Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:57 pm por Kiara S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:24 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Arquibancadas
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:50 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester


Cemitério de Godric's Hollow

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Cemitério de Godric's Hollow

Ter Fev 23, 2021 11:44 am
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Cemitério de Godric's Hollow


O Cemitério de Godric’s Hollow fica localizado no bairro Hollow e é bastante iluminado, possuindo uma viva grama verde, sempre bem cuidada, seus túmulos são muito bem cuidados pelos coveiros treinados da cidade. O terreno é imenso com lápides que variam de tamanho e forma. Sua entrada consiste em um arco de pedra cujos dizeres são “Tenham cuidado meros mortais... Aqui os mortos podem bailar conosco e dividir nossa ceia sagrada.” O arco é fechado com um grande portão de aço.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 2:55 pm




Duelo

Ouvir ele falar sobre minha irmã era uma afronta, eu sabia que ele fazia aquilo apenas para me irar de modo que quando ele me convidou par um duelo de adagas eu simplesmente saltei sobre ele, sacando minha própria adaga enquanto ainda estava no ar. Embora estivéssemos em uma área aberta o espaço que usávamos para a luta era algo em torno de um a dois metros, eu tentava mirar a varinha nele, mas era uma tarefa impossível de se fazer enquanto desviava de suas estocadas com a adaga, ele era mais hábil que eu com a adaga, mas nem mesmo ele podia vencer arma e feitiço juntos, girei meu corpo e me afastei, ele me seguiu, dificultando que eu me afastasse muito, aquilo me irou, embora ambos estivéssemos dispostos a matar uma ao outro ali, aquele sorriso.
Aquele sorriso cínico e arrogante exposto em seu rosto era absurdamente irritante, girei meu corpo novamente, e descrevi uma trajetória semiaberta com a lamina em direção ao peito de Robert, ele defendeu, era possível ouvir seu gargalhar, estiquei a mão com a varinha e senti algo, eu havia tocado seu ombro com a varinha, sorri e gritei o primeiro feitiço que viera em minha cabeça.
- Depulso!
Aquele feitiço teve proporções muito maiores do que eu imaginara, Robert fora arremessado para trás, contra a parede de pedra do muro do cemitério, sorri e corri em direção a ele apontando a lamina para seu peito, ele me encarou e se jogou para o lado no último instante, o encontro entre a lamina e a pedra provocou faíscas, grunhi e o encarei, a lamina dele viajava em meu encontro, me afastei  tempo de sentir o vento de sua lamina em meu pescoço, sem saber sequer o que havia se passado no último segundo deixei minha raiva sair.
- BOMBARDA MAXIMA!
O que ocorreu foi pior do que o resultado do feitiço, por não ter controle sobre o feitiço, que fora lançado com emoção além do normal, e ter menos controle ainda sobre minha magia, devido à fúria que me possuía, o feitiço não saiu como o esperado, explodindo forte e arremessando nós dois longe.
Ambos estávamos atordoados pelo impacto, nos levantamos com dificuldade, ambos com varinhas em mãos, nos encarando.
- Achei que não iria tirar a varinha para me enfrentar?
Disse me preparando para um novo confronto.


Narração - Minhas Falas - Robert  -  Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 3:06 pm

Esmagando uma Barata
O confronto com Edward resultara em ferimentos maiores do que eu imaginara, respirei fundo e forcei um sorriso e encarei Edward, ele estava tão ferido quanto eu, mas mais confiante do que jamais vira. Era um tolo se acreditava que tinha alguma chance se vitória, se bem que, se eu observasse de fora, também acharia que ele estava na vantagem. Meus parabéns... Pena que vai morrer! Apontei a varinha na direção de minha adaga, alguns metros atrás de Edward. Carpe Retractum! Minha adaga voou em minha direção, Edward arregalou os olhos e saltou de lado, desviando da adaga por pouco, sorri, meu plano jamais fora acertar suas costas, embora não fosse reclamar caso o acertasse, mas o que eu planejara fora exatamente fazer com que ele saltasse perdendo todo e qualquer apoio, apontei a varinha para a adaga, direcionando-a a Edward. Uédiuósi!
A adaga voou na direção de Edward, acertando seu braço, ele gritou de dor, sorri e corri em direção a ele, ele tentou se levantar e apontar a varinha em minha direção, mas me abaixei rapidamente, fugindo de sua mira, socando seu braço, fazendo com que sua guarda ficasse completamente aberta, segurei firmemente o cabo do punhal e o puxei, Edward cambaleou de dor, girei o corpo rapidamente, fazendo-lhe pequenos, porém profundos, cortes nas coxas e braços, Edward tentou me acertar  um soco, mas defendi com o cotovelo, enquanto chutava sua canela esquerda, ele se desequilibrou, aproveitei o memento e lhe acertei com o cotovelo, antes usado para defender seu golpe, no queixo, o golpe o fez se ajoelhar, sorri e puxei seu cabelo, forçando sua cabeça a ir com tudo de encontro com o meu joelho, agora erguido para lhe acertar o mais dolorosamente possível, repeti o movimento cinco, talvez seis, vezes antes de erguer o seu rosto e encará-lo. O sangue estava espalhado pelo rosto, sorri e ergui a mão com a adaga. Por favor... Apenas morra!
Desci a adaga em sua direção com fúria, mas antes de lhe acertar parei, a poucos centímetros de sua garganta. Aquilo era um saco, mas se desejava provar que era alguém diferente matar ele ali não ajudaria, bufei e respirei fundo, reerguendo minha adaga, não seria interessante matá-lo, por mais que eu desejasse. Me preparava para levantar quando senti o forte impacto me arremessando para longe de Edward, durante o voo, de uns sete metros, eu acabara perdendo a adaga, me levantei lentamente e sorrindo, Edward pegara sua varinha e me lançara um feitiço forte o suficiente para me afastar dele, e agora se lançava feitiços de cura. A morte está de folga hoje Robert!
Carpe Retractum. Falei apontando a varinha para uma árvore próxima a Edward, como meu corpo arrastou um pouco no chão, pude aproveitar a chance para pegar minha adaga caída, sorri, seria um golpe rápido e simples, e a garganta de Edward espirraria sangue, ele se virou para mim, seus olhos arregalaram, assim que toquei o solo, forcei a perna saltando em direção ao pescoço de Edward, girei o braço rapidamente, mas, ao contrário do que imaginara, minha lamina encontrara outra em seu caminho, forcei meu corpo e saltei para o lado, um sorriso brotou em meu rosto. Agora sim está me divertindo Edward.

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 3:26 pm




Duelo

Arregalei os olhos, por pura sorte e instinto conseguira me defender, mas a verdade era que Robert não perecia nem de longe o duelista de momentos atrás, na verdade a fúria e velocidade dele estavam em outro patamar, o que apenas me mostrava que aquela era a fera que eu conhecia, o monstro com sede de sangue e habilidades estranhas ao se comparar com outros bruxos.
- Esse é o verdadeiro você não é mesmo? Um assassino cruel que gosta de sentir o sangue quente dos outros nas mãos! Uma criatura e não um bruxo!
Mas aquilo não importava e antes que desse conta Robert já estava sobre mim, ele tentou dar um soco, eu me esquivo e contra ataco com um soco direto, ele se move de lado evitando o golpe, giro me corpo desviando de outro soco e lhe direciono o meu punho ele agarra meu punho a centímetros do rosto e tenta me dar um soco, que defendo com o cotovelo, nos soltamos e nos afastamos, rapidamente avanço em Robert, miro seu rosto e lhe dou um soco, mas ele desvia no último instante e tenta me acertar com um soco direto, jogo meu corpo para o lado desviando do golpe, sorrio e lhe dou um soco baixo, na direção do estomago, ele gira o corpo desviando e joga o punho na lateral tentando me acertar, seguro seu punho ao mesmo tempo em que tento lhe dar um soco, mas ele defende com o cotovelo afastando meu punho, depois nos jogamos para trás novamente.
O encarei, ele me encarou de volta, sorriu, respirou fundo e voltou a avançar sobre mim, me socar, a cada soco e chute um feitiço acompanhava, ambos lançávamos apenas um feitiço, apenas a maldição da morte, Robert era rápido, e o ultimo ataque certeiro dele havia me ferido bastante, mas ele também estava próximo de seu limite, eu estava cansado, os braços doloridos, hematomas e ferimentos ao longo do corpo, mas não desistiria, eu precisava parar aquele monstro.
- Offendo!
Conjurei apontando para sua perna, o tropeço que ele dera o fez errar o soco, por menos do que eu calculara, mas o erro fora o suficiente, toquei rapidamente com a varinha em sua barriga.
– Flipendo!
Robert fora arremessado longe, apontei a varinha para ele novamente.
– Bamboé!–
Ele tentou em vão se levantar, com as pernas bambas ele caiu novamente sobre os joelhos, sorri e caminhei até ele.
– E Agora? Quem está vencendo?

Narração - Minhas Falas - Robert  -  Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 3:46 pm

Esmagando uma Barata
Eu estava exausto, duelar com Edward após beber tanto e, ainda mais tempo sem um duelo de verdade, me sugara mais do que imaginara, eu estava ajoelhado e ofegante, não sabia quanto tempo havia se passado desde o início daquele duelo, ou quanto tempo mais duraria, também sabia que aquele duelo já causara estragos suficientes para que despertasse a atenção de algum transeunte, respirei fundo e encarei Edward, ele sorria de forma vitoriosa. Naquele momento, eu sabia que a única maneira de vencer seria elevando aquele duelo as últimas consequências. Tolo... Edward me encarou, sorri. Você apenas adiou a sua morte um pouco mais!
Peguei uma pedra que estava ao meu alcance e acertei o pé esquerdo de Edward, aquele momento de dor me permitiu me levantar rapidamente e segurar seu braço com a varina, girando-o até ouvir um estalo seco, o soltei e ambos caímos no chão, eu estava exausto Edward gritava de dor pelo braço quebrado, tentei pegar minha varinha no chão, mas ele chutou ela para longe, enquanto me chutava também, girei e apanhei sua varinha, apontei a varinha para ela, mas Edward agarrou meu braço, fazendo com que caíssemos novamente, rolei em direção a adaga e a agarrei firmemente, avançando sobre Edward, apunhalando-o entre as costelas. Naquele momento tudo pareceu ficar em câmera lenta, o olhar de Edward, completamente desesperado, tão desesperado que até mesmo sua varinha caíra de sua mão, ele girar o corpo, cego de ódio, me acertando um chute e, principalmente, minha expressão de dor e surpresa, mas tudo aquilo me fez sorrir.
Claro que aquele golpe em Edward, embora tenha sido doloroso, não era fatal, por um erro meu, o golpe não perfurara nenhum órgão vital, mas aquilo anularia os movimento de Edward por algum tempo, e aquilo era o que eu precisava no momento, avistei minha varinha a certa distância e saltei sobre ela, Edward corria em minha direção com a adaga em mãos, mas não seria rápido o suficeinte. Sectusempra!
O lampejo arremessou Edward pra trás, que caiu no chão soltando a adaga, apontei minha varinha para a varinha dele. Carpe Retractum! A varinha dele voou em direção a minha mão, sorri e apontei a varinha para a adga, repetindo o processo. Me levantei, encarando o corpo ferido de Edward, depois encarei a destruição causada, caminhei lentamente até Edward e o encarei; Você nunca compreendeu não é mesmo? Ele me olhou, exausto e ferido. A diferença entre nossas habilidades é como um oceano Summiregis... Você nunca teve chance... E agradeça depois por eu ter bebido tanto ou teria te matado no primeiro instante desse duelo...
Sorri e olhei pra cima, depois desfiz os feitiços de proteção que lançara antes. Mas admito que foi um duelo divertido... Lancei alguns feitiços de cura nele, no fim de fato ainda não queria matar ninguém, estava mesmo disposto a mostrar que estava arrependido dos meus atos, por mais irritante que fosse deixá-lo vivo. Nunca mais me desafie Summiregis... Considere esse meu aviso final... Me virei par ir embora, mas me lembrei de algo importante. Ah, e sobre sua irmãzinha querida... Ela ainda está viva! Sorri e soltei a varinha dele, aparatando dali logo em seguida.

[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 17, 2021 4:02 pm




Fim do Duelo

Aquilo era vergonhoso, mais que vergonhoso, eu tivera a vitória em minhas mãos e simplesmente deixei escapar, na verdade o pior era não somente não ter sido morto, mas ainda ter meus ferimentos curados por Robert. Cobri os olhos com o braço e senti as amargas lágrimas jorrarem, eu me sentia impotente, fraco, como nunca me sentira antes.
Após um tempo ali, sozinho, naquele lugar destruído pela batalha me levantei e comecei a lançar os feitiços para endireitar o lugar, seria ridiculo deixar tudo daquela maneira, ainda mais levando em conta que eu iniciara o duelo, mas a cada feitiço uma vergonha maior me abraçava. Ser derrotado daquela maneira era humilhante, mais do que imaginei que seria.
- Eu me vingarei Winchester...
Resmunguei, então me lembrei das ultimas palavras dita por ele, sobre Victória, será que aquilo era verdade? Ou somente algo para me provocar? E se era verdade onde ela estaria? Eu vira Robert lançar u feitiço nela, mas nunca vira nada além daquilo, então poderia mesmo ela estar viva?
- Se for verdade eu encontrarei minha irmã!
Peguei um pouco de terra do túmulo vazio de Victória e apertei, aquele era um juramento que eu cumpriria. Depois aparatei dali, para terminar de me tratar e engolir meu orgulho e vergonha.

[off]


Narração - Minhas Falas - Robert  -  Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Mar 24, 2021 3:03 pm

Assassinato em Godric's
Assim que coloquei os pés no cemitério notei que minha ida ali seria inútil. o cemitério estaa mais bagunçado do que deveria, mas aqilo em grande parte poderia ser do duelo que tivera com Edward ali, alguns dias atrás, o que apenas me irritou, deixar a ira me dominar parecia ser algo que me atrapalharia naquela investigação. Caminhei por entre as lápides e parei ao lado de uma em particular. Aqui jás Penellope Von Schneider...Olhei para o tumulo, tombado a força, olhei na direção da casa das crianças, dava para ver o túmulo perfeitamente.
Aquilo deixou uma coisa clara, as crianças, a garota em particular, deve ter visto seu futuro agressor e assassino de seu irmão destruindo o túmulo de a mãe e por isso veio para cá. Ao olhar ao redor pude ver mais túmulos tortos e estilhaços de garrafa por ali perto, fosse quem fosse não planejara matar naquela noite, pelo menos não incialmente. Lugar e hora errada...
Aquela era a verdade, os garotos apenas estava no lugar e hora erradas, se a garota tivesse olhado pela janela de casa mais cedo ou mais tarde naquela noite provavelmente ainda estariam bem. Mas aquilo era passado e o passado era indiferente naquele momento. Continuei a observar tudo, até notar o caminho que ia para o bosque, que era por onde todos haviam ido antes do final fatídico daquela noite. Refiz o caminho chegando ao local do crime, mas para meu azar não havia qualquer indicio sobre quem seria o agressor, o que era frustrante. Então segui para próximo dos profissionais que já estava ali.

[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Ter maio 11, 2021 1:19 pm

Visitando Túmulos
Minha cabeça doía aquela manhã, aquele sonho era estranho e absurdamente irritante, tudo era estranho e de alguma forma estava se tornando turvo, como antes. Que droga... Parei frente aos túmulos, já havia parado ali antes, observado os túmulos de meus velhos mentores, já avia me desculpado, mas de quê adiantava pedir desculpas aos mortos? Respirei fundo. Como tudo terminou assim? Desviei o olhar, olhando onde o ataque contra os dois jovens começou, o responsável ainda estava solto, uma nova marca havia sido criada, Darliguv... Tudo começou com Darliguv, anos atrás, mas como de fato havia começado?
Aquele sonho havia trazido a tona lembranças antigas, lembranças de Hogwarts, de quando conheci Jack e Emily, lembranças o meu passado, de quando eu era apenas uma criança feliz a amável que sonhava em ser Ministro da Magia, de meu primeiro ano quando era apenas um bom aluno bom em duelos, feitiços e Quadribol... É... Eu era um aluno modelo... Mas isso foi antes, antes de chamar atenção de Gerard e Albert, antes que Victor e Zachary, antes que até mesmo Darliguv decida que eu era importante.
Aquilo me fez lembrar quando Antony me procurou, quando ele descobre que não sou um sonserino qualquer e sim um dos herdeiros de Salazar e que, devido um feitiço sanguíneo antigo, um segundo Basilisco aceita apenas meus comandos. Circe... Lembrar daquilo tudo era estranho, lembrar de como comecei a atuar com os Comensais como um espião para o Ministério e como me aprofundar no mal acabou me afetando, me levando a planejar não apenas me unir aos Comensais, mas governá-los, com o controle das trevas eu poderia direcionar seus atos e evitar que quem eu amasse não fosse ferido. Mas para que meu plano desse certo eu não poderia me tornar apenas um seguidor, mas um dos melhores e mais cruéis e foi aquilo me levou a planejar a morte de Gerard, envenenando-o para que ele não fosse forte o suficiente para se tornar um obstáculo, matar dezenas de pessoas, dentre elas até mesmo Albert e Victor.
Eu me torne forte o suficiente para ficar à direita de Darliguv, isso no auge dos meus quinze, mas quando descobri que ele que ordenou a morte de meus pais e irmã, além de que planejava me matar após conquistar tudo porque sabia que eu podia ser perigoso no futuro, um descendente direto de Slytherin, da mesma linhagem que Voldemort, com o controle de um basilisco e poderoso o suficiente para peitar seus comensais, até eu concordaria com ele querer me matar, afinal, eu havia me tornado perigoso e era arrogante, muito arrogante.
Foi quando comecei a rever minhas ações, mas como já estava envolvido demais em tudo para simplesmente não ter me manjado demais. No fim, quando a batalha de Hogwarts ocorreu o selo de sangue com o basilisco se rompeu e ele fugiu, eu decidi me virar contra os comensais, matando vários durante o ataque, mas eu já tinha feito muita coisa, muito sangue estavam nas minhas mãos para eu simplesmente fingir que nada aconteceu, por sorte as mortes foram definidas como feita pelos comensais e professores e eu tinha cartas de Albert, Gerard e Victor me inocentando de tudo e falando que eu atuava como um espião, minha ficha foi arquivada e a maioria daquilo jamais foi à publico, mas além da Alexia, a diretora de Hogwarts, ninguém sabia profundamente sobre aquilo e foi por isso que tive que realizar meu último ato como membro das trevas, a morte de seu marido, Rupert McCready, e o ritual para deixá-la louca, claro que Alexia era resistente, mais que Jack, então o ritual não fora forte o suficiente, mas ainda assim foi bom o bastante para apagar a memória, claro que isso afetou a mente dela, mas me permitiu sair daquilo livre de problemas.
Muita coisa aconteceu Victor... Mas vou consertar tudo... Prometo... Respirei fundo, depois olhei para o céu, claro e brilhante, uma manhã irritante de fato, respirei fundo novamente, então aparatei dali, indo para outro lugar, eu precisava de uma bebida.

{Off}
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Ter Ago 31, 2021 12:52 am


Relaxando



i could take the high road but i know that i'm going low i'm a ban — i'm a bandito In city, I feel my spirit is contained like neon inside the glass. Folina Sahlo i created this world to feel some control.




Ser uma avaradora, a ajudou a não enlouquecer completamente ao perder sua mãe e visão parcial. E mesmo que não pudesse usar como gostaria ainda a ajudava a não ser uma bruxa completamente inútil.

Mas preferia não usar isso na frente de outras pessoas, envergonhar a si mesma era o suficiente, além de que já havia se acostumado com seu próprio senso de direção/profundidade… Era mais fácil evitar que um objeto que tentasse trazer para si não vinhece com muita força ou em um ponto cego, que não batesse em algo, do que calcular a probabilidade com outras pessoas por perto.

Cantando uma melodia antiga, que sua mãe cantava para ela antes de dormir, e sua avó antes disso, Laura começou a imaginar o buquê de girassóis, amarrados por uma fita azul escura em um laço. Era o que sempre fazia uma vez ao mês, deixar uma buquê no túmulo de sua mãe, mesmo que ambas tivessem nascido e vivido grande parte da vida no Canadá, sua família materna era inglesa e ela havia sido enterrada onde nasceu a pedido de sua avó.

Depois de fazer o nó com magia, levou as mãos ao buquê, seus dedos tocaram as pétalas macias, o meio áspero de cada uma, até o laço, conferindo se havia ficado como gostaria.

Pegando sua bengala, e alguns outras coisas, fechou as janelas antes de sair.




Murmurando um feitiço de limpeza o local estava limpo novamente, antes de se ajoelhar, trocando a água suja e flores murchas no jarro ao lado do túmulo de sua mãe.

Ela sentia falta da mulher, no início eram apenas elas, e ela não se importava até conhecer seu pai na verdade.

- Olá velhota… - Murmurou com um sorriso, sua mãe chutaria sua bunda até o outro lado do mundo, se realmente estivesse ali. Mas mesmo assim começou a falar amenidades, coisas que aconteceram em sua vida desde a última vez que veio.

OFF
CODE ϟ VOCIVUS - IMAGE ϟ KANE..
Laura Esperanza Howlett
Leitores ( Inativos )
Laura Esperanza Howlett
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Sex Nov 12, 2021 6:52 pm


Reunião

A noite estava calma, com um vento gelado e um ar úmido batendo levemente no rosto, uma garoa fina caía, algo que fazia Damon sorrir, o clima não poderia estar mais adequado para uma reunião com a atual Lady, além daquilo o local, um cemitério, com uma uma névoa fina subindo por entre as lápides, deixada tudo ainda mais propicio. Damon olhou as flores negras no chão, um vento percorria como se os espíritos daquele lugar estivessem erguendo-se para olhar o mundo humano. Damon sorriu e encarou Michael, que estava parado, sentado sobre uma das lápides. Espero não ter que lhe dizer da importância da reunião nem lembrá-lo sobre como se comportar? Michael deu de ombros, mas Damon sabia que ele não lhe importunaria naquela noite, sorriu e olhou por sobre os ombros, olhando a rua deserta ao longe, aquela pequena cidadezinha era o cenário ideal, pouco movimento mesmo durante o dia e completamente vazia durante a noite. Após algum tempo aguardando Damon escuta o som de passos, finalmente a hora do encontro se aproximava.
Damon sorriu assim que a Lady se aproximou, era fácil reconhecer a Lady, afinal o seu rosto estava presente em todos os jornais bruxos daquele país. Damon lançou um olhar rápido para Michael que saiu de sua lápide e parou ao seu lado, depois fez uma pequena reverencia para a Lady, algo tão desnecessário e visivelmente com um ar de deboche que Damon se segurou para não agredir Michael ali, mas aquilo não seria de bom tom, pelo menos não por hora, Damon tinha planos e para eles darem certo ele precisava ganhar a confiança da Lady das Trevas. Peço desculpas por propor o encontro em tal lugar e agradeço por comparecer... Creio que esteja ciente do motivo de propor esse encontro não é mesmo?

Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Sáb Nov 13, 2021 10:26 pm


With the pose and composture of a Queen

A mulher passou quase a tarde inteira pensando se iria ou não ao encontro de dois supostos bruxos de Dommus. Nathalie sabia o básico sobre o grupo por cartas que recebeu de Astrid uma vez ou outra antes dela se for. Ela sabia que era uma organização a se ficar de olho aberto. As horas se passaram e a note lhe serviu como uma meia, arrumada e decidida a ir ao encontro, a morena aparata da janela de sua sala direto para o Cemiterio onde se foi marcado o encontro. A sua direita mais ao fundo de jardim da morte os dois homens estavam. Nathalie começou a caminhar na direção das duas figuras e quando próximo o suficiente para se ouvir seus passos, eles se viraram. — Peço desculpas por propor o encontro em tal lugar e agradeço por comparecer... Creio que esteja ciente do motivo de propor esse encontro não é mesmo? — Comentou o homem que parecia ser mais descontraído e bom de lábia, diferente do outro mais calado e serio. Nathalie analisou os dois da cabeça aos pés ela não era uma mulher burra e não se deixaria enganar por dois jovens.

— Nao se desculpe eu gosto do lugar mórbido escolhido. Estou ciente de que como todos os demais que costumam me procurar, vocês irão propor me ajudar em meu objetivo em troca de alguma coisa — Falou olhando para os dois jovens, ajuda de mais pessoas experientes e como Nathalie já sabia, servos silenciosos sendo um grande acréscimo ao grupo, fortalecendo ainda mais a causa. — Agora basta saber  o que os dois querem em troca — Falou olhando para os homens, por um breve momento se lamentou estar envelhecendo, ser jovem era uma benção. Um silencio se veio presente mas não durou nem um minuto, Nathalie estava sem tempo, quanto mais ela ficava exposta mas risco existia de aurores aparecerem.

Estrago do Ritual - Com: Damon

Nathalie H. Monreal
Fantasmas
Nathalie H. Monreal
Poder Magico :
117

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Dom Nov 14, 2021 9:43 am

Hunter

Todo aquele arranjo para se encontrar com uma liderzinha medíocre era, no minimo, ridículo, e por aquele motivo eu encarava Damon intensamente, como o bostinha tinha conseguido me convencer daquilo era algo completamente sem lógica, na verdade ainda tentava compreender como nos juntas a um bando tão fodido quanto a gente se encontrava naquele momento poderia ser útil de alguma forma. — Hei! Monte de merda! A maldita líder dos idiotas não está demorando demais não? Resmunguei para Damon, que apenas me encarou, aquilo me frustrava er me dava nos nervos, mas desde nossa última conversa tinha decidido ficar mais calmo ao lado de Damon, afinal, aparentemente a paciência dele estava meio em falta e por mais que eu gostasse de um bom duelo eu sabia o mato que tirava coelho.
Assim que uma silhueta surgiu resmunguei e saltei da lápide onde estava sentado, Damon tinha deixado claro que não queria que eu causasse problemas, mas eu mesmo não poderia garantir nada, isso é claro até eu ver a delícia que era a tal líder, porra a mulher era exatamente meu tipo, um rosto bonito em uma delícia de corpo, fora aquele ar de reencarnação do mal que ela exalava. — Putaqueopariu que mulher gostosa. Comentei baixo, não tão baixo a ponto de Damon não escutar, mas ele tentou não me repreender ali, mas cara, se eu pudesse e ela quisesse não me importaria de deixar aquela mulher fazer um estrago na minha vida, até deixava ela dar uma ordens.
Assim que ela se pronunciou dei uma gargalhada. — Escuta aqui  raposa, você pode até ser uma delícia de mulher, mas não acha que tem pouca noção das coisas não? Se não fosse seu grupinho de retardados que não conseguem nem mesmo despistar os Aurores medíocres deste país de merda seria você pedindo nossa ajuda e não o contrário... Encarei a mulher e sorri. — Então você deveria considerar duas coisas, a primeira é não ser uma presunçosa do caralho e a segunda é sair daqui comigo e ir para um lugar qualquer botar fogo no mundo? Disse olhando a mulher de cima em baixo.

Narração ・ MichaelDamon
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Dom Nov 14, 2021 9:45 am


Reunião

As coisas poderiam ficar estranhas com Michael presente na reunião? Damon sempre soube que sim. Ele poderia falar alguma merda? Aquilo era óbvio, mas se tinha algo que Damon jamais imaginou era que o idiota entraria em modo cachorro no cio. Damon respirou fundo, tentando se acalmar do fato do irmão mais velho simplesmente ter aberto a boca, mas sabia que o irmão já havia se perdido, primeiro porque ele já não pensava de maneira certa normalmente, m as quando outra c cabeça tomava o controle aquilo podia ser ainda pior. Por um segundo ele se lembrou da mulher que vira na torre de Londres e acabou se questionando o que aquele país tinha que fazia todo mundo perder a cabeça por uma mulher.
Michael. Damon encarou o irmão, depois puxou a varinha das vestes e apontou para ele. Crucio. Michael foi ao chão se contorcendo de dor, Damon o encarou, enquanto respirava fundo, o irmão conseguiu irritá-lo, mas não o suficiente para ele cumprir com a promessa anterior, mas o suficiente para deixar a Lady esperando por alguns minutos antes de interromper a tortura e voltar sua atenção para a reunião. Por favor permaneça em silêncio no chão e agradeça por eu não de matar. Respirou fundo novamente e se virou para a Lady. Peço desculpas pelo comportamento do meu irmão mais velho, ele tende a ser impulsivo tanto em seus atos quanto em suas palavras, mas tem minha garantia que isso não se tornará um problema no futuro.
Damon caminho e se apoiou em uma pequena lápide, mais próximo de Nathalie, mas ainda afastado o suficiente para ser capaz de reagir caso aquela reunião fugisse ao controle, depois guardou a varinha, apesar de estar preparado para um problema ele mesmo não desejava qualquer problema, já que sabia a utilidade para ambos os lados que tal união poderia proporcionar. Bem... Continuando... Novamente agradeço por comparecer a esta reunião Milady, já que compreendo perfeitamente o risco em que se encontra, mas posso lhe assegurar que detesto correr riscos desnecessários, então o local foi pensado e escolhido sendo levado em conta diversos fatores, fora que lhe garanto que todos os feitiços e preparações para tal reunião foram tomados de antemão e acionados assim que seus pés tocaram este cemitério, para quem está lá fora tudo que ele pode ver são árvores decréptas e túmulos.Damon sorriu, ele podia ser jovem no quesito liderança, mas estava envolvido com as trevas desde que era um recém nascido e sabia tomar as devidas precauções. Apesar de Michael ser irritante ele não falou nada de errado, foi graças a um erro por parte dos servos de seu antecessor que minha organização perdeu grande parte do poder, mas acredito que a nova liderança dos Comensais não seja tão tola e descuidada quanto a anterior, caso contrário não estaríamos aqui.Damon fez uma pausa, olhou por cima do ombro apenas para verificar se o irmão ainda estava no chão ou já havia se levantado, como já esperava Michael estava de pé, mas desta vez controlado, se forçava para não se apoiar em lugar nenhum, mantendo a pose de macho alfa, mas quieto e em silêncio, algo que agradava a Damon, voltou a encarar a Lady. Imagino que seus objetivos seja dominar esse país e posteriormente o mundo, tal como qualquer outro Lorde ou organização criminal, talvez conquistar um poder absoluto ou algo assim, sendo sincero, nada que desperte meu interesse... Mas, de certa forma, pode-se dizer que nossos objetivos são, no mínimo, parecidos, também temos planos com relação ao mundo, embora nosso modus operantis seja um pouco diferente do utilizado por vocês... Como deve estar ciente agimos mais pelas sombras do que abertamente como sua ordem. Damon sorriu e se levantou da lápide onde se apoiara, depois caminhou até Nathalie, se aproximando até ficarem a cerca de um metro, então quando se aproximou soltou um sorriso charmoso. De fato Michael está certo... Você é uma mulher magnifica, se não fosse o fato de outra ter me fascinado de antemão e meu irmão aparentemente desejar você de forma avassaladora eu provavelmente não me renderia aos seus encantos... Então se afastou novamente. Queremos contatos Milady... Seu status e influência, os Comensais são um grupo antigo na Inglaterra, temido, de modo que organizações menores tendem a não se opor e pessoas ficam mais abertas a compartilharem informações, queremos isso... Suas ligações e influência dentro de cada organização, cada beco escuro e cada bruxo com um coração voltado para as trevas e, em troca, pode nos utilizar conforme desejar. Damon olhou para o irmão, sabia que ele não estava feliz com aquelas palavras, mas sabia que ele não voltaria a negar suas ordens, então sorriu e continuou. Obviamente seria mais viável se nos aproveitasse onde somos mais úteis, eu, em particular, sou um cara mais sociável, alguém que é mais capaz de levantar informações internas de certos lugares, não sou ou seria um bom Comensal, seria mais útil atuando por fora, já Michael, ele é um maníaco e tenho certeza de que saberá se aproveitar bem dele... Portanto essa é minha proposta Milady... O que acha?

Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Seg Nov 15, 2021 8:16 pm


With the pose and composture of a Queen

Nathalie primeiro pensou em matar o homem que gritava com ela mas depois de certa forma sua agressividade misturada com elogios soltos começou a interessar a morena em um sentindo sexual. Sorriu de canto para o homem quando seu irmão o começou a torturar e ele foi ao chão se contorcendo, uma bela imagem para se apreciar naquela noite pensou em silencio quando a figura de Damon entra a frente em seu campo de visao se desculpando pelas atitudes de seu irmão. Um homem impulsivo então pensou voltando a olhar para Michael que se levantava da tortura.

Nathalie sorriu tentada pelo homem e por fim voltou seu olhar para Damon que começava a falar, ela havia lhe prometido ouvir sua proposta e assim ela escutou o homem que explicou sobre a organização a qual um dia fez parte e que seus interesses era unir-se aos comensais mas utilizando a forma como lhe foi ensinado, como um agente duplo. O antigo lorde há qual Nathalie um dia serviu chegou a usar tal método entre a causa mas a morena nunca havia encontrado alguém disposto a tal trabalho antes. Ela sorriu entendendo o que ele estava propondo, era genial, podia ser o fim do Ministério da Magia e com isso o poder em suas mãos.

— Seria mais viável se nos aproveitasse onde somos mais úteis, eu, em particular, sou um cara mais sociável, alguém que é mais capaz de levantar informações internas de certos lugares, não sou ou seria um bom Comensal, seria mais útil atuando por fora, já Michael, ele é um maníaco e tenho certeza de que saberá se aproveitar bem dele... Portanto essa é minha proposta Milady... O que acha? — Falou e a morena sorriu levando seu olhar ao irmão mais atrás o encarando da cabeça aos pés, ter um servo gostoso como aquele com tendências maníacas era o tipo preferido de Nathalie. Voltou a olhar para o homem a sua frente, o irmão mais inteligente e sorriu. — Aceito sua proposta ela é inteligente e acredito que vocês dois possam ser uteis para mim. Mas  os dois tem que usar a marca dos comensais. Michael no braço bem visível a qualquer um que queira ver — Falou olhando para os dois, Nathalie nao iria deixar qualquer pessoa entrar nos comensais sem ser marcado, era obrigatório todos que ingressassem a causa precisavam usar a marca. A morena abriria uma mudança de regra para Damon de forma a permiti-lo que  tenha  a marca sem ser visível.

— Você deve usar a marca também mas pode escolher um lugar menos visível para usar — Falou olhando para Damon ela nao estava aberta a discussoes, para ser um comensal precisa ter a marca, era como Nathalie controlava seus servos e nao abriria a mão disso. Ela retira a varinha da manga e estica sua outra mao esperando que o irmao menos inteligente venha receber sua marca primeiro e depois iria Damon.

Estrago do Ritual - Com: Damon

Nathalie H. Monreal
Fantasmas
Nathalie H. Monreal
Poder Magico :
117

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Nov 17, 2021 11:19 pm

Hunter

Eu me mantinha calado, após o Damon fizera, por mais que o ódio culminasse em meu corpo, eu não era burro para desafiá-lo uma segunda vez, encarei a mulher e me segurei para não gargalhar, ela propunha uma marca, eu estava cagando e andando para aquilo, apenas de meu rosto ser magnifico meu corpo possuía uma chuva de cicatrizes e algumas tatuagens, então uma tatuagem a mais ou a menos era algo irrisório para mim, mas era outro assunto para Damon. — E aí líder... Vai aceitar tal proposta da delicinha aí?
A pergunta saiu com mais arrogância e ironia do que deveria e o olhar lançado por Damon demonstrou aquilo, o garoto considerava seu corpo um templo e a única coisa que ele tinha aceitado realizar era a marca de Dommus, uma palhaçada que foi copiada de um tal de Voldermort, ou era Valdemar, enfim, alguém que não me importava, o que interessava era que os pilares de Dommus também tinham uma marca, mas mais escondida, no peito, mas a marca em si não era como outras marcas, ela era um símbolo que indicava a numeração como Pilar, e modificava conforme o membro evoluía ou decaía. De todas as marcas que eu possuía aquela era a que eu mais me orgulhava, afinal, ela fazia parte do grande ritual Gaia, ela protegeria quando o mundo fosse resetado, ela me diferenciaria do resto.
Gargalhei sozinho, então encarei a delícia da líder dos Comensais. — Seguinte coisinha gostosa, você pode fazer quantas marcas quiser em mim,  mas só deixo se ambos estivermos sem roupa quando formos fazer, já que vai me marcar pelo menos eu quero aproveitar a vista. Disse praticamente devorando a mulher com os olhos, depois me virei para Damon, mas desta vez decidi me rebaixar perante a liderança, como fazia com meu pai antes. — Primeiro Pilar, Pilar Maximus, o que desejar será realizado, se quer eu ingresse para a legião Comensal assim o farei, contudo é de minha imensa vontade deixar claro que minha lealdade está com a casa Dommus e assim permanecerá até o dia de minha morte, por isso pergunto humildemente, quais suas ordens? Em particular eu odiava aquilo, mas Damon era o Primeiro Pilar, aquilo era oficial, afinal, uma das coisas que as marcas também serviam era para nos orientar quem estava acima e abaixo de nós, e minha marca vinha gritando aquela informação nos últimos dias, Damon era o líder, e eu sabia que era um líder poderoso e ardiloso o bastante para realizar os desejos de Dommus, além daquilo, seria bom fazer uma média com ele, afinal, ele tinha uma aparência calma, mas sabia que não estava nem de longe contente.

Narração ・ MichaelDamon
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Qua Nov 17, 2021 11:42 pm


Reunião

O vento soprava frio, algo que começava a irritar Damon, não imaginou que o lugar pudesse esfriar tanto, embora estivesse vestido para aquela situação, jugou o vento batendo em seu rosto como mais frio do que estava disposto a suportar, encarou as folhas das árvores próximas se remexerem, depois sorriu, obviamente não permitiria ser marcado como um gado dos Comensais. Ouviu a voz de Michael ecoar pelo cemitério e apenas se resumiu em encará-lo, não estava com humor suficiente para com Michael naquele momento. Então fechou os olhos e levantou a cabeça, encarando a lua. Acredito que você jamais teve um agente duplo antes Milady... Disse calmamente, voltando seu olhar lentamente para a mulher que liderava os Comensais. Caso tivesse tido teria ciência de que um agente duplo às vezes deve ir até as últimas consequências para conseguir informações e, em certos casos, isso significa até mesmo se deitar com aqueles considerados inimigos da causa. Damon falava calmamente, não queria permitir que a ideia de ser "marcado" como um animal tomasse sua mente naquele momento, claro, havia a marca de Dommus, mas ele não considerava aquilo uma marca e sim, principalmente agora, um símbolo de poder, diferente de seu pensamento sobre a marca dos Comensais que ao seu ver era um símbolo de servidão. O que me gera a dúvida, supondo que eu precise ir até tais consequências com a atual líder dos Aurores ou a Ministra, acredito que apesar das aparências elas não sejam tão estúpidas a ponto de reconhecer a marca no instante em que seus olhos recairem sobre ela. O olhar de Damon era gélido, embora explicasse sobre aquilo de maneira sútil e lógica, considerava aquela menção da líder dos Comensais uma ofensa, mas não permitiria que a ira guiasse a reunião. Além disso Milady, se deseja que tenhamos sua marca devo imaginar que está apta a aceitar a nossa não é mesmo? Damon a encarou, seu olhar era direto, penetrante, mas algo o fez desviar sua atenção. Primeiro Pilar, Pilar Maximus, o que desejar será realizado, se quer eu ingresse para a legião Comensal assim o farei, contudo é de minha imensa vontade deixar claro que minha lealdade está com a casa Dommus e assim permanecerá até o dia de minha morte, por isso pergunto humildemente, quais suas ordens? Seu olhar voltou-se para Michael, encarando-o, então apenas respirou fundo, claro que aquilo era bom, não havia ironia em tais palavras, o que significava que de fato Damon estava na liderança e Michael o obedeceria sem questionamentos, permaneceu em silencio por alguns segundos antes de voltar a se pronunciar. A confiança que depositas em mim também és depositada em ti Décimo Pilar... Aceite a marca Comensal e sirva a Lady das Trevas conforme ela desejar, mas não se esqueça de suas palavras... Sua lealdade, assim como sua vida, pertencem unicamente a Dommus e nossos ideias.Damon voltou a encarar Nathalie. Não pretendo ser marcado por você Milady, bem como por qualquer outro Lord Comensal... Pelo menos não enquanto tenho outros objetivos... Mas, como um gesto de boa fé, permitirei que sua marca seja colocada em Michael e lhe dou minha palavra de que se, por uma falha minha, eu vier a ser descoberto, aceitarei de bom grado a marca dos Comensais... Mas como disse, até tal momento, não serei marcado... Damon fez um gesto, indicando para Michael que a reunião estava prestes a se encerrar, então caminhou até o mais próximo que fosse considerado seguro de Nathalie. Este são meus termos Milady e é isso o que tenho a oferecer... Está de acordo?

Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Cemitério de Godric's Hollow

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes