Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tenda Hospitalar (Interior)
Piscina Externa - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:35 pm por Caroline Wolf

» Registro de Varinha
Piscina Externa - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:07 am por Sebastian S. Travers

» Registro de Cargos
Piscina Externa - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:05 am por Sebastian S. Travers

» Atualização de Nível de Magia
Piscina Externa - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:05 am por Sebastian S. Travers

» Registro de Avatar
Piscina Externa - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:04 am por Sebastian S. Travers

» Recepção do Profeta Diário
Piscina Externa - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:48 am por Vivian Selwyn

» AVISOS DE POSTAGEM
Piscina Externa - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:16 pm por Astrid O. Stackhouse

» Colinas de Hogwarts
Piscina Externa - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:10 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Piscina Externa - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:53 pm por Astrid O. Stackhouse

» Clareira da Floresta Proibida
Piscina Externa - Página 2 EmptySex Jun 28, 2024 7:59 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Banheiros
Piscina Externa - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Entrada da Floresta Proibida
Piscina Externa - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2024 5:41 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Piscina Externa - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2024 2:58 pm por Eleanor Lewis

» DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)
Piscina Externa - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2024 12:35 pm por Deathly Hallows

» Sala Esquecida
Piscina Externa - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2024 8:45 am por Eleanor Lewis

» Suite da Diretoria
Piscina Externa - Página 2 EmptyQua Jun 26, 2024 12:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Vice-Diretor
Piscina Externa - Página 2 EmptyQua Jun 26, 2024 12:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Piscina Externa - Página 2 EmptyQua Jun 26, 2024 12:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Topo da torre de Astronomia
Piscina Externa - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 7:51 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
Piscina Externa - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 4:43 pm por Daniel Zarek

» Jardim Pavimentado
Piscina Externa - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 4:00 pm por Daniel Zarek

» Sótão do castelo
Piscina Externa - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 3:45 pm por Stefano C. Rizzi

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Piscina Externa - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 2:49 pm por Daniel Zarek

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Piscina Externa - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 12:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Escadarias da Torre
Piscina Externa - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 12:06 pm por Eleanor Lewis

»  Topo da Torre do Relógio
Piscina Externa - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 10:18 am por Adora Belmont Sinclair

» Sala Abandonada
Piscina Externa - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 7:20 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
Piscina Externa - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Piscina Externa - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 10:39 am por Jordan Ozsan

» Passagem da comunal da Corvinal
Piscina Externa - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Piscina Externa - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Piscina Externa - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Piscina Externa - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sala do Diretor de Hogwarts
Piscina Externa - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
Piscina Externa - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Piscina Externa - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Jardim Central
Piscina Externa - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Piscina Externa - Página 2 EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Piscina Externa - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Piscina Externa - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Piscina Externa - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Piscina Externa - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Espelho Erised
Piscina Externa - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
Piscina Externa - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Pátio Pavimentado
Piscina Externa - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

» Seção Restrita
Piscina Externa - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Piscina Externa - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Piscina Externa - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Piscina Externa - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Piscina Externa - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester


Piscina Externa

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Piscina Externa

Qui Jan 11, 2024 11:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Sex Fev 02, 2024 11:20 am



Sophia Lefévre Dubois

Um sorriso espontâneo iluminou meu rosto ao adentrar o local. Aquele era um cenário que, até então, só existia nos limites da minha imaginação, e agora se desdobrava diante dos meus olhos. A voz suave de Anastasia trouxe-me de volta à realidade, lembrando-me da companhia ao meu lado. Não apronte e seja agradável. Sussurrei para Anastasia, desejando que ela mantivesse a compostura, especialmente considerando a presença de Daniel no ambiente. Sabia o quão delicada era a relação entre eles, e qualquer faísca poderia incendiar a situação. Logo, Laura surgiu, e meu sorriso se ampliou ao recebê-la com um caloroso abraço. A energia positiva dela era contagiante, e eu apreciava a amizade que começava a florescer entre nós. Laura! Você está linda! Disse com um sorrindo a abraçando, a interação entre Laura e Anastasia, no entanto, carregava um tom sarcástico que eu temia poderia se agravar. Inclinei-me para Laura, cochichando com um sorriso nos lábios. Ela vai se comportar. Prometo. Laura pareceu aceitar a garantia, eu esperava conseguir manter aquilo, e juntas fomos guiadas até a área da piscina. Minha mente, em um constante turbilhão, começou a absorver os detalhes do cenário. A piscina, a decoração, as risadas animadas que ecoavam pelos arredores. Aquilo era como se fosse um novo mundo, um mundo que era comum ver Tasia circulando, mas que agora eu também entrara. No entanto, mesmo com toda a empolgação do momento, uma ponta de timidez ainda me envolvia. A ideia de me despir para ficar apenas de biquíni era intimidante, e uma breve hesitação tomou conta de mim. Anastasia, sempre assertiva, encorajou-me com um "Isso aí, mostra ao mundo a beleza das Dubois." ecoando em meus ouvidos. Respirei fundo, recolhendo a coragem necessária, como se cada inspiração marcasse um passo em direção à superação das minhas próprias barreiras. Com determinação, afastei a timidez e, aos poucos, deixei minha vestimenta. A vergonha era substituída pela liberdade, e eu me encontrava agora apenas de biquíni, depois, com um movimento rápido, sentei-me em uma espreguiçadeira, cobrindo a parte de baixo com a canga. Ao sentar-me na espriguiçadeira, a brisa acariciava a pele recém-exposta, enquanto alguns continuavam suas brincadeiras aquáticas. Minha mente, anteriormente focada em dúvidas e hesitações, começava a se render ao espírito festivo que me envolvia. O som da música se misturava ao riso e às conversas ao redor, meus olhos varreram a cena, capturando as nuances da festa ao meu redor. A presença de Daniel não passou despercebida, mas eu estava determinada a não deixar que sua presença afetasse meu ânimo. Olhei para Anastasia e sorri, aquela ser uma festa que não deixaria Anastasia estragar.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
316

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Sex Fev 02, 2024 12:13 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Ah flor é na verdade uma forma debochada minha de falar dela... Ela é bruxa como a gente só nao é alguém de boa índole... Eu comentei recebendo outro chamado de Derek sobre estar fazendo a cabeça de Astrid por minha visão de Rosalie, uma visão que eu sabia que era puro ciúmes de Aaron mas me recusava a confirmar. Onde vai Derek? Eu perguntei quando ele se afastou de nos duas sem responder saindo da piscina em um pulo  e meu olhar o acompanhou ate notar que ele estava atras de Kiara. Suspirei querendo ajudar em sua situação mas nao havia muito o que eu podia fazer sem provas contra Isadora. Ela se parece com você um pouco. A voz de Astrid era inocente e meu olhar caiu em quem ela falava, podendo ver o inicio de um beijo que eu nao queria ver.

Parece nada! Só somos ruiva, só isso...Nao sou igual em nada a ela. Eu comentei um pouco irritada sem tirar meus olhos dos dois que se pegavam sem qualquer vergonha, falta só se comerem dentro daquela piscina. AH! A voz de Isadora puxou minha atenção, eu foquei em sua interação estranha com Skriniar e eu claro medo de ser jogada na piscina. Como uma lâmpada acendendo em minha cabeça eu pensei em algo sobre ela, nao podia confirmar ainda mas meus sentidos me diziam que ela nao tinha medo algum de agua. Desviei meu olhar novamente para Aaron e Rosalie que se pegavam mais freneticamente desta vez, senti meu coração doer e as lagrimas virem a meu rosto mas eu nao queria ser idiota na frente de todos.

Eu já volto... Eu comentei sem muito entusiasmos e nao dei muita explicação para Astrid deixando a coitada sozinha na piscina enquanto eu decidia ir ao banheiro respirar um pouco. Sai da piscina me sentando na beirada e apertei meu cabelo para tirar o excesso de agua e joguei ele para trás indo em direçao ao banheiro sem enrolação, cortando meu olhar daquele beijo desnecessário na frente de todos.

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~Derek  ~Astrid ~ Laura ~Isadora

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
453

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Sex Fev 02, 2024 12:52 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Aaron sai da piscina apressado em direção ao banheiro acreditando que eu havia caído em sua desculpa. Eu rio mergulhando minha cabeça para trás molhando a parte do cabelo que com o sol já estava mais seco.

Olho para o canto da piscina onde Adora estava e não vejo a ruiva nem seu irmão apenas a menina que estava com eles agora sozinha parecendo perdida. Nado para perto dela aproveitando seu estado solitário. - Oi... sou Rosalie, mas pode me chamar de Rose - paro de nadar quando chego perto da loira que se apresenta. - onde estão seus companheiros? Que sem noção deixar você sozinha sem conhecer ninguém

Trocamos mais algumas palavras até que ela se enturma um pouco mais mas decide sair da piscina indo pro sol. Acompanho ela até a parte rasa da piscina e ao sair sigo pra outro lado. O sol em meus olhos não me permite ver um corpo parado em minha frente quando esbarro nele. - Thomas! - pronuncio seu nome surpresa por ve-lo ali. Aquela altura eu já não esperava que ele fosse vir. - Srta Whitlock, está deslumbrante - ele me olha ainda com seus óculos de sol no rosto e para enxergá-lo decido baixar os meus.

Sorrio com o elogio e não deixo de dizer a ele que também estava muito bonito. - imagino que esteja procurando por sua namorada, ela precisou dar uma saidinha da piscina mas eu a chamo se quiser - digo ligando os pontos da ida repentina de Aaron até o banheiro.

Rosalie Astrid Thomas
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
262

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Sex Fev 02, 2024 2:07 pm

FestaThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
O sol lançava seus raios dourados pelo horizonte enquanto eu me arrumava para a festa na casa de Laura, o brilho intenso do dia contrastava com o turbilhão de pensamentos que rondavam minha mente, o encontro com o garoto estranho ainda ecoava em minhas lembranças, uma sombra sutil que tentava ofuscar a luz daquela tarde, contudo, eu não permitiria que aquilo interferisse no meu dia.

Respirei fundo, tentando afastar as inquietações e segui em direção à casa de Laura, ao chegar, soltei outro suspiro, os últimos dias foram de autoanálise, uma busca profunda por respostas diante das derrotas recentes, uma frustração palpável me acompanhava, como se eu estivesse perdendo o controle sobre aspectos essenciais de minha vida, a sensação de desmoronamento pairava no ar.

Ao entrar na casa de Laura forcei um sorriso, risadas, música e o murmúrio das conversas preenchendo o ambiente, meu olhar vasculhava a multidão e logo encontrava Derek, próximo a Isadora, mais um suspiro escapava, Derek sabia que devia ficar longe daquela garota, mas parecia que sua capacidade de resistir à atração de Isadora era algo demais para ele, embora, naquele dia, eu fosse obrigado a concordar, Isadora estava gritantemente mais provocante que o habitual..

Olhei ao redor novamente, a ausência de Adora era perceptível, voltei a olhar ao redor, buscando seu rosto familiar, mas ela não estava à vista, o vazio deixado por sua ausência pairava como uma sombra sobre a festividade. Thomas. A voz de Rosalie me tirou momentaneamente do turbilhão de pensamentos, virei-me para ela, esboçando um sorriso polido. Srta. Whitlock, está deslumbrante. Comentei, admirando sua elegância que certamente se destacava naquela reunião animada.

Quando ela se ofereceu para procurar Adora, agradeci com cortesia. Seria ótimo... Obrigado... Vou buscar algo para beber enquanto aguardo. Inclinei-me levemente, dando passagem para Rosalie, e segui em direção às bebidas, soltei um suspiro depois me endireitei, aquela era uma oportunidade para reafirmar minha presença, superar as frustrações recentes e, quem sabe, encontrar um novo direcionamento.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Sex Fev 02, 2024 3:11 pm

Festa na Piscina
A energia vibrante da festa na piscina estava prestes a começar e eu estava determinada a enfrentar a situação com toda a elegância e charme que eu poderia reunir. Ao olhar pela janela, percebi que o clima estava a nosso favor, o que só aumentou minha animação. Respirei fundo, decidida a deixar para trás qualquer tensão relacionada a Laura e focar em aproveitar o momento ao lado de Sophia, minha irmã. Afinal, estávamos de volta às boas, e essa festa na piscina seria uma oportunidade para fortalecer ainda mais nosso vínculo.

Hoje é o dia, Anastasia... Mostre ao Daniel o que está perdendo ao escolher Laura. Reforcei minha determinação interna, pois queria que Daniel percebesse que havia muito mais em mim do que aparentava. Depois, com um sorriso, encontrei minha irmã na porta de casa e então fomos para a casa de Laura.

Por sorte Selene concordou em nos levar, desde que relatássemos tudo para ela depois. Assim que chegamos no local Sophia, como de costume, lançou-me um olhar cauteloso, provavelmente esperando que eu evitasse qualquer confronto desnecessário. Não se preocupe, Soph, sei me comportar. Garanti a ela com um sorriso confiante.

Logo, Laura se aproximou, exibindo sua presença como se fosse o centro das atenções. Eu forcei um sorriso. Laura, está linda... Nem parece você, na verdade. Comentei, mesclando um elogio superficial com uma alfinetada sutil. A competição entre nós era evidente, mas eu estava determinada a manter a compostura.

Conforme caminhávamos em direção à área da piscina, decidi me aproximar um pouco mais de Laura. Gostaria de expressar meus pêsames... Apesar de termos nossas... Fiz uma pausa dramática, deixando a palavra "rivalidades" pairar no ar por um momento. Isso é algo que ninguém merece sofrer. Então, se precisar de alguém para conversar... Bom... Terminei minha oferta com um semissorriso antes de me afastar novamente.

Embora de fato tivéssemos nossas rivalidades eu reconhecia a dor que Laura estava enfrentando. Perder entes queridos em circunstâncias estranhas não era algo que eu desejaria a ninguém, independente das nossas diferenças. Ao chegarmos à área da piscina, Laura se afastou, eu sorri e decidi aproveitar ao máximo a festa na piscina. Era um evento raro em que podíamos nos distrair das tensões habituais e, quem sabe, criar momentos de descontração. Com um sorriso confiante, aproximei-me da beira da piscina, onde o sol brilhava intensamente.

Ao retirar minha roupa e revelar um biquíni elegantemente escolhido, senti-me confiante, decidida a aproveitar o dia ao máximo. Soph, venha aproveitar também... Mostre ao mundo as beldades Dubois. Encorajei minha irmã a se juntar a mim enquanto estendia uma toalha na espreguiçadeira. Afinal, era uma festa, e estávamos ali para nos divertir.

Sophia, relutante, mas disposta a participar, acabou cedendo ao meu convite, e logo ambas estávamos deitadas nas espreguiçadeiras, absorvendo os raios de sol. O ambiente era descontraído, e enquanto Sophia se distraía com outros convidados, meus olhos se voltaram para o lado oposto da piscina. Daniel estava lá, esbanjando charme e beleza sob o sol.

Um sorriso travesso dançou em meus lábios enquanto eu o observava discretamente. Entre risadas e brincadeiras ao redor, minha mente fervilhava com estratégias. Era preciso encontrar a abertura perfeita para me aproximar de Daniel sem que parecesse forçado ou planejado demais. Enquanto aguardava o momento ideal, permiti-me relaxar e desfrutar do calor do sol.

Os reflexos na água da piscina criavam padrões hipnotizantes, e o som das conversas e risadas criava uma trilha sonora animada. A oportunidade de abordar Daniel surgiria quando menos esperássemos, e eu estava determinada a causar uma impressão duradoura. Afinal, eu era Anastasia Lefévre Dubois, e deixar uma marca memorável fazia parte da minha natureza. Assim, entre um banho de sol e observações discretas, aguardei pacientemente o momento certo para entrar em cena e deixar minha presença ser sentida por todos, especialmente por Daniel.

Eu - Sophia - Daniel - Selene - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Sex Fev 02, 2024 3:43 pm



Sophia Lefévre Dubois

O calor do sol acariciava minha pele enquanto eu tentava aproveitar o dia tranquilo, aquele estava sendo um evento incrivel, a primeira vez convidada para algo, aquilo aquecia meu coração, sorri e ao olhar para minha irmã fechei a cara, Tasia estava agindo de maneira nada sutil ao observar Daniel. Soltei um suspiro, resignada diante do comportamento da minha irmã, que parecia decidida a chamar a atenção. Virei-me para encarar Daniel, e seus olhos encontraram os meus por um instante. A expressão dele, como sempre, era difícil de decifrar. Um misto de indiferença e arrogância que me fazia questionar como alguém podia se envolver com alguém tão... Desinteressante. Decidi não prolongar meu martírio naquele lugar e levantei-me. Ao ser questionada por Anastasia sobre meu destino sorri. Está quente. Vou buscar algo pra beber. Disse casualmente. Caminhei em direção ao local onde as bebidas eram servidas, e foi então que avistei Viktor. Seu rosto conhecido era um alívio naquele cenário tumultuado. Sorri e acelerei meu passo em sua direção. Viktor! Chamei, tentando ser ouvida acima da música. Quando finalmente alcancei-o, cumprimentei-o com um sorriso sincero. Que bom te encontrar aqui. Disse animada. Realmente, tendo em vista que Lillian era irmã de Viktor, não imaginei que ele viria. Como você está? Como você está lidando com toda essa... Festividade? Disse olhando ao redor, mas claramente me referindo ao casal no canto da piscina.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
316

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Sáb Fev 03, 2024 9:10 am

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Thomas- Brunna - Regan
É a primeira festa que consigo sentir um alivio maior em relação a tudo, a poção que mantinha minha maldição controlada estava funcionando e eu estava voltando a ter uma vida comum de volta. As férias foram uma mistura de emoções, primeiros ficamos dois dias na casa dos Vanucci e em seguida obriguei Brunna a voltarmos. Ouvimos as reclamações de nosso pai, os alertas sobre mim e ficamos quinze dias entediados presos em casa, fazendo o trabalho inteiro da fazenda que eles mantinham. No fim das contas valeu a pena, eu penso pelo menos. Apesar de um homem rígido, meu pai ainda deixava que curtíssemos as férias, nos liberando para passar os últimos cinco dias na casa de nossos amigos. Eu escolhi voltar a casa de Viktor e Brunna eu nao sabia onde foi parar  mas naquela manha voltamos a nos encontrar para adentrar a festa. Observei um clima estranho entre ela e Regan que veio conosco e cerrei os olhos incomodado mas deixo passar quando adentro com Viktor ao meu lado.

A primeira coisa que fizemos foi nos jogar na agua, a agua gelada que nos aliviava daquele primeiro dia super quente do mês, Laura havia pego o dia certo! Eu era muito agradecido por ela, Vik e ate mesmo Sofia que nao me conhecia mas se arriscou para me salvar, por mais que eu nao seja de expor meus sentimentos, eu era agradecido. Como esta se sentindo? Eu pergunto nadando em frente a Viktor, ele me olha e eu inclino a cabeça para Garrett e Lillian se pegando em um canto da festa, o moreno olha por alguns segundos e volta a se virar para mim dando de ombros. Estou seguindo em frente, eles combinam. Ele comentou me arrancando um sorriso, era bom ver um moreno menos chorão depois de dois meses. Conversamos mais um pouco ate Derek protagonizar uma linda cena de filme, eu nao deixo de gargalhar com sua vergonha e nado um pouco pela piscina em volta de Viktor.

Sabe que tem campeonato esse ano nao? O que acha de tentar? Eu pergunto sabendo que ele tem um certo trauma, um trauma idiota que eu pretendo tirar. Viktor se virou me olhando seu olhar era tenso e ele afundou um pouco o rosto na agua como se quisesse evitar minha pergunta. Você caiu uma vez! E foi só um braço, você era o melhor jogador da sua casa. Eu digo com um sorriso irritado e reviro meus olhos para o moreno que joga agua na minha cara mas seu sorriso entrega tranquilidade. Nao foi uma queda, você sabe que Skriniar enfeitiçou minha vassoura. Ele disse mas apesar do amargor sobre aquele momento, Viktor nao parecia guardar magoas do outro menino. É, tanto faz. Eu digo e o moreno me olha serio pronto para argumentar mas com meu sorriso eu continuo a falar. Vocês dois amadureceram, ele nao é o mesmo idiota E você, tenho certeza que sente falta de voar, você amava. Eu digo vendo ele desviar o olhar para o lado, eu sei que minhas palavras o atingem e se ele parasse para pensar um pouquinho veria que estou certo.

Esse seu medo bobo esta impedindo você de triunfar na vida, imagina Viktor Vanucci! Eu digo esticando meus braços ao ar sonhador e com um sorriso enquanto ele acompanha meu gesto com uma risada segurada. Nome de jogador de quadribol famoso. Imagina você famoso, nao namoraria só a Lillian na sua vida inteira. Eu digo com uma risada para ele que se aproxima com um sorriso e volta a jogar agua no meu rosto, quando eu limpo ainda terminando de rir volto meu olhar para ele enquanto continuamos a conversar por mais alguns minutos, no nosso estilo de gato e rato, eu sempre o provocando, ele nunca caindo. Um tempo depois o próprio queria beber algo, eu apenas me fiz de sua companhia, as bebidas sem álcool nao me interessavam.

Saímos da piscina e fomos ate nossa mesa, eu começo a me secar com a toalha enquanto ele vai ate a mesa dos drinks. Vai ficar emburrada a festa inteira? Eu pergunto para Regan que nao tirou a bunda da cadeira, estava torrando no sol e nao falava com ninguém, quanto mais ela suava mais seu cheiro me atingir, cheiro nojento que me dava ate ânsia. Nao vai cuidar do meu irmão nao? Ele já esta indo em outra lá. Foi sua resposta, curta e grossa e eu fecho mais minha cara mas nao deixo de olhar para Viktor que conversa com Sophia nas bebidas. Solto um longo suspiro sentindo meu incomodo e apesar de saber que nao devo me meter, acabo por ir na direçao dos dois. Esqueceu nossas bebidas? Eu digo me intrometendo no assunto deles, Sophia me encara primeiro surpresa depois um pouco incomodada. Como vai Sophia? Eu pergunto com um sorriso contente em ter atrapalhado e sua resposta e simples mas é carregada de desprazer em me responder, desvio meu olhar para Viktor que me encara confuso.

Achei que tinha negado a bebida por que nao tem álcool. Ele comentou e eu suspiro me lembrando dessa pequena gafe minha e levo a mao no cabelo passando naturalidade. É eu disse mas mudei de ideia, quero um igual ao seu. Ele comenta com um sorriso e desvia seu olhar para Sophia, um pequeno sorriso seu mostra que ele nao ira desistir de Viktor tão fácil mesmo sabendo que a garota parecia ter um interesse no musculoso. Logo um deles volta a dizer alguma coisa.
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
231

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Sáb Fev 03, 2024 11:00 am
Lend Me Your Voice
Let me see the past you regret deep down below
A conversa de Adora com Astrid entra abafada em meus ouvidos, tudo que consigo focar é Kiara tomando sol em sua mesa ao lado de seu irmão, eu nao resisto a ficar admirando seu corpo inteiro, o brilho que ele emana sob o sol. Eu sinto minhas partes intimas querendo se animar se de vê-la mas mantenho meu controle mergulhando e esfriando a cabeça algumas vezes. Quando seu irmão sai do posto de guarda eu sorriso, nao me despeço de Adora nem Astrid, somente nado ate a beirada e me arranco da piscina da forma mais sexy que consigo ser, jogo meus cabelos para trás e deixo que meu corpo molhado marque meu caminho nao chão ate ela que agora conversa com Viktor.

O moreno me vê chegando por trás dela e nao diz nada, somente se despede da morena e caminha ate as bebidas onde estava indo. Oi Eu digo com minha voz mais inocente, ela se vira como uma deusa assustada e eu tento segurar em seu braço para apoia-la mas ela desvia como uma geleia. Não posso mais encostar em você? Eu pergunto triste, eu tinha esperanças de que um tempo separados nas ferias a faria esfriar a cabeça o suficiente para me ouvir de verdade mas agora temia por suas aventuras sem mim. Não... sim... quer dizer não pode. Não molhado Ela diz e eu arranco um sorriso se o problema era estar molhado eu daria meu jeito de me secar. Puxo a varinha do meu short e preparo para usar um feitiço de me secar quando ela volta a falar.  E nem seco não pense bobagens! Ela diz e meu sorriso se desfaz na hora enquanto ela passa ao meu lado pretendendo ir embora, eu guardo a varinha no bolso e corro atras dela.

Eu seguro em seu pulso e a impeço de continuar, ela me olha pronta para brigar mas eu começo. Voce acha mesmo que se eu nao te amasse de verdade, ainda estaria aqui tentando concertar nosso relacionamento? Eu pergunto frustrado e ela me encara sem saber responder, pensando pela primeira vez sobre minhas palavras. Se eu quisesse mesmo estar com a Isadora, por que nao estaria com ela agora? Kiara por favor. Eu digo e puxo ela pelo pulso ate meu braço ser capaz de envolver seu corpo. Eu forço ela contra um abraço meu molhado e sinto ela por a mão em meu peito na tentativa de me afastar mas ela nao tenta, seus olhos se perdem nos meus. Você sabe que eu te amo, você sabe que eu nao vou parar de tentar ate ter você de volta para mim, eu  nao vivo sem você. Eu digo deixando que meus olhos caminhem por todo seu rosto, dos olhos ate a boca, lentamente meu rosto se aproximando do seu que parece perdido, nossos corpos colados, meu calor se misturando ao seu, enquanto uma fina camada de agua minha faz nossos abdomens deslizarem um contra o outro.

Você no fundo sabe! Eu digo corajosamente aproximando de seu rosto meus olhos abertos enquanto levo meus dedos a sua mandíbula inclinando um pouco sua cabeça para cima, assisto lentamente seus olhos se fecharem e com um sorriso fecho os meus louco para trocar aquelen beijo com ela que eu tanto ansiava. Derek? Uma voz surge nos cortando, como um estalar de dedos Kiara parece sair do momento e ela se afasta olhando para a menina. AHHH o que é? Eu pergunto irritado sem saber de quem se tratava ate meus olhos caírem sobre Astrid e minha expressão furiosa amolece para uma super mais calma percebida por Kiara ao meu lado mas Astrid logo em seguida responde sem jeito. Desculpa eu nao queria atrapalhar... Ela disse se preparando para sair mas eu sei que nao é sua culpa e sinto pela menina ser mais perdida de um trouxa em Hogwarts. Nao precisa se desculpar... o que foi? Eu pergunto mostrando minha calma, Kiara me cerra os olhos confusa e eu volto meu olhar para ela para lhe dar uma explicação quando Astrid volta a falar e faz nos dois olharmos para ela.

DEREK
KIARA
ADORA
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
463

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Sáb Fev 03, 2024 7:39 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Solto meu cabelo agora com as ondas pelo tempo que ficou preso no coque. Ponho o óculos nos olhos e deixo o banheiro seguindo para a mesa de drinks. Meus olhos rastreiam a presença de Aaron em nossa mesa. Sigo em sua direção com dois copos de drink que o rapaz me entregou. - Oi - dou um beijo em seu rosto e me sento pondo o copo na mesa em sua frente.

Ele me olha um pouco desconfiado e me pergunta o que aconteceu e porque demorei. - Adora me pediu desculpas pelo que aconteceu no banheiro. Disse que não queria me desrespeitar - minto na cara dura mas ele sorri dizendo que Adora jamais ficaria para se desculpar e pergunta porque menti para ele. - ela apenas disse que eu teria que me acostumar com a presença dela se estivesse me interessando em você para relacionarmos e aí ela disse que viria procurar Thomas - seus olhos procuravam qualquer indício de uma possível mentira em minha fala. - se vocês de gostam porque estão perdendo tempo comigo e com Thomas?

Meu olhos se perdem na imensidão castanha de suas íris enquanto ele que engasga com a bebida que tinha em sua boca. - Não que eu e você tenhamos alguma coisa, Somo amigos e nada vai atrapalhar isso. Mas ela claramente não tem interesse em deixar o mais novo riquinho de Hogwarts, e você continua atrás. - ele parece perdido em sua pensamentos, mas afirma como ele me olha denunciam que ele estava prestando atenção em cada palavra minha. - valeu a pena? Ir atrás dela no banheiro? - Jamais faria aquilo ser sobre mim. Queria entender quais era os sentimentos dele, para me prevenir de começar a gostar de alguém que não poderia me retribuir da mesma forma.

Rosalie Aaron
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
262

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Sáb Fev 03, 2024 10:00 pm
DON'T IT MAKE MY BROWN EYES BLUE
Na piscina Kieran e eu cada vez ficamos próximos como era antigamente, meu coração estava radiante, eu havia esquecido como era me sentir livre e leve ao seu lado, sempre rindo de suas piadas e deboches inocentes. Estou seguindo em frente, eles combinam. Ela quer conversar comigo e pretendo por um ponto final nisso tudo. Eu comentei interessado em saber se ela ja gostava do Garrett enquanto comigo ou se simplesmente parou de gostar de mim tao fácil assim. Sabe que tem campeonato esse ano nao? O que acha de tentar? Kieran comentou mudando de assunto  e eu me afundei na agua, aquele assunto me incomodava pois quadribol e eu tínhamos uma historia nao finalizada. Nao sei nao, meu braço nunca foi o mesmo depois daquela queda perigosa. Eu disse olhando para ele depois de voltar a superfície, o moreno esnobou meu trauma, tratou como algo corriqueiro do esperto. Nao foi um acidente, voce sabe muito bem que Skriniar enfeitiçou minha vassoura, ate fogo ela pegou! Eu disse com um sorriso por mais que eu soubesse que ele estava me perturbando eu sabia que era sua forma de demonstrar seu carinho. Soltei um sorriso quando o moreno começou a fazer uma cena me imaginando como um famoso jogador de quadribol. Nao deixei de sorrir me levando em sua imaginação, eu havia meu grande potencial no esperto, eu era um dos melhores de minha casa no quarto ano mas meu medo de vassoura pareceu me travar, eu fui incapaz de conseguir continuar.  Lillian nao será a única na minha vida. Eu comentei desviando meu olhar, no fundo eu sabia que meu amor por Lillian era verdadeiro mas eu também amava Kieran da mesma forma por mais que eu insistisse em negar para mim mesmo. E nao sei se consigo voltar a subir em uma vassoura, quem dirá fazer as manobras que fazia antes. Eu comentei olhando ao redor alguns de meus colegas na agua e volto a escutar Kieran ao meu lado, seu sorriso me faz perder em suas palavras e deixo meu olhar intercalar com o seu.

Sabe que podemos treinar, voce pode estar enferrujado mas tudo que aprendeu, ainda esta ai dentro. Ele disse com um sorriso apontando e tocando em meu peito com o dedo, senti um arrepio intenso e soltei um sorriso dando de ombros. É talvez nao faça mal tentar, eu acho... Eu comentei incerto de voltar a jogar quadribol realmente era o certo a se eu ainda era capaz, um silencio ficou entre nos dois, nossos olhos trancados um no outro e notei Kieran se aproximando um pouco mais de mim. Quer beber algo? Eu perguntei cortando o momento, sem saber direito por que eu havia feito isso mesmo desejando aquela aproximação, eu evitei pensar muito sobre e fui junto a ele ate a beirada para sairmos. Admirei seu corpo saindo molhado da piscina e segui seus passos ate nossa mesa onde ele começou a se secar ao lado de Regan, eu sequei somente o rosto e fui primeiro em direçao as bebida já que eu era o único que desejava.  No caminho Kiara brotou a minha frente com um olhar preocupado me perguntando se havia funcionando a poção. Ela foi a única a qual nao consegui dar um feedback e sem ela eu também nao havia conseguido. Ele esta ótimo, tem ainda um mês de poção mas em Hogwarts vou precisar de mais...   Eu disse e na mesma hora ela se ofereceu para me dar mais de suas escamas quando fosse preciso, suspirei apesar de sua ajuda, seu gesto nao era por nobreza e sim por proteção. Ok, eu te aviso então quando for precisar. Eu disse por fim e apenas concordamos com a cabeça antes de voltar a nos separar e eu seguir meu caminho ate a mesa de bebidas, onde pedi uma deliciosa baba de dragão, forte e apimentada. Viktor! Que bom te encontrar aqui. A voz de Sophia me tirou de meus pensamentos e eu sorri voltando meu olhar para ela e me aproximei dando um abraço forte na menina. Eu digo o mesmo Sophia, esta linda! Jamais imaginei que aceitaria vir a essa festa mas fico muito feliz que esteja aqui. Eu disse com um sorriso admirando por breves segundos seu corpo e sua beleza que era escondida pelas vestes do colégio.

Como você está? Como você está lidando com toda essa... Festividade? Ela perguntou de forma discreta mas eu sabia que era uma pergunta sobre Lillian e Garrett com um sorriso mostrei minha meia tranquilidade sobre aquele assunto.  Estou lidando melhor do que imaginei que estaria, acho que estou aceitando alguns fatos da vida e seguindo em frente. Eu disse de forma ambígua mas sabia que ela entendia ser sobre a minha ex. Um pouco mais atrás  de nós Anastasia passou e eu notei surpresa por sua postura calma diante de uma festa de Laura onde ela nao desgrudava de Daneil. E estou impressionado com o milagre que fez, sua irma parece super tranquila com a festa, eu achei nem que ela seria convidada depois de tudo... Eu comentei com um sorriso impressionado pois era óbvio que havia dedo da morena para sua irma estar naquela festa. Ouvi sua resposta com um sorriso mas nossa conversa foi cortada com a chegada de Kieran. Esqueceu nossas bebidas?  Ele perguntou e cerrei meus olhos confuso me perguntando se ele havia me pedido algo onde eu tinha certeza que ele havia negado. Achei que tinha negado a bebida por que nao tem álcool. Eu perguntei notando um pequeno desconforto na morena e procurei entender o que podia ser mas minha atençao volto para Kieran quandoe ele afirmou ter mudado de ideia. Soltei um sorriso e me virei para o garçom. Bem nesse caso, moço mais uma baba de dragao por favor. Eu comentei e voltei a me virar para os dois, o silencio constrangedor envolta de nos três. Eu pigarrei e olhei para Kiera e apontei para Sophia que em encarou curiosa. Eu nao havia apresentado voces antes mas foi ela que me ajudou com sua poçao. Eu comentei com um sorriso olhando a morena e depois voltei meu olhar para o moreno. Se nao fosse por ela eu nao teria conseguido salvar voce. Ela é a heroína da historia.Eu disse com um suspiro, uma mistura de alivio e felicidade por ter dado certo e Kieran estar do meu lado salvo e bem. Sai de meus pensamentos quando um deles voltou a dizer alguma coisa.

 
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
418

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Dom Fev 04, 2024 4:10 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron foi o primeiro a voltar para a  festa, apesar de ter sido um momento esperado ele nao estava contente de como havia terminado, ele estava irritado pelas escolhas de Adora, estava irritado que ela mesmo depois dele deixar seus sentimentos expostos, ela continuava nao acreditando neles, e o rejeitou. Seu olhar cai em Thomas e com um sorriso ele encara o menino passando ao seu lado, com humor ele desvia dos chifres invisíveis do menino mas nao diz nada apenas deixando que ele o olhe como se fosse um estranho. Ele se joga na cadeira a sua mesa e aos poucos seu pequeno sorriso volta a sumir, enquanto observa alguns colegas se divertindo na agua. Seu pensamento volta para o banheiro, ele começa a se perguntar se deixar as duas havia sido uma boa ideia, mas antes que pudesse decidir voltar ate la, Rosalie se senta ao seu lado.

Oi. Sua voz carinhosa faz ele cerrar os olhos duvidoso. Ele sabia que havia feito besteira, por mais que eles nao tivessem um namoro, o moreno havia passado quinze dias de chamegos e romance com a ruiva em sua casa e hoje como um idiota pareceu esquecer todos os momentos bons quando viu Adora. Voce demorou... O que estava fazendo? Pensei que só ia fazer xixi... Ele comentou mostrando seu incomodo, temendo que a ruiva tivesse discutido com Adora por algo que para  a sorte dele ela nao tinha visto. Adora nunca pediria desculpas por uma discussão comigo, somos amigos. Por que esta mentindo? Aaron perguntou nao dando muito detalhes do que aconteceu antes, apenas querendo saber o que elas haviam de fato conversado. Rosalie suspirou dizendo em seguida as supostas palavras da outra ruiva, o moreno desviou o olhar incomodado com ela afirmando somente a amizade deles e correndo atrás de Thomas novamente, ele nao conseguia entender como Adora podia ter sido capaz de recusar ele, de ter escolhido ficar com Thomas.

Se vocês se  gostam porque estão perdendo tempo comigo e com Thomas?   Rosalie disse e o moreno voltou a realidade, seus olhos caíram sobre a ruiva enquanto se engasgava nervoso com suas palavras que depois ela foi explicando com mais calma, mostrando a realidade dos fatos que Aaron insistia em nao querer enxergar. Valeu a pena? Ir atrás dela no banheiro? Ela comentou e o moreno manteve seu olhar perdido na piscina, seus pensamentos mostrando suas falhas, e seus erros. Valeu apenas para me acordar para a realidade. Foi um delírio meu achar que Adora serve para alguma coisa além de amizade... Ele comentou deixando a raiva falar por suas palavras, a magoa em seu coração por ser recusado depois de expor o que sentia era debilitante. Ela nunca sabe o que quer e eu nao vou continuar sendo feito de trouxa. Que ela seja bem feliz com aquele engomadinho. Ele comentou terminando de beber o drink sem álcool e sem graça que tinha na festa de suas irmãs.

Rosalie ao seu lado o encarava como se suas palavras nao condissessem com a verdade mas por mais que Aaron detestasse assistir a ruiva com o outro, ele estava cansado de correr atrás dela e ser chutado. Ela seguiu com a vida dela nao? Eu vou seguir com a minha, nao vou ficar me lamentando por alguém que nao merece. Ele disse e suspirou fundo como se aquele fosse seu desabafo final sobre sua situação com Adora. Por outro lado Aaron olhou mais uma vez Rosalie, ela nao tinha nenhuma opinião escrita em seu rosto mas ele sabia que lhe devia desculpas pela situação como um todo. Alias, me desculpa por isso tudo... Foi escroto da minha parte ir atrás dela, ainda mais depois desse tempo que passamos juntos. Ele comentou jogando um de seus braços sobre a mesa entre eles enquanto seus olhos se conectavam novamente com os de Rosalie. As vezes faço escrotidoes sem perceber mas as reconheco depois. Desculpa. Ele comentou olhando a ruiva e esperou pela resposta dele, torcendo que ela nao quisesse se afastar dele.


Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
431

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Dom Fev 04, 2024 5:04 pm


Depois de fugir de minha bola fora em dormir na casa de Regan, voltei para casa com Kieran, precisei fazer os trabalhos sujos e nojentos da fazenda por um tempo mas no fim de minhas férias tive a benção de nosso pai de nos liberar para passar com os amigos. Meu irmão é claro que correu para as asas do namorado platônico Viktor mas eu nao voltaria para a casa da loira, nao daria a ela a esperança de um futuro comigo que eu nao deixaria acontecer. Era um novo ano que estava para começar e eu sabia que ainda havia muitos peixes ricos em Hogwarts que eu podia explorar, Regan havia sido um erro pobre, um futuro pobre que jamais sustentaria minhas necessidades, um passe em falho movido por carência. Meus últimos dias de férias eu passei na casa de Alyssa que era uma amiga minha rica. E hoje eu voltava para rever Laura que passou as férias de luto, conversamos algumas vezes por carta mas eu decidi respeitar seu espaço sem contar que eu sabia que ela estava bem acompanhada de Daniel, apesar de eu achar o menino muito pouco areia para seu caminhão.

Como sempre minha amiga arrasava na decoração, eu entrei acompanhada de Alyssa e tirei meus óculos escuros para cumprimentar meus colegas que nao revia a um tempinho. O cachorrinho do meu irmão já havia chego com seu dono e estavam se divertindo na agua como um casal apaixonado de doze anos. Eu caminhei em direçao a mesa onde estava as coisas dele e Regan tomando sol. Em silencio admirei seu corpo por alguns segundos e joguei minha bolsa sobre a mesa a alertando de minha chegada. Achei que nao iria vir, que surpresa. A loira comentou tirando os óculos escuros, me secando com seu olhar, o que nao deixou de me arrancar um sorriso. Eu nao perderia a festa da minha bestie por nada, sem contar que preciso avaliar quem estará disponível para mim ano que vem. Eu comentei com um sorriso, sabendo que a atingiria. Coloquei meu óculos e observando melhor o local, notei Aaron bem agarradinho com Rosalie o que era uma novidade.

Uma pena, meu ex herdeiro esta com a Rose... Eu disse decepcionada desviando meu olhar de Aaron e deixei que ele caísse sobre a mesa de bebidas e deixei um sorriso escapar mas parecia como se Regan lesse minha mente. Nao tem alcool, sao drinks de frutas. Ela comentou, mas nao deixei que meu sorriso saísse, nao era a melhor noticia mas qualquer bebida era melhor do que o leite de Yaki que eu bebia em casa. Nao é de todo ruim... Se tiver de abacaxi estarei feita. Eu comentei sem desviar meu olhar para a loira que me secava como um cachorro no cio. E como foi o resto de suas férias? Ela perguntou e eu sorri abaixando meus óculos para olha-la com um olhar curioso. Por que tão interessada no resto das minhas férias? Vai me dizer que nao deixei claro que aquela noite foi somente aquilo? Eu perguntei provocando a loira que retribuiu o sorriso e me respondeu logo em seguida.

Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
206

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Dom Fev 04, 2024 7:28 pm
A new generation
Sending love to thoses who wants
Eu estava animado para a festa na piscina, especialmente por ter Lillian ao meu lado. Sendo ela uma das organizadoras, fui o primeiro a chegar para estar ao seu lado quando os outros chegassem. Ao seu lado eu a acompanhava em receber os nossos colegas, alem de conhecer uma menina nova que Adora havia trazido com si. Seu pedido em conversar mais tarde com Viktor me deixava um pouco nervoso mas ao mesmo tempo eu me reforçava de que precisava confiar na menina que amo. Depois de uma conversa breve na entrada com nossos colegas, encontramos um lugar na mesa, onde risadas e conversas animadas enchiam o ar. Eu segurava a mão de Lillian, aproveitando a companhia dela enquanto curtiam a atmosfera descontraída. Conversamos sobre tudo e nada, compartilhando sorrisos cúmplices e trocando olhares que falavam mais do que palavras. Aquela  tarde estava começando a ganhar vida, e a música animada convidava todos para a piscina.

Decidi explorar a piscina, onde a água refletia as luzes vibrantes da festa. Eu e Lillian mergulhamos, rindo e se divertindo enquanto nos refrescavam. A proximidade na água proporcionava um ambiente descontraído, e eu trocava carinhos sutis enquanto flutuavamos juntos. A atmosfera romântica da festa tomava conta de mim, e a felicidade radiante de estar  junto a ela era evidente em meu sorrisos. À medida que flutuavamos de mãos dadas, nossas risadas se misturavam ao som da música distante. Eu, hipnotizado pelos olhos de Lillian, puxei-a para perto e sussurrei palavras carinhosas que se perderam no murmúrio suave das ondas. Você é meu pedacinho de céu particular. Eu disse aproximando meu corpo do seu ate lhe entregar o abraço que eu queria, traçando padrões imaginários nas costas de Lillian com os dedos.

E você é a estrela que ilumina a minha noite As luzes refletiam na água, criando um cenário mágico à medida que eles se aproximavam das bordas da piscina. Lillian apoiou a cabeça no meu peito enquanto eu me recostavam, observando o céu azul limpo. Eu segurava Lillian com ternura, envolvendo-a em abraços que transmitiam segurança e amor. À medida que as luzes coloridas refletiam em nossos rostos, nossas expressões revelavam a intensidade do que sentiam um pelo outro. Nossos beijos trocados na água eram suaves e cheios de paixão, fazendo com que o mundo ao redor desaparecesse. As mãos entrelaçadas, corpos próximos, e a tranquilidade do momento faziam com que a noite parecesse um conto de fadas romântico. Em meio ao nosso beijo ela se afastou, hesitante e eu nao pude deixar de me preocupar com ela. Esta tudo bem, meu amor? Eu perguntei tirando uma delicada mecha de cabelo de seu rosto. Ela hesitou por um momento antes de revelar que queria ter uma conversa com seu ex-namorado, que estava na festa.

Eu, surpreendentemente tranquilo, sorri e disse: Nao tem problema algum em ir conversar com o Viktor meu amor, eu confio em voce, sei que suas intençoes sao consertar a amizade que tinham. Sabe que se precisar, estarei por aqui. Eu disse com um sorriso e Lillian agradeceu, tocando suavemente seu rosto ao meu antes de selar nossos labios em mais um beijo romantico e delicioso. Ao se afastar, eu a puxei para um ultimo selinho antes de  ela ir em direção ao ex-namorado. Eu a observei se afastar com confiança, confiante no relacionamento deles e na confiança que tinham construído.Enquanto esperava,  refleti sobre a noite e sobre a maturidade que ambos demonstravam em lidar com situações complicadas. A festa continuava ao meu redor, e poucos minutos depois eu vi minha amada retornando a agua e com um sorriso nadei ate ela envolvendo meus braços a si. E como foi? Eu perguntei de forma tranquila torcendo para que ela tenha conseguido reaviver sua amizade com Viktor que antes de tudo foi seu melhor amigo.






NOMBRE
LUGAR
FECHA
WINTER + Adp Dek




Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Seg Fev 05, 2024 9:30 am








Oh, look who it is! The destiny itself
Eu sai do banheiro, tentando recuperar a minha compostura depois do beijo e das palavras de Rosalie. Meu coração batia forte enquanto me aproximava da área da piscina, onde a música alta e as risadas preenchiam o ar. Ao avistar Thomas próximo da beirada da piscina, forcei um sorriso coberto de culpa e me aproximei dele. Você demorou, achei que nao viria depois de tudo... Eu comentei me lembrando do incidente da tarde, tentando passar a maior naturalidade para o menino que me olhou com um sorriso carinhoso e se aproximou me arrancando um selinho, o que me deixou feliz e ao mesmo tempo eu lutava para esconder a culpa que me consumia por dentro. Rosalie me contou que estava no banheiro, está tudo bem? Você demorou um pouco lá dentro. Ele disse com um semblante preocupado, ao mesmo tempo que o medo de que a verdade fosse descoberta pairava sobre mim, tornando cada interação mais difícil.

Sim, eu só estava checando se nao estou torrando em algum lugar, minha pele é muito clara. Eu disse soltando uma gargalhada sem jeito enquanto Thomas mais contido somente soltava um carinhoso sorriso para mim. Um silencio intenso ficou entre nos dois em seguida, eu estava tão afundada em culpa que cada interação que eu pensava em ter parecia forçada em minha cabeça. Meus olhos caíram em Aaron por segundos e depois em Astrid que estava com Derek. Adora? Tem certeza que esta tudo bem? Thomas perguntou mais uma vez, meus olhos voltaram para ele, seu olhar preocupado e eu relembrei minha conversa com meu irmão, depois das palavras a Aaron, eu merecia ser amada, nao necessária.  Sim, desculpa! Estou bem sim, só estou com muito na cabeça, mas juro que nao é nada... Desculpa. Eu disse me aproximando do menino deixando que meu corpo abraçasse ele, sentindo seu calor, seu abdômen sem camisa contra o meu de biquíni.

Fiquei alguns segundos abraçada ao moreno e me separei olhando em seus olhos com um sorriso mais descontraido. O que acha de ficarmos juntinhos na piscina? Eu perguntei com um sorriso pegando em sua mao enquanto ouvia ele aceitar. Comecei a guiar ele ate a beirada da piscina quando Astrid estava para passar por nos dois. Ah, Thomas, deixa eu te apresentar, esta é Astrid ela é... minha prima distante. Eu disse com um sorriso, apesar de ser uma mentira, com os dias que se passaram eu me via mais próxima da menina e com isso mais sentia ela como minha família. Assisti o moreno se apresentando com toda sua elegância a ela e com um sorriso eu complementei. Ela vai ingressar em Hogwarts esse ano, será nossa caloura. Eu disse com ternura e um sorriso olhando para ela que parecia um pouco envergonhada mais a vontade com nos dois. Logo um deles disse alguma coisa em seguida.

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron Derek  ~Astrid Laura ~Isadora

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
453

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Seg Fev 05, 2024 1:47 pm
no man's land
Espalmo minha mão em peito de Derek com a intenção de empurra-lo para longe mas o cheiro que ele emana me fazendo ficar em seus braços e escutar as palavras cheias de sentimento. Meus olhos baixam para sua boca apenas para poder ler em seus lábios que ele me amava e que eu sabia disso. - Você no fundo sabe - seu rosto colado no meu praticamente. Seu indicador e polegar em meu queixo levantam meu rosto para que o olhe nos olhos.

Estávamos prestes a nos beijarmos, e eu a ceder a suas tentativas de reconciliação mais uma vez. - Derek? - a voz feminina e doce logo atrás de seu tronco eu o empurro pegando ele de surpresa enquanto seu tom de voz muda completamente de raiva para calmaria ao falar com a loira. Ele se vira para ela e algumas gostas de água voam de seu cabelo diretamente para minha pele. Arregalo meus olhos e aproveito seu momento de distração e corro para o jardim, encontraria ali algum lugar para me esconder.


Interação com Derek Astrid - Laura's pool party - FINAL DE JANEIRO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 2 Empty Re: Piscina Externa

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes