Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pátio Central
Cozinha Externa EmptyHoje à(s) 10:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Cozinha Externa EmptyHoje à(s) 9:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Cozinha Externa EmptyHoje à(s) 6:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Cozinha Externa EmptyHoje à(s) 6:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Cozinha Externa EmptyHoje à(s) 4:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Cozinha Externa EmptyHoje à(s) 3:47 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Cozinha Externa EmptyOntem à(s) 10:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Cozinha Externa EmptyOntem à(s) 10:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Cozinha Externa EmptyOntem à(s) 9:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Cozinha Externa EmptyOntem à(s) 9:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Cozinha Externa EmptyOntem à(s) 8:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Cozinha Externa EmptyOntem à(s) 3:32 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Cozinha Externa EmptyOntem à(s) 2:48 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Cozinha Externa EmptyOntem à(s) 2:04 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Cozinha Externa EmptyQui maio 09, 2024 11:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cozinha Externa EmptyQui maio 09, 2024 11:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Cozinha Externa EmptyQui maio 09, 2024 11:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Cozinha Externa EmptyQui maio 09, 2024 11:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cozinha Externa EmptyQui maio 09, 2024 9:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Cozinha Externa EmptyQui maio 09, 2024 8:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cozinha Externa EmptyQui maio 09, 2024 6:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Cozinha Externa EmptyQui maio 09, 2024 5:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Cozinha Externa EmptyQui maio 09, 2024 3:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Cozinha Externa EmptyQui maio 09, 2024 1:22 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Cozinha Externa EmptyQua maio 08, 2024 9:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Cozinha Externa EmptyQua maio 08, 2024 9:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Cozinha Externa EmptyQua maio 08, 2024 9:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Cozinha Externa EmptyQua maio 08, 2024 7:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Cozinha Externa EmptyQua maio 08, 2024 7:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Cozinha Externa EmptyQua maio 08, 2024 3:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Cozinha Externa EmptyQua maio 08, 2024 2:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Cozinha Externa EmptyQua maio 08, 2024 12:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Cozinha Externa EmptyTer maio 07, 2024 11:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Cozinha Externa EmptyTer maio 07, 2024 10:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Cozinha Externa EmptyTer maio 07, 2024 10:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Cozinha Externa EmptyTer maio 07, 2024 10:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Cozinha Externa EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Cozinha Externa EmptyTer maio 07, 2024 8:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Cozinha Externa EmptyTer maio 07, 2024 6:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Cozinha Externa EmptyTer maio 07, 2024 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Cozinha Externa EmptyTer maio 07, 2024 1:37 pm por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Cozinha Externa EmptySeg maio 06, 2024 3:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Cozinha Externa EmptySeg maio 06, 2024 1:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Cozinha Externa EmptySeg maio 06, 2024 1:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Cozinha Externa EmptySeg maio 06, 2024 1:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Cozinha Externa EmptyDom maio 05, 2024 11:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Cozinha Externa EmptyDom maio 05, 2024 9:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Cozinha Externa EmptyDom maio 05, 2024 8:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Cozinha Externa EmptyDom maio 05, 2024 8:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Cozinha Externa EmptyDom maio 05, 2024 6:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Cozinha Externa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cozinha Externa Empty Cozinha Externa

Sex Jan 12, 2024 2:37 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Externa Empty Re: Cozinha Externa

Dom Jan 28, 2024 8:00 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Depois de muito insistir minha mãe acabou cedendo ao meu pedido. Aaron havia ido para a casa do pai no meio do mês e Lilian e eu ficamos revezando entre a casa de nosso pai e de minha mãe.

Mas devido a minha super ideia de uma pool party agora estavamos como loucas arrumando a decoração para a festinha do dia seguinte. - Você acha mesmo uma boa ideia essa festa? Acabamos de perder Ethan... e seu primo - diz Lilian enquanto escitcamos uma toalha sobre a mesa na cozinha externa.

Tiro os cabelos presos no suor de meu rosto pela  movimentação intensa. - Justamente por isso Lils, tudo que estamos fazendo é pensar na morte deles, e viver isso todos os dias, e chorar todos os dias. Isso não é viver. Veja como Emily esta. Ela não sai do quarto, quando sai não fica doisa segundos fora - eu digo me apoiando na mesa.

Me sento no banco extenso de madeira e olho para a loira ao meu lado. - Vamos usar o dia de amanha para celebrar o fim das férias. Logo você volta a Hogwarts e eu vou ficar sozinha pois não recebi resposta de Beauxbattons - me sinto envolvida por seus braços enqaunto me diz que logo as coisas vão se ajeitar e que eu iria voltar a Hogwarts. - Ha Ha com o desgraçado de Adrien na direção? Como crê nisso? - ela me olha feio, eu jamais media minhas palavras quando era para falar de Adrien. - Temos que por as bolinhas coloridas nos fios - digo apontado para os barbantes longos de penduramos ao redor da piscina e que acenderiamos com magia ao anoitecer.
Laura Lillian
at the outdoor Kitchen
END OF JANUARY
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Externa Empty Re: Cozinha Externa

Ter Fev 13, 2024 9:50 pm
Conversando com o ex
Desde que eu e Viktor terminamos o nosso namoro, as coisas começaram realmente a ficar feias entre nós dois. Era visível o meu humor se alterar sempre que eu avistava o corvino em Hogwarts ou em alguma festa, e esperava que com a expulsão do corvino do castelo, iria ter um pouco de paz e sossego em minha rotina como estudante de Hogwarts. Nunca estive tão errada na minha vida, porque eu e Vik acabamos nos reencontrando na festa de Natal dos Valak, festa essa aonde eu comecei meu namoro com Garret e o que prometia ser uma linda história de amor. Mas eu ainda tinha assuntos pendentes mal resolvidos com Viktor, e não podia deixar as coisas entre nós dois péssimas do jeito que um mal podia encarar o outro sem sentir embaraço, e isso foi o que fez com que eu pedisse á Vik para conversarmos em particular na cozinha externa da mansão da família de Laura. Eu ainda não me sentia muito á vontade na casa dos Summiregis, mas me esforçava para não demonstrar e ser sempre gentil com os parentes da família da minha irmã.

Cara, eu nem sabia como iria começar aquela conversa, isso ia ser muito embaraçoso...-Viktor, precisamos conversar, e conversar sério.-Eu comecei, dizendo ao corvino, tentando escolher as palavras certas e que não o deixasse chateado comigo. Mas espera, foi o Vik quem começou isso tudo, não havia motivos para eu ficar nervosa em conversar com ele! -Olha, eu sei como o término do nosso namoro foi ruim para ambos nós dois, principalmente para mim, mas você não pode ficar me seguindo que nem um cachorrinho perdido pra onde quer que eu vá, Vik! Você me entende, né? Você sabe que eu te adoro e vamos sempre ser amigos, se você quiser, mas seguir a ex não é legal, isso é atitude de perseguidor, meu amigo!-Eu dizia á Viktor, séria, tentando fazer ele entender meu lado. E era melhor também esclarecer algo que ele provavelmente deve ter pensado faz tempo e que podia explicar a raiva repentina do meu ex com meu namorado atual. Eu amo muito o Garrett e quero seguir com minha vida, mas p Vik estava dificultando tudo, parecendo uma criança birrenta que não sabia perder.

Conhecendo o Viktor como conhecia, ele não ia gostar de ouvir o que eu tinha dito, mas era importante pra ele acordar pra a vida, clarear a cabeça e parar de fazer tanta besteira pra chamar minha atenção. Eu não sou a única garota da Terra pra o Vik ficar no meu pé o tempo todo, e ele nem era o último garoto do planeta que iria ficar para sempre comigo, o Vik vacilou feio comigo, mesmo eu e o Kieran agora começando a sermos amigos. -E Viktor : pela última vez, eu não te traí! Meu namorado atual foi o apoio que eu precisei quando você resolveu me trocar pra focar no seu melhor amigo, como acha que eu devia ter me sentido com tudo o que aconteceu?-Eu perguntei ao corvino, começando a ficar nervosa.

Ainda estava difícil perdoá-lo, mas acho que voltarmos a ser apenas amigos já ia ser um primeiro passo, ainda mais porque íamos ser colegas de ano letivo em Hogwarts e a última coisa que eu queria era meu ex sendo meu rival nas aulas. Balancei minha cabeça, procurando mudar de assunto e deixar nossa conversa menos informal. =Como estão as coisas na sua casa, Vik? Está tudo bem com você e suas irmãs? Já sabe se você pode ou não voltar a Hogwarts?-Eu perguntei á Viktor, por pura curiosidade. Logo, o corvino me respondera, e eu só esperava que ele agisse com maturidade, como agi na nossa conversa. .


(Obs : Interagindo com o Viktor)


Vestindo isso aqui

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret

Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
268

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Externa Empty Re: Cozinha Externa

Qua Fev 14, 2024 2:22 pm
DON'T IT MAKE MY BROWN EYES BLUE
Entrei na cozinha com um sorriso ao ver a imensidão dela, parecia dois cômodos unidos, ao fundo os bruxos do buffet cozinhavam e os pratos prontos surgiam em uma grande mesa magicamente para que os garçons pegassem. Com um sorriso eu busquei um prato e comecei a pegar desta mesa os salgadinhos que eu desejava, meus labios  se lambiam enquanto eu salivava de desejo. Viktor, precisamos conversar, e conversar sério. A voz de Lillian me fez virar primeiro surpreso mas depois me lembrei que ela queria conversar, com um suspiro deixei sobre a mesa meu pode cheio dos salgadinhos e olhei para ela escutando suas palavras. Me senti envergonhado por sua interpretação, principalmente do dia de Hogsmeade que eu assisti seu encontro mas nao estava a perseguindo,  ela estava entendendo tudo errado. Calma, isso é um mau entendido, naquele dia em Hogsmeade eu nao estava te seguindo eu juro. Eu... Eu tinha ido lá para tentar que reconquistar mas quando vi que estava tão feliz com Garrett eu... desisti... Pois sua felicidade é importante para mim. Juro que nao estava te seguindo feito um maníaco, nao sou assim. Eu comentei nervoso, nao queria que ela achasse que eu era aquele tipo de homem, um homem parecido como meu pai era, violento, assustador e nojento. Eu te adoro também Lillian, eu ainda te amo acho, mas eu juro, quero só quero que nao deixemos de ser amigos nunca! Eu me afastei um pouco pois eu achei que tinha me traído com o Garrett e ao mesmo tempo... Eu nao sabia se me queria perto, mesmo que só como amigo. Eu disse um pouco triste e imediatamente ouvi ela reforçar que nunca me traiu, aquilo me trouxe um alivio instantâneo, um peso deixado em minhas costas, mas meu pequeno sorriso caiu um pouco quando a escutei voltar a citar minha ajuda a Kieran.

Eu nao posso julgar o sentimento de ninguém Lilly, nao sei como se sentiu mas sei que nao me arrependo do que fiz por Kieran. Ele é meu melhor amigo, você pode nao compreender nunca e esta tudo bem, mas eu trouxe de valor comigo que nunca se abandona um amigo. Eu disse meu sorriso mais serio, eu jamais me desculparia por ajudar o moreno, jamais pediria desculpas por tentar salvar um amigo. Eu nunca te abandonei e nao ia te abandonar, eu te amava muito, mas ao mesmo tempo eu precisava tirar um tempo do meu dia para ajudar o Kieran.  Voce nao faria isso pelos seus melhores amigos? Eu perguntei vendo seus olhos refletirem por alguns segundos e me dei o direito de continuar a falar. Se Garrett tivesse morrendo quando vocês eram só amigos e eu seu namorado... Você deixaria de ajuda-lo só por que eu estava incomodado com isso? Eu perguntei deixando que o silencio entrasse no meio de nos dois, nossos olhares eram pesados, tensos e repletos de visões opostas, um duelo de interpretações trabalhando para ver quem  é a mais certa. Nao pedirei desculpas pelo que fiz, pela ajuda que dei a Kieran, mas eu sinto muito Lilly que qualquer ação minha tenha te ferido de alguma forma. Nunca foi minha intenção. Eu disse finalizando nesse tempo, enquanto nossos olhos estavam selados um no outro, um garçom atras da gente passou levando meus salgadinhos sem eu perceber. Lillian suspirou e desviou o olhar de mim cabisbaixa. Você nao precisa se desculpar assim como nao preciso perdoar... Mas podemos seguir em frente juntos, deixar isso no passado e focar em nossa amizade. Ela disse e eu suspirei com um sorriso, eu gostaria de ser perdoado mas sabia que o tempo resolveria esse problema, ainda mais se eu garantisse que nossa amizade crescesse e fique forte. Por mim perfeito, tudo que quero é deixar essas magoas para trás. Eu comentei com um sorriso e vi retornar perguntando sobre minha familia, ferias e algo que havia completamente esquecido de lhe contar.

AH , É! Eu nao te contei, o diretor voltou atras da decisão dele, ele me readmitiu em Hogwarts!! Eu disse soltando um sorriso de orelha a orelha e por pouco nao abracei e rodopiei Lillian ali mesmo. Nao sabe o quanto fiquei feliz com essa noticia, chegou a carta tem três dias. Chorei e tudo. Eu disse me deixando me perder na memoria desse dia, a felicidade que me contagiou ao saber que voltaria a Hogwarts e sem estar reprovado. Rever meus amigos, assistir e aprender as coisas daquele ano, talvez voltar a voar com a ajuda de Kieran, eu tinha muitos planos e por um breve momento quase esqueci de um outro. Ah e tambem... Voltando ao castelo quero tentar descobrir quem dedurou eu, Brunna e Kieran para o diretor... Eu comentei pensativo desviando meu olhar de Lillian e peguei um salgadinho sem notar que meu pote havia ido embora. Por causa dessa pessoa fui expulso, tive que vergonhosamente explicar para minha mãe os motivos... Fiquei de castigo.. Eu comentei mostrando um pouco de raiva ao pensar nas consequências que um dedo duro me causou. O silencio me indicava que Lillian nao queria conversar sobre aquilo e eu nao queria piorar nossa amizade. Enfim, terei tempo lá para descobrir sobre isso, só fico feliz que Adrien repensou suas escolhas, viu que meus atos foram nobres. Eu comentei voltando a cruzar meus olhos com o da loira e sorri decidido a saber se ela havia tido um tempo melhor que eu. E voce? O que fez nessas ferias? Além de namorar o Garrett é claro. Eu disse com um sorriso tentando mostrar minha tranquilidade em falar sobre aquele assunto, tentando mostrar para ela que acima de qualquer coisa, eu estava ali para ouvi-la como um amigo.

 
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Externa Empty Re: Cozinha Externa

Ter Fev 27, 2024 2:13 pm
Conversa com o ex
Era mesmo inacreditável como mesmo depois de tudo, Viktor ainda tinha a coragem de dizer que não se comportou como um seguidor maníaco esses dias. Cara, ele me segue pra todo lado que eu vou e não consegue me esquecer, isso é o que, afinal? Agora que estava tudo bem entre mim e Kieran(ou ao menos achava que estava), não tinha mais problemas com o grifino, o problema era a chata sonsa da Sophia, que resolveu grudar no meu ex-namorado igual á cola de sapato, ou até pior. Mas apaguei da minha mente esse pensamento, afinal não era mais mesmo da minha conta com quem o corvino se agarrava, ele podia se agarrar com quem quisesse e quem entendesse. O Vik só tinha que parar com essa mania ridícula dele de tentar salvar o mundo inteiro, porque isso realmente cansa ás vezes. Agora que percebi quando Regan me falava que Viktor podia mesmo ser todo metido a certinho. -Calma, isso é um mau entendido, naquele dia em Hogsmeade eu nao estava te seguindo eu juro. Eu... Eu tinha ido lá para tentar que reconquistar mas quando vi que estava tão feliz com Garrett eu... desisti... Pois sua felicidade é importante para mim. Juro que nao estava te seguindo feito um maníaco, nao sou assim.

Assim que Vik falou isso, percebi logo : o corvino n ão vai conseguir nunca me esquecer e sempre vai querer insistir com essa ideia de querer amar eu e Kieran ao mesmo tempo. O que me faz certamente pensar que o grifino possa não estar totalmente curado dessa coisa que ele tinha, o que quer que seja. Afinal, toda vez que eu encontrava Kieran, o grifino sempre parecia estar mais debochado do que o normal, e isso não era bom. E tive certeza disso com o que Vik me disse a seguir.-Eu te adoro também Lillian, eu ainda te amo acho, mas eu juro, quero só quero que nao deixemos de ser amigos nunca! Eu me afastei um pouco pois eu achei que tinha me traído com o Garrett e ao mesmo tempo... Eu nao sabia se me queria perto, mesmo que só como amigo.-O corvino me disse, na maior cara de pau possível, se fazendo de coitadinho, como ele sempre fica, se colocando de vítima.

Ia realmente ser difícil a conversa, porque Viktor não quer encarar a realidade de jeito nenhum. Mas ia ser isso, ou deixar o corvino viver na ilusão que ele pensa que vive. E isso era com certeza um modo muito idiota de se viver. -Vik, vou te dizer uma coisa, e espero que não fique chateado comigo : você só não quer se libertar do Kieran e de mim, ou de qualquer garota que você conheça, porque você acha que ficando com o Kieran, vai fugir da realidade que é desesperadamente apaixonado pelo Kieran, é, acho que todo mundo já entendeu isso, meu amigo, e acha também que ficando com todas as meninas da escola, você vai conseguir a aprovação eterna do seu pai.-Eu comecei, interpretando o desvio de olhar do Viktor como uma confirmação do que eu havia pensado antes. Então, me lembrando de algo que Viktor me contara uma vez sobre o pai dele, eu continuei, tentando fazer o corvino encarar a verdade: -E você tem que parar com essa mania de querer salvar todo mundo, porque tem gente que não vai querer ser salva, por melhores que sejam suas intenções. E se você diz que aceitou que eu e o Garrett somos e estamos felizes e bem juntos, então para de nos perseguir e de me cravar com  o olhar, por Merlin!-Eu dizia, parando pra respirar ar um pouco, por mais que eu possa estar assustando o Viktor com minha franqueza.

Acho que aquela era a primeira vez que fui tão sincera ou tão franca com alguém, eu nunca tinha sido assim. Sabia que as vezes a verdade podia doer, mas era melhor encarar a verdade, do que continuar insistindo na mentira.-Vik, eu quero continuar a ser APENAS SUA AMIGA, mas você também tem que colaborar, e parar de pensar tanto nos outros, poxa! Tem que deixar as pessoas viverem por conta própria, entende?-Perguntei á Viktor, procurando soar calma para não assustá-lo tanto. E então continuei, quando ele mencionou o drama emocional de poder voltar para Hogwarts.-Vik, deixa isso pra lá! Esse tipo de coisa acontece, mas serve pra fazer você crescer e parar de querer sempre ajudar todo mundo, espero que tenha entendido minha opinião, okay? Minhas férias foram...mais ou menos, por causa do que aconteceu com minha família recentemente...  Mas chega de lamentar e vamos logo voltar pra a piscina, porque a festa ainda não acabou!-Eu disse, tentando amenizar o clima tenso. Por fim, o corvino disse algo.


(Off : Interagindo com Viktor)


Vestindo isso aqui
Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
268

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Externa Empty Re: Cozinha Externa

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes