Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 Empty Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Ter Fev 23, 2021 10:22 am
Relembrando a primeira mensagem :





Artigos para Quadribol
Esta loja é  especializada em tudo relacionado ao Quadribol, oferecendo desde vassouras de última geração até itens de colecionador, como cards,  réplicas de Snitches Douradas, Goles e Balaços.






Vassouras Comuns


















Vassouras de Qualidade Superior















Artefatos de Quadribol











Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Seg Ago 16, 2021 2:01 am

Ready, here we come
We always get our way
It's a pirate's life
Every single day

She's the captain
I'm the first mate
Enemies seasick
Can't see straight
- Porque você saiu? - Becky me perguntou e eu não soube o que dizer. Fiquei mudo por muito mais tempo do que gostaria, mas não sai dessa vez. Faria diferente, ou tinha dado à minha lancha com o nome errado. -Eu não sei... Pensei ter ouvido alguém. Não seria bom para a imagem da melhor batedora da liga ser vista comigo, não daquele jeito... Não como estamos. - revelei olhando-a nos olhos. Nossa saída não seria uma simples noitada entre colegas de jogo. Eu faria valer à pena. Ou pelo menos tentaria. Não precisava de mais ninguém além de Rebecca Barnes. - Você sabe que fica enviando mensagens completamente diferentes a cada cinco segundos?

Era uma situação nova, ela falar algo direto como aquilo. Inspirei e dei um sorriso. Era o que eu precisava para confirmar o que sentia. Antes dela confirmar o local, tomei impulsivamente seus lábios nos meus para o beijo mais apaixonado que eu já tinha dado até aquele momento - claro que todos foram com ela. Quando nos separamos, ela indicou o local: - Boate Lux então? -Pra mim parece ótimo. - respondi ainda com o sorriso no rosto, bem próximo dela. -Te pego às 10. - confirmei, mas não saí dali. Não tinha pressa alguma. O treino que esperasse o capitão chegar. Queria fazer as coisas certas daquela vez.

Novos Equipamentos com Rebecca J. Barnes, Novembro de 2051 | Ernie | Becky | KC | Outros
Ernie Cooper
Leitores ( Inativos )
Ernie Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Qua Ago 18, 2021 1:12 am
Novas Aquisições

A ruiva revirou os olhos, colocando as mãos nos quadris e bufou.

- Realmente? Você acha que acariciar meu ego vai me fazer engolir isso? Se você não quer dizer, apenas não diga Ernie. - Rebecca falou com um suspiro, desviando os olhos enquanto colocava uma mecha atrás da orelha.

Esperava não se arrepender desse encontro, nada com Ernie era certo e ela estava cansada disso, desses anos de vai e vem, sem saber para onde ir ou se podia confiar ou não. Ela queria saber se podia confiar seus sentimentos a ele, e estava cansada disso.

Um suspiro de surpresa saiu de seus lábios, quando os lábios de Ernie se encontraram de surpresa contra os seus, mas ela não negou o beijo, suas mãos foram para o antebraço dele, enquanto. O beijo foi intenso, diferente de qualquer um que já haviam dado, até mesmo entre os dois, claro. Ele foi o único que ela já sentiu algo, era um fato. O que era frustrante na melhor das hipóteses, mas não podia negar para si mesma.

Rebecca mordeu o lábio inferior levemente inchado e formigando pelo beijo, seus olhos nos dele, e ela estava ainda mais confusa.

- Tudo bem, não se atrase. - Avisou hesitando por alguns segundos, antes de beijá-lo novamente e sair rapidamente da loja, se misturando entre a multidão sem realmente se despedir, além do beijo, ela não o olhou mais o sentiu a seu lado, ambos tomaram caminhos diferentes ao se misturar na multidão.
OFF REBECCA E ERNIE
Interação Fechada com Ernie Cooper * ROUPA
Rebecca J. Barnes
Leitores ( Inativos )
Rebecca J. Barnes
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Seg Ago 14, 2023 8:38 pm


ComprasThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Após sair da loja Wiseacre, meu próximo destino era a loja de artigos de Quadribol, a atmosfera vibrante do beco parecia ainda mais intensa ali, onde vassouras de todos os tipos e modelos ocupavam o espaço, enquanto entrava na loja, meus olhos percorriam as prateleiras repletas de equipamentos relacionados ao esporte mágico. Eu me detive diante das vassouras, observando-as atentamente, havia uma variedade impressionante de modelos, cada um ostentando características únicas e preços igualmente diversos, eu sabia que o Quadribol era uma paixão para muitos bruxos e bruxas e a habilidade de voar era uma parte essencial do esporte, no entanto, enquanto eu olhava para as vassouras, uma sensação de indiferença crescia em mim.
Eu ponderava sobre o propósito de adquirir uma vassoura, considerando meus objetivos e o plano que estava se desenrolando, voar pelo castelo de Hogwarts ou participar de partidas de Quadribol não parecia ser uma prioridade, além disso, eu não teria aulas de voo na escola, o que tornava a compra ainda menos justificável, enquanto analisava as opções disponíveis, cheguei à conclusão de que uma vassoura não contribuiria significativamente para os meus objetivos atuais, minha busca por conhecimento e poder tinha um foco claro e investir tempo e dinheiro em algo que não contribuiria diretamente para esse propósito não fazia sentido para mim. Com essa decisão tomada, eu simplesmente deixei a loja de artigos de Quadribol, meu passo era firme enquanto eu saía, deixando para trás as vassouras e toda a atmosfera do esporte.

Thomas § Fergus § Oliver
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Aranha Veloz: Artigos para Quadribol - Página 2 Empty Re: Aranha Veloz: Artigos para Quadribol

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes