Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyHoje à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyHoje à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyHoje à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyHoje à(s) 1:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyHoje à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyHoje à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Sala de Treinamento de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Sala de Treinamento de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala de Treinamento de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala de Treinamento de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Sala de Treinamento de Azkaban

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Treinamento de Azkaban Empty Sala de Treinamento de Azkaban

Ter Jan 26, 2021 10:20 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Treinamento


A Sala de Treinamento é uma sala enfeitiçada onde, no momento em que o funcionário de Azkaban entra nela, um feitiço cria uma ilusão de um local desolado com comensais e seres das trevas que automaticamente atacam quem nela estiver, a sala também cria a ilusão de uma invasão de bruxos das trevas ou de uma tentativa de fuga em massa. Os ferimentos e feitiços que acontecem aqui dentro parecem tão reais que até mesmo podem ser sentidos, ainda que tudo não passe de uma ilusão muito poderosa.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinamento de Azkaban Empty Re: Sala de Treinamento de Azkaban

Seg Mar 15, 2021 4:57 pm

Treinamento

Acordara cedo naquele dia, tinha muito a fazer e sempre parecia que havia mais e mais serviço, mas decidi que iniciaria meu dia de forma diferente, primeiro porque desejava realizar um treinamento, desde que me mudara para Londres não tivera a chance de treinar e para um Auror estar em forma era algo fundamental, então segui para a sala de treinamento. Assim que entrei na porta da sala do guardas respirei fundo, mentalizando o cenário que eu desejava, pouco a pouco o lugar foi sendo transformado, assumindo a forma da entrada de Askaban, olhei ao redor, era realmente impressionante a capacidade daquele lugar de criar uma réplica exata. Depois alguns, seis homens, encapuzados, surgiram em pontos diferentes da entrada, respirei fundo e puxei a varinha, não demorou muito para que as ilusões me notassem, soltei um sorriso. Assim que a primeira ilusão se preparou para me atacar apontei a varinha para o peito dele. Estupefaça! O lampejo acertou a ilusão em cheio, o arremessando para longe, rapidamente enfiei a mão nas vestes e retirei uma adaga saltando para o lado e correndo até a próxima ilusão, desvencilhando um rápido golpe no pescoço da segunda ilusão, que deu apenas um grito agudo antes de cair segurando o ferimento. Fumus! A fumaça negra encheu o ambiente, mas aquilo seria apenas uma distração rápida, mirei na ilusão que dava os últimos suspiros, com o sangue ainda jorrando do pescoço. Flipendo! A ilusão foi arremessado para fora do círculo de fumaça, se tornando alvo dos feitiços das outras ilusões.
Sorri, aquilo conseguira indicar por alto onde as demais ilusões estavam, então apenas mirei na direção onde uma das ilusões estaria. Bombarda Maxima! Sem perder tempo saltei para fora da fumaça. Protego! Avada Kedrava! Por sorte o primeiro feitiço dissipou uma maldição da morte direcionada para mim, a ilusão não era projetada para saber como eu duelava, então, não esperava que eu protegesse o primeiro ataque sendo pego em cheio pela maldição que eu lancei, olhei rapidamente onde lançara o bombarda, mas havia apenas entulho ali, por sorte o feitiço cumprira seu objetivo e me livrara de outra ilusão, mas ainda faltavam mais duas ilusões, antes de me permitir ser atacado novamente me virei, saltando para o chão enquanto lançava outro feitiço. Bombarda Maxima! O feitiço acertou próximo a uma das duas ilusões restantes, a arremessando contra o portão da prisão, rapidamente avancei sobre a última ilusão, defendendo as ofensivas dele, assim que mirando rapidamente a última ilusão. Sectumsempra! Lancei o feitiço, produzindo fundos cortes na barriga da ilusão, que gemeu e caiu no chão. Petrificus Totalus!
Respirei fundo e olhei ao redor, havia criado muita destruição, mas se aquela fosse uma situação real eu teria sido capaz de derrotar seis dos inimigos, claro que a sala tinha capacidade de armazenar e aprender com os padrões de quem a usava, de modo que sempre que eu entrasse ali eu teria que mudar minha maneira de duelar, me aperfeiçoando, ou seria cada vez mais difícil vencer ali. Respirei fundo e me retirei da sala, voltando aos meus afazeres.

[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinamento de Azkaban Empty Re: Sala de Treinamento de Azkaban

Sex Mar 22, 2024 12:42 pm



Treinamento

Oliver Valak adentrou a sala de treinamento, um ambiente enfeitiçado que parecia desolado e assustador à primeira vista. Assim que cruzou o limiar, uma ilusão se desdobrou diante de seus olhos, transformando o espaço em uma visão de caos e perigo iminente. Comensais da Morte e outras criaturas das trevas surgiram das sombras, prontos para atacar qualquer intruso que ousasse adentrar aquele território proibido.

Embora oficialmente estivesse ali para verificar o funcionamento da sala de treinamento e supervisionar os guardas em suas práticas de combate, a verdadeira motivação de Oliver era testar suas próprias habilidades de duelo. Ele desejava avaliar o quão forte estava e se sentia confiante o suficiente para agir em nome dos Valak, caso necessário. Concentrando-se, Oliver encarou as ilusões que se aproximavam, preparando-se para o desafio que estava por vir. Cada movimento era calculado, cada feitiço lançado com precisão e determinação. Ele sabia que não podia se dar ao luxo de hesitar, pois qualquer vacilo poderia resultar em derrota.

À medida que os comensais se aproximavam, Oliver sentiu uma mistura de emoções dentro de si. Havia a adrenalina da batalha, a determinação de provar sua força e, ao mesmo tempo, a sombra constante da lealdade aos Valak, seu verdadeiro objetivo por trás de tudo aquilo. Vamos lá! Gritou Oliver para si mesmo, seu olhar fixo nas figuras sombrias que se aproximavam. É hora de mostrar do que sou capaz.

Os feitiços começaram a voar, e Oliver reagiu com agilidade e destreza, desviando-se dos ataques e contra-atacando com determinação. Cada movimento era uma dança de magia e poder, uma demonstração de sua habilidade e controle sobre as artes das trevas. À medida que a batalha prosseguia, Oliver sentia sua confiança crescer. Ele estava se saindo bem, provando para si mesmo que era capaz de enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho. E mais do que isso, estava se preparando para defender os interesses dos Valak com toda a sua força.

Depois de uma intensa troca de feitiços e movimentos, Oliver finalmente emergiu vitorioso. O último vestígio da ilusão se dissipou, deixando-o de pé no centro da sala de treinamento, com a respiração acelerada e o coração batendo forte. Ele sorriu, satisfeito consigo mesmo por ter superado mais um desafio e mais próximo de seus objetivos. Estou pronto... Murmurou Oliver para si mesmo, sua determinação inabalável. Pronto para fazer o que for preciso para proteger minha família e garantir nosso domínio. Ele concluiu com um olhar determinado antes de deixar o local.




OliverFergusThomasBeatriceSelene
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinamento de Azkaban Empty Re: Sala de Treinamento de Azkaban

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes