Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Corredores Circulares
Cemitério de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Cemitério de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Cemitério de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Cemitério de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Cemitério de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Cemitério de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Cemitério de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Cemitério de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Cemitério de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Cemitério de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Cemitério de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Cemitério de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Cemitério de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Cemitério de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Cemitério de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Cemitério de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Cemitério de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Cemitério de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Cemitério de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Cemitério de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Cemitério de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Cemitério de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Cemitério de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Cemitério de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Cemitério de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Cemitério de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Cemitério de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Cemitério de Godric's Hollow EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Cemitério de Godric's Hollow EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Cemitério de Godric's Hollow EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Cemitério de Godric's Hollow EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Cemitério de Godric's Hollow EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Cemitério de Godric's Hollow EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf


Cemitério de Godric's Hollow

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Cemitério de Godric's Hollow

Ter Fev 23, 2021 11:44 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Cemitério de Godric's Hollow


O Cemitério de Godric’s Hollow fica localizado no bairro Hollow e é bastante iluminado, possuindo uma viva grama verde, sempre bem cuidada, seus túmulos são muito bem cuidados pelos coveiros treinados da cidade. O terreno é imenso com lápides que variam de tamanho e forma. Sua entrada consiste em um arco de pedra cujos dizeres são “Tenham cuidado meros mortais... Aqui os mortos podem bailar conosco e dividir nossa ceia sagrada.” O arco é fechado com um grande portão de aço.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Seg Mar 08, 2021 5:27 pm

Retornando para Inglaterra
A noite já havia caído quando aparatei para o pequeno vilarejo, já faziam cinco anos que não pisava ali, na verdade, por mim, ficaria muito mais sem ter que por os pés naquele vilarejo, tampouco em qualquer outra parte da Inglaterra. O que era justificável, já que só trazia lembranças ruins, embora fosse engraçado quando se parava para pensar que minhas melhores lembranças também provinham dali, o fato é que aquela data trazia uma forte recordação de um antigo relacionamento da época de Hogwarts e talvez isso despertasse apenas as lembranças ruins, afinal aquela era a data e lugar em que ele terminara com aquele que fora seu grande amor, não somente aquilo, mas também a data em que ele decidira aceitar o acordo de Albert, coisa que o mudou drasticamente. E apesar de tudo, a verdade foi que nunca tivera a chance de me explicar pessoalmente para ninguém, e talvez aquele fosse o motivo de voltar, uma fútil tentativa de consertar tantos erros cometidos no passado.
Enquanto transitava pela praça a caminho do cemitério o cenário me despertava lembranças, me perguntei como seria se, por alguma peça pregada pelo destino, eu tivesse que retornar para Hogwarts. Antes de seguir o trajeto até o cemitério, parei em uma pequena floricultura. Três rosas brancas, por favor. Pedi, no instante em que fiz o pagamento e recebi as rosas segui para o cemitério.
Chegando ao destino, senti logo o clima pesado, não tão pesado quanto estava acostumado, na verdade nem mesmo próximo do que eu mesmo já causara no passado. Caminhei por entre as lápides, numa tentativa de encontrar os túmulos que buscava, o que não foi tão difícil assim. Victor, Albert e Gerard morreram como heróis e por tanto tinham lápides grandes e bem decoradas, dignas aos seus feitos, passei os olhos nas demais lápides, muitas delas de conhecidos de Hogwarts. Me desculpem... Comentei sozinho, sentindo uma angustia. Respirei fundo e caminhei até as lápides de meus antigos mentores, deixando uma rosa em cada lápide, depois parei frente à lápide de Victor.
Sabe Victor... Eu consegui me formar na academia de Aurores, não consegui fazê-lo em Londres... Parei, o motivo era óbvio, após o massacre de Hogwarts poucos no ministério da Magia confiavam em mim, o que me forçou a ir para outro lugar, mas Victor Blackheart sabia daquilo. Enviei um currículo para o Ministério ano passado e consegui o cargo, aparentemente foi descoberto mais documentos a meu favor assinados por vocês três... Na verdade se não fosse por vocês eu provavelmente estaria em Azkaban. Embora tudo houvesse começado pela ideia de infiltração de Albert, mas aquilo, naquela altura, era irrelevante. Eu jurei para mim mesmo que consertaria os erros do passado, mas nunca poderei corrigir os erros que cometi com vocês... Fiquei em silencio novamente, depois apenas olhei para o céu noturno. Adeus velhos mestres... Disse antes de me afastar e aparatar, deixando o lugar.

[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Dom Mar 14, 2021 8:42 pm
DUAS LÁPIDES,
DOIS NOMES,
 O MESMO DESTINO

Rasgou o céu da noite em um zunido baixo, o sorriso espalhado pelos lábios com muito mais selvageria do que diversão. Erik e Fenrir estavam em uma coisa só. Não eram apenas os divisores do corpo e da alma, não eram hóspede e hospedeiro mais. Se fundiam em uma mesma consciência feral, os mesmos instintos entre o homem e o lobo. Abriu ambos os braços, mantendo-se na vassoura apenas pelo equilíbrio. Sentia o vento gelado contra o corpo. Era bom. A adrenalina suave havia domado seu organismo, de modo que suara bastante no percurso entre Azkaban e Godric's Hollow, tornando o refresco mais do que bem-vindo.

Atravessou a praça e as ruas em um borrão. Desceu em um rasante rápido para o cemitério. De um cemitério ao outro, com objetivos completamente diferentes... Era quase engraçado. Os olhos faiscaram em orgulho: duas vitórias em uma mesma noite. Desmontou da vassoura, aproveitando que vestia-se completamente de preto, em especial tão tarde de uma noite sem luar, e correu até os dois túmulos já conhecidos. Às lápides de Bjorn e Freya permaneciam intocadas. Olhou para o céu, fazendo uma prece rápida e silenciosa aos deuses. Não durou mais do que cinco minutos para deixar-se cair de joelhos no chão. Apesar do acesso à magia, por respeito ao processo Erik cavou mesmo com as mãos.

Enfiava as unhas na terra, fincava os dedos. Demorou muito mais que esperava. Quando liberou o primeiro caixão, usou de alguns chutes para quebrar a parte de cima antes de destrinchar a madeira até ser possível retirar os ossos. Colocou-os do lado do túmulo aberto. Tinha libertado primeiro a mãe. Em seguida, passou para a cova do pai, repetindo o mesmo processo. Levou mais de uma hora no total para conseguir recuperar os dois esqueletos. Quando terminou, as unhas estavam quase desgrudadas dos dedos, ensanguentadas, ardendo e com muita terra. Relevou, claro. Seus objetivos eram muito maiores do que qualquer dor. Suava o bastante para encharcar as próprias roupas.

Então retirou a camisa e rasgou na lateral da costura, abrindo de modo a conseguir apenas um grande pano de chão. Juntou os ossos no centrou e moldou trouxa amarrada com nós grosseiros. Era a maneira mais prática de levar os pais com o que tinha, sem o uso de magia. Ainda estavam muito sujos, com vermes, minhocas e um cheiro péssimo... Mas não se importou. Montou novamente na vassoura, alçando aos céus em um voo rápido. E, assim, tão rápido quanto chegara, o Brandt partiu. Deixou as covas bem abertas, não se importando que alguém pudesse ver o que tinha feito. Em verdade, queria que soubessem. Queria que o Ministério ligasse os pontos e percebesse o erro que cometeu cinco anos atrás.


[OFF]
Erik Brandt Sosken
Bruxo Adulto
Erik Brandt Sosken
Poder Magico :
596

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 2:00 pm




Duelo

Estava transtornado, completamente irado, minha cabeça latejava e eu não conseguia controlar meu ódio, aquilo era simplesmente demais para mim, muito mais do que eu conseguia aceitar ou compreender.
Assim que aparatei no cemitério comecei a caminhar entre as lápides, até para em uma que visitava com certa frequência, Victória Summiregis, minha irmã. Robert a havia matado, eu vira quando ele a atacara, ela estava ferida e inconsciente e ele queimou até não sobrar nem mesmo cinzas.
E mesmo assim o Ministério o considerava um herói, alguém a quem deveríamos nos inspirar, aquilo era uma piada, Robert era um monstro pior do que Darliguv jamais seria, e a prova daquilo era o quanto ele manipulara todos, oferecendo qualquer um como sacrifício para alcançar o que queria.
Ele era um monstro e eu o mataria mesmo que aquilo me fizesse apodrecer em Azkaban. Retirei a varinha das vestes e assim que ele surgiu apontei para ele.
- Estupefaça!

Narração - Minhas Falas - Robert - Pensamentos


Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 2:01 pm

Esmagando uma Barata
Assim que aparatei vi a fúria nos olhos de Edward, fúria que ele transformou rapidamente em um feitiço. Aquilo quase me fez gargalhar, de fato ele estava disposto a me derrotar, mas mesmo bêbado parecia que ele nem mesmo serviria como prato inicial. Apenas salto para trás e aponto a varinha para o feitiço que ele lançara. Protego.
O rosto dele vendo seu feitiço se dissipar perante o meu era quase impagável. Se eu soubesse que seria um duelista ainda mais medíocre que no passado teria ficado no bar bebendo... Eu conseguia ver a ira dele quase transbordando, o que era algo magnifico, aponto a varinha para o peito dele. Alarte Ascendare.



Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 2:01 pm




Duelo

O simples olhar e voz daquele maldito me irava, me deixava transtornado, for a de mim, e ver aquele ar arrogante me perturbava ainda mais. Aponto a varinha para a frente, para o feitiço daquele verme.
- Protego!
Eu sabia que se quisesse vencer teria de me controlar, bem como sabia que podia ser mais forte do que aquilo, mas eu não queria que ele caísse rapidamente, não, eu queria vê-lo sofrer, se sentir humilhado, então aponto a varinha em sua direção, mirando em seu tórax.
- Incarcerous!

Narração - Minhas Falas - Robert - Pensamentos


Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 2:01 pm

Esmagando uma Barata
Como podia passer tantos anos e Edward continuar sendo tão chato, era irritante o fato dele imaginar que era algo contra mim, na verdade se ele pensava que alguma vez for a um grande inimigo, ou até mesmo uma barreira eu tinha qe gargalhar. Eu enfrentara grandes bruxos e pessoas tão excepcionais em combate que ver Edward tentando bravamente me fazer raiva era, no mínimo, hilário.
Ignotus Gaubracianus. Conjurei apontando a varinha para o feitiço lançado por ele, depois soltei um suspiro, triste. Sério Edward, se soubesse que era o máximo que faria realmente não teria perdido meu tempo vindo aqui. Olhei as chamas queimarem as cordas que ele lançara contra mim, depois apenas bufei e as fiz ir em sua direção. Depois ergui a varinha Protego Maxima. Fianto Duri. Repello Inimicum. Abaffiato. Conjurei os feitiços para evitar que alguém atrapalhasse nosso pequeno duelo, se é que aquilo poderia ser chamado de duelo.


Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 2:04 pm




Duelo

Robert era um monstro irritante, mas era habilidoso e de fato se eu não começasse a parar de atacar de maneira leviana não conseguiria cumprir meu objetivo, que era de exterminá-lo feito um rato. Aponto a varinha a minha frente.
- Ignotus Glaciare!
Depois aponto a varinha em direção à Robert.
- Acha que eu simplesmente vou perdoar o que você fez? Acha que Victória ou Emily, ou Jack perdoarão? Você é um demônio que nunca se preocupou com nada além de seus próprios interesses e morrerá por isso! Spiculums Ardens!

Narração - Minhas Falas - Robert  -  Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 2:10 pm

Esmagando uma Barata
Me movi rapidamente, saltando para o lado e apontando a varinha na direção das flechas em chamas. Avis. Dezenas de corvos surgiram, sendo acertados pelas flechas, Edward olhou aquilo pasmo, o que me fez gargalhar. Acha que busco o seu perdão? Ou o dos mortos? Edward... Nem vejo motivo para perder tempo discutindo com você... Mas sim, se for pela minha sobrevivência não me importo de ver seres inferiores sendo mortos. Olhei as aves caídas em chamas, depois apenas sorri e apontei a varinha para Edward. Sectumsempra.

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 2:15 pm




Duelo

Aquilo era repugnante, Robert era repugnante, como era possível que Emily se apaixonara por ele? Como era possível que Julie o considerasse tanto a ponto de chamá-lo de irmão? Como tantos o viam como grandioso ou boa pessoa? Será que eu era o único são nauqele mundo? Aponto rapidamente a varinha para o feitiço lançado por ele.
- Protego!
Mesmo defendendo eu sentira a força que aquele feitiço impactara contra minha proteção, mesmo bêbado ele ainda era ágio, eu cometera um erro terrível, não devia ter me focado no Quadribol quando deixara Hogwarts, devia ter me focado em duelos. Respirei pausadamente, depois me concentrei, me perder faria apenas com que eu perdesse de fato.
- Você está certo Winchester... Ora de levar esse duelo mais a sério!
Aponto a varinha em sua direção, com toda minha ira em mente.
- Bombarda Maxima!

Narração - Minhas Falas - Robert  -  Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 2:21 pm

Esmagando uma Barata
Aquilo finalmente começava a ficar divertido, mas infelizmente não tanto, ainda assim qualquer descuido poderia de fato resultar em minha morte e eu não estava muito afim que isso ocorresse. Apesar das provocações Edward era um dos duelistas mais que eu conhecia, tinha passado por um treinamento similar ao meu e, para minha infelicidade, estava bêbado e sabia que meus movimentos estavam começando a ficar pesados, então não duraria muito naquela situação, por sorte era apenas ele ali, se houvesse mais um ou dois realmente seria complicado.
Mas não precisava me preocupar, as proteções que lançara eram fortes o suficiente para aguentar investidas externas e eu ainda tinha fôlego o suficiente para acabar com ele antes de vomitar, algo que começava a ser uma realidade depois de me movimentar tanto, na verdade meu estômago começava a gritar. Conjurius army. Conjuro um armário de pedra de forma que a parte de baixo fique cravado no chão, seu feitiço atinge o armário e o destrói, o que apenas mostrava a vontade de me matar que Summiregis estava, solto uma gargalhada e aponto a varinha para ele. Cofringo. .

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 2:27 pm




Duelo

Robert era realmente um bom duelista, algo que eu já sabia, mas também sabia que ele estava começando a ficar mais lento, então em breve não se moveria metade do que estava se movendo até então, sorri.
- Avis!
Vi, com certa dor, minhas pombas serem atingidas pelo feitiço conjurado por Robert, apenas mais vidas que eu faria ele pagar no futuro. Aponto a varinha para o pescoço de Robert
- Hammas Fuodellios!

Narração - Minhas Falas - Robert  -  Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 2:35 pm

Esmagando uma Barata
Finite Incantatem. Conjuro encarando Edward a certa distância, ele estava me encarando de volta, concentrado, algo interessante, aparentemente ele decidira focar seu ódio no duelo, o que de fato não era algo agradável, mas extremamente divertido, afinal, faria aquele duelo valer um pouco mais a pena. Respiro fundo, depois olho para o cemitério, uma escolha interessante para aquele duelo, começo a caminhar entre as lápides, com os olhos de Edward seu indo cada movimento, até que paro frente uma lápide em particular. Interesante...
Havíamos dado tantas voltas que imagino que Edward sequer notara que mudamos de lado desde que o duelo começara, voltei a encará-lo, depois sorri novamente. Ahh Edward se soubesse o quão desnecessário é esse duelo... Ele fez menção de falar algo, mas não estava muito no clima de escutar. Estupore.

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 2:39 pm




Duelo

Ele era irritante, mais do que qualquer outro jamais seria, mas eu o conhecia bem para saber que apesar de estar se forçando ele nem mesmo estava levando aquele duelo a sério, o que me frustrava abertamente, o encarava friamente, de modo que quando ele lançou seu feitiço eu já sabia o que aconteceria então me defendi facilmente.
- Protego.
Dou alguns passos pensando em como ataca-lo e então ergo a varinha mirando seu braço.
- Claustrophobio.


Narração - Minhas Falas - Robert  -  Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 2:48 pm

Esmagando uma Barata
Não queria mais me entediar com aquele duelo, de modo que aquilo começava a ficar enfadante, os movimentos de Edward, apenas dos meus estarem lentos, ainda assim não eram nada impressionantes, então aquele duelo poderia se prolongar por toda a noite e ainda assim não teríamos um vencedor, pelo menos não se continuássemos duelando daquela maneira ridícula. Protego.
Assim que seu feitiço se dispersou respirei fundo. Então todo o seu discurso se resume apenas a uma morte não é mesmo? Victória. Ele arregalou os olhos, apontei para a lápide a minha frente, a lápide de sua irmã, ele deu bom passo para frente, mas ergui a mão. Tanto estresse por uma pessoa que nem está de fato morta. Ele ficou em silencio algum tempo, depois Edward mirou numa das lápides e conjurou o “Bombarda”, rapidamente conjurei o “Protego”, afastando o feitiço para longe, fazendo com que a explosão ocorresse alguns metros mais longe.
O que foi Summiregis... Quer brincar mais um pouco? Então porque não vamos a sério?Decidi levar aquele duelo a sério, então tirei uma adaga da bainha e guardei a varinha nas vestes Essa aqui tem seu nome nela!

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes