Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Campo de Quadribol - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Campo de Quadribol - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Campo de Quadribol - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Campo de Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Campo de Quadribol

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Campo de Quadribol

Seg Jan 25, 2021 3:18 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Quadribol • AREA EXTERNA
O campo de Quadribol em Hogwarts é uma vasta extensão de terreno encantado, localizado nos arredores do castelo. Com gramado impecavelmente verde e linhas brancas marcando as áreas específicas do jogo, o campo proporciona o cenário perfeito para as emocionantes partidas de Quadribol. As balizas, altas torres de madeira, estão localizadas nas extremidades opostas, cada uma protegida por três aros dourados suspendendo-se .

O campo de Quadribol em Hogwarts é o cenário perfeito para partidas emocionantes e competições acirradas. A cada jogo, a magia pulsante do esporte enche o ar, enquanto os jogadores voam pelo campo em suas vassouras, deixando um rastro de energia mágica no céu.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Qui Abr 11, 2024 9:15 pm
Nº 10
Ahoy Slytherin Ahoy
Sinto meu coração acelerar quando vejo o balaço de Derek se aproximando de Nicholas. Sem hesitar, me coloco entre os dois, usando minha vassoura para desviar o balaço e proteger meu companheiro de equipe. Um senso de dever e lealdade me impulsiona enquanto continuo a voar pelo campo, pronto para qualquer desafio que se apresentar. Meu olhar se choca com o de Derek que parece insatisfeito, agora se afastando de minha irmã, depois de um golpe baixo. Agora, meus olhos se fixam em Viktor, determinado a tomar posse da Goles. Nossas vassouras se chocam em uma dança frenética, um teste de habilidade e força. Com determinação, eu me lanço para frente, cada vez mais perto da bola, até que finalmente consigo pegá-la.

Com a Goles sob meu controle, dou uma rápida meia volta e disparo em direção ao campo adversário. Sinto a adrenalina correr pelas minhas veias enquanto evito habilmente os balaços lançados contra mim, focado apenas em alcançar o objetivo. Com a Goles firmemente em minhas mãos, meu foco se volta para o gol adversário. Kieran está lá, preparado para defender, mas eu estou determinado a superá-lo. Com um movimento decidido, lanço a bola com toda a minha força em direção ao gol. O ar parece congelar por um instante enquanto a Goles voa pelo campo, em direção ao alvo. Vejo Kieran se mover em uma tentativa desesperada de bloquear meu lançamento
Artilheiroperseguindo o pomo
Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
86

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Qui Abr 11, 2024 9:41 pm
Nº 09
quem sera o alvo de um balaço meu?
Meu rosto me entregava, Derek havia me pego de surpresa com o beijo. Sua mão em minha nuca, seus lábios se forçando contra os meus e de repente eu desejei que tudo aquilo acabasse e eu pudesse voltar a ser dele. Ele me solta mais rápido do que meu corpo desejava. Sua provocação entrava em minha cabeça, “se concentrar”.

Derek me assusta ao levantar o bastão em sua mão, minha única reação é me abaixar pois sabia que um balaço estava vindo. Volto a olhar para Derek que sorria encarando a direção que a bola pesada seguia. Alguma novidade quando seu encanto baby? seus olhos voltam imediatamente para mim depois de Nicholas se defender do balaço. Não vou esperar pra sempre com isso dou um chute no apoio de pé de sua vassoura criando uma desestabilidade nele.

Volto a voar para cima e vejo meu irmão interceptando a goles. Sky! Pros aros eu grito acelerando a minha vassoura em sua direção, ele precisava fazer aquele ponto, eu o ajudaria , e voltaríamos ao empate. Ele arremessa a goles ao mesmo tempo em que eu bato em um dos balanços vindos em sua direção. O ponto era nosso! Vejo a goles atravessar o aro depois de uma tentativa falha de Kieran em defender a bola.

Antes de o jogo ser reiniciado, avisto um balaço vindo de longe em minha direção, se eu conseguisse derrubar Kieran as coisas ficariam mais faceis com os aros desprotegidos.

Batedorabalaço em Kieran
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Qui Abr 11, 2024 10:19 pm
Nº 14
Chupa Adora e Corvinal

Aaron estava incomodado com Sebastian. que parecia estar com uma fissura nele. O menino estava confuso, se perguntava se havia feito algo contra o corvino que ate a alguns dias atras ele o considerava seu colega; Com um sorriso determinado no rosto, Aaron voava habilmente pelo campo de quadribol, os olhos fixos na sua companheira de time, Kiara, que estava prestes a lançar um balaço em direção ao goleiro adversário, Kieran. Ele assistiu com admiração enquanto Kiara, com uma precisão impressionante, acertava o balaço diretamente no alvo, desestabilizando Kieran. Sem perder tempo, Com um impulso repentino, ele voou em direção a Adora, seus olhos buscando os dela enquanto ele se aproximava. Num movimento ousado, ele bateu lateralmente em sua vassoura, tentando desestabilizá-la, mas Adora resistia com firmeza, suas mãos segurando a goles com determinação.

A competição entre eles era feroz, cada um lutando pelo controle da bola. Aaron sentiu o calor da paixão misturada com a emoção do jogo enquanto disputava com Adora. E então, num movimento rápido e calculado, ele deu um chute preciso no final da vassoura dela, fazendo-a soltar a bola. Com agilidade, Aaron mergulhou e pegou a goles, sentindo a emoção correr em suas veias. Com um viro habilidoso, ele voou como uma flecha em direção ao campo adversário. Seu único objetivo era marcar pontos, e ele estava determinado a fazer isso acontecer.

Com um lançamento poderoso, Aaron enviou a goles em direção aos aros desprotegidos, sabendo que Kieran ainda estava no chão, desestabilizado pelo balaço de Kiara. Era um momento de triunfo, e Aaron sabia que sua equipe estava um passo mais perto da vitória.

ArtilheiroLançando aos Aros
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Qui Abr 11, 2024 10:37 pm
Nº 01
o pomo ja é meu!
Eu tinha perdido de vista o pomo quando me distrai com Kiara, e principalmente com o pós beijo que ela havia recebido do tal garoto pelo qual ela era apaixonada. Não que eu esperasse ter qualquer tipo de relação com a morena, mas não podia negar que sonhava em tê-la nos meus braços novamente, por completo desta vez.

Sobrevoo toda a arena de quadribol com meus ouvidos mais atentos que meus olhos. Com uma alimentação regrada de sangue eu descobri que podia aproveitar os sentidos que os humanos não tinham tão aflorados. Me concentro para “ativar” minha audição. Queria me tornar alheio a toda a barulheira que estava na arquibancada.

Com a respiração acelerada, me concentrei no zumbido distante das asas do pomo de ouro. Ele não estava próximo, nem abaixo de mim. Só restava uma opção: voar entre as nuvens para encontrá-lo.

Estiquei meu braço, apanhando a vassoura com firmeza enquanto me preparava para o desafio que se apresentava. Com um impulso, lancei-me para o céu, sentindo o vento cortar meu rosto enquanto ascendia rapidamente entre as camadas de nuvens.

O sol lançava seus raios dourados através dos véus brancos, criando um espetáculo de luz e sombra ao meu redor. Mantive meus olhos fixos no horizonte, determinado a alcançar o pomo de ouro antes que ele escapasse novamente.

À medida que voava mais alto, o zumbido das asas do pomo se tornava mais nítido, guiando-me em sua direção. A adrenalina pulsava em minhas veias enquanto manobrava habilmente entre as nuvens, buscando qualquer sinal do objeto dourado que desaparecia e reaparecia em meio à imensidão do céu.

Meus sentidos estavam aguçados, cada músculo do meu corpo pronto para reagir ao menor movimento do pomo de ouro. Eu estava determinado a capturá-lo, a vencer esse desafio que testava minha habilidade e minha coragem.

Com um mergulho audacioso, alcancei o pomo de ouro, estendendo minha mão com precisão milimétrica. Por um breve instante, senti o toque suave do metal em meus dedos antes que ele escapasse novamente, deslizando entre as nuvens como um raio de luz.

Sem hesitação, continuei minha perseguição implacável, determinado a alcançar o pomo de ouro e provar minha destreza como apanhador. A jornada pelo céu era desafiadora, mas eu estava pronto para enfrentá-la com tudo que tinha.


Apanhador1ª tentaiva de pegar o pomo
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Qui Abr 11, 2024 10:37 pm
O membro 'Theodore V.S. Lancaster' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Quad - Apanhador' :
Campo de Quadribol - Página 2 BnpU9RX
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 1:14 am
Nº 07
Jogando Quadribol
Desço até a beirada do campo e solto um resmungo, o jogo estava durando mais do que imaginei, o que começava  tornar as coisas complicadas para mim, na verdade mais do que complicadas, solto um suspiro enquanto pego a garrafa cheia de poção polissuco e dou um gole, não queria correr o risco do efeito acabar, depois olho para cima, aquilo era irritante, se continuar a demorar tanto, em breve, o efeito da poção dada para Sebastian continuar dormindo também poderia acabar. Que saco! Resmungo, minha irritação no máximo, ainda não consegui derrubar Aaron e meu único desejo para este momento é justamente vê-lo no chão, fecho a cara e dou mais um gole na poção.

Ao voltar minha atenção para o campo vejo Derek se aproximar de Kiara e lhe dar um beijo, quase solto um sorriso, o cara era audacioso, de imediato não me importo com aquilo, para mim é irrelevante, porém lembro de algo importante, naquele momento eu sou Sebastian e Sebastian está com Kiara, Derek beijar Kiara na frente de Sebastian pede uma reação. Aff... Deveria ter escolhido alguém mais simples de se lidar. Resmungo antes de subir na vassoura novamente. Precisava pensar em uma maneira de lidar com essa situação, mas por conhecer pouco Sebastian não sei como ele poderia reagir, por fim apenas solto um suspiro, iria reagir como se eu visse alguém beijando uma garota que eu gostasse.

Naquele momento alguém passa por minha cabeça, mas rapidamente balanço a cabeça, afastando aquele pensamento. Ela não! Falo comigo mesmo, como quem ordena algo, mas então fecho a cara, meus olhos semicerrando, uma ira crescente, esse pensamento me irritou, irritou o suficiente para eu saber exatamente o que fazer. Vou acabar com ele! Digo partindo a toda velocidade na direção de Derek. Ao me aproximar trombo na vassoura de Derek com brutalidade, quase o derrubando, então giro o bastão, movendo meu corpo com violência e acertando o bastão na costela dele, soltando um sorriso ao vê-lo se inclinar de dor.

Afasto a vassoura, me preparando para um novo golpe, quando Adora surge na minha frente. Sebastian! Ela grita me encarando. O que você está fazendo? Está maluco? Respiro fundo, talvez tenha passado dos limites, mas aquilo é irrelevante, solto uma bufada e encaro Derek. Se aproxime dela novamente e termino o que comecei aqui! Digo puxando a vassoura para longe, enquanto me afasto me pergunto se aquilo era algo que Sebastian faria.

Seja como for, devo ter mantido a honra do garoto cuja cara roubei, soltando um sorriso volto minha atenção para o que preciso fazer, derrubar Aaron e mandar ele sorri para sala hospitalar, firmo a vassoura e parto em direção ao Balaço novamente e, assim que o alcanço, giro o corpo e acerto o bastão nele com uma força tão grande que o choque que faz meu braço tremer, arremessndo em direção a Aaron, mas o idiota desvia no último instante, o que me faz arregalar os olhos ao ver que agora o balaço vai em direção a Theo.

BatedorArremessei o Balanço em Theo
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 6:39 am
Nº 02
Em Busca do Pomo!
Sentia as borboletas no estômago se agitarem enquanto voava para o céu aberto, pronta para a primeira partida oficial de quadribol. Embora estivesse nervosa, uma empolgação palpável percorria minhas veias, impulsionando-me para a frente. Alcancei a altura desejada, observando o campo se estender diante de mim como um tabuleiro de xadrez em movimento, com cada jogador se movendo estrategicamente em busca da vitória.

No entanto, algo chamou minha atenção no meio do tumulto. Sebastian e Aaron pareciam determinados a superar um ao outro, suas interações intensas ecoando pelo campo. Franzi o cenho, tentando compreender a origem da rivalidade entre os dois, mas rapidamente afastei esses pensamentos para me concentrar no jogo.

Meu coração saltou quando avistei o pomo dourado brilhando no meio do campo, uma tentação irresistível. Com um sorriso determinado, decidi que era hora de agir. Disparei em direção ao pomo, sentindo a adrenalina correr por minhas veias enquanto voava com velocidade e agilidade incomparáveis. Desviando dos jogadores adversários e balaços arremessados contra mim.

No entanto, minha concentração foi momentaneamente desviada quando Theo apareceu ao meu lado, sua presença cativante quase me tirando do foco. Lancei um rápido olhar para ele, admirada com sua determinação mesmo em meio ao calor do jogo. Um sorriso involuntário brincou em meus lábios, mas logo retomei minha determinação

Não vou deixar você vencer! Declarei com confiança, estendendo a mão em direção ao pomo. A adrenalina pulsava em minhas veias enquanto me lançava em uma corrida emocionante, determinada a alcançar o objeto dourado que representava a chave para a vitória. Quando estava quase com o pomo nas mãos vejo Theo ser atingido por um balaço.

Ao ver Theo ser atingido por um balaço, parei minha perseguição instantaneamente, mesmo sabendo que ele era de um time adversário, a preocupação dominava meus pensamentos. Desviei do meu curso original e voei de volta na direção dele, preocupada com seu estado. Você está bem? Perguntei, aproximando-me dele com preocupação evidente em minha voz e em meus olhos. Ele parecia meio zonzo, e eu não pude deixar de sentir um aperto no peito ao vê-lo em tal estado.

APANHADORATENTATIVA DE APANHAR O POMO
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 7:42 am
Nº 19
muttley, pegue o pombo
Desta vez a posse da bola era da Corvinal. A casa adversaria havia conseguido empatar e virar o jogo. O que seu em Sebastian? Aaron grita para mim enquanto tenta fazer a investida para tirar a goles de minhas mãos.

E eu que vou saber? Você fez alguma coisa pra ele? ele nega com a cabeça Então é só jogo, agora se puder preciso vencer voce acelero a vassoura ainda com a posse de bola, estava esperando que Aaron fizesse algo para tirar de mim mas ela estava mais perdido que cego em tiroteio.

E como era de se imaginar estava acontecendo a primeira briga, entre Sebastian e Derek, estava alheia às questões desenroladas no campo, estava ali somente pra cumprir com minha parte e ajudar a corvinal naquele jogo. Aproveito a distração criada para arremeçar a goles para um de meus companheiros.
ARTILHEIRAGoles para Adora/Viktor
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 8:40 am
Nº 07
Jogando Quadribol
A adrenalina corria pelas minhas veias quando vi o balaço acertar Theo, no mesmo instante meu coração disparou e meu instinto de proteção entrou em ação, puxei a vassoura em direção a ele, voando ao redor de Theo em busca de qualquer sinal de ferimento. Theo! Você está bem? Minha voz saiu preocupada, quase desesperada. Você se machucou? Consegue continuar a jogar? Eu o encarava, cada fibra do meu ser focada em garantir que ele estivesse bem.

Meus olhos encontraram os de Theo com um olhar preocupado, a culpa pesando em minha palavras, não era sua intenção acertar meu irmão, jamais fora, meu alvo era Aaron. Você deveria ir na ala médica ver se se machucou, não vou me perdoar se você tiver machucado gravemente. Minha voz cheia de ansiedade, meus olhos refletindo o medo do que poderia ter acontecido com Theo. Por Merlin... E se você morrer? Deixei escapar, meu coração apertado pela preocupação.

Theo me olhou, franzindo a testa com desconfiança. Estou bem... Sebastian...? Ele respondeu, sua expressão transmitindo sua desconfiança em relação a mim, arregalei os olhos, temendo que ele descobrisse a verdade ali mesmo, se ele descobrisse eu estaria fodido, rapidamente afastei um pouco a vassoura e levei uma mão até minha cintura. HAHAHA! É claro que está bem! Era um teste e você passou! Disse nervosamente, fazendo um joinha e  desviando o olhar. Parabéns Lancaster! HAHAHA!

Desviei minha atenção para Aaron, voando pelo campo, ser aquele idiota não tivesse desviado meu irmão não teria sido acertando, mas eu faria ele pagar, nem que tivesse que se na base da bastãozada. Se sentir alguma coisa, desça e vá para a ala médica! Falei olhando para Theo, quase como uma ordem, antes de puxar minha vassoura e voltar a perseguir o balaço, não deixaria Aaron escapar ileso, não depois de ter machucado Theo, ele iria sair daquele jogo em uma maca.

Enquanto buscava o balaço vi Kiara jogar um dos balaço em minha direção, aparentemente para me acertar, mas ela inadvertidamente me ajudou a evitar ter que ir atrás da bola, sorri e girei o braço, acertando o bastão no balaço e arremessando-o na direção de Aaron, determinado a garantir que ele sentisse dor, na verdade se ela perdesse um ou dois dentes seria melhor ainda, mas se não, eu daria um jeito de arrancar em algum momento.


Poção Polissuco:

BatedorArremessei o Balanço em Aaron
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 9:21 am
Nº 02
Preocupada com Theo
Observava perplexa a interação entre Sebastian e Theo, incapaz de compreender completamente a dinâmica por trás daquela troca de palavras e gestos. Por um segundo pensei que, se Sebastian fosse uma garota e não um garoto, certamente meu coração se apertaria de uma maneira estranha ao testemunhar a preocupação evidente de Sebastian com Theo, uma preocupação que parecia ultrapassar os limites de uma simples amizade.

Quando Sebastian se afastou de um jeito estranho, encarei Theo e acabei soltando uma gargalhada. O que foi isso? Perguntei, mal conseguindo conter a risada diante da cena absurda que acabara de presenciar. Respirando fundo para acalmar os ânimos, meus olhos se voltaram novamente para Theo, meu sorriso dando lugar a uma expressão de genuína preocupação.

Mas você está bem mesmo? Perguntei, minha voz carregada de preocupação enquanto me aproximava de Theo, inspecionando seu rosto em busca de qualquer sinal de ferimento. O jeito como o balaço o atingira diretamente deixara-me ainda mais apreensiva, e não pude deixar de me perder nos olhos dele por um momento, meu coração batendo um pouco mais rápido do que o normal.

No entanto, um grito de dor repentino atraiu minha atenção para Sebastian, que agora gargalhava ao acertar Aaron com uma violência quase assustadora. Meus olhos se estreitaram em confusão enquanto observava a cena, uma pergunta surgindo em minha mente. Os dois têm algum atrito? Perguntei em voz alta, Sebastian certamente tinha uma raiva aparente em relação a Aaron. Ninguém arremessava um balaço com tanta violência e ficava tão feliz quando ele acertava se não tivesse algum atrito com a pessoa acertada.

APANHADORANENHUMA AÇÃO
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 10:23 am
Nº 01
o pomo ja é meu!
Eu estava tão destraido com a perseguição ao pomo de ouro ao lado de Sophia que me tornei alheio ao que acontecia abaixo de nós dois e por isso não percebi a vinda do balaço em minha direção. Sinto meu corpo ficar leve ao ser tirado da vassoura.

Sentia uma leve dor irradiar por minhas costas logo após atingir o chão. Fecho meus olhos tentando recobrar o pouco de foco que tinha sobrado ainda em meu corpo. Você está bem? sinto as maos da morena apoiar em meu ombro me ajudando a ficar sentado na areia do campo. Estou sim.. só preciso de alguns segundos...

A verdade era que ainda estava zonzo mas não estava mais relacionado ao balaço que me atingira. O toque dela mesmo que por cima da roupa deixou em mim algo como uma descarga elétrica, e meu coração acelerado.

Sem demora Sebastian aparece descendo de sua vassoura perguntando de forma desesperada se eu estava bem, como me sentia se havia me machucado. Para alguém que tinha me acertado com um dos balaços, mais fortes da partida provavelmente, o garoto estava preocupado de mais com o adversário, no caso eu.

Encaro os olhos claros do corvino, notando algo diferente, como se sua preocupação fosse de fato genuína. Por Merlin... E se você morrer? eu podia sentir o cheiro de sua ansiedade dominar tudo em volta. Olho para Sophia que tentava assim como eu entender de onde vinha tanta preocupação quando sequer éramos próximos. Estou bem... Sebastian..? solto como pergunta no final. Na verdade eu queria garantir que ele estava bem. Afinal de contas eu quem levava o balaço e ele quem enlouquecia?

HAHAHA! É claro que está bem! ele dizia rindo nervosamente e então me parabenizou voltando a sua vassoura. Mais uma vez troco olhares com a morena ao meu lado que me estende a mão para me ajudar a levantar enquanto escuto o corvino gritar para que eu fosse a ala médica se sentisse qualquer coisa. Não sei Soph.. ele deve ter usado alguma erva pra inibir a licantropia... ele é meio estranho afinal de contas já era de conhecimento publico, por fofoca de Pirraça que o garoto era um lobisomem. Não se procupe gatinha, ainda vou dar trabalho para você nesse jogo apoio meu indicador e polegar em seu queixo, aproximando meu rosto do dela.

Eu cogitava roubar dela um beijo ali mesmo, mas sou impedido pelo grito de Aaron ao ser atingido por um balaço de Sebastian. Aquele, pelas minhas contas era o terceiro que o garoto recebia somente do corvino.  Caminho ao lado de Sophia até nossas vassouras enquanto escuto sua voz soar em pergunta. Estou começando a achar que talvez tenham. mas não entendia o porque. Afinal de contas eles não tinham em comum muitas coisas, ou gostos ou mulheres.

Era diferente de Ethan por exemplo, vivia atrás da ruiva que Aaron gostava, Adora. Era um fascínio pela corvina quase inexplicável. Encaro a felicidade com uma desconfiança passando pela minha cabeça. Ele não faria isso penso alto com Sophia voando ao meu lado, com seu olhar me cuidando a todo instante. Ela pergunta do que eu estava falando Ethan... não o vi na arquibancada.. ele disse que viria me ver jogar eu digo pronto para testar minha teoria, eu sabia que meu irmão estava mais que puto por ter sido proibido de jogar.

Enquanto me mantenho atento sobrevoando o campo a procura do pomo de ouro meus olhos também ficam vidrados em todos os rostos na arquibancada.
Apanhadorperseguindo o pomo
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 10:31 am
Nº 07
Jogando Quadribol
Soltei uma gargalhada alta ao ver o balaço atingir Aaron em cheio, uma sensação de vitória quase comparada só de um ponto marcado, não, maior que isso, era como se cada batida do meu coração vibrasse em sintonia com a dor que ele sentia, ver aquele idiota se contorcer de dor só aumentava minha satisfação, aquilo não era apenas uma vingança pelo que ele e a idiota da sua mãe fizeram comigo ao me expulsar do time de quadribol da Lufa-Lufa, era uma oportunidade de fazer com que Aaron experimentasse um pouco do sofrimento que ele mesmo causava aos outros, em Adora.

Quando Aaron se levantou, minha determinação só cresceu, queria mais, queria vê-lo gritar, queria vê-lo implorar para sair do jogo. Na próxima quebro um osso! Murmurei para mim mesmo, deixando claro que não tinha a menor intenção de aliviar para ele, meu olhar carregado de crueldade fixou-se nele, alimentando meu desejo de vê-lo sofrer. Não está exagerando demais não? A voz de Viktor interrompeu meus pensamentos, me virei para encará-lo rapidamente. É uma estratégia básica... Se eles não tiverem artilheiros, eles não marcam! Inventei, estava deliberadamente exagerando, tudo para ver Aaron sofrer um pouco. Estou apenas jogando e você deveria focar em fazer o mesmo! Disse com arrogância, desviando o olhar para o balaço que voava à distância.

Agora, se me permite. Puxei a vassoura e a impulsionei para frente, indo na direção do balaço com habilidade,  com um único objetivo em mente, acertar Aaron e causar o máximo de dor que eu conseguisse, no fim das contas ter invadido aquele jogo no lugar de Sebastian havia sido a melhor escolha que eu fizera, ele ser Batedor era ótimo, soltei um sorriso ao bater no balaço mirando, novamente, em Aaron quando o bastão acertou no balaço.


Poção Polissuco:

BatedorArremessei o Balanço em Aaron
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 10:42 am
Nº 16
Jogando

Enquanto voava na partida de quadribol, eu, sentia a adrenalina correr em minhas veias enquanto buscava a vitória para minha equipe. Com a vassoura cortando o ar, eu me concentrava em cada movimento, cada oportunidade para marcar pontos para a nossa casa. No meio do caos veloz do jogo, avistei Sebastian, um dos jogadores do  meu time, agindo de forma excessivamente agressiva. Não pude evitar, parei ao seu lado, minha expressão séria, mas determinada. Sebastian, acalme-se! Não está exagerando demais não? Eu o repreendi, minha voz cortando o barulho do vento e dos gritos dos torcedores. Ele me lançou um olhar feroz, argumentando que fazia parte de um plano seu, mas sua agressividade estava passando o limite de jogo. Uma coisa é ter estratégia, outra é querer que Aaron vá para a enfermaria. Eu disse ao seu lado em um tom rispido mas o moreno apenas me mandou pastar, mandando eu focar na minha parte. Eu queria manter a discussão mas ele sai voando em direçao a outro balaço. Eu respiro fundo irritaod e decidi seguir meu jogo

Avistei a Goles brilhando nas mãos de Laura. Com determinação, ajustei minha trajetória, concentrando-me em me aproximar dela. Com um mergulho preciso, estiquei as maos recepetando a Goles, sentindo a empolgação vibrar em meu peito quando a peguei antes de Daniel. Não tão rápido, Daniel Eu gritei, meu sorriso confiante enquanto girava a Goles em minhas mãos antes de mirar cuidadosamente em direção ao gol adversário. Com um movimento fluido, lancei a Goles com toda a força que pude reunir, observando com satisfação enquanto ela cortava o ar em direção ao aro.

ArtilheiroLanço para o Aaro
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 10:54 am
Nº 14
Quadribol
Depois de minha distraçao, eu mantenho meu olhar apaixonado preso ao de Kiara, esqueço ate mesmo de averigar se meu balaço atingiu ou nao Nicholas. Alguma novidade quando seu encanto baby? A voz dela desfaz meu sorriso na hora, eu nao havia tido avanço algum naquilo que lhe prometi por causa de Adora. Ela aproveita minha distraçao e com um sorriso encantador, chuta meu cabo fazendo eu girar. Nao sera para sempre! Em poucos dias... Eu tento dizer enquanto assisto ela se afastar. Estou completamente imerso na sua beleza partindo, quando de repente, sinto uma dor aguda nas costelas. Sebastian me atinge! Irritado, viro-me para ele, os olhos flamejando com raiva. Qual é o seu problema, Seu doente? É tao estúpido que nao sabe em que time esta?  Eu rosnava, a dor pulsando em minhas costelas. Sem esperar por uma resposta, deixo escapar um xingamento furioso antes de chutar a vassoura de Sebastian, afastando-o, e acelero em direcção ao perigo que se aproxima.

Meu olhar se fixa em um balaço que está perseguindo Viktor, meu colega de equipe. Não posso permitir que ele seja atingido. Com um movimento rápido e preciso, intercepto o balaço, desviando-o de seu curso. Sinto um calafrio de alívio quando vejo Viktor aproveitar a abertura e marcar um gol brilhante. Mas a batalha ainda não acabou. O balaço que desviei agora está livre, procurando por sua próxima vítima. Com determinação, redirecciono o balaço em direção a Nicholas, um jogador do time adversário que está se aproximando perigosamente. Assisto com satisfação misturada com um toque de triunfo enquanto o balaço voa em direção ao seu alvo, desviando-o de seus companheiros de equipe. Mais um ponto para nós.
BatedorArremesso o balaço em Nicholas
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 11:23 am
Nº 16
Jogando

Por pouco eu nao perco aquele ponto, se nao fosse pela ajuda de Derek em impedir Nicholas de me atingir com a vassoura, eu teria errado os aros. Enquanto voava em direção ao gol adversário, meu coração batia com a intensidade do ultimo ponto que havia feito. Através do canto do olho, avistei Nicholas, um jogador do time adversário, sendo atingido por um balaço vindo de Derek. A preocupação instantaneamente se misturou com a determinação enquanto eu me aproximava do gol. Com um momento de hesitação, desviei meu olhar para trás, preocupado com o estado de Nicholas enquanto o jogo se iniciava mais uma vez após meu lance. Derek, nao esta exagerando também? Eu perguntei parando ao seu lado enquanto todos voltavam a posiçao inicial para esperar o inicio da nova rodada. Eu? Sebastian esta atacando ate nosso proprio time e você esta preocupado com Nicholas? Ele respondeu ao mesmo tempo em que Adora parou ao nosso lado enquanto o jogo ainda nao retornava.

Voce exagerou mas realmente, Sebastian esta estranho! Ele nunca foi violento assim. Ela comentou e deixei meu olhar ir em direçao ao moreno mais atras que girava o bastao com um sorriso presunçoso no rosto. Soltei um suspiro voltando meu olhar aos dois. Ele deve estar com problemas pessoas... Dificil de julgar assim. Eu comentei enquanto ouvia Derek reclamar que era facil eu ver o lado dele quando nao era eu quem estava levando coronhada nas costelas. Nossa conversa entao foi interrompida quando notei a bola na mao de um dos artilheiros do outro time, voltando para o meio do campo para se iniciar mais uma jogada

ArtilheiroEsperando Re-start da Partida
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 2 Empty Re: Campo de Quadribol

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes