Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyHoje à(s) 10:58 am por Aaron Hay. Watsgrint

» Vale dos Ossos
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Sala de Reuniões de Azkaban EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


Sala de Reuniões de Azkaban

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Reuniões de Azkaban Empty Sala de Reuniões de Azkaban

Ter Jan 26, 2021 10:19 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Reuniões


Uma sala grande e retangular, espaçosa o suficiente para alojar a todos os aurores e guardas de Azkaban em suas reuniões, apesar de seu uso ser relativamente raro, sempre que o Diretor ou Auror Responsável de Azkaban precisa fazer um comunicado ou orientar os funcionários a sala é utilizada.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões de Azkaban Empty Re: Sala de Reuniões de Azkaban

Qua Mar 17, 2021 4:09 pm

Reunião

Assim que entrei na sala olhei para o auror sentado em uma das cadeiras do lugar, ele aparentava ser um pouco mais jovem que eu apenas. Caminhei sorrindo até a poltrona destinada ao diretor e me sentei.
Peguei a ficha dele, uma mais detalhada que a que tinha em minha mesa. A ficha era algo estranha de se ler, por um lado muitos feitos impressionantes, com menções honrosas escritas à mão por alguns ex-ministros, por outro anotações de diversos líderes de departamento ministeriais indagando a respeito da indole do jovem. Você tem uma ficha estranha senhor Winchester.
Olhei para o jovem, depois voltei a olhar para a ficha, olhando atentamente era de longe melhor que a maioria dos guardas e aurores de Askaban, até do ministério, na verdade era melhor até que a minha. Notas altas em Hogwarts e Durmstrang, conquistas acadêmicas brilhantes, menções honrosas por McAlister, Guinever e Blackheart, três nomes influentes no mundo bruxo, trabalhou disfarçado ainda na juventude, auxiliou de forma significativa na queda de um lorde das trevas e recomendações da MACUSA... Fica estranho entender o motivo de recusar se tornar comandante dos aurores na america para se tornar realizador de rondas em Azkaban, isso sem falar na quantidade de anotações recomendando desde a quebra de sua varinha até sua prisão.

Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões de Azkaban Empty Re: Sala de Reuniões de Azkaban

Sex Abr 02, 2021 11:15 am

Reunião
Havia relatórios por toda minha mesa, se inteirar dos assuntos de Askaban era mais trabalhoso do que imaginara que seria, mas não importava, afinal eu havia decidido ser um grande Auror na Inglaterra, na verdade eu aspirava mais que ser um Auror, mas decidira fazer tudo de maneira certa daquela vez, me redimir e também mostrar que poderia ser melhor do que o passado me apresentava, e saber tudo o que acontecia em Azkaban era parte importante disto. Lia os relatórios fornecidos pelos guardas mais antigos, bem como os relatórios atuais, arquivos sobre os presos e todo e qualquer procedimento de segurança que eu encontrava pela frente, a vantagem de ser um leitor ávido desde Hogwarts se fazia presente ali.
Quando dava cerca de meio dia avistei uma pequena coruja pousar em minha mesa, o Diretor havia solicitado uma reunião, encarei o bilhete, depois comecei a organizar minha mesa, arquivando os relatórios, após concluir aquilo me direcionei para a sala de reuniões. Ao contrário do que imaginei não encontrei uma sala cheio de pessoas sentadas aguardando o diretor, por um segundo acreditei ter entrado na sala errada, mas após checar a placa três vezes era mais fácil imaginar que a reunião era pessoal, o que era uma coisa irritante, ainda assim segui para uma das cadeiras vazias.
Pouco tempo depois que me sentei o diretor chegou, era a primeira vez que via pessoalmente o homem e ele não aparentava ser muito mais velho que eu, o que tornava tudo impressionante, ele caminha até a poltrona destinada ao diretor e se senta, era notável ver que a ficha que ele segurava era a minha. Você tem uma ficha estranha senhor Winchester... Notas altas em Hogwarts e Durmstrang, conquistas acadêmicas brilhantes, menções honrosas por McAlister, Guinever e Blackheart, três nomes influentes no mundo bruxo, trabalhou disfarçado ainda na juventude, auxiliou de forma significativa na queda de um lorde das trevas e recomendações da MACUSA... Fica estranho entender o motivo de recusar se tornar comandante dos aurores na américa para se tornar realizador de rondas em Azkaban, isso sem falar na quantidade de anotações recomendando desde a quebra de sua varinha até sua prisão.
O encarei, de fato era sobre aquilo a reunião, mas eu já sabia que situações como aquela ocorreriam, na verdade já até ocorreram no passado, durante a investigação final no Ministério, cinco anos atrás. Não me incomoda tais recomendações, os mais antigos do Ministério acreditavam que todos aqueles que trabalharam ao lado de um Lord se corrompiam, o que me irrita uma vez que graças à mim Antony Darliguv está morto e nos últimos cinco anos não houve ataques de Comensais... Mas como pode ver pelas anotações da MACUSA e dos ex-Ministros, bem como o relatório final da investigação e julgamento que nada contra mim foi encontrado, na verdade por tal motivo tenho uma medalha de condecoração. Encarei o Diretor, ele parecia estar se divertindo com aquilo. Com relação ao cargo... Bom, sempre sonhei em atuar na Inglaterra, claro que perdi um grande oportunidade nos Estados Unidos, mas nada me impede de conquistar a mesma oportunidade aqui e é isso que desejo, desde que pisei em Hogwarts pela primeira eu sabia o que desejava ser e isso ainda não mudou. Encarei o Diretor, esperando o mesmo se pronunciar.


Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões de Azkaban Empty Re: Sala de Reuniões de Azkaban

Ter maio 11, 2021 1:57 pm

Reunião
O diretor me encarou em silencio por algum tempo, depois simplemente deu de ombros, pelo visto mesmo ele não podia questionar minha situação, mas aquela reunião foi uma coisa boa, aquilo me serviria de alerta, ele não fora o primeiro e certamente não seria o último a me questionar e mesmo tendo respostas prontas para aquele tipo de reunião ainda assim era algo irritante.
Se não temos mais assuntos a discutir... Ele me encarou, sorri, eu tinha trabalho a fazer e perder tempo numa sala sendo questionado por alguém que ambos sabíamos que não conseguiria nada era uma grande perda de tempo útil. Ambos temos trabalho então seria melhor se nos concentrássemos em nossos fazeres não concorda? Ele sorriu, então apontou a porta, me levantei apenas para ver ele me encarar enquanto saía.

{Off}
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões de Azkaban Empty Re: Sala de Reuniões de Azkaban

Sáb Jan 06, 2024 11:22 am



Trabalhando

Oliver, meticuloso como sempre, verificava com calma a lista de funcionários em Azkaban. A liderança eficaz e a ideia de oferecer benefícios aos presos mais bem-comportados estavam trazendo melhorias notáveis. Menos lamentos ecoavam pelos corredores, e os presos pareciam estar se comportando melhor. O clima na prisão, dentro dos padrões sombrios de Azkaban, estava melhorando.

Nos bastidores, Oliver trabalhava silenciosamente como um Valak dedicado. Oferecia discretamente oportunidades para os presos se alinharem aos Valak, sempre buscando fortalecer a influência da família.

Com um olhar crítico, Oliver ajustava as responsabilidades dos poucos guardas disponíveis, assegurando que cada um estivesse desempenhando um papel eficiente. Ele sabia que, mesmo em Azkaban, a ordem era vital.

Entre suas tarefas, Oliver também tinha preparado uma cela especial para Eliot e Lilith. Embora não tivesse certeza se os dois acabariam em Azkaban, preferia estar preparado para todas as eventualidades. Se aqueles tolos tivessem se aliado aos Valak... Murmurou consigo mesmo, refletindo sobre como as escolhas poderiam ter alterado drasticamente o destino de Eliot e Lilith.

Com um resmungo, Oliver deu de ombros e voltou ao trabalho. Cada movimento, cada ajuste, era calculado para servir aos interesses dos Valak e, ao mesmo tempo, manter as aparências de um dedicado Comandante dos Guardas. Era um jogo complexo que Oliver jogava, mas ele estava determinado a ser o jogador mais habilidoso.




OliverFergusThomasBeatriceJackSelene
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões de Azkaban Empty Re: Sala de Reuniões de Azkaban

Sex Mar 22, 2024 1:23 pm



Reunião

Oliver agendou uma reunião para o final do expediente, e assim que o horário chegou, ele organizou os guardas, delegando algumas tarefas de ronda e segurança do presídio e reunindo os demais para o encontro. Com uma postura firme e de liderança, ele começou informando sobre as mudanças nos protocolos de segurança, rondas e novos métodos de proteção, mantendo todos atentos e alinhados com suas diretrizes. Boa tarde, guardas de Azkaban. Espero que todos estejam prontos para discutir questões importantes relacionadas à segurança e ao funcionamento deste presídio. Começou Oliver, sua voz firme ecoando pela sala.

Ele detalhou cada alteração nos procedimentos de segurança, enfatizando a importância da vigilância constante e da prontidão para lidar com qualquer ameaça que pudesse surgir. Oliver sabia que a segurança de Azkaban era uma preocupação constante e que qualquer falha poderia ter consequências catastróficas. Nosso trabalho aqui é crucial para manter a ordem e garantir que os prisioneiros permaneçam sob controle. Estamos implementando essas mudanças para fortalecer nossa posição e garantir a segurança de todos os envolvidos. Explicou ele, mantendo-se sério e determinado.

Além das mudanças nos protocolos de segurança, Oliver discutiu a importância de recompensar os presos que demonstrassem bom comportamento. Ele propôs medidas para incentivar a cooperação dos detentos, como a possibilidade de redução de pena para aqueles que se mostrassem dignos. Quero que os prisioneiros saibam que o bom comportamento será recompensado. Aqueles que cooperarem terão a chance de tornar sua estadia aqui mais tolerável. Afirmou Oliver, buscando incentivar uma cultura de disciplina e respeito dentro de Azkaban.

Além disso, Oliver anunciou uma lista de presos que seriam transferidos para prisões com menor segurança, bem como aqueles que seriam liberados após cumprir suas penas. Ele explicou as razões por trás dessas decisões e enfatizou a importância de manter um equilíbrio entre a punição e a reabilitação dos detentos. Devemos garantir que nossas ações sejam justas e equilibradas. Não apenas punindo, mas também oferecendo uma chance de redenção para aqueles que a buscam. Disse Oliver, transmitindo sua mensagem com seriedade e determinação.

Por fim, Oliver abordou a questão das restrições impostas à Eliot e Lilith por ordem da Vice-Ministra Marie. Marie havia deixado uma lista de restrições com relação aos dois presos, o que era justificável tendo em vista que eles eram os ex-líderes dos Comensais da Morte, contudo, ele visava se aproveitar das novas politicas adotadas por Azkaban e o Ministério. De modo que manter todas aquelas restrições iam diretamente contra estas diretrizes. Nosso objetivo é garantir a segurança de todos os envolvidos, mas também devemos respeitar os direitos básicos dos prisioneiros. Vamos manter o isolamento e a vigilância, mas com uma abordagem mais equilibrada e justa. Declarou Oliver, acrescentando que os dois, Lilith e Eliot, passariam a ter a mesma quantidade de refeições que os demais presos, bem como acesso a itens de higiene e atendimento médico.

Oliver sabia que aquilo ia contra o que Marie havia imposto, mas a ideia dele era justamente aquela, Na verdade ele sabia que ao enfatizar na reunião a diferença de tratamento ordenado por Marie e por ele fariq eu, em algum momento, um dos guardas acabaria por divulgar aquilo para jornais. Algo que poderia ser usado como uma arma contra a atual liderança do Ministério. Claro, Oliver não era um tolo, e obviamente conduziu a reunião sem que aquilo ficasse à mostra. Ao encerrar a reunião, Oliver agradeceu a todos pela participação e e os ordenou retornar ao trabalho, voltando ao seu com um sorriso no rosto.




OliverFergusThomasBeatriceSelene
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões de Azkaban Empty Re: Sala de Reuniões de Azkaban

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes