Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Corredores Circulares
Corredores Circulares EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Corredores Circulares EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Corredores Circulares EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Corredores Circulares EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Corredores Circulares EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Corredores Circulares EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Corredores Circulares EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Corredores Circulares EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Corredores Circulares EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Corredores Circulares EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Corredores Circulares EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Corredores Circulares EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Corredores Circulares EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Corredores Circulares EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Corredores Circulares EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Corredores Circulares EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Corredores Circulares EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Corredores Circulares EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Corredores Circulares EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Corredores Circulares EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Corredores Circulares EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Corredores Circulares EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Corredores Circulares EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Corredores Circulares EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Corredores Circulares EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Corredores Circulares EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Corredores Circulares EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Corredores Circulares EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Corredores Circulares EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Corredores Circulares EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Corredores Circulares EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Corredores Circulares EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Corredores Circulares EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Corredores Circulares EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Corredores Circulares EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Corredores Circulares EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Corredores Circulares EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Corredores Circulares EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Corredores Circulares EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Corredores Circulares EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Corredores Circulares EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Corredores Circulares EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Corredores Circulares EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Corredores Circulares EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Corredores Circulares EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Corredores Circulares EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Corredores Circulares EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Corredores Circulares EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Corredores Circulares EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Corredores Circulares EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf


Corredores Circulares

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Corredores Circulares

Seg Jan 25, 2021 1:55 pm
Corredores Circulares • TORRE SUL
Os corredores circulares que se conectavam à escadaria da torre sul de Hogwarts eram um labirinto sinuoso de madeira e magia. O teto pontuado era alto e de pedra. As paredes eram de pedra lisa e fria, adornadas com retratos de bruxos e bruxas famosos que pareciam acompanhar os alunos em seus passos. A cada curva, um novo corredor se abria, levando a diferentes partes do castelo. Alguns corredores levavam aos salões de aula, onde os alunos aprendiam sobre poções, transfiguração e outras artes mágicas. Outros corredores levavam à salas desconhecidas, o ar nos corredores era fresco e úmido, com um leve aroma de velas e pergaminhos antigos. O som de passos ecoava pelas paredes de pedra, criando uma atmosfera misteriosa e mágica.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Ter Jun 06, 2023 11:15 am
ANO ON - 2057
JUNHO
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Desde minha ultima ronda com Viktor onde ele teve uma conversa interessante com Derek, eu me pego pensando se deixo aquele acordo acontecer. Por mais que eu saiba que Viktor não me olha com os mesmos olhos que olho para ele, não me sinto pronto para vê-lo com alguma menina. Sempre contei com seu péssimo jeito com as mulheres mas com essa suposta ajuda de Derek, ele pode finalmente conseguir se expressar corretamente a alguém, Lillian e não sei se desejo isso. Como amigo nao estou fazendo um papel correto mas nao consigo deixar de nao pensar um pouco em mim.

Deitado sobre um dos bancos do corredor eu mexo minha varinha fazendo origamis em formato de pássaro flutuarem sobre minha cabeça. Cada passo que escuto eu viro a cabeça para ver se é a aluna que procuro mas parece não estar interessada em sair da comunal naquela tarde livre. Permaneço ali com minha personalidade resistente e sei que serei recompensado. Uma hora depois os passos que me fazem olhar finalmente são de quem eu espero, me ajeito no banco enquanto vejo as madeixas ruivas passarem sem nem me perceber. Suco de abobora, preciso falar com você. Falo com um sorriso quando ela passa pelo banco em que estou, cruzo as pernas e espero ela parar seu caminhar e me olhar.

Agora não dá Kieran, mais tarde jogamos uma partida de bexigas. Escuto ela dizer e voltar a andar se afastando de mim. Me levanto do banco de pedra e coloco minhas duas mãos nos bolsos de minha calça social enquanto sorrio para suas costas. Não é sobre isso, quero falar sobre o Derek. Digo e ela para na mesma hora, com um sorriso orgulhoso a vejo se virar interessada no que tenho a dizer. Pelo visto toquei no nome de ouro, quem diria, virou como se tivesse ganhado na bolada dos Goblins. Comento debochado para  ela que me olha com frieza enquanto volta alguns passos para ficar mais próxima de mim mais uma vez.

Estou com pressa Kieran, se quer me contar algo do Derek conta logo! Falou em um tom mais impaciente e eu sorrio achando fofo suas bochechas da mesma cor do cabelo, não sabia de raiva ou amor pelo loiro. Ué, você quer a informação de graça?? Achei que usasse melhor essa cabeça hein. Falo cruzando os braços a sua frente  enquanto ela revira os olhos e me pergunta o que eu queria em troca de abrir minha boca. Quero que me ajude a pegar alguns informações sobre sua colega de turma Kiara. Falo e vejo em seu olhar surpresa, eu não havia dito a ninguém mas sabia que a morena era minha prima que de forma indireta levou meu pai a falência quando foi resgatada pelo Ministerio.

Eu não guardava rancor algum dela, tinha meu afeto por ela como prima mas ela se juntar com Brunna? Seria um problema, ainda mais depois que nosso pai nos proibiu de manter contato com a Cromwell. Se voltássemos a nos falar, ele certamente nos mandaria para outra escola e naquele momento eu não quero aquilo.   Temos um acordo então, ótimo! Falo depois de escutar Adora afirmar que me ajudaria a conseguir á a informação que eu queria. Eu sorrio contente que tenho em mãos uma fonte inteligente de captura de informações e tiro minhas mãos do bolso com um semblante menos desafiador. Escutei Derek e Viktor conversando esses dias pelo corredor, seu loiro quer que o monitor faça alguma coisa no seu dormitório escondido. Falo e vejo o semblante dela se tornar mais serio do que antes estava, seguro um sorriso, sinto que estou mexendo em uma historia cabeluda. Pela sua ele deve estar planejando uma surpresa e tanto para você... Comento debochadamente em direção a ruiva que me olha furiosa e se prepara para me responder ou alguém aparece nos interrompendo.

Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Qui Jun 15, 2023 11:24 am


Aaron nao se lembra desde quantos anos escuta a conversa dos outros pelas paredes mas ele já faz isso a um bom tempo, sua alma fofoqueira lhe rendia grandes trunfos mas também conversas incomodas. Surpresas no dormitório significam sempre uma única coisa e isso foi a gota d'agua para o herdeiro do castelo. Pensei que odiasse o Derek. Falou saindo das sombras virando no corredor em que os dois conversavam, Kieran olhou para suas costas e a ruiva apenas curvou a cabeça um pouco para olhar diante do grifino. E de repente você começa a me evitar, não me conta o que aconteceu nos barcos com ele e agora... Falou parando em frente aos dois, Kieran mais ao seu lado tinha um sorriso triunfante no rosto como se tivesse ele mesmo ganhando na loteria dos globbins como disse.

Escuto que ele planeja uma surpresa no seu dormitório? Disse serio olhando nos olhos da ruiva que estava sem reação, pelas coisas saindo de seu controle, era visível seu pânico, o que confirmava mais as teorias de Aaron. Calma lá com esse ciúmes, loverboy. Falou Kieran colocando uma mão sobre o braço do sonserino numa tentativa de acalma-lo mas seu sorriso debochado no rosto só provocava o contrario. Desencosta. Falou em um tom mais agressivo e superior empurrando a mão de Kieran para longe. Aaron costumava sempre ser o brincalhão e divertido estabanado mas existia uma chave dentro de si que quando girava, parecia que sua personalidade mudava completamente. Eu não estou com ciúmes, estou perguntando por que aposto que ele esta envenenando nossa amizade. Falou com desgosto, ele imaginava que o lufano era a única explicação para Adora estar o evitando.

Isso é desculpa para ciúmes. Falou em um tom debochado e Aaron sentiu suas bochechas ficarem vermelhas de raiva, ele cerrou os punhos encarando Kieran com raiva. Ciúmes de que  se eu estou pegando de jeito é a sua irmã, trasgo? Respondeu em um impulso de raiva, no instante seguinte pela cara que Kieran fazia ele se arrependia do que havia dito, ate por que não era verdade. Com Brunna havia sido de uma noite só, ela estava mais interessada em meninos do quinto ano. Aaron saiu de seus pensamentos quando Kieran o respondeu.

Hogwarts  - 4 Ano Letivo - Com: Kieran e Adora
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Sex Jun 16, 2023 10:40 am
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Se eu tivesse planejado e cãos não teria ocorrido. Aaron surge no momento em que sou ambiguo em minhas palavras com Adora, e com sorte atingo duas pilatras ao mesmo tempo. Pertubo a ruiva e deixo o moreno enciumado. Com um sorriso observo o mesmo se aproximar questionando a menina sobre sua aproximaçao com Derek. Eu vejo que tudo nao passa de um mal entendido mas fico quieto assistindo com um sorriso. Calma lá com esse ciúmes, loverboy. Digo com um sorriso debochado, pegando no braço de Aaron quando vejo que ele parece cada vez mais irritado. Ele arranca seu braço de minha pegada, vejo que ele talvez nao esteja levando tao na brincadeira como eu estava, meu semblante permanece enquanto escuto sua desculpa para disfarçar o ciumes.

Isso é desculpa para ciúmes. Provoco mesmo sabendo que ele estava irritado e nao penso no que posso acabar por escutar. Quando ele me replica o que sai da sua boca arranca meu sorriso na hora, minha postura fica dura e minhas sobrancelhas cerram. Uma raiva intensa subiu meu corpo inteiro enqua to olho o menino a minha frente. Pessimas escolhas de palavra garoto. Falo em um tom de voz mais frio, minha personalidade inteira parece mudar e meu desejo em machucar Aaron cresce de uma forma descomunal. Depulso! Digo ao apontar a minha varinha para ele e vejo seu corpo voar para longe caindo a uns três metros de distancia no corredor. Olhe como fala da minha irmã, ser imundo! Cego por meu estranho desejo em machuca-lo eu caminho em sua direçao com inteçoes de ataca-lo mais vezes mas Adora entra na minha frente, coloca a mão no meu peito e diz algo que começa a me tirar de meu transe sem explicaçao.

Volto meu olhar para ela por alguns minutos e pareço recobrar minha consciencia, aquela raiva intensa desaparece em segundos e eu olho Aaron um pouco surpreso comigo mesmo. Abaixo a varinha e respiro fundo a guardando em seguida. O sonserino começa a se levantar e eu conhecendo a pernalidade de sua casa o ameaço antes que pense em fazer algo E se eu fosse voce nem faria o que esta pensando. Sou monitor e sei que tenho muito mais credibilidade com sua irma que voce. Falo lembrando que Aaron tem o nome inumeras vezes assinado no livro de detençoes. Convencer Emily de que ele era o errado seria facil. Ele abaixa a varinha e eu sorrio dando as costas aos dois, tentando disfarçar que eu estava assustado por ter perdido o controle de meus proprios sentimentos e emoçoes naquele momento.
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Seg Jun 19, 2023 12:30 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
As coisas mais uma vez se escalaram de forma desproporcional ao meu lado. Aaron foi jogado para longe por Kieran depois de o provocar com o que eu sabia que era verdade. Por mais que me doesse ouvir que ele estava se pegando com  alguma menina, eu nao conseguia nao me meter entre os dois.  Kieran por favor! Você é monitor, por favor, chega. Eu disse deixando minhas dores de lado e me coloquei no meio dos dois, meu olhar para o moreno era de desespero. Por mais que eu estivesse irritada com o que escutei saída do boca de Aaron eu nao suportava o ver machucado. O grifino me encarou e pareceu cobrar sua consciência e se afastou um pouco.

Aaron começou a se levantar e eu sabia que ele estava arrependido de ter provocado o monitor mas mesmo assim se preparou para revidar mas Kieran o lembrou de que nao deveria por seu histórico. Quando ele abaixou a varinha eu me virei para ele seria e ele me encarava da mesma forma. E você ainda me pergunta por que eu estou te evitando? Você só arranja confusão!  Eu disse parando a sua frente e ele me olhou ainda bravo me contra argumentando que a culpa era de Derek.  Que desde o barco eu estava estranha. E por que esta tão preocupado com o que rolou entre eu e Derek no barco? Você nao estava ocupado com a Brunna? O questionei e o vi gaguejar e se perder em suas palavras, soltei um pequeno sorriso mas esperava que ele respondesse minha pergunta. Aaron se desviou da pergunta e voltou a me questionar, que eu fingia odiar o loiro mas nao desgrudava dele.

Eu nao sei aonde você me vê perto do Derek, eu estou com um problema pessoal com ele mas isso nao é da sua conta. Falei irritada, eu podia e queria contar para ele o que Derek andava me acusando mas no meio daquela briga eu nao queria ser trouxa de me abrir para alguém que nao conseguiria se aguentar e arrumaria uma confusão. Nao quero te contar, o que você fez com o Kieran hoje mostra que nao tem maturidade para escutar. Escuta as coisas do jeito que quer e interpreta como quer! Falei irritada para o moreno, uma mistura de emoções em relação a Aaron, eu o amava mas ao mesmo tempo eu o via estagnado no espirito de uma criança de treze anos ainda. Melhor voltar a ocupar sua mente com outra pessoa de novo pois quando esta livre só pensa e faz merda. Eu disse pegando meus livros de novo deixando ele sobre meus peitos enquanto via Aaron vermelho a minha frente, eu sabia que ele nao gostava de ouvir verdades e a maioria de nossas brigas foi por que eu tentava o alertar de alguma atitude sua.
~ Narração ~ Fala ~ Aaron
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Dom Jun 25, 2023 7:10 pm


Aaron nao era de guardar rancor mas também nao suportava ser humilhado em publico, principalmente na frente de Adora. Ele se levantou com a varinha em mãos, estava pronto para fazer de Kieran pó de floo, mas sua ameaça em levar aquele problema a diretora o fez abaixar a varinha repensando seus passos. O moreno estava com raiva por estar deixando o outro sair vitorioso daquele momento. E você ainda me pergunta por que eu estou te evitando? Você só arranja confusão! Falou parando a sua frente e a atenção que estava voltada a Kieran agora cai sobre Adora a sua frente. Eu? Eu só vim saber por que esta me ignorando a dias, mas ficou claro que é a mando do Derek. Desde que vocês fizeram sei la o que naquele barco, parece que você perdeu sua personalidade toda. Falou enfurecido, na verdade Aaron estava desgastando sua raiva de Kieran em Adora quem ele antes veio com intuito de se ajeitarem.

E por que esta tão preocupado com o que rolou entre eu e Derek no barco? Você nao estava ocupado com a Brunna? Falou e ele gaguejou, o que forçou um sorriso orgulhoso no rosto da ruiva, um sorriso que o irritava. Adora era a única capaz de fazer ele se perder em suas respostas acidas, o moreno bugou por alguns segundos tentando encontrar uma resposta. Nao estou preocupado, só queria que tivesse a coragem que tanto fala que tem para me dizer a verdade sobre vocês dois, esta na cara que esse seu "ódio" por ele é tudo mentira. Vive correndo atrás dele. Falou e respirou fundo tentando se acalmar um pouco mas a resposta de Adora em seguida nao ajudou nem um pouco. Ela lhe solta uma meia verdade e ele cerra os olhos em duvida se acreditava. Problema pessoal como? Seja mais especifica Adora. Ele te machucou de alguma forma? Perguntou, nessa ultima parte mais preocupado do que queria aparentar naquele momento.  

Nao quero te contar, o que você fez com o Kieran hoje mostra que nao tem maturidade para escutar. Escuta as coisas do jeito que quer e interpreta como quer! Falou e o moreno se tornou uma mistura de raiva e confusão ao mesmo tempo, ele nao se via como culpado na briga com Kieran e Adora nao querer se abrir com ele, o machucava de uma forma em que ele transformava em raiva. Kieran que começou com provocações para cima de mim. Falou tentando se impor como mais forte mas Adora o atropelou nas palavras afirmando que quando ele esta sozinho só faz besteira. Ele deu um passo para trás e soltou um sorriso debochado. Suas palavras o machucavam e no fundo ele sabia que algumas coisas eram verdades mas ele bloqueia suas emoções, ele coloca a blindagem e encara Adora com uma maior frieza. É talvez esteja certa. Quando tento pensar em você só faço merda mesmo, melhor voltar para o que vale a pena. Falou e respirou fundo, ele estava irritado, ele havia ido ali para resolver as coisas com ela, mas tudo foi ao contrario.

Aaron ate deu alguns segundos para que a ruiva o respondesse mas por alguma razão ela ficou em silencio, tempo suficiente para ele dar as costas a ela e caminhar em passos pesados para fora do sexto andar e voltar para as masmorras, sua comunal, onde ele naquele momento se sentia mais acolhido.

Hogwarts  - 4 Ano Letivo - Com:Adora
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Seg Jul 17, 2023 10:11 pm
ANO ON - 2057
JULHO
Sacrifice
As coisas haviam se tornado extremamente mais complicadas depois que fora anunciado que Jack, o irmão louco da diretora fizera algum tipo de ritual que terminou soltando criaturas magicas pela escola. Cada dia era mais pesado a sensação de a cada corredor poder me deparar com uma criatura.

Havia percebido alteração em Kieran também, e escutara de Lilian que ele havia ficado mais agressivo nos últimos dias o que me fizera acabar prestando mais atenção e me aproximando do garoto, algo em meus instintos me dizia que ele poderia estar passando pelo mesmo que eu, mas a julgar por suas reações ele não tinha noção do que era.

Havia deixado todos os meus deveres prontos e os entregaria aos professores por coruja, não estava realmente a fim de andar por todo o castelo atras de suas salas ainda mais no fim do dia. Decido por fim dar uma volta pelos corredores, deixar a comunal por alguns instantes. Tinha conseguido mudar de dormitório, para um mais quieto e no qual minha colega de quarto quase nunca estava presente.

Durante minha caminhada me deparo com Kieran e sua irmã conversando... estivera pensando há dias em como abordá-lo para coletar informações sobre ele, e sobre o possível gene de caçador. Decido por fim apenas trombar com eles, e tirar sua atenção de Brunna, que pelo que eu conseguira entender da conversa inicial dos dois estava ficando com alguém no momento em que seu irmão a encontrou.

Esbarro no ombro do garoto, de proposito, mas me desculpando pela minha distração. Consigo ver uma sombra familiar de raiva em seus olhos, mesmo que passageira. – esses corredores são sempre os mesmos, é inadmissível que ainda me perca neles – sorrio para os dois e  antes que pudesse falar mais alguma coisa, Brunna consegue se livrar a conversa com seu irmão e sai correndo dizendo que terminariam a conversa mais tarde. – Me desculpe, não quis atrapalhar – digo mais uma vez com meu tom de voz escondendo a total falta de remorso. – eu estava mesmo querendo falar com você tem alguns dias. – digo e o pego de surpresa. – sinto que temos alguma coisa em comum e bom, não consigo tirar da minha cabeça que preciso descobrir o que pode ser – obviamente as palavras não saíram conforme eu queria que elas saíssem, mas eu havia conseguido sua atenção. – ouvi alguns boatos de algumas pessoas sobre você Kieran, sobre como você tem estado mais irritado esses últimos meses... me sinto assim também há algum tempo.

Sinto algo me puxar para fora daquele corredor, vejo em seus olhos antes de sua resposta que ele estava incomodado com algo e não deixava de imaginar se ele sentia também como se seu corpo estivesse ligado as criaturas sobrenaturais próximas e elas estivessem sempre o puxando para que as matasse da pior forma possível. – Eu sinto as vezes... como se algo me puxasse para encontrar alguma coisa pelos corredores sabe. Fui pega pelo monitor de minha casa uma noite dessas, algo havia me atraído ao corujal, e sentia que me chamava em direção a floresta. Jack estava soltando as criaturas nesse meio tempo – me abro um pouco mais antes de realmente esperar que ele me responda.

Rosalie - Viktor - Kieran

Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Qua Jul 19, 2023 9:24 am
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Saio da sala com Brunna e quando a porta se fecha atras de nós solto seus ombros com um leve empurrão. Você nao pensa antes de agir em nada nao? Nao tem uma semana direito que terminou com um e já esta com outro, nao se preocupa com a nossa reputação? Eu questiono ela contra a parede, por mais que eu nao ligasse para quantas bocas ela beijava por semana, infelizmente seu sobrenome era compartilhado comigo e isso manchava a mim. Sim, nossa pois se nao percebeu ainda, carregamos o mesmo sobrenome. A escola inteira acha que nossa família é fácil por sua culpa. Eu digo estourado, no fundo eu nao me importava de verdade com seus namoros, mas uma estranha raiva me consumia e infelizmente minha irmã era a que estava a minha frente no momento. Tao sobrecarregado de raiva eu nao percebo quando alguém esbarra em mim, ao sentir meu ombro ir para a frente, eu me firo furioso pronto para iniciar um duelo com o idiota que fosse mas me seguro ao ver uma menina.

A escuto se desculpar e antes que eu possa dizer que estava tudo bem, escuto minha irmã afirmando que voltaria para a sala. Nao... brunna volta aqu... Paro de falar quando escuto a porta fechar em minha cara, respiro fundo tentando nao explodir quando ouço novamente a menina, dessa vez de desculpando por atrapalhar. Nao atrapalhou... Brunna ia fugir da conversa de uma forma ou de outra. Digo em um tom mais frio e sem sentimentos e me viro para olhar a ruiva novamente, indiferente. Esperando que a ruiva seguisse seu caminho me surpreendo quando ela se aproxima afirmando que estava me procurando para algo, repenso por alguns instantes se seu esbarro havia mesmo sido sem querer. Sinto que temos alguma coisa em comum e bom, não consigo tirar da minha cabeça que preciso descobrir o que pode ser. Diz e eu abro a boca por meros segundos e nenhum som sai, demoro para reformular minha frase e sorrio sarcasticamente ao decidir iniciar com uma ironia.

Bem gostamos da mesma fruta, talvez seja isso. Digo com um sorriso mas me mantenho atento a ela, me mostro mais aberto a escutar sua historia, ate por que, apesar de meu sarcástico ela entende que é para continuar. Ouvi alguns boatos de algumas pessoas sobre você Kieran, sobre como você tem estado mais irritado esses últimos meses... me sinto assim também há algum tempo. No inicio de sua frase temo por esses boatos serem sobre meus sentimentos por Viktor ou algo de Brunna mas percebo que se trata sobre minha raiva? Eu tenho noção de que minha raiva havia piorado e por mais que nao soubesse sua razão, escutando Rosalie a minha frente  me assusto em pensar ser uma ligação com criaturas. Quando ela menciona sua estranha atração, me levo a lembrar de quando mais novo onde torturar criaturas era prazeroso para mim e o circus era repleto delas. O que quer dizer com tudo isso? Que nossa raiva é relacionada a criaturas?  Eu repito com um sorriso debochado, resumindo o que ela gostaria de dizer. Apesar de achar muito estranho me vejo relutante em acreditar que minha raiva vinha das criaturas.

A vejo suspirar e ela me puxa para mais longe ao corredor do sexto andar e na hora parece que a atmosfera muda completamente, minha raiva que já estava bem ativa, aumenta sem um motivo visível e eu coloco a mão sobre a parede respirando fundo, como se algo sussurrasse em meu ouvido para continuar seguindo em direçao as escadas. O que você fez comigo? Eu pergunto em um tom agressivo que esconde meu medo, aquela raiva eu nao sentia desde o dia do ataque ao salão principal, onde eu imobilize sei lá quantos barretes com o feitiço imobillus, me segurando para nao mata-los um por um. Uma raiva que me da desejos de matar alguém. É isso que estou tentando  dizer, eu nao fiz nada mas sinto o mesmo que esta sentindo. E acho que tem alguma ligação com as criaturas. Falou colocando a mão em meu ombro, olho para ela e consigo ver que ela também arfa tentando puxar paz para dentro de si com a respiração. E como sabe disso tudo? E como eu resolvo isso?? Não quero me tornar um assassino mas minha raiva só aumenta. Eu pergunto em um tom mais desesperado, agora crendo em sua historia, ligando meu passado no circos, minha raiva e torturas constantes as criaturas que usávamos nas atrações, tudo para evitar que eu matasse um, eu precisava resolver aquilo e agora via Rose com uma possível solução.

Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Seg Jul 24, 2023 9:18 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron suspirou fundo quando os irmaos sairam da sala vazia e seus labios puderam finalmente respirar depois da tanto tempo sendo sugados por Brunna. Ele fez um aceno com a varinha encerrando a tediosa paisagem verde e apontou para as coisas sobre o chao, a tolha e cesta de comida que ela havia trazido. Evanesco! Falou desaparecendo com os vestigios daquele piquini e guardou a varinha com um sorriso pronto para se esconder na sua comunal pelo resto do dia. Quando se virou para sair pela porta, seu pesadelo voltou a entrar. A morena se jogou em seus braços e juntos os labios mais uma vez, ele deixou alguns segundos e se afastou enquanto a escutava lamentar por ele ter desfeito o encontro.

Sim, mas passamos o dia juntos, seu irmao esta certo, voce precisa de um tempo em familia, nao quero Kieran me pertubando pelos corredores do castelo. Já tenho inimigos demais só por ser o herdeiro da escola. Mentiu empurrando Brunna com delicadeza para que ela se virasse de frente para a porta. A escutou reclamar e ele revirou os olhos com um sorriso empurrando seus ombros enquanto juntos saiam da sala de volta para o corredor do sexto andar. Voce nao morre um dia ou outro separado de mim e seu irmao precisa de ajuda com o namoradinho pelo que eu entendi da conversa de voces. Seria bom voce ajudar. Falou com uma voz aveludada e manipulativa ao fechar a porta da sala vazia para garantir que Brunna nao o tentasse arrastar de volta para dentro. Meu irmao nem esta mais aqui. Falou e Aaron sentiu o coraçao acelerar, ele precisava dar um jeito de despachar Brunna, ele queria se livrar dela de qualquer forma.

Coitado, deve ter ido chorar na comunal. Abandonado pelo namorado e voce nao foi a mais carinhosa agora pouco com ele... Se eu fosse voce daria um dia de suporte a ele, ele ta precisando. Falou podendo ver a ruga de preocupaçao se instaurando no rosto de Brunna, segurou um sorriso mantendo sua cara de bom moço enquanto continuava a convence-la.  Não vou morrer um dia sem voce, e acho que seria bom para ele ver como eu me importo com a relaçao de voces dois, pois eu senti que ele tem um ciumes de mim. Falou falsamente tentando manipular as emoçoes de Brunna para que ela focasse em outro homem que nao fosse ele por um dia que fosse. Seu plano deu certo, a morena concordou e se despediu dele indo em direçao as escadas para cima que levavam ao setimo andar, comunal da grifinoria. Aaron suspirou aliviado quando a morena sumiu de vista e deu as costas caminhando pelo corredor ate as escadas para descer e se esconder em sua comunal.
Hogwarts ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Qui Dez 14, 2023 10:23 am
ANO ON - 2057
NOVEMBRO

Sophia Lefévre Dubois

Deslizava pelos corredores silenciosos de Hogwarts, os passos leves ecoando na penumbra que envolvia cada recanto do castelo. A varinha segurada com firmeza evidenciava minha postura enquanto realizava minha primeira ronda como monitora. Cada sala vazia, cada quarto com suas portas fechadas, tudo era examinado com zelo, atenta a qualquer movimento ou sinal de atividade fora do comum. A luz fraca dos candelabros acentuava os contornos dos quadros que adornavam os corredores, testemunhas silenciosas das muitas histórias que Hogwarts abrigava. À medida que avançava, absorvia a atmosfera única da escola, sentindo-me parte integrante. Os retratos, habitualmente animados, lançavam-me olhares curiosos, mas reconheciam a nova monitora, aceitando minha presença com a naturalidade peculiar do universo mágico. Minha mente revivia os desafios e reviravoltas dos últimos dias, lembrando-me de que esta posição não fora conquistada da forma mais convencional. Retribuía cada olhar curioso dos retratos com um sorriso de gratidão e orgulho. O castelo, iluminado apenas pela luz difusa, parecia sussurrar segredos antigos que apenas aqueles verdadeiramente conectados ao mundo mágico podiam compreender. Ao final da ronda, um sentimento de realização preenchia meu peito. Estava cumprindo minha função com zelo, mesmo em meio às adversidades. A escola silenciosa agradecia pela vigilância noturna, e eu me sentia parte de algo maior. Com o término do horário permitido aos monitores, retornei à comunal da Corvinal, carregando o orgulho de minha jornada até ali. Feliz pela primeira ronda e satisfeita pela conquista em meio a um período tão atribulado.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura




FIM DE ANO ON - 2057
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Ter Fev 20, 2024 1:31 pm
rose from the ashes
Muitas coisas eu descobri em poucas semanas na escola, uma das famílias que Victoria citou tinham nomes em peso dentro da escola. Os Winchester com exceção do pai, estavam todos em hogwarts.
Escuto uma voz citar o nome de Laura com desprezo sem notar que estava passando por mim, acabo perdendo a oportunidade de ver o rosto de quem passara por mim esbravejando conta a Winchester. Ei o que faz aqui? Temos aula vamos meu irmão aparece do absoluto nada pegando o livro em minha mão e jogando-o dentro da mochila Nossa aula é na sala ao fim do corredor Ethan, a pergunta que não quer calar é com qual das suas conquistas você estava hoje? A ruiva do quinto? Ele sorri e pergunta de qual eu estava falando pois tinha a de sua casa e a namorada do menino que ele havia saindo nos soco no bar Espero que pelo bem da sua vida, a ruiva da sua casa - Tomo minha mochila de suas mãos e me levanto vendo no corredor ao longe Astrid, a corvina que fiz algumas aulas junto, se irritando com algo. Seja legal digo olhando nos olhos de Ethan ei Astrid... quer ajuda? ela levanta o olhar em minha direção e então revira os olhos ao ver Ethan.


Theodore Ethan Astrid
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Qua Fev 21, 2024 1:41 pm






Here comes the sun
Astrid · Theodore · Ethan

Aquele dia já estava começando errado, a aula começaria em alguns minutos e eu ainda não havia encontrado o corredor certo da sala de aula. Mas eu deveria ter me acostumado já, fazia aquele caminho quase todos os dias. Sem sinalização como que esperam que eu saiba de cor todo o caminho. digo enfiando um livro da aula seguinte na mochila enquanto virava no corredor.

Desajeitada acabo derrubando o material no chão, bufo com raiva de minha própria desorganização Ei Astrid... quer ajuda? Olho para o corredor surpresa, não havia notado a presença dos meninos Lancaster ali. Theo caminha até mim ajudando com o material no chão enquanto seu irmão, o babaca da sorveteria se manteve longe. Obrigada abro a mochila ali no chão mesmo e coloco o material para dentro Você tem certeza que é irmão de Ethan? ele me olha com a testa enrugada em dúvida quando as intenções de minhas perguntas. Digo... você é legal e gentil... desvio meu corpo do dele para olhar Ethan que começava a caminhar em nossa direção Ethan já é um completo brutamontes sem noção do ridiculo acabo me empolgando no tom de voz, dizendo aquilo alto o suficiente para que o objeto da conversa escutasse.

Ethan para ao lado de Theo que ri do que eu disse e então um dois fala algo.






Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
227

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Qua Fev 21, 2024 6:00 pm

Astrid Irritação

Eu não estava atrasado naquele dia, embora também não estivesse adiantando, estava dentro de um horário relativamente aceitável para a aula, o que poderia parecer absurdo ao se levar em conta que eu já tinha tudo arrumado para aquela aula desde o dia anterior, a verdade era que eu me atrasara por que fiquei sentado na poltrona da Comunal, simplesmente ponderando se iria ou não assistir aquela aula, de uma forma estranha as aulas pareciam repetitivas para mim, mesmo que eu não tivesse total conhecimento do conteúdo, elas pareciam algo que eu já vira antes e, por aquele motivo, desejava não ser obrigado a ver de novo.

Mas, fosse o que fosse, havia decidido ir para as aulas, claro que Lyra dizendo que tinha um maior interesse naqueles que não matavam aulas criava uma motivação a mais para ir para a aula. Enquanto caminhava pelos corredores de Hogwarts avistei meu irmão parado no meio do corredor, soltei um suspiro, como era possível ele ainda não ter decorado o caminho, aquilo era simples. Ei o que faz aqui? Temos aula vamos! Disse pegando o livro da mão dele e jogando dentro da mochila. Nossa aula é na sala ao fim do corredor Ethan. Ao escutar Theo falar aquilo eu paro e o encaro, se aquilo era verdade significava então que eu estava enganado, não tinha ideia de onde ficava nada em Hogwarts.

Certeza? Podia jurar que era em outro andar. Disse olhando ao redor, soltando um suspiro, eu realmente precisava explorar melhor aquele castelo, enquanto tentava me situar de onde estava ouço Theo questionar sobre minhas conquistas, o encaro e solto um sorriso. Infelizmente a ruivinha ainda está meio arisca... Mas com o tempo amanso a fera. Disse o encarando, Theo me lança um olhar de volta, como quem indicasse que eu deveria ficar longe dela. Não se preocupe... Não vou arrumar problemas... Tenho a Lyra para me distrair por hora... Embora bem que você podia me apresentar aquela delícia de morena da sua casa. Disse ao me lembrar da sonserina com um ar sedutor e uma cara de quem poderia me dobrar em três, algo que eu sentia que iria adorar.

Theo abriu a boca para responder, mas o surgimento de Astrid no corredor o fez me encarar. Seja legal. O encarei com um ar surpreso. E eu não sou sempre? Respondi vendo-o correr para ajudar a projetinho de demônio, soltei um suspiro e comecei a caminhar na direção dos dois, observando Astrid, a garota era gatinha, tinha um jeito meio perdido que dava até um charme, mas eu sabia que ela era simplesmente louca. Cuidado Ethan... O diabo é enganador. Resmunguei para mim mesmo ao me pegar analisando demais a beleza daquela problemática.

Ao me aproximar notei os dois rindo, soltei um suspiro, mais um. A piada do satã foi engraçada? Disse apenas para levar um cotovelada de Theo, mais forte do que achei que seria, lancei um olhar irado para ele, que apenas maneou a cabeça para Astrid, soltei um suspiro e me virei para ela, soltando o sorriso mais forçado que conseguia. Astrid... Como tem passado a mais bela corvina que conheço? A encarei, então completei. Sabia que olhar para você é como encarar o Sol?... Faz meus olhos doerem e querer desviar o olhar rápido. Outra cotovelada de Theo, ele estava começando a exagerar na força, o encarei, depois voltei a encarar Astrid.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Qui Fev 22, 2024 1:10 pm






Here comes the sun
Astrid · Theodore · Ethan

A piada do satã foi engraçada? Sua pergunta se torna um gemido após o contato do cotovelo de Theo em suas costelas. Observo a comunicação entre olhares deles, percebendo a conexão que tinha.

Olho para Ethan e devolvo seu sorrio falso Se for levar em conta que a piada é você, foi engraçada sim estava determinada em não que sua comparação me atingisse. Mas as palavras seguintes se tornaram um elogio seguido de insulto o que a ele resultou em mais uma correção de Theo. Algo passa pela minha cabeça enquanto olho os dois. Mas afasto aquele pensamento. Não poderia ousar em admitir que parte de mim agora parecia achar Ethan charmoso, ele era apenas um galinha que não merecia a atenção que recebia. Se isso me prevenir da sua presença eu me tornarei o próprio sol não só pra cegar como queimar você e me livrar da sua indesejável presença talvez minha resposta não fosse o que ele esperava por ele passa a me encarar como se a qualquer momento eu fosse explodir com raiva. Não que eu não estivesse com vontade de agredi-lo mas por alguma razão Ethan tinha conseguido ativar em mim os sentimentos mais adversos possíveis. Porque não vamos para a aula? Antes que esta adorável conversa nos gere uma punição? Theo é quem se manifesta desta vez, eu recuo logo quando percebo que estava perto de mais de Ethan. Ele parecia um imã atraindo tudo e todas as coisas para si. Ou melhor tudo e todas as garotas. É melhor... apesar do rostinho bonito eu prefiro não ser associada a esta criatura que é seu irmao o sonserino me entrega a mochila e logo a ponho nas costas enquanto escuto Ethan dizer algo mas deixo minha voz sair mais alta Cale a boca galinha deixo os dois para trás depois de me despedir de Theo com o olhar. Logo mais nos encontrariamos na sala de aula de qualquer jeito.






[/color]
Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
227

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Sáb Fev 24, 2024 7:25 am

Leve Irritação

Solto um sorriso de canto ao ouvir a resposta de Astrid, sendo sincero eu achei que ela simplesmente ficaria irada comigo, principalmente porque sempre que me via ela fechava a cara, mas ela retrucar tornava as coisas ainda mais interessantes, principalmente por que ao retrucar ela parecia perder um pouco do foco em o que fazia e, naquele momento, ela estava tão perto de mim que a ideia de lhe roubar um beijo até passou pela minha cabeça, isso, claro, até me recordar de com quem eu estava falando.

Fechei a cara levemente, aquela ideia poderia passar pela minha cabeça com todas as garotas de Hogwarts, mas eu me recusava a admitir que isso ocorresse com Astrid, mesmo que o perfume doce dela, seu olhar intenso e a beleza daquela maldita, naquele momento, estivesse bagunçando com meus pensamentos, então, quando Theo sugeriu irmos para a aula, soltei um suspiro de agradecimento por Astrid se afastar. É melhor... Apesar do rostinho bonito eu prefiro não ser associada a esta criatura que é seu irmao. A encarei enquanto Theo lhe entregava a mochila. Sério... Por que até dois momentos atrás eu achei que você ia me beijar pelo jeito que me encarava. Disse a observando se afastar, ouvindo ela me mandar calar a boca enquanto seus passos ecoavam pelo corredor.

Soltei um sorriso e me virei para meu irmão. Ouviu o que ela disse? Ele me encarou. Ela te chamar de criatura? O encarei sério. Não idiota... Ela disse que tenho um rostinho bonito. Olhei para Astrid já longe. Essa menina me ama e não sabe. Encarei Theo. Bora matar o tempo no lago negro? Sugeri, na esperança de conseguir não perder meu precioso tempo em uma sala de aula, mas acabei levando uma encarada feia do meu irmão, soltei um suspiro. Eu quis dizer que é uma ótima ideia ir para a aula. Disse fechando a cara, caminhando ao lado de Theo para a sala de aula.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares Empty Re: Corredores Circulares

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes