Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Arquibancadas
Estufa Mágica  EmptyHoje à(s) 4:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Campo de Quadribol
Estufa Mágica  EmptyHoje à(s) 2:52 pm por Deathly Hallows

» Salgueiro Lutador
Estufa Mágica  EmptyHoje à(s) 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Armazém dos Professores (5º ano)
Estufa Mágica  EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Estufa Mágica  EmptyHoje à(s) 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Estufa Mágica  EmptyHoje à(s) 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Museu de Hogwarts
Estufa Mágica  EmptyHoje à(s) 11:18 am por Regan Windsor Vanucci

» Suite da Diretoria
Estufa Mágica  EmptyHoje à(s) 10:51 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Estufa Mágica  EmptyHoje à(s) 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Banheiro dos Monitores
Estufa Mágica  EmptyOntem à(s) 8:57 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Estufa Mágica  EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Estufa Mágica  EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Estufa Mágica  EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Estufa Mágica  EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Estufa Mágica  EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Estufa Mágica  EmptyOntem à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Estufa Mágica  EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Estufa Mágica  EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Estufa Mágica  EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Estufa Mágica  EmptySáb maio 11, 2024 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Estufa Mágica  EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Estufa Mágica  EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Estufa Mágica  EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Estufa Mágica  EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Estufa Mágica  EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Estufa Mágica  EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Estufa Mágica  EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Estufa Mágica  EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Estufa Mágica  EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Estufa Mágica  EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Estufa Mágica  EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Estufa Mágica  EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Estufa Mágica  EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Estufa Mágica  EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Estufa Mágica  EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Estufa Mágica  EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Estufa Mágica  EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Estufa Mágica  EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Estufa Mágica  EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Estufa Mágica  EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Estufa Mágica  EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Estufa Mágica  EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Estufa Mágica  EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Estufa Mágica  EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Estufa Mágica  EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Estufa Mágica  EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Estufa Mágica  EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Estufa Mágica  EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Estufa Mágica  EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Estufa Mágica  EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek


Estufa Mágica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estufa Mágica  Empty Estufa Mágica

Seg Fev 05, 2024 12:40 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6168

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa Mágica  Empty Re: Estufa Mágica

Seg Fev 05, 2024 2:14 pm
no man's land
Vejo mais afastado do jardins uma estufa pequena isolada, como se não pertencesse aquele local. Corro naquela direção pensando que talvez na fosse chegar até lá.

Entro na construção e logo vejo algo como um lago e no segundo que penso em me jogar começo a sentir minhas pernas se transformando - Merda - a palavra sai de minha boca um pouco antes de eu atingir a água. Minha calda acerta um pedaço do deque eu solto um grito subaquático. 

Volto a superfície com a pele já mais rosada. Meu reflexo mostrava meus olhos em tom violeta. Não havia barulhos fora da Estufa e por dentro ela muito maior do que aparentava ser por fora. Obviamente Victoria havia mexido naquele lugar. - você pode por favor para de fugir de mim - Me assusto com a voz de Derek surgindo do absoluto silêncio. Me viro para ele que agora estava parado na mini ponte que tinha no local. - você me molhou, e não quero virar o espetáculo dessa festa. Você pode por favor sair para que eu me seque? - pergunto e aponto para a porta.


Interação com Derek - Laura's pool party - FINAL DE JANEIRO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
396

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa Mágica  Empty Re: Estufa Mágica

Seg Fev 05, 2024 5:49 pm
Lend Me Your Voice
Let me see the past you regret deep down below
Eu nao deixaria Kiara escapar tão fácil, após rapidamente ajudar Astrid com o que precisava eu corro atrás da morena que adentra a uma grande estufa de vidro esfumado. Próximo da porta consigo escutar um pequeno grito seu mas ao adentrar eu nao vejo nenhum sinal seu, pelo menos nos primeiros segundos ate ela surgir do pequeno laguinho totalmente rosa. Você pode por favor para de fugir de mim. Eu digo me aproximando, passando pelo deck de madeira que da acesso ao laguinho. Sua beleza era de deixar qualquer um cego, seus olhos violeta faziam meu coração disparar. Você me molhou, e não quero virar o espetáculo dessa festa. Você pode por favor sair para que eu me seque? Ela disse mas eu ignoro, me deixo me perder em sua beleza divina, era a primeira vez que eu a via totalmente transformada e tão de perto. Espetáculo divino é a única coisa que você pode virar. Eu chego a borda do deck de madeira e me agacho entrando na agua gelada do lago, a surpresa se escrevendo no rosto de Kiara. Ele nao era fundo, fico de joelhos e me aproximo da morena.

Você é linda. Eu digo com meus olhos perdidos nela por inteiro, a sensação era parecida com a que Isadora tinha sobre mim porem mais forte, mais intensa. Maravilhosa. Eu digo me aproximando mais e sinto pela primeira vez sua cauda se enrolar ao lado do meu corpo que se arrepia todo pelo contato. Eu deixo Kiara sem reação e aproveito desse momento para continuar aproximando meu corpo do seu, minha mão lentamente indo ate a divisão de seu abdômen e cauda. Perfeita. Eu falo deixando que meu rosto fique super perto do seu, nossos olhos trancados um no outro. Voce é um caminho de perdiçao Kiara. Eu digo encostando meu nariz no seu, eu consigo ouvir sua respiraçao ofegante, consigo sentir a pulsação do seu coração bater em ritmo com o meu. Suas mãos que estavam relutantes em me tocar lentamente pousam sobre meu ombro e como choque percorrendo pelas minhas veias, uma intensa magia emana dela de uma forma que me deixa louco.

Meu caminho de perdição! Eu me corrijo e afundo meu rosto no seu, colo meus lábios ao seu e envolvo seu corpo com meus braços, nosso beijo e intenso, Kiara parece mais entregue ao beijo do que nunca, como se estivesse numa sede por mim. Eu sinto meu corpo se estremecer apaixonado e nao percebo quando lentamente ela começa a deixar sobre mim na agua, meu corpo lentamente afunda ate que nosso beijo se torna subaquático. No começo eu acho divino, o beijo envolto da agua deixa tudo magico mas a cada momento em que meu folego vai se acabando meu corpo começa a pedir por ar. Eu abro meus olhos em meio ao beijo e tento sair de sua pegada para ir a superfície mas as mãos de Kiara me seguram firme e começo a sentir o desespero pelo ar. Ela leva seus labios ao meu pescoço, com uma força descomunal ela me mantem preso no fundo do laguinho enquanto beija meu pescoço.

Era uma mistura de prazer e desespero que no final  o desespero falou maior. Em um movimento desesperado para conseguir ar eu consigo empurrar Kiara para o lado e ergo meu tronco conseguindo por minha cabeça para fora. Eu puxo o ar com força enquanto a morena se envolve em minhas costas e eu sorriso em uma mistura de prazer, surpresa e confusão. Acho que nos empolgamos um pouco demais ali atrás. Eu comento respirando ofegante sentado no laguinho, volto a sentir Kiara beijar meu pescoço, fecho os olhos arrepiado, deixando seu corpo de sereia subir para o meu colo, suas mãos seguram minha mandíbula com força, meu corpo inteiro se arrepia sem saber o que ela vai fazer em seguida enquanto somente assisto encantado e nervoso ela aproximar seu rosto mais uma vez do meu.
DEREK
KIARA
ADORA
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
413

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa Mágica  Empty Re: Estufa Mágica

Ter Fev 06, 2024 9:13 am
no man's land
Derek entra no lago e se ajoelha a minha frente. Sua voz completamente entregue como se estivesse fazendo no automático. Aquilo por si só me deixa confusa. Ele dispara elogios até que seu braço envolve minha cintura logo onde meu corpo deixa de ser humano.

Reluto em toca-lo mas a verdade era que eu ainda o queria, mesmo com tudo o que havia acontecido eu o queria com cada célula que tinha em mim. Me perco na imensidão de seus olhos azuis, seu nariz agora encostado no meu, minha cauda enrolada em suas pernas e sua voz entregue sussurrando que o caminho de sua perdição era eu. Pouso minhas mãos em seu ombro, como um sinal de que naquele momento ao menos eu seria dele.

Nossos lábios ao se tocarem emanam micro choques por todo meu corpo, desejando completamente, o beijo agora ardente, e intenso demonstrava até mais o quanto eu desejava ele. Sinto em meio ao beijo algo crescer imensamente dentro de mim, e aquela sensação apenas me mandava leva-lo para a água. Com ele totalmente entregue forço meu corpo para cima do seu sem interromper nosso beijo que agora estava totalmente subaquático.

Deito meu corpo sobre o seu naquele lago raso, mas sinto seu corpo começar a se debater como se quisesse fugir de mim. O seguro sob a água levando meus lábios ao seu pescoço, depositando beijos e mordidas leves até meu corpo ser jogado para o lado e ele emergir desesperado. Não o deixaria fugir. Agora eu entendia qual era meu desejo e o teria. Abraço-o por trás e passo minhas mãos por seu abdômen enquanto deixo uma trilha de beijos por seu ombro e costas. - Acho que nos empolgamos um pouco demais ali atrás. - sua voz fraca implorava por mais oxigênio assim como seu tórax que subia e descia em velocidade máxima.

Levo meus beijos a seu pescoço, e observo o lado que deveria ter uma marca de mordida minha da primeira vez que estivemos juntos. Saio de suas costas indo para seu colo. Seguro sua mandibula com uma das mãos, sem medir minha força, desço meus lábios para a base de seu pescoço de novo deixo uma mordida forte. Ele se debate pela dor - shhhh.. você quer que eu pare? - Minha voz sai mais melodica e cantada do que eu planejei, ele me olha agora sereno e diz que não, que jamais desejaria que eu parasse. Olho para a mordida e o sangue escorrendo da marca de meus dentes, levo os lábios ali novamente e quando estou prestes a morder sua carne escuto uma voz gritando por meu nome.

Saio do colo de Derek e o transe entre nós dois parecia ter se dissipado. Ele me olha decepcionado pela interrupção. E eu fico confusa com tudo que aconteceu. - KIARA - mais uma vez a voz e agora a entrada na estufa. Com um pouco de impulso eu me sento no pequeno deque e Sebastian aparece em nosso campo de visão. Olho para Derek e ele se levanta da água mandando o menino ir embora que ninguém precisava dele ali. - Na verdade... Bash você pode me esperar la fora? Eu acabei caindo na agua. E não quero que ninguém me veja assim. Voce me ajuda a me seca? - Olho para a figura de Derek dirigindo a ele a pergunta enquanto ele estava ainda de pe na agua encarando Sebastian com ódio. E entao o corvino se apressa em responder.

Interação com Derek Sebastian - Laura's pool party - FINAL DE JANEIRO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
396

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa Mágica  Empty Re: Estufa Mágica

Ter Fev 06, 2024 12:56 pm
VanderBilt
  - KIARA - grito ao me aproximar da pequena estufa. Me apresso quando escuto barulho de água e vozes dentro da construção

Dou de cara com Kiara sentada no deque e Derek em pé na agua. Eu podia entender as razões pelas quais ela havia me dado um fora mas não imaginei que seria para voltar com ele. Antes de eu falar qualquer coisa Derek se adianta mandado que eu saísse pois ninguém ali precisava de mim.

Olho para Kiara em sua forma de sereia, ela havia me dito sobre sua raça quando descobrira o mesmo sobre seu irmão, e eles saberiam por mim sobre a minha. - Sairei quando ouvir essas palavras saindo da boca dela. - retruco a petulância do loiro e em seguida a voz de Kiara soa.

Era como uma melodia calma e suave. Minha confiança some no momento que a morena me pede para esperar por ela fora da estufa e pede ao outro menino que a ajude a se secar. - tudo bem, irei avisar ao Sky que você logo se juntará a nós dois - me viro para sair da estufa quando escuto sua voz pedindo para que esperasse.

Kiara pergunta se estou com minha varinha e eu balanço a cabeça positivamente. - então você me ajuda a me secar. Derek você pode... sabe... ir? - sua voz parece relutar o pedido. Derek quebra o contato com meus olhos e baixa o olhar pra Kiara. Não consigo escutar o que ele fala pra ela, mas assisto a cena toda esperando seu desfecho.

Sebastian - Kiara - Derek
Sebastian C. VanderBilt
Corvinal - Aluno(a)
Sebastian C. VanderBilt
Poder Magico :
73

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa Mágica  Empty Re: Estufa Mágica

Seg Fev 12, 2024 8:10 am
Lend Me Your Voice
Let me see the past you regret deep down below
Shhhh.. você quer que eu pare? Ela diz em um tom que entra em mim como choque e eu solto um sorriso apaixonado que sei que pertence somente a ela e nego com a cabeça. Nunca quero que você pare. Eu digo com meus olhos perdidos nos seus violeta, sua pele rosada se enrolando contra meu corpo e sua lingua lambendo lentamente o pequeno rastro de sangue sua mordida deixou em meu pescoço. Eu fecho meus olhos, minhas mãos vão a sua cintura enquanto me deixo apoiar em uma das beiras, seus dentes cravando levemente em minha carne, um choque percorrendo meu corpo inteiro ate que. KIARA!. A voz me faz abrir os olhos com fúria, Kiara em meu colo se afasta em um piscar de olhos e sinto a raiva me consumir enquanto encaro Sebastian entrando se sentindo no direito de algo. Nao vê que ela esta ocupada? Mete o pé! Eu digo ao me levantar do laguinho com desprazer e aponto a porta da estufa por onde o moreno entrou. Sua resposta me faz cerrar os punhos mas a intervenção de Kiara mandando ele ir me arranca um sorriso.

Me empresta sua varinha para eu me secar Dek. Ela diz e eu volto meu olhar para ela pronto para lhe entregar qualquer coisa mas lembro que minha varinha ficou na mesa. Ela ficou na mesa... Eu posso ir pegar e. Eu começo a dizer mas o desenrolar faz meu sorriso se desfazer. o idiota como uma tartaruga ainda nao havia saído da estufa e voltou como um cachorro ao ver a primeira oportunidade de enfiar o nariz novamente, oferecendo sua varinha. Então você me ajuda a me secar. Derek você pode... sabe... ir? Ela diz e eu a encaro sem reação por alguns segundos e falo em um tom baixo na tentativa de que somente ela escute. É serio isso? Eu pergunto irritado e a sereia afirma com a cabeça, apesar de toda rosa consigo ver suas bochechas ficando mais rosadas ainda e eu suspiro irritado.

Ok! Deixa o idiota te ajudar então! Digo contrariado e olho para Sebastian saindo do lago em passos pesados espalhando agua para todo canto. Esbarro com força em seu ombro intencionalmente, nosso olhar se cruzam serio e eu saio pela porta abrindo com um empurrão bravo. Ao sair meus olhos procuram por Skriniar imediatamente, por mais que eu tenha dito que ela ficasse com a ajuda dele, nao quero deixar eles dois sozinhos um segundo. O moreno se aproxima de mim pronto para me perguntar o que tenho para dizer e eu somente pego em seu ombro empurrando ele em direçao a Estufa. Kiara esta lá! Ela pediu por você urgente! Eu digo o deixando na porta. Ele me olha como se eu fosse louco e adentra com uma calma totalmente oposta a minha  e eu batuco meus pés por alguns segundos indeciso de meus próximos passos mas por fim desejo obedecer Kiara e volto a festa muito puto.
DEREK
KIARA
ADORA
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
413

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa Mágica  Empty Re: Estufa Mágica

Qua Fev 14, 2024 12:57 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe
Kiara esta lá! Ela pediu por você urgente!  A voz de Derek era estridente e irritante, eu encaro ele depois de um tempo procurando pela festa por minha irmã, seu desespero me arranca um sorriso e imagino com quem ela esteja e me deixo ser empurrado na direçao da estufa mas quando adentro meu sorriso se desfaz um pouco, vejo Kiara em sua forma humana mas sua pele ainda levemente rosada, envolta em uma toalha e com o cabelo molhado. Atrapalho? Eu pergunto deixando o sorriso sair mas a cara dos dois entrega que nao estava nada bem e lentamente meu sorriso se desfaz mais uma vez enquanto Sebastian se despedia de uma forma mais fria mostrando nao querer papo com Kiara. Eu desvio meu olhar de volta para a morena e me aproximo dela. Pela reação dele e a de Derek lá fora... Voce aprontou maninha. Eu digo com um sorriso e ela sorri mas ainda é fraco, ela parece perdida em seus pensamentos.

Esta tudo bem? Eu pergunto preocupado e vejo ela voltar seu olhar para mim, um misto de confusão e medo, ela volta a abaixar a cabeça como se estivesse envergonhada. Eu estava ficando com o Derek e... Senti algo diferente, nao sei explicar. Ela disse e eu senti meu coração dar um salto leve, me questionei se estava entendendo o que ela queria dizer, se era mesmo sobre o que pensava. Estavam naquele laguinho? Eu pergunto inclinando meus olhos para o lago atras dela , ela olhou por alguns segundos e volta a me olhar confirmando com a cabeça. Respirei fundo, me lembrando de meu próprio quarto ano, quando me deparei com a cruel realidade de nossos destinos, seres carnívoros e assassinos. Depois da primeira morte, o desejo só aumentava, de três em três meses eu me ousava a entrar na floresta proibida para assassinar alguma criatura, para saciar meu desejo. Eu desejava que demorasse mais para Kiara...

Kie... esse sentimento é... Eu começo a dizer, sabendo que nao será algo fácil de lhe contar, explicar e preparar ela, mas seu desejo só aumentaria e se ela nao cuidasse, podia ferir quem ama. O que fazem aqui?? A voz de Laura se tornou presente e nos dois nos calamos olhando para ela sem saber muito bem o que responder, ela parecia um pouco irritada e curiosa ao mesmo tempo. Perdão... Precisavamos conversar em particular, desculpa, estamos saindo. Eu disse nao deixando muito claro minha resposta mas Laura pareceu se conformar com ela e somente abriu mais a porta da estufa. Ok, mas façam isso na área da festa, e por acaso vocês viram o Daniel? Ela pergunta mudando completamente de assunto e eu e Kiara nos olhamos e somente damos de ombros.

Eh, nao. Nao, nao vimos. Eu comento e a loira resmunga alto e em seguida nos aponta com a cabeça para que saíssemos da estufa. Eu deixo Kiara ir a frente e a sigo saindo da Estufa, nossa conversa precisando ficar para depois mas nao posso deixar de voltar naquele assunto em Hogwarts.


# 2058 # Laura's Party # Capitulo I


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
91

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa Mágica  Empty Re: Estufa Mágica

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes