Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Ruas de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Campo de Quadribol
Ruas de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 6:49 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Floreios & Borrões
Ruas de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Ruas de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Arquibancadas
Ruas de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 2:54 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Ruas de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Ruas de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Ruas de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Ruas de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Ruas de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Ruas de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Ruas de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Ruas de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Ruas de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Ruas de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Ruas de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Ruas de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Ruas de Godric's Hollow EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Ruas de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Ruas de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Ruas de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Ruas de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Ruas de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Ruas de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Ruas de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Ruas de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Ruas de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Ruas de Godric's Hollow EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Ruas de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Ruas de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Ruas de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Ruas de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Ruas de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Ruas de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Ruas de Godric's Hollow EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Ruas de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Ruas de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Ruas de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Ruas de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Ruas de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Ruas de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Ruas de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Ruas de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Ruas de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Ruas de Godric's Hollow EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Ruas de Godric's Hollow EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Ruas de Godric's Hollow EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Ruas de Godric's Hollow EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Ruas de Godric's Hollow EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Ruas de Godric's Hollow EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf


Ruas de Godric's Hollow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ruas de Godric's Hollow Empty Ruas de Godric's Hollow

Ter Fev 23, 2021 11:37 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Ruas de Godric's Hollow


As ruas desse pequeno vilarejo são bastante tranquilas e limpas, todos se conhecem. Na primavera, outono e verão a grande maioria dos moradores ficam sentados em suas varandas conversando sobre tudo que ouviram falar, porém no inverno é praticamente impossível ver alguém perambulando pela cidade, principalmente durante a noite. Moradores e visitantes preferem fica no conforto de suas casas ou hospedagens, uma vez que o frio na cidade é cortante. Durante a noite as luzes dos postes antigos são ligadas, provocando um ar sombrio e admirável.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Godric's Hollow Empty Re: Ruas de Godric's Hollow

Ter Mar 16, 2021 1:56 pm

Passeio
Aparatar era sempre uma experiência estranha, não que eu soubesse aparatar, na verdade era meu irmão quem estava aparatando e me levando junto, mas aquilo nem de longe mudava o fato de que aparatar era uma tortura, e eu sempre, em todas as vezes, me sentia enjoado, mas era óbvio que como bruxo aquele era o melhor meio de viajar, principalmente levando em conta que eu desejava ir em diversos lugares diferentes naquele dia. - Não se preocupe, quando aprender a aparatar verá que não é tão ruim. Encarei meu irmão, depois apenas frisei os olhos. - De onde você tirou que acho aparatar ruim? Apenas acho que você não sabe aparatar direito e por isso eu passo mal.
Mas aquilo não adiantaria, discutir com meu irmão era como discutir com uma pedra, ele tinha um talento, mínimo, para magia, mas era útil como um meio de transporte. - Cara sabe que seu rosto tá praticamente gritando comigo que sou apenas um ônibus né? O encarei, depois de respirar fundo algumas vezes e me recuperar do enjoo. - E você acha que é o que? Sinceramente a nossa mãe deve ser doida de colocar você como meta para que eu supere... Se der mole já estou quase fazendo isso..
Meu irmãos soltou uma gargalhada, depois bagunçou meu cabelo. - Deixa de ser irritante ou não te levo mais para passear totó... Ia gritar algo com ele, mas ele foi mais rápido. - Olha lá a casa que queria visitar! Disse apontando par uma casa há alguns metros, olhei para a mesma e sorri, depois me virei para ele. - Perdoado por enquanto, agora se apresse e vamos visitar! Disse o arrastando em direção à casa.


Josh Michael (irmão)

{OFF}
Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Godric's Hollow Empty Re: Ruas de Godric's Hollow

Qua Mar 24, 2021 3:02 pm

Assassinato em Godric's
Aquilo era irritante, ainda havia uma dezena de pessoas tentando olhar e saber o que aconteceu na entrada dos bosques, mas por outro lado era extremamente conveniente, afinal eu precisava descobrir mais sobre os jovens e aquele bando de senhora com ar de fofoqueiras seria o ideal para descobrir, ainda assim era uma irritação ver como a curiosidade humana era. Me aproximei da faixa de segurança e sorri da melhor maneira que a noite me permitia. Boa noite à todos! Falei amigavelmente, mesmo sabendo que aquela não era uma noite boa. Sou o Auror Winchester  e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com alguma informação sobreo que aconteceu aqui?
Todos se entreolharam e, quase instantaneamente, começaram a se dispersar, aquilo era simplesmente ridículo, quase ordenei que ficassem parado quando duas velhinhas se aproximaram, as encarei e arqueei uma sobrancelha, como quem aguardasse que falassem. Boa noite Auror, nós vimos... Uma começou, sendo interrompida pela outra. Não vimos NADA Gertrudes! A velha me encarou. O que ela quer dizer é que nó escutamos! Respirei fundo, aquilo seria um saco se começasse duela maneira. Okey... Poderiam me dizer o que escultaram?
Sim... Começou a primeira. Eu estava em casa vendo Amores Bruxos, que estava em uma parte muito boa, o Bob acabou de pedir a Melissa em casamento, mas o Edgar, aquele bruxo das trevas, a sequestrou!!!Revirei os olhos e a bruxa entendeu que aquilo não me interessava. Bem, eu estava assistindo isso quando ouvi um grito, mas não de terror sabe? Era m grito de raiva, a garota gritava descontrolada enquanto ia correndo pra o cemitério com o irmão logo atrás dela.Ergui meus olhos na direção do cemitério, então fosse o que fosse começara ali. Ela brigava com algum animal? Para espantá-lo?
Ohh não... Desta vez a outra deu continuidade. A Gertrudes ficou com medo e então foi até minha casa me chamar... Mas  garota não brigava com um animal, ela claramente estava discutindo com um homem.Olhei para a mulher. Mas eu não pude ver o homem, apenas ouvi a voz dele, estranha, rouca, como se rosnasse ao falar... Era assustador, mas não tanto quanto os gritos que vieram pouco depois, do bosque, foi quando começamos a gritar por ajuda e logo uma dezena de pessoas estava aqui, mas todos com medo de entrar, então mandamos uma mensagem para o Ministério e o resto você já sabe.
Vocês foram de grande ajuda... Em algumas horas um funcionário do Ministério virá coletar seu depoimento de forma completa, por hora voltem para casa por favor! Falei pegando a identificação das senhoras e voltando minha atenção para o cemitério, assim que as mulheres se afastaram caminhei até o cemitério.

[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Godric's Hollow Empty Re: Ruas de Godric's Hollow

Qua Dez 29, 2021 1:11 pm


Passeio
Luke Senkrad Hunter
Assim que alcançou as ruas Luke se perguntou aonde deveria ir primeiro, não que o pequeno vilarejo tivesse, realmente, muito o que se ver, ele olhou e avistou a igreja, mas se perguntou o que faria ali, a mesma pergunta ocorreu com relação ao cemitério, quem em sã consciência iria passear em um cemitério, depois decidiu por simplesmente andar sem um rumo definido, com alguma sorte ali tinha algo que pudesse servir como diversão, ou pelo menos ele esperava que aquilo fosse possível. Então ele começou a vagar por ali, se perguntando porque seu tio Damon havia alugado ali e não em Londres, o que seria muito mais agradável, então ele parou e sorriu, a estação ali levava até Londres, e se o tempo de ida e volta não fosse algo absurdo, ele poderia muito bem ir até Londres, Luke sorriu e seguiu para a estação, afinal, ele não desejava desperdiçar o dia preso no vilarejo.


Luke - Michael - Damon
Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
134

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Godric's Hollow Empty Re: Ruas de Godric's Hollow

Sáb Jan 08, 2022 12:50 pm


Robert Slytherin Winchester
Ronda
Como era de se esperar, Godric’s Hollow se mantinha em pleno silêncio, que logo foi quebrado pelo canto de algumas cigarras e o som de corujas, que atentas mantiveram-se nos galhos das arvores próximas a praça central. Alguns casais aproveitavam da bela noite que ali se fazia para ficar juntos, a lua era o mais próximo que conseguíamos de luminosidade, esta deixava a noite ainda mais bonita.

Eu me mantinha atento e sempre em movimento, a noite estava em seu auge e só o que eu conseguia pensar era no meu relatório, ao longo do dia eu havia feito algumas anotações, isso facilitaria o trabalho que eu teria para relatar meu dia de trabalho há meu superior, não havia muito que se fazer por ali, já que boa parte das pessoas já haviam se recolhido para suas casas, aproveitei da calmaria e me sentei em um banco que encontrei na calçada, passei a escrever o relatório e terminei de fazer algumas anotações, até que noto a presença de alguma coisa, distingui a silhueta de um homem grande em mangas da camisa não muito limpas, este estava deitado no chão frio de paralelepípedo, com o corpo encolhido ele tentava se proteger do frio que a madrugada trazia, retirei meu terno e cobri o homem com a vestimenta, em resposta ele engasga semiacordado, e então se vira para o outro lado, algumas garrafas de whisky rolam da calçada para o meio da rua, era um caso infeliz de embriagues, acenei negativamente com a cabeça, andei por mais alguns metros e desaparatei em direção ao Quartel General para finalizar meu dia.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Circe - Outros Sophia!
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Godric's Hollow Empty Re: Ruas de Godric's Hollow

Qui Ago 17, 2023 9:23 am

Hunter
Abri os olhos com uma sensação de peso na cabeça, como se um hipogrifo tivesse feito festa dentro dela., a luz do dia esgueirava-se pelas rachaduras das paredes sujas da viela, o cheiro de mijo e azar pairava no ar, reforçando a lembrança borrada da noite passada. Droga, eu sabia que tinha bebido, mas dessa vez eu tinha exagerado além do aceitável. Me ergui, esfregando as têmporas e amaldiçoando cada gole daquele maldito licor de dragão, com um grunhido, me pus de pé, quase tropeçando em um gato preto sonolento que me lançou um olhar de desaprovação. - Vai se ferrar bichano. Resmunguei, empurrando-o com a bota surrada.

Eu não tinha ideia de como tinha acabado ali, numa viela sem nome de Godric's Hollow, mas algo me dizia que tinha algo a ver com aquela cambada de comensais patéticos. Sinceramente, aquela Lilith uma líder forte? Era mais fácil acreditar em unicórnios cor-de-rosa. Essa porcaria de organização precisava de alguém com cérebro e não um bando de marionetes que obedeciam a qualquer lorde das trevas de meia-tigela. Sacudi a poeira das minhas roupas esfarrapadas e olhei ao redor, os olhos ajustando-se à luz fraca, o mundo girava um pouco, mas eu tinha coisas a fazer, coisas como um banho demorado e uma dose de poção de cura para essa maldita ressaca e eu não tinha tempo para as idiotices dos comensais ou para o maldito desfile de horrores que eles chamavam de liderança.

Com um suspiro, comecei a seguir o caminho de volta à rua principal, ignorando os olhares curiosos de alguns transeuntes, se eles soubessem o que era bom para eles, continuariam andando. Eu cambaleava pela rua quando simplesmente decidi entrar no primeiro hotel que vi, precisava de um bom banho e aí sim eu estaria pronto para qualquer coisa, porque Michael Hunter não se curva a lideranças patéticas e muito menos a ressacas monstruosas.


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Godric's Hollow Empty Re: Ruas de Godric's Hollow

Sex Jan 12, 2024 6:36 pm


Astrid


Se não fosse pela urgência imposta pela lealdade que eu devia a Lilith e Eliot, eu poderia ter considerado aquela tarde como uma dessas raras pausas na vida de um Comensal. Astrid, a pequena herdeira, estava aos meus cuidados. Eu caminhava pelas ruas de Godric's Hollow, observando as construções antigas e as memórias que elas carregavam. De repente, decidi me sentar em um banco em frente a uma das casas do vilarejo, segurando Astrid em meus braços.

Seus olhos inocentes e curiosos me fitavam enquanto eu sorria, lembrando-me da minha filha, da qual não restava mais do que memórias fragmentadas. A lembrança dela era como uma luz fraca em meio às sombras do que eu me tornei. Eu peguei um pequeno relicário que pertencera a ela, algo que eu carregava como uma relíquia de um passado que eu havia perdido. Brincava com ele, tentando, de alguma forma, me conectar a algo que se perdeu para sempre.

Aquele momento breve de ternura foi interrompido por um estrondo vindo de uma casa próxima. Astrid, em meu colo, percebeu a tensão no ar e seus olhos se encheram de curiosidade e confusão. Levantei-me rapidamente, colocando-a no banco e retirando minha varinha. Um clarão de cores estranhas emanava da casa, como se a própria magia dentro dela estivesse se descontrolando.

Pronto para lançar um feitiço de proteção, fui surpreendido por um clarão mais intenso. Uma luz envolveu Astrid e eu, e senti meu corpo contorcer-se em agonia. Ao olhar para Astrid, percebi que a transformação já começara. A pequena criança agora se tornava uma jovem, e o relicário desintegrou-se, envolvendo-a em uma nuvem de poeira mágica.

Desesperadamente, enquanto sentia meu próprio corpo envelhecer rapidamente, retirei minha capa e a envolvi. Astrid, agora uma jovem de beleza deslumbrante, encarou-me sem compreender o que havia ocorrido. O relicário transformou-se em poeira e se fundiu à ela e, em um último gesto, olhei para ela com um sorriso amável.

Viva. Murmurei, enquanto eu mesmo me tornava uma pilha de poeira, desaparecendo da existência como um Comensal, como um ser vivo. Minha última ação foi proteger a herdeira da Ladie das Trevas, confiante de que o futuro dela seria diferente do meu passado sombrio.
Dimitri Giorgevna
Fantasmas
Dimitri Giorgevna
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Godric's Hollow Empty Re: Ruas de Godric's Hollow

Sex Jan 12, 2024 7:36 pm
Vigilia..
Os dias na trincheira da vigilância se desenrolavam como um filme monótono, o roteiro repetitivo das missões. Desde a prisão de Eliot e Lilith, a ordem era clara, e eu, Noah Lieve Nottingham, como Auror, tinha a responsabilidade de caçar as sombras que persistiam em perturbar a paz do Mundo Bruxo. Entre os alvos, Dimitri se destacava, um Comensal que ainda desafiava as leis mágicas.

Vigiava cada movimento dele como um predador paciente, oculto nas sombras, observando enquanto ele se dirigia a Godric's Hollow. A quietude do vilarejo era perturbada apenas pelo tilintar de minha varinha no coldre e a batida ininterrupta do coração, sinalizando a tensão que envolvia a missão.

A cena mudou quando Dimitri escolheu um banco de frente para uma das casas do vilarejo. Meus olhos, treinados para perceber a menor das irregularidades, acompanhavam-no atentamente. Foi então que o inesperado ocorreu, um estrondo ecoou da casa, fazendo-me saltar instintivamente. O coração acelerou quando testemunhei Dimitri transformar-se em uma nuvem de poeira, enquanto, no mesmo instante, a pequena Astrid metamorfoseou-se em uma jovem de 14 ou 15 anos.

Paralisado por um momento, observei a luz mágica dissipar-se, revelando uma realidade distorcida. Meus passos apressados levaram-me na direção da garota recém-formada, a varinha em punho, pronta para qualquer eventualidade. Você está bem? perguntei, meus olhos avaliando a jovem cujo olhar se perdurava entre o desconhecido e a perplexidade.

Ao constatar que a pilha de poeira era o que restara de Dimitri, soltei um suspiro confuso. Desviei o olhar da pilha para a garota e disse: Fique aqui... Logo mais Aurores virão. Um feitiço de proteção foi lançado ao redor dela, como uma barreira mágica a resguardar a incompreensível situação.

Sem demora, corri em direção à casa, ansioso por desvendar os mistérios que o interior abrigava. Meu coração batia em sintonia com o pulsar da magia, enquanto a varinha permanecia firme em minhas mãos, pronta para enfrentar o desconhecido que se desdobrava diante dos meus olhos vigilantes.
Noah Lieve Nottingham
Fantasmas
Noah Lieve Nottingham
Poder Magico :
12

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Godric's Hollow Empty Re: Ruas de Godric's Hollow

Dom Jan 14, 2024 6:23 pm
getting older
at Godric's Streets
w/ Dimitri
Godric's Village
at night
Estavamos no meio da rua, Dimitri e eu. Sua cabeça apoiada em meu colo enquanto seu rosto envelhecia e suas palavras passadas não faziam sentido nenhum. Ele dizia para eu procurar pelo St Mungus e lá procurar por Malia Parrish - D eu não entendo... o que esta acontecendo? - uma lagrima escorre por meu rosto enquanto sua pele vai envelhecendo cada vez mais e sua ultima palavra para mim foi "Viva". Slava mais como uma ordem para que eu aproveitasse a vida. Apoio minhas mãos em seu rosto que em segundos viramos cinzas com meu toque.

Me desespero quando percebo minha nudez meio às cinzas. Olho em volta, a escuridão envolvendo. Puxo a capa de Dimitri chacoalhando-a para tirar as cinzas quando escuto uma voz masculina aproximar de mim perguntando se estava bem. O olho receosa cobrindo meu corpo enquanto ele fala que aurores estão vindo e lança um feitiço em volta de mim. E se afasta indo em direção a uma das casas. - ei volta aqui - eu digo me aproximando da barreira e ao encostar a mão levo um choque, o que me faz recuar.

Me agacho em meio a calçada procurando pelas cinzas um objeto como aquele que o homem usou para o feitiço, mas entre as cinzas não havia nada. Tateio a capa que vestia e em um dos bolsos eu acho o mesmo objeto.  Mas não me adiantava de nada eu não sabia como usar.

Desisto. Teria que esperar que os aurores chegassem, não sabia o que eram nem o que faziam. De repente aquela barreira de proteção se dissipa e quando levo a mão onde antes havia levado choque mas nada estava ali. 

Me levanto e corro para fora da área de residências.

(C) Soph

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
227

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Godric's Hollow Empty Re: Ruas de Godric's Hollow

Qui Jan 25, 2024 12:10 pm


Robert Slytherin Winchester
Ethan e Theodore
Ao sentir meus pés tocarem o solo de Godric's Hollow, uma onda de urgência percorreu meu corpo, um turbilhão de pensamentos tumultuava minha mente, mas não havia tempo para hesitar, a prioridade era garantir que as crianças estivessem seguras.

Imediatamente, sem perder um segundo sequer, ergui minha varinha e conjurei meu Patrono, uma figura etérea e prateada que assumiu a forma de uma serpente, a encarei e ordenei que levasse uma mensagem urgente ao Ministério, alertando sobre a situação crítica em que nos encontrávamos, a magia do Patrono resplandeceu, desaparecendo no ar, enquanto minha atenção voltava-se para o que se desenrolava ao meu redor.

O olhar atento varreu o local, revelando um monte de cinzas de alguém que em algum momento fora um homem, eu reconheci de imediato as vestes, eram as mesmas que Noah informara que Dimitri, o COmensal sob comando de Lilith estava usando, olhei ao redor, minha cabeça girava, então olhei na direçãod a casa, um aperto no peito denunciou a confirmação do que eu mais temia, a casa que Jack mencionara, a casa onde supostamente estavam as crianças, pertencia ao meu irmão.

O impacto dessa revelação paralisou-me por um breve instante. Mantenha a varinha em mãos. Sussurrei para Emily, compartilhando meu receio com ela, não havia tempo para lidar com as emoções que se agitavam dentro de mim, a realidade diante dos meus olhos exigia ação imediata, caminhamos na direção da casa do meu irmão, cada passo era vencido com vacilação, meu coração batendo em um ritmo descompassado, o silêncio pesava e meu peito ardia com a mistura de tristeza e raiva contida.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Edward
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Godric's Hollow Empty Re: Ruas de Godric's Hollow

Qui Jan 25, 2024 2:45 pm

Auror Nathaniel
A sensação de aparatamento, aquela rápida desintegração e reintegração em um novo local, foi substituída pelo impacto imediato do cenário diante de mim. Godric's Hollow, normalmente um lugar repleto de histórias mágicas e tradições, agora apresentava uma atmosfera tensa e inquietante. As luzes vacilantes dos lampiões lançavam sombras que dançavam nas ruas desertas.

Ao meu redor, outros Aurores começavam a surgir, aparatando em uma coreografia silenciosa e coordenada. O dever nos unia, e cada semblante demonstrava a seriedade da situação. Rostos familiares e determinados se alinhavam, e o silêncio pairava sobre nós, um prenúncio do desafio que nos aguardava.

Observando a paisagem com um olhar atento, percebi uma pilha de poeira no chão, vestes jogadas de maneira descuidada sobre ela. Rapidamente, me aproximei, ciente de que ali poderia residir uma peça crucial para compreender o que desencadeou a emergência em Godric's Hollow.

Ao vasculhar a pilha de poeira, minhas mãos encontraram um documento amassado. Desdobrando-o, uma sensação de confusão se instalou. O nome "Dimitri Giorgevna" estava registrado, um Comensal da Morte que, pelo que eu sabia, estava sob a vigilância de Noah. O Comensal cujas vestes estavam jogadas ao meu redor.

As vestes pertencem Dimitri Giorgevna... Alguma ideia do que está acontecendo?, questionei, erguendo o papel para que os demais Aurores pudessem ver. Isso não faz sentido. Noah estava vigiando Dimitri. Algo está errado. Um dos Aurores responde. A perplexidade se apossava de nós. Enquanto tentava entender a situação olhei ao redor, percebendo que outros Aurores já estavam vasculhando a área em busca de pistas adicionais.

A urgência e a gravidade da situação eram palpáveis. Aurores, espalhem-se e investiguem cada canto. Precisamos descobrir o que aconteceu aqui. E fiquem atentos., instruí, minha voz firme ecoando pela rua deserta.

Enquanto meus colegas iniciavam suas buscas, me dirigi para a casa que aparentava ser o epicentro do tumulto. Quando comecei a me aproximar um grito desesperado ecoou por ela. Olhei para outros Aurores, como se coordenando os movimentos. A varinha empunhada, avancei com cautela, pronto para enfrentar o desconhecido.

cactus
Nathaniel R. Mayer
Ministério da Magia - Auror de Campo
Nathaniel R. Mayer
Poder Magico :
589

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror de Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Godric's Hollow Empty Re: Ruas de Godric's Hollow

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes