Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyHoje à(s) 11:15 am por Adora Belmont Sinclair

» Museu de Hogwarts
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyHoje à(s) 10:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Vestiários
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyHoje à(s) 10:08 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyHoje à(s) 9:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyHoje à(s) 9:28 am por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyHoje à(s) 8:54 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 9:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 9:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 6:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 5:27 pm por Deathly Hallows

» Jardim Central
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 4:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 4:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 3:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 1:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 12:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 12:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 10:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyOntem à(s) 8:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyQua maio 08, 2024 4:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyQua maio 08, 2024 4:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyQua maio 08, 2024 4:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyQua maio 08, 2024 2:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyQua maio 08, 2024 2:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyQua maio 08, 2024 10:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyQua maio 08, 2024 9:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyTer maio 07, 2024 10:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyTer maio 07, 2024 7:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyTer maio 07, 2024 6:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyTer maio 07, 2024 5:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyTer maio 07, 2024 5:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyTer maio 07, 2024 5:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyTer maio 07, 2024 3:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyTer maio 07, 2024 3:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyTer maio 07, 2024 1:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyTer maio 07, 2024 8:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyTer maio 07, 2024 8:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptySeg maio 06, 2024 9:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptySeg maio 06, 2024 10:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptySeg maio 06, 2024 8:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyDom maio 05, 2024 8:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyDom maio 05, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyDom maio 05, 2024 6:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyDom maio 05, 2024 4:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyDom maio 05, 2024 3:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyDom maio 05, 2024 3:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol EmptyDom maio 05, 2024 1:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Ter Fev 23, 2021 9:22 am




Artigos para Quadribol
Esta loja é  especializada em tudo relacionado ao Quadribol, oferecendo desde vassouras de última geração até itens de colecionador, como cards,  réplicas de Snitches Douradas, Goles e Balaços.






Vassouras Comuns


















Vassouras de Qualidade Superior















Artefatos de Quadribol











Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Ter Mar 16, 2021 1:55 pm

Compras
Depois das compras feitas eu caminhei para a loja que eu mais queria ir, a loja de artigos esportivos, Q-U-A-D-R-I-B-O-L. Se há algo mais encantador para praticar eu não poderia responder, Quadribol era, de longe, a melhor coisa sobre ser bruxo, voar era simplesmente perfeito, pelo menos eu acreditava que sim, uma vez que jamais jogara realmente, mas sempre me arriscara, vez ou outra, na vassoura de Daniel, uma magnífica Firebolt.
De modo que o sonho de voar em minha própria vassoura sempre fora algo gritante, claro que sonho e realidade é, normalmente, separado por uma coisa irritante, tipo Hogwarts proibir vassouras para os primeiranistas, claro que isso só seria um problema se eu fosse descoberto voando com minha própria vassoura em Hogwarts. Comprei o que desejava e rapidamente sai da loja.

Compras:

Josh Pensamento

{OFF}

Compra Realizada


Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Ter Mar 16, 2021 5:04 pm
TRÊS ANIMAIS,
UMA JAULA
 E DOIS PRESENTES

Depois de sair da loja de animais mágicos, decidiu dar uma passada rápida pela loja de artigos para quadribol. Sua vassoura começava a parecer velha e, por bem ou por mal, Erik precisava veementemente ser mais rápido agora do que nunca. Assim, depois de uma volta completa pela loja, avaliou a área das vassouras com certo zelo. Como quase sempre acontecia, era um estabelecimento bastante movimentado, o que dificultou imensamente sua concentração. Quer dizer, estar com uma jaula e uma gaiola em mãos antes de ir para outro comércio não tinha sido exatamente a melhor ideia que já tivera naquele ano.

Suspirou baixo entre esbarrões de alunos e pais, adultos e desconhecidos. O morena tinha uma aversão intensa à contatos, em especial de quem não tinha proximidade, deixando-o extremamente desconfortável em tal ocasião. Suspirou baixo, rolando os olhos com impaciência. O plano inicial era conseguir o melhor possível sem muitos gastos, claro, em especial por recentemente ter decidido economizar para proporcionar uma casa de verdade para si e para a irmã... Mas acabou se deixando levar pela irritação, passando com uma Nimbus 2001 para o balcão aos empurrões e tropeços. Um temperamento difícil que tinha lhe custado exatamente 53 galeões.

Trincou a mandíbula, pouco satisfeito, mas empurrou as moedas douradas para o vendedor mesmo assim. Precisou de um pouco de destreza para levar aquilo tudo, mas nada que alguma concentração e força de vontade não tivessem dado conta de solucionar. Um passeio bastante produtivo, se levado em conta que agora tinha dois presentes, um mascote e uma nova vassoura imensamente veloz. Saiu da loja antes que acabasse explodindo com alguém.

Compras:


[OFF]

Compra Realizada


Erik Brandt Sosken
Bruxo Adulto
Erik Brandt Sosken
Poder Magico :
596

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Qui Jun 03, 2021 12:57 am

Nova vassoura

Minha vassoura tinha se desfeito em pedaços e estava boa para ir parar na fogueira. E foi exatamente o que fiz quando cheguei em casa naquele dia. Montei uma pequena fogueira na clareira do bosque que tínhamos no terreno de casa exclusivamente para queimar aquele monte de lixo. Mamãe se assustou quando viu a fumaça, já que eu não tinha avisado nem que tinha chegado nem que começaria a queimar algo. Ela brigou comigo por fazer aquilo sem avisar, que podia ter matado ela do coração, mas não era verdade.

Na manhã seguinte resolvi visitar o Beco Diagonal em busca de um novo equipamento. Já tinha sido afastada do treino do dia mesmo, porque não aproveitar para comprar logo a vassoura nova. Havia alguns anos que eu não decorava minhas vassouras, considerando o pouco tempo útil que elas tinham em minhas mãos. Entrei na loja Artigos de Qualidade para Quadribol e encontrei um rapaz quase da minha idade atrás do balcão. O movimento ali era rápido, não fazia nem seis meses era um senhor que vendia os itens.

-Olá meu querido, tudo bem? Vim comprar uma vassoura nova, a mais rápida que tiver. - pedi e o mesmo perguntou-se eu queria mais alguma coisa. -Não, não, só isso por hoje. Bom, pelo menos da sua loja... - falei com um sorriso nos lábios e o vi ficar sem graça. Eles eram tão bonitinhos quando ficavam sem graça.

Esperei que ele embrulhasse a vassoura, afinal eu não queria estragar ela antes do primeiro treino. Paguei-lhe a quantia necessária e já estava de saída quando me toquei que não tinha pego o embrulho. Estendi a mão para o balcão e com um 'Accio' silencioso, chamei a vassoura para mim. Entretanto esbarrei em alguém enquanto andava sem olhar em direção à porta.

-Desculpa, desculpa. - proferi antes de olhar quem era.

Compra:

Dia seguinte ao treino de quadribol

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Qui Jun 03, 2021 8:36 am

Loja
"Esse foi sem dúvidas um belo esbarrão." (SØSKEN, Blair)
Orgulho da Grifinória
Amava sair para diversos lugares, para Blair havia sido ótimo retornar a lugares que não frequentava fazia um bom tempo, como por exemplo o lugar dos artigos de quadribol, ela se divertia muito com esse espaço e como sua prima estaria ocupada com alguns assuntos, Blair decidiu ir sozinha, o que aconteceria demais com ela? A resposta para essa pergunta aconteceu quando Blair observou que uma mulher havia esbarrado nela e após ela pedir desculpas, a Søsken pode ver quem era a mulher desastrada e então a mesma disse com um sorriso de orelha a orelha, típico dos Søsken, ela não havia ficado com ninguém ultimamente e então ela logo cumprimentou após morder levemente o seu lábio inferior:

-Foi um belo esbarrão esse, gostaria de receber eles mais vezes aliás foi bom te reencontrar Kayn.

Era assim que a Blair a chamava desde quando a conheceu graças a esse esbarrão típico da lufana que está a sua frente, ela não gostava de apelidos que todos a chamavam então a grifina optou por chamar ela com uma fusão de seus nomes Ayn e Kaija.

-É aliás você bem que poderia dar alguma informação ou declaração sobre o seu time Canhões de Chudley-Logo ela deu uma risadinha e comentou-Aposto que isso não é nada perto de nossa amizade ou será que você se esqueceu disso?

Disse ela enquanto não fazia nenhuma carícia nela, afinal em lugares com mais de 1 pessoa e em público, toda discrição era possível e Blair reparou na aparência física e no estilo casual de Kayn.


_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________


thank you secret from TPO.
Blair Søsken
Leitores ( Inativos )
Blair Søsken
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Sáb Jun 05, 2021 2:24 pm

Nova vassoura

Percebi que eu tinha esbarrado em uma conhecida e não levei mais de 2 segundos para isso. Conhecia bem aquele rosto, conhecia até aquela língua... Mas tinha algum tempo que eu não a via e certamente esse esbarrão foi obra dos Deuses.

-Blair! Não é por falta de tentativa. - falei sorridente. -Mas nossas agendas não nos permite ter mais tempo... - me aproximei dela, pegando sua mão direita e a beijando, como fazia todas as vezes que nos víamos.

Fora o Quadribol, minha única paixão do momento era aquela colunista do Profeta Diário. Se bem que o Quadribol nunca foi uma paixão, tá mais para amor mesmo. Enfim, a loira a minha frente voltou a falar e eu dei outro sorriso. Sua voz era doce aos meus ouvidos.

-Não tenho nenhuma declaração. Estamos treinando duro como todos os outros times. - contei e mais do que aquilo eu não poderia falar. Esperava que ela entendesse. -Eu não esqueci de nossa amizade, mas os Deuses são bons e hoje estamos aqui. Quer beber alguma coisa?

Não sabia se ela poderia, tecnicamente ela estava sempre a trabalho. Mas para um pedido ser negado, ele precisa ser feito. E, apesar de ainda estar com a vassoura embrulhada em mãos, não desperdiçaria uma oportunidade como aquela. Blair Søsken era uma mulher maravilhosa. Uma pena não podermos passar mais tempo juntas.

Dia seguinte ao treino de quadribol

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Seg Jun 07, 2021 1:24 am

Loja
"Esse foi sem dúvidas um belo esbarrão." (SØSKEN, Blair)
Orgulho da Grifinória
Observou a garota com um aspecto inquisitivo em seu olhar, tinha lembranças palpáveis de todas as vezes que as vezes que a sua língua já foi tocada pela língua de Kayn, ela logo mordeu o lábio inferior quando se lembrou disso, era conquistadora apesar de jamais ter ficado com várias garotas, Blair era mais reservada, somente com Kayn ela era mais despojada e a mesma sorriu ao ver que certos hábitos não mudavam, a jogadora sempre a fazia rir quando jogava de forma extravagante o quadribol, se lembrou dos vários jogos que assistia e escrevia comentários sobre.

E para a infelicidade de Blair, Kayn falou para a mesma uma resposta padrão e que não a trazia nenhum furo assim impactante para a sua coluna, como por exemplo uma tática do "Canhões de Chudley" ou sobre como havia sido o seu treinamento hoje.

Logo Blair responde a pergunta de sua musa inspiradora, havia desenhado muitos quadros para Peregrine e volta e meia seu pensamento voava ao ver ela ali e se lembrou sobre as agendas:

-Se depender de mim, pode me visitar todos os dias no trabalho ou eu aparecerei de surpresa em seu treino.

Disse ela dando risada enquanto segurava as mãos dela que eram tão macias e belas, logo depois pois não queria ser a garota para fofoca perguntou a acompanhante enquanto olhava fixamente naqueles olhos castanhos que sempre a chamaram atenção:

-Você se importaria se fomos para outro lugar? E que não sei se aqui vai ser o lugar apropriado para o que estou pensando em fazer agora com você.

_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________


thank you secret from TPO.
Blair Søsken
Leitores ( Inativos )
Blair Søsken
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Ter Jun 08, 2021 12:45 am

Nova vassoura



-O que você não me pede rindo que eu não faço chorando? - recitei brincando.

Aquela jornalista sabia mexer comigo e eu sabia exatamente o que ela queria dizer com aquilo. Era tudo o que fazíamos nas primeiras horas de nossos reencontros super esporádicos. Provavelmente agora eu passaria a vê-la mais vezes e esse fogo todo se tornaria menor... Ou era uma das coisas que poderia acontecer conosco. A puxei para fora da loja, segurando sua mão, e a abracei para aparatarmos juntas até minha casa. Lá poderíamos beber alguma coisa e fazer sabem os Deuses mais o que ela queria fazer comigo e eu com ela. Minha jornalista linda e encantadora.

Dia seguinte ao treino de quadribol | Saindo dali com Blair Søsken

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Ter Jun 15, 2021 1:13 am

COMPRAS DE VERÃO - loja V

Eridan correu na minha frente para a loja de quadribol. Eu na idade dela também era assim. Na verdade éramos muito parecidas, a menina e eu, e ainda me impressionava mesmo depois de três anos.

Sam já estava ali empolgada, pulando de vitrine em vitrine olhando tudo o que tinha para vender. Ela não era muito boa no esporte, mas nas férias fazíamos umas brincadeiras para descontrair e tirar a pequena do quarto. Mas agora já era hora dela ter a própria vassoura. E já que a Leif teria uma vassoura nova, por que não comprarmos uma para ela? Isso já tinha sido acordado com a mãe antes, que compraríamos uma vassoura para Sam.

Fui direto para o balcão onde meu velho conhecido me recebeu com um sorriso no rosto.

-Luke! Meu caro! Vim comprar vassouras para essas duas! Ainda não quebrei a última que comprei. - sorri com a afirmação. Não era novidade que eu comprava vassouras novas mais vezes do que a maioria das pessoas precisavam comprar.

O rapaz pegou as vassouras que pedi e antes mesmo de embrulhar, mas meninas já estavam no balcão em expectativa. Quando os presentes chegaram embrulhados no papel pardo padrão, cada uma pegou a sua, com mamãe avisando que ela só poderiam testar em casa.

Paguei-lhe os 900 galeões da compra e me despedi com um beijo lançado para ele. Os caldeirões e os uniformes nos braços de mamãe, os livros e demais materiais de escrita na bolsa que eu levava comigo e as vassouras nas mãos das meninas. Assim voltamos para casa pela mesma lareira em que tínhamos chegado ao Beco Diagonal.



Compras:

Compras de Família - Família Peregrine

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Seg Jun 21, 2021 10:28 pm
Compras de mãe com filhas
Cheguei com Sam na loja as meninas ainda não tinham entrado, mas vi que minha filha estava animada demais com aquelas vassouras.

Percebi então que não era mais Sam que estava no front e sim Ollie, um dos alters de minha filha.

Ollie tem 12 anos e gosta muito de ficar brincando de jogar a goles com a Eridan. Então quando entramos na loja de artigos para Quadribol, não era de se estranhar que este aparecesse.

- Ollie você pode ir olhar tudo na loja, só não saia daqui okay? Suas irmãs logo estarão aqui para nos encontrar para depois podermos ir tomar aquele sorvete que prometi para vocês.

Eu estava me sentindo um tanto cansada já, o Beco Diagonal sugava muito a minha energia.

Um tempo depois vi Ayn entrando na loja junto de Eridan e fiquei esperando que ela pagasse pelas coisas.

Depois fomos todas para a sorveteria, como eu havia prometido para as minhas filhas que faríamos.

Atenção: Interação fechada da família Peregrine | Qualquer interação não combinada será ignorarada.|| Ayn encerrará a interação por todas as Peregrine ||
(C) Ross
Alma LeFay Peregrine
Leitores ( Inativos )
Alma LeFay Peregrine
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Dom Jul 25, 2021 11:33 pm
Novas Aquisições


Como qualquer outra garota, a ruiva estava animada com a perspectiva de fazer compras. Mas não compras normais como a maior parte das garotas e sim itens de quadribol.

Estava guardando dinheiro há um tempo para conseguir comprar a vassoura nova que queria.

Havia trocado o horário de seu primeiro treino, mesmo gostando de dormir até tarde, raramente o fazia, não queria se tornar preguiçosa e sedentária. Vestindo uma calça jeans de cintura alta, com um rasgo no joelho, blusa de mangas compridas amarela, botas de cano médio pretas, complementando seu look, com óculos pretos redondos, argolas, e alguns anéis, e uma mochila, que estava magicamente estendida. Mas ninguém precisava saber disso.  

Verificando se estava com tudo que precisava, saiu do pequeno apartamento que alugava na Londres trouxa. Mesmo sendo uma bruxa, ela nunca se sentiu muito bem vinda, quando descobriam que ela era uma nascida-trouxa. As pessoas sempre a tratava de forma diferente, uma coisa que odiava.

Como tinha à manhã de folga, decidiu fazer seu caminho da forma tradicional. Pegando um ônibus o mais próximo do Caldeirão Furado, ela era apaixonada pelo local tinha que admitir, foi onde deu seu primeiro passo, para à descoberta da magia em seu primeiro ano em Hogwarts.

Colocando seus fones de ouvido, seus olhos seguiram pela paisagem do lado de fora, e claro que um vislumbre do Rio Tâmisa a fez de Ernie, é claro que tinha…

E ela ainda estava chateada consigo mesma por ter cedido à seus desejos e o beijado, e furiosa com ele por ter simplesmente saído. Com uma desculpa esfarrapada. Na verdade aquilo havia sido uma desculpa?

Bufando de irritação com o pensamento, desceu na parada mais próxima pisando firme.



Não importa quantas vezes fosse ao beco diagonal, ela sempre amava o local, e se maravilhava com as novas lojas, claro as mais conhecidas muito dificilmente mudavam, mantendo sua arquitetura original, mas as novas, principalmente uma de tintas e objetos de pintura chamou sua atenção.

Ela estava precisando de novos itens. Algumas de suas tintas estavam acabando, mas primeiro iria ao seu objetivo principal que era sua nova vassoura.

Sua antiga havia sido doada, e já havia tido dias melhores.

Com passos rápidos não foi difícil chegar à loja de Artigos de Quadribol, o mais irritante era o número de pessoas, ela nunca foi muito fã de ser cercada por pessoas.

Já tendo feito sua pesquisa antes de vir, ela já sabia qual queria, mas nunca seria ruim olhar um pouco mais e avaliar suas opções.

Como imaginado, após quase meia hora, ela havia confirmado que levaria uma FIREBOLT MAXIMUS, era o mais caro. Porém melhor modelo, atualmente.

Compras::
Interação Fechada com Ernie Cooper * ROUPA
Rebecca J. Barnes
Leitores ( Inativos )
Rebecca J. Barnes
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Ter Jul 27, 2021 9:09 pm

Ready, here we come
We always get our way
It's a pirate's life
Every single day

She's the captain
I'm the first mate
Enemies seasick
Can't see straight
Não era exatamente o que eu gostava de fazer, mas tinha que repor o bastão. Era o terceiro que eu tinha arrebentado em dois meses e o único lugar onde poderia comprar um bastão mais resistente era no Beco Diagonal. Então naquela manhã, apesar de toda a distância que eu teria que aparatar, deixei o veleiro depois de algumas horas de sono com a mesma roupa ao qual dormi. Estava todo amassado, mas teria que trocar quando chegasse no treino de qualquer forma. A calça jeans escura, a camiseta de dentro e a camisa social, sem exceção mostravam meu desleixo naquele dia em especial. Não tinha tido uma noite nada agradável de sono, por mais que tenha passado mais horas do que de costume na cama. Pensar na Barnes sempre me causava conflitos e não era a primeira vez que isso acontecia. Nos últimos dias eu estava fazendo de tudo para me esconder dela. Tudo o que eu queria falar estava engasgado em minha garganta ao mesmo tempo em que eu não sabia dizer qual seria sua reação quando eu falasse.

Entrei na loja de artigos de quadribol pronto para pedir logo dois bastões para manter um de reserva, mas não consegui quando a vi se distanciando do caixa. Digo, vi Barnes ali dentro. Dentre todas as possibilidades do mundo, quando que isso poderia acontecer? Tentei, inutilmente, arrumar meus cabelos revoltosos e minha roupa antes que ela pudesse me ver ali parado na porta a encarando feito um louco. -Barnes... - sussurrei, um pouco desconsertado pelo susto. -Hm, ham, - cocei a nuca -o ombro já está melhor? - foi a primeira coisa que realmente pensei em falar? Nem eu estava acreditando em mim.

Não consegui desviar os olhos dela. Ela estava tão linda, tão... Ela! Inspirei algumas vezes antes conseguir voltar a falar, meu coração batendo forte ante os pensamentos dos últimos dias. -Eu... Eu só vim comprar bastões novos. - falei, dando alguns passos para trás e finalmente conseguindo tirar os olhos daquela mulher. Deixei-a para seguir até o balcão onde eu poderia pedir os itens de maior interesse. No curto caminho, estiquei a coluna e tentei me arrumar de uma forma melhor.

Novos Equipamentos com Rebecca J. Barnes, Novembro de 2051 | Ernie | Becky | KC | Outros
Ernie Cooper
Leitores ( Inativos )
Ernie Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Qua Ago 04, 2021 9:15 pm
Novas Aquisições


É claro que depois de um início de manhã tranquilo, algo tinha que acontecer. E o ‘’algo’’ tinha nome e sobrenome, Ernie Cooper, Capitão e Batedor dos Canhões de Chudley, seu rival de infância e o cara que ela tinha sentimentos… Sim sentimentos e era à única coisa que admitiria sobre isso.

Parado na porta de entrada, parecendo que viu um fantasma quando seus olhos se encontraram, ela franziu os cílios e respondeu secamente.

- Cooper, sem dor. - Ela ainda não estava feliz com ele, pela ‘’fuga’’ ou seja lá o que fosse da última vez. E não sabia se queria estar perto dele por muito tempo, para ficar cada vez mais confusa.

Ernie a confundia, infelizmente ela já sabia o que sentia por ele, mas não iria fazer nada sobre isso ou admitir. Ao olhá-lo de cima a baixo, não era surpreendente vê-lo com as roupas amarrotadas e cara de quem não dormiu… Era provável que ele realmente não o tenha feito.

Ela sabia o que queria fazer se, se aposenta-se do quadribol, mas não se imaginava casada ou com filhos, não era o motivo de ficar triste/irritada ao ver Ernie assim, não achava que qualquer uma dessas coisas, prendia ou evitada que alguém se diverti-se. E sim o fato de tê-lo visto mais de uma vez, com garotas à tira colo, ou no Profeta Diário.

Não queria, ou seria a ‘’oficial’ que era tachada de pobrezinha por ser traída, ou pior. Acabar sendo a outra em algum momento sem saber. Uma parte sua duvidava que Ernie fosse capaz, uma grande parte. Mas seu coração ainda tinha um pé atrás no medo, de ser rejeitada, como sempre foi.

- Tudo bem, não perguntei. E você deveria limpar o rosto depois de acordar. - A ruiva avisou o olhando por alguns segundos, e dando as costas.

Porque diabos ela não fazia como ele? Saia por ai pegando quem queria, sem se importar? Afinal era solteira e desimpedida.

Mas não! Havia nascido no corpo de uma velha, e era uma idiota apaixonada por seu rival, e nem era por eles serem de times diferentes. Eles sempre foram rivais, talvez aí esteja o apelo.

Interação Fechada com Ernie Cooper * ROUPA
Rebecca J. Barnes
Leitores ( Inativos )
Rebecca J. Barnes
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Qui Ago 05, 2021 5:11 pm

Ready, here we come
We always get our way
It's a pirate's life
Every single day

She's the captain
I'm the first mate
Enemies seasick
Can't see straight
Comprei tão rápido os bastões que mal vi o valor que entreguei ao vendedor. Voltei logo para a entrada da loja por onde Barnes saia. -Ei... - chamei-a. Com a roupa um pouco mais composta, postura ereta e uma expressão que eu podia jurar que era amigável no rosto, segurei sua mão sentindo algo que não deveria, mas era muito bom. Um choque, talvez? -Barnes, eu não queria... Eu... Quero dizer, desculpe por aquele dia. - disse olhando-a nos olhos. Não reparei quando nossos corpos se aproximaram. Minha atenção toda na melhor batedora mulher do mundo - porque o melhor batedor homem era eu, claro. -Quero te compensar. Quer sair hoje a noite? - eu realmente precisei juntar toda a coragem que eu tinha para fazer aquela pergunta. Toda a conversa com KC e depois com meus pais tinham quase me intimado a fazer algo quando a encontrasse e ali estava ela. Eu tinha que fazer algo, certo?

Será que ficar com todas aquelas mulheres não era suficiente para chamar a atenção de Rebecca? Será que ela ia gostar de uma volta de lancha? Barnes gostava de mar? Eu não tinha a menor ideia das respostas para minhas perguntas, mas se ela quisesse ficar em um beco escuro sem fazer nada eu aceitaria, desde que fosse com ela. Àquela altura, dificilmente eu diria não para o que ela escolhesse. Sentindo o calor de seu corpo junto ao meu, soltei antes que pudesse pensar: -Eu vou onde você quiser. - declarei baixo e me sobressaltei quando percebi o que tinha dito, mas não me afastei. Não faria aquilo novamente.


Compras:

Novos Equipamentos com Rebecca J. Barnes, Novembro de 2051 | Ernie | Becky | KC | Outros
Ernie Cooper
Leitores ( Inativos )
Ernie Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Qua Ago 11, 2021 12:28 am
Novas Aquisições

Em qualquer outro lugar, seria estranho andar com uma vassoura. Mas no Beco Diagonal não era um problema, ela queria conseguir um pouco de sorvete antes de ir. Mas Ernie, aparentemente havia acordado querendo conversa e acabar com seus planos.

Seus olhos foram para ele, seu toque fez aquela costumeira corrente elétrica passar por seu corpo, e se não fosse tão masoquista se afastaria. Pois o sentimento mudava, para raiva e tristeza todas as vezes que o via com outra.

Mas era em momentos como esse, quando ele se desculpava e parecia realmente sincero, se importava. Que a coisa mudava de figura, que seus sentimentos balançavam, como aconteceu no vestiário.

- Porque você saiu? - Não era isso exatamente que queria perguntar, mas era uma das coisas.  Não entendia as mensagens diversas que Ernie enviava, era confuso e frustrante.

Mas ela também, não queria entregar seus sentimentos para ele totalmente. E se machucar, mas mataria dá um voto de confiança? E acabar logo com essa indecisão?

- Tudo bem, saímos hoje à noite. Marcamos o local ou vai me pegar? - Perguntou curvando a cabeça para o lado, tentando não deixar seu corpo demonstrar o que a proximidade dele estava fazendo.

A última frase fez a ruiva colocar uma mecha de cabelos atrás da orelha e desviar os olhos com um suspiro.

- Você sabe que fica enviando mensagens completamente diferentes a cada cinco segundos? - Rebecca resmungou com frustração, olhando nos olhos. - Boate Lux então?

Interação Fechada com Ernie Cooper * ROUPA
Rebecca J. Barnes
Leitores ( Inativos )
Rebecca J. Barnes
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes