Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Corredores Circulares
Estação de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Estação de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Estação de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Estação de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Estação de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Estação de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Estação de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Estação de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Estação de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Estação de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Estação de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Estação de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Estação de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Estação de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Estação de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Estação de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Estação de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Estação de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Estação de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Estação de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Estação de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Estação de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Estação de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Estação de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Estação de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Estação de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Estação de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Estação de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Estação de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Estação de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Estação de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Estação de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Estação de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Estação de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Estação de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Estação de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Estação de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Estação de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Estação de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Estação de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Estação de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Estação de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Estação de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Estação de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Estação de Godric's Hollow EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Estação de Godric's Hollow EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Estação de Godric's Hollow EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Estação de Godric's Hollow EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Estação de Godric's Hollow EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Estação de Godric's Hollow EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf


Estação de Godric's Hollow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estação de Godric's Hollow Empty Estação de Godric's Hollow

Ter Fev 23, 2021 11:40 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Estação de Godric's Hollow


Esta estação está localizada no vilarejo, sendo a parada antes de Hogsmeade. É uma importante parada para aqueles que vão de Londres para Paris, uma vez que oferece diversos lugares belos para tirar fotografias. A estação segue o mesmo padrão de sua época de inauguração, tantos anos atrás, com uma espécie de palanque em madeira dourada, com mais da metade descoberta, e apenas uma pequena casa que funciona como bilheteria.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Godric's Hollow Empty Re: Estação de Godric's Hollow

Sex Abr 28, 2023 9:11 am

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Saio do esconderijo com uma nova missão naquela semana Lilith pede que os comensais marquem sua presença pelo mundo bruxo, que chamem a atenção do Ministério, que deem o recado de que estamos ativos. Desde sua chegada das longas viagens que fez para conseguir alianças, Lilith parece distante, ocupada, focada demais nos comensais e parece esquecer o resto como eu mas, apesar de chateado pelo pouco tempo disponível para ter sua atenção, me forço a entender que faz parte de seu novo cargo. Escolho atacar Godric's Hollow e antes de parti pego com minha amada uma das novas mascaras comensais. Lhe dou um beijo que é quase ignorado e aparato em seguida.

Chego em Godric's e é de madrugada, poucas casas possuem um ou duas luzes acesas, sua maioria estão todas apagadas e possivelmente todo mundo dormindo. Consigo ouvir e conto dos grilos enquanto caminho pela pequena camada de neve fofa que se formou ao chão.  Chego ate a estação de Godric's e um único segurança bruxo faz a ronda com sua varinha iluminando o caminho, sorrio por trás da mascara e saio das sombras ate a única luz de poste a frente da estação.  Quando seus olhos caem sobre minha forma, posso ver sua alma saindo de seu corpo por milésimos de segundos antes dele apontar a varinha para mim. — Avada Kedavra! — Em vão, pois eu o atinjo primeiro e vejo seu corpo cair sem causar barulho sobre a neve. Caminho em sua direção e me abaixo para pegar as chaves de seu bolso e passo pisando por seu corpo ate a porta que abro sem qualquer dificuldade.

Passo pela tranca e entro na estação vendo os trem que funcionam ate certo horários parados e guardados. Sorrio e aponto a varinha para eles na intenção de conjurar um feitiço destrutivo com fogo que era a marca que Lilith queria usar. — Fogomaldito — Digo vendo uma pequena chama de fogo sair da minha varinha e tocar o gelo do chão mas ao invés de se apagar ela foi ganhando tamanho e formato de um enorme urso que vai em direçao aos dois enormes trem parados na estação. Sorrio por de trás da mascara e dou as costas a criatura de fogo que criei e aponto a varinha para o céu. — Morsmordre — Digo e vejo a nova marca de Lillith se formando no céu, ao invés de somente uma caveira com uma cobra saindo da boca, da caveira sairá a cobra envolta de uma varinha e asas atrás do crânio.

Volto meu olhar para meu urso gigante de chamas que agora envolta todo um trem e se prepara para se alastrar para o proximo. —  Quero ver quem será o louco em enfrentar você. —  Comento com um sorriso e vejo luzes nas casas começando a se acender.  Entendo que é o momento certo para eu sair, a mascara protege minha identidade apesar de eu já ser uma figura conhecida. Em seguida aparato dali e deixo para que o Ministério resolve a bagunça mas ate ele chegar, a estação estará completamente destruída.

Nova Marca das Trevas:

Eliot - Lilith - Malia - Alex - Marie - Florence
Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Godric's Hollow Empty Re: Estação de Godric's Hollow

Sex Abr 28, 2023 11:02 am


Robert Slytherin Winchester
Ataque em Godric's Hollow
Assim que meus pés tocaram o chão ajustei a capa preta e conferi a varinha, não seria nada agradável para mim sair por aí sem minha varinha, embora eu nunca tivesse deixado a mesma para trás, sorri e resolvi caminhar em direção a um velho pub que havia na cidade, eu havia descoberto o lugar na época em que tinha alugado uma casa no vilarejo, um pub agradável, com boa música e discreto, um ótimo lugar para beber. Enquanto caminhava pelas ruas do vilarejo um clarão chamou minha atenção, um sinal de fogo na direção da estação, aquilo não era algo normal, muito menos em um vilarejo como Godric's, e levando em conta os últimos acontecimentos aquilo era, no mínimo, suspeito e, como Ministro da Magia, era minha responsabilidade garantir a paz e a segurança dos bruxos e bruxas de todo o Reino Unido.

Rapidamente mudei minha rota e comecei a ir na direção da Estação de Godric's Hollow, observando atentamente a movimentação enquanto me aproximava, retirei a varinha da capa, afinal, não sabia o que estava acontecendo, mas meu instinto gritava para ficar atento. Ao chegar mais perto pude avistar um sinal no céu que deixava claro uma coisa, o que indicava que meu instinto estava certo, aquele era um ataque Comensal, no céu uma marca, caveira com uma cobra saindo da boca envolta de uma varinha e asas atrás do crânio, embora fosse uma marca nova e relativamente diferente da marca tradicional dos Comensais, ainda estava claro o significado. Me aproximei silenciosamente, avaliando a situação, havia um homem caído perto da entrada, ao me aproximar dele pude notar que estava morto, uma avaliação rápida me permitiu ter uma certeza, ele morrera por uma maldição. Que merda! A situação era grave, não que eu tivesse receio de enfrentar algum Comensal, na realidade eu tinha total certeza de que poderia derrotar qualquer um dos Comensais que sobraram da invasão ao esconderijo, contudo não deixava de ser uma situação grave.

Entro com movimentos mínimos, observando o local, então me deparo com uma das locomotivas ardendo em chamas, aquilo era ruim, principalmente devido ao fato de que recebera um relatório dias atrás dizendo que alguns moradores de rua costumavam se abrigar em cabines vazias durante a noite, para escapar do frio. Sem hesitar corro em direção ao trem em chamas, preocupado com a segurança das pessoas que poderiam estar presas dentro dele, enquanto corro sou surpreendido por um ataque, porém rapidamente miro no que parecia ser uma garra de chamas. Aequora Tego. Por sorte conjuro o feitiço a tempo, criando um muro denso de água e impedindo as chamas de me acertarem, contudo descubro que tem um urso de chamas causando o desastre. E pensar que eu só queria uma bebida. Resmungo encarando a criatura conjurada.

Fogomaldito era um feitiço difícil de se controlar, a maioria não conseguia manter controle sobre a criatura e, com isso, acabava por fugir ao conjurar e era bem provável que quem conjurara já se encontrava longe, o que era uma coisa boa, já que me permitia concentrar apenas nas chamas, a criatura rapidamente avança em minha direção, obviamente seu instinto primordial era queimar tudo que podia e uma criatura viva era um prato cheio. Aequora Tego. conjuro uma nova parede de água, desta vez na frente da criatura, eu sabia que aquilo não a impediria, mas me daria tempo. Glacies Soma. Conjuro um gigante de gelo e ordeno que avance contra o urso, sorrio. Glacies Soma. Conjuro mais e outro logo após, todos para avançarem contra o urso, eu sabia que aquilo não apagaria o urso, mas o imobilizaria momentaneamente, o que seria mais que o suficiente para mim.

Ignotus Graubacianus. Conjuro um circulo de chamas ao redor de onde meus gigantes de gelo, agora derretendo, estavam, com isso ao redor do urso também, olho para uma galeria próxima e sorrio, por sorte as chuvas haviam deixado a galeria cheia de água. Procreata Aqua. Controlo a água da galeria, fazendo-a assumir uma forma de um dragão. Ataque! Com um movimento com a varinha faço ela ir até o urso. Claro que nada daquilo impediria o fogo, na verdade o fogo maldito não era um feitiço simples de se lidar, já que não tinha um bom contra feitiço, pelo menos não um que realmente lidasse com aquilo, mas eu já me enfiara em enrascadas demais ao longo da vida para aprender um ou dois truques para lidar com aquela maldição das chamas.

A primeira era deixar aquilo arder, embora fosse um feitiço poderoso e praticamente incontrolável, cedo ou tarde ele simplesmente se extinguia, mas eu não podia fazer aquilo em um vilarejo, já que ele poderia consumir todo o vilarejo antes de se extinguir, outra opção era justamente aquela, ficar conjurando feitiços fortes de gelo e água até que as chamas cessassem, uma opção válida, mas absurdamente desgastante e demorada, tinha a opção do fogo contra fogo, que seria conjurar outro fogo maldito e controlá-lo, fazendo-o ir contra o urso de chamas de maneira que um anulasse o outro, porém controlar o fogomaldito em combate não era uma das tarefas mais simples, eu conseguia, obviamente, mas fora o risco de perder o controle ao perder a concentração, também existia o risco de acabar fazendo o fogo se espalhar, de maneira que nenhuma destas opções eram interessante.

Respirei fundo, existia uma outra opção, uma opção simples, mas perigosa, tendo em vista o risco daquele feitiço eu havia estudado e descoberto um feitiço, um feitiço complicado, que poderia ser útil contra o fogomaldito, porém, embora efetivo, era um feitiço que mais parecia ser uma faca de dois gumes, uma vez que ao conjurar o feitiço causava uma dor agonizante em quem o conjurava, muito pior que a maldição cruciatus, fora que precisava de um pequeno ritual para ser lançado, motivo pelo qual fizera tudo aquilo antes para ganhar tempo. peguei uma pequena adaga nas vestes e fiz um pequeno corte na mãe, depois molhei a varinha com o sangue, algo simples, mas que criava uma ligação profunda entre a carne e magia, respirei fundo e apontei a varinha para o urso em chamas. Vacuum Transite Tenebrarum Inanis. Era uma conjuração longa, mas funcionava maravilhosamente, ao conjurar aquele feitiço um circulo se formou ao redor da estação. Herba Teas Fogomaldito. Naquele momento o urso parou de se mover, bem como qualquer outra chama causada por ele dentro da estação, se desfazendo pouco a pouco, eu sorriria ao ver aquela cena, contudo, a medida que o feitiço era conjurado e atuava, uma dor profunda cortava todo meu corpo, fazendo com que a maldição da tortura parecesse um carinho caloroso de uma mãe, a dor queimava como se eu fosse ao inverno e mergulhasse nas chamas, como se a morte me abraçasse.

O feitiço conjurado criava um vácuo naquilo que era indicado, levando o que quer que fosse para a mesma situação que estaria caso estivesse no vácuo do espaço, de maneira que praticamente nada escapava daquele feitiço, em termos simples, a conjuração Vacuum Transite Tenebrarum Inanis criava um caminho para o vácuo e a conjuração Herba Teas seguido do que eu desejava enviar ao vácuo definia o alvo, e se tinha uma coisa que eu sabia é que o vácuo não permitia ao vogo se propagar, mesmo algo poderoso como o fogomaldito e mesmo que permitisse, aquele feitiço era monstruosamente eficaz ao enviar o que quer que fosse ao espaço sem danificar nada que não fosse o indicado pelo conjurador, claro, ele tinha algumas limitações, como por exemplo o limite de extensão, mesmo bruxos poderosos não conseguiam expandi-lo muito, e o fato de que ele não funcionava em pessoas, na verdade até funcionava, porém o conjurador tinha que se concentrar muito mais e estar a um metro do alvo para conseguir fazer aquilo e, o principal, ele causava uma dor tremenda em quem o conjurava.

Após alguns segundos todas as chamas causadas pelo fogomaldito se extinguiram eu sorri e cai no chão, embora ainda fosse mais simples e prática a técnica do fogo contra fogo, a posição de Ministro me obrigava a pensar sobre a segurança e o bem estar daqueles abaixo de mim, de maneira que, mesmo sendo profundamente doloroso, o feitiço utilizado era uma melhor opção, uma vez que além de encerrar o problema ainda extinguia qualquer chama sobressalente causada pela maldição das chamas, respirei fundo algumas vezes, tentando me manter consciente e, após conseguir firmar minha mente o suficiente, comecei a me levantar. As chamas estavam completamente apagadas e eu estava vivo e bem, bom, ainda dolorido, mas bem, observei ao redor, e comecei a verificar se haviam feridos na estação, contatando que, fora o vigia da estação, ninguém mais havia se ferido.

Lentamente alguns moradores começaram a surgir, juntamente com alguns Aurores, olhei para a Auror que aparecera e sorri. Auror Jones. Disse chamando a atenção dela. Isole a área e chame o Mungus para retirar o corpo do guarda, também convoque mais Aurores para ajudar com a situação. Disse me aproximando dela o mais firmemente possível. Também chame o profeta, tenho uma declaração a fazer. Disse caminhando até um banco semi-destruído e me sentando.



Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Godric's Hollow Empty Re: Estação de Godric's Hollow

Sex Abr 28, 2023 12:32 pm


Cynthia Jones
Cynthia estava em sua mesa no quartel general dos Aurores quando recebeu uma notícia alarmante sobre um ataque em Godric's Hollow. Imediatamente ele pegou suas coisas, se preparando para partir, ela sabia que Godric's Hollow era um lugar importante para a comunidade mágica, bem como sabia que a área estava na lista de locais que deveriam estar sob constante vigilância dos aurores, mas um ataque ainda assim era uma possibilidade.

Com sua varinha em mãos Cynthia aparatou para o lugar onde fora informada que acontecera o ataque, ciente que a situação exigiria rapidez e precisão, e que eles precisavam chegar ao local o mais rápido possível. Ao chegar na estação ela observou tudo enquanto caminhava em direção ao local, embora estivesse pronta para lidar com qualquer ameaça que pudesse surgir, ao chegar lá, ela viu que o Ministro Winchester já havia lidado com a situação, ela não conseguia esconder a satisfação, tinha uma profunda admiração e respeito pelo Ministro e sabia que ele era um líder forte e confiável, mas ali não era hora para admiração e sim para trabalho.

Ela se aproximou dele quando foi chamada, prestando atenção em suas palavras enquanto ele ordenava que ela isolasse a área e chamasse mais Aurores para ajudar na situação, ela sabia que essa era uma ordem importante e que deveria agir rapidamente para garantir que a área fosse segura e que todos os procedimentos corretos fossem seguidos. - Entendido, Ministro. -" disse Cynthia, acenando com a cabeça em concordância. - Eu farei as convocações necessárias e garantirei que a área permaneça segura. Por favor, me avise se precisar de mais alguma coisa.

Rapidamente ela começou o processo de isolar a área, solicitando que aqueles que não fossem do Ministério ou do Mungus deixassem o local, nesse meio tempo enviou mensagens para o Ministério e para o Mungus, solicitando reforços dos Aurores e médicos para levarem o corpo embora, conjurando uma toalha sobre o cadáver até que o mesmo fosse removido, depois enviou uma mensagem para o profeta, solicitando a presença de uma repórter, havia muito trabalho a ser feito e, por motivos óbvios, ela queria demonstrar que estava pronta para fazer sua parte para garantir a segurança de todos em Godric's Hollow, após organizar tudo e designar algumas tarefas para outros Aurores retornou ao Ministro. Já enviei uma mensagem para o Profeta e em breve alguém estará aqui, os Aurores já estão lidando com a situação, investigando e colhendo testemunhos... Existe algo mais que eu possa fazer pelo senhor?


Emme
Cynthia Jones
Fantasmas
Cynthia Jones
Poder Magico :
51

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Godric's Hollow Empty Re: Estação de Godric's Hollow

Sex Abr 28, 2023 5:00 pm


Robert Slytherin Winchester
Ataque em Godric's Hollow
Eu estava realmente cansado, o feitiço que utilizara sugava mais força do que imaginara, embora causasse a quantidade de dor que eu esperava, embora fosse um feitiço extremamente útil e capaz de se livrar do que quer que fosse eu esperava não voltar a usar o feitiço, a dor que ele provocava era simplesmente grande demais, respirei fundo, me lembrando da primeira vez que li a respeito do mesmo, em um pergaminho praticamente destruído encontrado quando ainda era muito jovem, em um dos esconderijos de Darliguv, embora tivesse utilizado ele em outra ocasião, e jurado não voltar a utilizá-lo, a situação pedia uma resposta imediata e segura, embora eu esperava jamais ter que usar algo como aquilo.

Respirei fundo encarando o trabalho da Auror Jones, apesar da idade e da clara inexperiência da jovem Auror ela estava fazendo um trabalho incrível, na verdade muito melhor do que já vira alguns Aurores mais velhos executarem. Se ela for tão incrível quanto o Nathaniel era vai ser um achado e tanto. Comentei comigo mesmo, rindo logo em seguida. Nathaniel fora um dos melhores Aurores que já trabalhei, se não o melhor, motivo pelo qual avançou tão rapidamente para o cargo que ocupava atualmente, fora que tinha minha total confiança.

Olhei ao redor, embora a situação tivesse sido controlada não havia como negar, não com a marca que aparecera no céu, que os Comensais retornaram, claro que pelos ataques era possível imaginar que eles ainda não possuíam força total, de maneira que aqueles ataques era apenas um meio de mostrar que ainda existiam, o que era algo bom, se os Comensais tivesse recuperado sua força a situação seria tremendamente mais complicada. Já enviei uma mensagem para o Profeta e em breve alguém estará aqui, os Aurores já estão lidando com a situação, investigando e colhendo testemunhos... Existe algo mais que eu possa fazer pelo senhor? A voz da Auror me retirou de meus pensamentos, ergui os olhos em sua direção.

A Auror era realmente mais competente do que o esperado, de maneira que fiquei aliviado por tê-la escolhido para investigar o primeiro caso em Hogsmeade. Embora isso não seja minha atribuição direta e sim do Comandante dos Aurores estou colocando você a frente deste caso. Ela me olhou séria. Uma vez que está ciente dos ataques iniciais dos Comensais da Morte e também foi a primeira a se apresentar em ambos os ataques você está a cargo desta investigação. Ela continuava a me encarar, imóvel. Você demonstrou competência suficiente para me impressionar e, por isso, vou confiar à você esta tarefa. Respirei fundo, recuperando um pouco dor ar e tentando ignorar a dor que ainda me percorria, maldito feitiço. Claro que você responderá diretamente à mim, de maneira que todo relatório deverá passar pelas minhas mãos... Os Comensais são um perigo antigo e tanto eu quanto a Vice-Ministra vamos estar atentos em relação à eles.

Eu sabia que Marie também iria querer estar por dentro de tais assuntos, na verdade Nathaniel, que já estava relativamente envolvido, também deveria querer ser informado e, dado a experiência que nós três tínhamos com aquilo, seria uma aliança vantajosa no combate aos Comensais. Espero deixar claro que... Encarei a Auror. No momento em que julgar que não está à altura da tarefa ela será deliberada para outra pessoa. Continuei sério, encarando a Auror. Está à altura da tarefa Auror Jones?



Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Godric's Hollow Empty Re: Estação de Godric's Hollow

Sex Abr 28, 2023 5:10 pm


Cynthia Jones
Cynthia respirou fundo e manteve o olhar fixo no Ministro da Magia, sem acreditar inicialmente no que ouvia, para ela ser elogiada, ou algo do gênero, pelo Ministro Robert era algo incrível, de maneira que ela tentava permanecer séria e centrada em sua frente, embora estivesse eufórica por dentro, claro que ela sabia que essa seria uma tarefa desafiadora, mas estava determinada a fazer o seu melhor.

- Estou pronta para a tarefa, Ministro Winchester - respondeu Cynthia com firmeza. - Entendo a gravidade dos ataques dos Comensais da Morte e a importância de investigar e encontrar uma solução para isso. - ela dizia com confiança, enquanto mantinha uma expressão séria e concentrada, se sentindo honrada por ter sido escolhida para liderar as investigações referentes aos ataques Comensais, mesmo sabendo que a responsabilidade era grande e que não podia falhar.

Ela respirou fundo e respondeu com firmeza. - Agradeço a confiança depositada em mim e prometo que farei o meu melhor para resolver esse caso o mais rápido possível e com o mínimo de danos possíveis... Entendo a gravidade da situação e estarei pronta para enfrentar os Comensais da Morte com toda a minha força e habilidade. - ela fez uma breve pausa e depois acrescentou. - Com sua permissão, eu gostaria de convocar alguns dos meus colegas aurores mais confiáveis para me ajudar nesta tarefa, estou certa de que, com a equipe certa e as informações corretas, poderemos encontrar e prender os responsáveis ​​por esses ataques.

Ela sabia que tinha muito trabalho pela frente e que precisaria contar com a ajuda de seus colegas Aurores e aliados para ter sucesso, de maneira que quando o Ministro assentiu ela ficou aliviada, ela estava confiante em sua própria capacidade e determinação, mas fora treinada a compreender que ajuda era sempre importante nestas situações. - Garanto que não vou decepcioná-lo, Ministro Winchester! - afirmou Cynthia com convicção. - Estou à altura da tarefa e vou fazer o que for preciso para garantir a segurança do mundo mágico.


Emme
Cynthia Jones
Fantasmas
Cynthia Jones
Poder Magico :
51

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Godric's Hollow Empty Re: Estação de Godric's Hollow

Sex Abr 28, 2023 5:10 pm

I'm a Lady
Ela chegou apressada em Godric's Hollow, embora já houvesse lido diversas vezes histórias relacionadas aos Comensais da Morte, nunca imaginou que ela mesma viesse a estar pessoalmente envolvida em um caso, quem dirá dois na mesma semana, com a pena de repetição rápida preparada ela se dirigiu ao local do ataque, em busca de respostas.

Ao chegar no local, Bella viu as consequências devastadoras do ataque, locomotivas destruídas, a estação irreconhecível e moradores atordoados e traumatizados. Ela rapidamente começou a entrevistar as testemunhas, que lhe deram relatos perturbadores sobre o ocorrido, afirmando ter visto a marca dos Comensais no céu e um comensal fugindo do local após conjurar um urso de chamas.

No entanto, uma informação surpreendente chamou a atenção de Bella, os moradores também relataram que o próprio Ministro da Magia, Robert S. Winchester, havia resolvido a situação sozinho, ele teria combatido o urso de chamas e extinguido as chamas que ameaçavam a cidade, essa informação deixou Bella ainda mais ansiosa para falar com o Ministro.

Bella caminhava com determinação em direção ao banco semidestruído onde o Ministro da Magia estava descansando. Ministro Winchester, sou Bella W. Waldorf, repórter do Profeta Diário. Ela se aproximou dele com respeito e educação, cumprimentando-o cordialmente. Sei que está descansando, mas gostaria de pedir uma declaração sobre o ocorrido aqui em Godric's Hollow. Bella falava rapidamente, embora soubesse que fora o próprio Ministro que a convocara não perderia a oportunidade e encheria o mesmo de perguntas. As testemunhas falam sobre um ataque Comensal, onde foi avistado o símbolo dos Comensais no céu e um Comensal fugindo após conjurar um urso de chamas e a Marca dos Comensais, além disso, as testemunhas também comentaram que o senhor resolveu a situação sozinho, tanto combatendo o urso de chamas quanto extinguindo as chamas. Bella o encara, observando qualquer mudança no olhar no Ministro. Poderia nos dar uma declaração sobre o que aconteceu aqui hoje? Perguntou Bella, com diversos pergaminhos e penas de repetição rápida flutuando ao seu redor.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Godric's Hollow Empty Re: Estação de Godric's Hollow

Sex Abr 28, 2023 5:37 pm


Robert Slytherin Winchester
Ataque em Godric's Hollow
Ao ouvir a resposta da Auror soltei um sorriso, era ótimo ouvir aquilo, afinal demonstrava que ela estava realmente empenhada em sua tarefa e que havia sido uma excelente escolha no fim das contas, claro que aquilo não anulava o fato de que ficaria atento à ela e à investigação, afinal, o assunto era grande demais, importante demais, para simplesmente ser deixado a cargo de Aurores e ignorado, como Ministro eu decidira que não permitira que as trevas assolassem o mundo bruxo como no passado e faria tudo para impedir que os Comensais tivessem sucesso em seus planos daquela vez. Ótimo! Sorrio ao encarar a Auror. Pode voltar aos seus afazeres, aguardo um relatório completo sobre o ataque aqui todo e qualquer avanço sobre os demais ataques. Disse dispensando a Auror para que pudesse se concentrar em seus próprios afazeres.

Enquanto a Auror se afastava notei que outra pessoa se aproximava, dada as penas e pergaminhos flutuando ao seu redor era algo fácil de descobrir do que se tratava, assim que a mulher se aproximou se apresentou como Bella W. Waldorf, obviamente, uma repórter do Profeta Diário, me levantei com um sorriso e encarei a mulher com seriedade. Claro, senhorita Waldorf. Disse calmamente, ouvindo atentamente ela falar sobre o ocorrido, um resumo decente se fosse levado em consideração que ela não presenciara o que aconteceu e certamente chegara a pouco, o que me fez perceber que ela já conversara com as testemunhas do ocorrido antes de vir diretamente falar comigo. Poderia nos dar uma declaração sobre o que aconteceu aqui hoje? Uma pergunta simples, fácil de responder.

O que aconteceu aqui foi realmente um ataque Comensal... Disse com simplicidade óbvia. Acredito que eles estejam tentando recuperar força após a queda de sua líder, Nathalie, provavelmente sob uma nova liderança tendo em vista a mudança na marca que se apresentou hoje. Disse me lembrando que a marca era diferente da costumeira. Eu não sei como o ataque começou exatamente. Ponderei por alguns segundos. Eu estava passando por perto quando percebi o ataque e decidi intervir imediatamente, ao chegar me deparei com um corpo na entrada da estação, infelizmente alguém pego de surpresa pelo Comensal. Disse fazendo um período de silêncio. Após isso entrei na estação e encontrei uma criatura conjurada através do feitiço fogomaldito, porém sem sinal do Comensal que a conjurara, como não podia deixar que ela causasse mais estragos, usei todas as minhas habilidades mágicas e, felizmente, consegui neutralizar a criatura e extinguir as chamas antes que causassem maiores estragos. Disse olhando a mulher, notando as penas se moverem freneticamente. Embora tenha ocorrido uma vítima fatal devido ao ataque inicial do Comensal não houveram outros óbitos ou feridos. Expliquei de maneira rápida. E, gostaria de frisar, o Ministério irá arcar com os custos da reforma em Godric's Hollow. Concluí com um ar de humildade e respeito.



Robert - Cynthia - Bella
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Godric's Hollow Empty Re: Estação de Godric's Hollow

Sex Abr 28, 2023 5:51 pm

I'm a Lady
Bella ouviu atentamente a declaração do Ministro, agradecendo-o pela sua presença e atuação no local do ataque, apesar de ser uma repórter e desejar o máximo de declarações possíveis ela reconhecia que a ação rápida do Ministro, mesmo que apenas por sorte dele estar nas proximidades do ataque, havia sido crucial para evitar mais tragédias, porém, ela ainda tinha algumas perguntas importantes para fazer, então, após agradecer ao Ministro por sua declaração, pede mais algumas informações importantes sobre o ocorrido.

Ministro, sinto muito pela perda do guarda que foi morto durante o ataque mas... Você poderia nos dar mais informações sobre ele? Ele era conhecido pela comunidade de Godric's Hollow? Sua família já foi notificada sobre sua morte? Ela questiona o Ministro sobre o guarda que foi morto pelo Comensal, ao ouvir a resposta ela faz uma pequena pausa e segue para a próxima pergunta. E quanto aos demais ataques Comensais, como o ataque das casas em chamas em Hogsmeade? Existe alguma ligação entre esses ataques? O que o Ministério está fazendo para proteger a população?

Bella olhou ao redor, vendo os olhares curiosos dos moradores de Godric's Hollow que tentavam a todo custo enxergar de fora da área isolada, então se vira para o Ministro. O que o senhor tem a dizer ao povo de Godric's Hollow e à sociedade bruxa como um todo sobre o ocorrido de hoje? E como o Ministério está lidando com a crescente ameaça dos Comensais da Morte? Bella fez uma pausa, dando uma olhada rápida em seu caderno antes de olhar novamente para o ministro. E, Ministro, se me permite uma última pergunta. Ela sorriu Por fim, o senhor tem algum comentário adicional sobre os Comensais da Morte e o que o Ministério da Magia está fazendo para combater essa ameaça cada vez mais presente na sociedade bruxa?


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Godric's Hollow Empty Re: Estação de Godric's Hollow

Sex Abr 28, 2023 6:17 pm


Robert Slytherin Winchester
Ataque em Godric's Hollow
Eu encarava atentamente a repórter, sinceramente surpreso pelas perguntas dela, embora não me lembrasse de minha última entrevista, na verdade nem mesmo me lembrava de, de fato, ser entrevistado, devia admitir que aquela repórter tinha um talento incrível para sua tarefa, já que as perguntas dela não eram, nem de longe, tão simples, como eu havia habituado a ver pelo mundo bruxo. Bem... Primeiramente... Gostaria de agradecer por reconhecer a atuação do Ministério da Magia no local do ataque. Disse com um sorriso. Nós estamos fazendo o nosso melhor para proteger a população bruxa e não-bruxa de possíveis ameaças como essa. Dei uma pausa, analisando a primeira pergunta feita, após um momento começo a respondê-la. Agora, respondendo às suas perguntas, o guarda que faleceu durante o ataque era um homem muito corajoso e dedicado ao seu trabalho, ao fazer a primeira análise ficou claro que, mesmo sendo um ataque surpresa, o homem tentou reagir ao Comensal... Infelizmente, ainda não temos informações sobre a sua família ou se ele era conhecido pela comunidade de Godric's Hollow, mas estamos trabalhando para descobrir mais detalhes.

Ao responder aquela pergunta lancei um olhar rápido em direção à Auror Jones, ela estava perto o suficiente para ouvir as declarações e eu sabia que ela compreendia que aquilo significava que eu desejava saber a identidade do homem para ontem. Quanto aos demais ataques dos Comensais da Morte, podemos afirmar que há sim uma ligação entre eles e estamos investigando essas conexões. Embora eu soubesse pelo estilo dos ataques que era algo realizado por dois Comensais diferentes, mas não era necessário dizer aquilo, pelo menos não naquele momento. O Ministério está trabalhando incansavelmente para proteger a população bruxa e estamos tomando todas as medidas possíveis para garantir a segurança de todos, fortalecendo nossas equipes de segurança e intensificando nossas medidas de vigilância para impedir novos ataques. Aquele era um fato, mas eu sabia que aquilo não impediria totalmente novos ataques, afinal, não era possível estar em todos os lugares ao mesmo tempo e os Comensais não era tão descuidados, afinal, nas duas ocasiões, três se contasse o sequestro, haviam atacados na calada da noite, se certificando de ter pouca ou nenhuma vigilância próxima.

Respirei fundo e encarei o povo, se aglomerando para tentar ver o que estava acontecendo. Quanto ao povo de Godric's Hollow... Voltei a encarar Bella. E à sociedade bruxa como um todo, gostaria de deixar claro que estamos fazendo tudo o que podemos para garantir a segurança de todos e pedimos que todos permaneçam vigilantes e relatem quaisquer atividades suspeitas que possam vir a ocorrer. Disse firmemente. Sabemos que essa é uma situação difícil, mas estamos aqui para apoiar e proteger a população bruxa. Disse convicto, então Bella sorriu e fez sua última pergunta, ouvi a pergunta e me concentrei nela por alguns instantes antes de responder. O Ministério está ciente da crescente ameaça que eles representam e estamos trabalhando para combatê-los. Eu queria mandar uma mensagem direta aos Comensais, mas eu já não era um Auror ou líder deles, e sabia que comentários provocativos poderia gerar uma onda de ataques, aquela era uma diferença básica em ser o Ministro, ponderar sobre o que falava antes que as palavras deixassem sua boca. Não podemos dar mais detalhes sobre as nossas estratégias por questões de segurança, mas saibam que estamos tomando medidas concretas para enfrentar essa ameaça.

Encarei a senhorita à minha frente, que prestava atenção à cada palavra dita, bem como suas penas trabalhavam para captar cada palavra dita. Agradeço novamente pela oportunidade de esclarecer esses pontos e me coloco à disposição para quaisquer outras dúvidas que você possa ter. Disse observando rapidamente o trabalho dos Aurores. Espero que fique claro que o Ministério fará tudo ao seu alcance e além disso para manter nossos cidadãos em total segurança. A encaro rapidamente. Alguma outra dúvida senhorita Waldorf? Disse calmamente para a mulher.



Robert - Cynthia - Bella
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Godric's Hollow Empty Re: Estação de Godric's Hollow

Sex Abr 28, 2023 6:26 pm

I'm a Lady

Bella fez algumas anotações em seu bloco de notas e agradeceu ao Ministro pela declaração. Muito obrigada, Ministro Winchester. Com certeza esta é uma notícia importante para nossos leitores. Que bom que o senhor estava aqui para ajudar. Disse com um sorriso no rosto, além da matéria em si sobre o ataque, Bella conseguira uma boa declaração do próprio Ministro da Magia. Tenho certeza de que suas palavras seram de grande ajuda para o povo de Godric's Hollow e para toda a sociedade bruxa. Ela também agradeceu ao Ministro por ter tirado um tempo para responder suas perguntas e esclarecer os fatos sobre o recente ataque dos Comensais da Morte, sempre anotando todas as informações fornecidas pelo Ministro e informou que voltaria para o Profeta Diário imediatamente para preparar a matéria.

Tenha uma boa recuperação após a batalha. Ela se preparou para se retirar, mas parou e deu meia volta. O Profeta Diário está acompanhando de perto os acontecimentos e eu gostaria de ter acesso a quaisquer informações adicionais sobre os ataques dos Comensais da Morte assim que elas se tornassem disponíveis. Ela sorriu ao ver o Ministro concordar, claro que ele concordaria, embora quais e quando estas informações fossem ser liberadas era outra história. Ela agradeceu novamente ao Ministro por sua cooperação e partiu em direção ao Profeta Diário, onde trabalharia arduamente para trazer aos leitores informações precisas e atualizadas sobre a situação atual da sociedade bruxa.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Godric's Hollow Empty Re: Estação de Godric's Hollow

Sex Abr 28, 2023 6:52 pm


Robert Slytherin Winchester
Ataque em Godric's Hollow
Após dar as declarações à imprensa presente, obsevo Bella se afastar até aparatar dali, solto um longo suspiro, apesar de estar confiante de que minhas respostas foram satisfatórias eu só saberia como foi tudo aquilo quando a matéria fosse, de fato, publicada, o que poderia ser uma coisa boa ou ruim, uma vez que a matéria, ao ser publicada, iria definir a opinião pública a meu respeito e impactar diretamente sobre o Ministério.

Respiro fundo em volto aos Aurores que estavam acompanhando a situação em Godric's Hollow, dando algumas orientações finais para garantir que a área estivesse segura e que a investigação continuasse sem problemas, depois disso me retirei, caminhando lentamente pela rua enquanto pensava nas próximas medidas a serem tomadas pelo Ministério da Magia. Com a crescente ameaça dos Comensais da Morte algo precisava ser realizado com urgência e eu sabia que a pressão sobre o Ministério aumentaria a cada novo ataque.

Enquanto caminhava me perguntava se havia algo que pudesse ser feito para deter a ameaça dos Comensais da Morte, embora soubesse que precisava agir rapidamente e encontrar uma solução antes que a situação ficasse fora de controle. Vai ser um ano e tanto. Resmunguei e, com esses pensamentos, segui meu caminho, consciente de que teria que lidar com muitos desafios no futuro próximo para proteger a comunidade bruxa da ameaça dos Comensais da Morte, aparatando para casa, no fim das contas, minha ideia de relaxar tomando uma cerveja, já tinha ido embora.



Robert - Cynthia - Bella
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Godric's Hollow Empty Re: Estação de Godric's Hollow

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes