Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:54 pm por Derek Belmont Sinclair

» Salão Principal
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Vestiários
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:08 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:54 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Jardim Central
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Ponte Suspensa - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Ponte Suspensa - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Ponte Suspensa - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Ponte Suspensa - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Ponte Suspensa

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Ponte Suspensa

Seg Jan 25, 2021 12:55 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ponte Suspensa • TORRE DOS SINOS
A ponte suspensa é uma estrutura única e vital que se estende majestosamente sobre um profundo abismo, conectando a torre principal do Castelo de Hogwarts à imponente torre dos sinos e ao pitoresco pátio do relógio. Esta passagem singular é a única rota para atravessar entre essas áreas cruciais do castelo, dando-lhe uma aura de importância e mistério. Construída quase inteiramente de madeira, a ponte suspensa possui uma elegância rústica que se harmoniza com a arquitetura gótica do castelo. Cada tábua de madeira envelhecida conta histórias imaginárias dos muitos estudantes e membros do corpo docente que a atravessaram ao longo dos anos.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Dom Out 15, 2023 11:51 am

Avery

Trevor estava imerso em uma mistura de triunfo e satisfação. Ele observou Robert, outrora temido e poderoso, agora caído e amarrado no chão. Uma gargalhada ecoou na escuridão, e a expressão de satisfação nos olhos de Trevor era evidente.

Ele se aproximou de Robert, não mais vendo nele o grande adversário que costumava ser, mas um homem impotente. Trevor não pôde deixar de provocar, zombando do que Robert se tornara. Quem diria que o grande e temido Robert seria reduzido a isso? Gargalhando, Trevor deu um chute forte na costela de Robert. Você não é nem uma sombra do que um dia já foi, Robert... Você não é nada!

O ódio estava visível em seu olhar. A decisão estava tomada. Trevor não estava levando o Ministro para lugar nenhum, exceto para a escuridão eterna. Com um sorriso maligno, ele apontou a varinha na direção de Robert. Adeus, Ministro. Murmurou, preparando-se para lançar a terrível maldição da morte. A cena estava pronta para seu desfecho, e o destino de Robert estava selado nas sombras daquela noite.

Legenda
Narração || Trevor || Lilith || Michael || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Dom Out 15, 2023 12:45 pm

Duelo
A cena na ponte suspensa era de tirar o fôlego, e não de um jeito bom. As chamas lampejavam nas extremidades da estrutura, lançando sombras dançantes sobre o duelo mortal que se desenrolava diante de meus olhos. Minha mente girava enquanto eu buscava entender como tudo havia chegado a esse ponto.

Robert S. Winchester, o Ministro da Magia, estava encurralado, duelando ferozmente com um Comensal. Era ele, o Comensal, que havia orquestrado os desastres em Hogwarts, e eu não conseguia compreender como ele havia conseguido acessar a escola. As perguntas fervilhavam em minha mente, mas não havia tempo para respostas.

Eu não podia ficar ali parado, observando impotente enquanto o Ministro estava prestes a ser morto. Num ímpeto, minha varinha se ergueu. - Expulso. O feitiço saiu dela com uma força incrível, atingindo o Comensal em cheio. O bruxo das trevas foi arremessado para trás, e eu me movi rapidamente para libertar Robert.

Lancei outro feitiço, desta vez para dissipar as cordas que aprisionavam o Ministro, e ele podia finalmente se levantar. Robert estava visivelmente ferido, muito mais do que o Comensal. Era evidente que o Ministro havia levado a pior no duelo, mas naquele momento, isso era irrelevante.

Com Robert ao meu lado, sabia que éramos uma força a ser reconhecida. O Comensal não era páreo para nós juntos. Minha varinha permaneceu apontada para o bruxo das trevas, determinada a impedir qualquer movimento que ele pudesse tentar. - Estupefaça! As palavras saíram de meus lábios com firmeza, e um feixe de luz mágica se projetou de minha varinha em direção ao Comensal.

Natação ▬ Josh

Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Dom Out 15, 2023 12:45 pm
O membro 'Josh W. Odinson' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelos' :
Ponte Suspensa - Página 3 BiWEYIK
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Dom Out 15, 2023 12:51 pm

Avery

Trevor estava em êxtase, acreditando que finalmente se tornaria a lenda que mataria Robert S. Winchester. Ele estava prestes a conjurar um feitiço para selar o destino do Ministro, mas antes que pudesse fazê-lo, foi violentamente arremessado para trás. Com agilidade, ele se levantou, confuso com a reviravolta súbita.

O que viu a seguir o deixou ainda mais perplexo. Um dos professores de Hogwarts interveio, libertando Robert e se posicionando ao lado dele. Os dois o confrontaram, apontando varinhas em sua direção. Trevor, percebendo que duelar com dois bruxos, especialmente considerando a identidade deles, o Ministro da Magia e o professor de feitiços de Hogwarts, era uma ideia tola, agiu com rapidez. Concentrando-se no caos, apontou sua varinha para a ponte e conjurou um feitiço poderoso.

Bombarda Maxima! Gritou, e a ponte explodiu em destroços em chamas e nuvens de poeira. A confusão e destruição resultantes foram a distração perfeita que Trevor precisava para escapar. Ele saltou da ponte, usando um feitiço de levitação para suavizar sua queda. Em seguida, correu em direção às sombras, desaparecendo de vista.

Trevor sabia que nem Robert, ferido e abalado, nem o professor teriam a intenção de persegui-lo após o ato devastador. Quando chegou aos limites do terreno de Hogwarts, desabafou sua raiva em um grito de frustração. Ele havia tido a oportunidade de matar o Ministro, mas deixou-a escapar.

Olhando de volta para o castelo de Hogwarts à distância, seu rosto estava contorcido de raiva. Sabia que precisava desaparecer dali antes que qualquer reforço chegasse. Respirando fundo, ele aparata, deixando para trás a cena de caos que criara e sua chance perdida de se tornar uma lenda entre os Comensais.

Legenda
Narração || Trevor || Lilith || Michael || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Dom Out 15, 2023 1:18 pm


Robert Slytherin Winchester
Duelo
Meu corpo estava no chão, as amarras de Trevor me mantinham preso e indefeso, estava exausto, ferido, e minha mente estava nublada, nunca imaginei que um duelo simples como aquele poderia me levar ao limite, minhas mãos e pés sangravam, meu corpo estava marcado por inúmeras feridas.

Desde que aprendera a duelar, sempre me considerei um gênio, confiante em minha habilidade. O que havia mudado? O que me fez cair tão drasticamente? Encarei Trevor, minha visão escurecendo, a dor me consumindo, não podia permitir que ele vencesse, a angústia me dominava, busquei respostas em minha mente, foi quando uma voz sibilante ecoou em meu interior, uma voz que eu conhecia. Bondade...

Era Circe, o Basilisco que uma vez controlei e depois perdi durante a batalha de Hogwarts, respirei fundo, olhando Trevor apontar a varinha em minha direção, então sorri, aquele seria meu fim, um fim miserável frente a um oponente que nem era um grande oponente, apenas um comensal comum. Você ficou fraco por que deixou sssua crueldade aprisssionada. Ouvi o sibilar de Circe novamente. Liberte-ssse das amarrasss... Ssse entregue ao que você essstá dessstinado a ssser... Um asssasssino! Senti como se as trevas percorressem meu corpo, talvez fosse esse meu destino, afinal.

Enquanto Trevor se preparava para conjurar um feitiço que selaria meu fim, algo inesperado aconteceu, ele foi violentamente arremessado para longe, as amarras que me prendiam se desfizeram, comecei a me levantar lentamente e olhei na direção de quem me salvara, reconhecendo o rosto do Professor Odinson, meu orgulho ferido doeu mais que os ferimentos, aquela era a primeira vez que eu precisava ser salvo em toda a minha vida.

O professor Odinson atacou Trevor, mas Trevor não era estupido, ao ver que teria que enfrentar dois bruxos ele lançou um bombarda maxima na ponte suspensa a explodindo e levantando uma nuvem de poeira, aproveitando aquilo para fugir e desaparecer na escuridão, assim que ficou claro que, apesar de tudo, estávamos fora de perigo, encarei Josh. Obrigado. Disse com um aceno de cabeça. Eu estaria perdido se você não tivesse aparecido. As palavras eram difíceis de dizer, mas sabia que era algo necessário, mesmo que a vergonha de ter sido resgatado por outro estivesse presente, mas aquilo me lembrava que a força e a habilidade não eram tudo, as vezes a sorte também fazia falta e aquela era uma lição amarga de aprender.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Circe, o Basilisco
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Dom Out 15, 2023 1:46 pm

Protegendo Hogwarts
Após a explosão da ponte e o Comensal ter fugido o silêncio se abateu sobre a ponte suspensa, que antes havia sido palco de um duelo desesperado. Nossas respirações estavam pesadas, mas o perigo havia passado, pelo menos por enquanto.

Olhei para Robert, preocupado com seus ferimentos, as perguntas permaneciam, principalmente como aquele Comensal havia conseguido entrar na escola. Mas uma coisa de cada vez. Por enquanto, podíamos nos concentrar em restaurar a segurança e a paz em Hogwarts.

Meu olhar se fixou em Robert, o corpo visivelmente marcado pelos ferimentos que havia sofrido. Aquela cena só reforçava a realidade brutal do duelo que acabara de ocorrer. Os ferimentos do Ministro eram graves. - Obrigado. Olhei para Robert. - Você aguentou firme, Ministro... Agora, precisamos garantir que  Hogwarts esteja segura e que você receba o tratamento correto. Minhas palavras eram cheias de determinação, e eu me mantinha alerta, observando caso o Comensal retornasse.

- Temos que retornar para o castelo e enviar um sinal de alerta para o Ministério, bem como para os que ainda estão no baile, fora que você precisa de atendimento médico urgente. Começamos a caminhar na direção do interior de Hogwarts, Robert recusando ajuda para se movimentar, mesmo ferido.

Eu sabia que a luta ainda não havia terminado. O Comensal era apenas um peão em um jogo mais amplo, e a busca por respostas precisava ser feita. A segurança de Hogwarts era uma prioridade, e eu enfrentaria qualquer ameaça que se atrevesse a cruzar esse limite. Mas, por hora, o ministro precisava de atendimento médico e eu preciso apertar os demais funcionários, então deixamos a ponte em direção ao interior do castelo.

Natação ▬ Josh Robert


Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Seg Dez 18, 2023 9:31 am
ANO ON - 2057
DEZEMBRO

Don't it make my brown eyes blue
A saída de Laura do castelo me preocupava muito, enquanto caminhava ao lado de Lillian em silencio aproveitando gracioso ar gélido queimando nossas bochechas enquanto íamos de uma torre a outra do castelo, eu pensava sobre a poção que precisávamos fazer, como que seria agora com ela longe, ela era essencial para a tradução. Esta me ouvindo Vik? Ouvi Lillian dizer e voltei a realidade, havíamos parado em nossos passos no meio da ponte e eu olhei minha namorada claramente irritada. Desculpa, eu... estava com a cabeça nas nuvens. O que foi que disse? Eu perguntei para ela que desviou o olhar sem jeito e repetiu sua pergunta referente a nossas férias, se eu gostaria de passar com ela. É claro que quero passar uma parte de nossas férias juntos! Só preciso primeiro saber  o que minhas irmãs vão fazer. Eu disse com um sorriso, precisava saber se minhas irmãs iriam passar o natal com nossa mãe ou se Regan preferiria voltar para a França para ficar com nosso pai... O natal preciso passar em família, mas podemos ir juntos ao natal dos Valak depois e se seus pais deixarem é claro, eu poderia dormir na sua casa. Eu disse a ela com um sorriso e me aproximei um pouco dela para iniciar um beijo amoroso nosso quando uma coruja pio a distancia. Eu virei meu rosto e notei que ela cada vez mais se aproximava da gente. Ela esta vindo na nossa direçao? Espera...É a coruja do... Lillian ia dizendo ao meu lado mas antes que ela terminasse sua frase, fui atingindo na cara pelo animal.  Com o impacto meus pés deslizaram pela neve fofa da ponte e eu cai de costas no chão, a coruja com suas garras cravadas em meu cabelo e duas cartas batendo em meu rosto. Baby esta bem?? Escutei Lilliam perguntar se aproximando de mim, eu puxei a coruja de minha cara e a segurei pelas pernas de cabeça para baixo, ela nao parecia uma coruja normal. Estou mas essa coruja nao é minha... Eu comentei me levantando com ela em minhas mãos e peguei as duas cartas de seu bico, Lillian me explicava por que dessa coruja estranha. É a coruja do Aaron, meu deus ele é tão preguiço a ponto de mandar uma coruja para nao sair da comunal?? Ela reclamou enquanto eu olhava os remetentes da carta, nao havia sido seu irmão e sim Laura.

As cartas nao são dele, são da Laura, uma para mim e uma para o Derek. É melhor eu entregar a ele, antes que essa coruja arranque o olho de alguém que nao seja seu irmão. Eu disse com um sorriso e soltei as pernas da bichinha que meio tonta voou ate o parapeito da ponte para descansar e nos observar um pouco antes de ir embora. Guardei a carta de Derek em meu bolso e olhei a minha com esperanças, se ela estava podendo se comunicar por cartas, tínhamos uma forma de manter o plano de ajudar Kieran. O que minha irmã quer com você? Lillian perguntou curiosa, olhei ela um pouco tenso, eu sabia que ela nao gostava de Kieran, muito menos da ideia de eu estar ajudando ele depois de tudo que ele aprontou. Ela esta me ajudando com uma poção paliativa para o Kieran. Eu disse ao começar a ler a carta que continha a poção traduzida e algumas informações importantes sobre seu preparo, ingredientes e modo de uso. Ouvi Lillian suspirar ao meu lado, deixando claro seu incomodo por eu estar preocupado com Kieran, desviei meu olhar da carta e a guardei no bolso, eu poderia terminar de ler ela em algumas horas. Eu sei que você nao gosta dele, sei que ele fez muita merda e no inicio eu também estava com raiva. mas agora eu entendo que ele nao esta fazendo isso totalmente por vontade própria. Eu disse olhando a loira que apesar de escutar evitava me olhar nos olhos durante aquela conversa, o que me irritava um pouco mas eu deixei de lado. E ele é e sempre será meu melhor amigo, e estou fazendo algo para trazer aquele que ele sempre foi de volta. Eu comentei, um pouco cansado de nao ter minha namorada me apoiando em tentar salvar meu melhor amigo, sempre me puxando para longe de problemas que eu saberia resolver.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Sex Dez 22, 2023 10:07 am
Brigando com meu ex namorado
O ano letivo estava quase acabando e, graças á Merlin, havia conseguido passar de ano com louvor. Um tapa na cara de quem dizia que loiras são apenas burras, adoro! Se bem que, esse ano todo foi o mais maluco e mais cótico que já se viu com Hogwarts, e com todo o que aconteceu, fiquei surpresa em, naquela manhã, encontrar um convite em cima da minha mesinha de cabeceira do meu dormitório. Um convite para uma festa de Natal na mansão dos Valak, a família de Thomas, um colega da Sonserina. Eu não conhecia os Valak ainda, só sabia que eles são uma família poderosa no mundo bruxo, ou ao menos foi o que ouvi falar. Mas desde o ocorrido no baile da floresta das maldições, eu venho me sentindo receosa com convites de bailes e festas, porque na hora eu pensava que algo podia acontecer durante alguma dança. Eu iria á festa dos Valak com o Viktor, é claro, e também queria que meu namorado viesse passar as férias dele comigo, na mansão Winchester. Mas Vik andava tão distraído com alguma coisa, tive que chamar a atenção do meu corvino umas duas vezes. -Ei, está me ouvindo? Tou te convidando pra ser meu acompanhante na festa de Natal dos Valak e para passar as férias na minha casa, e você nem me escutou!-Eu perguntei á Vik, começando a ficar irritada por sua falta de atenção comigo, algo que raramente acontecia. Então, quando Vik ia me beijar, uma coruja conhecida voou até nós dois, começando a atacar o corvino. Era a coruja de Aaron, reconheci a ave de longe. O que Aaron podia querer com meu namorado era um mistério para mim, então vi Vik guardar apressadamente o pergaminho que recebeu no bolso, algo que achei suspeito, admito. Então, para meu horror e desgosto, Vik confirma o que eu mais temia : era algo para ajudar Kieran, algo para trazer o grifino de volta ao que era, ou ao menos foi o que entendi. Suspirei irritada, cansada daquilo, de ser deixada em segundo plano por causa daquele grifino insuportável.-Vik, assim não dá, amor! Já percebeu que desde o baile, o mundo pra você agora é somente o Kieran e mais ninguém? Eu e você nem namoramos mais como um casal de namorados desde essa porcaria de ajudar o Kieran, de fazer isso pelo Kieran... já percebeu que por causa dele você perdeu seu cargo de monitor ao ir naquela viagem estúpida para Mystic Falls! E por causa dele também, Laura foi expulsa de Hogwarts?!-Eu perguntei á Vik, irritada, tentando controlar minha voz e a raiva que eu sentia por estar sendo deixada de lado pela pessoa que eu mais amo, por causa de uma amizade besta. Mas Vik precisava encarar a realidade de uma maneira ou outra, por mais doloroso que fosse.-Assim não dá, Vik! Você tem que escolher : ou eu ou o Kieran, os dois não dá de jeito nenhum!-Eu digo, de braços cruzados, sentindo minha voz ficando levemente alterada, não sabia se era um sinal bom ou ruim. Por fim, Vik me respondeu.

(Off : Interagindo com o Viktor)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Guilherme Garret
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Seg Dez 25, 2023 3:37 pm
Don't it make my brown eyes blue
Vik, assim não dá, amor! A voz de Lillian me assustou olhei ela expondo seus sentimentos, nao eram mentiras, desde que descobrir o que Kieran passou nas férias, me enchi de culpa por nao estar ao seu lado, por ter o abandonado ele depois de ter prometido que passaríamos as férias no castelo. Era verdade que o últimos dois meses fiquei fixado em achar uma cura para ele, uma prova de me redimir por nao ter estado ao seu lado quando precisou, entendi o lado de Lillian, eu havia falhado como seu namorado, havia deixado ela de lado quando na verdade deveria ter dividido meu tempo e nao parado de viver por ele. Assim não dá, Vik! Você tem que escolher : ou eu ou o Kieran, os dois não dá de jeito nenhum! Ela disse e eu senti meu coração pular, por mais que eu entendia seus sentimentos e sabia de meus erros, ela nao podia me pedir aquilo, eu nao conseguia escolher entre minha amada e meu melhor amigo. Baby, eu entendo que esta brava com tudo, me desculpa, eu sei que deixei você em segundo plano, você tem toda a razão! Eu devia ter dividido melhor meu tempo com você e em ajuda o Kie, eu devia ter envolvido você para ficarmos mais juntos mas... Eu dizia, a expressão de Lillian nao era das melhores, ela nao parecia estar escutando o que queria de mim. Mas você nao pode me pedir para escolher entre você e ele, você é minha namorada e ele meu melhor amigo, além da minha família, vocês são os mais importantes para mim. Eu disse olhando para a loira, estava com medo de deixa-la mais magoada mas escolher, eu nao seria capaz. Eu nao vou escolher. Eu reafirmei por fim, reforçando minha decisão, eu amava muito ela mas nao podia abandonar meu melhor amigo uma outra vez, nao agora que ele precisava mais. Vi Lillian bufar, era visível sua irritação maior  e logo ela respondeu.


Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Ter Dez 26, 2023 7:02 pm
Brigando com meu ex namorado
Pelas barbas de Merlin, eu realmente não acreditava que o Viktor estava mesmo me dizendo isso, que ele não podia escolher entre eu e o Kieran. Que ódio! Se eu pudesse, transfigurava a cara do Kieran em um relógio ou em madeira agora mesmo, por culpa desse desgraçado acabei de perder a pessoa mais importante pra mim da minha vida! Mas eu não ia aceitar mais isso de jeito nenhum, se a escola inteira fosse ficar contra mim pra se arriscarem pra salvar esse grifino idiota, que seja. Assim que eu chegar em casa, peço a meu pai transferência pra Beauxbatons e nunca mais volto pra Hovwarts, mesmo se me implorarem, não tem lugar pra eu e Kieran no mesmo ambiente de jeito nenhum! -Mas você nao pode me pedir para escolher entre você e ele, você é minha namorada e ele meu melhor amigo, além da minha família, vocês são os mais importantes para mim. Eu não vou escolher.-Foi somente Viktor falar isso, e uma ira como nunca senti antes começou a se apoderar de mim. Se eu pudesse, o esbofeteava na cara ali naquele momento mesmo e ainda fazia ele pagar um mico gigante se for preciso. -ENTÃO VAI ENGOLIR O KIERAN DE UMA VEZ, COMO VOCÊ ESTAVA SEMPE DOIDO PRA FAZER! Sai da minha frente, Vanucci, nunca mais quero te ver! Pode ir agora correr pra os braços magrelos e idiotas do seu namorado, seu imbecil!-Eu comecei a gritar para Viktor, furiosa com aquilo tudo. Eu achava bom não ver mais Kieran na minha frente, ou não sei o que fazia com esse imbecil também. Agora aprendi uma coisa : nunca mais vou confiar em homem nenhum! Empunhei minha varinha para Viktor, furiosa com ele. -Sai da minha frente, Viktor, a não ser que não queira que sobre pra você e seu namoradinho também!-Eu disse a última frase, em um tom ameaçador. Logo, o idiota do meu ex me disse algo.


(Off : Interação com o Viktor)

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Guilherme Garret


FIM DE ANO ON - 2057
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Sex Abr 26, 2024 3:39 pm

Daniel Zarek
Lea Lewis
Sentia-me como um náufrago perdido em um mar tempestuoso de pensamentos, minha cabeça simplesmente um caos, respirei fundo, o vento parecia sussurrar enquanto passava pelo meu rosto enquanto as nuvens dançavam no céu, na verdade o clima estava perfeito, um fim de tarde claro, com algumas nuvens no céu, um vento fresco, tudo perfeito, isso se não fosse o fato de que cada inspiração mihna era um esforço para afastar a chuva de pensamentos que me consumia, soltei outro suspiro, após a convers com Laura e o incidente com Aaron eu me sentia cada vez mais perdido.

Desviei o olhar para o pátio abaixo, onde os alunos seguiam com suas vidas, alheios aos conflitos internos que nos atormentavam, aquilo me fez soltar um sorriso amargo, afinal, o mundo continuava a girar indiferente às nossas dores, soltei um suspiro pesado, uma rendição silenciosa à solidão que me envolvia, ergui a cabeça para as nuvens novamente e então notei com o canto dos olhos uma presença ao meu lado, bem, a presença não estava exatamente ao meu lado, estava alguns passos de distância, olhando as nuvens e perdida em seus próprios pensamentos.

Soltei outro suspiro, pensando em ignorar sua presença, mas as palavras de Anastasia sobre seguir em frente ecoaram em minha mente, respirei fundo e voltei meu olhar para a garota, ponderando sobre a ideia de seguir adiante, não necessariamente desistindo de Laura, mas talvez uma nova amizade, uma normal eu esperava, poderia ser um bom meio de seguir adiante, então explorar essa nova possibilidades pareceu-me uma ideia lógica para aliviar um pouco da tristeza que me consumia.

Aproveitando a brisa do fim de tarde? Minha voz saiu suave, carregada com uma ponta de curiosidade e talvez até de esperança, ela desviou o olhar para mim, permitindo-me finalmente vislumbrar seu rosto, uma beleza marcante. Desapoiei da mureta e dei alguns passos em sua direção. Espero não estar te atrapalhando... Só... Queria conhecer você. Estendi minha mão com um sorriso, mesmo que não fosse o mais radiante, uma tentativa sincera de iniciar uma amizade, dadas as circunstâncias. Daniel. Apresentei-me observando-a atentamente.
   
Laura | Aaron | Anastasia | Eleanor
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Sex Abr 26, 2024 6:42 pm
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
 Precisava desesperadamente de respirar ar puro, sentia-me a sufocar. Cada nervo no meu corpo pulsava. Adorava Hogwarts mas, por vezes, tornava-se cansativo ser boa aluna. Nada parecia ser suficiente ou eu não era suficientemente boa. Respeitei fundo e parei para observar a paisagem na ponte suspensa enquanto olhava para o malmequer que tinha nas mãos.

Observava as nuvens como se elas me dessem alguma resposta para este impasse. Olhei novamente para a flor e comecei a tirar pétalas a contar bem me quer, mal me quer... até ser interrompida por um rapaz. Levantei o olhar ruborizada e pensei para com os meus botões: "Ele é giro! E está a falar comigo. Porque está ele a falar comigo?" Tentei afastar estas divagações enquanto um sorriso surgia na minha cara e, apostava, que devia ser patético.  -Ah... Hum, sim. Digamos que sim. - Respondi á sua pergunta enquanto ele se desapoiava do muro e me observava com um certo ar de esperança. Mordi o lábio inferior.- O que há para atrapalhar? - Questionei com leveza.    - Só se for a morte desta bela flor que apanhei num momento de distração. - continuei numa tentativa de aliviar o ambiente enquanto ele se aproximava de mim de forma tímida e hesitante.  - Lea. - Respondi automaticamente e depois revirei os olhos com um sorriso. - Bem, na verdade, chamo-me Eleanor mas os meus amigos tratam-me por Lea. - Confessei enquanto aceitava a sua mão macia na minha. Para mim, o momento pareceu parar naquele momento mas poderia ver nos olhos do Daniel que ele parecia algo triste, por isso, relutante retirei a minha mão das sua.

- Já te disse que eu estava no meio de um assassinato de um malmequer mas e tu? - Questiono olhando-o nos olhos com curiosidade. - Estavas a apreciar a paisagem ou a brisa do fim de tarde? - Questiono aproveitando as suas palavras enquanto retiro alguns cabelos que me voaram para a cara enquanto falava tornando a situação um pouco cómica e caricata. - Ou posso ter esperança que és um daqueles rapazes que sabe apreciar um pôr-do-sol? - Sorrio, pois, apesar de não conhecer este rapaz que tenho na minha frente parece que sinto que o conheço desde sempre... Foi quase como se houvesse um ligação e, talvez, me pudesse fazer voltar a acreditar que nem todos os rapazes eram verdadeiros cretinos.

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
185

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Sex Abr 26, 2024 11:11 pm

Daniel Zarek
Lea Lewis
Permanecia ali, apoiado na mureta da ponte suspensa, contemplando Eleanor com curiosidade, ela emanava uma aura de calma e serenidade que contrastava maravilhosamente com a agitação que me consumia nos últimos dias, quando ela comentou sobre o assassinato do malmequer soltei um sorriso. É um prazer, Lea... Ou ainda não posso te chamar assim? Comentei assim que ela se apresentou, deixando transparecer meu desejo de estabelecer uma conexão mais próxima com ela.

Havia algo em Eleanor que despertava em mim um sentimento de familiaridade, como se já nos conhecêssemos há muito tempo. Quando ela me questionou sobre o motivo de eu estar ali, senti um leve desconforto, não queria sobrecarregá-la com meus próprios dilemas, especialmente naquele momento em que estávamos apenas nos conhecendo, então optei por manter as coisas leves. Estava apenas observando as nuvens e pensando... Respondi desviando meu olhar para o céu enquanto rememorava as turbulências recentes que haviam recaído sobre mim.

Respirei fundo observando a nuvens de movendo lentamente quando escutei a pergunta dela, soltei um sorriso. Até tinha intenção de apreciar o pôr-do-sol... Desviei meu olhar para ela, a presença de Eleanor ao meu lado era tão envolvente que eu duvidava se conseguiria desviar minha atenção para qualquer outra coisa. Mas duvido que conseguiria prestar atenção nele agora que alguém tão encantadora está ao meu lado. Disse com um sorriso sereno.

Não havia dito aquilo como uma cantada, mas sim de uma forma distraída, apenas como quem afirmava um fato, Eleanor era bonita e realmente chamava mais atenção que olhar para as nuvens ou por-do-sol. Mas e você? Continuei, virando meu corpo um pouco mais na direção dela, ficando de frente. Veio apreciar o entardecer ou apenas torturar uma pobre flor? Brinquei, deixando escapar um sorriso divertido enquanto aguardava sua resposta.

Laura | Aaron | Anastasia | Eleanor
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Sáb Abr 27, 2024 6:58 am
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
*Uau! Ao menos consegui roubar-lhe um sorriso.* Pensei deliciada com esse pensamento enquanto revirava os olhos e mexia no cabelo. - Claro que me podes tratar por Lea. - Replico estreitando os olhos e agitando a mão.  -O que seria de nós se andasses por aí a chamar-me: Eleanor, oh Eleooooonor! - Brinco fazendo uma voz de falsete enquanto lhe pisco o olho.  - Portanto, Lea, Lennie, Len, Ellie... É muito mais fácil de pronunciar e poupas-nos uma humilhação aos dois. - Asseguro enquanto coloco as mãos no muro e olho para os seus olhos achocolatados.

O momento de relaxamento e diversão perdeu-se, talvez, pelas minhas perguntas demasiado directas. Por um momento, um silêncio reinou entre nós enquanto ele decidia o que me haveria de responder mas eu conseguia ler através da sua expressão que havia ali qualquer coisa que o atormentava... Ou poderia ser só imaginação minha.  - Talvez, não devesses pensar tanto. - Replico enquanto encolho os ombros e observo o seu semblante tentando ler as suas expressões. Contudo, mais uma vez, ele parecia perdido no seu próprio Mundo e eu começava a duvidar que o momento de leveza anterior voltasse.

Acabei por soltar um suspiro e desviar a minha atenção dele para a flor que só já continha metade das pétalas e, depois, para o horizonte. Criei uma espécie de muro com o meu cabelo loiro cacheado esperando que ele quebrasse o silêncio. Ouviu-o respirar fundo e depois a sua voz melodiosa quebrou o silêncio. Se eu já havia criado um muro com o meu cabelo, agora não o queria desviar mas não resisti a olhar para ele mesmo que estivesse mais ruborizada que um tomate. *Estará a ser sincero?* Questionei-me enquanto sorria timidamente e revirava os olhos. - Vamos lá, Daniel a quantas meninas já disseste isso? - Questiono meio a brincar, meio a falar a sério. Eu era mais nova, pois, nós nem éramos do mesmo ano mas sabia que ele já deveria ter um historial romântico. Ainda para mais tendo tanta facilidade com as palavras. Inclusivé, empurro-o na brincadeira demonstrando que não me deixei afectar tanto pelo seu elogio e pelo seu sorriso sereno e, diria, até sincero. - Eu não conto a ninguém, prometo. - Digo com o semblante brincalhão, contudo, estava a falar a sério.

No entanto, percebia que ele era um mestre a desviar a atenção de si. Talvez, não gostasse de falar muito de si e procurasse algo que o distraísse dos seus pensamentos.   - Definitivamente vim torturar uma pobre flor porque não posso torturar professores. - Replico na brincadeira, reparando que o sorriso leve havia voltado ao seu rosto.  - Além disso, não quero ser expulsa. - Digo revirando os olhos contendo o riso. - Mas como já deves ter percebido, aprecio ver o sol a pôr-se. - Admito enquanto observo que ele mudou a sua postura e se encontra de frente para mim de modo a tentar ler-me. - É mais mágico para mim do que magia. - Tento explicar enquanto vejo as cores a mudar as tonalidades. - Eu.... sou o que vocês apelidam de sangue de lama ou sangue não-puro. - Acabo por admitir, mesmo sabendo, onde isso me poderia levar mas já não seria a primeira vez que era descriminada, por algo, que não tinha culpa ou conseguia controlar. Encaro-o para ver a sua reação sobre a minha revelação. - Portanto, eu tento ver magia nas pequenas coisas e tento olhar para o meu futuro com e sem magia. - Explico com sinceridade.

Eu sabia que era uma feiticeira com potencial em bruto ainda para ser descoberto, contudo, preferia não ter de lutar. Eu preferia resolver os meus problemas com base na conversa do que no confronto e enquanto tinha professores a incentivarem-me a seguir uma carreira como aurora, eu preferia caminhos mais calmos como ser bibliotecária.

- Agora que quase me obrigaste a falar acerca de mim... - Começo olhando bem no fundo dos seus olhos e eu tento quase prende-lo nos meus olhos azul mar. - Tens de contar algo acerca de ti. Talvez, o porquê de teres evitado as minhas questões. - Retiro algum cotão da minha camisola enquanto passo a mão pelo meu cabelo e abro um sorriso. - Embora não precises de o fazer se for demasiado pessoal.

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
185

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Sáb Abr 27, 2024 9:07 am

Daniel Zarek
Lea Lewis
Senti um misto de surpresa e encanto diante das brincadeiras descontraídas de Leanor, meu sorriso se alargou ao ouvir seu comentário sobre os diferentes apelidos e não pude conter uma risada genuína diante dasua imitação de voz. Definitivamente Lea é mais prático. Concordei, observando-a com um olhar divertido, conforme a conversa seguia notava que o semblante tranquilo de Leanor era como um espelho do céu sereno que ambos observávamos, mas havia algo em seus olhos que denunciava uma inquietação latente. Talvez, não devesses pensar tanto. Ela sugeriu me fazendo ponderar em suas palavras, reconhecendo a verdade nelas.

Talvez fosse hora de deixar de lado as turbulências internas e simplesmente aproveitar o momento. Na verdade é claro que digo isso para todas as garotas bonitas que encontro... É praticamente minha cantada marca registrada. Brinquei, soltando um sorriso, a brincadeira em nossa conversa acabou por fazer Leanor revelar um lado mais sério, um lampejo de vulnerabilidade que eu não pude ignorar, sua confissão sobre seu status de sangue trouxe à tona uma série de reflexões sobre a injustiça que permeava o mundo bruxo, além de me levar no que ocorreu comigo mesmo, o ano que passei sendo torturado pelos pais, a tentativa de expurgar a bruxaria que quase me levou à morte.

Nossos olhos se encontraram. Você é incrível Leanor. Disse sinceramente, desviando o olhar para longe novamente. Eu... Não é que eu tenha evitado suas perguntas... Eu comecei, mas sabia que tinha evitado, ou melhor, desviado-me delas, soltei um suspiro pesado, minha expressão refletindo a turbulência interior que me assombrava. Minha vida tem sido uma montanha-russa ultimamente e às vezes é difícil encontrar as palavras certas para descrever tudo... Comecei, escolhendo minhas palavras com cuidado, mas então sorri, um sorriso triste. Não, acho que o correto é dizer que minha vida inteira é uma montanha-russa, uma perigosa e completamente descontrolada. Soltei um suspiro pesado, encarando as próprias mãos por alguns segundos. Eu também sou nascido trouxa e... Bem... Digamos que meus pais não aceitaram isso muito bem ou pacificamente, por assim dizer. Desviei o olhar para ela. Mas estar aqui, com você, é... Reconfortante. Soltei um sorriso. É como se, por um momento, eu pudesse deixar de lado todas as preocupações e simplesmente... Ser, existir.

Respirei fundo e então soltei um sorriso esticando a coluna e me espreguiçando. Bem, se eu fosse fazer uma lista das merdas que acontecem comigo ficaríamos aqui o resto do ano. Soltei uma gargalhada, a chuva de desacertos que sempre caía sobre mim era tanta que na verdade era até hilária. Bem... Acho que só sou azarado mesmo.... Voltei a encarar Leanor, olhando-a nos olhos, me perdendo momentaneamente neles, então soltei um pigarreio. Isso ou quem escreve minha história está realmente me sacaneando. Disse com um tom de brincadeira, desviando o olhar de Leanor. Então... Lea. Disse inclinando-me levemente para Leanor, enquanto meus olhos encontravam os dela. Além de apreciar pôr-do-sol, e torturar flores inocentes, o que mais você gosta de fazer nos seus momentos de folga? Eu esperava que essa pergunta mais leve pudesse descontrair o clima e permitir que Leanor compartilhasse mais sobre si mesma, já que estava curioso sobre a garota.

Laura | Aaron | Anastasia | Eleanor
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 3 Empty Re: Ponte Suspensa

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes