Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Floresta Perdida - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Floresta Perdida - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Floresta Perdida - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Floresta Perdida - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Floresta Perdida - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Floresta Perdida - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Floresta Perdida - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Floresta Perdida - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Floresta Perdida - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Floresta Perdida - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Floresta Perdida - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Floresta Perdida - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Floresta Perdida - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Floresta Perdida - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Floresta Perdida - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Floresta Perdida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Floresta Perdida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Floresta Perdida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Floresta Perdida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Floresta Perdida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Floresta Perdida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Floresta Perdida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Floresta Perdida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Floresta Perdida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Floresta Perdida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Floresta Perdida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Floresta Perdida - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Floresta Perdida - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Floresta Perdida - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Floresta Perdida - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Floresta Perdida - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Floresta Perdida - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Floresta Perdida - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Floresta Perdida

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta Perdida - Página 2 Empty Floresta Perdida

Ter Fev 23, 2021 12:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Floresta Perdida


Esta grandiosa floresta circunda completamente o Vilarejo Dryadalis, protegendo-a dos olhares curiosos de trouxas. Recebeu este nome pois jamais se é possível encontra-la em um mapa, independente se for mapa bruxo ou trouxa, sempre é comum ouvir o som do cantar de inúmeros pássaros diferentes e dos animais que nela habitam, os quais se misturam entre mágicos e comuns.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta Perdida - Página 2 Empty Re: Floresta Perdida

Sex Set 01, 2023 5:03 pm

Hunter
Meu sorriso se alargou sob a máscara, as palavras de Damon soando como música para meus ouvidos. — Damon, você não tem ideia do quanto isso significa. Minha voz estava carregada de gratidão sincera. — Robert é o culpado, sim. Ele foi o responsável pela queda da Dommus e merece morrer por isso. A revelação parecia ter um peso enorme, e eu compartilhava com Damon a ira que isso provocava. Damon, entretanto, estava determinado e disposto a fazer o que fosse necessário para ver Robert pagar. Eu não pude deixar de admirar a resolução em seus olhos sob a máscara. — Você é um verdadeiro irmão Damon. Falei com um tom de respeito genuíno.

Mas então, minha expressão se tornou mais séria. — Damon, o plano de Fergus tem um pequeno problema. Comecei, escolhendo minhas palavras com cuidado. — A segurança em Azkaban é insana. Eles não facilitam nem um pouco para quem tenta entrar. Uma sombra de preocupação passou por meus olhos, quebrando por um momento a confiança que havia demonstrado anteriormente. — O problema é garantir a segurança de Trevor e minha até lá. Depois disso, o plano já está traçado. Damon, você poderia nos ajudar com isso? A pergunta pairou no ar, a esperança de que ele pudesse oferecer uma solução evidente em meus olhos.


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida - Página 2 Empty Re: Floresta Perdida

Sex Set 01, 2023 5:28 pm

Michael


Damon ouviu as palavras de Michael com um leve aceno de cabeça, a confirmação de que Robert era o culpado pela queda da Dommus parecia fortalecer ainda mais a determinação de ambos em buscar justiça. Somos irmãos, Michael, unidos por um propósito. No entanto, quando Michael mencionou o problema na segurança de Azkaban, uma sombra de preocupação passou por seus olhos sob a máscara, ele ponderou a situação por um momento, encarando Michael. A segurança em Azkaban é de fato impenetrável, mas tenho uma ideia que poderia funcionar. Um sorriso surgiu nos lábios de Damon, indicando que ele estava elaborando um plano, ele se aproximou de Michael, ficando mais confiante em suas palavras. Primeiro, precisamos convencer Jack a solicitar uma entrevista. Algo que o Ministério não poderia negar. Nessa entrevista, ele confessaria todos os seus crimes, revelaria todos os aliados, tornaria tudo público. Mas com uma condição: só falaria sob essas condições. Ele encarou Michael, deixando claro que a parte seguinte do plano dependeria dele. Isso obrigaria o Ministério a expedir uma ordem para conceder o acesso do Profeta a Azkaban, o próprio diretor do presídio teria que permitir isso. Essa é a chave Michael... Será seu trabalho se infiltrar na equipe que realizará a entrevista e, se puder criar o caos suficiente para atrair Robert e eliminá-lo, melhor ainda. Damon olhou fixamente para Michael, com um olhar decidido. A questão é... Você consegue fazer com que Jack solicite essa entrevista? Se conseguir, eu posso cuidar do resto.


Narração - Damon - Michael - Luke - Victória - Robert - Outros - Pensamentos



Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida - Página 2 Empty Re: Floresta Perdida

Sex Set 01, 2023 5:35 pm

Hunter
Minha gargalhada ecoou pelo bosque, uma mistura de excitação e confiança em nossa estratégia. — Damon, você não precisa se preocupar, Jack vai solicitar aquela entrevista e eu farei parte da equipe que irá para Azkaban. Meus olhos brilharam. — Na verdade, Damon, já tenho um plano para atrair Robert. Sorri amplamente, a confiança em minhas palavras era inabalável. — Com isso, o fim dele está mais próximo do que nunca. Encarei Damon, olhos nos olhos, e disse. — Fique atento, Damon. Você em breve receberá a notícia sobre a entrevista. Com um gesto rápido, aparatei dali, deixando para trás o bosque abandonado e um vislumbre do que estava por vir.


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida - Página 2 Empty Re: Floresta Perdida

Sex Set 01, 2023 5:45 pm

Trabalho


Damon Winchester adentrou seu escritório no Ministério da Magia, cumprimentando sua equipe com um sorriso amigável. A luz do dia iluminava o ambiente, destacando as inúmeras pilhas de relatórios e mensagens que aguardavam sua atenção. Damon sabia que o dia seria movimentado, mas ele estava acostumado com a rotina de gerenciar o Departamento de Conhecimento e Recursos. Ele se instalou em sua mesa e começou a revisar os relatórios que haviam se acumulado desde o dia anterior. Anotou as tarefas mais urgentes em seu pergaminho e começou a agendar reuniões com membros da equipe para discuti-las. A eficiência sempre fora uma de suas maiores virtudes, e ele queria garantir que todas as questões fossem tratadas adequadamente. Após algumas horas de trabalho intenso, Damon se reuniu com sua equipe para a reunião de departamento programada para aquele dia. Juntos, discutiram projetos em andamento, compartilharam atualizações sobre a gestão de recursos do Ministério e revisaram as metas do departamento para o mês. Após a reunião, Damon retornou a sua sala e revisou um relatório detalhado sobre a necessidade de alocação de recursos do orçamento do departamento para auxiliar no projeto de melhoria de infraestrutura da rede flu. Era uma decisão importante, e ele ponderou sobre os impactos e benefícios do investimento antes de finalmente decidir liberar a verba. Com a maior parte das tarefas administrativas resolvidas, Damon voltou sua atenção para a preparação de uma apresentação que planejava fazer para a equipe do departamento. A atualização sobre o novo sistema de gerenciamento de conhecimento a ser implementado no Ministério era crucial, e ele queria garantir que todos estivessem bem informados. Ao final do dia, Damon mergulhou em relatórios sobre o uso de recursos mágicos no Ministério, respondeu a alguns informes pendentes e forneceu feedback a outros departamentos sobre solicitações de recursos adicionais. Damon concluiu seu dia de trabalho, fazendo anotações sobre as tarefas pendentes e os pontos a serem abordados no dia seguinte.


Narração - Damon - Michael - Luke - Victória - Robert - Outros - Pensamentos



Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida - Página 2 Empty Re: Floresta Perdida

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes