Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyHoje à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyHoje à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyHoje à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyHoje à(s) 1:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyHoje à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyHoje à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala dos Funcionários de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Sala dos Funcionários de Azkaban

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala dos Funcionários de Azkaban Empty Sala dos Funcionários de Azkaban

Ter Jan 26, 2021 10:17 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala dos Funcionários


A sala dos funcionários é uma área restrita de uso apenas dos funcionários de Azkaban. Espaço amplo e muito elabora, com diversas cadeiras e mesas, todas separadas em cubículos para o uso pessoal de apenas um funcionário, cada cubículo conta com uma janela enfeitiçada para mudar as cenas e mostrar cada local do mundo, também existe um bloco de vidro que mostra as instalações de Azkaban. Há uma escrivaninha para cada funcionário e o local é muito dividido e bastante moderno. A sala possuí uma porta que dá acesso a ala dos armários dos funcionários.



Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários de Azkaban Empty Re: Sala dos Funcionários de Azkaban

Seg Mar 15, 2021 4:57 pm

Trabalho

Meus olhos percorriam o documento, analisando metodicamente o conteúdo descrito nos papéis, aqueles documentos em particular se tratavam da relação dos presos feridos, as tentativas de fugas e procedimentos relacionados ao último evento de Azkaban, a explosão da varinha, claro que além daquilo ainda haviam algumas informações confidenciais que poucos deveriam ter acesso, na verdade apenas os que atuavam e Azkaban naquele momento, deixara Matthew, um do guardas, encarregado de analisar os relatórios referentes aos presos feridos e os relatórios sobre as rigorosas inspeções que eles haviam passado, embora para mim uma inspeção rigorosa não permitiria que um preso conseguisse o material necessário para confeccionar uma varinha.
Claro que eu ele levava a sério minha função e olhava atentamente cada relatório, eu analisava cuidadosamente os procedimentos, anotando o que poderia ser melhorado e o que nem mesmo existia nos dias atuais. Senhor Winchester, são quase seis da tarde, não podemos encerrar por hoje e continuamos pela manhã? Encarei Matthew, ele abria a boca preguiçosamente e mal tinha feito metade do trabalho que lhe fora atribuído para o dia. Não... Iremos terminar de analisar tudo hoje. Ele me encarou, o encarei de volta com uma expressão rígida. Já lhe falei inúmeras vezes que não atrasamos nossos compromissos e nem jogamos para o amanhã o que podemos fazer hoje. Encerrei o assunto sem nenhuma palavra a mais, afinal, havia falado a mesma coisa para o homem umas três vezes num pequeno período de uma hora.
Continuei atento aos relatórios, após algumas horas voltei a ouvir a voz de Matthew, olhei no relógio e já passavam das oito da noite. Uffa! Até que enfim terminamos! O encarei enquanto ele se levantava da mesa e caminhava para a porta, como se fosse deixar o local, bufei e chamei novamente a atenção de Matthew. Terminou? Certeza? Questionei com uma sobrancelha arqueada, indicando com o dedo outra pilha de relatórios que se encontravam sobre a superfície da pequena mesa no canto da sala. Ainda tem mais uma pilha. Acrescentei voltando minha atenção para as assinaturas que efetuava nos relatórios que analisava, enquanto observava o pobre homem seguir desanimado rumo a nova pilha de papéis.
Cerca de onze da noite ouvi a voz dele novamente. Levamos mais cerca de três horas para liberar toda a papelada e quando finalmente terminamos Matthew se levanto a passou por mim me encarando como se eu fosse seu inimigo pessoal, assim que ele deixou a sala sorri e caminhei até os arquivos, para, de fato, encerrar meus compromissos ali, depois caminhei para o alojamento, para finalizar meu dia também.

[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários de Azkaban Empty Re: Sala dos Funcionários de Azkaban

Sex Abr 02, 2021 10:55 am

Trabalho
Respirei fundo enquanto meus passos ecoavam pelos corredores de Askaban, um lugar vazio quase todos os horários, na verdade era incomum tropeçar em alguém ali, o que era bom agora que Marie também vagava por tais corredores, após nosso encontro no Ministério eu queria evitar esbarrar na mesma, ainda assim não erai impossível encontrar com alguém rondando os corredores, como era o caso do guarda que fazia sua ronda naquela manhã e me dirigiu um aceno de cabeça que respondi sem muito ânimo. Assim que entrei na área dos guardas, um lugar mais comum de se encontrar com funcionário de Azkaban, levei as mãos até minhas têmporas, depois fechei a cara, não estava com ânimo para conversar com ninguém e meu rosto me pouparia de uma caminhada cheia de conversa mole. Quando cheguei até a sala dos funcionários segui para minha mesa.
Fazia quase um ano que vim para Azkaban, para minha sorte havia recebido uma carta informando sobre meu trabalho ali e que minha mudança para o Ministério ocorreria dentro de algumas semanas, o que era maravilhoso, eu havia trabalhado arduamente para reerguer meu nome, um esforço que pelo visto começava a ser recompensado.
Analisava os papéis de relatórios que haviam me sido entregues pelos guardas, relatórios de rondas, buscas em celas e fichas de prisioneiros, por sorte eram tempos calmos, apesar da aparição da marca em Azkaban nada demais ocorreu após aquilo, apenas calmaria, mas ainda assim era necessário sempre se manter alerta. Fechei os olhos e massageei as têmporas, talvez fosse bom tirar uma folga, atualmente eu passava mais tempo ali que em qualquer outro lugar, mas também, sempre que ia à Londres encontrava com alguém que desejava me matar. Respirei fundo e decidi voltar ao trabalho, peguei um pergaminho enfeitiçado e ordenei que ele escrevesse minhas próprias anotações referentes aos relatórios e fichas, depois disso deixei a sala, ainda tinha muito o que fazer e ficar ali não me ajudaria em nada.


[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários de Azkaban Empty Re: Sala dos Funcionários de Azkaban

Ter maio 11, 2021 1:48 pm

Trabalho
Eu estava cansado, para não dizer exausto, passara os últimos dias em missão pela MACUSA e mal voltei e fui bombardeado com pesadelos e sensações ruins, mas uma coisa era certa, a melhor maneira de afastar aquele pensamento da minha cabeça era me concentrando no trabalho, e Azkaban era um ótimo lugar para aquilo, ali, apesar de tudo, era um lugar tranquilo e parado, nada nunca acontecia ali, pelo menos não há anos, e era daquilo que eu precisava, calmaria. Sorri e caminhei para a sala dos funcionários, ler uma montanha de relatórios poderia ser o que eu precisava para me organizar e, principalmente, parar de pensar em assuntos que não fosse o trabalho.
Assim que entrei na sala comecei a ler e preencher todos os relatórios dos prisioneiros, transferências e novos prisioneiros que haviam chegado, era muito trabalho, uma infinidade de relatórios, aparentemente muita coisa havia acontecido nas semanas que me ausentei, o que era bom, afinal, pela primeira hora aquilo de fato me distraiu, mas rapidamente deixou de ser algo útil para mim, me espreguicei e encarei o teto, completamente perdido em meio aos meus pensamentos.
O mundo bruxo não era perfeito, mas estava em paz, e isso era bom, nos últimos anos, apesar da falta de funcionários, o Ministério tem se saído bem. Respirei fundo e me levantei da poltrona, o passado, embora amargo, não podia continuar me puxando para o fundo do poço. me ajeitei na poltrona novamente e peguei uma ficha, na verdade era um relatório detalhado sobre três bruxos, Gustavo Artemis, Melissandre Sanalle e Amber Mistrand, três bruxos presos vindo de uma transferência de um presidio da Holanda, todas as informações a respeito deles, aparentemente os três haviam decidido se erguer como um grupo de bruxos das trevas, mas não foram espertos nem fortes o suficiente para conseguir e acabaram em Azkaban por aquilo, um relatório relativamente chato, embora importante, preparei o relatório com todas as informações importantes, e existentes sobre eles, depois de preencher os arquivos mandei a mesma para arquivamento.
Depois passei para a próxima ficha, uma ficha conhecida, Nathalie H. Monreal, aquilo era estranho, porque a ficha de Nathalie estava ali? Resolver verificar apenas para entender o motivo de tantas cartas do Ministério, a verdade era que Nathalie não estava ali, havia sido retirada de sua cela para um assunto oficial do Ministério, na mesma hora me levantei, precisava deixar Azkaban, precisava ir ao Ministério verificar o que estava acontecendo, Nathalie desejava escapar e aquilo era uma oportunidade perfeita para ela escapar, então deixei o lugar e fui par o Ministério.

{Off}
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários de Azkaban Empty Re: Sala dos Funcionários de Azkaban

Seg Jun 07, 2021 9:28 pm


Mais um dia de Trabalho cheio

Tinha prometido para mim mesmo que nao iria beber demais na noite passada e aqui estava eu cheio de dor de cabeça por nao seguir minhas próprias promessas. Malia me devia um dia de folga depois disso, era tudo sua culpa ela me levava a perdição pensei entrando na sala de funcionários depois de colocar a roupa para trabalhar estava me ajeitando para começar meu turno quando dois colegas entraram conversando na sala. - Hoje o famosinho esta cheio de visitas, do profeta diário, do ministério -  Zombou um dos homens e eu me virei olhando para eles curiosos.

- Quem veio visitar o comensal? - Perguntei parando eles no lugar que me olharam e sorriram se aproximando, eu tinha uma relaçao boa com todos do trabalho, todos eles tinham problema de raiva como eu, era fácil nos entendermos.  - Alizee do Profeta Diario e os Aurores Robert e Marie do ministério, parece que hoje é o dia de fama do comensal - Brincou soltando uma gargalhada o guarda e eu ri junto mas meu foco foi direto para Marie, ela havia me ajudado e ate guiado a ir contra o esquema de comensais de Lilith na época de Hogwarts, estava curioso em ver como ela estava hoje em dia.

- Só espero que nao me venham um habeas corpus para esse canalha, deram duro para caça-lo e pôr aqui, nao seria justo - Comentou quase como um resmungo enquanto me afasto deles e me sento em uma das cadeiras da sala enquanto eles comentam algo. - Vou dar uma passada mais tarde lá para ver o que eles tanto querem com o comensal - Disse olhando para eles por algum tempo e depois olhando para a tela do meu computador magico que mostrava a cara de John o prisioneiro de quem estávamos falando. Eu me lembrava dele da época em que fui comensal mirim em Hogwarts, ele era grosseiro e asqueroso nao muito longe do que e atualmente.

- Daqui a um tempo levarei a comida dele e vou xeretar o que querem com ele, conto tudo a vocês depois - Disse sorrindo para os outros dois guardas, a vida trabalhando em Azkaban era muito parada, logo nao negavamos que qualquer coisa nova a gente gostava de saber por boba que fosse. Observei eles rindo e se afastando  e então voltei a fazer a parte escrita do meu trabalho como a ficha de presos que precisava terminar antes de ir alimentar as criaturas.
► Legendas: Tyler - Malia- Outros

Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários de Azkaban Empty Re: Sala dos Funcionários de Azkaban

Sáb Ago 12, 2023 1:25 pm



Carta para Fergus

Na tranquila sala dos funcionários de Azkaban, Oliver sentou-se à mesa, mergulhando em pensamentos profundos enquanto uma pena deslizava suavemente sobre o pergaminho. A atmosfera na sala era densa, carregada com segredos e planos que pairavam no ar como sombras. Oliver estava focado em sua tarefa, consciente da importância de cada palavra que estava prestes a escrever. Sua mente voltou-se para a figura imponente de Fergus Valak, seu tio e um dos pilares da família. A carta que ele estava prestes a escrever seria mais uma peça no intricado jogo de xadrez que os Valak estavam jogando. Ele começou a traçar as linhas no pergaminho, suas palavras cuidadosamente escolhidas para transmitir informações cruciais sem deixar rastros.  

Carta para Fergus C. Valak:

Com um último olhar para a carta que havia escrito, Oliver selou o envelope com o brasão da família Valak. Ele sabia que o método de correspondência dos Valak era indetectável e seguro, garantindo que suas palavras chegassem ao destinatário sem riscos. Ele guardou a carta com cuidado, sentindo uma sensação de dever cumprido. Levantando-se da cadeira, Oliver voltou a concentrar-se em sua posição como guarda. Ele sabia que as aparências eram cruciais, e ele estava determinado a manter sua fachada enquanto continuava a trabalhar nos bastidores para alcançar os objetivos dos Valak. Sua mente estava afiada, seus planos estavam em movimento, e ele estava pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.




OliverFergusThomasBeatrice
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários de Azkaban Empty Re: Sala dos Funcionários de Azkaban

Qua Nov 22, 2023 7:00 pm



Informações

Oliver estava na sala dos funcionários de Azkaban, passando o tempo entre os afazeres como guarda quando seus olhos captaram Nathaniel, o diretor do presídio, pregando um anúncio no quadro de avisos. Curioso, Oliver se levantou e se aproximou para conferir o que estava sendo divulgado. Era um anúncio intrigante sobre testes para a vaga de comandante dos guardas, uma posição de destaque na hierarquia do presídio.

Seus olhos percorreram as informações detalhadas sobre os testes que ocorreriam nos próximos dias. Contudo, o anúncio indicava que a vaga seria oficialmente atribuída apenas após a entrevista de Jack. Um sorriso astuto se formou nos lábios de Oliver. Aquilo poderia ser uma oportunidade única.

Com um plano se formando em sua mente, Oliver decidiu se inscrever para a posição. Ele conhecia cada procedimento de Azkaban, possuía um preparo físico excepcional e havia cultivado uma reputação sólida como guarda dedicado. Conquistar aquela promoção não apenas serviria aos propósitos dos Valak dentro do presídio, mas também abriria portas para atuar em setores mais cruciais do Ministério da Magia.

Com determinação, Oliver preencheu a ficha de inscrição, seu sorriso refletindo a confiança em suas habilidades. Ele retornou às rondas com um propósito renovado, sabendo que cada passo dado o aproximava não apenas da promoção desejada, mas também dos objetivos maiores que os Valak almejavam alcançar. O presídio, para Oliver, tornou-se mais do que apenas o cenário de seu disfarce, era o tabuleiro onde ele jogava seu jogo, cada movimento estrategicamente calculado.



OliverFergusThomasBeatriceJack
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários de Azkaban Empty Re: Sala dos Funcionários de Azkaban

Qua Dez 20, 2023 10:03 pm



Comandante dos Guardas

Oliver caminhava pelos corredores sombrios de Azkaban, seu rosto sério refletindo a frustração do recente ataque mal-sucedido. Os Comensais, alvo das informações que ele havia fornecido, foram dizimados, incluindo alguns membros valiosos da causa Valak. A ausência de notícias de Jack, o único que conseguiu escapar, irritava profundamente Oliver, lançando uma sombra de incerteza sobre os planos dos Valak.

No entanto, em meio ao fracasso, uma luz brilhava para Oliver. Seu papel de bom moço e guarda dedicado o havia elevado ao cargo de Comandante dos Guardas de Azkaban. O sorriso de satisfação atravessou seu rosto enquanto ele contemplava o alcance do seu sucesso. A nova posição não apenas consolidava sua influência dentro do presídio, mas também abria portas para futuras ascensões, até mesmo no Ministério da Magia.

Entrando na sala dos funcionários, Oliver sentiu a atmosfera peculiar do lugar. Seu olhar percorreu os rostos familiares e alguns novos. Ele poderia usar aquela posição para manipular as peças do jogo a seu favor. Parando brevemente diante do espelho, Oliver ajustou a postura, ajeitou a farda com meticulosidade. A imagem de respeitabilidade e lealdade era crucial para manter as aparências.

Ao se sentar em sua mesa, Oliver começou a revisar alguns relatórios, sua mente já maquinando estratégias para retomar o controle da situação. Ele precisava entender o que havia falhado e como poderia reverter a situação para o benefício dos Valak. O incidente havia deixado cicatrizes, mas Oliver estava determinado a transformá-las em oportunidades.

Sua expressão severa e os olhos calculistas indicavam que, por trás da fachada de Comandante dos Guardas, estava um homem com ambições e planos ainda mais ambiciosos. Os Valak podiam ter sofrido um revés, mas Oliver estava longe de se dar por vencido. Azkaban, para ele, era um campo de jogo onde cada movimento estratégico o aproximava mais do poder que ele almejava conquistar.

Oliver levantou-se diante dos guardas e aspirantes a Auror na sala dos funcionários de Azkaban, seu olhar sério e determinado capturando a atenção de todos ali presentes. A atmosfera pesada de luto pairava no ar, mas Oliver estava decidido a transformar aquele momento sombrio em uma oportunidade para fortalecer ainda mais sua posição.

Como todos sabem, fomos atingidos por um ataque brutal. Perdemos colegas valiosos. Começou Oliver, sua voz firme ecoando na sala. Os olhares dos presentes encontraram-se, compartilhando a dor da perda. Não podemos permitir que a tragédia nos paralise. Pelo contrário, ela deve nos fortalecer. Devemos mostrar à sociedade bruxa que estamos comprometidos em garantir a segurança desta prisão. Precisamos aprender com o que aconteceu.

O olhar de Oliver percorreu a sala, capturando cada expressão. Ele sabia que suas palavras deveriam ser convincentes, transmitindo confiança e liderança. Fez uma pausa, permitindo que as palavras ecoassem, antes de continuar com determinação. Iniciaremos uma revisão completa dos procedimentos de segurança. Reforçaremos as defesas, reforçaremos os feitiços e garantiremos que Azkaban seja mais impenetrável do que nunca. Oliver sabia que, por trás da fachada de chefe dos guardas, ele poderia controlar cada aspecto dessa "revisão" para garantir que os interesses dos Valak fossem atendidos.

Os olhos de Oliver encontraram-se com cada pessoa na sala, transmitindo uma mensagem de confiança e unidade. Vocês são a linha de defesa entre a sociedade e os que estão atrás dessas paredes. O desafio é grande, mas como novo chefe dos guardas, eu confio em cada um de vocês. Trabalharemos juntos para superar essa adversidade.

Encerrando a reunião, Oliver estabeleceu uma atmosfera de propósito renovado. Honraremos a memória daqueles que perdemos através do nosso comprometimento. Azkaban permanecerá firme, e nós, como seus guardiões, seremos sua força inabalável. Assim que a reunião terminou, Oliver mergulhou na tarefa de chefe dos guardas, realinhando as equipes, redistribuindo responsabilidades e transmitindo uma sensação de ordem e propósito. Ele se tornou o exemplo perfeito de um funcionário dedicado, enquanto, nos bastidores, traçava os próximos passos para garantir o sucesso dos Valak.



OliverFergusThomasBeatriceJack
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários de Azkaban Empty Re: Sala dos Funcionários de Azkaban

Qui Dez 21, 2023 8:47 pm



Comandante dos Guardas

Oliver analisava alguns documentos sobre transferências de presos quando se deparou com algo que precisou ler e reler algumas vezes para ver se se tratava de uma informação real ou se seus olhos estavam lhe pregando alguma peça. Ali, na ficha de transferência de presos para Azkaban, constava o nome de Nathaniel Cromwell. Oliver rapidamente pegou a ficha do preso com aquele nome e ficou sem reação por alguns segundos. Aquele Nathaniel não era alguém com o nome semelhante, aquele homem era o Diretor de Azkaban, agora ex-diretor.

Oliver analisou a ficha. Traição. Oliver leu o motivo da prisão, bem como as observações. Devido Nathaniel ter fugido durante o ataque a Azkaban, abandonando o cargo e aqueles sob seu comando, Nathaniel havia sido destituído do cargo de diretor e condenado a um ano de prisão em Azkaban por traição.

Um tempo relativamente pequeno, mas aquilo era irrelevante, já que aquilo trazia consigo uma oportunidade única para Oliver e os Valak. Oliver, com os olhos fixos na ficha de Nathaniel Cromwell, sentiu um frio percorrer sua espinha. Aquela informação era potencialmente explosiva e trazia consigo oportunidades intrigantes. Rapidamente, ele pegou uma pena e começou a rabiscar uma carta para Fergus, o patriarca dos Valak.

Enquanto a tinta secava na carta, Oliver refletia sobre as possíveis ramificações dessa descoberta. Nathaniel Cromwell, agora prisioneiro, tornou-se involuntariamente uma peça valiosa no tabuleiro dos Valak. Ele imaginou as possibilidades que essa informação abriria e aguardou ansiosamente as instruções de Fergus. A batalha nos bastidores continuava, e Oliver estava determinado a garantir que cada movimento contribuísse para a ascensão dos Valak.



OliverFergusThomasBeatriceJackSelene
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários de Azkaban Empty Re: Sala dos Funcionários de Azkaban

Qui Jan 25, 2024 8:23 pm



Trabalhando

Oliver, imponente e confiante, percorria os corredores sombrios de Azkaban, cada passo ecoando como um lembrete de sua posição como Comandante dos Guardas. A prisão, apesar de sua natureza austera, parecia responder à presença decidida de Oliver. Ele sabia que o controle sobre Azkaban era crucial para a reputação e influência dos Valak.

Enquanto caminhava, seus olhos perspicazes analisavam cada cela, avaliando as condições e garantindo que a ordem fosse mantida. A atmosfera, embora densa e opressiva, não abalava a postura firme de Oliver. Seu compromisso com a segurança e a disciplina era inabalável.

Ao chegar à sala dos funcionários, Oliver pegou papel e pena, preparando-se para reformular as rondas. Seus lábios se curvavam em um sorriso sutil, um reflexo do contentamento que sentia ao ver a melhoria gradual em Azkaban. Era um jogo complexo, mas Oliver entendia as regras, e estava determinado a moldá-las de acordo com os interesses da família.

Enquanto escrevia, as palavras fluíam com a mesma elegância que caracterizava seus movimentos. Cada instrução, cada ajuste nas rondas, era uma estratégia cuidadosamente pensada para fortalecer o controle dos Valak sobre a prisão. Oliver estava consciente de que, na política bruxa, até mesmo o menor detalhe poderia ser um trampolim para o sucesso ou a queda.

Enquanto trabalhava, as conversas sussurradas entre os funcionários sobre as mudanças implementadas pelos Valak não passavam despercebidas. Oliver percebia a intriga e as especulações nos olhares dos guardas. Seu papel como Comandante era mais do que supervisionar Azkaban; era também inspirar lealdade e manter os subordinados alinhados aos interesses dos Valak.

Senhor Valak, as rondas noturnas foram reconfiguradas conforme suas instruções. Relatou um dos guardas, interrompendo os pensamentos de Oliver. Este assentiu com aprovação, sua expressão transmitindo uma mistura de autoridade e reconhecimento. Excelente trabalho. Continuem mantendo a vigilância. A eficiência é nossa aliada aqui, e não podemos permitir brechas. Instruiu Oliver, seu tom refletindo a seriedade da situação.

Terminada a reunião, Oliver retomou sua caminhada pelos corredores. Sua mente, afiada como uma lâmina, continuava a orquestrar os movimentos nos bastidores. Azkaban era um tabuleiro, e cada peça era movida com a precisão de um estrategista experiente. Ao sair da prisão, Oliver respirou fundo, sentindo o ar salgado do mar. O peso da responsabilidade era tangível, mas ele abraçava aquilo como um Valak deve fazer. O futuro da família dependia de jogadas certeiras, e Oliver estava pronto para liderar esse jogo complexo com astúcia e determinação.




OliverFergusThomasBeatriceJackSelene
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários de Azkaban Empty Re: Sala dos Funcionários de Azkaban

Sex Mar 22, 2024 10:52 am



Cartas

Oliver estava sentado em seu escritório no coração de Azkaban, a fortaleza sombria que ele agora comandava. A frustração pairava sobre ele como uma nuvem escura, uma constante lembrança das últimas semanas de intenso trabalho e decepção. Ele se empenhara em investigar a ameaça que rondava os Valak, mas suas tentativas haviam sido em vão. O Ministério da Magia fechou o caso prematuramente, rotulando-o como simples ações de baderneiros. Aquilo era uma afronta à sua determinação em proteger sua família. A indignação ardia dentro dele, alimentando sua vontade de agir.

Com um suspiro pesado, Oliver pegou uma pena e um pedaço de pergaminho. Era hora de buscar ajuda além das fronteiras de Londres. Ele começou a redigir cartas para antigos aliados em países distantes, onde os Valak um dia foram mais ativos nos círculos sombrios da magia. Cada palavra era cuidadosamente escolhida, cada linha uma súplica silenciosa por ajuda em um momento de incerteza e perigo. Preciso de sua ajuda mais uma vez. Os Valak enfrentam ameaças crescentes, e estou determinado a descobrir quem está por trás delas. Sua experiência e seus contatos podem ser vitais nesse momento crítico. Conto com você.

Depois de enviar as cartas, Oliver sentiu um leve alívio, mas a tensão ainda persistia. Ele sabia que as respostas não viriam rapidamente, se é que viriam. No entanto, ele não podia se dar ao luxo de esperar ociosamente. A vida na fortaleza prisional de Azkaban continuava, e ele tinha um trabalho a cumprir. Levantando-se de sua cadeira, Oliver ajustou sua capa e caminhou com determinação pelos corredores sombrios de Azkaban. Seu semblante sério e seu porte firme transmitiam uma imagem de autoridade e controle. Afinal, ele precisava manter sua aparência de bom guarda pelo bem dos Valak.




OliverFergusThomasBeatriceJackSelene
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários de Azkaban Empty Re: Sala dos Funcionários de Azkaban

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes