Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyHoje à(s) 4:26 pm por Rosalie Kali Whitlock

» O Grande Porão de Hogwarts
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Balcão Comercial
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Registro de Avatar
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» Sala Secreta
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Suíte para Hóspedes (2º andar) EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek


Suíte para Hóspedes (2º andar)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Suíte para Hóspedes (2º andar) Empty Suíte para Hóspedes (2º andar)

Ter maio 11, 2021 8:42 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Suíte para Hóspedes

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte para Hóspedes (2º andar) Empty Re: Suíte para Hóspedes (2º andar)

Ter Jan 04, 2022 10:51 pm
Family sweetest devotion
Há dias que eu vinha ensaiando na minha mente como seria o momento de conversar com a Laura sobre Robert e confesso que embora não estivesse propriamente segura do que diria, ou como faria, para resumir de forma verdadeira e não traumática sobre o meu passado com ele, sobre o que havia descoberto e, pior, que ele desejava conhecê-la e se aproximar dela. Óbvio que eu sequer citaria a proposta absurda do Winchester mas algumas coisas precisavam ser esclarecidas e antes do casamento de Julie com meu irmão. Afinal tudo o que eu não precisava era da minha mãe contando "sem querer" para a Laura sobre o pai dela no meio da cerimônia.

Se Laura queria saber sobre o pai (como Ellie e Edward deixaram claro), eu mesma lhe contaria. Aproveitei que esta noite os noivinhos tinham compromissos inadiáveis e resolvi fazer uma noite de garotas e para tanto, além de preparar as comidas favoritas de Laura, aproveitei para desenterrar as minhas lembranças do tempo em que estive com Robert, fotos, essas coisas que sempre fiz questão de manter longe dos olhares curiosos de minha filha.

Assim sendo, tão logo chegamos em casa, pedi a ela que se trocasse para que pudéssemos ter a nossa tão sonhada noite de garotas, o que nem preciso dizer deixou Laura eufórica. — Laura, assim que estiver pronta te espero no meu quarto! — Gritei enquanto ela subia para seu quarto. De minha parte, em pouco tempo, lá estava dando os últimos retoques para que o ambiente lembrasse as noites de garotas que costumávamos fazer antes de mudarmos para a Inglaterra. Quando Laura veio ao meu encontro, dei palmadinhas leves no colchão indicando que ela subisse e ficasse comigo — E então, como foi seu dia? Tranquilo? — indaguei enquanto alisava os cabelos dela e lembrava das palavras de meu irmão quando afirmou que Laura tinha muitos traços de Robert. Se disser que nunca me detive pensando nisso não estaria mentindo, uma vez que em meio a minha revolta, não buscava semelhanças entre o pai e ele. Me julgue.

Quando ela respondeu e notei seu olhar brilhando de curiosidade comecei  —Quis nos dar esse momento porque sinto muitas saudades do tempo em que não tinha que dividir a sua atenção com o maravilhoso tio Ed ou com a sua amada tia Julie ou mesmo com a Ellie —brinquei —Tenho me sentido muito abandonada, dona Laurinha....É tia Julie pra cá, tia Ellie pra lá, tio Ed acolá e nada da mamãe... —completei com um tom engraçado antes de continuar — e também porque preciso conversar com você sobre algumas coisas antes do casamento dos seus tios... - e diante do olhar apreensivo dela, fiz questão de tranquilizar minha filhota. — Prometo que não é nada ruim—a abracei, trazendo Laura para o meu colo. E, por Merlin, ela mal cabia no meu colo! Minha garotinha estava crescendo rápido demais e eu não sabia se conseguia lidar com isso direito.

Suspirei e voltei a falar — Laurinha, seu tio e a Ellie me contaram que você fez algumas perguntas sobre o seu pai... — comecei e antes que Laura se justificasse já emendei — Está tudo bem. Eu não estou brava nem chateada com você. Estou comigo que não percebi que você queria saber sobre ele e que a curiosidade poderia aumentar já que estamos na Inglaterra. Será que você pode desculpar sua mãe por ter sido tão cega? — e assim que ela respondeu, continuei - caso contrário desistiria — E então, o que você quer saber sobre o seu... o Robert? — consertei. Pensei em começar pelas curiosidades dela antes de irmos para a parte difícil que seria: "olha, meu amor, se te anima você já conheceu seu pai e ele quer te conhecer." Eu não podia simplesmente pular essa parte, universo?

Com Laura Winchester  

Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte para Hóspedes (2º andar) Empty Re: Suíte para Hóspedes (2º andar)

Sáb Jan 08, 2022 9:42 pm
Paper Heart
So go easy on this heart of mine
Depois que cheguei do passeio improvisado com Pietra eu corri para meu quarto achando uma carta de mamãe em cima de minha cômoda, dizendo que faríamos nossa noite das garotas hoje mesmo. Solto um grito animado e aproveito para tomar outro banho e espero por minha mãe na sala.

Depois de chegar ela me dá um beijo na cabeça — Laura, assim que estiver pronta te espero no meu quarto! – eu em segundos levanto em um pulo e corro para meu quarto colocando o pijama que e vou para o quarto de mamãe assim como ela havia dito. Dou duas batidas na porta e entro quando escuto sua voz permitindo.  Ela pergunta sobre meu dia no momento em que sento na cama. – Foi bom mamãe, convenci a Pietra a me levar na roda gigante, estava entediada - Roubo do prato de doces na cama, um bombom enquanto escuto mamaw falar que sentia saudade do tempo que não tinha que ter atenção dividida com Ed, Julie e Ellie e claro em tom de brincadeira disse que se sentia abandonada. Eu pulo em seu colo abraçando-a. – Não mamãe!! – solto uma gargalhada voltando a me sentar em seu lado. — e também porque preciso conversar com você sobre algumas coisas antes do casamento dos seus tios...- arregalo meus olhos, afinal o que era importante que ela tinha que conversar antes do casamento?

Com meus olhos ainda arregalados ela me tranquiliza dizendo que não era nada de ruim, mais ainda sim minha cara não relaxou completamente. Mas eu não estava completamente errada em me preocupar,  tio Ed e tia Ellie acabaram dando com a língua nos dentes sobre minhas perguntas, acabo por revirar os olhos, não se podia conversar com ninguém sobre mais nada nesse mundo. Me preparo para começa minhas justificativas, mas ela continua dizendo que não estava brava nem chateada. – Tia Ellie me disse para conversar com você sobre isso mesmo... Mae, estamos morando aqui tem alguns meses já e eu escuto as conversas, sei que esta trabalhando no ministério e que meu pai também trabalha lá – eu havia escutado por cima uma conversa de Julie com Edward. – Quero saber mais sobre ele... e se apesar de tudo algum dia vou conhecer ele... sei que ele nos abandonou mas eu quero ter a chance de perguntar a ele sabe – eu digo mexendo em minhas mãos, e volto a olhar para ela novamente. – E além disso mamãe, eu gostaria de conversar com você sobre outra coisa... eu gostaria muito que você me matriculasse em Hogwarts... eu quero ter as mesmas experiencias que você e o tio Ed.
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte para Hóspedes (2º andar) Empty Re: Suíte para Hóspedes (2º andar)

Dom Jan 09, 2022 1:26 am
Family sweetest devotion
Tão logo Laura se acomodou, me contou sobre o seu dia que, por sinal, fora bastante animado — Que ótimo que fez novos amigos, fico feliz por você! — quando percebi que ela havia terminado seu relato, resolvi iniciar o assunto que motivou a nossa "noite de garotas": Robert.

E como era de se esperar, sendo filha de quem é, Laura não se fez de rogada – Tia Ellie me disse para conversar com você sobre isso mesmo...- é, minha amiga havia me dito o mesmo, entretanto apenas assenti concordando e dando a ela a chance de continuar - Mãe, estamos morando aqui tem alguns meses já e eu escuto as conversas, sei que esta trabalhando no ministério e que meu pai também trabalha lá. Quero saber mais sobre ele... e se apesar de tudo algum dia vou conhecer ele... sei que ele nos abandonou mas eu quero ter a chance de perguntar a ele sabe.

As últimas palavras dela me destruíram, não somente por perceber a falta que a figura paterna fazia a ela mas também por perceber que, ao longo desses anos, me tornei inacessível neste aspecto, não permitindo que ela viesse falar comigo sobre isso. Coisa que talvez eu nunca viesse a saber caso não tivéssemos retornado para a Inglaterra. Suspirei e permiti que ela continuasse.

– E além disso mamãe, eu gostaria de conversar com você sobre outra coisa... eu gostaria muito que você me matriculasse em Hogwarts... eu quero ter as mesmas experiências que você e o tio Ed.

Arqueei levemente a sobrancelha esquerda e permaneci encarando Laura, eram dois assuntos distintos mas que, de alguma forma, se interligavam. Por isso optei por iniciar pelo mais simples deles: Hogwarts. —Ok, dona Laura, vamos por partes. Sobre Hogwarts... Creio que não haja problemas, desde que você receba a carta de lá. — dei de ombros — Como sua mãe, preferia que tivesse suas próprias experiências e não tivesse que lidar com a pressão que nosso sobrenome — e nossa história, completei em pensamento — tem por lá daí a preferência que eu tinha por Beauxbatons mas quem sou eu para impedir que você continue com o legado dos Summiregis em Hogwarts? Contanto que esteja feliz, eu estarei feliz também.

AHHHHHHH como era difícil essa parte de ceder para deixar o outro feliz! Eu preferia que ela simplesmente fosse para a escola francesa e escrevesse sua própria história mas se não era o que minha filha queria, paciência! Acompanhei a reação dela e quando a euforia acalmou voltei para o tópico Robert Winchester.

Agora sobre o Robert... — pensei em disparar um "você já o conhece do dia em que foi passear com seu tio Ed" mas achei abrupto demais, então para ir me acalmando optei por pegar a caixa onde guardava algumas coisas, poucas por sinal, sobre o meu relacionamento com Robert e coloquei diante de Laura — Aqui estão algumas coisas sobre o Robert e eu. — esperei que ela abrisse e prossegui — Algumas fotos, alguns presentes... não é muita coisa mas... — e só então me dei conta de que a caixa com o anel do malfadado pedido de casamento ainda estava ali sob as fotos e cartas. E eu jurava que estava no lixo há mais de uma década! Pensei em tirar a caixinha dali mas acabei não fazendo isso porque notei uma foto onde estávamos eu e Robert, notei o olhar fixo de Laura sobre ela e a entreguei para ela, dizendo — Estes somos eu e seu pai assim que começamos a namorar. — notei a expressão de reconhecimento dela e emendei — Sim, é o mesmo Robert que você conheceu naquele dia com o tio Ed e... preparada para mais uma surpresa? — tentei imprimir animação a minha voz assim que ela assentiu, revelei — Ele é irmão da sua tia Julie! Por isso precisava te contar antes do casamento... — sim, eu bem poderia ter contado isso antes mas sejamos honestos? Se Robert não estivesse na Inglaterra e nossas famílias irremediavelmente ligadas eu nem me daria a esse trabalho. Cruel mas real. Não é porque não o azarei ou lancei uma maldição durante o nosso jantar que sou team Robert. Essa fase da minha vida passou há quase uma década.

Acompanhei a mente dela trabalhando nas informações antes de continuar — E como a senhorita bem ouviu por aí — comentei com um tom onde falsamente a repreendia, uma vez que sorria para ela — Trabalhamos no Ministério mas ele é auror como a Ellie. — respirei fundo porque era a partir de agora que as informações ficavam mais... intensas? A puxei para um abraço novamente pensando na forma como ela havia falado sobre o conhecer. Que apesar de tudo ela queria conhecê-lo. — Laurinha, — comecei, tomando o rosto dela entre as minhas mãos a fim de fazer com que ela me fitasse nos olhos — preciso que você preste muita atenção no que vou te dizer agora: quando reencontrei o Robert, seu pai — consertei — descobri que ele...bem que ele voltou da América, que desistiu do emprego e voltou atrás de nós, quer dizer, ele não sabia ainda sobre você, não tive tempo de contar a ele que ele seria pai dessa garotinha maravilhosa que é você. — voltei a apertá-la entre os meus braços e beijei o topo da cabeça dela antes de continuar, buscando filtrar da melhor maneira possível minhas palavras — Enfim, ele me contou isso e pediu para conhecer você, a gente sabe que ele já te conhece — dei um riso nervoso — mas te conhecer como a filha dele e não só sobrinha do Ed. — inspirei profundamente. Céus, aquilo era tão difícil de fazer! E se eu tivesse um viratempo juro que usaria para evitar tudo isso. — E eu disse que só aceitaria caso você quisesse. — achei por bem fazer uma pausa enquanto ela assimilava as coisas e se pronunciava.

Com Laura Winchester  

Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte para Hóspedes (2º andar) Empty Re: Suíte para Hóspedes (2º andar)

Dom Jan 09, 2022 10:33 pm
Paper Heart
So go easy on this heart of mine
Permaneço olhando minha mae enquanto ela leva um tempo para formular sua resposta, eu havia de fato jogado dois assuntos em seu colo, e como ela era a responsável por mim seria a palavra dela que contaria no final.  Sobre Hogwarts, disse não haver problemas contanto que eu recebesse a carta da escola, é claro que não seria um problema, eu poderia falar com tia Julie para que ela falasse com a amiga, tia Emily.  

Apesar de suas reservas, mamãe queria que eu tivesse minhas próprias experiências, e que não ficasse fadada a pressão de meu sobrenome, e eram dois sobrenomes de peso pelo que sabia. Eu sorrio abertamente quando chegamos a um acordo sobre a questão da escola, volto a abraça-la. – Obrigada mamãe, isso importa muito para mim -  eu digo colocando minha cabeça em seu ombro.

Eu conseguia ver em seus olhos como era difícil para ela ceder quando tinha planejado um futuro para mim e eu tinha desejos diferentes dos dela, eram raros os momentos mas ele aconteciam as vezes. Fiz um carinho em seu braço enquanto a ouço retornar a falar, agora sobre o assunto mais sério. Meu pai. Ela coloca algumas coisas em minha frente, e diz que são sobre ela e Robert, o que eu estranho, afinal já havia revirado seus pertences diversas vezes e nunca havia encontrado aqueles objetos. Eu passo a mão pela caixinha de anel, a abrindo. Eu não me recordava de nenhuma menção de serem casados, mas logo descarto o pensamento, preferia acreditar que meu pai era decente, pelo menos o suficiente, apesar da história, da minha história.

Mudo minha atenção para outro objeto na caixa, uma foto. Meus olhos reconheceram de imediato o homem na foto. Arregalo meus olhos, e olho para minha mãe apontando para a figura que eu reconheci. — Estes somos eu e seu pai assim que começamos a namorar – ela me entrega a foto, podia reconhecer facilmente que aquele era o mesmo homem que havia conhecido quando fui a sorveteria com tio Edward. Um filme da conversa que tivemos por lá começou a passar em minha cabeça, e ao fundo das memórias podia ouvir a voz de minha mãe dizendo que era realmente a pessoa que havia conhecido com tio Ed, e que por ele ser irmão de Julie é que precisávamos ter essa conversa.

Olho para minha mãe sem palavras, também era um momento raro este, o qual eu ficava sem palavras. Podia sentir o olhar de minha mãe cair sobre mim enquanto eu analisava tudo em minha cabeça. Fazia as contas, e me perguntei se Robert sabia, na época da sorveteria, que ele era meu pai, e se sim porque nada falara no dia. – Mas.. – eu começo a falar em tom baixo, quase certa de que mamãe não havia me escutado pois ela me chama pelo meu apelido e volta a falar.

Senti seus braços rodearem meu tronco enquanto ela  ela me conta que quando se reencontraram, aqui na Inglaterra, ela descobriu algumas coisas, como por exemplo que ele havia voltado a Noruega. Havia desistido do trabalho na América, por nós... ou melhor por ela, afinal ele sequer sabia de minha existência na época. Fico surpresa com as coisas que escuto, eu cresci acomodada com a ideia de que ele havia abandonado minha mãe, por tanto abandonado a mim mesmo sem saber que lá eu estava sendo gerada. Mas ele havia voltado, e eu passado a vida toda sem uma figura paterna por nada menos que falta de comunicação, no entanto eu ainda o culpava. – Mas mamãe eu já o conheci...- eu digo, mas sabia que daquela vez não contava, mas precisava saber – Quando ele falou comigo naquele dia na sorveteria, ele já sabia quem eu era. Que era filha dele? – mamãe nega com a cabeça, suspiro em alivio – eu sei que é diferente, e que não é fácil para você me ouvir pedir para conhecer ele, pelo menos conhece-lo como meu pai... e não quero magoar você mamãe – eu digo envolvendo sua cintura com meus braços enquanto sinto sua mão afagar meu cabelo enquanto ela me escuta. – Eu sei que não tem memorias boas de Robert, e bom eu tenho muitas perguntas para fazer, perguntas que eu gostaria que Robert me respondesse. – eu digo, esticando minha mão para pegar um salgado no prato sobre a cama. – Você e ele... – eu digo e a sinto travar as mãos – se veem muito quando você esta trabalhando? – fico curiosa e espero sua resposta.

Laura - Victoria
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte para Hóspedes (2º andar) Empty Re: Suíte para Hóspedes (2º andar)

Ter Jan 11, 2022 12:16 am
Family sweetest devotion
A reação de Laura estava dentro do que havia imaginado. A surpresa (choque talvez?) em saber que já tinha encontrado com o pai. Era possível ver a mente dela trabalhando naquelas informações e por isso mesmo resolvi esperar que ela se manifestasse.

– Mas mamãe eu já o conheci... Quando ele falou comigo naquele dia na sorveteria, ele já sabia quem eu era. Que era filha dele?

Neguei e pude ver escapar um suspiro de alívio dos lábios dela, era tão difícil ver como toda essa situação a afetava e de forma tão profunda que quase me amaldiçoei por ter deixado o hotel e não ter permanecido lá esperando pelo regresso de Robert. Não que eu pudesse adivinhar que ele abandonaria seus planos de grandiosidade tão rapidamente. Sempre fui péssima em adivinhações ou runas. — Naquele dia ainda não tínhamos nos reencontrado — fiz questão de enfatizar para ela, Laura precisava disso.

– Eu sei que é diferente, e que não é fácil para você me ouvir pedir para conhecer ele, pelo menos conhece-lo como meu pai... e não quero magoar você mamãe.

Incrível como ela me conhecia tão bem, entretanto não era justo que minha filha carregasse todo esse peso que não era dela. Meus problemas com Robert eram meus, de ninguém mais, por isso intervi — Laurinha, é mais do que natural, é compreensível que você queira conhecê-lo. Ele é seu pai, meu amor e eu não quero que fique enchendo a sua linda cabecinha com essas preocupações. Eu não vou ficar magoada ou chateada, em absoluto. Se quer conhecê-lo, eu te levo até o Robert.

– Eu sei que não tem memorias boas de Robert, e bom eu tenho muitas perguntas para fazer, perguntas que eu gostaria que Robert me respondesse.

Laurinha, meu amor, preciso que você entenda que o que houve entre mim e o Robert não deve influenciar a relação de vocês, eu não quero isso, eu nunca quis isso— reforcei — Quero que construa as suas memórias com ele e sei que quando ele quer, e tenho certeza de que com você ele irá querer, o Robert é um cara bem bacana — nossa, que grande elogio, Victoria! — E eu não tenho só memórias ruins dele, já que ele, o nosso namoro, me trouxe você entendeu?

– Você e ele... – admito que travei diante dessa fala dele. Era desconcertante ouvir Laura falando sobre nós, eu e Robert no caso, mas tratei logo de me acalmar – se veem muito quando você esta trabalhando?

Uma pergunta estranha mas provavelmente era só fruto da curiosidade por nós trabalharmos no mesmo lugar, ainda que em setores diferentes — Não, meu bem. Seu pai é o auror sênior, tem outras ocupações. Geralmente quando saio em missão com alguém do quartel dos aurores é com a tia Ellie. Então a gente pouco se vê. Fora que o prédio do Ministério é enorme, qualquer dia te levo até lá.

Mas antes disso e antes do casamento do seu tio, combino um encontro com o Robert. Espero que não se incomode se eu for junto, foi um... acordo entre mim e o seu pai.— óbvio que não diria a ela que era por eu não confiar no Winchester ou coisa do tipo. Era melhor que ela acreditasse que era um acordo nosso e não uma exigência minha. —Tudo bem para você, Laurinha? Mais alguma pergunta? Se quiser posso te deixar a caixa de presente...— afinal eu não tinha muito o que fazer com aquelas lembranças. Era só uma caixa do ex.

Com Laura Winchester  

Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte para Hóspedes (2º andar) Empty Re: Suíte para Hóspedes (2º andar)

Qua Jan 19, 2022 11:11 am
Paper Heart
So go easy on this heart of mine
Eu estava aproveitando que minha mãe estava aberta a falar de meu pai, e com todas as controvérsias eu ficava feliz com aquela abertura. Mamãe me diz que não se veem muito durante o serviço, quando precisa trabalhar com algum auror ela geralmente trabalha com tia Ellie o que é não é surpresa nenhuma para mim.

Mantenho minha atenção nela enquanto aproveito para me deitar em seu colo enquanto a escuto falar sobre marcar um encontro com Robert antes do casamento de meus tios, e também comentou de me levar até seu trabalho para que conhecesse.

Puxo a caixa para mais perto de meu tronco quando mamãe oferece deixa-la para mim. – Obrigada mamãe, acho que as perguntas que eu tenho agora eu tenho que fazer para meu pai... digo para Robert – chama-lo de pai era estranho quando não havia tido a referencia de pai mas de qualquer forma e aceitei o encontro. – O casamento esta chegando então acho melhor marcar o tal jantar com Robert esta semana mamãe.  – eu comento fechando meus olhos, sentindo a onda de sono pesada invadir meu corpo todo.


Laura - Victoria
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte para Hóspedes (2º andar) Empty Re: Suíte para Hóspedes (2º andar)

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes