Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Estufas
Cellavenia Prisao Magica  EmptyHoje à(s) 8:53 am por Ariel B. O'Hanoly

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Cellavenia Prisao Magica  EmptyHoje à(s) 2:12 am por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Cellavenia Prisao Magica  EmptyHoje à(s) 1:26 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Cellavenia Prisao Magica  EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Cellavenia Prisao Magica  EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Cellavenia Prisao Magica  EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Area de Teste de Codes
Cellavenia Prisao Magica  EmptyOntem à(s) 7:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Cellavenia Prisao Magica  EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Cellavenia Prisao Magica  EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Cellavenia Prisao Magica  EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Cellavenia Prisao Magica  EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Cellavenia Prisao Magica  EmptyOntem à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Cellavenia Prisao Magica  EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cellavenia Prisao Magica  EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Cellavenia Prisao Magica  EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Cellavenia Prisao Magica  EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Cellavenia Prisao Magica  EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Cellavenia Prisao Magica  EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Cellavenia Prisao Magica  EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Cellavenia Prisao Magica  EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Cellavenia Prisao Magica  EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Cellavenia Prisao Magica  EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Cellavenia Prisao Magica  EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Cellavenia Prisao Magica  EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Cellavenia Prisao Magica  EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek


Cellavenia Prisao Magica

Novo tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cellavenia Prisao Magica  Empty Cellavenia Prisao Magica

Sáb Mar 20, 2021 5:08 pm

É fácil rir. É fácil odiar. Mas é preciso coragem para ser gentil.



Cellavenia


A prisão mágica italiana é uma das prisão mais seguras e humanitarias do mundo bruxo. Sendo o oposto de Azkaban aqui os detentos possuem celas apropriadas e nao  tem suas energias sugas por dementadores, por outro lado, qualquer condenado é obrigado a fazer um voto perpetuo se comprometendo a cumprir a pena e fazer mais nenhum mal em diante.Alem de ser permitido visita semanal a todos os detentos. A segurança da prisão é maxima, sendo composta por feitiços de escudos magicos, horda de dementadores em volta e feitiços nas portas de desintegraçao aos marcados.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cellavenia Prisao Magica  Empty Re: Cellavenia Prisao Magica

Qua Jul 26, 2023 11:07 am








Oh, look who it is! The destiny itself
Acha a prisão dois dias depois que chegamos nao foi difícil, a primeira pessoa a quem perguntamos daquela vila soube nos responder. Difícil foi nos separar e arranjar uma boa desculpa para Malia cair, depois  de um almoço juntas, consegui pegar duas horas daquele dia para curtir com meu amigo Viktor sem ela. Nossa curtidura seria fazendo uma visitinha a um criminoso desconhecido, eu estava empolgada mas sabia que Viktor nao estava nem um pouco. Entramos na prisão esperando pior como ouvíamos dizer sobre Azkaban, mas me senti entrando em um shopping. A prisão era bonita, sua entrada bem iluminada e clara. Nos apresentamos ao guarda e eu pedi se podia falar com o unico Sinclair que tinha no lugar. Fiquei surpresa ao escutar o nome, era feminino o que eu nao esperava. Só pode descer um por vez para a sala de visita. Falou o guarda antes de nos liberar, olhei para Viktor que ergueu as maos ao ceus. Esse assunto nao é meu, estarei esperando voce aqui em cima. Falou e eu sorri o agradecendo com o olhar e voltei a olhar para o guarda.

Ok, pode me levar. Falei e o guarda batucou as chaves pedindo que eu o seguisse. Começamos a descer as escadas e Viktor foi ficando para trás junto com a maior parte da iluminação. Agora com uma luz mais reduzida, o acabamento começava a deixar a desejar e a semelhança com uma real prisão se tornava mais real. Depois de uns três lances de escadas chegamos a uma sala de concreto com uma mesa no centro e duas cadeiras. Ele me deixou ali e saiu voltando minutos depois com uma mulher ruiva, com traje listrado amarela e branca e foi devidamente algemada a mesa pelo guarda a minha frente. Cada visita dura em torno de uma hora. Qualquer emergência é só acenar com a  varinha. Explicou o guarda e eu apenas assenti com a cabeça o acompanhando com olhar enquanto ele saia  da sala. Voltei a olhar a ruiva que me encarava com desdem.

Me chamo Adora Belmont, voce nao me conhece mas... Eu comecei a falar o o sorriso de desdém dela desapareceu no mesmo instante e foi substituído por uma surpresa expontanea. Belmont? Falou e isso me fez parar de falar e olhei para ela, minha falsa simpatia cai por terra e eu fiquei seria na mesma hora, voltando ao meu jeito muleca de ser. Exatamente isso que quero perguntar, o que diabos voces Sinclair tanto falam e sabem do meu sobrenome? Eu perguntei para ela que parecia nem me escutar, apenas me olhava da cabeça aos pés com um pequeno sorriso ao rosto, quase como se estivesse surpresa com o que via.

E quero saber também o que diabos Derek quer com meu colar? Eu disse e isso a fez voltar a me olhar nos olhos, seu meio sorriso se desfez um pouco e ela se ajeitou na mesa com mais curiosidade. Voce conheceu meu filho? Perguntou e isso me pegou, eu arregalei os olhos surpresa ao saber que ela era mae dele. Ela estando presa explicava muito do comportamento stressado dele, eu pensei no instante em que a porta da sala de visitas se abriu novamente, e quando olhei para o guarda nao só vi ele como também vi Derek furioso entrando na sala.

Interaçao fechada com Derek

~ Narração ~ Fala ~ Viktor
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cellavenia Prisao Magica  Empty Re: Cellavenia Prisao Magica

Qui Ago 03, 2023 10:08 am

Dreamsummer Down
Eu sorrio de orelha a orelha, depois de sair do hotel dividindo um quarto com Kiara, decido por visitar minha mãe na prisão, isso era algo que queria fazer breve e sozinho. Kiara me acompanhou é claro ate a entrada da prisão onde havia uma sala de espera e ate uma recepção para registro dos visitantes. Derek Sinclair, vim ver minha mãe. Eu digo parando a frente sem muito entusiasmo, eu havia ido algumas vezes lá antes de ir para Hogwarts. Me surpreendo ao ser negado por afirmarem já ter alguém visitando minha mae. Como assim já tem alguém? Só eu venho visitar ela, isso só pode estar errado. Eu falo em um tom mais ríspido, desde que minha mae foi presa, sou o único da família que visita e lembra dela. Derek,olha quem esta ali. Falou e na hora me viro para o lado vendo um distraído corvino lendo o profeta diário, bufo e cerro meus punhos indo ate ele. Sem esperar que ele me perceba eu pego em sua gola e o puxo para fora do banco, ele olha surpreso, deixa o jornal cair e demora para entender a situação.

É a Adora que esta falando com minha mae nao é? Traidor de araque! Falo e sinto ele se desenvencilhar de meus punhos e me da um empurrao abrindo um pequeno espaço entre nós. Eu mostro intenções de voltar a ataca-lo, englobado por minha fúria só sou parado quando Kiara entra a minha frente. Vai ver sua mae, eu resolvo esse aqui. Fala e isso me faz lembrar que Adora esta conversando com minha mae  e nao gosto nada disso. Dou uma olhada mais agressiva a Viktor e deixo que a morena o humilhe e coloque -o no lugar. Volto a recepção e exijo ver minha mae. Eu sou filho da Genevra Sinclair, tanto faz quem esta lá embaixo com ela ou se tem algum limite de visitas. Exijo ver ela agora! Eu digo em um tom de voz alto e a mulher se fasta por alguns segundos, olho Kiara que parece conversar com Viktor mas nao tenho tempo suficiente para isso pois sou chamado para descer.

Quando a porta da sala de visitas se abre eu vejo duas ruivas conversando, uma é minha mae e a outra Adora. Como ousa se atrever a vir falar com minha mae sua ladra! Eu digo entrando esbravejado a passos largos e fico frente a frente com a Corvina que se levanta ao meu ver entrar. Tem muita coragem de vir ate a Italia mexer com a minha familia garota! Vai se arrepender dessa escolha. Eu digo e minha mãe começa a se levantar apesar de estar acorrentada a mesa mas antes dela nos interromper escuto Adora me respondendo.
Com: Kiara - Adora - Genevra(npc)
Italia - Julho ON
 
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cellavenia Prisao Magica  Empty Re: Cellavenia Prisao Magica

Sex Ago 04, 2023 11:57 am








Oh, look who it is! The destiny itself
E vai me fazer arrepender como? Eu provoquei ficando de frente para ele e esquecendo por um tempo que sua mãe estava na sala assistindo tudo. Voce chega em Hogwarts querendo me roubar e esperava que eu fosse ficar sentada assistindo? Eu vim saber o que tanto sua família quer com a minha que fica mandando voce ir atrás das minhas coisas. Eu falei sentindo meu rosto ficando vermelho de raiva, eu já havia perdido meus pais e nao tinha mais paciência para nada e nao me surpreenderia com mais nada. Acha que tenho algum medo de voce ou da sua mae que esta presa? Por favor ne! Eu disse e vi o mesmo cerrar os punhos dando um passo mais a frente quase colocando nossos rostos mas nao da forma como geralmente as pessoas desejam. Nesse instante o guarda da prisao fechou a porta deixando nos três sozinhos.

Voce vai sair daqui agora, ou... Ele tentou falar em um tom mais agressivo e ergueu o dedo na minha cara. Eu sorri e dei um tapa em sua mão o surpreendendo e mantive meu rosto fechado e firme a sua frente. Ou o que? Vai me bater? Eu só vou sair daqui quando voce ou ela me dizer o que os Sinclair tem contra meu pai que nem  mais nesse mundo esta! Eu disse e pude sentir no final minha voz mais embargada, por lembrar que a perda no inicio do ano de meus pais para a doença havia sido difícil para mim. Vejo um resquício de surpresa no olhar de Derek, ele nao sabia sobre a morte deles mas ele disfarça quando sua mae fala pela primeira vez desde que ele entrou.

Patrick morreu? Ela perguntou e eu arregalei meus olhos ficando surpresa nao só da família dele ter algo com a minha como sua mae conhecendo meu pai. Morreu de Sarapintose no inicio desse ano. Como conhece meu pai? Eu perguntei para ela e pela primeira vez Derek havia se calado e olhava para ela igualmente curioso, surpreso por sua mae saber o nome do meu pai. A mulher olhou algumas vezes entre mim e Derek e suspirou se ajeitando sobre sua cadeira. Por favor, sentem... Precisamos os três conversar, eu torcia para que nao fosse necessário um dia mas... Preciso contar umas coisas a voces dois. Ela falou e eu senti meu coração acelerar, eu sempre esperava o pior de tudo, ainda mais quando alguém pedia que eu me sentasse para uma conversa seria. Troquei olhares com Derek mas seguindo as ordens de sua mãe eu me sentei ao lado do loiro, de frente para ela pronta para escuta-la.


Interaçao fechada com Derek

~ Narração ~ Fala ~ Derek
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cellavenia Prisao Magica  Empty Re: Cellavenia Prisao Magica

Sáb Ago 05, 2023 7:12 am

Dreamsummer Down
Saber da morte de seu pai me deixa um pouco culpado pelas coisas que fiz no castelo a mando de minha vó mas escondo esse sentimento pois ainda me vejo como correto na situação. Ela tinha um colar roubado de minha família, seu pai estando ou nao morto, eu precisava recuperar o que era meu.  Estando aqui ou nao, ele roubou um colar de minha familia! Eu digo mas antes que Adora possa me responder e a gente continuar naquela discussão sem fim, somos, os dois, surpreendidos por minha mãe que pergunta surpresa sobre a morte de seu pai. Encaro Adora a minha frente que parece tão surpresa quanto eu e a deixo questionar minha mae sobre como se conheciam. A pedido de minha mae me sento a sua frente quando ela afirma que precisamos conversa, eu espero diversos caminhos daquela conversa menos a que esta por vir.

Voces estarem em pé de guerra é tudo que eu e Patrick menos queríamos. Falou e eu arregalo os olhos, sinto pela primeira vez meu coração acelerado. Ver minha mae falar daquele jeito quase me faz desmaiar. Derek, meu amor, me corta o coração precisar trazer voce para a realidade mas... Se voce e Adora já estao com o caminho cruzados,temos menos tempo do que imaginei.Ela diz e vejo Adora ao meu lado me olhar de canto, eu nao mexo um músculo, minhas feições se fecham e eu me preocupo com o que minha mae tem a dizer. Eu sabia que meus parentes tinham relações duvidosas com o lado das trevas mas temia o que mais eles tentavam esconder. Nossa família, sua avó, nossa matriarca, sempre prezou pelo sangue bruxo de qualidade, a nao mistura de raças nem genéticas. Eramos obrigados a casar com primos, tios e ate mesmo irmãos para manter a linhagem pura... Ela diz e eu me sinto confuso, incomodado com as informaçoes bizarras a cerca de meus tios e primos, um segredo que conseguia ser mais sombrio do que suas alianças.

Eu sempre fui contra essas regras, quando jovem e eu e meu irmão, Patrick, que estávamos destinados a casar e termos filhos. Ela diz e vejo Adora ao meu lado tensionar, começo a ligar as coisas e meu coração acelera ao pensar que sou fruto de uma relação incestuosa, pior ainda irmão de Adora. Meu pai era seu irmão? Impossível, ele é um Belmont. Adora a interrompe mas eu nao consigo nem me meter de tao perplexo com tudo que escuto. Minha mae escuta sua pergunta mas nao a responde. Contra as ordens e regras de sua avó, eu me envolvi com um bruxo de raça diferente, um meio-vampiro e engravidei de gemeos... Falou e eu engulo um seco ligando a informação mais óbvia os gemeos era eu e Adora provavelmente. Sinto meu corpo tremendo, uma raiva que estava acumulada começando a transbordar. Patrick assumiu a paternidade mas quando voces nasceram, nossa falta de sincronia para cria-los gerou duvida em alguns parentes e para a segurança de voces... Patrick e eu tentamos fugir com voces da Italia. Falou e um zumbido  preencheu meus ouvidos, nao sabia se estava tendo um derrame ou se cairia duro ao lado, mas ser irmao de Adora era tudo que eu menos planejava.

Somente Patrick conseguiu fugir levando nossa filha. Sua avó conseguiu me pegar com voce antes e me forçou a um voto perpetuo para que eu nao voltasse a tentar escapar. Ela disse e eu estava em choque, eram muitas informações ao mesmo tempo, minha cabeça que eu achava que estava preparada, claramente nao estava. Eu... Eu sou irmão dela? Pergunto em tom de dor e decepção para minha mae que acena com a cabeça confirmando aquilo que eu estava temendo desde o inicio daquela historia. É meu amor, me desculpa aos dois por tudo isso, eu realmente nunca quis te manter junto a essa família e separado de sua irma. Nao queria que o encontro de voces fosse exactamente assim, por planos de sua avó. Falou e eu olho para ela, é visível minha raiva no rosto, eu só nao explodi ainda pois nao sou capaz disso contra minha mae mas a vontade de socar um esta presente. E qual é o plano da minha "nao" avó? Eu digo com gosto, a única noticia boa daquilo tudo era que eu podia deixar de considerar Genonova como minha avó. Espero minha mae responder e olho pela primeira vez Adora ao meu lado e posso ver lagrimas em seus olhos.

Com: Kiara - Adora - Genevra(npc)
Italia - Julho ON
 
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cellavenia Prisao Magica  Empty Re: Cellavenia Prisao Magica

Dom Ago 06, 2023 5:55 pm
Derek e eu havíamos combinado de que hoje iriamos visitar sua mãe na cadeia e ele poderia finalmente conversar com ela para tentar entender toda a confusão com Adora. Sendo guiada por ele pelas ruelas chegamos a prisão caminhando com passos tranquilos até a recepção.

Fico alguns passos para trás, deixando que ele falasse com o responsável pelas visitas, enquanto dava uma olhada pelo local, e o rosto de Viktor me chamou a atenção. Sentado em umas cadeiras, de espera pelo que me parecia – Derek – me aproximo do loiro de costas para mim, coloco uma de minhas mãos em suas costas chamando sua atenção para olhar para mim – Olha quem esta ali – quando ele se vira para o local que aponto, desaparece de minha frente como um vulto, indo até Viktor com raiva.

Apresso-me para alcançá-lo, mas ele já esta segurando a gola do garoto, quase o levantando no ar. Viktor se solta de Derek com facilidade e o empurra deixando um espaço entre os dois, um espaço no qual eu me enfio, virada para Derek, o olho nos olhos vendo que ele queria mesmo arrebentar a cara de Viktor ali mesmo. Olho para Viktor que estava preparado já para se defender e reviro meus olhos – Vai ver sua mãe, eu resolvo esse aqui – eu digo vendo o loiro lançar mais um olhar a Viktor antes de sair. – Uau essa foi por pouco. Está me devendo uma – eu digo me virando para Viktor.

Ele começa a falar alguma coisa, que eu não presto exatamente atenção, apenas pego o jornal que estava lendo e me sento na cadeira ao lado da que ele estava, vendo que Londres e Hogwarts andavam movimentadas nessas férias. – Senta ai e fica quieto garoto, o que você acha que aconteceria com você se eu não tivesse interferido? A família de Derek comanda a cidade toda, com duas palavras dele, você e sua amiga iriam para Inglaterra carregados por dragões. – Fecho o jornal, enrolando-o e acertando Viktor com o mesmo no peito. – Em Londres Derek pode não ter influência, mas aqui ele tem e tem muita – eu digo e aponto para o loiro que estava sendo encaminhado para onde eu imaginava que as selas ficavam.  

Kiara - Rosalie - Laura - Kieran - Brunna - Derek - Adora

— Ross
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cellavenia Prisao Magica  Empty Re: Cellavenia Prisao Magica

Dom Ago 06, 2023 9:07 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Eu estava sem chão, uma mistura de emoções que eu nao conseguia interpretar, felicidade, angustia, raiva, choque... Eu começava a ligar lentamente as peças daquele quebra cabeça, meus pais vivendo sobre o anonimato, em cargos inferior a suas capacidades. Minha suposta mãe que nao tinha fotos comigo muito bebe, alegava um estranho incêndio. O cabelo ruivo que vinha de ancestrais que eu nao conhecia, o que agora eu via que era mentira. E qual é o plano da minha "nao" avó? Eu escutei saindo um pouco de meus pensamentos, Derek estava frio, eu conseguia sentir a raiva presente em seu tom de voz mas agora eu começava a olhar ele com outros olhos, estava começando a ver ele como meu irmão. Uma esperança de nao me sentir mais só. O pai de vocês tinha um colar que era muito especial... Esse colar é capaz de trocar raças, um vampiro pode se tornar um humano de volta e vice versa por exemplo. Ela começou a falar e eu tirei meus olhos de Derek e encarei ela novamente, limpei uma lagrima ao perceber que ela falava do meu colar. Mas para isso funcionar é preciso que a troca seja entre parentes. Ela disse  e eu comecei a ligar os pontos, nosso suposto pai era um vampiro, nós seus frutos... Meu coração se acelerou, eu percebia o problema mas nao entendia onde a vó de Derek entrava.

Quando eu descobri que estava gravida, eu sabia que o pai de vocês nao podia saber da gravidez. Eu terminei nosso relacionamento, roubei seu colar e voltei para cá. Derek ao meu lado esta imóvel, eu estou o oposto de suas emoções, tenho chateação é claro mas vejo a situação com outros olhos. Vejo uma nova família de verdade, uma com quem eu realmente tenho uma ligação, uma mãe, um irmão... Se sua avó por as mãos nesse colar, ela vai poder encontrar o pai de vocês e vai confirmar todas as suspeitas dela sobre tudo. Por isso ela armou para que eu fosse presa, para que pudesse mandar você para Londres atrás do colar.   Ela falou me tirando de meus pensamentos, olhei minha mãe e seus detalhes pela primeira vez, suas mexas ruivas misturadas com o branco e seus olhos verdes como os meus e de Derek.

Se sua avó descobrir que vocês nao tem sangue puro Sinclair, ela levara o colar ate o pai de vocês... E o maior sonho do pai de vocês, era voltar a ser humano de novo. E se ele souber que vocês existem... Eu nao sei o que ele será capaz de fazer, por isso preciso que se afastem o mais rápido possível daqui e dos Sinclair. E nao deixem sua avó por as mãos no colar. Ela falou e na hora Derek se levantou da cadeira, olhei para ele que estava com um olhar assustado, eu penso em sua angustia de modo geral. Ele esteve ajudando sua avó em uma missão que era possivelmente um plano de sua, nossa morte. Esta tudo bem, eu ainda estou com o colar, ela nem sabe como sou hoje em dia e nao vai por as mãos. Eu falei me levantando e levei meu olhar a Derek que parecia estar perdido em milhões de pensamentos. Eu agora nao conseguia sentir raiva dele, na verdade eu via mais um desespero meu em me aproximar dele, meu irmão.

Derek? Esta tudo bem, eu... Eu queria pedir desculpas por... Eu comecei a falar, pronta para engolir meu orgulho e me desculpar por diversas coisas que fiz e disse contra ele em nossas discussões. A verdade é que saber que Derek era meu irmão, na havia sido um castigo mas sim um presente para quem acabou de passar por uma grande perda. Sai de meus pensamentos quando Derek finalmente voltou a falar e algo que eu nao esperava ouvir.

~ Narração ~ Fala ~ Derek
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cellavenia Prisao Magica  Empty Re: Cellavenia Prisao Magica

Qui Ago 10, 2023 9:48 am
Don't it make my brown eyes blue
Quando entramos na prisão eu me surpreendi, era bem mais adequada do que narravam nos jornais. Os presos pareciam ter uma vida decente confiscados ali dentro. As coisas pareciam limpas, organizadas e nos trinques. A visita era feita de um ou um somente e como aquele assunto todo nao se tratava de mim, fiquei pela recepção enquanto Adora era levada para encontrar o parede de Derek. Me aproximei do balcão da recepção e peguei um exemplar de jornal bruxo e me sentei nas cadeiras dispostas aos acompanhantes e outros. Ao abrir o jornal observei somente as imagens, nao entendia nada de Italiano o que tornava impossível para mim ler  e entender alguma das noticias. Mas apesar disso consegui me entreter com ele a ponto de por um tempinho esquecer do meu ao redor. Voltei para a realidade talvez da forma mais desagradável, sendo puxado da cadeira por um Derek furioso. É sua mãe que esta lá embaixo? É a única coisa que consigo absorver do que ele diz perante a mim. Com meus sentidos totalmente recobrados, empurro suas maos para longe de mim e reajeito minha postura, o enfrentando. Não sou traidor, estou somente garantindo a segurança da Adora nessa viagem, é minha amiga acima de tudo! Eu fiz o que me pediu, nao o trai nem jurei lealdade a voce em nenhum momento. Entao faço o que quero do resto.Eu disse impondo uma voz mais firme, ninguém duvidava de minha honra ou palavra, isso eu nao admitia. O clima entre nós dois esquentou um pouco, ele estava fervendo de raiva e pronto para brigar e eu nao tinha intencoes de recuar. Vai ver sua mãe, eu resolvo esse aqui Falou em um tom desmerecedor de mim, a encaro em silencio e acompanho Derek sendo levado para o andar de baixo.

Me devendo uma? O maximo que fez foi enviar uma bomba relógio para explodir no colo da Adora lá em baixo. Ele vai matar ela ou vice versa. Eu disse agora me acalmando novamente, nao havia mais nada que eu pudesse fazer alem de apenas esperar. Olhei Kiara se sentar onde antes eu estava confortável e cerrei meus olhos quando ela pegou meu jornal para ler como se fosse dela. Senta ai e fica quieto garoto, Ela disse e eu nao lutei contra, nao tinha motivos para eu continuar em pé sem razao alguma e entao me sentei na cadeira ao lado da sua, fria que eu precisava reaquecer. Ela bateu com o jornal em meu peito e eu a olhei segurando ele com a minha mão e tirando das suas a encarando serio. Ele pode ter a influencia que for, eu ainda sou um menor e protegido por todas as leis do mundo bruxo, ninguém faria nada a pedido dele por algo tão bobo. Nem mesmo o maior bruxo tirano da família dele. Eu disse pensando o lógico em relação a estratégias politicas e reabri o jornal fingindo que sua leitura era como tirar doce de criança.  Uma questão de inteligência politica. Finalizei voltando minha atenção para o jornal, Kiara ao meu lado apenas revirou os olhos e cruzou os braços, nao dando mais assunto para conversarmos. Ficamos longos minutos em silencio, ignorando um ao outro. Tempo suficiente para eu repensar sobre as  palavras de Derek, olhei para Kiara ao meu lado e uma ruga de preocupação se instaurou em mim.

Ela claramente estava se aproximando do lufano mas será que estava tendo as preocupações em relação a sua familia? E a mae dele ein? Voce sabia que era a mae dele que estava aqui? Nao tem medo do que ela tenha ou feito? Ou como isso influencia ele? Eu perguntei a Kiara da minha forma mais honesta, eu me preocupava com todo mundo que aparecia em minha vida, seria de algum trauma do passado? Talvez... Mas minha essência. Ele parece ter bastante descontrole de raiva ne?... Temo pelo futuro dele e de quem se envolva com ele. Eu disse olhando para a morena que claramente nao estava muito feliz em ouvir aquilo, mas eu sabia que certas verdades podiam doer mas seria suficientes para faze-la repensar. Ela olha para mim por alguns segundos e me responde minutos antes de Derek e Adora voltarem lá de baixo juntos com jeito diferentes.

   
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
278

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cellavenia Prisao Magica  Empty Re: Cellavenia Prisao Magica

Qui Ago 10, 2023 10:53 am

Dreamsummer Down
As palavras de minha mãe entram por meus ouvidos como agulhas e farpas. As coisas e a forma como era tratado por minha família agora fazem sentido, aquele meu desejo incontrolável em ser visto  e reconhecido por ela agora se transformavam em ranço por tudo pelo qual fui tratado achando que o problema sempre foi algo que fiz, quando na verdade era por minha linhagem nao incestuosa. Estava agradecido em saber que nao vinha de uma relação de irmãos mas receber a noticia de que Adora era minha irma, era o que mais me desagradava. A conversa parece só piorar, quando o colar entra em cena sinto meu coração gelar, percebo que fiz o que minha mae implorou que nao fizéssemos. Me levanto tenso escutando suas ultimas palavras que possivelmente entregar o colar a minha vó podia resultar em minha morte.

Esta tudo bem, eu ainda estou com o colar, ela nem sabe como sou hoje em dia e nao vai por as mãos. Adora diz a minha mãe, sua personalidade parece completamente diferente, ela parece levar todas aquelas novidades com mais leveza que eu. Continuo parado mais afastado, eu repenso meus passos procurando uma forma de recuperar o colar. Nao esta tudo bem! Acha que eu nao sabia que estava na Italia? Eu aproveitei que estava vasculhando minha vida e pedi a Kiara que roubasse seu colar no hotel. Eu disse e vejo Adora arregalar os olhos assim como minha mãe que me encarava surpresa. Eu tinha lágrimas eu meus olhos, uma mistura de medo e raiva, me sinto mais traído do que antes. Eu entreguei a Genonova ontem anote... Antes dela me expulsar da mansao com... minha amiga. Eu digo evitando dar detalhes de meu intimo com a morena e envergonhado com medo da bronca que imagino levar de minha mãe como ela sempre fazia antigamente.

Entao voces precisam sair da Italia imediatamente! Se ela esta com o colar em mãos é questao de tempo ate ela encontrar seu pai e saber da nossa relaçao do passado. Nossa mãe disse e eu e Adora nos olhamos por alguns segundos, eu nao gosto dela mas agora que é minha irma, as coisas mudam um pouco. Hogwarts é o lugar mais seguro para voces agora! O pai de voces sempre vai precisar de permissão para entrar em qualquer propriedade privada. Jamais permitam que ele tenha acesso ao castelo. Encaro minha mae novamente, sua postura completamente diferente, mal parece a mae fria e severa que me criou. Voce sempre me tratou com desdém e agora vai me dizer que teme por nossa segurança? Diz que meu suposto pai é um monstro mas em todos meus anos de vida, o inferno que eu vivi foi debaixo de suas maos. Eu questiono levando aquela conversa para mim. Sempre fui tratado severamente por todos os membros de minha família e saber agora que é por eu ser bastardo me enchia de fúria.

Prefiro saber como meu pai é por ele mesmo. Acho otimo que minha avó conte a ele da minha existência, talvez assim alguém me trate realmente como um filho. Eu disse e Adora ao meu lado me encara, ela nao sabe o que dizer e minha mãe em panico fica, volta a me implorar que eu nao faça contato com meu pai  e eu a encaro. Qual o nome dele? Ou vai me esconder isso também? Eu digo ignorando suas suplicas e sinto Adora tocar em meu braço, eu removo no mesmo instante quase como instintivo.  Diga o nome mae! Grito em desespero, saber que eu podia ter tido um pai que nao me tratasse feito lixo me arrasa. As duas ruivas me olham surpresas e por fim minha mãe abaixa a cabeça deixando suas lágrimas de crocodilo caírem. Antony, o nome dele é Antony Ohisson. Falou e eu respiro fundo, a encaro por alguns segundos em silencio. O nome eu repito mais algumas vezes dentro da cabeça para guarda-lo e mantenho meu olhar sobre Genevra que repete as mesmas palavras para mim, que eu nao me aproxime dele.

Isso quem decide sou eu. Digo e dou as costas as duas, abro a porta com agressividade e passo ignorando o chamado das duas por meu nome. Sem esperar um guarda eu subo as escadas em passos rápidos. Com meus olhos vermelhos e inchados eu ressurjo na entrada principal e posso ver Viktor e Kiara que estavam sentados se levantando ao meu ver. Envolto por uma nuvem de fúria eu caminho ate os dois mas nao digo nada, apenas acerto o queixo do corvino em cheio o fazendo cair no chao. Derek! Escuto Kiara surgindo a minha frente, entre eu e o menino. Eu precisava por para fora e o menino era a melhor coisa que eu podia socar ali dentro. Sai da frente Kiara. Eu digo em um tom firme porem mais leve com a menina a minha frente, por gostar dela,  e a escuto pedir que eu respire fundo, que bater no corvino nao adiantaria em nada. Olho ao redor tentando fazer o que me pede, alguns seguranças mantém suas maos sobre a varinha apostos.

Derek, espera!! Escuto, desta vez a de Adora agora surgindo das escadas, encaro ela serio por alguns segundos e depois viro desviando da morena que chama por meu nome novamente mas nao paro de caminhar ate a saída. Eu preciso ficar sozinho! Grito para alertar qualquer um que tentasse me seguir e saio em seguida pela porta da prisão e desapareço pelas ruas da vila.
Com: Kiara - Adora - Genevra(npc)
Italia - Julho ON
 
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cellavenia Prisao Magica  Empty Re: Cellavenia Prisao Magica

Sex Ago 11, 2023 8:14 pm
Viktor falava sobre como nada aconteceria a ele por ser menor, protegido pelas leis bruxas. Eu sabia bem como funcionavam as leis bruxas, mas não acreditava que eram iguais para todas as pessoas. - E a mae dele ein? Voce sabia que era a mae dele que estava aqui? Nao tem medo do que ela tenha ou feito? Ou como isso influencia ele? – ele volta a falar depois de um longo período de silencio, que para mim estava extremamente confortável. Cruzo meus braços e olho para ele. Não havia parado para pensar em nada disso. – eu soube sim. E não cabe a mim julgar isso, mas não tenho medo. Duvido que ela faria algo contra ele... – mas sua ultima pergunta me deixa pensando, mas decido não responder. – eu apenas entendo os motivos dele – digo me lembrando de como sua família pareceu hostil quando visitamos no outro dia. Talvez Viktor e Adora nunca entendessem como deve ter sido crescer numa família assim. Mas, com o passado que eu tive, pelo menos o que lembrava dele, eu podia entender Derek sem deixar que meus sentimentos bloqueassem qualquer opinião.

Vejo Derek surgir nas escadas com o rosto vermelho. Eu nunca havia visto ele desse jeito, mas conseguia perceber a raiva que estava sentindo. Ele caminha rapidamente em nossa direção, me levanto com o intuito de falar com ele mas seus olhos sequer me notam. Ele estava focado em Viktor, e em um milésimo de segundo o soco acerta o queixo de Viktor, fazendo o menino cair para trás de volta na cadeira. – Derek! – minha voz sai com todos os tons de surpresa. Me coloco na frente do garoto, não para defender Viktor, mas para que ele não entrasse em problemas.

Eu não sabia como esse tipo de violência era tratada aqui na italia, por mais que a avó de Derek controlasse tudo por aqui, isso não era garantia de nada. Ele de tom firme demanda que eu saia da sua frente mas eu me mantenho ali. – Não adianta descontar nele o que quer que tenha acontecido la embaixo. – eu digo, seguindo seus olhos, que ele insistia em tirar de mim. – Respire, se acalme. Os seguranças estão de olho em você – minha fala o faz olhar em volta, percebendo que haviam seguranças com varinhas em posição.

Adora surge depois de alguns minutos pela mesma escada, pedindo que o garoto espere, mas ele apenas olha ela e desvia de meu corpo caminhando para fora da cadeia – Ei. – eu digo para chamar sua atenção – Derek! – grito seu nome quando ele não para. Ele grita em resposta que precisa ficar sozinho. Levanto meus braços para o alto e reviro meus olhos e me viro para Adora, que agora estava próxima de Viktor. – você não vai atras dele? Roubar mais alguma coisa – ele havia dito algo sobre o colar. Faço uma careta para ela e sem responder sigo para fora da cadeia. Não tentaria seguir Derek por uma vila que eu não conhecia. Seguiria o caminho para o hotel, eu achava que poderia conseguir me lembrar.

Kiara - Rosalie - Laura - Kieran - Brunna - Derek - Adora

— Ross
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cellavenia Prisao Magica  Empty Re: Cellavenia Prisao Magica

Seg Ago 14, 2023 4:25 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Ouvir Derek afirmando que colocou as maos em meu colar nao me irritava mais, pelo menos nao mais depois de eu saber que ele era meu irmão. Meu odio foi inteiro para Kiara que estava se metendo em algo que nao era assunto seu. Ouvi agora minha mais nova mãe novamente falar, dessa vez pedindo que saíssemos o mais breve da Italia. Eu estava confusa com toda a historia, eu agora havia uma família completa novamente, uma mae, um suposto pai e Derek, meu irmao. Em tudo aquilo somente ser irma do loiro realmente me emocionava, por talvez eu ja ter enraizado em mim mesma que meus verdadeiros pais, independente de qualquer coisa sempre serao Patrick e Adelaine. Fiquei  assustada quando minha suposta mae começou a contar sobre as intenções de nosso pai caso soubesse de nossa existência, a ponto de estar concordando em sair do pais imediatamente. Realmente Hogwarts era nossa melhor proteçao e precisávamos nos unir mais do que qualquer coisa se quisermos sobreviver ao que esta por vir.

Eu sai de meus pensamentos quando ouvi Derek ao meu lado desejar conhece-lo. Qual o nome dele? Ou vai me esconder isso também? Falou e eu tentei tocar em seu braço, conseguia ver que estava irritado mas ele nao percebia que estava falando besteira. Tentar conhecer nosso pai, ao que tudo indicava era um caminho para morte. Derek, nao sabe o que esta diz... Tentei falar no instante em que ele tira seu braço do meu toque e volta a gritar com sua mae exigindo que ela falasse o nome. Eu nao queria ouvir, nao queria ouvir pois sabia que só o nome seria suficiente para me assombrar. Obrigada, sua mae entregou o nome e eu fechei os olhos querendo nao ter escutado, agora qualquer nome parecido eu sabia que me causaria panico. Olhei Derek a desafiando em conhece-lo e saindo a passos largos da sala sem responder ou se quer escutar qualquer uma de nos duas.

Eu nao vou deixar ele fazer nenhuma loucura, muito menos procurar nosso pai. Ele pode ser esquentado mas eu nao, eu consigo entender e pensar antes de agir. Falei em uma voz calma voltando meu olhar para a mulher que agora eu sabia que era de certa forma minha mae também. Jamais faria o que fizeram, nos separar... Mas eu entendo que tiveram intenções boas. E eu perdoo, tanto voce como meu pai Patrick que morreu sem me contar nada disso. Eu falei com uma voz triste e limpei as lágrimas que caiam sobre meu rosto, olhei para a porta me lembrando que precisava ir atrás de Derek. A verdade é que estou muito feliz em saber que nao estou mais sozinha, que pelo menos eu tenho o Derek e agora, voce... Eu falei com uma voz embarganhada e vi a mulher esticar as maos na tentativa de segurar as minhas. Me aproximei entregando minhas maos a ela e senti meus olhos se encherem de lagrima enquanto a escutava dizer que estava feliz em poder me conhecer.

Eu vou voltar, eu prometo, mas agora preciso procurar o Derek. Eu falei, cortando nossa conexão e soltando minhas maos das suas antes de limpar as lágrimas e sair escada a cima atrás do loiro. Quando chegue na recepção novamente só pude ver Viktor caído sobre um banco com o nariz sangrando, Derek na frente da Kiara que estava entre os dois. Derek, espera!!  Gritei na tentativa de chamar sua atenção mas por sua expressao eu me tornei o motivo em sua saida do local que foi as pressas esquecendo mate sua amiguinha. Me aproximei dos dois que restaram e meu olhar foi primeiro direto para Kiara que nem deveria estar aqui. Você não vai atrás dele? Roubar mais alguma coisa já que tem pratica! Provoquei parando a sua frente, eu odiava ser passada a perna e roubar meu colar era muita audácia. A morena revirou os olhos e apenas me ignorou, dando as costas e saindo como uma ladie. Minha vontade era de transforma-la em um ratinho mas respirei fundo e olhei Viktor mais atras que usava uma filha do jornal para parar o sangramento no nariz.

O que disse a ele para levar um soco? Perguntei recebendo como resposta de que nao havia feito nada que o menino saiu das escadas transtornado para cima dele. Acreditei em suas palavras, sabia que Viktor nao mentia e via bem possivel Derek esquentado socando o primeiro que aparecia. Muita coisa, vou te contando no caminho para o hotel por que precisamos limpar esse nariz antes que Malia veja e me mate por isso. Eu falei apontando seu nariz e pegando mais uma folha do jornal o entregando para que colocasse na nariza. Me virei  caminhando ao seu lado em direçao a saída, enquanto contava a ele sobre tudo e sobre Derek ser meu irmao, eu pensava também onde o loiro estava e se ele um dia me aceitaria como eu o estava aceitando.

~ Narração ~ Fala ~ Derek
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cellavenia Prisao Magica  Empty Re: Cellavenia Prisao Magica

Ter Set 12, 2023 2:10 pm
Bad Habits
I wanna see the blood rise on your sins
Inicio de Outubro de 2057
Uma viagem como humano foi relaxadora, pude refletir sobre meus próximos passos enquanto assistia as montanhas passarem pela janela do trem. Italia cheirava a velhice, parada no tempo, a vila de bruxos continuava igualmente sem graça e arcaica. Os únicos dois prédios mais modernos eram o ministério e a prisão, aonde eu visitaria Genebra. Depois de fazer uma graciosa visita aos renomados Sinclair's para agradecer o colar devolvido, sai da mansão com informações importantíssimas de meu próprio gene. Eu havia gerado dois mini-me's pelo mundo e eles eram a chave para eu voltar a ser um bruxo comum. Entrei na prisão com documentação falsa, raças eram proibidas de visitar detendo desacompanhadas por causa das habilidades especiais e eu nao queria perder essa carta em minha manga contra Genevra. Se passando por um bruxo simples fui guiado pela segurança ate a sala de visitas, onde esperei que trouxessem a detenta. Quando ela entrou pude ver seu rosto pálido feito um fantasma, ela travou, o resto do caminho foi arrastada ate a mesa enquanto gritava que eu seria uma fraude. Com um sorriso em meu rosto assisti ela ser algemada a mesa a minha frente enquanto os guardas nao davam ouvidos a sua tentativa de desmascarar minha identidade falsa. Eles saíram como robôs e fecharam a porta atras de nós e eu com minha perna cruzada e e mãos também voltei meu olhar para a ruiva que retribuía meu olhar em pânico,

Achou mesmo que eu nao já os teria enfeitiçado? Tao tola. Disse com uma gargalhada leve e sincera diante da mulher que aos poucos ia mudando sua expressão de pânico para mais seria e defensiva, percebendo que nao haveria escapatória de nossa conversa. Recebi um presente lindo de minha ex-sogra, um colar magico que... Olha que engraçado Genevra, um colar que eu nao me lembrava que era meu. Eu disse em um tom irônico, minha expressão leve aos poucos foi se tornando dura e fria. Eu podia vê-la tremendo como um pintcher frágil. Logo eu, um homem com a memoria de elefante, fui esquecer logo daquele importante colar? Hm.  Eu disse por fim e me levantei da cadeira a qual estava sentado, ela me encarava somente com os olhos, o resto dos seus músculos nao se ousavam a mexer. De qualquer forma, eu precisava agradecer o retorno dessa antiquaria nao é mesmo? Então fui visitar sua mãe, continua adorável como sempre, cheia de vida. Eu disse olhando para o teto acinzentado da sala me deixando levar pelas memorias do encontro com sua velha. E alem do colar, ela me agraciou com uma noticia maravilhosa. Que sou pai de duas lindas crianças. Eu disse e todo o meu sorriso irônico desde o inicio de minha historia sumiu, agora em minhas expressões só era visível minha fúria e raiva perante Genevra que agora tremia como uma trituradora.

Antony, por favor.... Ela começou a falar mas eu a impedi, segurei seu pescoço com força e só nao a levantei pois estava presa a mesa. Onde eles estão Genevra? Eu disse de uma força bruta e seca, eu nao estava ali para por o passado em dia ou fofocar sobre o tempo em que ficamos separados. Eu estava ali para achar meus filhos e da um fim a traidora que eu segurava. Eu nao sei eu juro que... Ela disse e eu puxei seu corpo para cima com força, dando um tranco forte quando suas mãos presas a mesa impediram que ela continuasse a subir. Dois estalos foram feitos e eu sabia que eram seus pulsos saindo do lugar. Tampei sua boca no instante em que ela gritou de doer e abafei ate que ela voltasse a se calar. Mais uma vez, onde eles estão? Eu perguntei, minha voz mais intensa e sombria que antes, afroixei um pouco o pescoço para que ela pudesse me responder. Eu nao sei, eu... Ela disse e eu mordi meu lábio inferior e levei a mão que segurava seu pescoço ate seu cabelo e puxei ele para trás forçando que sua cabeça ficasse no ângulo da minha. Sincronizei meu olhar com o seu e dilatei minhas pupilas. ME DIGA ONDE ELES ESTAO AGORA! Falei e vi as dela dilatarem logo em seguida, sua expressão facial ficar neutra e finalmente as palavras que eu queria ouvir saírem de sua boca. Estão em Hogwarts.  Soltei seu cabelo e desfiz o contato visual, Hogwarts era o pior lugar para estarem, difícil acesso de entrada e saída e muitas testemunhas... Genevra voltou a si e percebeu que eu usara meu poderes contra si, ela começou a chorar, a gritar feito uma louca desesperada pois sabia que havia me dito a localização. Me virei para ela e mordi meu próprio pulso ate sair sangue, forcei contra sua boca e esperei que ela sugasse o meu sangue, apesar dela por diversos minutos evitar, uma hora eu sabia que ela precisaria engolir.

Assim que ela engoliu meu sangue eu levei minhas duas mãos a sua cabeça e girei ate que ela quebrasse. Seu corpo caiu imóvel sobre a mesa, a cara enfiada e as mãos largadas. Respirei fundo e tirei a varinha de meu bolso, apontando para mim mesmo. Targeo. Disse vendo o meu sangue do braço e que sujou minha roupa sumindo e em seguida apontei para Genevra, terminando o feitiço limpando ela. Voltei a me sentar a sua frente e cruzei minhas pernas cutucando a cutícula de meus dedos. 40 minutos depois sua cabeça voltou a levantar, puxando ar como se fosse um bebe recem nascido desesperado. Eu encarei ela que se auto olhava e lembrava seus últimos momentos antes de apagar. Enquanto ela se dava conta do que eu havia feito, fui me levantando aos poucos e coloquei minhas duas mãos sobre a mesa forçando ela me olhar novamente. Agora você só tem duas opções, ou se mata ou se transforma naquilo que sempre odiou. Eu. Disse com um sorriso e ajeitei minha postura dando costas a ela, indo ate a porta onde bati três vezes com força para indicar que tínhamos acabado por ali. Ela gritava palavras de fúria contra minhas costas e a cada palavra de desespero seu, meu sorriso se alargava mais. Quando a porta se abriu eu acenei para meus guardas enfeitiçados a levarem e comecei a sair da prisão, deixando para trás uma moribunda traidora, com o destino selado. Se ela nao escolhesse se matar, a loucura pela sede de sangue a levaria a atacar um guarda ou colegar e assim eu sei que sera abatida pelos bruxos seguranças.
Minhas Falas - Genevra- Narraçao  
◉ Vitinho


Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Cellavenia Prisao Magica  Empty Re: Cellavenia Prisao Magica

Qui Nov 23, 2023 2:52 pm


Informações
Fergus, determinado em suas investigações, chegou à prisão bruxa italiana. Descobrir que Adora e Derek haviam visitado Genevra Sinclair não demorou muito. Um sorriso se formou nos lábios de Fergus ao perceber que estava no caminho certo. Solicitou falar com a bruxa, pedido que foi prontamente concedido.
Diante da cela, Fergus olhou nos olhos de Genevra Sinclair. Genevra Sinclair... Começou Fergus, seu sorriso revelando uma calma ameaçadora. Sabe quem sou? A bruxa, como qualquer outra pessoa na prisão, conhecia Fergus, assim como o nome Valak, e o medo se refletiu em seu olhar. Ótimo, então sabe o que lhe aguarda se não me responder. Continuou Fergus, inclinando-se para frente.
A tensão estava palpável. Adora e Derek. A mulher empalideceu. Fergus sorriu, sabia que estava no caminho certo. Pode me contar o que eles vieram fazer aqui ou eu posso ir perguntar pessoalmente para eles... O que escolhe?A pressão sutil surtiu efeito, e Genevra, contra sua vontade, revelou a relação fraternal entre Adora e Derek.
Fergus, ao ouvir a revelação, soltou uma risada suave. Aparentemente, Thomas, apesar de sua jovialidade, queria apenas evitar possíveis complicações por ciúmes. Agradeceu a mulher pela informação, mas ao passar pelo guarda, lançou um olhar gélido. Genevra Sinclair morre esta noite. Declarou sem rodeios. Não poderia correr o risco dela abrir a boca e revelar quem a visitara. Era uma ação necessária para a segurança de seus planos. Após a confirmação do guarda, Fergus sorriu e deixou a prisão, mais uma vez, uma peça se movendo de acordo com seus desígnios.


Fergus | Oliver | Thomas | Trevor | Michael
Fergus C. Valak
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant
Fergus C. Valak
Poder Magico :
695

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant

Ir para o topo Ir para baixo

Cellavenia Prisao Magica  Empty Re: Cellavenia Prisao Magica

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico