Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Entrada da comunal da Sonserina
Suíte Principal (2º andar) EmptyHoje à(s) 11:28 por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Suíte Principal (2º andar) EmptyHoje à(s) 11:18 por Freya Krovopuskov

» Ala Hospitalar
Suíte Principal (2º andar) EmptyHoje à(s) 10:20 por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Suíte Principal (2º andar) EmptyHoje à(s) 10:19 por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Suíte Principal (2º andar) EmptyHoje à(s) 10:17 por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Suíte Principal (2º andar) EmptyHoje à(s) 10:15 por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Suíte Principal (2º andar) EmptyHoje à(s) 9:45 por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Suíte Principal (2º andar) EmptyHoje à(s) 9:36 por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Suíte Principal (2º andar) EmptyOntem à(s) 19:54 por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Suíte Principal (2º andar) EmptyOntem à(s) 19:52 por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Suíte Principal (2º andar) EmptyOntem à(s) 19:19 por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Suíte Principal (2º andar) EmptyOntem à(s) 18:27 por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Suíte Principal (2º andar) EmptyOntem à(s) 17:55 por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Suíte Principal (2º andar) EmptyOntem à(s) 16:44 por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Suíte Principal (2º andar) EmptyOntem à(s) 16:01 por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Suíte Principal (2º andar) EmptyOntem à(s) 15:13 por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Suíte Principal (2º andar) EmptyOntem à(s) 15:00 por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Suíte Principal (2º andar) EmptyOntem à(s) 13:55 por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Suíte Principal (2º andar) EmptyOntem à(s) 13:53 por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Suíte Principal (2º andar) EmptyOntem à(s) 13:45 por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Suíte Principal (2º andar) EmptyOntem à(s) 12:17 por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Suíte Principal (2º andar) EmptyOntem à(s) 11:20 por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Suíte Principal (2º andar) EmptySáb 18 maio 2024 - 19:14 por Isabella Valak

» Jardins verticais
Suíte Principal (2º andar) EmptySáb 18 maio 2024 - 18:47 por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Suíte Principal (2º andar) EmptySáb 18 maio 2024 - 16:56 por Isabella Valak

» Olivaras
Suíte Principal (2º andar) EmptySáb 18 maio 2024 - 14:08 por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Suíte Principal (2º andar) EmptySex 17 maio 2024 - 22:34 por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Suíte Principal (2º andar) EmptySex 17 maio 2024 - 22:22 por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Suíte Principal (2º andar) EmptySex 17 maio 2024 - 21:08 por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Suíte Principal (2º andar) EmptySex 17 maio 2024 - 20:18 por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Suíte Principal (2º andar) EmptySex 17 maio 2024 - 18:15 por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Suíte Principal (2º andar) EmptySex 17 maio 2024 - 16:52 por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Suíte Principal (2º andar) EmptySex 17 maio 2024 - 16:16 por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Suíte Principal (2º andar) EmptySex 17 maio 2024 - 16:15 por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Suíte Principal (2º andar) EmptySex 17 maio 2024 - 16:12 por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Suíte Principal (2º andar) EmptySex 17 maio 2024 - 12:45 por Octávio Miller

» Vestiários
Suíte Principal (2º andar) EmptySex 17 maio 2024 - 8:56 por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Suíte Principal (2º andar) EmptyQui 16 maio 2024 - 13:56 por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Suíte Principal (2º andar) EmptyQui 16 maio 2024 - 13:55 por Eleanor Lewis

» Área Flood
Suíte Principal (2º andar) EmptyQui 16 maio 2024 - 5:33 por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Suíte Principal (2º andar) EmptyQua 15 maio 2024 - 19:07 por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Suíte Principal (2º andar) EmptyQua 15 maio 2024 - 18:19 por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Suíte Principal (2º andar) EmptyQua 15 maio 2024 - 18:01 por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Suíte Principal (2º andar) EmptyQua 15 maio 2024 - 17:49 por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Suíte Principal (2º andar) EmptyQua 15 maio 2024 - 17:27 por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Suíte Principal (2º andar) EmptyQua 15 maio 2024 - 17:08 por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Suíte Principal (2º andar) EmptyQua 15 maio 2024 - 17:07 por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Suíte Principal (2º andar) EmptyQua 15 maio 2024 - 11:27 por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Suíte Principal (2º andar) EmptyQua 15 maio 2024 - 11:00 por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Suíte Principal (2º andar) EmptyQua 15 maio 2024 - 10:26 por Eleanor Lewis


Suíte Principal (2º andar)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Suíte Principal (2º andar) Empty Suíte Principal (2º andar)

Ter 11 maio 2021 - 20:42
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Suíte Principal (Julie e Edward)

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte Principal (2º andar) Empty Re: Suíte Principal (2º andar)

Ter 8 Jun 2021 - 16:30
home
Deixei as cartas em cima da mesa de centro na sala de estar e caminhei para o meu quarto. Larguei minha bolsa na cômoda branca que tinha ao lado de minha cama e segui em direção ao banheiro, fora um dia muito parado e apesar da visita de Robert e a minha visita a Emily, aquele dia não havia sido nada produtivo.

Despi-me de toda a roupa que cobria meu corpo em seu tom pálido, entrando no box do chuveiro regulei a temperatura, deixando mais quente. A agua levou todo meu cansaço pelo ralo conforme escorria por meu corpo.

Minutos depois puxei a toalha que estava pendurada na parede e me enrolei nela seguindo para o quarto outra vez. Escolhi uma roupa mais confortável para ficar em casa e sequei meu cabelo rapidamente com o secador, se havia algo que eu não gostava era de estar com o cabelo molhado durante a noite. Sai do quarto indo para a sala de estar.  

Julie - Emily - Edward - Robert

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte Principal (2º andar) Empty Re: Suíte Principal (2º andar)

Ter 7 Dez 2021 - 21:33
bed time

Julie - Edward

Edward estava conseguindo colocar o hospital nos trilhos novamente, então em suas palavras conseguiríamos tirar no máximo uma semana para aproveitarmos nossa lua de mel, aquilo era tempo mais que suficiente para mim. E nessa conversa rápida nós já tínhamos o lugar para a cerimonia, o local para a festa e o local para passar uma semana aproveitando. Metade dos nosso “problemas” estavam resolvido. -  também estava pensando pedir para Victoria, se ela deixaria Laura ser nossa daminha de honra o que acha? – nada seria mais justo, ainda mais agora que ele estava se reunindo novamente com a família, a qual seria minha em alguns menos de três meses. – Eu acredito que a Laura vai ficar mais do que feliz em aceitar meu amor, sem contar que ela vai ficar linda em um vestido de dama – eu falo já imaginando a cena da pequena entrando comigo.

Laura e eu havíamos passado algum tempo juntas, já que os horário da saída da escola dela ainda não batiam com os horários de Victoria. Sou puxada de meus pensamentos quando Edward se aproxima de mim, dizendo que deveríamos aproveitar que estávamos sozinhos e fazer varias pré noite de nupicias.

Neste post contém narração +18 post continuação da Sala de Estar

Seus lábios se aproximam dos meus com a gentileza de sempre, em seguida, me deixando com gostinho de quero mais ele desce seus lábios para meu pescoço como se fizesse um caminho detalhado com seus beijos. Sequer passou pela minha cabeça negar aquela aproximação, me inclino lentamente deitando no sofá, deixando meu corpo mais relaxado enquanto voltava a puxar seu rosto para perto do meu. Voltamos a nos beijar, quando deixo minhas mãos deslizarem por sua camisa até o cós de sua calça, onde eu puxei e comecei a desabotoá-la calmamente, a única coisa que nos faz interromper o beijo é ele tirar a minha blusa. Deixando-me apenas com meu sutiã. Inverto as posições quando empurro Edward para se sentar no sofá e subo em seu colo.  Volto a beijá-lo, dessa vez com mais urgência, mostrando a ele como eu o amava e como o desejava ardentemente.

Em segundos Edward se põe de pé, aproveito a posição para entrelaçar minhas pernas em sua cintura enquanto eu sinto sua mão sair de minhas costas e me segurar pela minha bunda dando uma leve apertada, o que me faz soltar um sorriso entre  o beijo.

Com calma e ainda comigo no colo Edward sobre as escadas, indo em direção a nosso quarto. Uma vez dentro do quarto sua mão desata o fecho de meu sutiã e ao me por na cama já estou sem aquela peça de roupa, em segundos ele esta sem sua calça. Mantenho meus olhos nos seus enquanto o vejo se aproximar de mim. Sua mão faz um carinho em meu rosto, descendo em seguida para meu pescoço e para meu seios. Deixo escapar um gemido baixo com o toque. Aperto meus olhos com o arrepio que passa por meu corpo, e sentindo a excitação percorrer meu corpo todo. Me inclino na cama, em sua direção o puxando para sentir seu corpo por cima do meu. Entre gemidos e algumas palavras mal pronunciadas, beijos deixados em meus seios e suas mãos envolvendo minha cintura, com agilidade estou completamente nua e a mercê do que ele desejava.


Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte Principal (2º andar) Empty Re: Suíte Principal (2º andar)

Seg 13 Dez 2021 - 15:55


bed time indeed
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Julie era a mulher mais fascinante que eu havia encontrado durante a vida toda, apesar do tempo em que estivemos separados, todas as outras que conheci nenhuma, nenhuma sequer conseguiu ter o efeito que a loira tinha em todo meu corpo, em casa célula minha era como se gritassem de desejo, por Julie.

Minhas mãos passeiam e massageiam livremente seu corpo, enquanto meus lábios tocavam seu pescoço, enquanto sentia as mãos de Julie em meu cabelo, no momento e que beijei entre seus seios suas costas se arqueiam, sorrio ao ver o efeito que estava causando na mulher.

Interrompo rapidamente a sequencia de carinhos, para assim como ela, ficar completamente nu. Subo na cama ficando por cima de Julie, enquanto suas mãos passeiam deliberadamente de minha cintura para baixo, solto um gemido alto, e levo meu rosto mais próximo do seu quando sinto sua mão envolver meu pênis.

Olho para Julie, voltando a beija-la enquanto aproveito os movimento de vai e vem de suas mãos em meu corpo.  Sinto em poucos minutos que estava beirando meu ápice quando puxo suas mãos para cima de sua cabeça prendendo-a ali. – Minha vez – sorrio desviando meu olhar de seus olhos – Não se mexa – peço a ela em tom de ordem. Ela solta um sorriso largo e mantem as mãos cruzadas a cima de sua cabeça, como eu havia deixado.

Deu um selinho molhado em seus lábios, e sigo para a base de seu pescoço deixando ali outro beijo. Sigo a trilha de beijos até encontrar seus seios, dou um beijo sobre o mamilo agora enrijecido de prazer, enquanto levo minha mão ao outro seio e o massageio. Deixo uma leve mordida no mamilo esquerdo o que faz Julie soltar um gemido, quase grito, de prazer e dor ambos ao mesmo tempo.

Desço a cabeça até o umbigo da mesma deixando ali um beijo e, com o intuito de provoca-la, subo todo meu corpo novamente para beija-la. Ela arfa com certa decepção. Solto um sorriso.

Minha mão que estava em seu pescoço, desço completamente, para tocá-la. Ela envolve minha nuca com suas mãos, sem deixar que eu pare ou encerre o beijo. Sinto a vulva completamente molhada de excitação, passo calmamente meus dedos por toda sua extensão, conseguindo alguns gemidos baixos, como se ela os tivesse segurando todo o prazer que estava sentindo dentro dela, pressiono seu clitóris com o dedão, enquanto meu dedo médio e anelar entram em sua vagina, fazendo movimentos de vai e vem enquanto seu clitóris é pressionado pelo movimento.


###

Edward
Julie
Victoria
Laura

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte Principal (2º andar) Empty Re: Suíte Principal (2º andar)

Ter 14 Dez 2021 - 14:12
bed time

Julie - Edward

Era difícil obedecer a ordem de Edward, para não mexer quando a simples respiração dele em meu corpo fazia com que uma descarga de adrenalina e excitação percorresse de minha cabeça até meus pés.  Seus lábios em meus peitos, hora chupando hora mordiscando estavam fazendo com que meu corpo todo se estremecesse.

Seguro um gemido que sairia alto de mais, quando os dedos de Edward começam um movimento de vai e vem dentro de mim, é como se tudo ao meu redor estivesse paralisado, e o tempo fosse todo nosso. Passo minhas mãos pelas costas de Ed, não me dando conta do momento em que cravo algumas unhas em suas costas deixando vários arranhões por ai e o escuto arfar, o que me faz soltar um sorriso largo.

Aproveito de minha condição e uso de velocidade, para trocar de posições – Eu amo você mas chega de enrolações – eu solto uma risada curta ao ver sua cara de surpreso com a troca repentina de posições. Edward faz uma pose como se estivesse sido rendido e aquilo me faz soltar uma gargalhada alta. Ele consegue se sentar na cama comigo ainda por cima de seu colo.

Passo minhas mãos por seu pescoço. Enquanto sinto nossas intimidades tornarem uma só. Passo uma das mãos para sua nuca, segurando forte o cabelo de meu noivo, enquanto ambos nos movimentamos.  As mãos de Ed em minha cintura acompanham o rebolar de meu corpo em cima do seu, ambos gemendo e sentindo todo o prazer que podíamos enquanto estávamos juntos, sendo ainda mais um do outro.

Eu sentia que estava quase atingindo me orgasmo, quando olho para Edward, e nossos olhares se encontram posso ver em seus orbes dilatados que ele gozaria antes de mim. Solto um sorriso com o pensamento. Meu ápice chega segundos depois do dele. Eu o abraço, encostando minha testa em seu ombro, respirando fundo para acalmar meus batimentos acelerados. Edward se joga para trás deitando na cama e levando meu corpo junto com ele. Saio de cima de seu corpo apenas para me aconchegar ao seu lado.

Em segundos sinto a onda de cansaço atingir meu corpo, o carinho de Edward em meus cabelos fazem com que meu corpo todo relaxe e em segundos caio no sono.

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte Principal (2º andar) Empty Re: Suíte Principal (2º andar)

Qua 15 Nov 2023 - 22:00
Após a acalorada conversa com Florence no bar, e alguns drinks já era de noite quando chego em casa. O silencio nos cômodos do primeiro andar me indicavam que Julie estava com Theo no andar de cima, ou que ainda não havia chegado em casa.

- Julie?! - Chamo-a da escada, mas não há resposta. Subo os degraus tirando meu paletó e abrindo os botões de minha camisa enquanto faço o caminho até o quarto, que encontro vazio e arrumado. Deixo minha maleta sobre o recamier junto a minha roupa.

Saio do quarto a caminho do quarto de Theo quando escuto a porta de entrada bater. A voz de Julie soa pela casa enquanto conversa com nosso filho. Ao chegar ao topo da escada estou parado em meio ao corredor quando ela percebe minha presença. – Olha quem está aqui – ela diz para o pequeno em seu colo - olha Theo... é o papai – ela se aproxima de mim dando um selinho que logo é atrapalhado pelos pequenos braços de Theo em volta de meu pescoço. – Chegou tarde hoje – comento ao ver ela ir diretamente para o quarto tirando os sapatos enquanto reclamava de como estava cansada.

 
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte Principal (2º andar) Empty Re: Suíte Principal (2º andar)

Qui 16 Nov 2023 - 0:59
home

...

 
Sua pergunta invade meus ouvidos e me faz rir em deboche por alguns segundos. – Sério isso – sussurro para mim mesma enquanto pego o pequeno da banheira enrolando-o em sua toalha e entrego ele a seu pai. Encarando o homem por alguns segundos passando por ele em direção ao quarto. – Eu estou dizendo que por meses você saia e voltava tarde da noite fedendo a bebida e perfume de outra mulher – giro os calcanhares para voltar a ficar de frente para ele.

Vejo seus olhos me acompanharem no momento em que passa por mim colocando Theo em nossa cama enquanto sigo para a cômoda de roupas de Theo separando para ele um pijama para que pudesse dormir confortável. – você sabe que estava trabalhando até tarde meses atrás para que conseguíssemos estar com o hospital, como os temos hoje – ele seca Theo e deixo a roupa do pequeno ao lado para que Edward o troque enquanto continua – você sabe que foram meses difíceis e que isso já passou Julie.

Cruzo meus braços o encarando por alguns segundos. Nossos olhos se encontram, como se ele esperasse que eu ainda dissesse algo. – Eu vou tomar banho, e vou me deitar. É sua noite de fazer a mamadeira e por Theo para dormir.- Caminho até o pequeno nos braços de meu marido, dou um beijo em sua testa, vendo seus olhos piscando de forma pesada. Mais uma vez meus olhos cruzam com os seus mas nada é falado. Faço meu caminho até o banheiro fechando a porta e finalmente pronta para o banho que desejava.

Julie - Edward - Emily- Marie

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte Principal (2º andar) Empty Re: Suíte Principal (2º andar)

Sex 24 Nov 2023 - 17:25
Me surpreendo ao ouvir que ela realmente havia bebido na casa de Marie. A loira realmente não era de fazer isso pelo menos não durante a semana e não estando com Theo. – E você dirigiu para casa depois de beber?  - não escondo o tom de acusação que sai de minha boca.

Me encosto no batente da porta enquanto observo Julie colocar Theo na bancada enquanto me responde tirando a roupa de nosso filho e pondo-o na banheira após checar a agua – Nathaniel ofereceu para nos trazer até em casa e voltou a pé para a casa de Marie – fecho a cara quando escuto citar que o diretor de Azkaban havia trazido para casa.

Não simpatizava com Nathaniel desde quando o conhecera, algo me dizia que ele mantinha olhos em minha esposa e isso não me deixava estonteante. – não estou entendendo a sua chateação com tudo isso Edward – ela se vira para me olhar enquanto apoia Theo em seu braço jogando agua por seu tronco. – Você sai no meio do trabalho para qualquer lugar, não pega nosso filho no seu dia de pegar ele na babá e quer me cobrar de ter ido ver uma amiga que devo acrescentar que não está nada bem ? – ela acaba soltando um riso debochado e murmura algo para si mesma que eu não consigo ouvir.

Adentro o banheiro de corpo inteiro quando ela esta tirando o pequeno da banheira. – O que você esta querendo dizer com isso Julie? – ela me entrega Theo envolto em uma toalha para que o seque. Sua voz um tanto carregada pela bebida ela volta a me responder.


 
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte Principal (2º andar) Empty Re: Suíte Principal (2º andar)

Sex 24 Nov 2023 - 18:41
home

...

 
Sua pergunta invade meus ouvidos e me faz rir em deboche por alguns segundos. – Sério isso – sussurro para mim mesma enquanto pego o pequeno da banheira enrolando-o em sua toalha e entrego ele a seu pai. Encarando o homem por alguns segundos passando por ele em direção ao quarto. – Eu estou dizendo que por meses você saia e voltava tarde da noite fedendo a bebida e perfume de outra mulher – giro os calcanhares para voltar a ficar de frente para ele.

Vejo seus olhos me acompanharem no momento em que passa por mim colocando Theo em nossa cama enquanto sigo para a cômoda de roupas de Theo separando para ele um pijama para que pudesse dormir confortável. – você sabe que estava trabalhando até tarde meses atrás para que conseguíssemos estar com o hospital, como os temos hoje – ele seca Theo e deixo a roupa do pequeno ao lado para que Edward o troque enquanto continua – você sabe que foram meses difíceis e que isso já passou Julie.

Cruzo meus braços o encarando por alguns segundos. Nossos olhos se encontram, como se ele esperasse que eu ainda dissesse algo. – Eu vou tomar banho, e vou me deitar. É sua noite de fazer a mamadeira e por Theo para dormir.- Caminho até o pequeno nos braços de meu marido, dou um beijo em sua testa, vendo seus olhos piscando de forma pesada. Mais uma vez meus olhos cruzam com os seus mas nada é falado. Faço meu caminho até o banheiro fechando a porta e finalmente pronta para o banho que desejava.

Julie - Edward - Emily- Marie

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte Principal (2º andar) Empty Re: Suíte Principal (2º andar)

Sex 26 Jan 2024 - 18:17
home

...

Eu não culpava Edward pelo que tinha acontecido com nosso filho apesar de ser o que ele pensava. O culpava por muitas outras coisas como o descaso com nosso casamento quando ele mesmo movera céus e terra para que voltássemos a ficar juntos. Suas traições que eu descobrira mas não havia tido esta conversa com ele e no momento de luto em que estávamos não teria.

Voltamos para casa depois do enterro que decidimos fazer em forma de nós despedir de Theo e de Ethan também. Partilhavamos de uma dot terrível. Me deito na cama e logo sinto Edward se deitar me envolvendo em seus braço. Seco uma lagrima que escorria por cima de meu nariz - teria feito direfereça se não estivesse ficado presos no plantão? Estaríamos com Theodore aqui? Entre nós? - pergunto em meio a soluços e puxadas profundas de ar.

Os braços de Edward se apertam em volta de mim tentando amenizar uma dor que jamais se iria.

Julie Edward


Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte Principal (2º andar) Empty Re: Suíte Principal (2º andar)

Sáb 27 Jan 2024 - 12:13
O sofrimento da partida de nosso filho estava atingindo Julie de formas que não sabia como comforta-la.

Ao chegarmos em casa do enterro de nosso menino Julie segue imediatamente para o quarto enquanto eu rapidamente vou a cozinha pegar uma garrafa de água e em seguida a encontro deitada sem trocar de roupa.

Deito-me com ela, rodeando seu corpo com meus braços e escuto sua voz chorosa perguntar se alguma coisa  poderia ter sido diferente se estivéssemos ficado presos no plantão. Dirigir o hospital não necessariamente nos tirava dos atendimentos e naquele dia uma jovem grávida deu entrada junto com outras pessoas em grave situação. - Talvez sim. Talvez não. - Procuro sua mão e entrelaço nossos dedos - vamos nos comprometer a tudo que faríamos por ele. As coisas que melhoraremos por ele. E prometo que estar ao seu lado para sempre Julie - ela se acomoda em meus braços, fazendo deles sei lugar seguro.

Edward Julie
 
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte Principal (2º andar) Empty Re: Suíte Principal (2º andar)

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes