Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Arquibancadas
Jardim Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:27 pm por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Jardim Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:25 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Vestiários
Jardim Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Jardim Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Jardim Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Jardim Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Jardim Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Jardim Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Jardim Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Jardim Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Jardim Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Jardim Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:22 pm por Daniel Zarek

» Tramas em Ação
Jardim Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Jardim Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Jardim Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Jardim Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Jardim Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Jardim Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Jardim Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Jardim Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Jardim Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Jardim Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:02 am por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Jardim Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:52 am por Heikki Miettinen

» Olivaras
Jardim Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Jardim Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Jardim Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 10:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Jardim Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 10:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Jardim Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 10:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Jardim Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Jardim Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Jardim Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Jardim Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Jardim Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 1:37 pm por Adrien Zarek

» Pátio Central
Jardim Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:09 am por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Jardim Central - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 3:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Jardim Central - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Jardim Central - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Jardim Central - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Jardim Central - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 11:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Jardim Central - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 11:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Jardim Central - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Jardim Central - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 8:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Jardim Central - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 8:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Jardim Central - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 6:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Jardim Central - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Jardim Central - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 3:19 pm por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Jardim Central - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 1:16 am por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Jardim Central - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Jardim Central - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 8:21 pm por Caroline Wolf

» Entrada da comunal da Sonserina
Jardim Central - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 7:06 pm por Ethan W.W. Lancaster


Jardim Central

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Jardim Central

Seg Jan 25, 2021 6:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Jardim Central  • AREA EXTERNA
Os Jardins de Hogwarts são extensos e possuem areas bem distribuídas que fornecem aos alunos. paz tranquilidade e ar livre, para quem deseja terminar suas tarefas escolares ou simplesmente conversar com amigos. Banquinhos são encontrados de maneira uniforme em volta do chafariz, sobre o curto e macio gramado, que em alguns cantos abre caminho para pequenas estradas de pedra, o sol e o ar fresco fazem uma boa combinação nos jardins, e mesmo a certa distância pode-se observar as paredes do castelo. As Estufas de Herbologia, a Cabana do Guarda Caças, o Corujal, e grande parte dos Terrenos está acessível diretamente pelos Jardins.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Qua Abr 12, 2023 3:41 pm

Tardezinha Marota
A vejo cruzar seu braço ao meu e sorrio me deixando ser guiado para fora do subsolo onde luz volta a iluminar o lindo rosto de Kiara. Saimos para os jardins, por ser uma manha sem aulas, ele esta com mais gente do que eu prefiro. Ela nem eu tinha nada em mente mas para mim passar o tempo ao seu lado já é melhor que muita coisa naquele castelo. A vi estender uma toalha sobre a grama abaixo de uma arvore que criava a sombra perfeita. Me  sento ao seu lado na toalha e jogo minha franja para o lado em que o vento assopra para parar de bater na minha cara. Prometo que pensarei em algo melhor, se aceitar passar algum tempo comigo novamente um outro dia. Fala enquanto se ajeita sobre seus próprios joelhos, eu já me encontrava jogado com as pernas esticadas e mãos apoiando as costas. Sorrio para ela tentando achar algum cenário em que fosse possível sua companhia ser chata.

Se hoje não for um desastre eu penso com carinho sobre as próximas vezes... Brinco e a vejo sorrir enquanto coloca uma mexa loira atras da orelha por causa da brisa de ar. Desvio meu olhar, numa tentativa de disfarçar a encarada clara que eu estava lhe dando, quando ela voltar a olhar para mim. A escuto perguntar por que minha família me enviara para Londres, uma pergunta que eu mesmo me perguntava. De acordo com minha avó... Eu preciso ser um menino disciplinado e pelo visto as escolas da Italia não dão conta do meu pequeno pavio curto... Comento em um tom sem muita credibilidade ate eu duvidava desse ser o real motivo de eu estar aqui. A vejo segurar um sorriso, de certo por ver que eu aliviei em excesso o tamanho de meu pavio curto.

Mas não acho que seja por isso, minha família nunca se importou com esse detalhe discreto da minha personalidade. Sem contar que tive muitos primos piores e nenhum deles foi enviado para cá... Digo acompanhando alguns alunos mais velhos disputando uma corrida de vassouras a alguns metros da gente. Eu tendo consciência de que minha família é oportunista, tenho certeza que me enviaram para cá por algum outro motivo só não sei ainda qual é. Digo colocando a mão sobre a carta em meu bolso, eu conheço minha família e sei que precisam de mim aqui para algo. Penso em tirar a carta do bolso e mostrar a loira mas repenso quando lembro que minha família por mais que finjam que são gente boa, estão claramente envolvidas com bruxos das trevas.

E não deve demorar muito para eu descobrir, eles já já vão pedir alguma coisa, você vai ver... Comento com um sorriso tirando meus olhos dos meninos na vassoura e olho para a loira ao meu lado, consigo ver que ela esta curiosa em saber mais mas decido mudar de assunto, pelo menos ate eu saber o que eles querem comigo aqui em Londres. Quando cheguei aqui eu pretenda dar meu jeito para voltar o mais rápido possível para Italia, estava disposto a fazer o que fosse que eles viesse a me pedir. Digo olhando para ela e sorrio, mas agora um sorriso galanteador e sedutor, o que eu gosto de usar quando tenho outras intenções com alguém. Mas agora com sua companhia ilustre pelo castelo, vou deixar qualquer pedido deles em modo de espera por tempo indeterminado. Digo e aproveito o vento que derrubou seu cabelo da orelha e com minha mão eu levo o fio ate a orelha de volta em um toque delicado.

Não tenho mais tanta pressa em voltar para a Italia, Londres esta me sendo muitoo... Interessante...  Digo com um sorriso para ela e afasto minha mão  enquanto mordo meus lábios, o silencio entre nós dois esquenta um pouco o clima, posso ver suas bochechas rosarem um pouco e não nego que as minhas devem estar iguais. Eu aproximo um pouco meu corpo do seu, apesar de já querer investir em tentar um beijo, o excesso de outros alunos ao nosso redor contam um pouco o clima. Mas e sua família? Quero dizer, você tem irmão? Pois na cerimonia aquele menino com quem você estava... conversando, parecia irritante como um irmão... Tento disfarçar minha real intenção em saber sobre o menino com quem ela estava conversando no inicio do ano e que eu ainda as vezes a via puxar papo. Pelo seu olhar ela não cai na minha desculpa e sorri sabendo o que precisa responder sobre aquele pirralho.

Hogwarts  - Com: Kiara- Trama Principal
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Dom Abr 16, 2023 12:53 am
the garden
O escutava com atenção enquanto contava o motivo de estar na Inglaterra, ou pelo menos o motivo que ele achava. Ele achava que sua avó o havia mandado para cá com alguma segunda intenção, e pelo pouco que havia compartilhado era o que se podia presumir. - Fico feliz de seus planos com relação a ficar em Hogwarts tenham mudado. - devolvendo o olhar sedutor que havia recebido antes.


Sinto sua mão passar por meu cabelo colocando-o atrás de minha orelha. Sigo com meu olhar todo o comprimento de seu braço até seu rosto. Sentindo meu rosto esquentar, podia presumir que minhas bochechas estavam coradas. Meus olhos travam nos seus quando o vejo se aproximar mais de mim. Não podia negar que vinha pensando em Derek na maior parte do tempo nos últimos dias, e em vários momentos quis beijá-lo mas tinha dúvidas quanto aos sinais que recebia. Apesar de neste momento estar muito claro ambas intenções, por algum motivo ele recua.

Sorrio sem graça, engulo em seco a vontade de puxá-lo para dar um beijo e olho para os outros alunos no jardim. Ele me pega um pouco de surpresa com a pergunta repentina, não pelo conteúdo da mesma, mas por sua voz cortar o silêncio que ficou instaurado. - Quem? Daniel? - solto uma risada nervosa e nego com a cabeça- não não. Eu tenho um irmão, mas não é Daniel. Ele é ex namorado da Laura. Meu irmão é Skriniar - respondo, vendo percebendo que seu interesse estava em saber quem era o rapaz. Mas ainda sim ele pergunta novamente sobre minha família. - hm… bom.. minha mãe biológica morreu logo depois de me ter, meu pai me culpava por sua morte... é a unica justificativa que ele teria para me entregar para outra pessoa cuidar como ele fez - dou uma pausa. De repente falar sobre aquilo trouxe uma dor que não havia parado pra sentir antes, a dor de ter uma infancia completamente borrada, como se as pessoas ao meu redor fossem apenas corpos sem rosto. Desvio meus olhos cheios de lágrimas de Derek, olhando para além dos jardins. - um pouco antes de completar 7 anos, me lembro de estar sozinha em casa quando fui levada pelo grupo de sequestradores, tinha um deles que sempre ficava responsavel por mim, me escutou cantar uma vez na cela que me mantinham, e até os meus 10 anos eles me levavam quando iam saquear locais publicos e me mandavam cantar, o homem dizia que eu era a fonte de dinheiro deles. Estavamos em um bordel para passar a noite quando o ministério fez uma batida lá e me levou a um orfanato em Londres, mas no ano que comecei em Hogwarts me transferiram para o foster home. - sorrio ao lembrar de como estava ao redor de todas as crianças como eu, bruxas.

Volto a olhar para Derek que prestava atenção quase sem piscar. - fui adotada no meio segundo ano. Pela ministra e pelo auror chefe na época. Hoje em dia o atual ministro é o pai de Laura e Lillian. Minha mãe, Marie, é vice e meu pai diretor de Azkaban.- Termino de falar e olho para ele esperando sua reação, não havia dito a ele antes de quem era filha.


Kiara
Nathaniel Marie Skriniar Isabella Derek Daniel
☾ FG RAVEN ☽
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Seg Abr 17, 2023 5:01 pm

Tardezinha Marota
Eu esperava esperançoso a confirmação de que Daniel é seu irmao mas infelizmente ele não é. Ela tem sim um irmão de nome que eu nao sei pronunciar mas fingi entender para não passar vergonha. Escuto ela negar nervosa sobre o moreno e percebo que havia algo entre eles, algo que eu preciso me certificar de que acabe. É aquele menino moreno de olho claro da sua casa com quem eu te vejo as vezes conversando? Pergunto e a vejo confirmar que aquele é seu verdadeiro irmão e nao Daniel. Havia visto ela poucas vezes de papo com ele pelos corredores, também era uma pulga atrás de minha orelha mas agora estava explicado. Da para notar que foi você que puxou a beleza de seus pais, mas jamais adivinharia que ele é seu irmão, voces dois nao tem nada de semelhante , pelo menos fisicamente. Digo com um sorriso por fim sendo sincero, ela e seu irmão nao se pareciam em nada fisicamente e aproveito para lhe fazer aquele elogio.

Eu sou pego de surpresa pelo background de sua historia quando ela começa a explicar que seus pais nao são biológicos. Escuto sobre sua vida que foi super complicada e instável ate os dez anos de idade quando ingressou a Hogwarts. Eu nao consigo imaginar como ela suportou tanta coisa em tão pouco tempo e me pego questionando minhas reclamações familiares. Uau, jamais achei que você teria passado por algo assim. Na minha cultura, família é nosso bem mais precioso, fico com o coração apertado em ouvir sua historia, mas fico aliviado que agora, pelo menos, você tem uma família presente, mesmo que nao de sangue. Digo com sinceridade, seria muito pior se sua historia tivesse terminado com ela ainda no orfanato, para mim  doeria muito mais saber.

E pelo visto somos de famílias importantes. Digo com um sorriso tentando deixar nosso assunto familiar um pouco mais leve do que realmente era. Seu passado é sombrio, evidente e meu presente familiar também passa por estradas tortuosas.  Minha  avó é Ministra da Magia da Itália, sei bem como é esse holofote... Meus pais eram chefes dos aurores há um tempo atrás também... Digo sem perceber que deixo escapar um detalhe importante e vergonhoso de minha família, um que Kiara claro notou. Eram? Mudaram de cargo? Perguntou e sinto meu coração acelerar, primeiro por vergonha de admitir que minha família possui um histórico de desonra e segundo pois nao sei o que Kiara pode achar de mim por causa do péssimo histórico familiar.

Eh... É uma historia meio complicada, eu nao entendo muito bem pois muito minha avó esconde de mim mas... Digo e olho para a loira ao meu lado que esta super atenta a minha historia. A um ano e meio meus pais foram presos por acusações de negócios com a sociedade das trevas italiana. A vejo arregalar seus olhos em surpresa e nao a culpo quando soube também foi um choque para mim. Eu nao sei muito mais do que saiu nos jornais por que minha avó fez de tudo para abafar a historia, meus pais nao tive mais contato e bem, agora estou aqui. Digo me lembrando que nao digeri bem essa historia toda e me tornei mais violento do que travesso e fui enviado para cá como tratamento de choque.  A escuto se solidarizar com minha historia mas dou de ombros.

Isso tudo me magoou sim mas eu já nao tinha a melhor relação com meus pais... Acho que tenho mais curiosidade em saber os podres da família que estão de baixo do pano do que reencontra-los no futuro. Digo com um sorriso travesso ao rosto, eu nao tenho saudades de minha família mas tinha curiosidade em saber o que tanto me escondem a anos. E quanto a você? Você me contou que seu tio e primos eram tudo para você, seu tio você contou que faleceu mas e seus primos? Nao tem vontade de procura-los? Pergunto para ela curioso e ate mesmo disposto a ajuda se ela quiser achar eles, estou louco para uma aventura e ainda mais uma que seja só entre mim e ela.
Hogwarts  - Com: Kiara- Trama Principal
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Ter Abr 18, 2023 3:12 am
the garden
Sorrio com as palavras de Derek, podia ver seu esforço para deixar o assunto mais leve. Por mais que ficasse emocionada ao falar de meu passado e o olho atenta quando começa a falar sobre sua família.

Era algo que eu não conseguiria imaginar só de vê-lo. Ambos relacionados a pessoas importantes em nossas famílias, e tendo que viver com as consequências. Não demora muito para que ele conte sobre a prisão de seus pais. E como a avó não lhe dava muitas informações sobre seus pais. Antes que pudesse me dar conta já havia me aproximado dele e tomado suas mãos. Passava meu dedão nas costas de sua mão, como se aquele gesto fosse melhorar alguma coisa, mesmo sabendo que não iria, gostava de pensar que seria de algum tipo de conforto.

Sua pergunta me pega de surpresa. Eu não tinha parado para pensar em meus primos a muito tempo. Não consegui me lembrar de seus rostos, ou de suas vozes. Não possuía uma memória clara de nenhum deles, apenas lembranças de serem meu conforto quando minha tia fazia de tudo para me lembrar de que não era desejada por lá. – Eu pensei nisso uma vez, quando fui para o Foster Home. Em fugir e ir atrás deles. Implorar a minha tia que me aceitasse de volta. – Mudo de posição ao começar a sentir minhas pernas adormecerem. Tomo cuidado para que a saia não voe enquanto me sento na toalha. – Mas Marie e Nathaniel apareceram, e me deram uma vida diferente da que eu tinha... e com o tempo eu só... esqueci deles – não era a coisa mais fácil de se falar mas era a verdade no fim das contas.

Ficamos conversando pelo resto da manhã e praticamente metade da tarde quando decidimos voltar ao castelo, depois de escutar o estomago de Derek quase implorar por comida. Dou risada enquanto nos levantamos da toalha. – Vamos até a cozinha comigo? Podemos comer o que quer que estejam preparando para o jantar – enquanto fazemos o caminho de volta ao castelo. Digo a ele que agradecia o convite, mas que seguiria para minha comunal, fazer alguns deveres para entregar naquela semana. - Vejo você amanha - digo dando um beijo em seu rosto e então seguindo para as masmorras.

Kiara
Nathaniel Marie Skriniar Isabella Derek Daniel
☾ FG RAVEN ☽
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Dom Out 01, 2023 5:38 pm
ANO ON - 2057
OUTUBRO

Avery

Trevor foi o primeiro a pisar no jardim, com um sorriso maléfico no rosto, ele deu alguns pulos celebrativos ao passar pela proteção e apontou a varinha para o céu. Maxime Morsmordre Invocou a nova marca negra como sinal aos garra negras de que a infiltração havia sido um êxito  e que eles poderiam agir em poucos minutos. Minutos depois os demais comensais apareceram ao seu lado junto a Ladie das Trevas que parou mais a frente olhando o castelo por inteiro. Atraiam os professor para o exterior, quero que a parte interna fique totalmente limpa para nossos aliados. Ela diz e Trevor acenou com a cabeça e em seguida olhou os demais comensais atras de sim com um olhar mais autoritário. Vocês dois para o salgueiro, vocês dois o campo de Quidditch e você destrua os cercados de criaturas e a cabana de guarda-caça. Com isso dito o grupo se dispersa, cada um indo para o local a qual foi destinado, Trevor permanece alguns segundos ao lado da ladie e em seguida se curva a sua frente e dá as costas a ela escolhendo ir a ponte de madeira explodi-la.

Legenda
Narração || Trevor || Lilith || Michael || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Dom Out 01, 2023 11:40 pm
all for a kid

Eliot havia me colocado a par dos acontecimentos dos últimos meses, como estava ficando louca com o fantasma de Nathalie me assombrando havia deixado os comensais a ver navios, fora ele quem havia segurado as pontas. Ainda não estávamos conversando completamente, ele com razão estava puto por ter confiado a malia e não a ele o que estava acontecendo, mas podia ver em seu rosto um tipo de gratidão por Malia ter me dado sangue de vampiro, caso contrário eu realmente estaria morta.

Vejo a marca dos comensais no céu, o que significa que o caminho estava livre para adentrarmos a escola que há muito havíamos deixado. - Atraiam os professores para o exterior, quero que a parte interna fique totalmente limpa para nossos aliados. – Digo quando o grupo alcança os jardins. Trevor, que desde minha ascensão estivera contra mim agora estranhamente acatava o que eu dizia sem questionar. Lanço um olhar para Eliot que esta mais atrás no grupo, com seus braços cruzados, analisando.

Quando todos se dissipam para o terror a ser proporcionado caminho até ele – Eles estão chegando – diz e eu apenas assinto com a cabeça. O grupo qual Eliot estava se comunicando e fazendo aliança esperavam o sinal de que tudo estava certo para entrar na escola. – Sabemos o que eles querem dentro de Hogwarts? – Eliot me conta por cima sobre os planos que foram revelados a ele. – tudo isso por uma criança?


Lilith - Dimitri - Malia - Eliot - Alex
Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Seg Out 02, 2023 12:51 am
UNEXPECTED
stefano
Victoria
Kiara
Legenda
Legenda
Legenda

October 31st 2057

Em meu último encontro passei informações a Eliot que era de extrema importância, como que instruísse seus comensais a ataques que distrairiam a maior parte dos docentes e com as informações que estávamos recebendo de Adrien e de minha filha Dora sabíamos o momento exato para o ataque.

Como combinado estávamos Victória e eu aos arredores do castelo quando vimos a grande marca negra conhecida e há muito temida surgir no céu, aquele era o sinal dos comensais, para que eles entrassem no castelo e fizessem a algazarra que quisessem. Uma outra parte dos comensais estavam a atacar vilarejos o que chamaria atenção do ministério e assim estaríamos correndo menos risco. – Vamos, nosso sinal foi dado – diz Victória ao apontar ao longe uma luz branca, piscando três vezes.

O morro em que nos encontrávamos nos permitia ter uma ampla visão dos terrenos e jardins de Hogwarts, Eliot juntamente a Lilith ficaram responsáveis por transmitir o sinal de luz, assim que os comensais entrassem no castelo propriamente dito. – ainda acho que você deveria ter usado uma das poções para vir conosco, é arriscado de mais você com sua aparência, em um local que pode facilmente ser reconhecida – digo enquanto descíamos para o jardim.




Thanks to @Evil Queen
Stefano C. Rizzi
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe
Stefano C. Rizzi
Poder Magico :
572

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Seg Out 02, 2023 6:35 pm






We live to fight another day

Depois de aparatar de volta ao esconderijo, primeiro Lilith gritou comigo por te-la tirado de lá, tivemos uma pequena discussão calorosa que durou menos de cinco minutos, eu expus o que ela precisava saber que Malia havia a enganado, havia lhe dado sangue de vampiro e nao lagrimas de fênix e contei também que eu a havia matado por achar que estava com o vírus que assolavam a sociedade bruxa no momento. A conversa foi  postergada quando Trevor apareceu a sala para anunciar que os planos de ataque a Hogwarts iriam começar. Inteirei Lilith dos planos que havia traçado para  servir de aviso ao Ministerio e expliquei brevemente as novas alianças feitas com o garra negra. Com ela em sã consciência novamente e a par das coisas, mesmo que brevemente.... Aparatamos ate a floresta proibida junto aos demais comensais convocados para a missão e deixo que ela de as ordens para que mostre aos demais que ela estava de volta.

Ao chegar aos jardins do castelo, Trevor lança a marca de Lilith ao ceu para avisar nossos aliados. Sabemos o que eles querem dentro de Hogwarts? Escuto Lilith me questionar baixo, algo que eu havia deixado de contar, respiro fundo olhando a marca no seu, as asas da cobra lentamente se abrindo em sua homenagem. Vieram sequestrar Skriniar, aluno da Sonserina. Comento sem muitos detalhes, agora mais controlado de minhas emoções de te-la em meus braços novamente, as palavras de Malia ecoam em minha mente, como ela havia me escondido tudo aquilo sobre a maldição de Nathalie. Não é só uma criança, é filho da Marie, vice ministra. Comento para ela que arqueia as sobrancelhas entendendo um pouco melhor o alvo, no momento em que Stefano surge da floresta. Meus olhos caem sobre ele descendo um pequeno morro do jardim. Chegaram, ali estão. Eu disse apontando para Stefano e Victoria que desciam o morro em nossa direção.

Ela nao estava morta? Ela me pergunta e eu franzo minha testa e olho para ela querendo entender de quem ela falava. Pergunto de quem  e ela aponta Victoria e eu encaro por alguns segundos. Deveríamos conhece-la? Eu pergunto surpreso em vê-la reconhecer alguém de um grupo que vinha de outro pais. É a ex do Winchester, nao lembra? Ela foi dada morta tem alguns anos... Ela comentou e foi como um estalo em minha memoria, a noticia da morte de Victoria vindo a tona, a reunião sobre se iriamos ou nao assumir aquele assassinato. Vejo que lançaram o sinal, significa que podemos adentrar? O home pergunta chegando em uma postura fenomenal e invejavel. Apesar de lilith estar totalmente bem, me ponho a frente da conversa por ser o mais informado sobre a missao.

Aconselho a esperar uns cinco minutos, para garantir que todos os professores já saíram para duelar com nossos comensais. Eu comento olhando para ele e deixo meus olhos caírem sobre Victoria agora a reconhecendo. E quando entrarem, Lilith e eu ficaremos guardando a entrada para que nenhum professor chegue a vocês. Eu digo com seriedade para o homem que apenas acena confiante com a cabeça em retorno e em seguida caminhamos juntos em direção a entrada do castelo onde guardaríamos e eles sequestrariam. Eles entram e eu fico com Lilith na entrada, ao longe podemos ouvir os barulhos do duelo de nossos leais servos. E no que isso tudo nos beneficia? Ainda nao entendi o que ganhamos com esse sequestro. Ela comenta aproveitando o momento em que estamos somente de guarda da entrada do castelo e nenhum professor apareceu tentando regressar para dentro.

Enfraquecimento do Ministério. Com o filho da vice sequestrado, Marie obviamente vai por todos os esforços do Ministério em achar ele, é nossa chance de colocar alguém  do nosso lado para tomar o poder do Winchester. Eu ate tenho alguém já em mente, um amigo. Digo com um sorriso para a loira ao meu lado e continuamos a conversa enquanto esperamos por algum professor aparecer ou um de nossos aliados nos chamar para ajuda.


Eliot - Lilith - Malia - Alex
Kiwi


Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Ter Nov 07, 2023 9:14 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO

AdoraThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Voltei ao dormitório e tomei um banho para limpar as marcas do duelo, cada gota de água era como uma pequena pausa naquele dia tumultuado, permitindo-me respirar fundo e recolher meus pensamentos, lancei alguns feitiços de cura em meu corpo, aliviando a dor que ainda ecoava, aquela dor fazia parte da vida de um Valak, uma lembrança constante de que eu caminhava pelas sombras.

Após me secar e vestir, peguei a sacola com a comida e parti para os jardins, cheguei ao local onde combinara o piquenique com Adora, meu coração se acalmou enquanto eu olhava para a paisagem tranquila dos jardins de Hogwarts, ali, com as árvores e flores como testemunhas silenciosas, podíamos ter um momento de paz. Comecei a organizar o piquenique, estendi o forro sobre a grama, arrumei as bebidas e as comidas, cada detalhe era importante, sabia que Adora merecia um encontro memorável, algo que fosse além do caos que envolvia minha vida, adinal, ela era minha luz na escuridão.

Com tudo pronto, sorri satisfeito, agora, era apenas uma questão de tempo até a chegada de Adora, olhei ao redor, apreciando o cenário que havia preparado para nós, o sol brilhava suavemente, criando uma atmosfera serena, respirei profundamente, pronto para desfrutar da companhia de Adora e esquecer, ao menos por um tempo, as sombras que me cercavam.

Pratos:


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Ter Nov 14, 2023 1:21 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Procurei por Aaron o castelo quase que inteiro depois que ele saiu chateadíssimo do salão, meu coração doía por ele e pelas noticias que saíram dele. Eu queria me explicar, por que havia tentando impedir ele de ver o jornal, eu sabia que ele estaria entendendo tudo errado mas ao mesmo tempo, eu havia prometido a Thomas nosso encontro e eu estava empolgada com ele também. Perto da tarde desisti de continuar procurando e fui para meu dormitório tomar um banho e por uma roupa confortável e bonita para ter meu picnic com o outro moreno. Sai do dormitório sorridente e empolgada caminhei em direçao aos jardins, o sol estava se ponto e o alaranjado do céu parecia magico. No melhor lugar do jardim pude ver Thomas sentado em volta de milhares de comidas que ele tinha pego na cozinha. Oii, desculpa meu atraso, espero nao ter feito você esperar muito! Eu comentei me anunciando e o vi rapidamente se levantar da sua forma mais cavalheira e com um sorriso a minha frente enquanto me respondia que nao estava a muito tempo ali e me dava sua mão para me ajudar a sentar.

Uau pegou quase a cozinha inteira para nosso picnic! Nossa eu amo isso! Eu comentei olhando as variedades de comida que tinham a nossa volta, dando maior foco na Torta Luna Piena. Ao mesmo tempo Thomas com um sorriso me explicava que ele mesmo havia cozinhado aquilo tudo. Você cozinhou isso tudo? Você tem muito talento e estou em choque que fez tudo isso por nosso encontro. Eu disse sem jeito, era impressionante e ao mesmo tempo assustador ver aquelas atitudes pela primeira vez. Eu nunca havia tido um namorado nem alguém com interesse em mim e Thomas aparecia agora como um príncipe de todos os livros que eu já engoli nas madrugadas. O escutei dizer que aquele gesto todo era merecido e desviei meu olhar sentindo minhas bochechas rosarem. Imagina... É a primeira vez que alguém se dedica tanto a fazer um encontro perfeito para mim. Eu disse apaixonada deixando meus olhos caírem sobre os do moreno ao meu lado.

E esta perfeito? Ele perguntou de forma inocente e eu sorri, minhas bochechas rosadas e acenei afirmativamente com a cabeça, ele estava sendo o primeiro  a fazer aquilo por mim e estava mais que perfeito. Bem mais que perfeito, eu jamais achei que alguém faria algo desse tipo para mim. Você fez o picnic dos sonhos Eu disse olhando mais uma vez as comidas e levei uma mecha de meu cabelo ruivo ate atras da minha orelha e voltei meu olhar para Thomas ao meu lado. E sua companhia também é maravilhosa. Se nao tivesse o toque de recolher anoite, eu amaria ver também as estrelas ao seu lado. Eu disse imaginando o quão magico devia ser poder passar uma noite nos jardins acompanhada de alguém sobre as estrelas, ainda mais ao lado de alguém tão romântico como Thomas.  



~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron ~Derek  ~Laura ~Dora
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Sáb Nov 18, 2023 1:39 pm

AdoraThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Estava acomodado no lençol preparado meticulosamente para o piquenique, observando cada detalhe ao meu redor, o clima de novembro trazia uma brisa fria, mas a ausência de neve tornava o cenário perfeito, observei todo, toalha, comida, bebida, tudo estava disposto de forma impecável, claro que estaria, afinal, Thomas Valak não fazia nada pela metade e, principalmente, não poupava esforços quando se tratava de Adora.

A brisa fria tocava meu rosto enquanto aguardava Adora, que se aproximou, desculpando-se pelo atraso, levantei-me com um sorriso cavalheiresco. Uma dama tão magnífica jamais se atrasa. Estendi a mão para ajudá-la a se assentar, comentando de forma descontraída. Além de que para ter o prazer de um único momento ao seu lado eu estaria disposto a aguardar por toda eternidade. Quando Adora mencionou a comida, um sorriso escapou dos meus lábios. Você cozinhou tudo isso? Você tem muito talento e estou em choque que fez tudo isso por nosso encontro. Ela disse, inclinei-me para perto dela, sussurrando. Você vale cada esforço... E... Na verdade, isso nem poderia ser chamado de esforço, pois você merece muito mais.

Cada gesto de Adora era um espetáculo para meus olhos atentos. E está perfeito? indaguei, a resposta afirmativa dela fez meu sorriso crescer, era gratificante ouvir aquelas palavras, voltei meu olhar para o horizonte, sentindo a brisa fresca em meu rosto, tentando entender a complexidade de sentimentos que Adora despertava. Sua companhia também é maravilhosa. Se não fosse pelo toque de recolher à noite, eu amaria ver as estrelas ao seu lado. Ela disse, voltei meu olhar para Adora. Se for para permanecer ao seu lado, estou disposto a ganhar uma advertência... Além disso, não houve rondas na área externa nos últimos dias e... Aproximei-me dela. Dúvido que seríamos azarados a tal ponto. Abri a bolsa que havia trazido, revelando um cobertor. Seria um desperdício não comer a Torta Luna Piena admirando o brilho da luz da Lua.

Um sorriso persistia em meus lábios enquanto me aproximava ainda mais de Adora. Embora ficar admirando sua beleza supera o brilho de todas as estrelas do universo. Meu rosto se aproximava do dela, minhas palavras continuavam a destacar o quão única ela era. Seu jeito, sua risada, seu olhar curioso e tímido... A cada descoberta, eu me impressiono e fico admirado mais e mais pela incrível garota que você é. Então, em meio a palavras de admiração, meu rosto se aproximou ainda mais, um sorriso bobo em minha face, a ideia de que por ela valeria a pena esquecer os planos dos Valak dançava em minha mente, eu a observava intensamente e, finalmente, inclinei-me para um beijo.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Seg Nov 20, 2023 4:25 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Se ele estava determinado a ganhar uma advertência por mim, eu também estava por ele. Soltei um sorriso com cada palavra romântica que saia de sua boca, parecia que ele vinha de um conto de fadas. Ele foi se aproximando lentamente de mim e eu fiz o mesmo dele ate nossos lábios se tocarem, toquei delicadamente minha mão em seu rosto, a mandíbula bem definida dele. Nossas línguas dançavam em sincronia, explorando e conhecendo melhor um pouco de cada um, seu gosto era doce como sua alma. Fechei meus olhos me afundando mais contra ele, sentia suas mãos indo ate minha cintura e me puxando para mais perto dele.

Meus divertidamente estavam em loucura, correndo de um lado para outro em minha cabeça, uma mistura de emoções que eu nao sabia como explicar. Fechei meus olhos aproveitando cada momento e carinho que Thomas me dava, sentia ele acariciando meus cabelos e nao deixei de mexer em seus cachos também. Eu quero ver as estrelas com você, na pior das hipóteses, ainda fazemos a detenção juntos. Eu disse com um sorriso ao nos separar do primeiro beijo e o vi sorrindo empolgado, ouvi ele comentar algo que me arrancou um sorriso e apoiei minha cabeça em seu ombro enquanto deixava que ele escolhesse uma das comidas para eu comer. Primeiros começamos comendo seus Sanduíche a la Felicità, estavam maravilhoso, crocantes e perfeitos. Enquanto conversávamos e nos conhecíamos melhor, eu ia experimentando de tudo que ele havia trazido.

A nossa frente o sol ia se pondo, as estrelas e a lua começavam a aparecer no céu e lentamente os tons quentes de Thomas iam se tornando frios e seus olhos verdes pareciam brilhar mais sobre a luz do luar. Com as estrelas no céu, mais que digno finalmente comermos Torta Luna Piena não? Eu perguntei com um sorriso entrelaçando meus dedos aos dele apoiado sobre a toalha do picnic. Meu desejo por aquela torta era enorme, Thomas ao meu lado concordou e me afastei de seu ombro deixando que ele cortasse um pedaço para mim e para si. Fizemos um tintin com os pedaços e comemos juntos, olhando nos olhos um do outro. A explosão de sabores me fez fechar os olhos e sorrir, saboreando cada tempero magico que ele havia colocado ali dentro.

Nossa esta marav... Eu dizia abrindo meus olhos quando fui pega de surpresa por um beijo de Thomas que veio sem aviso, eu sorri me entregando ao beijo que nao demorou muito e quando reabri meus olhos, com as bochechas super vermelhas: Estava um pouco sujo ali, só estava tentando limpar. Ele disse com um sorriso travesso no rosto e eu desviei meu olhar sem graça e voltei novamente a ele, levando minha mão a sua nuca. Você também esta sujo, bem aqui! Eu disse aproximando meu rosto do seu mais uma vez ate juntar nossos lábios novamente, fechando meus olhos e deixando que Thomas me guiasse no beijo como se fosse uma dança magica.



~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron ~Derek  ~Laura ~Dora
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Seg Nov 20, 2023 11:00 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron  nao conseguia dormir de jeito algum naquela noite, depois de sua conversa com Adrien e Daniel ele pensava em novas milhares de coisas. Se sentou na cama sobre o breu da noite, os roncos de Daniel eram ensurdecedores, as vezes piores que os seus. Colocou sua capa da Sonserina sobre o pijama e vestiu pantufas quentinhas  e saiu da comunal com apenas sua varinha e as tochas da parede iluminando os corredores para si. Joga essa luz para lá pirralho! A voz de um quadro ecoava em seus ouvidos o que o fez apontar a varinha diretamente para quem reclamou. Se continuar a gritar, evaporo com você prefere? Ele ameaça em um tom impaciente e o quadro de um homem calvo e barrigudo apenas resmunga baixinho e se cala. Aaron continua a caminhar e decide ir para o exterior onde nao terá incômodos.

A brisa estava gélida e a grama com uma pequena camada de neve a cobrindo, a lua estava cheia e o céu super estrelado. Aaron caminho descendo o jardins, sua intenção era chegar a cabana do guarda caças que ficava vazia nos fins de semana e ele poderia ficar sozinho pelo resto da noite. Enquanto passava por um ramo de arvores em linha, uma voz o fez parar em seus passos.  Estava um pouco sujo ali, só estava tentando limpar. Ele escutou e se abaixou próximo a um dos arbustos a alguns metros do que parecia ser um picnic. Aaron espiou com os olhos por cima da moita podendo ver Thomas se afastar de Adora, ele olhou o resto entendo que era um encontro e seu semblante ficou mais fechado ainda. Você também esta sujo, bem aqui! Ele ouviu e viu Adora retribuindo agora se aproximando e iniciando o beijo, em seu coração era como se flechas o atingissem mas ao invés de sentir dor, ele sentia raiva.

...Cuidado com o que Emily terá para dizer, da boca dela só saem mentiras, cuidado, é o mal de toda mulher, gostam de manipular!   A voz de seu novo pai voltou a ecoar em seus pensamentos, e ele começou a refleti-la sobre Adora, vendo-a como uma manipuladora e mentirosa igual sua mãe. Enquanto observava enojado e enfurecido Adora e Thomas trocando caricias e beijo, lentamente ele foi retirando sua varinha do bolso e escondido apontou em direção aos dois que se beijavam a uns sete metros de onde ele estava escondido. Procreata aqua. Ele disse convocando uma enorme quantidade de agua vinha da neve da grama que foi formando o formato de uma grande águia. Batendo com força suas asas d'agua, e com um sorriso maldoso, Aaron apontou sua varinha em direçao a Adora e Thomas e assistiu escondido enquanto sua criatura dava um banho neles e estregava seu picnic.
Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi




Aaron Zarek Watsgrint efetuou 1 lançamento(s) de dados Duelo (Alunos) :
Jardim Central - Página 2 BiWEYIK
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Qua Nov 22, 2023 9:16 pm

AdoraThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Enquanto a noite avançava, o cenário dos jardins de Hogwarts se transformava sob o manto escuro do céu estrelado, Adora concordou em ficar até o anoitecer ao meu lado, cada palavra dela se tornava como notas de uma melodia envolvente que ecoava em minha mente. Não fale algo assim... Caso contrário eu vou acabar quebrando todas as regras de Hogwarts só para prolongar o tempo ao seu lado. A ideia de passar mais tempo com ela, mesmo sob circunstâncias menos convencionais, despertava um sorriso travesso em meus lábios.

O pôr do Sol deslizava pelo horizonte, tingindo o céu com uma paleta de cores cintilantes, era uma visão magnífica, mas, mesmo que o pôr do Sol fosse magnífico, era inegável que Adora o tornava ainda mais incrível. Mesmo o mais belo pôr do Sol não chegava aos pés da sua beleza. Ela me olhou, um sorriso compartilhado selou aquele momento, para mim Adora roubava a atenção de todo o esplendor celestial. Ela apoiou sua cabeça em meu ombro, um gesto que transmitia uma intimidade que não exigia palavras, enquanto os últimos raios de sol pintavam o céu.

A noite se desdobrava, revelando um céu salpicado de estrelas, cada uma contando histórias ancestrais. Comemos da Torta Luna Piena, cujo sabor transcendeu qualquer descrição. Adora perguntou sobre minha família, compartilhei as peças públicas da história Valak, a antiga mansão Valak na Itália que foi consumida por um incêndio, como fui criado por meu tio Fergus e meu irmão Oliver, sobre meu tempo no colégio interno na Itália, a amizade com Derek, meu melhor amigo, e como, agora em Hogwarts, estava agradecido por ter encontrado Adora. Revelações que, mesmo sendo fragmentos da verdade, desenhavam um quadro de minha jornada até Hogwarts.

Contemplei o reflexo das estrelas no lago enquanto compartilhávamos histórias, cada palavra dela se tornava um elo a mais entre nós. O momento estava imerso em uma calma, algo que só a presença de Adora era capaz de evocar. Ao roubar-lhe um beijo, senti o gosto doce da paixão e a suavidade da noite que nos cercava e então, quando o segundo beijo se desenhava, uma águia de água interrompeu nosso idílio, nos presenteando com um banho inesperado. Levantei-me, varinha em punho, mas a escuridão dos jardins encobria o autor desse pequeno transtorno, embora, institivamente, eu sabia o autor daquele ato.

Um suspiro escapou de meus lábios, o frio da noite e a água encharcando nossas vestes indicavam o encerramento inevitável daquele encontro, olhei para Adora, um momento de paralisia diante de sua beleza deslumbrante me preencheu. Adora me olhava com seus intensos olhos azuis, água que escorria de seus cabelos ruivos, sua pele branca e bochecha vermelha. Aquela visão me paralisou. Nem toda a beleza do universo é capaz de competir com você. Minha confissão brotou involuntária.

Fiquei parado por alguns segundos, admirando a magnitude da beleza de Adora, mas então minha mente retornou à realidade, peguei um frasco, esvaziei seu conteúdo nos jardins. Lacarnum Inflamarae. Com um feitiço, criei chamas azuladas.  Ofereci o frasco a Adora, comentando sobre a necessidade de voltarmos ao castelo para evitar que ela adoecesse por minha culpa. Ajudei-a a se levantar e com um gesto da varinha, guardei os itens do piquenique. Envolvi Adora em um abraço, segurando a cesta e caminhando com ela de volta ao castelo. Mesmo diante do imprevisto, mantive o sorriso, porque, afinal, aquela noite permaneceria marcada em minha memória para sempre.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron


FIM DE ANO ON - 2057
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Ter Fev 06, 2024 5:32 pm
VanderBilt
  Aqueles últimos dias eu havia passado na cada da Vice ministra com Kiara e Skriniar fazendo de tudo para me distrair do que havia acontecido. Marie disse que poderia contar com ela para o que precisasse e que sentia muito pelo exílio de meu pai.

Chegando na escola Skriniar se desvencilha de mim e de Kiara para falar com alguém que estava mais a frente. - seu aniversário é em março. Temos até lá para achar um lugar seguro pra você se transformar pela primeira vez - Eu havia contado a eles sobre a licantropia que corria no sangue de minha família. Nós éramos capazes de virar lobos por completo o que era mil vezes pior diziam os relatos. A morena engancha seu braço no meu, deslizando a mão para entrelaçar seus dedos nos meus. - espere - Eu digo puxando ela para fora da fila que subia o morro até o castelo e seguindo até os jardins. - Obrigado, por me ajudar com isso e por me permitir ficar na sua casa... isso tudo com meu pai... - ela envolve meu pescoço com seus braços me puxando para um abraço apertado. - você é meu amigo Bash, esteve comigo quando eu passei por tudo aquilo com o sequestro do meu irmão..  óbvio que vou estar aqui por você - ela tenta se afasta do abraço mas desta vez passo meus braços por sua cintura a pegando de surpresa. Ela sussura meu apelido como aviso, para que não o fizesse mas ignoro seu aviso.

Aproximo meu rosto do seu, encostando primeiro meu nariz do seu, dando a ela todas as oportunidades de se esquivar e não me beijar mas ela não o faz. Encosto meus lábios nos seus e levo uma mão até sua nuca. Minha respiração se mistura com a dela enquanto me entrego àquele  beijo suave, mas cheio de sentimentos reprimidos e acumulados. Os segundos se esticam enquanto  exploro a sensação de ter a Kiara mais uma vez em meus braços. Nos  separamos para recuperar o folego que foi se esvaindo com o beijo, mas ainda mantenho meu olhar fixo nela.

Sebastian - Kiara - Skriniar - Derek
Sebastian C. VanderBilt
Corvinal - Aluno(a)
Sebastian C. VanderBilt
Poder Magico :
73

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 2 Empty Re: Jardim Central

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes