Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Vestiário dos Jogadores EmptyHoje à(s) 10:20 am por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Vestiário dos Jogadores EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Vestiário dos Jogadores EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Vestiário dos Jogadores EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Salão Comunal Secreta
Vestiário dos Jogadores EmptyHoje à(s) 9:45 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Estufas
Vestiário dos Jogadores EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Vestiário dos Jogadores EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Vestiário dos Jogadores EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Vestiário dos Jogadores EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Vestiário dos Jogadores EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Vestiário dos Jogadores EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Vestiário dos Jogadores EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Vestiário dos Jogadores EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Vestiário dos Jogadores EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Vestiário dos Jogadores EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Vestiário dos Jogadores EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Vestiário dos Jogadores EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Vestiário dos Jogadores EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Vestiário dos Jogadores EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Vestiário dos Jogadores EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Vestiário dos Jogadores EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Vestiário dos Jogadores EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Vestiário dos Jogadores EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Vestiário dos Jogadores EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Vestiário dos Jogadores EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Vestiário dos Jogadores EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Vestiário dos Jogadores EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Vestiário dos Jogadores EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Vestiário dos Jogadores EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Vestiário dos Jogadores EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Vestiário dos Jogadores EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Vestiário dos Jogadores EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Vestiário dos Jogadores EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Vestiário dos Jogadores EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Vestiário dos Jogadores EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Vestiário dos Jogadores EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Vestiário dos Jogadores EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Vestiário dos Jogadores EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Vestiário dos Jogadores EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Vestiário dos Jogadores EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Vestiário dos Jogadores EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Vestiário dos Jogadores EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Vestiário dos Jogadores EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Vestiário dos Jogadores EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Vestiário dos Jogadores EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Vestiário dos Jogadores EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Vestiário dos Jogadores EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Vestiário dos Jogadores EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Vestiário dos Jogadores EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Vestiário dos Jogadores EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak


Vestiário dos Jogadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vestiário dos Jogadores Empty Vestiário dos Jogadores

Sex maio 07, 2021 5:29 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Vestiário dos Jogadores


Passando um pouco depois da sala de reuniões existe uma entrada a esquerda do prédio da Liga que da acesso ao vestiário dos jogadores onde os mesmos vestem as roupas e proteções antes de cada partida de quadribol. Aqui e muito comum de ter briga entre jogadores de times opostos por se tratar de um único vestiario para a troca de roupa de todos os times juntos.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiário dos Jogadores Empty Re: Vestiário dos Jogadores

Ter Jun 22, 2021 4:28 am

Ready, here we come
We always get our way
It's a pirate's life
Every single day

She's the captain
I'm the first mate
Enemies seasick
Can't see straight
Acordei cedo naquele dia. Ou eu não tinha dormido? O que importa é que bem antes da hora marcada para meu treino, eu já tinha chegado ao local. Troquei a roupa com que deixei o navio da família para uma mais apropriada à academia. Não que eu precisasse tanto assim, mas era sempre bom manter o corpo em dia. Passei um bom tempo usando as máquinas até terminar a sequência que eu mesmo tinha preparado. Como batedor, meus braços deviam estar mais fortes, mas isso não excluía os exercícios com as pernas.

Depois de estar pingando de tanto suar com os exercícios, segui para o campo aberto. Estava quase na hora do treino e como capitão eu gostava de chegar primeiro. Ainda não sabia ao certo como em menos de 1 ano eu tinha conseguido a vaga de capitão, mas podia ter haver com o fato de eu sempre chegar cedo e me esforçar mais do que o necessário (e talvez algumas vitórias com meu esforço). Estava sobrevoando o campo num aquecimento solo quando avistei nossa apanhadora titular adentrar o campo. Voei baixo para falar com ela, afinal, suas últimas atitudes não estavam agradando a estratégia do time.

-Peregrine, bom dia! Preciso falar com você. - comecei num tom ameno, como sempre fazia, descendo da vassoura. -Eu sei que você já cumpriu todas as penalidades que o treinador passou, mas quero que saiba que suas atitudes não estão de acordo com o time. O próximo jogo será o último em que te darei uma chance. Espero que aproveite. - falei firme, olhando-a nos olhos, sem contato nenhum entre nós. Não era hora para isso, apesar de já termos trocado flertes fora dos campos e em Hogwarts.

Após a breve conversa, voltei a montar na vassoura à espera do treinador. Fizemos um aquecimento com goles e balaços que por pouco não ficou perigoso demais. Depois fizemos um joguinho 3x3 que acabou com minha parte do time perdendo. Quando tudo acabou, eu estava morrendo de fome. Talvez por não ter me alimentado como deveria no café da manhã. Fui até o refeitório pegar alguns chocolates para comer antes do almoço que me esperava em casa. Voltei ao vestiário colocando uma bolinha de chocolate na boca e mastigando adorando aquele gosto doce enquanto pensava no que faria no fim daquele dia. E foi ali que eu a vi. Minha rival desde Hogwarts. Não devíamos ser rivais, éramos batedores do mesmo time, mas ainda assim mantínhamos uma disputa interna. Geralmente eu era o mais rápido e o mais forte. Me aproximei dela por trás, ainda com o uniforme de treino encharcado de suor, e joguei algumas bolinhas de chocolate na cabeça dela de leve.

-Ei. Vai pro treino não? Porque assim... Eu ainda sou muito melhor que você. - falei com um sorriso quase infantil nos lábios. -Como você está? - perguntei jogando-lhe mais um chocolate antes de jogar outro em minha própria boca e mastigá-lo.

Sentei-me no banco e fiquei observando-a. Parecia que os demais jogadores tinham sumido dali, só tinha ela e meu chocolate. Mas o espaço ali não era muito grande, então eu não conseguia ver o corpo todo dela sem ter que mexer minha cabeça. A proximidade com seu corpo me fazia querer jogar mais uma bolinha nela, mas sua cara me fez pensar duas vezes e comê-la antes de apanhar. -Relaxa Bekinha, não vou te jogar outro. Preciso me manter forte para acabar contigo nos jogos! - falei com um sorriso mais aberto, sentindo seu equipamento bater em minha perna.

Trabalho, Setembro de 2051 | Ernie | Becky | Outros
Ernie Cooper
Leitores ( Inativos )
Ernie Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiário dos Jogadores Empty Re: Vestiário dos Jogadores

Ter Jun 22, 2021 11:13 pm
Treino e e Ernie Cooper
Rebecca bojeço se espreguiçando, o sol mal estava saindo pelas persianas abertas, forma mais fácil de acordá-la, sem se irritar. Mesmo que de acordo com a crença popular, ela sempre estava irritada.

Ela não era do tipo que descontava sua raiva em alguém… Bem, talvez em alguém, ele era o único capaz de fazer seu sangue ferver à ponto de uma combustão espontânea de irritação. Mas isso não era por serem rivais, sempre foi assim, desde Hogwarts, como a comunal da Sonserina e a própria escola continuava de pé, depois de algumas de suas brigas era um mistério.

Saindo da cama rapidamente se encaminhou para o banheiro, fazendo sua higiene matinal e um banho, antes de ter de ir ao campo.

As Harpias teriam o primeiro horário de treino, por isso se quisesse ter um pouco de tranquilidade, antes de as outras garotas acordarem esse era o momento. E ela era conhecida por seus banhos longos.

Quase uma hora depois, todos estavam de pé, pegando uma salada de frutas e copo de leite com café, fingiu comer enquanto lia algo, e esperava a treinadora aparecer. Era quase 06:45, quando se encaminharam para o campo, preferia ir para a academia à noite, quando a maior parte do pessoal estava no jantar.

Hoje seria a forma tradicional de treino, com dois grupos de balanços sendo arremessados contra elas. Para preparar tanto os batedores para à defesa, quanto os artilheiros e apanhador para se desviar dos balaços e goles, que os batedores não conseguirem desviar, o goleiro claro, defender seu posto. A treinadora havia enfeitiçado algumas das goles, para irem às balizas, marcarem pontos.

Voando pelo campo, desviando de balaços e protegendo o apanhador, essa era sua função naquele momento, girando na vassoura, para rebater a goles errante, um grito chamou sua atenção, uma das garotas estava caindo rápido da vassoura. Rápido demais.

As garotas começaram a correr na direção da garota, caso a treinadora não conseguisse pegar, se sentindo, quando chegou perto o suficiente, conseguiu pegar a capa da garota. À mudança brusca de peso quase levou as duas ao chão, quando outra chegou a ajudar a firma.

A treinadora conseguiu fixar a varinha na menina nesse momento e levá-la para o chão.

- O treinamento acabou! Deborah e Sasha levem Amélia ao medibruxo do complexo. E me avisem, restante estão dispensadas. Rebecca aqui. - Chamou a treinadora quase a fazendo gemer. - Rebecca precisa melhorar sua rebatida, você é uma das mais rápidas do time, mas sua força tem que aparecer também. - Acenando com a cabeça em concordância, a mulher a deixou ir.

Isso já era esperado, sua treinadora sempre reclamava de sua força, não importava quantas vezes acerta-se, alguém do time adversário. Seu ombro estava dolorido no momento, por ter forçado demais na noite passada, isso tinha que admitir, isso a prejudicou hoje.  

Mesmo assim, ela treinaria essa noite novamente, a dor iria embora em algum momento. Nada uma poção para dor, não resolvesse.

Quando entrou no vestiário, seu primeiro intuito foi tirar as roupas suadas do treino e tomar um banho. Rapidamente se despindo e tomando um banho para relaxar os músculos.

Se secando rapidamente, e colocando suas roupas, blusa um pouco torta, amarrotada e com alguns botões na parte de cima aberto, mas não se importou, jogadores haviam perdido a vergonha à muito tempo, e não era como se estivesse mostrando algo demais.

Erguendo uma das pernas, para passar uma loção hidratante. O que? Ela era uma garota vaidosa, sentiu algo bater suavemente contra sua cabeça, com um olhar mortal virou rapidamente para trás.

Seu sangue ferveu imediatamente, Ernie Cooper, o motivo de sua irritação constante e paixão/rival da escola, que adorava irritá-la.

- Jogue novamente e você ficará sem os dedos. Se tiver sorte.- Ameaçou com um olhar irritado. Ela comia? Quase nunca, mas sempre odeia o desperdício, havia aprendido isso quando criança.

- Se você não ver. Cabelo molhado e roupas comuns, já acabei. E apenas nos seus sonhos que é melhor do que eu. - Bufou com irritação, se sentando no banco, para terminar o que tinha que fazer o ignorando.

Puxando suas roupas e bastão para longe dele, sem se desculpar quando ‘’bateu suavemente’’ com o bastão contra a perna dele. Colocando as roupas pesadas na mochila magicamente estendida, voltou a sua tarefa o ignorando. Seus olhos foram para ele por um segundo, quando perguntou se ela estava bem, quase achou que ele se importasse, até que ele abriu aquela boca novamente.

Empurrando seus cabelos para longe, pegou a toalha que havia usado antes para secar seus cabelos ruivos molhados.

- Você não mantém nada, à base de doces idiota. E pelo seu cheiro, não é de comida que está precisando. - Bufou revirando os olhos, mantendo sua postura. Não era seguro baixar sua guarda, perto desse idiota.

Seu coração não seria quebrado por um idiota, mulherengo. Pelas roupas dele e olheiras, mesmo que ele não deixasse de ser incrivelmente belo e arrogante, era claro que ele mal havia dormido.  O que denunciava sua escapada, na noite passada, qual ela nem queria saber o porque.

TAGZINHA
Rebecca J. Barnes
Leitores ( Inativos )
Rebecca J. Barnes
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiário dos Jogadores Empty Re: Vestiário dos Jogadores

Qui Jun 24, 2021 11:37 pm

Ready, here we come
We always get our way
It's a pirate's life
Every single day

She's the captain
I'm the first mate
Enemies seasick
Can't see straight
-Se você não ver. Cabelo molhado e roupas comuns, já acabei. E apenas nos seus sonhos que é melhor do que eu.

-Nos meus sonhos tem muita coisa, mas eu ser melhor que você é uma realidade. - afirmei com um sorriso de canto, colocando na boca a última bolinha de chocolate.

Vi que ela se afastou, mas me mantive em meu lugar. Admirando aquela ruiva que eu superava desde a escola. Como ela ainda achava ser melhor do que eu?

-Você não mantém nada, à base de doces idiota. E pelo seu cheiro, não é de comida que está precisando.

-Estava indo para o banho, mas ficar aqui é muito melhor. - falei num tom mais ameno. Um sorriso de canto com alguma malícia e meus olhos fixados nela eram um indício do que minhas palavras queriam dizer.

Mas eu precisava tirar aquele suor todo de mim e talvez incinerar aquelas roupas que com certeza mamãe não iria lavar para mim. Lembrando disso, me levantei para tirar a maior parte do uniforme. Abri meu armário e joguei lá dentro meu bastão, minhas caneleiras e meu protetor de antebraço, meu blusão e a ombreira que usava por baixo. Tirei também o tênis e a meia. Basicamente eu estava apenas de calça, prontinho para o banho e com a toalha nas mãos. Iria para o chuveiro agora? Não, mas não perderia a chance de mostrar meu corpo sarado.

Interação com Rebecca J. Barnes, Setembro de 2051 | Ernie | Becky | Outros
Ernie Cooper
Leitores ( Inativos )
Ernie Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiário dos Jogadores Empty Re: Vestiário dos Jogadores

Seg Jun 28, 2021 11:49 pm
Ernie Cooper
Uma risada saiu de seus lábios, sem um pingo de humor. Seus olhos castanhos foram para ele, enquanto penteava os cabelos, um sorriso perigoso em seus lábios.

- Apenas seu ego, que não te deixa ver a realidade. Convivo com ele o suficiente, para ignorar a maior parte das besteiras que sai da sua boca.- Bufou revirando os olhos, prendendo seus cabelos em um rabo de cavalo no alto da cabeça.

Se seu cabelo não fosse tão revoltado, ela o secaria com magia, mas estava fora de cogitação. Ela acabaria com uma juba enorme, maior que a de um leão.

Dando as costas para o Capitão Ego, começou a guardar suas coisas ordenadamente na bolsa. O ignorando como conseguia fazer em 10% das vezes em que estavam no mesmo ambiente, ele a fazia querer estrangulá-lo em 88%, e os outros 2%... Melhor não comentar, o inferno congele, antes que ela assuma qualquer coisa.

Mesmo que eles já tenham se beijado antes, é será a única coisa a ser admitida.

Ele realmente achava que porque ela era uma adolescente apaixonada por ele, NA ÉPOCA. Enquanto ainda estavam em Hogwarts, continuaria? Ou porque ele era escalado mais vezes? Pobre homem tolo e idiota.

Ele podia ser mais forte, mas ela era mais rápida. Enquanto ele era pesado, por ser maior, e mais massa corporal, ela era leve e rápida. E sempre foi assim. Podia não admitir, mas ambos se equilibravam em suas vantagens, o Capitão Ego vendo isso ou não. Mas a única pessoa que precisava saber era ela mesma.

Suas próximas palavras a fizeram corar, mas ela disfarçou seu embaçado/pensamentos nada puros, com um revirar de olhos e dá de ombros.

Mas seus olhos traiçoeiros ainda seguiram seus movimentos, enquanto o via tirar o equipamento, seus dentes prenderam o lábio inferior.

Eles se odiavam desde a escola, mas não podia negar que o Capitão Ego, era um cara bonito e atraente, seria mais se tirasse as olheiras. Mas mesmo assim, ele ainda era sexy.

- Você é um idiota exibido e fedido. - Murmurou com um sorrisinho, revirando os olhos.

Sentando novamente no banco, começou a colocar suas meias, sem olhar para seu peito nu. Nunca daria esse gostinho à ele. Erguendo o braço um pouco longe demais, um estremecimento de dor, passou por seu ombro, uma careta retorceu seu rosto.
TAGZINHA
Rebecca J. Barnes
Leitores ( Inativos )
Rebecca J. Barnes
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiário dos Jogadores Empty Re: Vestiário dos Jogadores

Qui Jul 01, 2021 10:40 pm

Ready, here we come
We always get our way
It's a pirate's life
Every single day

She's the captain
I'm the first mate
Enemies seasick
Can't see straight
-Você não devia forçar demais. Pode ser pior do que parece. - falei vendo-a expressar uma pequena reação ao esticar o braço. Aquilo era um sinal de que Beky estava pegando pesado demais nos ferros. -Mas você pode se recuperar mais rápido se fosse menos cabeça dura. - resmunguei me aproximando da batedora adversária.

Parei de frente para ela, no espaço apertado, com meu peitoral quase grudado em seu rosto. Aquela garota era impossível. E isso me irritava na maioria das vezes. Mas custava me ouvir pelos velhos tempos?

Ajudei-a a calçar as meias. Eu era um cavaleiro afinal de contas, só me faltava o cavalo. Se bem que minha lancha tinha mais cavalos do que eram necessários.

Depois levantei e olhei-a por alguns segundos. Ela era linda, aquela batedora. Desde a escola. E me dava nos nervos.

-Bem, você pode não me ouvir também e ficar ferrada, me deixar ganhar o próximo jogo e ganhar o título. - falei com um sorriso de canto bem característico. Mas eu precisava mesmo de um banho. -Me espera, vou te mostrar como melhorar isso. - falei me afastando sem esperar sua resposta.

Tomei um banho rápido, queria mesmo falar com ela e me limpar era essencial. Saí do chuveiro com a toalha enrolada na cintura e os cabelos pingando um pouco, já que eles não eram compridos. -Você ficou. - falei surpreso, vendo-a ainda ali. Ela não era de aceitar meus pedidos, pensei que teria ido embora. -Me fala, como você acabou com esse braço?

Enquanto ouvia sua resposta, vesti uma roupa mais confortável: um jeans no meio da canela, um cinto grosso na cintura, uma regata branca, um colete vermelho escuro de botões comprido. Passei a toalha no cabelo e guardei a varinha no cinto antes de voltar para perto da ruiva. -Sua técnica não te falou que você não pode fazer isso? Mas vamos lá, vou te ensinar um segredinho. - peguei minha varinha antes de sentar do lado dela no banco.

Apontei a varinha para o braço que estava doendo dela e falei 'Headlov'. -Você deve sentir como se tivesse anestesiado. - contei, olhando-a nos olhos. Quando foi que eu parei de observá-la? Rebecca era linda demais.

Interação com Rebecca J. Barnes, Setembro de 2051 | Ernie | Becky | Outros
Ernie Cooper
Leitores ( Inativos )
Ernie Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiário dos Jogadores Empty Re: Vestiário dos Jogadores

Sáb Jul 03, 2021 12:06 am
Ernie Cooper
 Rebecca revirou os olhos, e deu de ombros com um leve estremecimento.

- Não é nada. - Disse duramente, fingindo não se importar, seu corpo se tornou tenso com a aproximação dele. O cuidado foi um choque.

Ela já havia visto Ernie ser ‘’carinhoso’’ antes, com a irmã. Quando ele não estava irritando. O passatempo favorito dele era irritar todo mundo. Mas raramente ele, eles dois eram carinhosos um com o outro ou cuidadosos.

- Meu charme é ser cabeça dura. - Disse erguendo os ombros novamente, e mordendo o lábio. Sim ela deveria ter forçado, mas isso não a impediria.

Jogadores eram idiotas, que geralmente não sabiam seus limites. E ela era uma delas.

Seus olhos se desviaram rapidamente do abdômen de Ernie, que literalmente estava a centímetros de seu rosto. Antes que ele se abaixasse para ajudar com suas meias, a fazendo morder o lábio mais fortemente. E à noite da formatura de ambos piscando em sua mente.

Seu rosto se tornou tão vermelho, quanto seus cabelos com as memórias piscando em sua mente.

Uma espécie de grunhido saiu de seus lábios, chamas parecem nascer em seus olhos,

- Deuses não sei porque ainda falo com você. Em um momento parece uma pessoa normal e decente. Depois volta à ser um idiota. - Rosnou o empurrando para longe.

Porque diabos ela ficou? Era uma idiota isso sim, esse foi o motivo. Odiava estar em dívida com alguém, principalmente quando essa pessoa era Ernie e poderia tornar sua vida um inferno, caso ele estivesse entediado ou tivesse a munição certa para isso.

Prendendo seus olhos no rosto chocado de Ernie, para evitar olhar seu abdome definido molhado. Satisfação quase brilhou em seu rosto com a surpresa no rosto dele.

Ela adorava pegar o Capitão Ego de surpresa, mesmo que brigassem como gato e rato, na maior parte do tempo.

- Não ‘’acabei’’ com nada. Está completamente normal. Apenas um pouco dolorido. - Falou à contra gosto. Desde pequena, quando ela descobriu que não podia ser frágil e que deveria proteger a si mesma. Ensinou a si mesma a negar qualquer emoção que pudesse demonstrar fraqueza.

Por um tempo, ela achou que tinha Clara e… Bucky… Mas era uma mentira completa. Era apenas ela, por si mesma e sempre seria.

- Ela me ensinou a não desistir de melhorar. E não gosto de ficar anestesiada… Mas obrigada… - Rebecca odiava se sentir anestesiada, preferia sentir como era à dor para saber como lidar com ela.

Mas não podia negar o alívio, ou negar isso. Brigar com Ernie, por se preocupar… Em um certo ponto, eles se preocupavam um com o outro, por mais que quisessem se matar na maior parte do tempo.

- Se me aposentar, pretendo ser medibruxa. Lógico que sei esse feitiço. - Metade de seus livros eram sobre medibruxaria, por mais que ela nunca tivesse visto mais do que as enfermeiras de Hogwarts lidando com um ou dois ferimentos.

Por ser uma das crianças nascidas trouxas estranhas, a senhora Pond a deixava ficar e explicava uma ou outra coisa que era útil para uma criança saber.

Por que diabos ela confidenciou isso à ele?
TAGZINHA
Rebecca J. Barnes
Leitores ( Inativos )
Rebecca J. Barnes
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiário dos Jogadores Empty Re: Vestiário dos Jogadores

Sáb Jul 03, 2021 1:10 am

Ready, here we come
We always get our way
It's a pirate's life
Every single day

She's the captain
I'm the first mate
Enemies seasick
Can't see straight
- Ela me ensinou a não desistir de melhorar. E não gosto de ficar anestesiada… Mas obrigada… - ela reclamou e eu deixei um sorriso de lado tomar meus lábios.

-Eu também não gosto, mas é bom pra recuperar um pouco mais rápido. Porque acho que você ainda vai puxar ferro mais tarde. - foi uma afirmação com uma leve cara de preocupação. Mesmo que quisesse ser o melhor, eu sabia dos meus limites. Às vezes passava um pouquinho? Passava bastante e tinha que ouvir de KC e de meus pais, mas eu já estava acostumado. Era só eu dormir em uma das lanchas que ficava tudo bem.

- Se me aposentar, pretendo ser medibruxa. Lógico que sei esse feitiço.

-Você seria uma ótima medibruxa. Sério mesmo. - falei observando-a, ali tão perto.

Abaixei a varinha e a coloquei de volta ao cinto. Por que nós brigávamos tanto mesmo? Podíamos ter sido melhores amigos, na época de escola... Aquela noite de formatura tinha sido tão... Maravilhosa. A única noite da minha vida que eu não saia por aí contando sobre. E tinha sido com ela.

Rebecca estava perfeita naquela roupa pomposa. Eu ia com um velho fraque que um dia tinha sido do meu avô. E definitivamente não tínhamos ido juntos. Mas por milagre ou destino acabamos a noite juntos no meu quarto enquanto todos ainda estavam na festa.

-Não quero uma adversária incapaz. E sei que você não é. - sussurrei. Quando foi que meu rosto chegou tão perto assim dela? O que eu ia perder ali? No máximo ganhava mais um tapa na cara como ela já tinha feito diversas outras vezes.

Interação com Rebecca J. Barnes, Setembro de 2051 | Ernie | Becky | Outros
Ernie Cooper
Leitores ( Inativos )
Ernie Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiário dos Jogadores Empty Re: Vestiário dos Jogadores

Qui Jul 08, 2021 12:31 am
Ernie Cooper


- É temporário. O feitiço vai passar em algumas horas e a dor muscular vai voltar. É um fato.- Informou revirando os olhos.

Uma fachada, porque tinha que admitir para si mesma pelo menos, que ficou tocada por ele ter se importado o suficiente. Mas em hipótese alguma diria isso a ele. E ele estava certo, sobre ela ‘’puxar’’ ferro.

Ela não queria ser aquelas pessoas que malham os braços e esquecem as pernas, por isso sempre fazia um dia um e um dia o outro. Por sorte, hoje ela iria treinar perna, mas ainda deveria treinar alguns arremessos.

As próximas palavras dele, não era algo que ela esperava. Dificilmente eles elogiavam um ao outro, se não fosse no meio de uma frase cheia de sarcasmo.

- Obrigada… Quem sabe quando ficar velha demais para fazer minha primeira paixão. - Murmurou com a voz macia e um sorriso, que raramente dava para ele. Algo perto de meigo e doce.

Eles estavam perto demais de repente, e isso não era bom… Ou era?

O beijo de Ernie era incrível, e ela tinha que admitir. Ela já havia beijado outros caras, ela era uma jogadora pelo amor de Deus. Não tão exibicionista quanto o homem à sua frente, mas ela já tinha saído com algumas pessoas, querendo tirar o tal homem de seus pensamentos, pois desde a escola ele sempre voltava. Só que agora ela não se deixava chorar por vê-lo com alguém ou batia na cara dele por isso, ou derramava algo na garota…

Talvez tenha acontecido algumas… Vezes...

Tê-lo perto nunca era bom...

Apertando os olhos com as próximas palavras, isso quase rendeu a ele um tapa. Outro tapa, dos muitos que já havia distribuído em seu rostinho bonito. Que seja.

Ela queria bater nele pelo início, e à última parte acariciou seu ego. Eles estavam perto demais, o cheiro de maresia e couro parecia impregnado nele, mesmo após o banho e isso a fez fechar os olhos e se aproximar mais do que deveria.

Mas eles eram assim, em um segundo podiam gritar, provocar, zombar, irritar um ao outro e depois podiam desejar se beijarem loucamente.

Uma mão envolveu sua nuca, o puxando para baixo, seus lábios se encontraram.
TAGZINHA
Rebecca J. Barnes
Leitores ( Inativos )
Rebecca J. Barnes
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiário dos Jogadores Empty Re: Vestiário dos Jogadores

Qui Jul 08, 2021 9:24 pm

Ready, here we come
We always get our way
It's a pirate's life
Every single day

She's the captain
I'm the first mate
Enemies seasick
Can't see straight
O beijo me pegou de surpresa, não que eu não tenha gostado. Todas as vezes que chegávamos a isso, era bom. Não tinha encontrado ninguém que me beijasse melhor que Rebecca Jasmine Barnes - e eu já procurei, ah como eu procurei! Fiz uma extensa pesquisa em muitas bocas, mas sempre voltava para ela. Parecia uma volta ao mundo onde o começo também era o final. Becky tinha sido minha primeira e se os deuses do mar me permitissem, seria a última também.

Aproveitei para explorar mais uma vez cada centímetro possível daquela que eu conhecia tão bem. Uma mão minha foi para sua cintura e a outra para suas costas, trazendo-a para mais perto de mim durante o beijo, nossos corpos se unindo numa só respiração. Estava quase perdendo o fôlego quando ouvi um barulho no vestiário e me afastei rápido, rompendo o beijo repentinamente. Fiquei de pé por alguns segundos, enquanto me recuperava do ocorrido, antes de dar as costas para a ruiva linda.

-Er.. acho melhor eu voltar logo. A comida com certeza vai fugir se eu não chegar logo. - falei a primeira coisa que me veio à cabeça, como uma desculpa, enquanto me afastava da garota. -Até o próximo treino, Barnes. - não tinha ironia ou gozação alguma, apenas uma despedida normal.

Não quis olhá-la nos olhos, ela certamente arrumaria um jeito de me bater por aquilo. E nem tinha acontecido nada, ninguém tinha entrado ou invadido o espaço. Deixei o vestiário com um sorriso bobo que eu tentava esconder dos lábios, aparatando direto para o veleiro onde eu dormiria o resto do dia se tudo corresse como eu planejava.
Saindo dali.

Interação com Rebecca J. Barnes, Setembro de 2051 | Ernie | Becky | Outros
Ernie Cooper
Leitores ( Inativos )
Ernie Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiário dos Jogadores Empty Re: Vestiário dos Jogadores

Seg Jun 19, 2023 9:31 pm
Cetus Yves Foucault
Inspirar, expirar.

Com tranquilidade e silêncio fúnebre, a jovem fechava seus olhos e inspirava profundamente, contraindo o abdômen e inflando os pulmões ao máximo. Seus ombros se retraíam, deixando seu queixo redondo ainda mais aprumado em um rosto imerso em concentração. A expiração também era forte, barulhenta, solta em um sopro intenso, acompanhada pelo tensionamento firme dos músculos do tronco, pernas e braços. Colocando o pé direito à frente, suas pernas se esticavam com lentidão e força, acompanhando a entrada e saída de ar do seu corpo, que ritmava cada ação com precisão. 

Com efeito, seguindo o balanço de seus passos, seus braços finos deslizaram da esquerda para a direita, cortando a gravidade com fúria, fazendo com que o taco de madeira rústico produzisse um assobio bruto ao quebrar o vento a cada movimento no vazio. Britanny era artilheira das Harpias recentemente, ainda não tinha conseguido uma vaga de titular na equipe principal, mas achava estranho o treinamento frequente da jovem Foucault que a acompanhava. 

Aos seus olhos, Yves, uma garota pequena e fofa, estava com um parafuso solto, balançando uma clava digna de um bárbaro de um lado para o outro. Algo que fazia com frequência. Uma garota cuja beleza facial se destacaria até mesmo entre modelos fotográficas e com uma carreira que, em pouco tempo, demonstrava grande potencial, agia nos bastidores como uma pessoa esquisita. "Deve ser como os trouxas dizem, todo gênio é meio louco!" - disse a si mesma, pegando sua vassoura e voltando para o treino de voo.

Yves, na infância, detestava esportes, pois era pequena e frágil. No entanto, após alguns eventos difíceis quando chegou em Hogwarts, passou a sentir prazer no quadribol, o que a levou a, com muito esforço e treino, alçar-se muito jovem na carreira de batedora.  Depois de quase duas horas se dedicando apenas ao seu gingado com o taco de treino, a morena liberou sua tensa respiração, arfando com dores indiscriminadas se espalhando por todo o corpo. Pegando sua pequena bolsa, percebeu que não havia mais ninguém por perto. 

Lembrando-se de que não sabia há quanto tempo estava praticando e também percebendo o quanto estava faminta, resolveu tomar um banho e depois procurar um bom restaurante no caminho de casa. Secando o suor do rosto, tirou um pequeno smartphone de seus pertences. Um acessório que a maioria dos bruxos era dificilmente visto com, já que era uma engenhoca tipicamente não-mágica, cria das mentes irreverentes dos trouxas. Yves apreciava essa cultura desde pequena, tendo tido muitos amigos mestiços, um traço herdado de sua família, que, embora sendo puro-sangue, não se importava com essas distinções vexatórias. Sem demora, colocou uma música que gostava para tocar e seguiu para o banho.

I Wanna Be Yours
(Arctic Monkeys)
"I Wanna Be Yours
I wanna be your vacuum cleaner
Breathing in your dust
I wanna be your Ford Cortina
I will never rust

If you like your coffee hot
Let me be your coffee pot
You call the shots, babe
I just wanna be yours

Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours

Wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours"

- Sabe, ninguém reclamaria se eu surrasse um tarado com meu bastão - A garota bradou de maneira arrogante e provocativa, enquanto seguia andando casualmente. A piada surgiu no instante em que viu Kyle próximo a ela.- Como se chama um cara sozinho tão perto do vestiário feminino, enquanto uma jovem beldade está indo tomar banho? - Continuou provocando-o.

Aproximando-se lentamente e olhando-o nos olhos, tensionou todo o seu corpo, erguendo-se na ponta dos pés para aproximar o máximo que podia seus rostos. Sorrindo lascivamente, cutucou o peito do jovem sem abandonar o contato visual. - E então, número dois, preciso usar meu bastão ou dar um autógrafo de pena para um fã?-Falou com ar de menina travessa.

Cetus Yves Foucault
Quadribol Profissional - Harpias de Holyhead - Batedor
Cetus Yves Foucault
Poder Magico :
8

Troféus Conquistados
Quadribol Profissional - Harpias de Holyhead - Batedor

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiário dos Jogadores Empty Re: Vestiário dos Jogadores

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo