? Ela disse e eu parei em nossos passos e urrei impaciente para os céus e voltei a caminhar com ela ao meu lado. Mas você nao se cansa de fazer presunções sobre minha vida?? Eu já disse que nao sou gay! Eu disse incomodado com o retorno naquela conversa que havia parado na manha do dia quando estava na detenção. Ok, okk, você nao é gay! Mas ja se perguntou se nao é bi? Ela perguntou com um sorriso continuando aquela conversa e eu desviei meu olhar, já havia pensando sobre aquela possibilidade mas a verdade é que meu medo de meu pai me fazia pular o assunto. Nao e nao preciso me perguntar isso agora, eu amo a Lillian e tôo bem assim! Comentei acelerando meus passos para criar um espaço maior entre nos dois no intuito de força-la a desistir daquela conversa mas nao demorou muito para eu sentir ela me segurar pelos ombros. Ama mesmo? tem certeza? Pois lembre-se que esta jogando com os sentimentos de alguem. Ela disse e eu suspirei, cansado daquela conversa, cansado da culpa que aquela conversa me fazia ter e cansado das duvidas que Regan reforçava dentro de mim com aquele assunto. O que quer de verdade com esse assunto Regan? Claramente voce nao liga para quem eu fico... Eu disse me voltando para ela, pouco antes de adentrarmos a vila dos centauros e a loira me olhou e deixou os ombros cairem, pela primeira vez sendo sincera em suas expressoes faciais.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Ter Dez 26, 2023 9:17 am


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo II

Deixar meu irmão fazer coisas estupidas sozinhas depois do pé na bunda que ele levou e a vergonha que passou no salão principal era burrice minha. Apesar de sua reclamação sobre minha presença, no fundo devia estar agradecido de nao precisar negociar com centauros sozinho. Durante nossa caminhada tentei arrancar dele informações pessoas, coisa que ele sempre guardava a sete chaves apesar de suas expressões deixarem transparecer um pouco. Nao ligo mesmo, por mim pode beijar quem desejar, mas me preocupo com você estar se privando por nosso pai. Eu disse conhecendo muito bem ele e seu medo se ser uma decepção para nosso pai, por ser o único filho e bem nosso pai ser... nosso pai. Isso de novo? Já disse que nosso pai nao tem nada a ver com isso! Você que cria essas fantasias na sua cabeça por eu me preocupar por Kieran! Ele comentou enfurecido, eu sabia que o assunto o irritava e sabia muito bem o por que por mais que ele se negasse a pensar sobre.

Ah por favor! Não é só sobre o Kieran, só estou falando que ao invés de ficar negando e negando, por que nao para e pensa sobre isso um pouco! É só isso que estou aconselhando. Eu disse mais impaciente também para ele enquanto continuávamos a caminhar entre as teias de aranhas e as arvores secas e escuras da floresta. Melhor do que ficar se enganando e os outros. Comentei por fim e o vi parar em seus passos e se virar para mim com o semblante serio. Chegamos, agora deixa que eu faço todo o resto! Ele disse cortando nosso assunto sem dó nem piedade, eu apenas suspirei e acenei com  a cabeça dando de ombros para ele. Se der pega um extra para mim. Eu disse quando ele voltou a ir em direçao a entrada da vila dos centauros e eu fui seguindo atrás com um sorriso enquanto ele me matava com o olhar.
 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
202

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Sex Dez 29, 2023 7:50 pm
Don't it make my brown eyes blue
Eu ignorei a brincadeira de Regan sobre pegar um extra para si e adentrei sozinho na vila dos centauros e quase que imediatamente um deles pulou de uma pedra apontando um grande arco e flecha para mim mas abaixou segundos depois ao me reconhecer. Monitor Vanucci? Algun aluno perdido? Ele questionou, o centauro mais amigável da vila e o lider e eu neguei com a cabeça, mas nao contei sobre ter perdido meu posto de monitor. Nao, na verdade vim em nome da professora Regina tentar fazer uma troca. Ela esta precisando de pó de centauro e em troca ela me pediu que entregasse isso. Eu disse e tirei do bolso de minha capa um saquinho que continha escama de dragão ressecada. O centauro abriu a sacola e pude ver seu interesse na mercadoria. E por que ela mesma nao me veio pedir? Ele diz ao fechar o saco novamente e me olha pela primeira vez em duvida de minhas palavras. Centauros eram criaturas magnificas e super inteligentes, eu nao demonstro meu nervosismo apesar de estar tremendo por dentro. Ela esta preparando uma cura para a maldição do caçador de um aluno que ativou, a receita requer ingredientes bem frescos, por isso ela pediu que eu viesse buscar enquanto ela começa já os primeiros preparo da poçao. Eu disse, nao mentindo por completo sobre toda a situação e o centauro fez uma cara dolorosa, uma mistura de raiva e pena de minha historia. É uma maldição traiçoeira, inimiga da vida. É uma pena esse aluno ter-la activado. Ele comentou mostrando um conhecimento maior sobre a maldição, um que se eu tivesse tempo teria me aprofundado mais em saber. O centauro se afasta, trotando para dentro de uma das tendas nas quais eles moram, uns minutos depois ele saiu com um frasco contendo o pó que eu queria. Avise a Professora Regina que é o que temos nesta semana mas se tratando de só um aluno acredito que seja suficiente. Ele disse ao me entregar o frasco e eu sorri aliviado, um dos ingredientes difíceis eu havia conseguido, faltava somente achar Kiara.

Muito Obrigada Aislinn. Eu disse e me despedi do centauro que apesar da falta de simpatia, possuia grande educaçao. Sai da vila e nao achei Regan. Irma?? Eu perguntei nervoso olhando entre as arvores procurando sinal da menina que havia deixado na porta da vila. Boo! Pegou um extra? Escutei ela surgindo nas minhas costas e por muito pouco nao gritei e deixei o frasco cair ao chao. Me virei serio para ela que tinha um sorriso travesso no rosto. Nao tem graça, nao é lugar para brincadeiras desse tipo. Eu disse lhe arrancando uma enorme revirada de olho e eu guardava o frasco de pó dentro de minha bolsa lateral. Godddd voce é muito chato! Pelo menos conseguiu suficiente para a poçao? Ela perguntou voltando a ficar mais seria enquanto começavamos a caminhar de volta para a entrada da Floresta. Consegui, agora só preciso conseguir escamas com a Kiara e posso começar a poçao. Eu disse ao seu lado e arranquei uma pergunta de curiosidade sobre a relaçao da menina com as escamas. Nao sei, Derek me falou para procurar ela que ela podia me ajudar com isso. Como nao tenho nenhum outro caminho a seguir, farei isso. Eu comentei ao seu lado quando chegamos a entrada da clareira, podendo ver os grandes jardins do castelo e o salgueiro mais a esquerda.


FIM DE ANO ON - 2057
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Sáb Mar 02, 2024 9:08 am
no man's land
O encontro com Derek e Lillian por mais que tivesse sido curto, fora o suficiente para que mee atrasasse. Me desculpe acabei trombando com dois monitores... Sebastian esta de costas e inquieto, e arregala os olhos quando se vira e me vê loira sob a luz do luar. O elogio dele a mim logo se torna um gemido de dor. Vamos mais para dentro da floresta, logo as coisas vão ficar mais... visiveis. gesticulo com a mão indicando as transformações que ele sofreria no rosto.

Adentramos a floresta ja ouvindo os ruidos do animais e ventos nas copas das arvores que não era nada agradável. Seu pai te disse algo sobre isso? como funciona ou quanto tempo até você voltar a ser você? eu pergunto enquanto reviro minha bolsa atrás da poção que havia conseguido para ele. Entrego para Sebastian o frasco e espero sua resposta.


Interação com Sebastian - FORBIDDEN FOREST- MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Seg Mar 04, 2024 11:36 am
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you
Eu nao era nenhum idiota em testemunhar Kiara passar por mim e Lillian perto do horário de recolher se afastando das masmorras. Eu a sigo imaginando que ela nao iria somente ao banheiro ou outro canto comum. A cada passo que damos nos afastando do interior do castelo mas eu fico certo de que precisava continuar a seguindo.  Me desculpe acabei trombando com dois monitores...  Eu escuto quando vejo Kiara encontrar Sebastian na clareira da Floresta Proibida, eu me escondo atras de uma roxa assistindo enojado. Mimi, discupa... dois monitores... Como se eu fosse só um monitor para ela. Eu resmungo baixo debochando da conversa dos dois que começam a adentrar a floresta, aos poucos em meio a sombra eu sigo os dois temerando sobre o que eles planejavam fazer sozinhos na madrugada, além dos perigos do lugar que eles estavam escolhendo entrar.

A cada passo que dou atrás deles, os barulhos assustadores da floresta aumentam. Penso comigo mesmo que em um acontecimento ruim, meu instinto é pegar Kiara e deixar Sebastian como isca, independente se a loira concordasse ou nao. Caminho silenciosamente entre as sombras das árvores, tentando não fazer barulho para não chamar a atenção de Kiara e Sebastian. A floresta estava silenciosa, apenas os sons da natureza noturna quebravam o silêncio. A cada passo, minha curiosidade aumentava, alimentando minha decisão de descobrir o que eles estavam fazendo ali. Os murmúrios distantes de Kiara e Sebastian se tornavam mais audíveis à medida que nos aprofundávamos na floresta. Eles conversavam em tons sussurrantes, mas as palavras escapavam em fragmentos, tornando-se um quebra-cabeça intrigante para mim.

Eu me mantive na retaguarda, observando seus movimentos cautelosos. De repente, Kiara e Sebastian pararam em frente a uma clareira iluminada pela luz da lua. O cenário era mágico, mas a tensão no ar era palpável.
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Seg Mar 04, 2024 11:49 am
old habbits
Eu havia arrumado minhas coisas logo após as aulas, numa pequena mala eu jogo um conjunto extra de roupa quando me lembro das instruções de meu pai e de como ele sempre dissera que estaria ali para mim quando me transformasse. - grande idiota - digo saindo de meu quarto e com mais cuidado da comunal.

O caminho até a cabana do guarda caças foram tensa e cheia de adrenalina afinal eu corria o risco de ser pego e com ordens de retornar a comunal, o que era perigoso de mais.

Kiara estava atrasada, há quase uma hora. E aquilo começou a me preocupar ao ponto de ja não conseguir me manter parado. Caminhava de um lado ao outro incessantemente até que dou um pulo ao ouvir sua voz. Me viro para ela e paro o meu caminhar. Feliz por vê-la bem e inteira e com um novo visual - Uau, você esta deslumbrante Kie - mal termino de elogia-la e sinto uma fiscada forte em minhas costelas, solto um grito de dor e sinto minha vista embaçar por alguns segundos. - Vamos mais para dentro da floresta, logo as coisas vão ficar mais... visiveis. - ela diz gesticulando para meu rosto.

Assinto com a cabeça. Aceito sua ajuda para me levantar e então adentramos a escuridão da floresta. Eu não sabia que riscos que corriamos ali, não era um local nada seguro para humanos e nós dois sendo de outra espécie eu acreditava ser ainda mais. - Ele disse que a primeira transformação é a pior, a mais longa e mais dolorosa, não vou me lembrar de nada que fizer e que pouco antes de voltar ao estado humano meu cerebro meio que vai desligar e quando eu acordar também não vou estar vestido... - desvio meu olhar do seu ao dar aquela informação. E a escuto rir. Tavez de minha vergonha ao dizer aquilo para ela.

- não se preocupe Bash, vou estar aqui pra não deixar que ninguém te veja sem roupa- ela diz colocando em minha mão a poção que tanto falavamos - anda, beba logo para fazer efeito. - eu abro o fraco jogando todo o liquido para dentro da boca e engolindo-o rapidamente. Começo a tossir quase que imediatamente, sinto toda minha garganta como se estivesse em chamas. - O que... o que era isso? - pergunto apoiando meus joelhos no chão tossindo alto e sentindo que podia vomitar a qualquer momento. - a poção que falamos, de aconito Bash, o que esta sentindo? - ela pergunta se ajoelhando em minha frente e segurando meus rosto em suas mãos.

Posso ver meu reflexo em seus olhos, minhas pupilas amarelas indicavam que estava começando. "A primeira coisa a mudar são os olhos.. sempre são os olhos" um flash de uma das conversas com Cadmus, meu pai, me vem a mente. - você precisa ficar longe agora Kie, não quero machucar você - eu digo tentando me afastar dela, mas suas mãos continuam firmes em meu rosto observando bem cada detalhe dele. - Eu vou ficar bem aqui Bash - ela se aproxima encostando nossas testas e fechando os olhos.

Kiara não sabia o poder que tinha sobre mim, eu poderia até mesmo dizer que estava apaixonado por ela, mesmo sabendo que ela não sentia o mesmo por mim, eu me contentava com o pouquissimo que tinha vindo dela. Sem abrir os olhos ela conecta nossos labios em um selinho rapido um gesto tão simples, mas que fez meu coração bater mais rápido em meu peito. Era como se, por um breve momento, toda a dor e a escuridão ao meu redor desaparecessem, deixando apenas nós dois em um mundo só nosso. - Feliz aniversário Bash. - ela disse com um sorriso gentil antes de se afastar, deixando-me sozinho na clareira. Eu a observava partir, sentindo uma mistura de gratidão e tristeza por tudo o que ela significava para mim.

À medida que a lua cheia brilhava intensamente sobre a clareira, eu sentia meu corpo começar a se contorcer com uma dor crescente. Cada músculo, cada osso parecia estar sendo torcido e rearranjado, enquanto a transformação se aproximava inexoravelmente. Minhas unhas se alongavam em garras afiadas, e uma sensação de fúria primal começava a borbulhar dentro de mim.

Com um suspiro pesado, eu me preparei para o inevitável. A transformação estava chegando, e não havia como escapar dela. Eu sabia que teria que enfrentar meus demônios internos mais uma vez, lutando contra a besta que ameaçava consumir minha humanidade.

Enquanto a lua cheia alcançava seu ponto mais alto no céu, eu me entreguei à escuridão, deixando-me ser consumido pela fera dentro de mim. A dor era excruciante, mas eu sabia que precisava resistir, lutando contra as correntes da maldição que me aprisionavam.

E assim, sob o olhar silencioso da lua, eu me tornei aquilo que mais temia: um lobisomem. Minha mente se obscureceu, minhas lembranças se dissiparam, e eu me entreguei à selvageria da transformação, esperando que um dia pudesse encontrar uma maneira de me libertar deste destino sombrio.

die screaming
lugar: clareira da floresta proibidatime line Março Legenda Sebastian - [color=#009966]Kiara ;

Sebastian C. VanderBilt
Corvinal - Aluno(a)
Sebastian C. VanderBilt
Poder Magico :
73

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Seg Mar 04, 2024 1:04 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you
Nao me vejo preparado para o que me espera, enquanto sigo eles em silencio eu imagino o caminho todo que eles iriam se pegar escondido, Kiara se jogaria nos braços dele como se eu nao existisse, ao mesmo tempo em que flertava com outro. Eu me pego me perguntando como consertaria aquilo, como recuperaria minha mais nova loira de volta. Quando meus olhos encontraram a cena, meu coração afundou ao ver o menino lhe dando um selinho em meio a um estranho ritual, a tristeza me cobriu por alguns segundos antes de se transformar em desespero ao ver ele se transformando em um lobisomem. Um misto de medo e determinação percorreu meu corpo enquanto via Kiara parada a frente de Sebastian acorrentado, nao tendo noçao do perigo que corre. Kiara, temos que sair daqui agora! É perigoso demais! Eu digo saindo de meu esconderijo indo em passos apressados ate a loira, mas ela estava lá, parada, como se estivesse hipnotizada pela transformação que ocorria diante de seus olhos.

Derek? O que esta fazendo aqui? Voce nao deveria estar aqui. Ela diz seus olhos preocupados caem sobre mim que para a sua frente. Nossos olhos preocupados se prendem um ao outro. E nem voce Kiara! Precisamos ir agora! Eu digo e seguro em seu pulso e começo a puxa-la em direçao a saida, a uns 10 metros, Sebastian uiva preso  por correntes entre arvores, sinto meu corpo tremer de medo só de imaginar ele escapando. Não posso ir, Derek. Ele precisa de mim, eu sei que posso ajudar Ela diz forçando sua mao contra minha pegada, escapando. Eu paro meus passos e olho ela sem entender e desesperado. Precisa de você como carne?? Esta maluca Kiara, pelo amor de deus, quer morrer? Vamos logo. Eu digo incrédulo, imaginando que Kiara só pode estar zombando com minha cara e me atrepo a pegar em seu braço mais uma vez mas ela se afasta. Não vou deixá-lo sozinho. Eu sei que posso ajudar de alguma forma. Voce que precisa  ir, agora! Ela diz em um tom desesperado igual ao meu e toca levemente meu braço com carinho e eu a olho firme.

Nao. Eu nao vou sair daqui sem você! Esta maluca de estar querendo ficar sozinha aqui e esta mais maluca ainda em achar que eu vou correr o risco de perder você. Eu digo e aponto meu dedo para minha própria cabeça fazendo sinal de louco em meio a minha frase e no final, nao penso mais em intimidade nenhuma, somente me aproximo de Kiara mais uma vez. Ela se prepara para arrancar o braço mas eu me agacho e a pego em sua cintura, coloco ela sobre meu ombro com uma agilidade que a surpreende. Derek, me solta! Ela diz dando socos em minhas costas mas eu ignoro seu pedido e começo a caminhar em passos rápidos em direçao a saída da floresta. Minha mao segura firme em sua bunda para que ela nao se solte, o que é um extra eu penso com um sorriso. Eu disse que você vinha comigo! Eu digo. A tensão entre nós crescia enquanto discutíamos no meio daquela clareira sombria. Cada palavra que trocávamos era uma batalha de vontades, uma luta entre o medo que eu sentia pela segurança de Kiara e a determinação dela em ajudar o garoto transformado.

Kiara atras de mim tenta pegar sua varinha e ao mesmo tempo um enorme uivo ecoa pela floresta, seguido de um estrondo de metais. Eu paro em meus passos, seguido daquele barulho intenso, um eterno silencio preenche a floresta. Kiara aproveita minha distração e me dá um forte tapa no rosto que me desconcentra e ela se solta do meu ombro.  Um outro barulho desta vez de arvores sendo quebradas ecoa na floresta. Você precisa ir, por favor! Ela reforça, posso sentir um choro preso em sua garganta, o medo e a preocupação misturados. Nao sem você. Eu digo firme enquanto os barulhos das arvores sendo quebradas se aproxima de nós. Em poucos segundos, o lobisomem empurra uma arvore a 20 metros da gente, ele para, seus olhos fixos em nos dois e os nossos nele.

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Qua Mar 06, 2024 1:22 pm
no man's land
Eu não sabia se ele havia sentido, mas conforme eu me afastava eu conjurei em suas mãos e calcanhares correntes que em minha cabeça sairiam como correntes grossas de metal mas conforme me afastava eu não conseguia ver o meterial que estavam surgindo. O uivo alto me faz quase soltar um grito, fico paralizada quando vejo seus ossos retorcidos, seus olhos me encaram uma ultima vez pedindo que eu saia dali.

Eu prestes a negar, sinto meu braço ser agarrado e puxado para a direção da saída da floresta. Derek? O que esta fazendo aqui? Voce nao deveria estar aqui. respondo quando ele me puxa dizendo que precisávamos sair do local porque era perigoso. Eu sabia daquilo, mas confiava que a poção ajudaria na consciência de Sebastian. Não posso ir, Derek. Ele precisa de mim, eu sei que posso ajudar tento me soltar pela primeira vez falhando miseravelmente. Parte de mim queria que ele me levasse, mas não para qualquer tipo de salvação. Quero me perder em seus olhos. E naquele momento percebo que eu sem querer havia perdoado a traição com Isadora, mesmo que eles se estragarem todo dia em minha frente. Precisa de você como carne?? Esta maluca Kiara, pelo amor de deus, quer morrer? Vamos logo.  Volto meus pensamentos a realidade atual. Não podia deixar Sebastian, não iria deixa-lo não agora no meio de sua transformação. Eu tinha prometido a ele que ficaria. Não vou deixá-lo sozinho. Eu sei que posso ajudar de alguma forma. Voce que precisa  ir, agora!

Escuto as longas badaladas do relogio a aproveito a distração para soltar meu braço de sua mão. Agora sim era oficialmente aniversário dr Bash. Estava completando seus quinze anos em completa agonia. Ele poderia agora completar cem por cento da transformação em lobisomem. Derek me puxa para trás de um grande orvalho negro e me prende entre ele e a árvore. Pouso minha mão um pouco abaixo de seu ombro e peço mais uma vez que ele volte ao castelo mas ele me ignora Nao. Eu nao vou sair daqui sem você! Esta maluca de estar querendo ficar sozinha aqui e esta mais maluca ainda em achar que eu vou correr o risco de perder você.  eu estava tentando proteger Derek, mas o cara era mais teimoso que uma mula. Reviro meus olhos falando mais alto enquanto o empurro com as duas mãos para trás. Eu simplesmente não podia lidar com aquilo agora.

Sem receber uma resposta ele se agacha encaixando seu ombro em minha cintura e joga meu corpo sobre seu ombro. DEREK. me solta. Me põe no chão agora eu digo cada palavra pausadamente enquanto soco com força toda a extensão de sua costas. Eu sinto sua mão pousar em minha bunda enquanto ele quase corre em direção a saída da floresta. Derek se gabava dizendo que ele avisou que eu sairia com ele. Eu estava de saco cheio. Tento alcançar minha varinha mas antes de faze-lo escutamos um uivo alto próximo de nós. O barulho de metal arrebentando faz com que o lufano me volte ao chão.  Ajeito minha roupa com ele a minha frente, os olhos e ouvidos observando ao redor e faço minha mão voar na lateral de seu rosto. Agora. Você precisa ir, por favor. eu estava com a voz embargada, era visível que meu medo era mais por sua vida do que pela minha. O barulho se galhos se rompendo ficam mais altos, era sinal de que Sebastian estava se aproximando. eu não estou brincando Derek eu posso lidar com isso. Nada vai acontecer comigo, Bash não vai me atacar... minha fala é cortada no momento em que uma árvore inteira é derrubada após um baque alto.

Eu imaginava que era a parte humana de Sebastian rejeitando a transformação.  Em segundos ele aparece em nossa frente. Seus olhos amarelos fixos ora em mim ora em Derek. O loiro então se põe entre mim e o lobisomem. Em resposta há um rosnando alto, como se ele não tivesse gostado daquela ação de Derek. Eu engulo em seco e não aceito o "comando" do loiro quando me manda correr. Chamo o Sebastian por seu apelido. Que Bash o que Kiara. Vamos sair daqui de uma vez eu me desvencilho de seu toque para que ele não consiga me puxar.

Dou alguns passos em direção a Sebastian, mas sinto o toque de Derek em meu braço me puxar para trás perguntando o que eu tinha na cabeça. Rapidamente Sebastian avança em nossa direção, nao tinha tempo para correr, num piscar de olhos Derek esta sendo arremeçado para o outro lado, de volta a clareira. Sebastian! NAO!

Interação com Sebastian Derek - FORBIDDEN FOREST - MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes