Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Círculo de Pedras de Hogwarts
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:12 am por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:26 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Area de Teste de Codes
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Praça de Godric's Hollow - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis


Praça de Godric's Hollow

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty Praça de Godric's Hollow

Ter Fev 23, 2021 11:39 am
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Praça de Godric's Hollow


A praça de Godric’s Hollow fica no meio do pequeno vilarejo e possui um formato redondo, sendo dividida em três áreas abertas. A primeira é um pequeno playground que faz a alegria das crianças que por ali vivem, possuindo brinquedos, e uma área apenas para andar de bicicleta ou praticar atividades parecidas. A segunda é dedicada aos jovens, possuindo um anfiteatro, geralmente usado para reuniões dos adolescentes, apresentações e, mais raramente, peças de teatro. A última área é dedicada aos adultos, principalmente aos idosos que em dias normais se reúnem para falar dos velhos tempos e jogar damas ou xadrez nos bancos e mesas de pedra do local. No centro da praça existe um monumento que é desconhecido para a maioria das pessoas que por ali passar, uma estátua de um casal segurando uma criança no colo, por não possuir uma escritura a maioria acredita que se trata dos fundadores da cidade, mas aqueles com sangue bruxo correndo em suas veias sabe que se trata da família Potter e do “garoto que sobreviveu”.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Ter Fev 20, 2024 8:21 pm


Beatriz Windsor Vanucci
Beatriz
Theo
Ethan
Beatriz sorriu ao ouvir as palavras de Theo, sentindo-se cativada pela aura que ele emanava. Ela observava atentamente cada expressão dele, os detalhes de seu rosto, seus olhos, sua voz, ele era simplesmente alguém atraente, de uma forma pura e sincera.

Enquanto o vento brincava com seus cabelos, Beatriz sentia uma sensação de conforto ao lado dele, como se estivesse encontrando um amigo de longa data. Ela inclinou levemente a cabeça para ouvir melhor suas palavras, sentindo-se intrigada com a história que ele compartilhava.

Quando Theo explicou que estava ali apenas para visitar o túmulo de um parente, Beatriz assentiu compreensivamente. Ela entendia a importância de honrar os entes queridos que se foram. Ela tocou levemente sua mão. Meus pêsames... Se precisar de algo estou aqui. Ela disse com leveza, sentindo empatia pelo momento que ele estava passando.

Quando Theo levou a mão no rosto de Beatriz, afastando alguns fios de cabelo de seu rosto, Beatriz sentiu sua bochecha corar, enquanto seu coração batia tão alto que ela sentia que se continuasse daquele jeito Theo poderia escutar.

Quando Theo mencionou Hogwarts, um brilho diferente surgiu nos olhos de Beatriz, mas foi mais por Theo ter mencionado Hogwarts. A possibilidade de encontrar com ele em Hogwarts parecia surreal, contudo, ela não podia focar naquilo, então levou sua mente para o castelo, visando afastar seus pensamentos de Theo.

Hogwarts... Beatriz suspirou. É um lugar verdadeiramente mágico. No início, admito que tive minhas dúvidas, vindo de Beauxbatons e tudo mais. Mas, com o tempo, descobri que Hogwarts é muito mais do que um castelo antigo. É um lar, cheio de histórias e aventuras esperando para serem vividas.

Ela olhou nos olhos de Theo com uma mistura de curiosidade e esperança. Então vamos nos encontrar lá? Para qual ano vai? Beatriz perguntou, ansiando pela resposta dele.

usagi
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Qua Fev 21, 2024 9:10 am
rose from the ashes
Sua voz exalava excitaçãoao falar de hogwarts, como era mais do que um predio antigo e que haviam aventuras para ser vividas dentro das paredes da construção. Sorrio com suas palavras sem desprender meu olhar de seu rosto por um minuto sequer. Ela era linda, não que eu tivesse conversado com muitas garotas antes para fazer uma comparação, e se tivesse talvez não compararia, mas Beatriz tinha uma leveza que daria inveja a muitos com certeza. Você fala com muito carinho sobre este lugar, e eu irei a Hogwarts esse ano, começarei na verdade no quarto ano. Mas preciso lhe contar um segredo sorrio ao ver a curiosidade em seus olhos.

Ela se endireita um pouco esperando o segredo que iria contar a ela. Levanto um pouco meu corpo do banco, inclinando-me em sua direção sorrindo até meus lábios estarem parados com o lóbulo de sua orelha Depois de hoje, invadiria Hogwarts para ver você se acaso não tivesse indo para lá recuo um pouco meu rosto mas não sem antes aproximar meus lábios de sua bochecha dando um beijo singelo ali. Podia ver, sob a luz da lua o rosto de Beatriz se avermelhar e ela desviar o olhar por alguns segundos. Não deixo de achar fofo ela sem graça, mas escolho não comentar sobre para não deixa-la desconfortável. Mas e você? Suponho que não vamos estar no mesmo ano. Faz tempo que você estuda por lá? Alguma dica para mim como iniciante? naquele momento eu já estava com meu corpo de volta ao banco. Apoio meu braço no encosto enquanto minha outra mão segura a dela fazendo um carinho com o polegar no dorso da mão que havia depositado um beijo.


Theodore Beatriz
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
153

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Abr 20, 2024 12:30 pm
bang bang
there goes your heart I know you want it!
Ser recem casada tornava a vida de Eloise um pouco mais trabalhosa do que ela julgava ser passível. Seu casamento por total conveniência fazia com que ela, em muitos momentos, sentisse que não so enganava como a todos os membros de ambas as famílias. E naquele dia, quando ela e Henry saíram para procurar uma casa, seu humor não estava em seu melhor.

— Você nunca fez questão de ser minimamente decente e agora quer um lugar pra todos? Isso chega a ser engraçado e hipócrita da sua parte — falou a morena que buscava em seu interior os motivos de ter atendido os pedidos de seus pais para se unir a família Bellucci — Você é incrivelmente desagradavél — disse ela deixando o rapaz falando sozinho enquanto caminhava rumo à parte residencial.

Eloise Geller Belucci
Foster Home - Cuidador Magico
Eloise Geller Belucci
Poder Magico :
515

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Foster Home - Cuidador Magico

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Dom Abr 21, 2024 1:30 pm
Henry Belucci nunca foi o homem dos sonhos, embora seja o primogênito da família, ele não se importava com ela e mesmo sendo boêmio ele vivia um relacionamento de fachada com Eloise.

Apesar de serem apenas grandes atores, ele sentia algo por sua esposa e então o mesmo estava ocupado demais vendo as curvas dela, e nem fez questão de disfarçar, porém com um sorriso irônico ele disse olhando para ela:

—Eloise, minha "querida esposa", você sabe que esse relacionamento é de fachada para nossas famílias, já que sou um homem com vários amores e você é apenas uma esposa troféu sem utilidade.

Ele era um típico conquistador (E nunca iria mudar) e então assentiu para ela como se falasse:

"Precisamos de uma casa enorme, para não nos vermos e eu não ter que aturar fingir ser seu marido perfeito."
Henry W. Belucci
Henry W. Belucci
Poder Magico :
10

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Dom Abr 21, 2024 2:08 pm
bang bang
there goes your heart I know you want it!
Aquela voz fazia com que a jovem Geller sentisse vontade de vomita. Dividir o espaço com Henry se tornava cada dia mais insalubre, por mais que machucada, ela respirou fundo, tentando manter a compostura diante das palavras cortantes do marido.  —  Eu quero mais é que você se foda, Henry. — disse ela como se sussurasse enquanto se aproximava do homem a seu lado  — Do fundo do meu coração —  ela falou sentindo a respiração dele em sua face com os olhos repletos de dor e sentimentos controversos.

— Henry, você pode ser o primogênito da família e ter todos os amores que desejar, mas eu não sou apenas uma esposa troféu sem utilidade, mas é pra essa esposa sem utilidade que você correu quando seu pai foi preso por trafico de criaturas mágicas, ou será que devo dizer semi-criaturas —  falou ela com a voz cheia de desprezo enquanto o sorriso malicioso preenchia sua face — Da proxima vez que falar assim comigo, eu te mostro quem é a sem utilidade com um dos teus irmãos — ela depositou um beijo rápido no homem para amenizar a tensão para quem os observava de fora — Bem, parece que nossos votos de casamento foram realmente sinceros, não é mesmo? — Ela finalizou, com sua voz carregada de sarcasmo.

Eloise Geller Belucci
Foster Home - Cuidador Magico
Eloise Geller Belucci
Poder Magico :
515

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Foster Home - Cuidador Magico

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Dom Abr 21, 2024 2:43 pm
Henry olhou para Eloise com uma mistura de admiração e coragem, mesmo sabendo que havia ido longe demais, ele não recuou, porém ele observou ela com um sorriso sedutor enquanto tocava o rosto do mesmo e então disse:

—Você sempre soube me deixar sem palavras Geller, eu sei que posso ter sido um idiota em sua percepção, mas é com esse idiota que você se casou, pois eu não me lembro de ter te colocado um feitiço, exceto pelo fato que...

Ele riu de um jeito bem carismático, e então lançou suas cantadas que deixavam sua esposa serem jeito:

—Que consigo te deixar louca com meu basilisco. E aliás precisamos de herdeiros, afinal nossas famílias já estão cobrando isso, e aliás se você não quiser, já tem outras que querem.

Disse ele enquanto blefava sobre isso para provocar ainda mais a ira de sua esposa Eloise que tinha a personalidade bem forte.
Henry W. Belucci
Henry W. Belucci
Poder Magico :
10

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Dom Abr 21, 2024 3:10 pm
bang bang
there goes your heart I know you want it!
Eloise sentiu um misto de repulsa e indignação diante das palavras de Henry. Ela retirou a mão dele de seu rosto com firmeza, sua expressão endurecida pelo desgosto. —  Henry, você pode tentar ser charmoso e sedutor o quanto quiser, mas suas palavras não mudam quem você é  — ela disse, sua voz carregada de desprezo. Ela se afastou dele, mantendo sua postura firme. — Eu não sou um objeto para ser usado para satisfazer as expectativas de nossas famílias. E não permitirei que você me trate como tal.  Se depender de mim, sua linhagem termina aqui. Eu não sou uma de suas conquistas passageiras para ser manipulada e descartada quando você quiser. E quanto aos herdeiros, não é uma questão para ser tratada com leveza.  Eu jamais vou continuar com todo esse comportamento asqueroso —  falou enquanto as palavras pairavam em sua mente e levemente sedutor  fazendo com que um sorriso manipulador surgisse em sua face — Nós ja temos 4 crianças em casa, não precisamos de mais nenhuma. Se quer sair e procurar em outros rabos de sai, saiba que não é melhos desprezivel que seu pai — ela finalizou tentando se afastar do homem.

Eloise Geller Belucci
Foster Home - Cuidador Magico
Eloise Geller Belucci
Poder Magico :
515

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Foster Home - Cuidador Magico

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes