Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Cozinha EmptyOntem à(s) 8:48 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Dormitório Feminino
Cozinha EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Cozinha EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Cozinha EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Cozinha EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Cozinha EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Cozinha EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Cozinha EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Cozinha EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Cozinha EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Avatar
Cozinha EmptyOntem à(s) 2:01 pm por Megara Bathory Miller

» Registro de Mudança de Nome
Cozinha EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Cozinha EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Cozinha EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Cozinha EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Cozinha EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Cozinha EmptyOntem à(s) 9:47 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cozinha EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Cozinha EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Cozinha EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Cozinha EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Cozinha EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Cozinha EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Cozinha EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Cozinha EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak


Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Ter maio 11, 2021 8:14 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Cozinha

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qua maio 12, 2021 10:09 pm
Mac &
bloody cheese
 Eu aparato da travessa do tranco diretamente para uma rua menos movimentada perto de minha casa em Londres. Caminhei rapidamente para a casa.

Procuro a chave em minha bolsa com cuidado, assim que a encontro abro a residência e adentro, e vou direto para a cozinha acendo as luzes e deixo minha bolsa em cima da mesa. Aproveito para lavar minhas mãos e vasculhar meus armários para ver o que eu teria para o jantar. Não tinha nada. Eu precisava urgentemente comprar comida. Caminho até minha geladeira, mais especificamente abro o congelador e vejo uma pequena travessa de mac&cheese apenas para ser aquecida. – É isso que vou ter para hoje.

É claro que eu não iria comer aquilo sem colocar um molho especial para incrementar. Eu adorava a parte de ser vampira, pois o sangue deixava tudo melhor. Coloquei o macarrão em uma panela com agua e deixei cozinhar pegava o queijo e o sangue que estava em minha bolça e misturava os dois para fazer o molho.

Uma vez que estava pronto o resto de sangue que sobrou na bolsa de sangue coloquei em uma taça e sentei na banqueta que havia em minha cozinha e comecei a degustar meu jantar.

Julie - Edward
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Sex Set 24, 2021 4:21 pm

You must do what it takes

Can you take me away from here. I hope you know darling I won't let you go
Durante o percurso para voltar a casa de Julie já na noite daquele dia, nao troquei nenhuma palavra ou provocação a mais com Edward, por mais que detestasse admitir, suas palavras haviam me pego de surpresa e me deixado pensativo. De fato ele tentava manter nossa relação ok por Julie e eu nao estava conseguindo fazer o mesmo pela minha irmã. Tentei uma negociação interna com minha mente para que ela segurasse um pouco a língua principalmente quando fosse falar com o moreno ao meu lado, nao por mim mas por Julie. Parei em frente a porta da casa vendo Edward retirar uma chave reserva do bolso e abrir a porta, revirei os olhos vendo que ele tinha uma chave da casa de minha irmã, estava realmente entrando em minha cabeça que o casamento deles iria seguir a diante para minha infelicidade.

Julie? Chegamos Falou parecendo um homem do lar, me segurei por minha irmã e mantive meus pensamentos e provocações para mim mesmo, estava determinado a tentar como ele estava tentando.  Estamos na cozinha! Gritou a voz fácil e doce de reconhecer de Julie e seguindo sua voz caminhamos ate a cozinha onde meus olhos caíram sobre ela preparando alguma comida e a mesa de jantar pronta para todos aqueles que pretendiam vir aquela noite para por o resgate em ação. Conseguiram as coisas? Perguntou se sair da frente do fogão mas olhando para a gente, respirei fundo sentindo o cheiro gostoso de sua comida sendo preparada enquanto Edward a respondia dizendo que havíamos sim conseguido todas as coisas.

Retirei de minha jaqueta a varinha que havia comprado para Emily e a deixei sobre a bancada da cozinha para que eles a pudessem ver. Comprei a que possuía o núcleo igual a de Emily, assim tem mais chance de se adequar a ela Falei olhando para os dois que observavam a varinha e seus detalhes que eram bem bonitos. Enquanto eles observavam a varinha alguém entrou na cozinha e meus olhos caíram sobre Malia, nao havia nunca trocado palavras com ela mas eu sabia de tudo sobre si, sempre fui uma pessoa observadora. Essa é a amiga que você foi atrás Julie? Perguntei em um tom ofendido ao ver que Julie chamou nao só uma pessoa nao confiável como a ex da filha de Nathalie. Como pode confiar nela? Ela foi namorada nao só da filha de Nathalie como também de Lilith uma das comensais que mais trouxe estragos a batalha de Hogwarts... Comentei tirando meu olhar da amiga e olhando para Julie que nao estava gostando do meu tom de voz diante de sua amiga.

Pelo olhar de minha irmã eu conseguia saber que ela nao estava gostando das acusações que eu estava a fazer a Malia, porem diferente dela eu conseguia deixar minhas emoções de lado e ver pelo lado racional... Malia foi próxima de duas comensais na época de Hogwarts, estava sempre andando com uma ou outra, podia nunca ter falado com ela mas eu sempre fui uma pessoa observadora e Malia não passou despercebida por mim em Hogwarts. Ja bastava Edward ajudando sendo para mim uma pessoa de pouca confiança, mas agora colocar a loira que era próxima dos comensais? Pensando no bem de Marie e Emily eu nao podia deixar de questionar a decisão de Julie em relação a quem ela estava colocando dentro do grupo. Como sabe se ela nao esta trabalhando para eles? Ou pior passando informações nossas a eles? Perguntei olhando principalmente para Julie e esperei por sua resposta ou de um dos outros dois que estavam com a gente na cozinha.

Robert - Emily - Nathalie - Marie - Edward - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Sáb Set 25, 2021 12:01 pm
That is enough
Malia e eu logo chegamos em casa. E confesso que toda aquela agitação havia me deixado extremamente faminta. Malia graciosamente me acompanhou até a cozinha de minha casa. – Sinta-se em casa. Quer alguma coisa para comer, beber? – eu pergunto olhando a loira que parece estar avaliando cada centímetro da casa. Não a julgo, pois em sua eu havia feito o mesmo. Ela logo responde o que gostaria e eu entrego a ela. – Malia, você se importaria se eu me alimentasse? – eu pergunto abrindo a geladeira e mostrando a ela uma pequena bolsa de sangue que ainda tinha por ali. Ela me pareceu surpresa. – Fui mordida quando eu estava em Hogwarts, eu me achava super aventureira e no fim acabei herdando a o vampirismo de uma dessas aventuras. – despejo um pouco do sangue em um copo escuro, o que tornava mais confortável para aqueles que estavam ao redor de mim. Enquanto isso coloquei um pouco de macarrão para cozinhar, enquanto preparava os queijos para fazer macarrão com queijo, desta vez humanamente comível.

Enquanto conversávamos na cozinha escuto o barulho de chave girando na porta e em seguida a voz de Edward ecoa pela casa anunciando sua chegada e a chegada de Robert. – Estamos na cozinha – elevo meu tom de voz, enquanto vejo ambos se encaminhando em minha direção. Dou um beijo na face de Edward e logo ele entende o porque. Eu não gostava de beija-lo quando minha tinha gosto de sangue. – Conseguiram as coisas? -  pergunto ansiosa. Robert fecha os olhos e respira fundo, ele estava sentindo o cheiro da comida. Logo disse que havia comprado uma varinha com o mesmo núcleo de Emily. Algo tão pessoal era obvio que ele saberia. Eu não me havia dado conta de que Malia havia se retirado da cozinha até o presente momento em que retornou e Robert perguntou se ela era a miga que havia ido atrás.

Desaprovei seu tom no momento em que começou a falar. Deixei que ele terminasse sua lista de insultos, obviamente me deixando desconfortável em frente a Malia, alguém que não tinha nada a ver com nosso resgate mais ainda sim ela aceitou ajudar. – Sim Robert esta é Malia, a amiga que eu fui pedir auxilio. E sim eu confio nela para nos ajudar. Emily namorou você enquanto você era um capacho de Darligulv, e eu sempre o considerei um irmão mesmo sendo um gigolô das trevas Robert, com toda a mancha no seu passado você não é ninguém para julgar os namoros de Malia, muito menos se ela é uma pessoa confiável quando eu sequer sei se eu posso confiar em você – eu digo deixando o surpreso. Ele abre a boca para falar algo mas eu decido o interromper – CHEGA Robert. Você não vai insultar amiga minha dentro da minha casa. Se quiser continuar aqui e continuar fazer parte desse resgate você vai andar na linha que eu traçar para você, eu estou cansada das suas atitudes mesquinhas e infantis. Ta na hora de crescer caramba! – digo irritada e dou as costas para aquele que chamo de irmão.  

Caminho até o fogão mexendo no macarrão que por pouco não cozinha de mais. Termino de preparar a refeição e ponho em cima da mesa, Edward pega os pratos e talheres. – Se sirvam por favor. – eu digo me sentando na ponta da mesa com Edward ao meu lado. Logo alguém se pronuncia.



Julie - Emily - Edward - Robert - Malia


Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Sáb Set 25, 2021 4:20 pm


gotta go work
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Conforme andávamos para conseguirmos aparatar Robert não disse uma palavra e meus ouvidos e minha paciência realmente agradeciam por aquilo. Logo que desaparatamos na porta de casa, tiro de meu  bolso a chave da porta e em segundos estamos dentro da casa. – Julie? – chamo escutando barulhos vindos da cozinha. – Chegamos. – eu deixo a sacola de poções por cima da bancada e sou recebido por Julie com um beijo no rosto.

Ela estava bebendo sangue, logo percebi devido ao cumprimento. Ela não gostava de ser beijada quando estava com gosto de sangue na boca, era algo que não me incomodava mas ela não ficava confortável então eu apenas deixava ser do jeito que minha noiva se sentisse melhor. Cumprimento Malia apenas com um sinal de cabeça, eu sabia quem era pois a loira era uma de minhas funcionárias no Mungus, inclusive um bem elogiada por pacientes e staff.

Caminhei até o fogão onde Julie estava preparando algo para comer, e logo vi que ela iria fazer macarrão, o que era simplesmente divino. E como sempre Robert abre a boca e mais uma vez só sai merda dela. Ele a cada palavra estava a insultar a presença e intenções de Malia ao claramente julgar antigos namoros da moça. Antes que eu e a moça, qual era convidada de minha noiva, pudéssemos pensar em responder Julie com classe estava a por Robert em seu lugar, chamando-o de gigolô das trevas. Aquele foi o ponto mais alto do meu dia. Robert estava pronto para responder a loira mas foi interrompido já antes de soltar um som – CHEGA Robert. Você não vai insultar amiga minha dentro da minha casa. Se quiser continuar aqui e continuar fazer parte desse resgate você vai andar na linha que eu traçar para você, eu estou cansada das suas atitudes mesquinhas e infantis. Ta na hora de crescer caramba! – eu pego um garrafa de vinho na geladeira e ponho a mesa enquanto Julie termina de cozinhar o alimento.

Dou um tapa forte no ombro de Robert no momento que Julie volta a dar as costas. – Com tudo que falei para você no beco, seu cérebro de galinha só vai entender quando ela não estiver do seu lado não é? – reviro meus olhos e me viro para Malia. – Aceita uma taça de vinho? – pergunto para a moça que logo diz alguma coisa.


###

Edward

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Dom Set 26, 2021 7:49 pm
Like the deep blue sea
 
Foi uma surpresa descobrir que Julie era uma vampira, pelo menos isso explica sua aparência tão jovem mesmo com os anos tendo passado. — Fica a vontade, nao me importo nem um pouco com isso, mas fico surpresa, a transiçao foi em Hogwarts? — Perguntei curiosa enquanto ela me contava resumidamente como foi que aconteceu o que era interessante saber, era a primeira vez que via um tao de perto ou ate era amiga de um pensei observando ela beber em um copo totalmente preto. — Vou ao banheiro, onde fica? — Perguntei aproveitando o momento que ela estava se alimentado para ir. Ela me indicou com o dedo e eu sorri  me levantando do banco em que estava sentada e caminhando ate o banheiro.

Na volta do banheiro eu conseguia ouvir mais do que a voz de Julie desta fez, a de nosso Diretor foi facilmente identificada mas apenas quando eu apareci na cozinha novamente que vi de quem era a outra voz, Robert que me olhava de forma nada agradável. — Essa é a amiga que você foi atrás Julie? — E assim começou uma bíblia de acusações contra minha confiança, cruzei os braços olhando para o loiro sem dar muita credibilidade para as provocações que ele estava fazendo contra mim mas antes que pudesse terminar foi brutalmente cortado por Julie que em um discurso simples deixou Robert em segundos calado.

Sorri sem poder me conter quando Edward o reprime também se virando em seguida para mim  com um sorriso simpático, era estranho estar de forma amistosa e fora do trabalho com o vice-diretor do hospital em que trabalho mas ao mesmo tempo era algo bom. — Aceita uma taça de vinho? —  Falou e eu olhei para ele mais uma vez e sorri afirmando com a cabeça e o vi se afastar para pegar o vinho, me virei para Robert que estava em silencio mas ainda com uma cara desagradável.

—  Tivemos que duelar  contra voce na batalha de Hogwarts pois estava do lado deles... E aqui esta você com a gente para resgatar duas amigas dos comensais... Nao sou eu que deve duvidar da confiança nao acha Robert? —  Perguntei provocando ele sem medo, nunca havíamos trocado palavras mas todo o mundo bruxo sabia quem era Robert e sabia que ele lutou contra a sociedade bruxa na batalha de Hogwarts, um traidor. Sorri para ele e me virei na mesma hora que Edward voltou com a taça que havia me oferecido minutos antes. Sorri para ele e peguei a taça de sua mão.

—  Obrigada! —  Falei e olhei diretamente para Julie que estava no fogão cozinhando o que seria nosso jantar da noite. Me aproximei dela sentindo o cheiro delicioso de sua comida enquanto a via delicadamente temperando tudo. —  Quem ainda esta faltando chegar mesmo? —  Perguntei curiosa olhando tanto para Julie como para os meninos caso um deles quisesse me responder.

Legenda: Malia + Robert  + Julie + Edward
ERETRIA QG
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Seg Set 27, 2021 1:53 pm

You must do what it takes

Can you take me away from here. I hope you know darling I won't let you go
Eu me calei depois de ouvir Julie elevar o tom de voz comigo, eu pensei em retrucar mas era visível em seu rosto que mais uma vez eu havia sido um cretino com ela. Fecho os olhos por alguns segundos tentando recuperar minha calma. Ela tinha razão, quem era eu para julgar sendo eu a pessoa que mais feri alguém que amava pensei abrindo meus olhos e infelizmente vendo Edward me encarando de volta. Com tudo que falei para você no beco, seu cérebro de galinha só vai entender quando ela não estiver do seu lado não é? Falou me dando um tapa no ombro, ele se virou para Malia em seguida a oferecendo um vinho.

Quando pensei que tinha acabado, Malia  a quem eu destratei nao deixou de jogar também mais algumas verdades em minha cara, por mais que tentasse esconder meu passado errôneo ele parecia sempre voltar a me assombrar pensei me mantendo calado. Fiquei quieto por todo esse tempo, depois de tudo estava irritado e envergonhado de meu pequeno descontrole. Me sentei a mesa sabendo que seria ali que iriamos comer e observei em silencio Edward e Julie pela primeira vez os vendo como um casal, ainda nao me descia esse relacionamento mas vê-los assim juntas me deu um aperto no coração.

Me levei ao passado por alguns minutos ao ver aquela cena, um passado distante onde eu era ainda um garoto apaixonado por uma linda mulher que fiz questão de afastar de mim por ganancia e poder. Quem ainda esta faltando chegar mesmo? Perguntou Malia e com isso eu voltei ao presente caindo meus olhos sobre a loira, precisava deixar minhas desconfianças de lado se eu quisesse que o plano seguisse em diante. Antes que alguém pudesse responde-la a campainha da casa tocou e eu sorri sabendo que os últimos que faltavam finalmente chegaram.  Parece que agora mais ninguém, pois os últimos chegaram Falei olhando para Malia, em meu tom de voz nao tinha nenhuma provocação, era limpo e direto. Olhei para Edward que me encarava e fiz um pequeno aceno com a cabeça apontando a porta.

Acompanhei ele com o olhar indo ate a porta e deixei meu olhar voltar para Julie que colocava a comida na mesa a minha frente para agora com todos juntos, comer e finalizar o plano para achar as presas.


Robert - Emily - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Outros - Malia
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Seg Set 27, 2021 5:13 pm
Impedindo o Ritual

Toco a campainha de Julie e espero mais uma vez com Ellie que um deles abra a porta, quando acontece cumprimento Edward e entro sendo indicado por ele a ir ate sua cozinha, assim o faço e encontro uma bela mesa de jantar pronto, nao reclamo pois com toda a correria acabo por estar faminto. Me sento a mesa depois de cumprimentar todos incluindo Malia com quem tive o prazer de um dia investigar um caso junto a sua assistência medica. Quando estavamos todos sentados a mesa, Julie serviu a comida e eu nao espero muito para me servir.

— Consegui um jeito de atrasar mais um pouco o Ritual, mas nao posso dar muitos detalhes agora, peço apenas que confiem em mim... Trouxe um anel de Marie que usaremos para um feitiço de Localizaçao

Falo quando estamos já comendo juntos na mesa, aproveito o momento para explicar o que temos a nossa mão, nao pretendo contar a eles por enquanto sobre Lilith, isso podia por nosso voto perpetuo em perigo e eu nao tenho interesse em morrer ainda. Olho para Ellie que entende que é melhor guardar por enquanto a informante que temos e antes que um deles possa perguntar eu continuo.

— Ellie tem um feitiço de localizaçao criado por sua mãe que podemos usar, ela sabe explicar melhor

Digo olhando para ela que explica melhor como o feitiço funciona para os demais, quando terminamos de comer e todos estavam informados sobre os próximos passos, me levanto pegando meu prato e o levo ate a pia onde os demais junto a mim colocam os pratos e em seguida Julie nos leva ate a sala de estar onde iriamos realizar o feitiço do livro da mãe de Ellie.
Narraçao - Fala - Lilith - Marie
Impedindo o Ritual - Trama Pessoal - Casa de Julie
(C) Ross
Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes