Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Campo de Treinamento EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Campo de Treinamento EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Campo de Treinamento EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Campo de Treinamento EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Campo de Treinamento EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Campo de Treinamento EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Campo de Treinamento EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Campo de Treinamento EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Campo de Treinamento EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Campo de Treinamento EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Campo de Treinamento EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Campo de Treinamento EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Campo de Treinamento EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Campo de Treinamento EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Campo de Treinamento EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Campo de Treinamento EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Campo de Treinamento EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Campo de Treinamento EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Campo de Treinamento EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Campo de Treinamento EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Campo de Treinamento EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Campo de Treinamento EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Campo de Treinamento EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Campo de Treinamento EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Campo de Treinamento EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Campo de Treinamento EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Campo de Treinamento EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Campo de Treinamento EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Campo de Treinamento EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Campo de Treinamento EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Campo de Treinamento EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Campo de Treinamento EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Campo de Treinamento EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Campo de Treinamento EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Campo de Treinamento EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Campo de Treinamento EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Campo de Treinamento EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Campo de Treinamento EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Campo de Treinamento EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Campo de Treinamento EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Campo de Treinamento EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Campo de Treinamento EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Campo de Treinamento EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Campo de Treinamento EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Campo de Treinamento EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Campo de Treinamento EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Campo de Treinamento EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Campo de Treinamento EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Campo de Treinamento EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Campo de Treinamento EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Campo de Treinamento

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Campo de Treinamento

Sex maio 07, 2021 5:31 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Campo de Treinamento


Na parte externa do predio da Liga de quadriol, próximo ao campo de Quadribol onde ocorre os jogos mundiais existe um campo  similar ao campo de quadribol original, porém sem toda a estrutura do original, esse campo, embora do mesmo tamanho, é utilizado para os treinamentos de cada equipe, isso ocorre para que os jogadores não venham a danificar o campo de quadribol oficial.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Qui maio 20, 2021 11:58 pm




Um dia de
treinamento





Seus fiéis fones de ouvido estavam firmemente no lugar, Babooshka de Kate Bush tocava no último volume, enquanto seus dedos pálidos sujos de carvão corriam pelas páginas, uma pintura em carvão de como ela se lembrava do primeiro nascer do sol que assistiu através das janelas do castelo de Hogwarts, o único lugar que chamou de lar. Pintar de diferentes formas era sua paixão com carvão seu favorito, apesar da bagunça.

Seu lanche estava entocado, enquanto encarava seu desenho inacabado, barulho surgiu no refeitório quando o time que estava treinando surgiu fazendo barulho, com seus fones ela não ouviu isso, até um dos lados ser puxado bruscamente, a fazendo olhar apressadamente na direção, o rosto fechado e pronta para xingar. O batedor de um dos times adversário o imbecil sem nome que adorava irritar qualquer um, aparentemente ela era a vítima da vez.

- O campo está livre estranha. - Ele falou com riso em sua voz e um olhar debochado dando as costas.

Pegando sua varinha, ela murmurou o feitiço Locomotor Wibbly, enquanto se erguia, o garoto caiu no chão com um baque alto, que fez várias cabeças se virarem em sua direção e risos começarem, antes de seus próprios colegas começaram a zombar dele. O garoto ergueu a cabeça com um olhar furioso em sua direção, e a ruiva fingiu seu melhor olhar inocente, guardando suas coisas e pegando sua vassoura.

O ar frio a fez sorrir, seu rabo de cavalo sendo jogado de um lado para o outro, depois de guardar seguramente suas coisas no bolso de seu casaco magicamente ampliado, mas isso era um segredo então shiu. Montando sua vassoura e voando pelo campo até sua mente se acalmar, ela e as meninas brincando de pega-pega no ar, os risos e gritinhos dominaram o campo, até a treinadora aparecer e fazê-las agir como adultas, mesmo que o ar de riso tenha continuado, mesmo quando foram divididas, e precisaram brigar uns contra as outras, para manter os balaços, goles e pomo de outro contra e a favor de seus respectivos ‘’times’’.

Como batedoras, ela e sua melhor amiga de infância que era a capitã do time, foram separadas em times opostos, oh sim em momentos como esse, a capitã participava do time desfalcado, para completar quatro e quatro em cada times, com isso explicado, voltamos a partida, atualmente ela e sua amiga estavam como artilheiras, mesmo não sendo suas posições. Um balaço quase acertou sua cabeça, desviando rapidamente, e quase caindo da vassoura, suas mãos estavam firmes na vassoura, ela havia acabado de cabeça para baixo, seus cabelos caindo sobre seus olhos, enquanto voltava a posição normal, seus olhos indo na direção de onde o balaço veio. Sua amiga assassina a olhando com olhos inocentes, ela semicerrou os olhos para os castanhos da outra mulher. Okay agora ela teria guerra.

No final seu ‘’time’’ havia perdido, mas ela havia ''retribuído'' o favor de sua amiga e quase a derrubando da vassoura também, seu balaço havia atingido o cabo de sua vassoura à fazendo girar.

Claro que elas haviam acabado rindo disso loucamente, e comentando o que ambas haviam errado e poderia mudar, não antes da treinadora voltar à formação normal, e fazê-las correr de um conjunto extra de balaços.
#tag#tablilla#post-de-rol#something

Winter




Rebecca J. Barnes
Leitores ( Inativos )
Rebecca J. Barnes
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Ter maio 25, 2021 7:28 pm
Miss Mayer
A bruxa se encontrava nervosa com o seu primeiro jogo, como jogadora profissional de Quadribol. Havia sido contratada recentemente com status de estrela pelas Harpias de Holyhead, destacara-se como uma artilheira pela equipe de Quadribol da Grifinória, ainda em Hogwarts, quando não passava de uma simples e dedicada aluna.

Já formada, recebeu inúmeros convites para ingressar nas equipes nacionais, pelo menos até o momento, quando foi selecionada e contratada pela técnica das Harpias. Sob o seu belo uniforme verde-escuro, prendeu seu cabelo num coque frouxo e segurou o cabo de sua vassoura com firmeza, um pouco nervosa com o início da partida.

Contudo, tão logo a mesma começou, destacou-se sob o ar, como uma bailarina se movimentando com seus passos habilidosos, mesmo que os passos em questão, se tratasse de movimentos velozes e rasantes com sua vassoura.

Assumindo posições objetivas e recebendo a Goles de suas parceiras, tabelando com às mesmas, numa triangulação rápida, da qual terminou com a Goles sendo arremessada no aro.

Ponto para às Harpias!

Gritou excitada com o ponto, cortando o ar sobre a sua vassoura e atacando os rivais com a fúria de uma verdadeira harpia. Mostrando o porquê de ser chamada de “leoa” nos tempos de Hogwarts, o qual ganhara quando jogava pela Grifinória, devido a sua ferocidade e perspicácia na posição.

Marcara mais alguns pontos e saíra vitoriosa daquele jogo, no fim seu início não fora tão ruim como imaginara e ela mostrou o porquê de ter sido contratada como a nova estrela das Harpias de Holyhead.

[OFF]

Lynesse Rhys Mayer
Profeta Diário - Editor
Lynesse Rhys Mayer
Poder Magico :
-2

Troféus Conquistados
Profeta Diário - Editor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Qua maio 26, 2021 2:19 pm
Reencontro com uma antiga crush
Interação com Lynesse Rhys Mayer
Naquele dia, meu cunhado Peter, tinha chamado a mim e aos meus irmãos para assistir ao primeiro amistoso de seu time o Orgulho de Portree, contra as Harpias de Holyhead. Meus irmãos não puderam ir, então eu fui sozinho.

Quando cheguei ao campo de treino, comecei a analisar os jogadores de ambos os times, quando meus olhos pararam eu uma ruiva que eu imediatamente reconheci. Lynesse Rhys Mayer, ela não tinha mudado nada desde os nossos tempos de escola.

Então decidi que assim que o amistoso acabasse iria falar com ela, torcendo para que ela se lembrasse de mim também.

Eu estava nervoso, nem parecia que eu era um homem pegador na época de escola, eu estava me sentindo um adolescente de novo.

Quando o jogo acabou a gritei da arquibancada e a vi vindo na minha direção com aqueles olhos penetrantes que ela tinha.

- Lynesse! Oi, como você tá? Eu não sei se você lembra de mim, eu sou o Balder, Balder Lust Odinson, seu rival no Quadribol na época da escola. Que coincidência incrível te encontrar por aqui, eu sempre soube que você seguiria carreira! Você gostaria de sair comigo para um piquenique à luz da lua?

O que estava acontecendo comigo? Eu estava sendo uma metralhadora de palavras, eu estava suando de nervoso. Eu tinha voltado à minha adolescência só de olhar para ela.




Ciaran
Balder Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Balder Lust Odinson
Poder Magico :
40

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Dom maio 30, 2021 4:36 pm

O que pode dar errado?

Apesar de eu sempre ter gostado de quadribol - não me lembrava exatamente de como ou quando esse amor tinha começado -, eu nunca ficara tão empolgada com o jogo quanto ao passar nas seletivas para um time profissional. Desde meu último ano em Hogwarts tinha olheiros em cima de mim, eu tinha completa ciência, mas ainda assim foi um alívio ouvir meu nome sendo chamado para continuar em campo ao final daquela exaustiva seleção.

Isso já fazia quase dois anos e até agora ainda não tinha me acostumado com a sensação de fazer parte de um time profissional. Era incrível, em meio à maratonas de jogos, acordar no meio da noite e perceber que fazia mesmo parte do time que eu torcia e acompanhava desde novinha. O pior momento para mim foi quando precisei passar 1 ano e 1 dia em estudo contínuo sem contato com o mundo externo acampada numa mata sem direito à comunicação com qualquer coisa que estivesse fora dos limites do lugar. Observando pelas minhas memórias, parecia pior do que realmente era, afinal eu tinha apenas 8 anos e era obcecada pelo esporte - a ponto de ler o Profeta Diário todo dia para saber o que acontecia com os times, principalmente os Canhões de Chudley. Apesar de tudo, eu não tinha sido obrigada a participar do ato religioso, escolhendo passar deliberadamente por aquilo com autorização de minha mãe (que também era e é minha mentora até hoje).

Hoje o time teria um treinamento mais intenso, segundo o capitão. Fazia décadas que não vencíamos nada e queríamos mudar isso. Como apanhadora, eu tinha que focar na diminuta bolinha dourada voadora. Ela era encantada para não receber outros feitiços o que me obrigava a voar atrás dela mesmo que os demais colegas tivessem findado seus treinamentos. Entrei no vestiário com um óculos de sol enorme sobre meus olhos e uma roupa leve sobre minha pele. Apontando para o uniforme em meu nicho, do outro lado do banco, lancei um feitiço para chamá-lo para mim. Era uma perfeita maravilha poder conjurar feitiços sem varinha, mas de nada adiantava para o pomo de ouro, entretanto eu podia me aproveitar nas pequenas coisas.

Vesti o uniforme padrão de apanhador, envergando o colete de número sete, e chamei a vassoura que estava sobre o banco à minha frente. Eu não me importava em usar uma roupa substituta, mas definitivamente minha vassoura ia comigo à todos os lugares. Segurei-a firme enquanto caminhava para fora do vestiário. Eu tinha chegado em cima da hora e não tinha muito tempo para me preparar. Dei alguns poucos pulos fora da vassoura e logo a montei, voando para o centro do campo. O treinador gritava as ordens do dia: artilheiros treinar arremessos aos aros, goleiro praticar a defesa, batedores atrapalhar os 4 anteriores e eu ir atrás do pomo. Definitivamente meu treino seria exaustivo. O treinador fez sua vassoura descer até seu pé alcançar a caixa que armazenava os balaços e o pomo. No gramado, três goles repousavam. Um chute na caixa e as bolas enfeitiçadas saíram voando.

Meus olhos estavam focados na bolinha dourada, mas num piscar de olhos a perdi. O treinador alçou voo e soou o apito ao mesmo tempo, começando o treino. Aumentei mais minha altitude para encontrar o pomo em algum canto, mas não conseguia encontrá-lo. Voei despretensiosamente em busca de qualquer vislumbre e quando estava prestes a perder as esperanças, vi um brilho do lado direito do campo e embiquei a vassoura para aquela direção. Pouco antes de me aproximar, alguém bateu braço a braço comigo. Virei meu rosto rapidamente e vi o treinador do meu lado, fazendo o papel de meu adversário. Bufei como faria se fosse outro apanhador ali comigo e praticamente deitei sobre o cabo da vassoura, diminuindo assim o espaço para bolsões de ar e ganhando velocidade na disputa. O pomo estava ali e eu me aproximava tão rápido que não tinha como ele fugir de mim. Me estiquei toda, estendendo a mão direita para alcançar a bolinha voadora. Senti suas asas rasparem em meus dedos, arranhando-os levemente. Estiquei mais um pouco o corpo, praticamente saindo de cima da vassoura, e fechei a mão envolta do que achei que era o pomo e caí rolando no chão, minha vassoura se espatifando contra o chão mais a frente, se quebrando.

Abri dois dedos, depois de algum tempo, e lá estava o pomo de ouro, capturado. Ainda caída no chão, levantei o máximo que pude do braço para mostrar que estava com o pomo e logo o deixei cair ao meu lado. Pisquei os olhos e o treinador estava ao meu lado, com sua varinha em mãos fazendo movimentos que logo percebi que eram feitiços de cura. Provavelmente eu tinha desmaiado pela queda em alta velocidade. Me sentei, não sentindo dor alguma. O treinador, vendo-me um pouco mais recuperada, começou a ralhar comigo sobre minha atitude idiota e eu não podia falar nada, já que ele estava certo. Fomos todos dispensados, depois daquilo. Me levantei com um pouco de dificuldade e enquanto voltava ao vestiário, chamei os restos de minha vassoura com o 'Accio' mentalmente e uma das mãos apontada para onde os restos jaziam. Ainda teria que comprar outra vassoura em menos de dois meses. Troquei de roupa sem muito interesse em conversar com os colegas de time e saí dali o mais rápido que pude, com a vassoura quebrada dentro de uma sacola de pano e com o pior humor em semanas.

Treino de Apanhadora

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Seg maio 31, 2021 11:21 pm
001
Kreishe
O relógio de ponteiro apontava o horário, 16:00; A maioria das jogadoras já havia terminado seus treinos, treino este que a jovem promessa se recusava a participar, seu senso de exclusividade exacerbado, por algum motivo, ainda era respeitado pela administração do time. A capitã era uma garota difícil de se lidar. Com o campo livre, a Kreische permitiu com que sua vassoura caísse no solo e se misturasse ao gramado, para depois permitir que seu corpo tivesse o mesmo destino.

Sua respiração estava calma, serena, ritmo este que era perfeitamente acompanhado por seus batimentos cardíacos, os olhos castanhos encaravam o céu, local onde amava estar. Mesmo presa ao chão, ainda podia recordar a sensação do vento lhe soprando o resto. Segurava entre as pequenas mãos um livro, sua capa carmesim e letras douradas compunham a obra que mais leu em sua vida ‘Quadribol Através dos Séculos’ e o capítulo que mais despendia tempo era aquele voltado para suas anotações, manobra qual treinava incessantemente durante seus treinos individuais, mas que nunca se sentiu segura para replicar em alguma partida da liga. Iria realizar uma manobra que ao se lançar de cima da vassoura direção ao chão, supostamente mergulhando em direção a mesma.

No último segundo, pouco antes de atingir o campo, ficando quase em pé, para bater no balaço. Pegando um apanhador de surpresa. Colocando sua vida em risco A jovem sorriu em seu momento de isolação, sentiu o corpo pedir por aquela sensação e com o sorriso delineado nos lábios não conseguiu conter-se — OK. Hora de iniciar o treino...

[OFF]





Laetitia Adèle Kreische
Bruxo Adulto
Laetitia Adèle Kreische
Poder Magico :
512

Troféus Conquistados
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Qua Jun 02, 2021 12:54 am
Miss Mayer
Lynesse não estava preocupada. O placar estava favorável, e com frieza, contornava o campo, guiando seus companheiros de time, organizando as jogadas, implementando e observando com suas leituras, todos os movimentos do adversário.Não era uma tarefa fácil, mas ela dava conta. Jogar sendo artilheira, desde a tenra infância a preparou para aquela posição de destaque no poderoso Harpias de Holyhead. Cargo no qual ela não costumava vacilar, e naquele dia em especial, mesmo sendo um amistoso, ouvir os gritos da plateia a estava animando.

Ainda que, em sua mente, houvessem mais coisas que apenas a equipe e o jogo. Nos últimos dias vinha sentindo-se solitária, carente de amizade externa ao que tinha entre suas parceiras da holyhead. Algo que tinha com sua irmã, que, entretanto, após o casamento, afastou-se bastante ao ir morar com a família do esposo. Remoendo coisas assim, estendeu a partida de seu início ao fim. Não somente liderando, mas, marcando quarenta por cento dos pontos da partida. Demonstrando que em se tratando de artilharia, conseguia se igualar sozinha a um grupo mediano das ligas profissionais.

O banho não fora longo, e vestir-se  logo após, também foi fácil, quando sua maior vestimenta era o sorriso do campeão que estampava. Minutos depois, enquanto seguia seu caminho, lamentosamente solitária.  Bela de ruiva, com cabelos em um tom próximo a uma incandescente chama escarlate, parou de supetão, assustada com a repentina aproximação de um homem lhe puxando para uma conversa.

Seu maior espanto veio em seguida, ao perceber que o sujeito não lhe era estranho. Seus olhos se abriram, revelando o intenso brilho azulado que tinham, em uma face que expressava surpresa desmedida. Ouvindo-o com atenção, em meio a adrenalina que o jogo ainda mantinha em seu organismo, apenas acenou com a cabeça, esboçando um leve sorriso em resposta as palavras quase desconexas que este lhe entregara. Não se tratava de ninguém menos que, Balder  Lust Odinson, um dos poucos que conseguia, acompanhá-la na época do colégio. E agora, do nada, sem a menor introdução a estava chamando para sair. Fato que a deixou confusa.

— B-bem... Er... Então... — Não encontrava bem as palavras. Ao que ela notou como Odinson tinha se tornado um homem atraente, com sua barba levemente saliente, e cabelos bem cortados, envoltos em traços masculinos bem desenhados. Um bruxo de beleza estonteante. — Bem, eu aceitei seu convite, então. — Sorriu afastando-se. — Já sabe como me encontrar. — Contou condescendente, apontando para uma bandeira das harpias com a cabeça. — Marque um lugar e depois me envie uma coruja. — Concluiu sorrindo, pondo suas mãos nos bolsos do casaco, e seguindo seu caminho, um pouco mais animada com o resultado do dia.

[OFF]

Lynesse Rhys Mayer
Profeta Diário - Editor
Lynesse Rhys Mayer
Poder Magico :
-2

Troféus Conquistados
Profeta Diário - Editor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Ter Jun 08, 2021 9:43 pm




Um dia de
treinamento







O primeiro treino foi cedo, isso a deixou com um dia completo para matar, depois de fingir comer na hora do almoço, se enfiou em seu quarto em uma pintura incompleta, ela estava obcecada em colocar à imagem do último jogo com perfeição em seu desenho, da mesma forma que estava em sua cabeça.

Depois de várias tentativas a imagem finalmente a agradou o suficiente, para que ela começasse a sentir falta de sua amiga. E só havia um lugar onde pudesse encontrá-la, se colocando de pé e se esticando, a ruiva arrumou suas coisas, lavando as mãos, antes de pegar sua vassoura e sair a caminho do campo de treinamento.

Ela podia se tornar extremamente distante e distraída quando pintava.

O campo foi o lugar mais óbvio de se procurar, e o primeiro em sua mente, se erguendo enquanto pegava sua própria vassoura, seguiu pelo caminho que levava ao campo, ao adentrar o local, o vento atingiu seus cabelos firmemente amarrados em um rabo de cavalo, no topo da cabeça, o manto do time evitava que o frio roubasse completamente seu calor corporal.

Com as sobrancelhas erguidas juntas, observou um vulto voar metros acima de sua cabeça.

- Essa doida quer se matar? - Murmurou consigo mesma, montando em sua vassoura, voando abaixo da louca que chamava de amiga, caso esse passo desse errado.

Um balaço voou em sua direção, e a ruiva rapidamente rebateu, quase perdendo o momento que Laetitia, fez sua jogada arriscada.

Que graças aos deuses deu certo.

- Tem formas mais fáceis de se matar! - A ruiva gritou, em um misto de orgulho e irritação, ela poderia ter caído e ninguém a acharia por horas.

#tag#tablilla#post-de-rol#something

Winter




Rebecca J. Barnes
Leitores ( Inativos )
Rebecca J. Barnes
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Jun 17, 2021 2:10 am


Encontro
Com a melhor namorada do mundo



Hoje era dia de treino de Quadribol do Orgulho de Portree e eu estava muito animado!!!! Clarissa tinha aceitado o meu pedido de casamento e eu estava literalmente nesse momento voando nas nuvens, eu estava à todo vapor para o treino e estava no meu melhor desempenho até hoje.

O time começou com um jogo de pique para aquecer aos jogadores e depois é que começamos a jogar de fato, tinham três jogadores do time para cada lado.

Sendo um artilheiro, um batedor e um goleiro, e o apanhador estava treinando sozinho ir atrás do pomo, com balaços de ambas as direções indo atrás dele.

O técnico esperou que todos ficássemos em posição. apitou e soltou as bolas ao ar. eu corri direto para a goles, superando o meu adversário e chegando rápido ao gol deles, marcando o primeiro gol para o meu time.

Estava tudo correndo bem, até que um balaço fora de controle, que na verdade era destinado ao apanhador, me atingiu em cheio no joelho direito, isso era incrivelmente raro de acontecer, mas acontecia. Depois que fui atingido gritei de tanta dor.

- Aaaaaaaaai, que dor. - disse olhando para o meu joelho que estava claramente fora do lugar.

Depois disso eu não lembro de muita coisa, só de ficar tudo escuro e eu estar caindo da vassoura, em meio à dor acordei quando estava sendo tirado de campo por meus colegas, acredito que para me levar ao Mungus.

Desmaiei novamente tamanha era a dor que eu estava sentindo, quando acordei novamente eu já estava no Mungus, sendo tratado pela outra melhor amiga de Singrid, a Calliope.

Consegui proferir mais algumas palavras antes de voltar a desmaiar:


- Eu espero que eu consiga voltar a jogar, por favor me ajude com isso.


Ciaran
Peter Noah Kavinsky
Leitores ( Inativos )
Peter Noah Kavinsky
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Ter Jun 22, 2021 1:16 pm
003
Kreishe

A reunião estava sendo divertida.

Os momentos preparativos antes da chegada da treinadora eram sempre divertidos para as garotas, e Laetitia sabia aproveitá-los. Como capitã, em momentos formais não se permitia muitos risos, embora, gostasse das brincadeiras, porém, gostava de se mostrar mais séria para levantar a moral da equipe. Mas antes disso, simplesmente se entregava a diversão dos jogos com as companheiras, e o pega-pega, para jogadoras jovens como elas eram o céu, quando se tratava de uma simples descontração. Com a chegada da treinadora, o treino sério iria finalmente começar.

Por sério, a capitã definia os exercícios com finalidade última de refinar suas habilidades esportivas, muito embora, as brincadeiras e conversas do time, servissem também como treino, dado que, estreitar os laços, e se exercitar de maneiras distintas ao longo do dia, compilavam conhecimentos e memorias físicas que ela sabia que poderiam ser úteis para vida de atleta. Ao menos fora algo que ela leu em um livro. Adêle estava como sempre, um semblante nada amigavél;

O treino decorria bem, o mais irritante foi a divisão de equipes. Kreische gostava de estar com suas parceiras casuais, Rebecca principalmente, eram quase amigas de certa forma, e como parceiras eram excelentes, já se conheciam, se comunicavam e se divertiam compartilhando jogadas. Porém, vez ou outra ambas terminavam em equipes diferentes nos treinos de jogo. “Se a vida lhe der limões, faça uma limonada”, pensou consigo mesma, enquanto girava trezentos e sessenta e cinco graus no eixo de sua própria vassoura, pegando o bastão é girando acertando um balaço.

Como uma boa batedora, conseguia fazer isso com maestria, gostando de vez ou outra se expor a um pouco mais de perigo. Fora assim que conseguiu desviar de um encontro com a outra, se pondo em posição que, a bola, ao ser rebatida, seguisse rumo a artilheira adversária, no caso, Barnes, voando um pouco mais baixa que ela. A deixadinha era uma de suas jogadas rápidas favoritas, por ser simples e com facilidade desconcertar a formação das oponentes. O que não esperava era a respostas, que, tão rápida quanto sua deixa, veio em forma de um balaço abaixo de sua visão periférica, de um ângulo donde não estava atenta, acertando a ponta de sua vassoura.

Uma jogadora pouco habituada a voos complicados teria caído no ato, mas ela já tinha experiência. Ao que, soltou o peso do corpo do centro da vassoura, se deixando levar pelo giro natural do objeto, que sem controle rolaria em pleno ar, e no segundo giro perderia força. Porém, para tal, todo o impacto teria que ser absorvido por seu pulso direito, o que, para sua surpresa, foi um esforço demasiado para ela, causando uma forte dor no punho.

O restante do treino ocorreu tranquilo. Com a vitória de sua equipe, razoavelmente fácil. — Você me pegou com aquele último balaço. — Disse  com um meio sorriso, enquanto segurava a vassoura com a mão esquerda, escondendo a leve dor que sentia no pulso. — Sorte que peguei leve com você. — Terminou zombando para irritar a Rebecca, enquanto entravam em formação para a treinadora.

[OFF]



Laetitia Adèle Kreische
Bruxo Adulto
Laetitia Adèle Kreische
Poder Magico :
512

Troféus Conquistados
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Qua Jun 30, 2021 1:30 pm

Mais um treino

Eu finalmente tinha sido integrada aos treinos em campo. Tudo bem que minhas atitudes não foram das melhores. Eu tentei fazer algumas manobras extremamente arriscadas e em praticamente todas elas acabei sendo tratada pelos medibruxos de plantão. Mas eu estava recuperada e, depois de conversar com minha mãe, talvez um pouco menos decidida ao sacrifício pelo pomo.

Cheguei um pouco mais cedo aquele dia. Sem minhas irmãs em casa, não fazia tanto sentido eu demorar. Troquei logo o uniforme e segui para o campo a espera do início do treino, com a vassoura em mãos. Pouco antes de começar, o capitão se aproximou de mim para chamar minha atenção mais uma vez.

O treino foi mais complexo. Não tinha só que voar atrás do pomo, tinha que desviar dos balaços que o treinador fazia vir atrás de mim. Consegui desviar duas vezes, mas na terceira a bola preta acertou em cheio minhas costas, me fazendo deitar sobre o cabo da vassoura para recuperar o fôlego. Tive alguma dificuldade e até abandonei a busca, voltando para perto do chão com medo de cair a qualquer momento. Respirar era difícil, as costas ardiam feito brasa. Falar era impossível.

Deveria ter cuidado? Deveria. Mas isso não aconteceria se o treinador não fosse babaca de aumentar a dificuldade do meu treino enquanto o resto do time trocava balaços e gols. Não demorou muito para um medibruxo vir me atender, me fazendo descer da vassoura e sentar na grama. Todos os cuidados foram tomados, mas eu precisaria visitar o Saint Mungus para garantir que não seria nada pior.

Trabalho de Setembro/2051
Morri mas passo bem
Referência a este post

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Jul 15, 2021 8:23 pm

Um joguinho contra as Harpias

Minha vida era o quadribol. De tudo o que eu poderia aproveitar em Hogwarts, o esporte tinha sido a minha maior paixão. Não que eu não gostasse do mesmo desde antes. Ainda criança, com a vassoura de brinquedo que não voava muito alto, eu já demonstrava meu amor por aquele que se tornou meu trabalho. Desde que aprendi a ler, pegava todas as edições do Profeta Diário para saber o que estava acontecendo no mundo quadribolesco. E ninguém sabe de onde essa minha paixão toda veio, já que eu nunca conheci meu pai e minha mãe nunca se interessou por ele antes de eu virar fã de carteirinha.

Cheguei ao estádio naquele dia com essa boa lembrança na cabeça. Era dia de jogo e toda calma era preciso. Era um jogo contra as Harpias de Holyhead pela sexta rodada da liga. Sem enrolar muito, fui para o vestiário trocar de roupa. Em todos os momentos que não em treinos, era preciso vestir-se adequadamente. Portanto o que eu tinha usado era uma calça jeans e uma camiseta do time, no lugar do moletom largo e da camisa comprida que costumava usar. Troquei para o uniforme de apanhadora e tomei minha vassoura rapidamente para me juntar ao time no momento das últimas palavras do treinador.

Montamos na vassoura e voamos para o campo. A torcida gritava animada pelos dois times. Um sorriso não saia de meu rosto, eu adorava aquela empolgação toda. O pomo e os balaços foram soltos, a goles lançada no ar e o apito do início da partida soado. Com alguns segundos, meus olhos já haviam perdido a bolinha dourada, mas felizmente a apanhadora do time adversário também. Aumentei mais minha altitude para procurar pelo pomo sem que um balaço desgovernado chegasse a mim. Não que eles não fossem ser direcionados à mim, vez ou outra eram sim.
...

A busca pelo pomo ia implacável. A bolinha dourada fugia sempre que eu conseguia me aproximar o suficiente para capturá-la. Já deviam ter se passado algumas horas de jogo. Meu corpo se mantinha rígido enquanto procurava mais uma vez a pequena voadora. A outra apanhadora fazia o mesmo do outro lado do campo. Avistei um brilho perto da grama. Não sabia o que era, mas me aproximei da mesma forma. Uma descida em vertical que meu treinador não iria gostar nada. Vi minha adversária me seguindo e uma bola de ferro passar a centímetros do cabo da minha vassoura. Quanto mais me aproximava, mais nítida ficava a bolinha ali no gramado.

Faltavam pouco menos de cinco metros do chão quando puxei a ponta da vassoura para diminuir a velocidade e voar rente ao chão, dessa vez sem me machucar ou destruir a vassoura. Estiquei a mão direita e... capturei o pomo! Eu tinha conseguido! A partida tinha terminado!

Aterrissei devagar com a mão do pomo levantada, o estádio inteiro gritando de empolgação... Levou quase uma hora entre eu ter capturado o pomo e enfim irmos para o vestiário.

-Você teve sorte hoje, Peregrine. Já lhe disse que não é para fazer essa manobra. - reclamou o treinador antes de liberar a todos.

Trabalho de Outubro/2051

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 13, 2021 12:22 am
Treino na Chuva

Rebecca se agasalhou o melhor que pode sem tirar sua capacidade de se locomover, e colocou um feitiço para se manter aquecida sobre si mesma, o tempo estava gelado e chuvoso, perfeito para treinamento em clima de chuva, pois pelas nuvens e os meteorologistas pioraria.

Erguendo o rosto para o céu, deixou a chuva que aumentava banhar seu rosto, sentindo a água descer, não tão fria quanto deveria pelo feitiço, mas não se manteria assim por muito tempo, mas queria que o clima piorasse um pouco mais.

Apoiando sua vassoura em um dos bancos, amarrou seus cabelos ruivos, em um coque apertado no topo da cabeça. Pegando sua vassoura novamente, montou e subiu para o ar, dando voltas preguiçosas, apenas para relaxar.

Antes de sentir/ouvir o zumbido baixo de um balaço próximo à tempo de se desviar. Seus olhos foram para baixo, se fixando por um segundo em sua treinadora, antes de conseguir pegar o próximo entre as mãos, rebatendo de volta.

O time estava lentamente subindo, desviando e jogando balaços uns contra os outros. Eles estavam iniciando com um treino leve, uns contra os outros, até a chuva aumentar o suficiente para debilitar à visão.

Risos e risadas dominaram o campo, antes de o treino realmente começar, não se podia ver ou ouvir muita coisa acima do ruído da chuva.

Ninguém tinha uma função certa, apenas estavam divididos em times, que deveriam se proteger e acabaria quando alguém pegasse o pomo de outro. A treinadora estava um pouco irritada, diga-se de passagem.

Seu bastão estava firmemente preso em sua mão esquerda, apertando os olhos. Ela podia jurar ver algo dourado ao longe, e disparou para baixo, desviando de um de suas companheiras que gritou, ela não olhou para trás por mais que se mantivesse alerta, seus olhos focados em não perder o pomo de ouro de vista.

Alguém bateu em seu lado, mas ela estava firme, mesmo ondulando para o lado, seus olhos não se desviaram do pomo, a raiva brilhou em seus olhos, sem tirar os olhos de seu alvo, e bateu contra a colega de equipe.

Se inclinando mais um pouco, a colega passou por cima de seu corpo por centímetros. O vento estava ensurdecedor, seu corpo encharcado, o frio estava começando a se infiltrar em seus ossos, o feitiço se desvanecendo. E ela iria pegar aquele maldito pomo de ouro!

Estava decidida, se inclinando um pouco mais, enquanto se desviava sem empurrar ninguém. Seu foco havia chamado à atenção. Com uma mão erguida, seu foco na bolinha zombeteira, que desviava de todas elas.

Alguém bateu contra seu corpo, quase a fazendo cair da vassoura, sua mão envolveu a bolinha com asas fria e fujona a centímetros do chão antes de alguém quase jogá-la para fora da vassoura.

Um grito de felicidade saiu de seus lábios, quando o apito da treinadora zoou. Finalizando o fim do treino.

OFF
Rebecca J. Barnes
Leitores ( Inativos )
Rebecca J. Barnes
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Dom Ago 15, 2021 1:02 pm

Ready, here we come
We always get our way
It's a pirate's life
Every single day

She's the captain
I'm the first mate
Enemies seasick
Can't see straight
Como capitão de um time, meu dever era manter todos motivados e na linha para os jogos. Mas parecia que eu não estava fazendo isso direito. Peregrine tinha potencial, em Hogwarts ela era muito melhor e mais dedicada, mas alguma coisa acontecia ali. Em um dia de academia, sentei em uma das máquinas do lado dela para conversarmos. Ok, não adiantou muito a conversa, mas tínhamos combinado que ela se esforçaria mais.

Já no treino, alguns dias depois, pude ver que ela estava de fato se esforçando. E eu me alegrei com isso. Fizemos um joguinho 5x5 sem pomo, só balaços e goles. Todos em todas as posições, até os goleiros estavam com bastões para rebater. Foi um desenrolar interessante, já que o primeiro toque do balaço tirava o jogador de campo. Ficamos eu e outra batedora, no final, e juro que só perdi porque não estava concentrado o suficiente.

-Foi muito bom pessoal, mas juntem aqui. - chamei quando desci da vassoura. -Quero ver o melhor de vocês nos próximos jogos. Vamos nos classificar dessa vez e ganhar a taça! - estiquei minha mão para frente e meus companheiros de time juntaram as suas para gritarmos "Canhões" ao final.

Depois disso, cada um foi para seu lado. Eu fui para o vestiário trocar de roupa e voltar para casa, não sem lembrar da besteira que tinha feito ali algum tempo atrás. Becky merecia algo melhor e eu melhoraria para ela.

Trabalho, Dezembro de 2051 | Ernie | Becky | KC | Outros
Ernie Cooper
Leitores ( Inativos )
Ernie Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Qua Jan 05, 2022 10:15 am

Let it Rain over me
Naquela manha eu acordei ansioso e animado, seria meu primeiro treino com o novo time e eu estava louco para conhecer meus novos colegas de campo e aproveitar para fazer novas amizades para manter aqui em Londres. Me levantei junto a Maeve e tomamos café juntos como sempre fazíamos  desde que fugimos e começamos a morar juntos. A parte mais desafiadora para os casais acabou sendo a parte mais fácil para nos dois, era como se tivéssemos nascido para morar juntos. Depois de me despedir de  minha mulher que saia sempre alguns minutos antes de mim, eu vesti meus sapatos de jogo e peguei minha varinha e mochila com o resto de minhas vestimentas e aparatei direto para a liga de quadribol. Cheguei a liga e entrei usando o cartão de acesso que eu agora tinha e me dirigi ao andar que pertencia ao meu novo time. Quando o elevador se abriu dei de cara com vários jogadores, desde titulares ate os reserva e fui cumprimentando cada um deles enquanto seguia as placas que indicavam onde era a sala de treinamento.

Quando entrei na sala boa parte dos meus colegas de campo já estavam segurando suas vassouras e se alongando para mais um treino. Eu havia estudado todo o time antes de entrar, sabia quem era quem e mais importante eu sabia quem era o capitão. Com minha vassoura em mãos caminhei ate o meio do campo de treino e me aproximei do capitão que me olhou quando eu cheguei perto suficiente. Prazer, me chamo Jake Duchanne, fui escalado como o novo apanhador, é um prazer conhecer todos vocês! Falei olhando para todos mas esticando minha mão somente para que o capitão apertasse. Virei meu rosto para Peter mais uma vez, eu sabia quem ele era, era um jogador famoso, não passava despercebido pelos holofotes. Depois que ele se apresentou eu sorri era obvio que alguns não iriam ir com minha cara de começo mas eu torcia para que a maioria fosse.

Como sou novo, gostaria de saber como são feitos os treinos por vocês? Venho da Irlanda e os treinos por lá eram partidas entre os jogadores, não sei se por aqui seguem a mesma ideia. Falei olhando para o capitão, era ele quem ditava os treinos pelo menos na Irlanda era assim e com isso em mente eu espero uma resposta de Peter antes que possamos começar nosso primeiro treino juntos como um time.

   


Legendas:

Jake / Maeve / Malia / Eliot / Outros
Jake D. Bertrand
Leitores ( Inativos )
Jake D. Bertrand
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes