Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pátio Central
Piscina Externa EmptyHoje à(s) 10:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Piscina Externa EmptyHoje à(s) 9:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Piscina Externa EmptyHoje à(s) 6:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Piscina Externa EmptyHoje à(s) 6:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Piscina Externa EmptyHoje à(s) 4:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Piscina Externa EmptyHoje à(s) 3:47 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Piscina Externa EmptyOntem à(s) 10:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Piscina Externa EmptyOntem à(s) 10:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Piscina Externa EmptyOntem à(s) 9:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Piscina Externa EmptyOntem à(s) 9:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Piscina Externa EmptyOntem à(s) 8:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Piscina Externa EmptyOntem à(s) 3:32 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Piscina Externa EmptyOntem à(s) 2:48 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Piscina Externa EmptyOntem à(s) 2:04 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Piscina Externa EmptyQui maio 09, 2024 11:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Piscina Externa EmptyQui maio 09, 2024 11:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Piscina Externa EmptyQui maio 09, 2024 11:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Piscina Externa EmptyQui maio 09, 2024 11:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Piscina Externa EmptyQui maio 09, 2024 9:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Piscina Externa EmptyQui maio 09, 2024 8:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Piscina Externa EmptyQui maio 09, 2024 6:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Piscina Externa EmptyQui maio 09, 2024 5:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Piscina Externa EmptyQui maio 09, 2024 3:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Piscina Externa EmptyQui maio 09, 2024 1:22 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Piscina Externa EmptyQua maio 08, 2024 9:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Piscina Externa EmptyQua maio 08, 2024 9:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Piscina Externa EmptyQua maio 08, 2024 9:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Piscina Externa EmptyQua maio 08, 2024 7:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Piscina Externa EmptyQua maio 08, 2024 7:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Piscina Externa EmptyQua maio 08, 2024 3:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Piscina Externa EmptyQua maio 08, 2024 2:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Piscina Externa EmptyQua maio 08, 2024 12:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Piscina Externa EmptyTer maio 07, 2024 11:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Piscina Externa EmptyTer maio 07, 2024 10:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Piscina Externa EmptyTer maio 07, 2024 10:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Piscina Externa EmptyTer maio 07, 2024 10:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Piscina Externa EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Piscina Externa EmptyTer maio 07, 2024 8:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Piscina Externa EmptyTer maio 07, 2024 6:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Piscina Externa EmptyTer maio 07, 2024 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Piscina Externa EmptyTer maio 07, 2024 1:37 pm por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Piscina Externa EmptySeg maio 06, 2024 3:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Piscina Externa EmptySeg maio 06, 2024 1:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Piscina Externa EmptySeg maio 06, 2024 1:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Piscina Externa EmptySeg maio 06, 2024 1:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Piscina Externa EmptyDom maio 05, 2024 11:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Piscina Externa EmptyDom maio 05, 2024 9:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Piscina Externa EmptyDom maio 05, 2024 8:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Piscina Externa EmptyDom maio 05, 2024 8:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Piscina Externa EmptyDom maio 05, 2024 6:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Piscina Externa

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Piscina Externa Empty Piscina Externa

Sex Jan 12, 2024 2:39 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Dom Jan 28, 2024 9:28 pm


Festa na Piscina
Laura estava empenhada naquela festa de encerramento, para a loira seria a ultima vez que veria todos seus amigos e irmãos, ela não sabia que retornaria a Hogwarts e tampouco seus amigos.

A decoração estava por toda a área externa que consista na piscina, cozinha externa jardins e banheiro externo. Haviam barbantes aéreos com luminárias  redondas em cores tropicais, durante o dia faziam parte apenas da decoração, mas ao anoitecer elas se acenderiam cumprindo seu papel para com a iluminação

Na piscina haviam diversas boias em diversos formatos de animais diferentes para que quem preferisse ficar na agua aproveitasse igualmente  a festa. Na mesa da cozinha externa, sobre a toalha branca haviam diversas frutas tropicais, e gelinhos doces além de quitutes salgados e claro bebidas, Laura dessa vez dissera não ao álcool, não queria ter que salvar nenhum bêbado de aforamentos, então escolhera uma variedade de águas saborizadas, e sucos que podiam ser feitos das frutas que estavam dispostas ali.  


Evento

→ Toda a area externa é liberda para postagem
→ A parte interior da casa esta proibida para postagem
→ As bebidas dessa festa são 0% alcool
→ Discusões e intrigas estão liberadas, mas lembrem-se que o intuito do evento é distração e celebração do fim das férias e do inicio das aulas

Evento aberto para alunos que estudaram em Hogwarts em 2057 ou conhecem (pessoalmente) Laura S. Winchester

Premiação

250 Galeões pela participação da festa

Obs: a participação deve ser registrada AQUI usando o código:

Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=unica+one' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=bebas+neue' rel='stylesheet' type='text/css'><div style='width: 500px; background-color: #062026; border-left: solid 5px #000; border-right: solid 5px #000; border-bottom: solid 5px #000; border-top: solid 5px #000; outline: 3px double #000; outline: 3px double #000;'><br><div style="width:420px; background-color: #000; outline: 3px double #000; outline: 3px double #000; text-align:justify; font-family:bebas neue; font-size:14px; padding: 15px; color:#b8c6c9; margin-top:4px;line-height: 100%;text-transform: lowercase;">[center]missão: invasão estranha[/center]

[b]nome[/b]: insira o nome completo do seu personagem.
[b]cargo/instituição: [/b]indique o cargo e de qual instituição mágica seu personagem pertence.
[b]link para o post no evento:[/b] cole o link direto para o seu post no local da investigação.
[b]comentários adicionais (opcional): [/b]se desejar, acrescente comentários adicionais sobre a experiência do seu personagem durante a investigação.

</div><div style="opacity: 0.5; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #ffffff; text-align: center; width: 500px;height:20px; text-transform: uppercase;  text-align: right;"></div></div></center>

Cronologia


OFF: Evento aberto desde 28/01/2024

ON: Final de (JANEIRO de 2058)

Não haverá data de encerramento, após a mudança de mês as postagens poderão seguir sendo classificadas como atemporal. Os acontecimentos só podem ser citados em postagens posteriores se ja tiverem acontecido na festa previamente

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Dom Jan 28, 2024 10:12 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Como Lilian e eu haviamos arrumado quase tudo na tarde e noite anterior aproveito para ficar deitada até meados da manha quando a loira invade meu quarto perguntando qual dos biquinis ela usava - O amarelo, definitivamente. Garrett vai MORRER quando te ver nele - digo apontando para o que estava em sua mão direita.

O preto que tinha era bonito mas o amarelo iria realçar as curvas que Lilian insistia esconder de todos. - você faz aquelas tranças boxeadoras em mim? Quero me preocupar o menos possivel com a aparencia hoje mas preciso estar bonita - ela se aproxima da cama sorrindo de condordando em fazer as tranças em mim. Eu escolhi um biquini branco detalhado na parte de cima e simples na peça de baixo até porque não tiraria o shorts jeans a não ser quando fosse entrar na agua.

Em pouco tempo estava pronta e descendo para a piscina, principalmente quando minha mãe gritara que Daniel havia chegado. - bebê - eu digo pulando nele e rodeando seu pescoço com meus braços - estava com saudades - digo dando um selinho longo em seus labios. - Vem vamos pra piscina - digo puxando ele para fora da casa.

Lillian ainda se arrumava no quarto que estava ocupando. - você decorou isso tudo sozinha? - Daniel pergunta de sentando em uma das espreguiçadeiras enquanto suas mãos se apoiam em minha cintura. - Não.. Lillin na verdade fez a maior parte, ele deu vida a minha imaginação. - seguro seu rosto em minhas mãos conetando nossos olhares. - como vocês esta? - sua pergunta vinha disfarçada, eu sabia o que ele queria saber, ele queria saber sobre como estava me sentindo em relação a Ethan e Theo.

Dou de ombros, não estava diferente desde a ultima vez que nos vimos, no enterro simbólico que fora realizado para os bebes - Vem tem mais pessoas chegando - puxo sua mão para me acompanhar até o pessoal que estava chegando.
Laura Lillian Daniel
at the Pool
END OF JANUARY
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Seg Jan 29, 2024 11:33 am
Don't it make my brown eyes blue
Kieran vamos logo! Eu gritei batendo algumas vezes na porta do banheiro de meu quarto onde meu amigo estava trancando fazia algumas horas. Quando ele abriu a porta saiu somente de sunga, desviei meu olhar sentindo as bochechas corarem um pouco enquanto o escutava. Imagina todos olhando esse corpo magnifico?! Aposto que Laurinha convidou o vale inteiro de Hogwarts para essa festa! Ele disse parando na frente do espelho de meu quarto colocando os óculos escuros enquanto apontava de arminha para si mesmo. Sua estadia permanente em minha casa durante o resto das férias me fez questionar muitas coisas e as palavras de Regan ecoavam todo dia em minha cabeça. Hoje saio da seca! Ele comentou se virando para mim com um sorriso esperançoso e eu sorri escondendo meu desconforto com ele comentando aquelas coisas para mim. Para isso precisamos estar lá ne? Podemos ir? Eu perguntei com um sorriso enquanto o mesmo dava um saltinho afirmando com a cabeça que estava pronto. Saímos de nossa casa acompanhado de minhas irmãs e minha mãe que nos levou ate lá em nosso carro voador. Durante todo o caminho foi tentando entender meus sentimentos, um desejo incontrolável de beijar Kieran que eu sempre me neguei, e que a cada dia que passávamos juntos  mais parecia ficar  claro em meu coração. Meu sofrimento por Lillian foi diminuindo, sendo substituído mais por um medo de ficar sozinho no futuro do que uma verdadeira saudade dela. Me despedi de minha mãe quando ela nos deixou no portão e fomos recebidos pelo mordomo da casa que nos levou ate a área da piscina onde nos encontramos com Laura, Daniel, Lillian e Garrett.

Meu primeiro olhar foi para a loira e seu novo namorado, um amargor passou por meus lábios mas eu rapidamente desviei o olhar para Laura que nos vinha recepcionar com um abraço, Daniel mais atrás com um olhar meio preocupado. Laura! Não sabe o que recebemos pelo correio essa semana, a lista de materiais! Adrien readmitiu eu, Kie e Bru novamente em Hogwarts. Não é incrível?? Você recebeu também? Eu disse nao escondendo minha felicidade que era oposta ao misto de confusão que a loira expressava antes de afirmar que ela nao havia recebido nada. Meu sorriso se desfez imediatamente, eu estava positivo de que todos retornaríamos. Achei que ele teria mudado de ideia sobre você também... Sinto muito. E eu queria deixar meu pesar também sobre... Eu comecei a dizer mas senti uma cotovelada forte em minhas costelas de Kieran que me atropelou nas palavras quando me faltou ar. Sobre ele ser chato! Queremos agradecer pelo convite e gostaríamos de saber onde estão as bebidas? Ele perguntou com um sorriso mudando completamente o assunto que foi aceito por Laura que somente nos apontou uma pequena área onde as bebidas ficavam. Kieran começou a me arrastar em direçao a mesa, me afastando de Laura e Daniel e eu deixei que ele me levasse apesar de nao entender. Por que a cotovelada? Eu queria mostrar meus sentimentos para ela. Ela deve estar super mal. Eu comentei quando paramos a frente da mesa e ele procurava por algo com álcool. Exatamente por isso. Ela esta dando essa festa para esquecer as tragédias e você a primeira coisa que faz e trazer o assunto a tona? Kieran comentou apontando o obvio que eu nao havia percebido e eu encarei surpreso a minha falta de noção. Nao acredito que nao tem álcool... Laura já foi melhor... Ele comentou decepcionado ao notar que todas as bebidas eram simples e sem aditivos.

Podemos ir para a piscina o que acha? Nao estou com sede agora... Eu comentei para o moreno que suspirou se virando para mim e intercalando seu olhar entre mim e a piscina. Eu queria ficar doidao primeiro mas já que nao dá... Vamos! Ele disse e eu sorri, caminhamos ate uma mesa próxima da piscina e começamos a tirar a roupa, ficando somente eu com meu short tactel e Kieran em sua sunga. Admirei por alguns segundos seu corpo antes de dar minha mão a ele e corrermos juntos nos jogando como bombas dentro da piscina. No meio da queda, soltamos as mãos e ao voltar a superfície eu joguei meu cabelo para traz e vi Kieran fazendo o mesmo antes de me dizer alguma coisa.

Roupa de Banho
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Seg Jan 29, 2024 2:30 pm
Lend Me Your Voice
Let me see the past you regret deep down below
Em uma mistura de sentimentos eu coloco minha melhor roupa de banho, um óculos escuros e vou ate a festa da piscina de Laura, ansioso por ver Kiara e nervoso por talvez vê-la acompanhada de Sebastian. Havia prometido a Adora que me comportaria, nao arranjaria brigas mas aguentar ver os dois juntos, seria um desafio. Ao lado de minha irmã e de Astrid que buscamos no Mungus a pedido de Malia, adentramos a residência nova de Laura e somos guiados ate a piscina, alguns chatos como Viktor, Kieran e Aaron já estão presentes e Laura veem nos recepcionar com um sorriso empolgado. Bem vindos!! Ela diz abraçando Adora com força quase a derrubando e em seguida me cumprimenta com um aceno de cabeça e olha Astrid curiosa. As duas trocam algumas palavras rápidas e depois sigo com Adora e ela  ate a mesa vazia e colocamos nossas coisas sobre elas. Eu retiro minha camisa na mesma hora, me preparando para a chegada de Kiara e aproveitando o sol intenso para intensificar meu bronze.

Pode conjurar o protetor nas minhas costas por favor. Eu volto meu olhar para Adora ao meu lado que já esta de biquíni também, sua pele brilha de tão branca, completamente oposta a minha. Nao acha que precisa pegar uma cor nao? Eu comento apesar de tirar minha varinha da bolsa e apontar para suas costas conjurando que me pediu. O máximo que fico é da cor de um berrador... Ela comenta e eu seguro um riso terminando a proteção em suas costas e ela se vira me encarando seria mas nao diz nada. Adora é a primeira a ir se jogar na piscina eu permaneço na cadeira de óculos escuros e deixando que meu corpo queime como churrasco sobre o sol. Observo o ambiente por alguns minutos, o calor emanando do meu corpo ate que meus olhos veem quem eu desejava.

Kiara adentra acompanhada somente de Skriniar, seu irmão e eu solto um sorriso prazeroso. Me levanto de minha cadeira e começo a caminhar em sua direçao, meu olhar a come com os olhos, seu maio perfeito azul piscina, seu corpo maravilhoso, seu caminhar divido. Tao perdido em sua miragem, nao percebo quando alguém propositalmente me esbarra, conseguindo com que eu caia na piscina, vergonhosamente. Ao imergir da agua, os olhos de minha amada estão sobre mim, um sorriso escondido e Skriniar sorri pelos dois. Quer ajuda? A voz de Isadora surge e meus olhos se viram para ela que esta na beirada com a mão esticada para mim. Meu corpo começa a se mover sozinho em direçao a sua voz mas Adora chega no momento certo.

Ele nao precisa, esta comigo. Ela diz, eu consigo sair de meu transe e fico onde estou na agua. Isadora sorri e se levanta de sua posição agachada e volta a caminhar se afastando da piscina. Procuro mais uma vez por Kiara mas desta vez a perdi de vista, suspiro fazendo algumas bolhas na agua frustrado. Calma, a festa acabou de começar. Adora fala ao meu lado dentro da agua e eu mergulho a cabeça na agua deixando a agua masi gelada me esfriar. Estou calmo... A festa começou ótima. Eu resmungo ao voltar a superfície ao seu lado enquanto ela me puxa para nadar pelo menos pelo tempo em que Isadora nos ronda.

DEREK
KIARA
ADORA
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Seg Jan 29, 2024 4:17 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Fica tranquila, Laura é um amor de pessoa e o resto dos nossos colegas também. Eu comentei para Astrid ao meu lado, era visível seu desconforto em ir numa festa de jovens que ela nao conhecia, eu conseguia ver o quão tímida a menina era. Passamos pelo portao e a primeira coisa que recebi foi o abraço apertado de Laura, eu sorri retribuindo, afinal de contas com tudo que aconteceu, era a primeira vez nas ferias e desde a festa dos Valak's que nao nos víamos. Amiga, que saudade!!! Essa é Astrid, ela é... Filha da medica que me deu abrigo. Espero que nao seja um problema ter a trazido. Eu comentei incerta se devia chamar a menina de filha de Malia, já que eu tinha minhas duvidas, assim como ela. Imagina! Seja bem vinda Astrid, é um prazer... Laura foi dizendo agora se voltando para a menina, eu aproveitei para percorrer o olhar pela festa que havia poucas pessoas ainda, para meu desagrado mais uma vez Aaron estava junto com Rosalie.

O beijo deles havia me incomodado muito, de uma forma diferente dos outros beijos que sempre vi Aaron dando as meninas, eu vi emoção naquele e eu sentia o medo me corroendo, o medo de perder algo que eu nao tinha. O medo de perder algo que deixei escapar de minhas mãos por insegurança. Caminhamos em direçao a uma mesa e deixei minhas coisas, eu queria ir logo para a piscina onde podia me refrescar, o calor era um ódio, odiava ficar suada. Comecei a tirar minha roupa exibindo meu biquini preto e dei as costas a Derek que se preparava para deitar na cadeira. Pode conjurar o protetor nas minhas costas por favor. Eu disse sendo zoada sobre minha cor pelo mesmo, o que me arrancou um olhar serio e mortífero para ele. O máximo que fico é da cor de um berrador...  Eu disse vendo ele rir e revirei meus olhos segurando meu próprio sorriso, nao podia negar minha felicidade em ter aquela relação com meu irmão.

Astrid vamos dar um tibum? Eu perguntei depois de sentir minhas costas protegidas, Derek se jogou na cadeira colocando seu óculos e eu com um sorriso segurei a mão da menina e arrastei ate a beirada. Pulamos juntas jogando agua para os demais que estavam dentro da piscina. Na agua fresca eu nadava de frente para a menina. Animada para Hogwarts? Será uma experiencia única sabia? Eu comentei para ela que soltou um sorriso, uma mistura de empolgação e medo pelo que lhe aguardava. Acho que é a primeira aluna a entrar no quarto ano como se fosse uma primeiranista. Ver o castelo pela primeira vez com um olhar mais velho, deve ser incrível. Eu comentei enquanto ficávamos flutuando em uma parte da piscina conversando.

Nossa conversa foi interrompida quando vi Derek ser empurrado na piscina, tudo bem que ele nem estava olhando por onde andava mas Isadora havia feito de proposito. Comecei a nadar na direçao do loiro e me debrucei em seu ombro, impedindo que ele continuasse a ir na direçao da morena. Ele nao precisa, esta comigo. Eu disse mantendo ele no lugar e Isadora somente sorriu entendendo o recado e se afastando. Comecei a puxar Derek em direçao onde eu estava com Astrid. Calma, a festa acabou de começar. Eu disse para ele que estava nervoso mas nao pareceu ajudar em nada, ele continuou emburrado  e nervoso. O que foi aquilo? Astrid perguntou inocentemente e curiosa, eu me aproximei dela para falar baixinho.

Aquilo é perigo! Aquela garota mexe com a cabeça dos meninos e tem uns meses já que ela esta obcecada pelo Dek. Eu disse apontando para Isadora que estava na mesa das bebidas. Sempre que ela se aproxima dele, estou tentando afastar ele. Eu comentei flutuando com eles na piscina. Meu olhar caiu mais uma vez sobre Aaron e Rosalie do lado de fora da agua e suspirei, era irritante e doloroso ver eles tão próximo e ao mesmo tempo eu e ele tão afastados. Aquela dali também, nao é flor que se cheire... Eu comentei inclinando minha cabeça para a outra ruiva, Astrid olhou curiosa e Derek me encarou serio. Adora... Ele disse em um tom repreensivo e eu suspirei revirando meus olhos enquanto ele ou Astrid falava alguma coisa.

~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron ~Derek  ~Astrid ~ Laura

~ NPC's

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Seg Jan 29, 2024 4:37 pm
Festa na piscina
Muita coisa havia acontecido desde a festa de Natal na residência.dos Valak, e não sabia sr a ideia que Laura teve para uma festa na piscina na casa dos Summiregis tinha sido uma boa ideia. Nós perdemos Ethan e Theo, nosso tio Damon estava desaparecido(ou morto, nunca se sabe, com tudo o que tá acontecendo no mundo bruxo...), houve ainda o ataque na antiga casa de Emily, e agora eu sentia um receio de nossa casa estar na mira dos comensais da morte. Balancei minha cabeça, procurando não me preocupar demais, e pensar no agora. Eu precisava me distrair com alguma coisa, não podia ficar no luto para sempre por ter perdido os meninos, ainda bem que eu tinha Garrett e ele estava se saindo um namorado incrível, tudo o que o pamonha do Viktor não era. Pensando bem, não tinha certeza se estava pronta para encarar o corvino de novo, não depois do término desastroso do nosso relacionamento, mas foi ele quem pediu por aquilo, por correr atrás de Kieran o tempo inteiro pra salvar o "amigo". Mas se as gêmeas DuBois derem as caras na festa, eu dou no pé e vou para a piscina interna com Garret. Naquele momento, minha preocupação era escolher o biquíni que iria deixar meu namorado maluquinho. -O amarelo ou o rosa, Laura?-Eu perguntei á minha irmã, segurando os dois biquínis em minha mão, querendo a opinião dela.

Por fim, visto o conjunto amarelo, prendo meus cabelos e me sento, para fazer a trança nos cabelos de Laura. E começamos a falar sobre os problemas que podiam surgir, se encontrassemos as gêmeas Dubois e Viktor na festa, já que o trio aparentemente não queria nos deixar em paz. Respirei fundo, procurando me acalmar. -Prontinho mana, terminei sua trança! Vou só acordar o Gar, e já te encontro na piscina!-Eu disse á Laura, rindo, dando dois beijinhos na bochecha da minha irmã. Depois que Laura saiu do quarto, terminei de me vestir, prendi meus cabelos e peguei minha saída de banho e meu protetor solar. Fui acordar Garrett, e bati na sua porta.-Gar, já esta pronto? Vamos nos atrasar, amor!-Eu perguntei em voz alta, e depois sorri ao ver meu lufano saindo do seu quarto, lindo de calção de banho e de óculos de sol! E claro que tive que ficar vermelha igual a um tomate com o seu elogio.-Obrigada, você também está lindo! Vamos!-Eu digo, rindo e dou um selinho em Garret. Seguro sua mão, e vamos juntos para a piscina

Ao chegar na área da piscina externa, vi que Daniel já tinha chegado lá também, junto com Laura. Admito que não sou lá fã de Dan, mas por minha irmã, procuro manter uma boa amizade com o sonserino. Era estranho até ter amigos dessa casa! Mas quando Viktor chega junto com Kieran, grudados como chiclete, solto um suspiro, irritada. É, esse ia mesmo ser um dia muito longo.-Oi pessoal, que bom que vocês vieram! Viktor, precisamos conversar depois, tudo bem? Mas agora vamos pra a piscina, que a festa só está começando!-Perguntei ao corvino, calma, sem deixar transparecer estar chateada ou nervosa na sua presença. Pelo bem de todos, eu, Viktor e Garrett precisamos nos entender.-Gar, você tá ferrado se me jogar na pisicna, amor! Espera, espera, só passa um bronzeador nas minhas costas primeiro? Não quero ficar ardendo mais tarde! Se quiser, passo também o bronzeador em você, e depois podemos ir para a piscina!-Eu perguntei á Garrett, rindo, lhe entregando meu tubo de protetor solar.

Prendi também meus cabelos e, enquanto sentia Garrett passar com cuidado o protetor nas minhas costas, via mais gente chegando. Gente conhecida, como os irmãos Sinclair, que eram meus amigos, junto com uma menina que eu ainda não conhecida. E também vi Isadora chegando, a garota que vivia na cola de Derek em Hogwarts. Não gostava daquela garota, meu amigo ficava sempre sem reação perto dela, e aquilo não era nada bom. Por fim, depois que Gar passou o protetor solar em mim, passei também no meu lufano, demos as mãos e pulamos na piscina juntos.-Você tem sorte que eu te adoro, sabia?-Eu dizia á Gar, rindo, dando um beijo em meu namorado. Podia sentir Viktor olhando pra nós, mas nem liguei, fui falar logo com Derek, Adora e a tal menina desconhecida, e eu e Gar nadamos em direção ao trio.

-Até que enfim que vocês chegaram! Derek, notei que a Isadora não para de olhar pra você! Tá acontecendo alguma coisa qur ainda não sei? -Eu disse á Derek e Adora, dando um abraço nos dois. E então me virei para a menina desconhecida, com um sorriso gentil, ainda sentindo a mão de Garret segurando a minha.-Oi, eu sou a Lillian, irmã da Laura e do Aaron. E esse aqui é meu namorado, Garrett! Seja bem-vinda!-Eu disse á menina, que Adora a apresentou como Astrid, com um sorriso gentil, oferecendo minha mão para um aperto de mãoa amigável  Então um deles disse algo.

(Off : Interação com Laura, Daniel, Viktor, Kieran, Garret, Adora, Derek e Astrid)

Look para a festa

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Guilherme Garret

Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
268

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Ter Jan 30, 2024 12:50 am
artificial lovei wanna teach how forever feels

Viktor, Kieran, Beatriz, Brunna e Regan eram os primeiros a chegar depois de meu namorado e o de Lillian - estou feliz de ver todos vocês aqui - Daniel também cumprimenta os recém chegados. Vejo o olhar de Viktor para minha irmã e me ponho entre seu campo de visão e ela - Laura! - ele me solta do abraço ao dizer meu nome e animadamente me conta que ele, Kieran e Brunna haviam recebido suas listas de materiais para aquele ano. Ele com todo seu entusiasmo estende a pergunta a mim. - na verdade não... - seu sorriso se desfaz e sinto o braço de Daniel rodear minha cintura. Lils se aproxima com Garrett cumprimentando a todos e logo a voz de Viktor se sobrepõe novamente. - Achei que ele teria mudado de ideia sobre você também... Sinto muito. E eu queria deixar meu pesar também sobre..

Kieran dá uma cotovelada nas costelas de Viktor que não passam despercebidas a ninguém, e eu havia entendido o recado que ele queria passar ao moreno que estivera prestes entrar no assunto sobre meus irmãos. - Sobre ele ser chato! Queremos agradecer pelo convite e gostaríamos de saber onde estão as bebidas? - sorrio concordando com a cabeça enquanto percebo o silencio estranho vindo de Regan Brunna. - Mas não tem problema, ainda estou esperando resposta de Beauxbatons. Sintam-se a vontade, as bebidas estão ali na cozinha - eu digo apontando para a mesa a nossa esquerda. Daniel pergunta se eu estou bem e concordo com a cabeça. - Você pega um suco pra mim? Por favor - pergunto dando um selinho em Daniel que em seguida caminha até mesa enquanto permaneço ali pois via mais pessoas chegando.

- Ei Daniel disse que estavam com ele e vocês demoraram para chegar! - dou um tapa no ombro de meu irmão e abraço Rosalie que estava divina. - Rose, se sinta em casa e qualquer coisa é só me chamar ok? Você também perv. - digo arqueando uma sobrancelha para ele imaginando cenarios para sua demora com a ruiva. Depois de me responder ele e Rose seguem para mais perto da piscina. Os observo caminhar lado a lado pensando em como eles estarem proximo e ficando aqui e acolá era no minimo diferente. - Amiga, que saudade!!! - Retribuo o abraço de Adora, minha outra ruiva, minha melhor amiga. Não nos viamos desde o natal na casa de seu namorado onde mal tivemos oportunidade para nos falar. - Bem vindos!! - digo olhando para Derek o cumprimentando com apenas um aceno de cabeça, e desvio meu olhar para a loira que os acompanhava. - Problema algum. Imagina. Seja bem vida Astrid é um prazer conhecer você - olho para Adora transmtindo um olhar confuso.

Pelo que podia me recordar, Malia não tinha filhos... pelo menos até onde eu procurara saber. Não via semelhança entre a menina e ela a não ser pela cor dos o que não justificava nada. - Aqui seu suco meu amor - Daniel aparece por minhas costas me entrando o copo. - Fiquem a vontade, tem comida e bebida ali na mesa, e também nas mesas perto da piscina. - aponto para os lugares conforme eu orientava eles sobre os comes e bebes.

Não demora muito para que Daniel nos encontremos sozinhos novamente. - Você parece preocupada o que aconteceu? - ele pergunta enquanto tomo um longo gole de meu suco. E olho os motivos de minhas preocupações. - talvez eu não tenha pensado direito... Viktor e Lillian não terminaram bem, ela esta com Garrett e ele esta no recinto. Aaron e Rosalie estão ficando e Adora claramente esta incomodada com isso, pude ver em seus olhos. - passo a mão por uma das tranças colocando-a para frente. Enquanto ele me acalmava dizendo que todos se comportariam. O olho com esperança mas sem crer muito que aquele dia passaria em alguma discussão - Ei Laura - escuto meu nome ser chamado por alguém que estava logo atras de mim. Kiara estava com uma aura diferente, mais dark. - Kiara! Skriniar! Que bom que vieram!

Laura Daniel Viktor Kieran Regan Brunna Beatriz Lillian Garret Aaron Rosalie Adora Derek Astrid Kiara Skriniar
at the Pool
END OF JANUARY
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Ter Jan 30, 2024 12:31 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron não estava tão animado assim com aquela festa,  por mais que diversão, piscina e garotas de biquini sempre o agradavam ele sabia que Adora estaria e possivelmente com Thomas. Embora seu desejo involuntário de voltar as férias só com Rosalie salpique em sua mente, ele coloca sua melhor roupa e se prepara a ir a festa de sua irmã, como havia prometido. Depois de pronto ele esperou por Rose e Daniel que ficaram aqueles quinze dias com ele na casa de Adrien, o que o salvou de uma tristeza profunda. Foram os primeiros a chegar, ele queria ser anfitrião da festa tanto quando Laura e para isso ele garantiu que seria o primeiro. Escolheu a  melhor mesa para deixar as suas coisas e as de Rosalie e se sentaram um pouco juntos. Sua irmã arrasou na decoração. Rosalie comentou olhando os bichos flutuantes na piscina, as coisas penduradas e a paleta de cor certinha. É, quando se trata de festa Laura se empolga e tem dedo da Lillian também, dá para ver. Ele comentou com um sorriso enquanto observava os detalhes super rosas que sabia ser dedo de sua outra irmã.

Quer beber alguma coisa? Ele perguntou se oferecendo para buscar alguma coisa para eles e a ruiva sorriu afirmando. O moreno sorriu se levantando da cadeira ao seu lado e afirmou que voltaria em segundos e saiu em direçao a mesa de bebidas. Para a sua surpresa as bebidas nao possuíam álcool, ele cerrou os olhos tentando entender o que Laura estava fazendo, uma festa sem bebidas decentes. Com os dois copos em mãos ele se virou  para voltar a Rosalie quando seus olhos caíram sobre Adora já em uma mesa com seu irmão e outra menina e para sua felicidade sem nenhum sinal de Thomas. Enquanto caminhava em direçao a sua própria mesa, Aaron secou a menina com os olhos, olhou cada detalhe do corpo da ruiva que ele estava vendo pela primeira vez, seu abdome perfeito, sua cor preciosa e suas curvas que pareciam ter sido esculpidas.

Próximo de sua mesa, ainda com seu pequeno sorriso no rosto ele voltou seu olhar a Rosalie e entrou seu copo. Aqui esta, é sem álcool, nao sei o que deu na cabeça da minha irmã. Ele comentou se jogando na cadeira ao lado enquanto seus olhos escorregavam mais uma vez para Adora que se jogava na piscina. Mas esta saboroso, eu adorei esse que escolheu. Rosalie comentou e Aaron sorriu voltando seu olhar para a ruiva do seu lado, ele havia escolhido o mais adocicado imaginando que ela gostaria. É o de frutas vermelhas, era o melhor que tinha nas opções, sem falar que conheço seu gosto. Ele comentou mas a conversa foi encerrada com o o barulho de alguem caindo de barriga na piscina, o moreno olhou e nao deixou de gargalhar ao entender a cena patética de Derek. Há, que otario. Ele comentou com um sorriso se entretendo com a vergonha alheia e Rose ao seu lado entrou na sua enquanto assistia o lufano se envergonhando para a ex-namorada.  Quer dar um mergulho? Estou derretendo. Rosalie disse e Aaron voltou seu olhar para ela com um sorriso, ele estava derretendo igual e nao tinha como negar.

Só se for agora! Ele disse se levantando da cadeira e arrancando a camisa regata que estava usando ficando somente com seu short de piscina. Esticou a mão para que a menina segurasse e a arrastou ate a beirada da piscina pulando junto com ela em forma de bomba na piscina que nao estava nem quente, nem fria. Ao voltarem a superfície, o moreno jogou seu cabelo para trás e se aproximou da ruiva ousando colocar sua mão em sua cintura enquanto com o outro braço puxava um dos bichos de balão para usarem de apoio. Aaron nao era burro, ele estava usando aquele momento com Rosalie sabendo que Adora estava de olho do outro lado da piscina. Com um sorriso ele se aproximou mais da ruiva deixando seus olhos caírem para os labios dela. Seus olhos ficam mais azuis quando esta na agua, são lindos. Ele disse usando sua cantada na amiga, tentando arrancar algumas lascas de sua amiga como fez durante as férias e na frente de Adora que era sua principal intenção.
Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Qua Jan 31, 2024 11:44 am






Here comes the sun
Astrid · Adora · Derek

Malia havia insistido para fazer alguns exames com meu sangue, que talvez ajudassem a descobrir o que tinha se passado comigo. Como eu não tinha nenhuma ideia não me sobrou muitas opções a não ser aceitar.

Ainda pela manha Adora e Derek passaram no hospital para me levar a uma festa, não que eu fosse contra mas eu não conhecia ninguém. Obviamente aquela desculpa não colou e eles me fizeram entrar no trem para Oxford. - Fica tranquila, Laura é um amor de pessoa e o resto dos nossos colegas também. - diz a ruiva quando chegamos a porta da casa. Eu dou um sorriso para ela mostrando falsamente a minha animação.

Adora e Derek tinham feito um esforço descomunal para se aproximarem de mim naquele mês, e eu não fui facil com eles e tinha certeza disso. Mas talvez fosse normal aquele nivel de desconfiança, ainda mais quando se era alguém cuja a memoria era uma tela em branco. - Tenho certeza que sim - Derek segura uma risada ao passarmos pela porta da gigantesca mansão. Somos levados por um mordomo até o quintal da casa onde estava acontecendo a festa.

- Essa é Astrid, ela é... Filha da medica que me deu abrigo. Espero que nao seja um problema ter a trazido -  percebo a pausa de duvida em sua fala. Nao a julgava eu mesma ainda tinha minhas questões quanto aquilo. Minha atenção volta a menina loira a minha frente quando diz que não havia problema algum com a minha presença. - Obrigada... muito bonita a sua... festa - sorrio sem saber muito sobre o que estava falando. Qual era o conceito de festa? Nós três seguimos para uma mesa em meio ao gramado. - eu trouxe um biquíni pra você - Adora me entrega uma sacola com um fiapos de pano dentro e me encoraja a ir ao banheiro trocar de roupa. Olho com um pouco de dúvida mas aceito sua sugestão mesmo sem saber onde ficava o banheiro. Descido que exploraria o território externo da casa até encontrar o meu destino. O que não demora muito pois havia uma placa sobre as portas, muito sugestiva indicando-os.

- Adora isso não é nem roupa - Eu digo quando volto a mesa praticamente sem roupa alguma no corpo. - olha isso, não tampa nada da minha bunda - a menina segura o riso e eu dou um tapa em seu ombro e me sento puxando a camisa de Derek da cadeira a vestindo por ser mais longa e cobriria uma boa parte de meu corpo. A ruiva pede que ele passe protetor na suas costas, e quando vejo a embalagem ser largada sobre a mesa a pego para ler, eu precisava aprender muita coisa ainda. - você vai entrar assim? - pergunto apontando para toda a sua desnudez. Ela assente e me convida para dar um "tibum". Pela confusão em meu rosto ela explica a expressão, que era o mesmo que nadar. - tá..  bom? Mas eu não sei.. nadar - dessa vez Derek quem intervir dizendo que eu poderia ficar na parte mais rasa por enquanto. - e sem a minha camiseta... preciso voltar pra casa vestido - reviro os olhos tirando a camiseta preta, revelando mais uma vez todo meu corpo. Adora segura minha mão me puxando para dentro da água em um pulo. - está fria - Eu digo fazendo diversos movimentos que me levassem para o raso da piscina. - Não sei se animada é a palavra certa mas estou curiosa. O que você e Derek contaram foi bem divertido - Sorrio aproveitando o que estava acontecendo. Me soltaria mais conforme passasse o dia.

Derek havia conseguido chamar atenção ao cair na agua e Adora quase imediatamente vai atras dele começando um tipo de super proteção ao se agarrar em seus ombros ainda na agua. Olho para a menina que havia oferecido ajuda a Derek e não vejo nenhum perigo nela. Eles nadam para perto de mim - o que foi aquilo? - pergunto depois de Adora cortar a menina quase que de imediato. Toda a animação de Derek parecia ter ido embora depois desse encontro. Adora então explica sobre o que a menina fazia com a cabeça de Derek. E então aponta para outra ruiva na festa. Dizendo que aquela tambem não era flor que se cheire. - Flor... isso é uma espécie também? Tipo vampiros e lobisomens que Malia explicou? Aquela ali também é flor então? - aponto para a menina que acabaram de tiver atrito.







Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
221

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Qua Jan 31, 2024 1:51 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe
Eu nao via muito intuito em uma festa na piscina a qual eu nao podia usufruir da agua sem deixar todos chocados ou surpresos. Prefiro manter minhas cartas na manga e acompanho Kiara somente pelo prazer de relaxar em um dia ensolarado, pegar um bronze e usufruir de drinks refrescantes envolto por meus amigos. Nossa chegada a festa foi gloriosa, Derek caiu feito bigorna na agua o que me arrancou uma gargalhada honesta enquanto passo por ele com um olhar superior, guiando minha irmã ate uma mesa onde deixamos nossas coisas. Vai entrar na agua com todo mundo vendo? Nem todos sabem nao é? Eu pergunto para a morena ao ver ela tirando o short ao meu lado e escuto sua resposta se iria ou nao, apesar de eu nao ter intenções de entrar e me expor aos demais, Kiara era uma menina mais de se mostrar, sem medo do que os outros pensem ou planejem. Eu sei que nossa raça é caçada no mundo bruxo e apesar de serem jovens, eu nao confiava como minha irmã confiava.

Deixo Kiara se afastar e me sentei na cadeira relaxando enquanto assisto meus demais colegas aproveitando aquela piscina refrescante. A maior parte da festa eu permaneço ali, torrando ao sol, o suor deixando minha pele brilhante e a boca seca indicava minha desidratação. Me levanto determinado a pegar uma agua gasosa bem gelada e caminho pela beirada da piscina em direçao aos drinks. Eu vejo Isadora vindo na direçao oposta a mim e embora nao esperasse sua ação, quando sinto ela esbarrar em meu corpo na intenção de faze-lo cair na agua eu inverto as posições e seguro ela pelos braços quase a jogando na agua. AH! Ela solta um grito estridente e suas unhas cravam em meus braços se segurando contra mim para que eu nao a jogasse na agua. Com medo de agua? Eu digo com um sorriso olhando seu desespero no olhar. Eu suspeitava de que ela era alguma criatura da sedução, estava indo pelo caminho de uma veela mas sua reação a minha ação, a entregava.

Pelo meu cabelo seu idiota! Me solta! Ela disse em um tom nervoso e cheio de medo, solto um sorriso debochado. Ok, solto claro. Nao nao, nao! Eu digo e ela diz em unisolo e solto minha pegada de seu braço, vejo ela arregalar os olhos e se segurar com mais força contra meus braços e eu sorriso voltando a pegar em seu corpo e a puxar para fora do perigo e com um empurrão delicado eu me solto da morena que me encara irritada. Por que tentou me empurrar na piscina? Eu pergunto em um tom serio mostrando minha irritabilidade com seu plano chucro de me expor. Ela me encara, joga o cabelo para trás numa forma de se recompor e me responde.
# Private # Valak's Party # another thing


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
86

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Qui Fev 01, 2024 2:00 pm

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways
Seu caminhar em direçao a Derek foi planejado, seu olhar perdido em Kiara nao a irritava mas ela sabia que precisava interferir, ela precisava garantir que nao existiria chance deles voltarem, ela queria ganhar aquela por seu pai. Precisa de ajuda? Ela perguntou se aproximando com cuidado da beirada depois de empurrar propositalmente o loiro, sua irmã grudenta veio protege-lo e aquilo foi uma confirmação de que ela sabia de alguma coisa. Isadora voltou a se afastar da agua, seu sorriso presunçoso era direto para a ruiva, ela precisava dar um jeito naquela menina antes que ela estragasse tudo. A morena voltou  a sua mesa e tirou sua blusa deixando seu corpo esculpido pelos deuses a mostra, caminhou em direçao a mesa de bebidas, abaixou seus óculos ao passar pela mesa de Kiara. Seus olhos nem caíram sobre a morena e sim sobre seu irmão que tomava sol. Ela sabia que ele era perigoso e podia ser uma ameaça, essa que ela precisava neutralizar por ordens também de seu pai, para manter seu segredo encobertado.

Embora sua missão, ela nao conseguia nao admirar a beleza e gostosura que o garoto tinha. Uma beleza desperdiçada em uma personalidade inimiga, ela pensava. Uma limonada por favor. Ela pediu na barraca depois de cortar seu olhar do menino e com um sorriso aguardou por sua bebida. Agradeceu quando ela ficou pronta e levou o canudo a boca enquanto se virava podendo ver Skriniar bem próximo da beira da piscina e um sorriso se instaurou em seus labios. Era a oportunidade  perfeita de comprovar o que seu pai havia insinuado, se ele fosse um sereiano como ela, na agua ele se revelaria. Isadora desfilou em sua direçao, fingindo olhar para o outro lado, ela espero ficar lado a lado dele para bater em seu ombro, um movimento nao calculado perfeitamente.

Ela deixou seu copo cair no chão quando sentiu ele puxando seu braço, girando ela de uma forma que ficasse pronta para cair na piscina.  AH! Ela soltou e sem pensar ela se segurou nos braços fortes de Skriniar garantindo que ela nao caísse na agua. Seu plano triunfal se tornou sua queda, a morena estava espantada e em choque ao se ver no lugar de perigo. Com medo de agua? Ele disse com seu tom debochado e Isadora selou seu olhar com o dele buscando uma desculpa rápida, se ele descobrisse sobre sua identidade aquilo seria um problema nao só para ele como para ela. Pelo meu cabelo seu idiota! Me solta! Ela mentiu, a desculpa mas clichê feminina que podia vir a sua mente naquela hora. Algumas pessoas observavam a cena o que tornava mais patética ainda. Skriniar soltou um sorriso insinuando que a soltaria, o que faria com que ela caísse na agua. Nao nao, nao! Seu coração acelerou e ela cravou as unhas do no braço do menino desesperada, mostrando seu medo daquela piscina. Com um sorriso vitorioso, Skriniar segurou em sua cintura e a puxou para longe da piscina, seu coração desacelerou na mesma hora e a onda de raiva a bateu com mais força.

Por que tentou me empurrar na piscina?  Ele perguntou a soltando e a encarando com seus olhos cerrados, sérios e sexys. Isadora jogou seu cabelo para as costas se recompondo do seu momento de fragilidade explorada e se aproximou do moreno. Eu nao tentei nada, esbarrei sem querer seu idiota. Você por outro lado! Ela disse e apontou seu dedo batendo ele algumas vezes no peitoral forte do menino que tinha um sorriso no rosto. Um sorriso que começou a se desfazer quando  Isadora forçou que lagrimas saíssem de seus olhos. Você tentou me jogar na piscina e nao sabe que eu nao sei nadar! Sabe o que aconteceria? Eu podia morrer! Ela disse criando uma cena e se fazendo de coitada, a preocupação se escreveu no rosto de Skriniar, ainda mais com algumas pessoas o olhando e o julgando por sua ação. Você disse que o problema era seu cabelo, agora esta mudando a história? Ele perguntou ainda incerto de acreditar em sua desculpa, mas ela nao precisava que ele acreditasse, se quem assistisse acreditasse, ela estaria segura.

Você acha que alguém tem orgulho de nao saber nadar com quase dezesseis anos?? Eu nao tive uma infância feliz como a sua garoto, nao tive pais que me ensinassem a nadar! Ela dizia deixando um choro falso escorrer de seus olhos, deixando que seu teatrinho envergonhasse o menino na frente de todos e despistasse as suspeitas dele sobre sua raça. Eu estava  evitando uma vergonha ainda maior da qual você me fez passar seu... Ela disse fazendo a cena de sua vida, o choro do século e a vergonha escrita no olhar de Skriniar mostrava que estava funcionando. Para terminar com chave de ouro ela insinuou que correria chorando para um lugar mas antes disse o menino segurou em seu pulso a respondendo em seguida.



Principal // At Laura's Party // With Skriniar
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Qui Fev 01, 2024 4:19 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Ao chegarmos na festa propriamente dita Laura nos recepciona com muita animação. Ela e toda família passavam por um momento difícil e usariam qualquer distração pra fugir da realidade. Eu apoiava afinal com minha família indo embora e me deixando eu também procurava fugir da realidade.

Seguimos Aaron e eu para uma mesa - Sua irmã arrasoj na decoração - digo sorrindo e deixando a bolsa nos pés da mesa. Passo o óculos de sol do rosto para cabeça segurando o cabelo que insistia em sair em meu rosto. Aaron comenta que tinha muito da mão de Lillian da decoração e devo admitir que estava esplêndido. - quero sim, o que você escolher está ótimo - o moreno se dirige a mesa de bebidas e eu permaneço ali aproveitando sua saída para desabotoar a camisa longa revelando o biquíni que escolhi para aquele dia. A parte de cima era um verde militar mais claro, de manga curta e tinha um detalhe em nó entre os seios. A parte de baixo ela de mesma cor seguindo um modelo de biquíni brasileiro o que na maioria das vezes não era bem visto pelo povo daqui mas eu adorava.

Enquanto Aaron não retorna passo protetor solar em cada pedaço que eu alcançava de meu corpo. Ao terminar olho em sua direção e vejo seus olhos fixos em Adora. Aquele era um tópico que não havíamos chegado perto em nenhuma de nossas conversas. Não me incomodava o seus olhares para ela pois não tínhamos nada sério e éramos amigos acima de tudo. Chegando na mesa ele anuncia que a bebida era sem álcool de de frutas vermelhas - você conhece quinze dias de meus gostos - digo zoando com a cara dele que afirmou com tanta convicção. - Quer dar um mergulho? Estou derretendo - convido me levantando exibindo meu corpo naquele biquíni. Ele analisa o ambiente enquanto prendo meu cabelo em um coque bagunçado. Não que adiantou algo pois Aaron segurando a minha mãe pulou estilo bomba me levando com ele para o fundo da piscina.

Volto rapidamente para a superfície com o cabelo solto devido ao impacto. Ele quando aparece joga o cabelo para trás enquanto envolve minha cintura com um de seus braços enquanto puxa uma boia de flamingo rosa. - Seus olhos ficam mais azuis quando esta na agua, são lindos. - encaro os seus olhos sorrindo com o elogio enquanto percebo seu olhar desviando para minha boca. - talvez não seja somente pela água - responde seu flerte com a mesma intensidade e deixo meu corpo leve ir boiando para a borda da piscina. - nosso primeiro beijo foi em uma piscina - digo olhando para sua boca e quando volto a olhar seus olhos ele se movimenta para perto de mim prensando meu corpo na borda.

De canto de olho eu podia ver a outra ruiva nos encarando do outro lado da piscina. Eu não me importava naquele momento com o que Adora estava pensando ou sentido, ela havia escolhido Thomas no fim das contas. Rodeio os braços no pescoço de Aaron puxando ele para mais perto, se ela queria observar o que Aaron fazia que lidasse então com as consequências. - dessa vez não tem segurança pea impedir a gente de aproveitar - aproximo meu rosto do seu, fechando meus olhos e encostando meus lábios nos seus.

Rosalie Aaron
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Qui Fev 01, 2024 11:55 pm
no man's land
Eu escolho um maiô azul piscina entre os biquínis que tinha, além de combinar com o meu tom de pele dava um contraste interessante com a cor escura de meu cabelo. - vai demorar ainda? Não é como se fossemos entrar na agua Kiara - Skriniar grita da minha cama onde eu mesma havia feito uma bagunça de roupa. Apareço na porta do banheiro com a roupa escolhida e ele me joga um shorts preto cheio de spikes pretos. - já que não vou aproveitar a piscina como nós dois gostamos o mínimo é eu aproveitar fora. Sem contar que... deixa pra lá - desisto de continuar quando percebo que no fim eu havia me produzido para a possibilidade de Derek estar lá. Skriniar não havia comentado sobre o assunto depois de minha saída com Sebastian, mas estava curiosos sobre o garoto que esbarrou comigo outro dia. Aquele que eu não sabia nada além do nome. NIcholas. Depois de passar um pouco de lápis preto nos olhos bem estilo messy girl passo a bolsa com nossas toalhas e protetor solar e de escamas pro caso de algum de nós acabar molhado.

Marie acaba aparatando com nós dois, o que não era nada confortável diga-se de passagem. Jamais iria me acostumar com aquela sensação horrível. Na porta da mansão somos recepcionados pelo mordomo que nos encaminha para a área externa. - Ei Laura - chamo a loira que estava de costas observando a casa cheia. Meu olhos rastreiam todo gramado até encontrarem que eu queria. Derek já estava com seu traje de banho, mostrando o corpo que há não muito fora meu. Seu cabelo está ligeiramente mais comprido o que o deixava com ar mais misterioso. Sorrio ao ter meu corpo solto após o esmagamento de Laura e então o barulho alto de água chama minha atenção. Vejo agora Derek na água e Isadora que brotou do chão se agachando para ajudá-lo reviro meus olhos e meu irmão me puxa para uma livre no gramado envolta da piscina. - Vai entrar na agua com todo mundo vendo? Nem todos sabem nao é? - eu nego com a cabeça, e escolho responder ele apenas depois que a piranha de Isadora se afastasse. Ela caminhou por nossa mesa secando tanto Skriniar que ele precisaria de hidratação na veia se o caso fosse. - não sei se lembra de quando eu quase morri pelas mãos de se peguete, mas com exceção da lacraia quase todos nessa festa sabem o que eu sou. Mas não hoje não vou entrar na água.

Eu deixo minha roupa ao lado dr Skriniar e vou em direção a Viktor puxando o garoto do meio de seus irmãos. - como ele está? Eu preciso me preocupar em ser morta hoje? - Viktor revira os olhos dizendo que Kieran estava bem e sob controle. As doses da poção estavam acabando mas dariam um jeito de mantê-lo tranquilo na escola. - eu posso conseguir mais escama pra vocês, qualquer coisa pra manter essa família longe de mim. - ele diz quer avisaria se precisasse de algo. Concordo deixando que volte pra seu grupo. Meu olhar cruza rapidamente com o de Kieran e um arrepio percorre minha espinha. - Oi - interrompo o passo que ia dar em direção a minha mesa e acabo quase caindo para trás. Derek faz menção de encostar em mim mas desvio de seu toque. - não posso mais encostar em você? - seu olhar murcha e abro a boca de surpresa

- Não... sim... quer dizer não pode. Não molhado - seu rosto se ilumina um pouco e um sorriso surge em seu rosto - e nem seco não pense bobagens - passo por ele desviando de seu corpo molhado e vou para a mesa em que minhas coisas estavam. Enquanto ele solta uma 'qual é Kie'. Ao sentar na cadeira ele se joga na cadeira a minha frente cruzando os braços sobre sua barriga. Olho ao redor procurando por meu irmão que desapareceu das vistas. Quando escuto Derek falar algo meus olhos seguem em sua direção.


Interação com Skriniar Laura Viktor Derek - Laura's pool party - FINAL DE JANEIRO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Sex Fev 02, 2024 1:54 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron sorriu ao se lembrar do primeiro beijo que deu na ruiva, foi o que havia salvo ele naquela festa horrorosa dos Valak's. Aaron prensou Rosalie contra a beira da piscina, deixando que seus abdomens encostassem. Dessa vez não tem segurança pra impedir a gente de aproveitar Rosalie disse levando suas mãos a nuca do moreno que com um sorriso aproximou seu rosto do dela iniciando um beijo que começou lento mas no final se aprofundou com ele a prendendo com mais força contra a borda da piscina. Suas mãos envolveram a cintura da menina e ele deixava que ela guiasse o beijo por longos minutos. Em meio a seu momento com a ruiva, eles foram interrompidos pelo grito de Isadora que quase foi jogada na agua mas Aaron nao demorou muito para abraçar mais forte Rosalie e retornar ao beijo. Um retorno breve pois minutos depois o  barulho de alguém saindo da agua fez Aaron automaticamente abrir os olhos no meio do beijo podendo ver se tratar de Adora saindo como uma deusa toda molhada da piscina. Ele se afastou do beijo mantendo seu olhar em Adora que se afastava.

Esta tudo bem? A voz de Rosalie fez ele intercalar o olhar entre ela  e onde Adora iria antes de soltar um sorriso descontraído e soltar um pouco o corpo da ruim. Sim, perdão, é que... Eu preciso ir no banheiro. Ele disse mas sua voz quase entregava sua memoria e ele tinha noção disso, sabia que precisava disfarçar um pouco mais. Se eu segurar mais um pouco vou fazer na piscina e Laura me mataria se eu deixasse minha marca. Ele disse em tom de brincadeira arrancando um meio sorriso da ruiva que nao pareceu muito certa de suas palavras. Eu volto rapidinho, prometo. Aaron disse com um sorriso e se aproximando dando um rápido selinho na menina que apenas acenou com a cabeça apesar de contrariada. Ele levou suas duas mãos a beira e usou de seus músculos para se erguer e sair da piscina

Jogou seu cabelo molhado para trás e caminhou em direçao ao banheiro puxando sua toalha da sua mesa enquanto passava pelo caminho. Próximo do banheiro ele viu  Adora se preparando para fechar a porta e com um sorriso ele correu para tentar impedir que ela se trancasse antes dele chegar.
Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa Empty Re: Piscina Externa

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo