Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Recepção do Profeta Diário EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Recepção do Profeta Diário EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Recepção do Profeta Diário EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Recepção do Profeta Diário EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Recepção do Profeta Diário EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Recepção do Profeta Diário EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Recepção do Profeta Diário EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Recepção do Profeta Diário EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Recepção do Profeta Diário EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Recepção do Profeta Diário EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Recepção do Profeta Diário EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Recepção do Profeta Diário EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Recepção do Profeta Diário EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Recepção do Profeta Diário EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Recepção do Profeta Diário EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Recepção do Profeta Diário EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Recepção do Profeta Diário EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Recepção do Profeta Diário EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Recepção do Profeta Diário EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Recepção do Profeta Diário EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Recepção do Profeta Diário EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Recepção do Profeta Diário EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Recepção do Profeta Diário EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Recepção do Profeta Diário EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Recepção do Profeta Diário EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Recepção do Profeta Diário EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Recepção do Profeta Diário EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Recepção do Profeta Diário EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Recepção do Profeta Diário EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Recepção do Profeta Diário EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Recepção do Profeta Diário EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Recepção do Profeta Diário EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Recepção do Profeta Diário EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Recepção do Profeta Diário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Recepção do Profeta Diário

Ter Jan 26, 2021 9:25 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Recepção do Profeta Diário


Um dos locais que mais mostram o novo conceito que o profeta quer passar: modernidade. Com duas cadeiras para os convidados esperarem enquanto a atendente faz um cadastro ou simplesmente solicita algo. As paredes atrás das peças expõem caricaturas de todos os funcionários e a cada um que entra no jornal a parede se alto desenha com a imagem do contratado.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Sáb Abr 17, 2021 11:07 am

Aquele do Artefato Perdido
A investigação \õ/

Estava eu em mais um dia produtivo de trabalho no Quartel dos Aurores, vulgo terminando de redigir meu relatório sobre os dias em Azkaban quando recebi uma coruja de Megan, então mais uma e outra. Todas no espaço de meia hora. Algo que provavelmente você não sabe é que Megan era minha melhor amiga da vida inteira e isso é importante pontuar.

Ignorei as duas primeiras, sendo honesta vinha ignorando muita gente desde o meu retorno à Inglaterra, mas quando a terceira chegou e aquela ave simpática ficou empoleirada na minha janela como se esperasse por uma resposta , resolvi abrir os bilhetes que começavam com um: "Precisamos conversar. É importante.", seguido de um "Não é sobre o Damian, sua tonta." e, por fim, "Vai mesmo me ignorar? É sobre algo que pode ter impacto grande no mundo bruxo. Te espero no Caldeirão Furado em meia hora e acho bom estar lá, Elleanor Mitchell." Olhei para coruja - Um simples, vou encontrar sua dona Gertie não serve como resposta? - a criatura parecendo entender o que eu havia dito piou e acabei rascunhando uma resposta sucinta para Megan.

Pois bem, na hora marcada (ou quase isso) lá estava eu no Caldeirão reencontrando minha amiga depois de meses. Tão logo me soltou do abraço, Meg comentou que eu parecia bem - e eu sabia bem o que isso queria dizer nas entrelinhas = eu estava péssima, ainda que conseguisse fingir o contrário para a maioria das pessoas. Sorri e perguntei o que era tão importante para me contar ao ponto de mandar aquela coruja comedora de dedos atrás de mim.

Meg então me perguntou se eu já sabia sobre os boatos circulando a respeito da Sala Precisa em Hogwarts (Joe, o irmão mais novo dela estava frequentando a escola), ao que assenti parecendo pouco interessada afinal não era segredo que boatos e fofocas não me interessavam muito e estava quase relembrando minha melhor amiga do óbvio quando ela continuou revelando que o pai (que trabalhava no Ministério no Departamento de Mistérios) lhe contou sobre as suspeitas acerca de lá na sala estar um artefato perdido poderoso que se cair em mãos erradas seria perigoso.

Foi então que minha mente vagou pelas palavras de Nathalie em Azkaban: será que não se tratavam de meros devaneios de uma psicopata? Será que os comensais estavam se reorganizando? Sério?! Será que essa gente não cansava nunca de atormentar a vida dos outros?

Pisquei e voltei a prestar atenção quando ela falou que, segundo Travis (seu pai), havia uma reportagem nunca publicada pelo Profeta sobre o artefato. Meg reforçou que seu pai, bem como boa parte dos nossos contatos no ministério, julgavam de suma importância ter acesso a tal reportagem (o que  eu achava difícil afinal pra que alguém guardaria algo assim? Ainda mais se nunca foi publicada?). Encarei Meg indagando onde eu entrava nisso? Ao que minha amiga com um sorriso entre animado e preocupado replicou - Você pode ir atrás do artigo...

- E como exatamente você acredita que me deixariam procurar por um artigo sobre um artefato que o mundo bruxo agora está em polvorosa atrás de informações? Com meu charme e carisma? Com biscoitinhos?

Meg manteve o sorriso e concluiu - Tenho certeza de que pensará em algo.

Permanecemos ali por mais algum tempo, falando sobre a minha viagem sem nunca citarmos Damian, sobre o patrulhamento em Azkaban que me rendeu os parabéns de Meg por meu autocontrole não ter me permitido matar Nathalie e quando nos despedimos já sabia exatamente qual argumento usaria para chegar ao arquivo onde, provavelmente, estaria a reportagem; caso existisse.

Usaria o desaparecimento da minha mãe como meio de visitar os arquivos, diria que estava buscando por pistas e que talvez alguma coisa que tenha sido publicado sobre ela antes e após a Guerra pudesse me ajudar a descobrir o que houve.

Além disso, usaria da minha cara de boa moça e fama de avoada que ajudariam muito no meu propósito, afinal quem desconfiaria de mim? Aquela que muitos julgam ter virado auror apenas porque o tio os chefiava? Nunca imaginei que um dia essa má fama me ajudaria mas, como já disse, a vida é uma eterna caixinha de surpresas não?

IMPORTANTE ~:
clothes: Look normal mas sem passar desapercebida ~ notes: Missão Artefato Perdido *o* ~ aceito interações. Então é só chegar! ~ thanks, baby doll at etvdf!
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Sáb Abr 17, 2021 12:12 pm


UMA ARTEFATO PERDIDO
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Singrid - Dominique





A informação que Marie tinha me dado era importante, envolvia Hogwarts e se estivéssemos preparados para um ataque seria um grande passo para que eu chegue a diretoria do castelo. Precisava aproveitar essa oportunidade do Ministério estar uma zona, levaria algumas horas ate eles aparecerem pela sede do Profeta, me dando tempo de sobra para bisbilhotar. Nao podia me culpar, desde criança eu tinha um espirito aventureiro e fofoqueiro presos nesse pequeno corpo, nada iria me parar.

- Olá, gostaria de falar com a Dominique Salvatore por favor, é... Importante - Disse sorrindo enquanto colocava minhas mãos sobre o balcão da recepção do Profeta Diario onde duas atendentes ficavam atrás registrando e anotando tudo. - Nome por favor! - Uma delas disse me olhando e então me aproximei do vidro magico que separava nos duas. - Emily Watsgrint - Disse e elas anotaram em suas fichas sem darem muita bola para meu sobrenome o que era raro de ver hoje em dia. Batuquei os dedos por alguns segundos enquanto esperava elas anotarem tudo que precisavam.

- Sente-se e espere que iremos chamar a Senhora Dominique para você - Disse e eu rapidamente afirmei com a cabeça e me afastei sentando em uma poltrona aconchegante enquanto esperava a chegada dela. Repensava em minha cabeça diversas vezes qual desculpa daria para tentar ter acesso ao arquivo.


Profeta DiarioCom Dominique Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Sáb Abr 17, 2021 2:58 pm

Dominique olhava fichas de recem contratados para a empresa avaliando desde a roupa da foto ate o minusculo detalhe, se orgulhava em ter uma equipe impecável. - Senhorita Salvatore, há uma pessoa querendo falar com você na recepção, se chama Emily Watsgrint - Seus olhos saíram das fichas pela primeira vez para decair sobre quem estava lhe avisando. Isso lhe despertou curiosidade, o que a Watsgrint estava querendo tanto falar com si, pensou se levantando e agradecendo educadamente a informante enquanto saia de sua sala e seguia para a recepção.

La estava ela, pequena e sentada em um dos assentos confortáveis da sala de espera do Profeta. - Emily, que prazer em lhe ter aqui - Falou se aproximando e dando um beijo em sua bochecha como cumprimento. Se afastou ainda sorrindo enquanto olhava a jovem a sua frente que parecia um pouco inquieta. - O que te traz aqui? Finalmente veio me dar a entrevista que tanto clamo  com a Watsgrint? - Perguntou olhando para ela com um sorriso tentador em seus lábios quando a morena decidiu se pronunciar novamente.

Falando com Emily.
ϟ- FG
Dominique Salvatore
Leitores ( Inativos )
Dominique Salvatore
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Sáb Abr 17, 2021 6:26 pm


UMA ARTEFATO PERDIDO
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Singrid - Dominique





- O que te traz aqui? Finalmente veio me dar a entrevista que tanto clamo  com a Watsgrint? - Perguntou assim bem direta depois de um abraço caloroso, olhei para ela ajeitando a bolsa sobre meu ombro e então sorri acenando de leve com a cabeça. - Digamos que talvez eu tope essa entrevista... - Falei vendo a loira começar  a dar pequenos pulinhos sem sair do lugar, engoli seco, nao sabia onde estava me metendo ao aceitar isso.

Dominique era alguém que precisava ficar de olho aberto. - Mas em troca eu gostaria de ter acesso a um antigo artigo que esta aqui no profeta diario... Sobre um artefato escondido na sala precisa de Hogwarts - Disse olhando para os olhos de Dominique mostrando que era real interesse meu em ler. Eu sabia que a chance dela negar era grande mas eu estava me arriscando ali, era tudo ou nada e estava torcendo para que seu desejo pela suposta entrevista comigo fosse suficiente para força-la a aceitar este acordo.

- Prometo que só quero ler, nem quero tirar ele daqui de dentro da sede, juro! - Digo tentando deixar o mais claro possível que minhas intenções aqui são de apenas buscar informações. Logo Dominique diz algo sobre.




Profeta DiarioCom Dominique Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Sáb Abr 17, 2021 7:49 pm
Uma Artefato
Perdido
Depois da minha conversa com Emily, eu corri para comprar algo na rua, eu estava morrendo de fome, na correria para encontrar algo para comer quase fui atropelada por esses ônibus londrinos de dois andares mas tudo estava bem, eu não podia negar que me deu um súbito de adrenalina.
 
Continuei a caminhar pelas ruas, eu não estava disfarçada para ficar invisível entre os trouxas então não podia simplesmente aparatar por ali para chegar a sede do profeta mais rápido. Depois de virar, o que me pareceram milhões de esquina já estava de encontro com a sede do jornal mais famoso entro os bruxos britânicos.
 
Logo adentrei o prédio indo em direção a moça que estava na recepção – Por favor eu gostaria de ver a possibilidade de pesquisar algumas matérias antigas em seus arquivos para uma investigação Ministerial – eu digo e apresento a ela meu selo do ministério, eles raramente nos negavam ajuda então obviamente desta vez não foi diferente. Sorrio para a mesma que me acompanha até a sala de arquivos.

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Sáb Abr 17, 2021 9:02 pm

- Prometo que só quero ler, nem quero tirar ele daqui de dentro da sede, juro! - Disse a morena para Dominique que apenas a encarou seriamente por alguns segundos e sorriu dando de ombros logo em seguida abanando com as mãos como se aquilo fossem asneiras. - Fechado, vem vamos, vou te mostrar a sala de arquivos! - Falou chamando a mesma que foi lhe acompanhando ate a lateral do balcão onde ficava a passagem de funcionarios e com um aceno de sua mao se abriu e a loira pediu que Emily passasse primeiro. Em seguida passou acenando para as secratarias que tomavam conta daquele setor.

- Ela nao precisa de crachá, fique tranquila - Falei negando o crachá feito e segui adentro apontando a ultima porta no fim do corredor para a morena. - Ali a sala de arquivos, vai indo que vou preparar um chá para nossa entrevista - Disse sorrindo e saindo logo em seguida indo em direção a onde costumam os funcionários almoçar e comer para pegar um cha para poder servir e tirar qualquer informaçao importante de Emily que pudesse.

Falando com Emily.
ϟ- FG
Dominique Salvatore
Leitores ( Inativos )
Dominique Salvatore
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Sáb Abr 17, 2021 9:13 pm



UMA ARTEFATO
PERDIDO

Missao Primaria - Parte um
Aparatou em frente a sede do Profeta Diário em passos apressados em direção a entrada do maior jornal bruxo de todos os tempos mas como sempre soberbos demais para achar que um dia seriam atacados, sempre se achando o queridinho do mundo. Eu estava sozinho em uma missão dada pelo Lorde, pegar este arquivo e destruir se possível antes que caíssem em mãos erradas. Entrei no hall principal e gigante cheio de assentos confortáveis e estilos os e duas recepcionistas. Antes mesmo que uma delas pudesse me perguntar como estava eu ja levantei a varinha apontando em sua direção.

—  Petrificus Totalus  —  Disse para a primeira vendo seu corpo enrijecer inteiro e cair para trás fazendo um grande barulho ao tocar o chão, virei a varinha rápido apontando para o segundo. —  Petrificus Totalus — Seu corpo inteiro também enrijecendo e caindo feito bosta no chão duro ecoando pelo vasto salão de entrada. Guardo a varinha em minhas vestes e passo a diante em passos silenciosos indo ate o corredor que dava para as entradas das salas.

Olho de um lado para o outro nao sabendo em que direção ir e então em uma escolha rápida de sorteio em minha cabeça vou para a esquerda e começo a ir ate o seu fim onde quanto mais próximo eu chegava mais conseguia enxergar que era a sala que precisava entrar.




John B. Smooken
Fantasmas
John B. Smooken
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Ter Jul 20, 2021 5:01 pm

Aquele do desaparecimento
visitando o profeta \õ/

Pouco tempo depois lá estava eu na recepção do Profeta recebendo olhares enviesados da recepcionista, provavelmente me reconhecendo, e me amaldiçoei mentalmente por não ter usado Arthur como desculpa para entrar na redação mas eu não era esse tipo de pessoa.

Informei à simpática recepcionista que estava à procura de uma das funcionária: Blue D'Auvergne. Notei a morosidade da funcionária e lutei para manter a expressão simpática e não estuporar a criatura mas eu era uma jovem educada, mesmo com quem não merecia. Fora que eu tinha mais razões para não gostar daquele ambiente e de 99% dos que trabalhavam ali já que expuseram minha vida de uma maneira nada agradável.

A jovem pediu que eu aguardasse e foi o que fiz. — Obrigada. — sorri e me deixei ficar ali torcendo para que a tal repórter não demorasse, afinal nem eu nem Marie tínhamos todo o tempo do universo.

clothes: Look normal mas sem passar desapercebida ~ notes: Citou  a família Odinson - Arthur, Marie e Blue. Falou com a recepcionista - NPC~thanks, baby doll at etvdf!
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Sex Dez 01, 2023 10:07 am

Hunter
Merda, eu estava ali, mergulhado nas sombras da recepção do Profeta Diário, como uma maldita pantera à espreita. A tensão no ar era mais densa que um bando de dementadores rondando a área. Eu aguardava, impaciente, pela chegada do maldito Trevor. E quando o vi finalmente aparecer, a expressão séria dele só serviu para aumentar meu ódio.

— Onde você estava, Trevor? — Rosnei, soltando a pergunta como uma maldição. Não tinha tempo para esperar, e o desgraçado estava me fazendo esperar. Meus olhos fuzilaram Trevor quando ele trouxe consigo Dipper. Que porra era aquela? Encarei o novato com desprezo. — E por que trouxe outro babaca com você? — Questionei, minha voz uma lâmina cortante no ar. Não estava ali para fazer amigos, estava ali para fazer história.

Observei Trevor atentamente, sem tirar os olhos dele nem por um segundo. Se tinha algo que eu aprendi nesse mundo de trevas, era que não podia confiar em ninguém, nem mesmo nos idiotas que julgava serem meus parceiros. Aguardava as respostas, minha varinha pronta para agir se a situação fugisse do controle. No submundo mágico, confiança era uma moeda rara, e eu não estava disposto a gastá-la tão facilmente.


Narração ・ MichaelTrevorDamonDipperAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Sex Dez 01, 2023 10:09 am

Avery
Trevor apareceu na recepção do Profeta Diário com uma expressão satisfeita e um brilho malicioso nos olhos. Ao seu lado, Dipper, o Comensal que ele convocara para a missão no Beco Diagonal. O timing perfeito, causando o caos e agora, diante da figura de Michael.

Michael, sempre ávido por poder e controle, não pôde deixar de questionar o atraso e a presença de Dipper. Trevor respondeu com seu habitual sorriso cínico, não perdendo tempo com formalidades. Estávamos no Beco Diagonal, causando um alvoroço. Criamos uma distração e, enquanto todos estavam ocupados, conseguimos algo valioso. Seu olhar gélido encontrou o de Dipper, dando a entender que o Comensal era uma peça fundamental em seus planos. Ele será necessário para o plano e... Certamente... Mais útil que você. A provocação não era apenas uma cutucada em Michael; era uma afirmação de superioridade.

O clima tenso no ambiente era palpável. Trevor não temia confrontar Michael, ao contrário, ele o provocava deliberadamente. Era parte de um jogo perigoso, uma dança de sombras onde cada movimento tinha um propósito sinistro. O Profeta Diário estava prestes a se tornar palco de uma narrativa mais obscura, e Trevor, com seu talento para manipulação, estava prestes a girar mais algumas engrenagens desse enredo soturno.

Legenda
Narração || Trevor || Lilith || Michael || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Sex Dez 01, 2023 10:12 am

Dipper Pines
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer." - Eleanor Roosevelt
Ao aparatar ao lado de Trevor, meus olhos, habituados à escuridão, encontraram os de Michael. O conhecimento da história dele reverberava em minha mente, um comensal que ousou trair e tentar matar Lilith. Um traidor. Minha expressão, normalmente impassível, endureceu ao encarar aquele que havia desafiado a lealdade dos Comensais da Morte.

Michael está aqui fazendo o quê? Ele é um traidor. Minha voz carregava o peso do desprezo enquanto questionava a presença indesejada. A traição era algo que eu não tolerava, e a simples visão de Michael provocava uma chama de desconfiança em meu interior. Trevor, por sua vez, parecia ciente da tensão palpável. Ele explicou, com uma calma calculada, sobre a necessidade de Michael no plano que se desenrolava. Eu ouvia as palavras de Trevor, mas meus olhos permaneciam fixos em Michael, uma serpente que se arriscava a deslizar novamente para dentro do ninho.

Os segundos se esticaram enquanto eu absorvia as palavras de Trevor. A desconfiança ainda ecoava em minha expressão, mas eu me contive, permitindo que a explicação de Trevor preenchesse o vazio. Mesmo assim, a sombra da desconfiança pairava sobre nós. Se ele pisar fora da linha, mato ele. Minha afirmação era pronunciada com um ódio evidente. Eu não escondia minha aversão a traidores, e a promessa de morte pairava no ar como uma sentença. Meu olhar permanecia cravado em Michael, um aviso silencioso de que qualquer deslize seria punido com a severidade característica dos Comensais da Morte.


Dipper - Eliot - Trevor
Dipper Pines
Fantasmas
Dipper Pines
Poder Magico :
72

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Sex Dez 01, 2023 10:14 am

Avery
Dipper, olhando para Michael com desconfiança, não hesitou em questionar a presença do Comensal traidor. Afinal, aos olhos da maioria, Michael não era digno de confiança. No entanto, Trevor, com sua habilidade característica de manobrar as situações a seu favor, respondeu de forma calma e assertiva. Ele é necessário para o plano. Agora, sem mais delongas. Michael, inicie a invasão.

O olhar de Trevor, frio e calculista, encontrou o de Michael, que, surpreendentemente, sorriu como se estivesse esperando por esse momento. Era uma dança de intrigas, e cada movimento de Trevor era cuidadosamente calculado. O Profeta Diário, que costumava ser um local de informações e notícias, estava prestes a ser palco de um ato mais sombrio, uma invasão planejada para desencadear o caos.

Enquanto Michael se preparava para iniciar a invasão, Trevor permaneceu atento, antecipando os desdobramentos de sua trama maquiavélica. O Profeta Diário estava prestes a tornar-se testemunha de uma narrativa muito mais obscura do que qualquer manchete que já havia estampado em suas páginas.

Legenda
Narração || Trevor || Lilith || Michael || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Sex Dez 01, 2023 10:15 am

Hunter
Trevor começou com suas desculpas esfarrapadas, explicando que Dipper era necessário. — Que seja, se quer a companhia de um namorado, que tenha. — Revirei os olhos, pouco me importando com os dramas românticos dos outros. Eu estava ali para caos e destruição, não para entender os relacionamentos fracassados do Trevor.

Ignorando as tensões entre nós, levantei a varinha. Um sorriso sarcástico se formou nos meus lábios enquanto murmurava o feitiço. — Confringo. — A recepção do Profeta Diário explodiu em caos, e eu adorei cada segundo disso.

O estrondo do feitiço ecoou, e o lugar foi tomado pelo pânico. Os presentes tentavam se defender, outros buscavam abrigo, mas eu não me importava com nada disso. De maneira rápida e violenta, invadi a recepção, atacando e eliminando todos que ousavam cruzar meu caminho.

Malditos idiotas tentavam revidar, mas eu era como uma sombra, ágil e letal. A varinha se movia como uma extensão do meu braço, lançando maldições mortais em todos os imbecis que ousaram se opor a mim. O chão estava manchado de sangue, e o gosto metálico pairava no ar.

A cada vida que eu ceifava, um sorriso sádico se desenhava em meu rosto. Aquilo era arte, meu tipo de arte. A bagunça, o caos, a sensação de poder absoluto. Nada se comparava a isso. Enquanto o Profeta Diário mergulhava no inferno que eu havia desencadeado, eu avancei impiedosamente, sem um pingo de remorso.


Narração ・ MichaelTrevorDamonDipperAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Sex Dez 01, 2023 10:19 am

Avery

A recepção do Profeta Diário, outrora um local de calmaria jornalística, transformou-se rapidamente em um campo de batalha caótico. O trio composto por Michael, Dipper e Trevor avançava impiedosamente em direção à sala da editora chefe, deixando um rastro de destruição para trás. Dipper, com sua varinha erguida, lançava feitiços para repelir qualquer resistência que ousasse surgir no caminho. Seus movimentos eram precisos e rápidos, uma dança de magia que afastava qualquer oponente que tentasse desafiá-lo. Seus olhos, cheios de determinação, estavam fixos em Michael, o traidor que agora liderava a investida.

Trevor, por sua vez, observava tudo com um sorriso sádico. A cena de caos era como uma sinfonia para seus olhos, uma representação física do tumulto que ele adorava semear. Seus movimentos eram calculados, e ele se aproveitava das distrações causadas pelos feitiços de Dipper para avançar sorrateiramente. Seu objetivo estava claro: a sala da editora chefe, onde o verdadeiro ápice da confusão aguardava.

A recepção se transformava em um campo de batalha surreal, com mesas viradas, papéis voando pelo ar e estilhaços de vidro ecoando em meio aos feitiços lançados. Pessoas corriam em desespero, e os corredores do Profeta Diário se enchiam de gritos e lamúrias. Enquanto isso, Michael avançava determinado. Seus olhos brilhavam com caos. Trevor, sutil como uma serpente, seguia, em busca da editora chefe, aquela que garantiria sua entrada segura em Azkaban.

Legenda
Narração || Trevor || Lilith || Michael || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo