Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Sala de Estar - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:58 am por Aaron Hay. Watsgrint

» Vale dos Ossos
Sala de Estar - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Estar - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Sala de Estar - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Sala de Estar - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Sala de Estar - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala de Estar - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Sala de Estar - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Sala de Estar - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala de Estar - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Estar - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


Sala de Estar

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Sala de Estar

Ter maio 11, 2021 8:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Estar

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Seg Dez 06, 2021 5:02 pm


Wedding stuff
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Era bom ver que Julie estava aliviada com minha ajuda, ela havia colocado muita pressão em si mesma com o casamento, ainda mais depois de que eu havia pedido para que fizemos a cerimonia ainda este ano. Eu deveria ter pensado em como isso era estressante, mas de qualquer forma já havíamos conseguindo o local, eu só precisava acertar com o responsável pelo espaço os valores e a quantidade de pessoas que cabiam, queria que fosse um casamento digno de grandeza de minha futura esposa. – Quanto tempo podemos tirar do Mungus... para nossa lua de mel? – ouço sua pergunta com sorriso nos lábios.

De todas a coisas que havia visto, o local para nossa lua de mel eu havia deixado esse pequeno detalhe passar despercebido.  Minha cara talvez tivesse me deletado, pois logo ela diz que deixaria tais detalhes para que eu resolvesse. E ela ficaria com a lista de convidados  e de nossas roupas, vestido e terno. – Podemos tirar uma semana do trabalho, posso pedir que Mason me cubra na direção. E meu amor, eu tenho vários ternos sabe bem disso – eu sequer consigo terminar a frase pois Julie põe o dedo em minha boca me calando.

Em seguida ela começa a falar como a roupa do casamento tem que ser especial e tudo mais, eu estava prevendo que o gasto com roupa neste caso sairia bem caro, mas vendo a empolgação de minha noiva aquele pensamento logo deixa de existir. – Precisamos pensar agora que temos o lugar em uma data mais especifica e também estava pensando pedir para Victoria, se ela deixaria Laura ser nossa daminha de honra o que acha? – logo que Julie me da sua resposta eu penso em algumas datas possíveis. – Podemos nos casar em um ou dois meses... temos quase tudo que precisamos e o que falta já estamos indo atras – digo me aproximando dela no sofá.

Tiro a taça de sua mão e posiciono em cima da mesinha de centro enquanto inclino meu corpo diante do dela. – Agora – eu passo a mão por seu rosto enquanto vejo em seus lábios surgir um sorrido maroto. –Podíamos aproveitar que estamos aqui, junto sozinhos e fazer várias pré noite de núpcias. – aproximo meu rosto do seu dando um beijo leve em seus lábios, sem demora movendo meus lábios em direção ao seu pescoço, deixando uma trilha de beijos.

Julie se rende a sedução do momento e se deita no sofá puxando-me para ficar por cima dela, enquanto a beijo, sinto suas mãos puxarem minha camisa que estava presa por dentro de minha calça, com calma e sem interromper o beijo, Julie desabotoa botão por botão pacientemente.

Uma vez com a camisa fora de meu corpo, paro o beijo para tirar blusa que ela estava, sorrio ao ver que era o que ela estava esperando. Deixo sua camiseta no encosto do sofá quando menos espero ela me empurra pondo-se por cima de meu corpo. Por mais que eu quisesse deixar registrado na casa toda que Julie era minha, hoje eu pretendia fazer da noite o mais romântica possível. Seguro suas costas firmemente enquanto levanto do sofá, com ela ainda em meu colo, e agora trançando as pernas ao redor de minha cintura.


###

Edward
Julie
Victoria
Laura

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Ter Mar 12, 2024 12:39 pm
V.Si had a secret it killed me to keep it
Stefano estava irritado com a minha demora em conseguir informações. Talvez ele achasse que as coisas iriam simplesmente brotar em meu colo mas não era assim e a entrevista com Selene também não ajudara nenhum pouco em sua ânsia pela localização do objeto da dualidade astral.

Mas lá estava eu atrás de meu irmão para roubá-lo. Eu caminho pelas ruas do condomínio onde ele morava com calma e tranquilidade até a mansão dele. Toco sua campainha e aguardo. Oh.... Victoria a voz de Julie não esconde surpresa ao me ver. Eu sorrio, por algum momento eu havia esquecido que meu irmão havia se casado, ou simplesmente havia me esquecido de sua existência.

Julie sempre estivera atrás de Edward, como um cachorrinho espera do pelas migalhas que Edward derrubava ao ser descartado por Emily, que outrora ia atrás de Robert. Entre, por favor. Não fique aí parada ela diz dando passagem a mim.

Ao fechar a porta ela me direciona até a sala de estar onde me diz para ficar a vontade. Obrigada... um café está ótimo Julie.. ela então pede para que a empregada dela chame Edward no escritório. Não podia imaginar sua reação ao me ver. Mas precisava sair dali com a localização do objeto que ele tinha em sua posse.

Edward desce as escadas desconfiado, ele me encara o trajeto todo e dispensa a empregada. Engulo em seco quando o escuto dizer meu nome e então caminhar para um abraço. Oi Ed... envolvo meus braços em dua cintura receosa da recepção. O escuto se desculpar pela ausência. Não se preocupe... eu também não estive aqui. Mas sinto muito por sua perda. Apenas posso imaginar o que estão passando. sorrio com compaixão.

Conversamos algumas horas sobre nossas vidas pessoais. Como estava sendo minha readaptação no ministério e meu novo cargo, assim como o seu cargo onde ele e Julie haviam assumido por definitivo a direção do hospital. Marie foi gentil em me por a par dos acontecimentos, inclusive uma loucura este sequestro do filho dela, fico até hoje sem entender as motivações dos comensais ao devolver o menino e simplesmente aceitarem a prisão. comentou entrando no assunto que queria. Arrancaria dele a localização em quase nada de tempo.



Victoria Edward Julie
Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Qua Mar 13, 2024 7:44 am
Senti um misto de alívio e preocupação ao ver Victoria novamente. Meus braços envolviam sua cintura, mas meu coração ainda doía pela perda do meu herdeiro. Victoria, eu... Mal conseguia encontrar as palavras para expressar minha gratidão por sua presença e nossa dor compartilhada. É bom ter você de volta. Sinto falta dos nossos momentos juntos. A conversa fluiu entre nós, tocando em assuntos delicados como o sequestro do filho de Marie.

Enquanto compartilhávamos nossas histórias pessoais, não pude deixar de notar a determinação em seus olhos. Ela não estava ali apenas para me confortar; havia uma faísca em seu olhar que revelava sua determinação em descobrir algo. E no fim das contas eu sabia o que era. Mas ela teria que mercer a informação. Julie e eu conversamos sobre ir visita-la, sei que estou em falta em questão a isso Eu tinha que manter aquela posição. Mas a verdade era que eu não sentira saudades de minha irma, pois sempre soube que nao estava morta e sempre soube onde ela estava.

Edward Julie
Victoria
 
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Seg Mar 25, 2024 6:05 pm
V.Si had a secret it killed me to keep it
Julie e eu conversamos sobre ir visita-la, sei que estou em falta em questão a isso eu sorrio, saber que Edward e sua esposa pensavam em me visitar era quase tocante. Toco sua mão ainda pensando comigo sobre como ele poderia estar sofrendo pela suposta morte de seu primogenito que na realidade ele mal sabia que estava vivo e em hogwarts.

Vocês tiverem um perda super recente e eu entendo que voltei numa época conturbada Ed ele me puxa par um abraço mas logo solta Eu estou morango em Oxford agora, um pouco longe da loucura de Londres mas é tranquilo, tenho guardas comigo o tempo todo Robert quer, a qualquer custo, não permitir que Laura me perca novamente nos dois acabamos por rir, o meu era mais nervoso pois com guardas no meu pé o tempo todo eu não estava com tempo de atualizar Stefano das coisas que eu precisava atualizá-lo.

Edward também comentou que por algum tempo ele mesmo colocou seguranças para acompanhar Julie após o sequestro e então morte de Theodore. A loira volta a sala e entrega uma xícara de café a cada um de nós e se senta numa poltrona longe de Edward. Percebo que algo não estava tão tranquilo pra tensão no ar entre os dois. Decido encerrar o assunto Theodore e precisava conseguir informações sobre o olho de etérius. eu estava fazendo um inventário dos objetos de risco em posse de nosso ministério e descobri que tem um em sua posse eu solto na lata, ele não desconfiara se eu fosse parcialmente honesta, e a única mentira ali era que o ministério não tinha nada a ver com o que eu estava fazendo. Sim, isso mesmo. Robert pediu que eu e nosso tio cuidassemos pois este grupo novo de mercenários estava atrás dele por algum motivo, o sequestro do filho de Marie foi justamente para conseguirem o objeto.

Ponho uma surpresa em meu rosto que não existia. Faço alguns comentários como "nossa, está parte eu não fazia ideia" ou como "ainda bem que conseguiram tirar da reta desse grupo" Então está com nosso tio? Ele ainda mora na Suécia? E Liam? Ele desistiu da ideia estapafúrdia de treinar dragões depois que quase morreu queimado por um? Liam era a nossa ovelhinha negra sempre dando trabalho aqui e ali. Sempre sujando um pouco o sobrenome que lutavamos para manter limpo. Nosso tio ainda mora por lá, e Liam da última vez que o vi foi logo quando anunciaram seu desaparecimento. Logo depois ele só desapareceu. Você sabe que sempre foi a preferida dele. E quanto ao objeto, ainda está comigo. todas as informações dadas à mim com naturalidade.

Edward era esperto não podia expressar muito interesse no objeto e Julie então se expressa. Diz desde a volta de Skriniar ela pede que Edward devolva o objeto e a cópia que ele e nosso tio fizeram ao ministério Julie acha que eles podem descobrir que está aqui e vir por nós dois eu continuo com meus olhos um Julie e talvez eu precisasse usa-la só teria que pensar em como daria isso e melhor ainda poderia colocar mais coisas contra ela na cabecinha vazia de Theodore. Eu não acho exatamente seguro ter um objeto com esse poder trancafiado no cofre em nosso quarto. Podemos devolve-lo a Victoria não podemos? Era de seu departamento

Eu a olho surpresa, aquela reviravolta eu não estava esperando afinal de contas eu não havia preparado terreno algum dentro do ministério para justificar o retorno com tais objetos e muito menos o sumiço deles em minhas mãos. Não não, acho que devem devolver a Robert... daquela vez é Edward quem se pronuncia, dizendo que se Julie fazia questão de ter o objeto fora da casa assim seria então. Não Ed espere eu não posso simplesmente aparecer com eles no ministério assim tento ganhar tempo mas meu irmão já estava na metade da escadaria e em segundos desaparecera.

Olho para Julie e sorrio de nervosismo pegando o objeto àquele horário eu teria que ir diretamente para casa e teria pelo menos até o dia de amanhã para pensar numa justificativa para Edward dar a mim os objetos. Aqui estão. Eles são idênticos mas o que não tem os poderes tem a pedra mais verde e o verdadeiro tem a pedra num tom de azul pastel ele abre a caixa mostrando a mim a diferença das pedras, mas na verdade a diferença das cores não era algo gritante e na realidade elas até se pareciam. Ed elas parecem iguais pra mim, sem ofensa ele acaba rindo pois sabia que eu tinha razão. Entregarei os objetos nas mãos de Robert amanhã mesmo.

Ele então sorri pondo a caixa em minha mão. Mas podia sentir que havia algum tipo de incômodo nele. Mas de qualquer forma agora só faltava o último objeto. Mantenho a conversa até a hora do jantar, Edward insiste para que eu juntasse com eles já que a casa estava vazia de mais nos últimos dias. Aceito o convite e vou embora logo após o fim da ceia.

Victoria Edward Julie
Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes