Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
O Corujal       EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
O Corujal       EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
O Corujal       EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
O Corujal       EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
O Corujal       EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
O Corujal       EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
O Corujal       EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
O Corujal       EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
O Corujal       EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
O Corujal       EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
O Corujal       EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
O Corujal       EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
O Corujal       EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
O Corujal       EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
O Corujal       EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
O Corujal       EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
O Corujal       EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
O Corujal       EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
O Corujal       EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
O Corujal       EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
O Corujal       EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
O Corujal       EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
O Corujal       EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
O Corujal       EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
O Corujal       EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
O Corujal       EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
O Corujal       EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
O Corujal       EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
O Corujal       EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
O Corujal       EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
O Corujal       EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
O Corujal       EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
O Corujal       EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
O Corujal       EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
O Corujal       EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
O Corujal       EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
O Corujal       EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
O Corujal       EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
O Corujal       EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
O Corujal       EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
O Corujal       EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
O Corujal       EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
O Corujal       EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
O Corujal       EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
O Corujal       EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
O Corujal       EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
O Corujal       EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
O Corujal       EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
O Corujal       EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
O Corujal       EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


O Corujal

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Corujal       Empty O Corujal

Seg Jan 25, 2021 3:01 pm
O Corujal  • TORRE LESTE EXTERNA
O Lago Erguendo-se majestosamente ao leste do castelo, uma imponente torre circular se destaca, sua altura alcançando os céus, como uma sentinela antiga. Correntes de vento incessantes dançam ao redor dela, soprando através das imensas janelas que se estendem por todos os lados do aposento, criando uma sinfonia suave e constante. O piso, muitas vezes, é coberto por uma fina camada de titica de coruja, testemunha silenciosa das atividades frenéticas que ocorrem neste lugar. Os restos de animais, que servem de alimento para as aves, também deixam vestígios, criando uma atmosfera única de mistério e utilidade prática. A sujeira, porém, não diminui a grandiosidade da torre, que permanece como o epicentro vital da comunicação no castelo.

As corujas pairam e se movem com graça, suas penas brilhando suavemente à luz filtrada pelas janelas. Estas corujas, mensageiras sagradas, aguardam ansiosas para transportar palavras escritas entre as paredes do castelo e além. Caso algum aluno não possua sua própria coruja, a torre oferece uma solução. Corujas-das-torres, pertencentes à escola, estão disponíveis para o envio e recebimento de mensagens. Este recinto serve como um elo vital entre os habitantes do castelo, uma ponte silenciosa que transcende as barreiras físicas e conecta corações e mentes por meio de asas velozes e mensagens escritas.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Sex Abr 07, 2023 2:44 pm
ANO ON - 2057
FEVEREIRO

Tarefas Familiares
 
Minha manha e almoço havia sido perfeito ao lado de Kiara mas é claro que nao posso passar o dia todo com a menina, ela tem outros amigos com quem preciso dividir seu tempo. A deixo passar um tempo com Isabella sua amiga e aproveito esse momento só para ir ate o Corujal ler e responder a carta de meus avós que chegou quase que de madrugada. Subo as escadas irritado, uma construção tão arcaica como Hogwarts não possuía nenhum meio bruxo de chegar as torres mais altas de forma pratica e rápida. Chego e posso sentir o ar putrefaço do local de tanta inhaca de coruja que tem pelo chão, tetos e vigas. Gnar! Grito em um tom severo e escuto a minha coruja estabanada se debater em algum canto daquela torre antes de aparecer voando torto ate meu ombro.

Faço um carinho rápido em seu peito e saio do inicio da escada ate o meio da torre onde existe um lugar pouco mais apropriado e limpo para se sentar. Passo o tênis para tirar o acumulo de sujeira e me sento apesar de enojado. Tiro do bolso a maldita carta e começo a abrir. Vamos ver o que os velhos querem agora... Digo e começo a ler em voz baixa para mim mesmo. É claro que me trazer para Hogwarts havia um motivo e nao só re-ajeitar meu comportamento e aquela carta parece dizer tudo. Belmont? Pergunto em um tom  de voz audível lendo o pedido estranho de minha vó, recuperar uma joia roubada de alguém com aquele sobrenome. Respiro fundo e  arranco o pedaço final do pergaminho que nada tem escrito. O resto da carta eu guardo novamente no bolso e puxo uma caneta trouxa do bolso da calça e anoto um simples OK naquele pedado rasgado.

Coloco a carta no bico de Gnar e o mando levar ate a coruja dos correios que fara o resto do transporte e deixo ele ir. Agora me vejo obrigado a descobrir quem diabos possui aquele nome e preciso achar essa joia que pertence a minha avó. Passo a mão na cara tentando ver como faço para descobrir quando me lembro de meu primeiro dia no castelo que o monitor falou a senha da sala da diretora ao meu lado. Sorrio ao lembrar a senha e chego a conclusão que para primeiro descobrir o aluno eu preciso olhar os registros. Nada como uma invasão amigável a sala do diretor, primeiro só preciso enrolar a diretora. Com esse pensamento eu me viro para ir ate a saída do corujal.

Carta de Avó:

Hogwarts  - Com: Ninguem- Salão
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Dom Jun 11, 2023 6:09 pm
ANO ON - 2057
MAIO
Sacrifice
Cada dia que passava estava mais e mais angustiada. Era uma sensação como se algo estivesse me chamando, esperando por mim a cada curva que fazia no castelo, sempre me puxando para a escuridão. Eu sabia o que era, meus pais haviam me alertado sobre isso. A maldição do caçador estava a flor da pele, esperando o primeiro impulso para ser ativada.

Enviara uma carta a meus pais no último fim de semana, avisando-os de que os impulsos estavam mais fortes e mais difíceis de controlar, ainda mais quando Hogwarts havia começado a aceitar mais e mais alunos sobrenaturais.

Levanto-me da cama no meio da noite, coloco um roupão de minha casa me certificando de que ja passava do horario de ronda dos monitores e decido que me arriscaria andar pela escuridão do castelo até algum lugar que pudesse apenas ouvir o som do vento a cantar pelo espaço aberto.

Dentro de minutos me encontro no topo do corujal, com todos aqueles animais dormindo era tranquilizante estar por ali e poder respirar um ar puro sem ter que lutar contra o impulso de invadir cada quarto de minha comunal atras de qualquer ser sobrenatural.

Ainda sim, eu me perguntava se matar um deles era só o que ativava por completo a maldição do caçador, em tudo que li era o que falava, mas nada parecia realmente completo. Na verdade, parecia muito simples. Pouso meus braços sobre o parapeito do corujal olhando para o horizonte. Tão inerte em meus pensamentos, quase me assusto quando percebo que não era a única figura humana no local. – Se tivesse mais um pouco distraída, poderia ter me matado e eu jamais saberia quem foi – digo para a pessoa que agora estava caminhando para a luz do luar, deixando que pudesse a reconhecer.
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Ter Jun 13, 2023 11:03 am
Don't it make my brown eyes blue
Abandonado por Kieran naquela noite de ronda eu faço como de costume, olho o interior do castelo de primeira, saio para a área externa e por fim volto para uma segunda vistoria no horário mais tarde, antes de ir dormir. Estava olhando a parte externa, o salgueiro estava aproveitando a luz do luar e o silencio da noite, as criaturas magicas dormiam e a cabana do guarda-caça apenas uma janela era iluminada pela luz amarela das velas. Caminhei ate a torre do Corujal e subi as escadas, eu sabia que não iria ter ninguém ali mas por desencargo de consciência eu iria checar. O cheio de coco de coruja me incomodava profundamente, tanto que eu preferia pedir a Beatriz que levasse minhas cartas para serem enviadas.  Quando cheguei ao topo algumas corujas piaram mas a maioria nem estava ali, certamente caçando por serem noturnas. Olhei para o parapeito do corujal e me surpreendi quando vi a silhueta de alguém, o que eu não esperava. Comecei a me aproximar o que causou alguns ruídos no chão que era coberto por coco e alguns ramos de feno, folhas e galhos que elas traziam de suas caçadas. Se tivesse mais um pouco distraída, poderia ter me matado e eu jamais saberia quem foi Falou a voz da menina que eu achei que era Adora pelas mechas ruivas mas a voz era completamente diferente. Se não tivesse aqui em horário indevido não estaria correndo esse risco. Falei surgindo das sombras revelando minha silhueta e tirei meu capuz para mostrar que eu não  era nenhuma  ameaça a menina. Olhando para ela com um sorriso notei suas feições que me eram incomuns, o que indicava que ela devia ser do quarto ano e primeira vez sendo pega fora do horário.

Imagino que seja do quarto ano pois não a reconheço. Me chamo Viktor Vanucci, sou monitor de nossa casa. E me lembro muito bem de ter dito as regras de recolhimento aos novatos no primeiro dia em Hogwarts. Falei com um sorriso no rosto enquanto olhava para menina que parecia surpresa em ouvir aquilo, ou pelo menos fingia estar e me explicava seus motivos de forma superficial de estar ali. Eu não sabia se ela falava a verdade mas eu tinha uma politica interna de sempre liberar um aluno que eu pegava pela primeira vez descumprindo alguma regra, um aviso era sempre minha primeira advertência. Tudo bem mas infelizmente é proibido ficar aqui depois das nove da noite. Em teoria eu precisaria mandar você para a detenção de amanha de manha mas... Falei olhando para ela que parecia não desejar de jeito algum que eu mandasse para a detenção. Vou deixar por hoje somente uma advertência tudo bem? E evite essas saidinhas anoite, é proibido e não quero que perca pontos para nossa casa por irresponsabilidade. Falei olhando para ela que acenou com a cabeça feliz que eu estava dando esse mole para ela, se ela tivesse caído sobre as mãos de Dora ou Kieran, não teria tido tanta sorte. Respirei fundo e olhei a paisagem que se dava do alto da torre do corujal, era lindo como o lago brilhava e refletia a lua. Sei que não deve querer se abrir com alguém que acabou de dar um sermão mas... Falei cortando o silencio que estava entre nos, a ruiva olhou para mim e eu para ela, eu me preocupava com todos mas tinha uma preocupação maior com meus colegas de casa.  

Quando eu cheguei você estava tão perdida em seus pensamentos, tão quieta que quase nem mesmo eu reparei que estava aqui. Parecia perdida em problemas, tem algo que posso a ajudar? Se for problemas com colegas de turma ou casa eu posso resolver. Falei colocando minha mão sobre o parapeito da torre enquanto olhava para a ruiva e esperava que ela me respondesse.
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Ter Jun 13, 2023 9:22 pm
Sacrifice
Não estava bem em meus planos dar de cara com um monitor, muito menos o de minha própria casa. Com a quantidade de alunos em nossa casa não me surpreendi de ele não me conhecer, apesar de eu estar sempre com Lillian e escutar ela falar maravilhas dele, eu sabia quem ele era. – Sim me lembro de você passando os avisos no primeiro dia, assim como lembro de ser um aviso recorrente todos os anos ao inicio das aulas – digo após levar um sermão de como aquilo era proibido e irresponsável. – Lembro-me também de ter escutado que as rondas dos monitores acabavam a uma da manhã... já passou das duas... e, ou você está atrasado para terminar sua ronda ou está só fora da comunal assim como eu – viro meu corpo para voltar a ficar de costas para ele, e mantendo meus olhos na escuridão. – Mas agradeço por pegar leve... desta vez.

Eu estava bem ciente das regras, mas não era como se me importasse com elas. Sempre ganhava pontos nas aulas, mais do que a maioria então perdê-los não era algo com que eu me preocupava. - Sei que não deve querer se abrir com alguém que acabou de dar um sermão, mas... – viro um pouco de meu rosto apenas para ver ele se pousando suas mãos no parapeito, assim como fazia com meus braços.

Endireito meu corpo assumindo a mesma posição dele. Ele estava certo sobre não querer me abrir, mas isso era indiferente da pessoa que ele era, o que eu estava pensando e sentindo eu sabia que não havia ninguém que pudesse me ajudar. – Agradeço a sua disposição, caso eu tenha qualquer indisposição com outro aluno, o procurarei... Mas no momento não é o que esta me deixando perdida em meus pensamentos como bem colocou – fecho o roupão de minha casa, com força em frente a meu peito, com a esperança de impedir o vento, agora gelado, de esfriar todo meu corpo.

Olho para Viktor, que ainda parecia querer algum tipo de resposta, já que claramente a minha não o havia satisfeito. Não podia contar a ele que havia saído de nossa comunal para não sucumbir ao desejo assassino de meu gene de caçador, pois aparentemente havia alguma criatura sobrenatural em nossa casa que havia despertado tais desejos. – foi apenas um terror noturno... precisava de um pouco de oxigênio e isso – disse apontando para a escuridão a nossa frente. – é o que me tranquiliza. - deixo um sorriso escapar, a noite não seguiu exatamente como eu havia planejado, mas de certa forma era bom conversar com alguém fora do meu circulo minisculo de amizade. - A propósito, ja que não me conhece, sou Rosalie.. Whitlock. - digo estendendo a mão para cumprimentá-lo, formalmente desta vez -  você, Viktor.. o que faz a essa era fora de nossa casa comunal?

Rosalie - Viktor

Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Ter Jun 20, 2023 10:57 am
Don't it make my brown eyes blue
Sua resposta nao é uma resposta. Eu continuei esperando que ela me respondesse pelo menos se estava ali por problemas pessoais ou da escola. A escuto falar sobre pesadelos noturnos, eu sabia em teoria o que eram e imaginava que devia ser algo terrível. Também gosto do silencio e escuro, acho que nos permite realmente pensar sem interferências. Falei reconhecendo que após um pesadelo  o silencio e escuro eram reconfortantes. Por motivos como o dela que eu gostava sempre de ouvir a explicação da pessoa que estivesse infringido as regras. A escuto se apresentar e percebo que nao tive a educação de perguntar seu nome quando a peguei na beirada. É um prazer Rose. Eu digo com um sorriso,  e ela em seguia me questiona o de eu estar ali naquele horário. Como me respondido antes, estávamos fora da ronda de monitores por isso eu também nao deveria estar ali. Soltei um sorriso sem graça e olhei para o horizonte, Lillian me mantinha acordado, pelo menos os pensamentos de nosso primeiro encontro. Estou ansioso com uma coisa e quando fico ansioso perco o sono e estou sem um livro para passar a madruga lendo, então me restou passear como você. Eu disse para ela que arqueou uma sobrancelha esperando que eu desse mais informações. Eu nao tinha problema em me abrir com ela, na verdade com ninguém, mas preferia deixar em suspense como ela deixava sobre os pesadelos.  Digamos que eu nao levo muito jeito com as meninas e eu gosto muito de uma da minha sala. Falei soltando um sorriso pensando por alguns segundos em Lillian mas depois voltei ao presente.

E como eu nao quero estragar nada com meu jeito estranho, eu fiz um acordo com um menino do quarto para ele me ajudar. Ele me parece... Ter mais jeito... Eu falei um pouco sem graça por nao ter orgulho de ser sem jeito com as meninas, Rosalie me olhava um pouco surpresa, talvez por eu parecer uma pessoa normal conversando com ela, mas meu problema era sempre quando eu tinha consciência de meus sentimentos pela pessoa. Ai estou ansioso pois nao sei se consigo confiar nele, sem contar que o que ele pediu em troca eu nao me orgulho de ter feito... Falei olhando para o horizonte por alguns segundos antes de Rose voltar a me chamar perguntando o que ele havia me pedido em troca de sua ajuda. Digamos que eu precisei invadir o dormitório de alguém para xeretar... Falei de forma mais evasiva, nao tinha orgulho e nem queria que as pessoas soubesse que eu havia feito algo daquele tipo, principalmente com uma colega de casa. Olhei para a ruiva quando ela me disse algo em seguida.  
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Seg Jun 26, 2023 8:14 pm
Sacrifice
Era de fato estranho ouvir de um garoto como estava ansioso por algo, não havia feito amizade com muitos desde que entrara em Hogwarts, meu grupo era quase cem por cento feminino não sabia muito como lidar, mas imaginava que não fosse tão diferente de como era com as meninas.

Continuou a me falar sobre o que o estava deixando ansioso, e a última coisa que esperava era ele dizer era que não levava jeito com meninas e que estava gostando de uma de sua sala. Logo penso em Lillian. Viktor podia não me conhecer como amiga de Lillian, mas eu sabia dos sentimentos dela por ele e com certeza poderia fazer algo para que acontecesse. Continuo escutando que fizera um acordo com um garoto do quarto ano que lhe prometera ajuda caso ele invadisse o dormitório de alguém, que pela lógica era da nossa casa.

- Você não acha que talvez uma menina ajudasse você melhor nesta questão? – pergunto sem deixar transparecer minha curiosidade para com o assunto. – Digo, pelo que me contou deste menino, ele parece estar agindo em interesse próprio e não para ajudá-lo – desisto e ficar em pé. Me sento na escadaria e faço sinal para que Viktor me acompanhe – De qualquer forma, pela sua cara vejo que não conseguiu descobrir o que quer que tenham te pedido.

Uma das qualidades que eu mais admirava em mim mesma era o fato de ser extremamente observadora, e era uma boa leitora de pessoas. – Mas se quiser, posso eu te ajudar com a menina... não pedirei nada em troca fique tranquilo. A não ser que queria me ajudar com minhas pesquisas – sorrio para ele empurrando seu ombro com o meu.

Sinto uma pontada dentro de mim, sentia algo me puxando para a escuridão. Mesmo tentando esconder meu arfar de Viktor ele percebe. Eu sabia que aquela pontada significava que tinha alguma criatura por perto, estando em Hogwarts era mais frequente o gene de caçador estar sempre a flor da pele. Aperto minhas mãos em minhas pernas, tentando esconder o tremor. Enquanto espero que Viktor fale qualquer coisa.

Rosalie - Viktor

Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Ter Jul 04, 2023 12:15 pm
Don't it make my brown eyes blue
Escuto Rosalie concordar comigo de que realmente eu não poderia confiar muito em Derek mas pedir ajuda a uma outra menina seria bem mais complicado para mim. Me sentei ao seu lado na escadaria enquanto a escutava. Descobri eu ate descobri... mas acabei sendo pego em açao pela pessoa... Eu disse em meio as suas palavras ate que a escutei se oferecer em me ajudar, eu fiquei surpreso pois jamais imaginei que alguma menina iria quererme ajudar com aquele tipo de situaçao.  A senti empurrar meu ombro enquanto mencionava uma pesquisa sua, eu me inteiresse na hora, sempre gostei de ler e pesquisar coisas, descobrir algo novo entao, seria divertido. Sua ajuda seria muito bem vinda na minha vida amorosa enrolada... mas de que pesquisa esta falando? Sou um corvino de sangue, se nao for nada ilegal, sera um prazer ajudar e... Eu estava a respondendo quando notei que ela estava com uma expressao desconfortavel, primeiro pensei ser a mim mas suas maos tremulas entre as pernas me indicaram que com certeza era algo muito mais serio do que somente eu. Esta tudo bem? Voce parece com algum tipo de dor. Eu disse colocando minha mão sobre seu ombro mas a vejo melhorar quase que em um milesimo de  segundo. Sua expressão de desconforto se vai e sua tremedeira tambem, como se ela tivesse tomado uma poçao milagrosa. Eu ouvi ela dizer que estava tudo bem que nao era nada, só um calafrio. Eu sabia que ela nao estava sendo totalmente sincera e agora eu pensava que talvez sua pesquisa tivesse relaçao com seu estranho mau-estar.

E por acaso... Essa sua pesquisa tem haver com algo do que acabou de acontencer? Eu perguntei olhando para ela por inteiro e a vi rosar um pouco as bochechas, talvez por eu ter ligado as duas coisas tão facilmente ou por outra coisa mas a vi pela primeira vez pensar nas palavras que iria dizer e nao pude deixar de soltar um pequeno sorriso. Nao precisa me contar nada mas vai ficar dificil de te ajudar com a pesquisa sabendo tao pouco. Falei por fim olhando para ela tentando mostrar que podia confiar em mim e se fosse algo que a estivesse machucando, como eu sempre fazia com todas, eu iria fazer de tudo para ajudar a resolver. Sem contar que ainda quero sua ajuda com Lillian... a menina que gosto. Falei mostrando que eu nao estava querendo invadir seus segredos mas que queria mesmo ajuda-la com o que quer que claramente a estava lhe causando um desconforto ou outra sensaçao desagradavel. Ainda sentado ao seu lado bem mais ao longe na vista eu consigui ver talvez a silhueta de um hipogripo voando e sorri imaginando ele mais proximo, o quao belo seria e entao sai de meus pesamentos quando ouvi Rosalie me responder.
   
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Qui Jul 06, 2023 1:48 pm
Sacrifice
Se toda a aflição de sentir meu corpo todo ser chamado para ir atrás de uma criatura na escuridão não bastasse, ainda havia conseguido que Viktor percebesse que algo não estava certo. Ele me questionara sobre meu bem estar.

O contato de sua mão em meu ombro faz com que aquela sensação passe, era estranho. A unica pessoa que tinha o poder de fazer a sensação passar com o contato físico era minha mãe e bom ela não estava aqui. Talvez significasse que eu devesse mesmo tentar amizade com Viktor, ou pelo menos que era um sinal de Merlin de que o moreno era confiável. - É uma pesquisa para um dos trabalhos que o professor de arte das trevas passou... temos que falar sobre uma raça dentro de nosso mundo... e bom, eu fiquei com a raça dos caçadores - não era a verdade, não havia trabalho nenhum apenas eu querendo saber mais sobre minha condição - mas não tem muito sobre essa raça nos livros liberados da biblioteca então preciso acessar a area restrita - digo e volto meu olhar para os seus.

Mas logo vejo ele olhando para o alto, e sigo com meus olhos, vendo a a silhueta do hipogrifo a voar em frente a lua, como se estivesse em uma dança majestosa e solitária. - Agora sobre Lillian - digo chamando sua atenção. Sorrio por ter a confirmação de que era dela mesmo que eles gostava - Bom... você pode convidá-la para tomar cafe na madade pudfoot... tem uma passagem direta para hogsmead pelo salgueiro e bem... consigo cobrir vocês dois por algumas horinhas essa semana - sorrio vendo o brilho em seus olhos. Gostava de pensar que era pelo que eu havia dito, mas tinha quase certeza que o brilho era devido a lua cheia no ceu.

Quase instantaneamente escuto um uivo alto vindo da floresta e mais uma vez a pontada na boca de meu estomago. talvez significasse que a criatura estava mais perto do que imaginava. - Rose? - o escuto dizer meu nome, enquanto tentava me recuperar novamente. - Eu preciso voltar para a comunal - me levando e caminho para a escadaria interna do corujal ainda de costas continuo a falar - me avise quando a chamar... Ela vai ficar feliz de sair com você Viktor- e com isso desapareço esdaria abaixo. Não podia arriscar deixar aquela sensação tomar conta de mim e acabar machucando viktor. O restante da noite seria terrivel, podia sentir em meus ossos.

Rosalie - Viktor

Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Qui Nov 02, 2023 1:04 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO


O baile havia sido o estopim para uma onda de desastres, primeiro foi meu irmão possuído por uma maldade que nao lhe pertence e agora Aaron com seus babados surpreendentes. Admito que ler a noticia foi impactante, ele se tornava bem mais herdeiro agora de uma grandiosa fortuna do que antes onde tinha que dividir com Emily, no fim tudo agora era dele. Eu me interessava por esse detalhe, ter um homem rico a meus pés sempre foi meu principal plano para o futuro e o sonserino tinha uma bola cheia. Subia as escadas do corujal bastante enojada, era impressionante como zelador nao conseguia fazer seu trabalho direito, aquele lugar era um nojo, coberto de inhaca de ave. E foi super fácil encontrar você. Eu disse quando cheguei ao topo e pude ver uma silhueta encolhida em um canto sentado no chão. Ele ergueu a cabeça me olhando, suas feições nao era das melhores.

Como me achou aqui? Perguntou enquanto eu me aproximava, era visível ver que estava chorando. Pensei, que lugar Aaron se esconderia que ninguém imaginaria. E ninguém vai imaginar você aqui sentando em coco de coruja. Falei parando a sua frente e me agachei a sua frente com um sorriso mais carinhoso do que eu costumo entregar as pessoas. Quer conversar sobre tudo isso? Perguntei mas ele apenas enterrou o rosto nos braços novamente enquanto negava e pedia que queria ficar sozinho, suspirei ignorando seus apelos e me sentei ao seu lado, usando de sua capa como uma manta me protegendo dos cocos. E do que adianta ficar sozinho? Nao vai voltar no tempo nem mudar sua nova realidade. Eu disse forçando ele a voltar a erguer a cabeça, seu olhar era de impaciência mas nao me importava com isso, ele precisava se tornar mais maduro se quisesse sobreviver aquele bafo. Essa nao é minha nova realidade Brunna, eu nao preciso aceitar esse historia toda!

Nao precisa mas isso nao torna a historia falsa. Vai  fazer o que? Evitar Emily e Adrien pelo resto da vida? Fugir deles pelo castelo? Perguntei e conseguia ver o menino ficando vermelho de raiva, ele se levantou dando a entender que sairia do corujal, mas eu nao deixaria que ele largasse a toalha assim tão fácil, ele precisava se ajeitar com os pais, pelo futuro de sua linda herança. Ao invés de negar tudo, por que nao procura entender? O profeta foi muito raso na noticia, você nem sabe como a historia realmente é direito! Já parou para pensar que talvez Emily tenha escondido isso por você e por como você sempre amou  sua avó como sua mãe?   Eu disse e ele parou olhando para mim e eu comecei a me levantar de onde estava sentada, quase nao encostando em nada e me aproximei do moreno. Eu sei que pareço bruta em minhas palavras mas falo isso pois me importo com você! Eu disse olhando para ele e levei minha mão em sua bochecha mas antes que eu conseguisse toca, ele segurou meu pulso impedindo e então me respondeu.



Minhas Falas - Adora Girl - Aaron boy - Laura Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Qui Nov 02, 2023 5:20 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron queria fugir de todos, ele nao queria aceitar a verdade, que sua vida tinha sido construída em uma teia de mentiras. Se esconder de todos foi a única solução que ele achou, apesar de odiar o corujal ele sabia que ali estaria seguro, ou pelo menos achava que estaria, ate Brunna aparecer. Ele olhou impaciente e voltou a afundar a cara quando percebeu que ela tentava assim como todos, forçar ele a aceitar aquela rede de mentiras, aceitar que foi largado e feito de idiota.  Essa nao é minha nova realidade Brunna, eu nao preciso aceitar esse historia toda! Ele esbravejou se negando a aceitar a realidade, se negando a continuar aquela conversa com a morena. Enquanto ela ironizava sua situação, ele se levantou indo em direçao as escadas da torre.

Ao invés de negar tudo, por que nao procura entender?... Ela dizia e ele parou, voltou seu olhar a ela que incentivava ele a escutar as desculpas que Emily e Adrien teriam para dar a ele.  Ele nao queria entender, nao queria saber se Emily fez isso por si ou nao, ele odiava mentira e saber que toda sua vida era uma mentira, o irritara muito. Eu sei que pareço bruta em minhas palavras mas falo isso pois me importo com você! Ela disse e ele voltou a repetir na sua que nao sentia nada por ela, na verdade no atual momento ele nao estava sentido nada direito. E eu nao me importo com você ou que fala Brunna! Já falei que quero ficar sozinho e você nao respeita! Assim como nao respeita que eu nao suporto mais esse namoro irritante nosso. Disse esbravejado, jogando toda a sua raiva na morena que se põe a sua frente.

Calma, também nao Pre... Ela disse entrando na defensiva mas Aaron ja nao ligava mais, ela era um peso em suas costas e um peso que ele nao queria mais carregar. Precisa! Precisa pois eu nao aguento mais ficar do seu lado! Nao aguento sua voz, sua cara e nem seu cheiro! Te levei no baile, nao terminei com você por pena do seu irmão estar todo doente da cabeça, mas eu nao aguento mais isso! Gritou o moreno, dessa vez Brunna se calou, parecia surpresa e triste com tudo que estava escutando. Você querendo vir me dar conselho para resolver meus problemas quando nao consegue nem salvar seu irmão? Não aguento mais você no meu pescoço como uma sangue suga! Ele disse, esbravejou tudo que tinha guardado e um alivio momentâneo veio, ele viu a dor nos olhos da menina e suspirou.

Me esquece Brunna, eu nao quero nada com mais ninguém, principalmente vocês mulheres que só sabem mentir e controlar. Ele disse por fim e voltou a dar as costas para a grifina, desta vez ele nao pensou em olhar para trás, desceu as escadas do corujal

Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Sex Nov 03, 2023 9:27 am
Don't it make my brown eyes blue
Meu aniversario havia sido no inicio de outubro e ainda nao havia recebido a carta anual de meu pai, o que era estranho, por isso, no dia de hoje eu iria enviar uma carta a ele, perguntar como andas e ate mesmo sobre sua permissão ao deixar Regan vir a Hogwarts.  O caminhar ate o corujal era longo, precisava sair do castelo, caminhar pelos jardins e subir longas escadas ate o topo da torre. Nesse caminho todo me deleitei com as noticias do jornal, algumas eram surpreendentes como o as novidades sobre a família de Aaron. Outras apesar de preocupantes me eram satisfatórias, como o sequestro de Skriniar, que apesar de eu negar veementemente, eu havia me divertindo pelo fato de ter sido ele o escolhido. Calma, também nao Pre... A voz feminina me fez parar em meus degraus, faltava um lance de doze degraus para eu chegar ao topo mas preferi parar para não intervir. Parecia uma briga de dois que depois identifiquei quem eram, Aaron e Brunna. Te levei no baile, nao terminei com você por pena do seu irmão estar todo doente da cabeça, As coisas estavam ficando acaloradas, nao gostava de intervir na vida das pessoas mas também nao conseguia deixar uma dama sendo tratada daquela forma. Voltei a subir os degraus pronto para me intrometer e parar Aaron com as ofensas que fazia de cabeça quente. Faltando somente cinco degraus, a silhueta dele surgiu a escada, nossos olhos se cruzaram e eu fechei meu semblante para ele. Precisa aprender a ser educado Aaron, o que quer que esteja passando, ela nao tem culpa. Precisa parar de descontar suas frustrações em quem quer te ajudar. Eu disse imaginando que sua raiva viesse da noticia de sua família mas ao mesmo tempo nao via motivos dele atacar Brunna daquela forma. E você precisa parar de se meter na vida dos outros Vanucci! Vai cuidar da minha irmã que você sabe fazer melhor! Disse quase cuspindo as palavras em mim e voltou a descer as escadas, suspirei diante de sua infantilidade e voltei a olhar para o topo do corujal por alguns segundos, Brunna nao descia. Subi os degraus restantes e encontre Brunna apoiada sobre o parapeito da torre, olhando o horizonte.

Me lembrei vagamente da noite que conheci Rosalie, uma tristeza me bateu ao lembrar que ela havia saído de Hogwarts pouco tempo depois. Você esta bem? Perguntei me anunciando, Brunna ligeiramente limpou suas pálpebras inferiores e se virou com um sorriso falso preso ao rosto afirmando que estava ótima, o que era uma mentira.  Não precisa se abrir comigo nem nada sobre tudo que aconteceu, mas saiba que você nao é nada do que ele disse. Ele só esta frustrado com... Eu dizia quando a mesma acenou com  a cabeça limpando algumas lagrimas que se atreviam a sair. Eu sei, por causa do jornal, eu sei que ele nao é assim... Só que... Ela disse mas precisou parar pela chuva de lagrimas que tomou conta dela, ela tampou o rosto e eu me aproximei colocando minhas mãos sobre seu ombro. Esta tudo bem, é normal ficar triste quando ouvidos essas coisas de quem gostamos. Vem aqui! Vai ficar tudo bem, ele vai perceber as besteiras que disse. Eu disse e a puxei para um abraço, eu nao possuía nenhuma intimidade com Brunna mas ela era irmã de Kieran e por alguma razão me fazia ficar apegado a ela, como se fosse próxima de mim. Eu deixei que ela se acalmasse em meu abraço, fiquei com ela ali alguns segundos mas minha mente implorava para que eu perguntasse sobre aquilo que eu estava em duvida. Sei que vou parecer um babaca agora pois estou tentando melhorar seu humor mas ao mesmo tempo... Eu queria muito entender o que o Aaron quis dizer com o Kieran nao estar bem da cabeça? Eu disse em meio a nosso abraço e isso foi o que nos afastou, ela pareceu se recompor e aquilo que a perguntei parecia ser serio. Vi Brunna desviar o olhar um pouco desconfortável, e nao a julgava, minha ultima conversa com o seu irmão havia sido uma briga e uma das bem feias.

Me desculpa, eu nao queria me intrometer nisso, é que eu realmente ando muito confuso, a dois meses atrás eu tinha um melhor amigo e agora ele se foi e nao consigo ver onde eu errei, o que eu fiz que mudou tanto ele... Eu disse olhando para a morena a minha frente, eu me culpava por Kieran, ele me culpava, dizia que era por eu ter abandonado ele nas férias, por ter escolhido Lillian. Sai de meus pensamentos quando Brunna após um longo período em silencio pensando se falaria comigo finalmente começou a falar.


Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Dom Nov 05, 2023 2:38 pm


Eu abracei Viktor, apesar de chateada pela amizade dele e de meu irmão ter acabado, eu nao o culpava por aquilo, ele nao é obrigado a amar meu irmão de volta mas ele falhou como amigo em outros momentos. Me afastei dele quando o ouvir perguntar sobre ao mesmo tempo que reforçava mais minhas crenças sobre ele. Limpei minhas lagrimas tomando um maior controle agora sobre minhas emoções. Kieran mudou muito depois do que rolou nas ferias... Eu comentei imaginando que ele sabia o que havia acontecido, pelo menos eu achava que ele sabia. O que aconteceu? Ele perguntou e eu arregalei meus olhos um pouco surpresa, mas aquilo mostrava como a amizade deles estava bem quebrada. Ninguem te contou? Pelo visto trocou mesmo os amigos pelo namoro... Depois daquele ataque de criaturas no salão lembra? Eu perguntei iniciando a historia, esperei ele acenar afirmativamente com a cabeça se lembrando e continuei.

Então, eu e ele ficamos pelo castelo nas férias, junto com os Winchesters, tirando sua namorada e Rosalie. Eu disse limpando uma ultima lagrima que escorria ainda pela minha face, enquanto Viktor se apoiava ao meu lado no parapeito da torre. Nao sei direito como mas Laura, Aaron, Kie e Rose acharam um obscuro em uma sala e meu irmão e Rose partiram para cima da criatura. Eu disse e pude ver o olhar surpreso de Viktor mas se ele realmente nao sabia, coisas piores estavam por vir e ele nao sabia. E... Enquanto eles tentavam matar a criatura, o Kie.. Eu comecei a falar mas parei por alguns segundos, senti as lagrimas voltarem ao meu olho enquanto eu revivia a cena de meu irmão caído ao chão. Eu nao sei, ele estava confiante e a criatura o atingiu muito forte. Ele... Ele morreu. Eu disse e Viktor quase perdeu o equilíbrio, ele  me olhou assustado e em choque. Co..Como assim? Ele perguntou nervoso e eu  tentei limpar minhas lagrimas mas elas continuavam a cair enquanto eu contava a ele. É... Ele morreu, se nao fosse por Laura que o ressuscitou, ele nao estaria aqui.

Viktor nao mexia um musculo, sua expressão era uma mistura de confusão com choque. Eu nao sei como mas ela trouxe ele de volta mas ele nao voltou igual. Ela disse e o corvino que olhava ao horizonte assustado voltou a olhar para ela. O que quer dizer com "nao voltou igual"? Ele pergunta mas é visível em seu olhar que ele sabe a resposta mas mesmo assim eu me certifico de deixar claro. Ele voltou sombrio, distante, frio... Maldoso... Coisas que eu sei que meu irmão nao é! Eu disse convicta na bondade que Kieran possuía, ele podia ser sarcástico e provocativo mas nao era agressivo e violento. Ficamos por longos minutos em silencio depois disso, ele se jogou no parapeito destruído pelas informações e eu suspirei ao seu lado olhando para meus próprios pés. Todo mundo desistiu dele, quer distancia mas eu nao, eu vou descobrir o que há de errado com ele e vou resolver. Eu disse determinada e voltei a olhar Viktor ao meu lado que retribuía o olhar com determinação.

Eu quero ajudar! Viktor disse ao meu lado e eu soltei uma gargalhada, mas uma gargalhada tao honesta que pude ver sua expressão de surpresa com o deboche. Vai me ajudar em que Vik? Você largou todos os seus amigos pela Lillian, tanto que se passaram meses e você nao sabia o que havia acontecido com seu melhor amigo. Eu disse apontando o dedo em seu peitoral super avantajado, o que era um desperdiço em um menino tão fraco. Você só tem olhos e tempo para a chata e grudenta da sua namorada, por que eu iria querer sua ajuda agora? Eu perguntei e cruzei meus braços a sua frente enquanto esperava para ver o que ele teria para me dizer.


Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Laura Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Seg Nov 06, 2023 8:06 am


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo II

Eu precisava mandar mais um pagamento ao meu contato francês que evitava que as noticias de lá chegassem a Hogwarts, era uma amiga da minha idade, filha da grandiosa família chefe da redação magica francesa, estudante de Beauxbatons e minha ex, o que me dava certas mordomias. Eu subia as escadas mas parei para ouvir a historia das malditas férias que todos colocavam um suspense sobre, depois que identifiquei suas vozes lentamente fui subindo esperando o momento certo de entrar no meio da conversa de meu irmão com Brunna. Chata ela nao é! Na verdade namorar meu irmão faz qualquer um parecer mas ela nao é, é só ter uma conversa com ela quando longe dele. Eu disse me anunciando, os dois me olharem e com um sorriso fui me aproximando deles, Brunna claramente havia chorado, ela revirou os olhos com minha chegada, o que eu achava sexy.

E grudenta ela precisa ser ne, meu irmão não consegue ficar sem querer ajudar todas as mulheres que aparecem próximo dele, se chorar perto dele então, só falta te carregar no colo... Eu comentei e vi Viktor me olhar furioso, ele sabia de seu problema, de seus traumas por nao ter sido capaz de me proteger e sua mãe. Só veio aqui pra implicar comigo? Ele perguntou impaciente e eu soltei um sorriso e encostei minha cabeça em seu ombro enquanto olhava Brunna dos pés a cabeça. Capaz! Vim pois ela já disse que nao quer sua ajuda, então pode se retirar. Acho que você ficar perto do irmão dela nao é a melhor coisa agora depois que você rejeitou ele no baile Falei saindo do seu lado e me colocando a sua frente, ele me encarava surpreso e nem conseguia formular uma frase para me responder. Eu namoro queria que eu fizesse o que? Ele pergunto furioso por eu estar me metendo mas ele nao me afrontava, ate por que ele nao era capaz nem se quisesse.

Nada, sua atitude foi perfeita, você namora uma linda menina e fez certo em rejeita-lo,  mas agora, para de correr atrás dele fingindo ser pela amizade, nao vem procurar ela fingindo preocupação com o irmão dela, quando nem se lembrou dele por meses como ela diz.   Eu disse a sua frente, era visível que eu havia magoado meu irmão mas ele precisava daquilo, ele estava vivendo uma fantasia implantada por nosso pai, se negando ao que é por medo, sempre um cagão. Sai de meus pensamentos quando um deles me respondeu.



 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Ter Nov 07, 2023 9:46 am
Don't it make my brown eyes blue
A historia de Brunna me foi um baque, se nao fosse pela resistência de minhas pernas, eu teria caído duro ali mesmo. É impossível nao sentir meu peito se enchendo de culpa com cada palavra que ela diz, meus momentos em excesso com Lillian veem a minha mente, meus maravilhosos momentos e depois penso nos poucos que de fato tive com meus amigos, era doloroso perceber uma verdade que antes eu nao via. Imaginei todo  o sofrimento que Kieran passou e eu nao percebi, comecei a me martirizar como um amigo ruim, como havia deixado tantos detalhes escaparem? Eu estava mesmo ficando cego para coisas que minha moral antes jamais permitiriam passar. Eu quero ajudar! Foi a primeira e única coisa que me veio a cabeça, eu havia falhado como amigo, nao havia visto os sinais, nao havia ido procurar saber mas agora que eu entendia tudo e a gravidade, eu nao largaria aquela missão ate salvar meu melhor amigo do abismo sombrio. Ei nao precisa atacar a Lillian por isso! A falha é minha ela nao tem culpa alguma! Eu me coloco diante quando minha namorada é atacada e eu nao vejo qualquer necessidade disso. E sou surpreendido com a voz de Regan surgindo, eu e Brunna olhamos ritma mente para ela que aparecia das escadas. E grudenta ela precisa ser ne, meu irmão não consegue ficar sem querer ajudar todas as mulheres que aparecem próximo dele, se chorar perto dele então, só falta te carregar no colo... Olhei com fúria para Regan, ela estava cutucando minhas feridas com vara curta. Só veio aqui pra implicar comigo? Perguntei e escutei ela negar e se colocar a minha frente mandando que eu fosse embora, defendendo o desejo de Brunna de nao querer minha ajuda.

Eu namoro queria que eu fizesse o que? Perguntei depois que ela afirmou que era melhor eu ficar afastado de Kieran por causa do baile. As próximas palavras de minha irmã foram dolorosas, por terem um fundo de verdade. Eu havia falhado com meus amigos mas nao estava fingindo minha preocupação por eles. Eu nao fiz de proposito, eu amo minha amizade com o Kieran eu só, me deixe levar pela minha paixão por Lillian e talvez... Talvez eu tenha deixado as coisas confusas.. Eu falei me divagando um pouco, as palavras de minha irmã ainda batiam forte em minha cabeça. Então primeiro resolva sua confusão mental, pois Kieran nao precisa mais disso. Brunna disse cruzando os braços ao lado da minha irmã, eu nao iria me opor ao que elas duas falavam, suspirei. Eu respeito que nao queria minha ajuda Bru, eu machuquei seu irmão mesmo sem intençao mas nao deixarei de fazer minhas próprias pesquisas para ajudar ele. Eu disse determinado, aquilo pareceu deixar ela surpresa mas ela fingiu nao ligar, arqueou os ombros e desviou o olhar. Faça o que quiser, eu nao quero saber... Ela disse se fazendo de difícil e eu entendia devido ao momento e a lenha que minha irmã havia colocado. Tudo bem, mas virei a você de qualquer jeito com qualquer informaçao que eu achar importante. Disse e ela me olhou ainda surpresa, talvez por nao esperar que eu fosse ser tão compreensivo com sua decisão de nao me querer perto. Olhei para Regan que me encarava seria como se me expulsasse com os olhos e suspirei decidindo que era melhor eu ir... Desculpa por qualquer coisa e... Bom resto de tarde.. Eu disse e decidi dar as costas as duas meninas e sai do corujal agora pensando por onde começaria para entender e achar uma cura para Kieran. Brunna havia mencionado Laura e era por ela que eu começaria.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       Empty Re: O Corujal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo