Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tramas em Ação
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Adora Belmont Sinclair

» Corredores Circulares
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:15 pm por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias da Torre
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:51 pm por Adora Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:36 pm por Kiara S. Cromwell

» Campo de Quadribol
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:28 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Arquibancadas
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Salgueiro Lutador
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Armazém dos Professores (5º ano)
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Museu de Hogwarts
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:18 am por Regan Windsor Vanucci

» Suite da Diretoria
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:51 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Piscina Externa - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Piscina Externa - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Piscina Externa - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Piscina Externa - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Piscina Externa - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Piscina Externa - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Piscina Externa - Página 3 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Piscina Externa - Página 3 EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Piscina Externa - Página 3 EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Piscina Externa - Página 3 EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Piscina Externa - Página 3 EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Piscina Externa - Página 3 EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Piscina Externa - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Piscina Externa - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Registro de Compras e Gastos
Piscina Externa - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Piscina Externa - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Dormitório Masculino
Piscina Externa - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Piscina Externa - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Piscina Externa - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Piscina Externa - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Piscina Externa - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Piscina Externa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Piscina Externa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Piscina Externa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Piscina Externa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Piscina Externa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Piscina Externa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Piscina Externa - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Piscina Externa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Piscina Externa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Piscina Externa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Piscina Externa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Piscina Externa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Piscina Externa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Piscina Externa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Piscina Externa - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci


Piscina Externa

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Piscina Externa

Qui Jan 11, 2024 11:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6168

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Seg Fev 05, 2024 5:29 pm
VanderBilt
  Eu estava desesperado. Meu tio tinha acabado de me contar o que aconteceu. Meu pai, a pessoa que eu tomava como mais integra entre todos estava infiltrado no ministério e passando informações para sei lá quem. A sentença fora justa para seus crimes e cruéis de mais para nossa família. Eu agora não tinha ninguém.

Padmi, meu tio era jogador de quadribol e não estava nem aí para nada, ele gostava da fama que jogo trazia para ele e logo o mundial iria começar então eu estava sozinho. - você me leva até Oxford? Tenho uma festa para ir - pergunto a ele que estava fumando seu cigarro e me surpreendo com sua resposta.

Ele dizia que eu estava certo em sair para curtir. Não estava indo na casa dr Laura justamente para curtir e sim para ficar com meus amigos para que pudesse esquecer que agora eu não teria mais vislumbre se meu pai.

Chegando na casa a festa já estava rolando solta, vejo a anfitriã e aceno dr longe, indo para o lado oposto de sua presença. Skriniar aparece em meu campo de visão e grita meu apelido quando me vê - BASH... você está vestido de mais para uma festa na piscina não acha? - seu tom brincalhão some ao ver minha cara. E logo a preocupação toma sua feição.

Ele me chama para sentar em sua mesa e eu o sigo. - meu pai foi exilado do mundo bruxo Sky. Logo todos vão saber a vergonha que ele trouxe aos VanderBilt - ele me pede que vá com calma e que conte direito o que havia acontecido. Conto a ele o que eu sabia, que ele estava passando informações de dentro do ministério britânico para fora, não só para a Macusa mas também para jornais nos Estados Unidos que gostavam de descredibilisar o ministério inglês. - eles tiraram nossa casa, meu tio você o conhece, sabe que nada importa mais que o quadribol - passo a mão por meu cabelo que estava ligeiramente grande enquanto escuto sua voz.

Em meio a nossa conversa percebo Skriniar ficar agitado e olhando para todos os lados. - o que aconteceu? - pergunto ele me olha dizendo que não era nada. Mas eu já o havia visto daquele jeito antes, ele procurava por alguém. - não sou idiota Sky, quem você tá procurando? - seus olhos escuros caem sobre mim quando ele diz que não estava vendo sua irmã já há algum tempo.

Olho ao redor da piscina e também não vejo nenhum sinal da beldade que era Kiara. - eu te ajudo a procurar se quiser - eu havia levado um fora dr Kiara mas ainda eramos amigos e Skriniar estava agitado de mais para focar em acha-la. - porque você não procura ali perto da mesa de bebidas e eu procuro pelos jardins, as vezes ela só fugiu desse monte se gente - ele concorda e segue para mesa de bebidas e eu para o jardins.

O jardim era imenso mas ainda sim não havia nele sinal algum de Kiara. Olho ao longe a pequenina estufa e sigo naquela direção.
Sebastian - Skriniar
Sebastian C. VanderBilt
Corvinal - Aluno(a)
Sebastian C. VanderBilt
Poder Magico :
73

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Seg Fev 05, 2024 8:58 pm






Here comes the sun
Astrid · Derek · Kiara · Adora · Thomas ·

Sinto minhas costas começar a arder dentro da água quando escuto alguém dizer em minha direção que eu deveria passar protetor solar para não me queimar. Eu sorrio e decido sair piscina acatando aquele conselho.

Avisto Derek com uma garota indo para uma mesa quando o chamo - Derek? - Eu chego por suas costas e recuo quando o escuto gritar. Ele não havia falado daquela maneira comigo, talvez porque pela falta de tempo que nos conhecíamos. - Desculpa eu nao queria atrapalhar... - dou um pequeno tapa no ar como se dissesse para ele esquecer qualquer que tivesse sido o motivo de minha vinda até ele.

Olho para a morena atrás dele me encarar séria. Com o mesmo olhar que Adora lançou a outra ruiva hoje mais cedo quando eu disse que elas eram parecidas. Eu estava fazendo tudo errado. - Sua irmã saiu da piscina e aquela loira disse que seria melhor eu passar aquela gosma branca que você passou na Adora para proteger do sol - ele me observa com cuidado e diz que passaria em mim.

- você pode me esperar... - Derek se vira para onde a morena estava a dois segundos atrás e se depara com um vazio. Sinto uma pontada de culpa por ter atrapalhado a conversa dos dois. - talvez você devesse ir atrás dela... ela foi por ali - aponto em direção a calçada de pedra.

O loiro olha na direção que eu apontei e voltou a me olhar em seguida dizendo para que eu sentasse. Olho para ele com dúvida mas me sento e logo sinto ele conjurar aquele gosta branca em minhas costas - esta menina... a morena que fugiu de você. O que você tem com ela - Eu pergunto curiosa e apenas escuto uma risadinja vindo dele seguido de dois tapinhas em meu ombro. - Olha Adora ali - sua mão aponta na direção da piscina enquanto ele escapa de minha pergunta como gelatina.

Olho para ele andando apressado em direção aos jardins e me viro para olhar Adora com um menino moreno perto da piscina. Seus olhos me encontram e com alguns acenos ela me chama para ir até ela. - Ah, Thomas, deixa eu te apresentar, esta é Astrid ela é... minha prima distante - Olho para o menino quando ela continua a falar sobre como eu ingressaria na escola naquele ano. Eu estava sem jeito e Thomas pareceu perceber pois logo disse algo.







Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
227

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Ter Fev 06, 2024 12:18 pm


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo IV

O inicio da festa foi tranquilo, era irritante ver meu irmão sendo mais tapado que marmita em nao enxergar seus próprios sentimentos pelo amigo que grudou como um carrapato em nossa casa nos últimos dias de férias. DEUS sabe lá o que esses meninos andaram fazendo naquele quarto cheio de testosterona. Me sentei na mesa deles e decidi que a primeira parte da festa eu deixaria que meu corpo pegasse a cor que me manteria bonita o resto do ano inteiro que ficaríamos trancafiados naquele castelo. Sem qualquer proteção retirei toda a minha roupa deixando somente o biquíni e estiquei minha cadeira bem ao sol, me sentando em seguida. Da mesa puxei meu óculos escuro e coloquei na cara fechando os olhos aproveitando o mormaço daquele dia por longos minutos.

Havia se passado mais de uma hora ate a chegada de Brunna na festa, alguém que eu já nem estava esperando que viesse depois que seu irmão veio conosco. Achei que nao iria vir, que surpresa. Eu disse quando ela se aproximou de nossa mesa escolhendo ficar com as coisas de Kieran. Sua resposta me arrancou uma revirada de olho, ela e sua desilusão sobre o futuro. Enquanto ela procurava por um peixe milionário na festa, eu observei suas curvas, seus detalhes e sua pele tão branca que parecia papel. Nao tem álcool, são drinks de frutas. Eu disse quando notei seu sorriso feliz ao encarar a mesa de drinks mas assim como nos iria quebrar a cara com o teor alcoólico delas. Nao é de todo ruim... Se tiver de abacaxi estarei feita. Ela respondeu mantendo seu sorriso e eu suspirei deixando que meus olhos percorressem seu corpo mais uma vez, uma leve saudade daquela noite voltando a meu coração.

E como foi o resto de suas férias? Eu perguntei realmente curiosa em saber onde ela passou, se havia ficado em casa ou com Laura depois de tudo. Sua resposta era mistura de incomodo e aventura, eu retirei meus óculos para deixar que meu olhar se conectasse ao seu e com um sorriso respondi. Nao posso querer saber como foi as férias de uma amiga? Você que esta trazendo aquele dia a tona, eu nem me lembrava mais. Eu  comentei vendo seu sorriso estremecer diante de mim e ela desviar seu olhar novamente para a piscina. Só estava garantindo que nao temos nenhuma mal entendido aqui! Agora se me dá licença! Ela disse se afastando da mesa e indo ate a piscina, eu suspirei recolocando meus óculos e fechei os olhos tentando voltar meu foco ao sol.

Por mais que eu tentasse minha mente voltava aquela noite lá em casa, o sentimento diferente e confortável que eu havia sentido. Vai ficar emburrada a festa inteira? A voz de Kieran me faz reabrir meus olhos repenso meus pensamentos e como eu estava realmente mais seria depois da chegada da morena. Nao vai cuidar do meu irmão nao? Ele já esta indo em outra lá. Eu disse com um sorriso deixando meu olhar cair em meu irmão que conversava com sua amiga Sophia que tinha uma clara queda nele. Com isso ele saiu feito uma barata voada de minha frente e meus olhos caíram em Brunna relaxando na piscina, com um suspiro eu me levantei, tirei meus óculos e fui ate a beirada entrando na piscina. Nadei ate próximo a ela que ao me ver revirou os olhos pronta para soltar uma farpa mas eu iniciei. Só me tira uma duvida... O mal entendido que quis dizer, por acaso esta achando que vou me apegar por causa de um beijo? Eu perguntei com um sorriso debochado no rosto enquanto Brunna me encarava com um sorriso misterioso e se virava para me responder.
 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
227

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Sex Fev 09, 2024 5:41 pm

 
Festa na Piscina

Daniel | Laura | Aaron | Thomas
Anastasia | Kiara | Adora | Garrett
Sophia | Adrien | Derek | Rosalie
Sentado na espreguiçadeira, absorvia cada detalhe do ambiente, sentindo-me grato por cada momento que passava ao lado de Laura, apesar do choque inicial ao saber da trágica notícia sobre seu irmão recém-nascido, Laura parecia ignorar o assunto, como se estivesse se esquivando da dor, eu sabia que ela era forte, capaz de enfrentar qualquer desafio, mas estava ali para apoiá-la em tudo que precisasse.

E lá estava eu, aproveitando os raios do sol na beira da piscina, observando cada movimento, cada riso, cada gesto ao meu redor, porém, embora o ambiente estivesse vibrante e cheio de vida, sorri e soltei um suspiro, o Sol brilhava forte, refletindo nas águas cristalinas da piscina e iluminando tudo ao redor, mas meus olhos sempre encontravam o caminho de volta para Laura.

Enquanto observava a agitação ao redor da piscina, não pude deixar de notar a beleza das alunas de Hogwarts que se divertiam nadando de biquíni, era uma visão encantadora, mas meus pensamentos logo se voltaram para os amigos ao redor, avistei Aaron conversando com Rosalie, mesmo sendo amigo de Adora, senti um certo alívio por vê-lo seguindo em frente, a história entre Aaron e Adora estava se tornando cansativa demais.

Enquanto meus olhos vagavam pela piscina e os demais ali cruzei o olhar com Sophia, que me lançou um olhar nada amigável. Que garota insuportável... Resmunguei baixinho, ela sempre encontrava uma maneira de me irritar, mas decidi não deixar que isso estragasse meu humor, desviei o olhar, evitando também os olhares de Anastasia, preferindo não complicar as coisas na minha vida.

Foi então que os olhos de Laura encontraram os meus e todo o resto pareceu desaparecer, ela era o meu foco, minha prioridade, sorri e puxei-a para perto, dando-lhe um beijo e me perdendo em seus lábios macios. O que está achando da sua festa? Perguntei, sorrindo para ela. Precisa de algo? Uma bebida? Algo para comer? Meu objetivo era garantir que ela estivesse confortável e feliz. Uma massagem? Brinquei com um olhar safado antes de dar um sorriso e beijá-la novamente.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Sáb Fev 10, 2024 10:07 am



Sophia Lefévre Dubois

O sorriso de Viktor era como um raio de sol em um dia nublado, me fazendo sentir um pouco mais à vontade naquela festa cheia. Seu elogio repentino sobre minha aparência me pegou de surpresa, e minhas bochechas coraram involuntariamente. Ainda não estava acostumada a receber elogios diretos, mas o sorriso de Viktor me deixava mais confortável. Obrigada... Murmurei, tentando expressar minha gratidão pela gentileza dele. Sim, Laura me convidou! Minha voz soou um pouco mais animada do que o normal ao responder. Foi um convite para mim? Como amiga mesmo! Acrescentei, sentindo um certo orgulho. Para mim, aquele convite significava mais do que apenas uma festa, era uma demonstração de que Laura me considerava uma amiga e aquilo me alegrava, Laura era uma garota incrível, inteligente e bonita só que, assim como minha irmã, tinha um péssimo gosto para garotos. Ao ouvir a resposta de Viktor sobre Lillian e Garrett, senti o impulso de oferecer apoio. Coloquei a mão em seu ombro, tentando transmitir conforto. Se precisar conversar, estou aqui para você. Minhas palavras saíram suaves e sinceras. Viktor sempre estava ao meu lado nos momentos difíceis, e eu queria retribuir de alguma forma. Quando ele mencionou a tranquilidade de Anastasia na festa, olhei de relance para minha irmã, que parecia mais entretida em secar Daniel do que em causar confusão. Ela prometeu se comportar e acredito que vai... Tentar manter essa promessa. Sussurrei para Viktor, com um tom de confiança em minha voz. Eu realmente acreditava que Anastasia estava fazendo um esforço genuíno para não arruinar aquela festa. Enquanto estávamos imersos na conversa, um garoto se aproximou e reclamou com Viktor por trazer as bebidas. Franzi o cenho levemente, pois não reconheci o rapaz de imediato. Foi só quando Viktor o apresentou como Kieran que tudo fez sentido. A lembrança de ajudá-lo com uma poção anteriormente surgiu em minha mente, e um sorriso caloroso se formou em meus lábios. Você é o Kieran? Minha voz soou cheia de surpresa e felicidade genuína. Fico feliz em vê-lo bem! Estendi a mão para cumprimentá-lo, um esforço tremendo para superar a timidez, mas havia prometido para Viktor que seria uma garota diferente aquele ano, que me esforçaria para fazer novas amizades e Kieran podia ser uma delas. É um prazer. Adicionei, tentando parecer mais confiante do que me sentia por dentro. Eu realmente esperava que pudéssemos nos dar bem. E como você está se sentindo? Deu tudo certo? Mesmo com minha habitual timidez, estava determinada a me esforçar para ser mais aberta a novas amizades, e também queria mesmo saber se a poção que havia preparado havia dado certo.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Sáb Fev 10, 2024 10:19 pm

FestaThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Enquanto tomava minha bebida, observei a festa se desenrolar ao meu redor, meu corpo ainda doía pelo duelo humilhante que havia enfrentado, aquele garoto, cujo nome ainda me era desconhecido, tinha me derrotado de uma forma que eu jamais imaginara possível e a vergonha e frustração ardiam dentro de mim como brasas incandescentes, alimentando minha determinação em me redimir, em superar aquela humilhação. Se eu tivesse me entregado ao meu legado como deveria aquele garoto não teria tido chance alguma... Murmurei para mim mesmo, sentindo o gosto amargo da derrota misturado à bebida que descia por minha garganta.

Enquanto refletia sobre meus fracassos recentes, notei Adora se aproximando e soltei um sorriso meio envergonhado pelo desfecho do duelo. Você demorou, achei que não viria depois de tudo... Adora comentou. E perder a chance de te ver... Jamais cogitaria algo assim. Comentei, tentando desviar o assunto para algo mais leve, enquanto sorria e lhe dava um rápido beijo, ainda sentindo a pontada de vergonha pelo incidente. Rosalie me contou que estava no banheiro, está tudo bem? Você demorou um pouco lá dentro. Perguntei, genuinamente preocupado com ela.

Sim, eu só estava checando se não estou torrando em algum lugar, minha pele é muito clara. Adora respondeu, soltando uma gargalhada estranha, aquilo me fez sorrir, mas percebi um silêncio constrangedor pairando entre nós. Adora? Tem certeza que está tudo bem? Insisti, preocupado com a possibilidade de algo estar incomodando-a mais do que ela deixava transparecer. Sim, desculpa! Estou bem sim, só estou com muito na cabeça, mas juro que não é nada... Desculpa. Ela disse, aproximando-se e abraçando-me, eu retribuí o abraço, apertando-a contra mim com firmeza. Não importa o que esteja passando, sempre estarei aqui por você. Murmurei, sentindo uma onda de determinação me invadir, não importava o que acontecesse, eu estaria ao lado dela, sempre.

Quando Adora se soltou, ofereci-lhe um sorriso, então quando ela sugeriu irmos para a piscina, aquilo pareceu uma ideia perfeita para relaxarmos juntos de maneira que concordei de imediato, enquanto ela me guiava até a beira da piscina, senti-me grato por estar ao lado dela naquele momento. Então, Adora parou abruptamente e me apresentou a uma garota chamada Astrid, dizendo que era sua prima distante, meu sorriso polido surgiu. É um prazer conhecê-la senhorita... Belmont Sinclair? Cumprimentei com toda a cortesia característica dos Valak. Hogwarts é um lugar deveras magnífico, você vai adorar e... Certamente... Se precisar de qualquer apoio ficarei honrado em auxiliar uma prima de minha namorada. Completei com um sorriso, observando atentamente Astrid, ela não constava em nenhum dos relatórios sobre a família de Adora ou Derek, o que significava que ela não era uma parente. E... De onde você é senhorita? Questionei, sabendo que algo ali não estava certo.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Dom Fev 11, 2024 2:53 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Conseguia sentir em seu tom dom de voz uma dor, era a dor de quem tinha um coração partido, e diferente do que a maioria pensa há varias formas de se ter um coração partido, o meu estava em frangalhos desde que meus pais foram embora e levaram Jhordan com eles. - Alias, me desculpa por isso tudo... Foi escroto da minha parte ir atrás dela, ainda mais depois desse tempo que passamos juntos. - passo a mao por seu braço jogado sobre a mesa negando com a cabeça seu pedido de desculpas.

Ele parece preocupado com o minha negação - Não precisa se desculpar, mas se pra você é importante eu desculpo... contanto que você me ajude a tornar essa festa menos entediante... o que deu na sua irmã? Bebidas sem alcool o que ele tinha na cabeça - os olhos de Aaron pareciam brilhar com a ideia que estava propondo. - Victoria tem uma adega, você vem comigo? - ele entrelaça os dedos aos meus colocando um sorriso no rosto de quem estava pronto para aprontar.

Olho para Laura que estava distraida com Daniel em uma das espreguiçadeiras e volto meu olhar para Aaron com o mesmo sorrio de quem aceitava aprontar. - Vamos dar mais graça a essa festa - ele levanta me puxando em direção ao interior da casa.

Rosalie Aaron
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
202

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Dom Fev 11, 2024 3:45 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron soltou um sorriso quando se viu desculpado por Rosalie e ainda por cima viu o interesse da mesma em animar aquela festa, começando pelas bebidas sem graças que Laura havia colocado para serem servidas na festa. Victoria tem uma adega, você vem comigo? Aaron disse esticando sua mão para a ruiva ao ter a ideia de dar uma temperada nos drinks da festa, Victoria tinha um arsenal das melhores e mais antigas bebidas alcoólicas magicas. Com um sorriso ela entrelaçou seus dedos aos dele e Aaron se levantou puxando Rosalie de uma forma que seu corpo esbarrou delicadamente no seu antes de caminharem juntos em direçao a saida da festa. Pelo seu caminho, seus olhos cairam em Thomas que conversava com Adora e mais uma outra menina, seu sorriso se mostrou presente mais uma vez notando os machucados na cara de menino.

Pelo visto alguém amassou bem seu travesseiro Adora. Ele comentou com um sorriso palhaço passando, deixando ser puxado por Rosalie que sorria igualmente, apoiando sua provocação. Aaron desviou dos chifres imaginários que ele instalou na cabeça do moreno depois do banheiro e com um ultimo olhar notou com mais detalhes seus machucados. De novo. Ele falou relembrando da vergonha que passou ao ser macetado por Daniel na frente de todos na festa de Halloween. Ao seu lado Adora o olhava com reprovação  e quando seu olhar se encaixou com o dela, ele mostrou a indiferença, ela havia o rejeitado e ele nao iria sofrer por ela, estava escrito em seu rosto.

Com um ultimo riso abafado ele saiu da frente dos dois continuando a ser puxado por Rosalie para a parte interna da festa onde estava fora de limites mas ele sendo irmão de Laura, estava cagando para as regras, aquela festa era tão sua quando dela

Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Dom Fev 11, 2024 7:21 pm


A piscina estava perfeita quando entrei, a agua nao estava fria e nem muito quente, e eu simplesmente me deixei boiar por um longo tempo sentido o sol bater em minha cara e refletir na agua. A chegada de Regan me arrancou um sorriso, como todos os demais, eles sempre voltavam pedindo por mais e nao duvidava de que fosse aquele momento. Só me tira uma duvida... O mal entendido que quis dizer, por acaso esta achando que vou me apegar por causa de um beijo? Ela disse se aproximando, ficando a centimetros de mim, me deixando sentir sua respiração. Oscilei meu olhar entre seus olhos e sua boca e me afastei com uma leve nadada de braço. Nao só acho como tenho certeza, tanto que esta aqui ainda correndo atrás nao? Eu perguntei com um sorriso confiante olhando a loira que nao perdeu o sorriso em seguida nadando voltando a se aproximar de mim. E eu acho que quem esta com medo de ter se apegado, é você princesa. Ela disse e eu soltei um pequeno riso abafado desviando meu olhar por alguns segundos.

Ah, querida, você realmente acha que um beijo vai me deixar toda sentimental? Que fofinho.  Eu disse jogando um pouco do meu cabelo molhado para flutuar atrás de meu corpo na agua. Só quis garantir que não haveria nenhum mal-entendido, porque, sabe, algumas pessoas levam as coisas tão a sério. Eu disse com um sorriso vendo o sorriso dela se desfazer pela primeira vez, uma vitória para mim eu tinha certeza. Eu ousei desta vez a nadar para perto da loira, mais uma vez deixando nossos rostos a centímetros de distancia.  Eu apenas me divirto e aproveito o momento, seu beijo foi só mais uma aventura passageira, nada além disso. Eu disse intercalando meu olhar entre seus olhos e seus lábios mais uma vez, oops, falha minha eu pensei enquanto voltava a tentar me afastar dela quando senti sua mão pegar em minha cintura, me impedindo.

Então por que nao aproveita princesa? Esta preocupada demais por sentimentos que te garanto que nao tenho. Ela disse com um sorriso e eu cerrei meus olhos, um pequeno sorriso de canto saindo de mim enquanto estudava suas expressões. Por que nao se aventura mais uma vez? Ela pergunta me puxando pela cintura para mais próximo dela, nossos rostos quase se tocando quando eu soltei um sorriso colocando minha mão em sua clavícula. Nao aqui sonhadora, nao darei a  você o brilho de ficar comigo na frente de todos. Eu tenho uma reputação a zelar. Ela disse com um sorriso parando a aproximação das duas e manteve um sorriso deixando seus olhos se perderem na beleza de Regan ate que a voz da loira ecoando em seus ouvidos com uma resposta a fez retornar sua atenção a seus olhos azuis.


Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
156

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Dom Fev 11, 2024 10:39 pm






Here comes the sun
Astrid · Adora · Thomas ·

Olho para Adora o momento em que Thomas anuncia o sobrenome que não condisia com o meu mas entendo seu olhar, era apenas para seguir com o que estava acontecendo. - E... de onde você é senhorita? - engulo em seco.

Não sabia o que responder e se ele fosse esperto e detalhista como parecia ser perceberia uma gota de suor prestes a brotar em minha testa. - Meus pais sao da Italia, mas eu nasci em londres - digo colocando uma falsa certeza na voz.

Mas alguma coisa no garoto não me agradava completamente. Ele tinha algo nos olhos quando me olhava que pareciam procurar por tudo que podia saber sobre mim, e perto dele eu sentia como se o tempo fosse simplesmente ser tomado pela escuridão. Me viro para Adora quando a escuto perguntar onde Derek estava - Ah... ele foi atrás de uma menina - digo e seus olhos me atravessam. - Não vai achar ele na piscina ele foi para os jardins - digo fazendo ela olhar para mim - Era aquela que derrubou ele na piscina? Que vimos mais cedo? - nego com a cabeça e o alivio em seu rosto é perceptivel.

Descrevo a menina que Derek foi atrás e Adora solta um sorriso dizendo que ele tentaria concertar as coisas - Vem vamos pra agua com a gente - ela segura minha mão e a de Thomas me puxando para a agua, mas puxo rapidamente me soltando de seu toque. Ela me olha preocupada - Eu vou deitar nas cadeiras... aproveitar o sol.. ja esta escurecendo - ela me olha com desconfiança mas não pergunta nada e segue para a piscina com seu namorado.







Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
227

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Seg Fev 12, 2024 12:40 am
artificial lovei wanna teach how forever feels
Logo depois da chegada de Skriniar a Kiara aque agora ja estavam acomodados em uma mesa chegam as gemeas Dubois. Eu havia esquecido do fato de que havia convidado a gemea que não gostava. Não imaginei que ela teria coragem de aparecer mas ali ela estava e seus olhos já estavam a procura de meu namorado e ela sequer disfarçava. - Laura! Você está linda! - diz Sophia me abraçando fortemente.

Retribuo seu abraço e sorrio para ela - Estou feliz que tenham conseguido vir Soph - olho para Anastasia que mantinha sua distancia. Não eramos amigas para um cumprimento tão intimo - Laura, está linda... Nem parece você, na verdade. - ela diz mascarando sua provocação em um projeto de elogio. Sorrio falsamente para ela. Mas meu sorriso se desfaz no momento que ela me dá suas condolencias. Aquilo não era por maldade afinal todos que chegaram tentaram entrar neste assunto mas somente ela conseguira termina-lo. - Agradeço sua... oferta Anastasia. Mas acredito que devido a nossa falta de... proximidade eu talvez escolheria um trasgo para conversar - Sophia me olha com certo receio, afinal ela mesma havia me confirmado que Anastasia iria se comportar, entendo seu olhar como repreensão e tento concertar minha indiscrição - Sem ofensa... Mas não somos amigas e prefiro não viver de falsidades mesmo com você estando em minha casa. Mas por favor aproveitem a festa - sorrio e me afasto olhando para Sophia, deixando elas a vontade.

- Vadia - digo quando estou sozinha. Caminho até a Daniel que estava relaxando em uma das esteiras na beirada da piscina. Continuo alheia a todas as coisas que ja haviam passado durante aquela tarde. Logo que apareço em seu campo de visão ele me puxa para seu colo arrancando um sorriso de minha cara carrancuda. Daniel tira meus óculos de sol olhando em meus olhos antes de de me beijar. - Acho que deveria ter colocado álcool nas bebidas - digo ajeitando meu corpo sobre o seu enquanto sinto suas mãos passearem livremente por toda a minha extensão de pele. - Uma massagem seria interessante - seu olhar safado diz exatamente que tipo de massagem ele estava oferecendo - Se a festa não fosse minha estaríamos já no meu quarto - digo entre o beijo que recebia. - Mas enquanto todas as pessoas estão aqui, o que você acha de darmos um mergulho? E depois a gente pode escapar da festa - o convido e me levanto de cima de seu corpo tirando a saia que estava cobrindo a parte inferior do meu corpo. E volto a olhar Daniel quando ele responde.

Laura Daniel Sophia Anastasia  
at the Pool
END OF JANUARY
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
484

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Seg Fev 12, 2024 11:40 am

FestaThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Enquanto observava a garota que Adora apresentara como Astrid, uma sensação de desconfiança crescia dentro de mim, seu jeito evasivo e as inconsistências em sua história levantavam suspeitas e eu estava determinado a descobrir a verdade por trás daquela fachada. Claro senhorita Stackhouse... Disse, após ela corrigir, dizendo que o sobrenome era diferente do de Adora. Quando Adora disse que eram primas, logo supus serem da mesma família... Um equívoco de minha parte, peço perdão. Respondi com um sorriso polido, embora minha mente estivesse trabalhando freneticamente para desvendar o mistério que envolvia aquela garota.

Quando Astrid mencionou que seus pais eram da Itália, um lampejo de interesse brilhou em meus olhos, era uma oportunidade intrigante aquela informação, considerando a origem italiana dos Valak. Que coincidência interessante... Os Valak têm uma extensa rede de contatos na comunidade bruxa italiana, talvez eu até conheça seus pais... Qual o nome deles? Perguntei, observando atentamente a reação dela, porém, enquanto aguardava sua resposta, Adora interrompeu com uma pergunta sobre Derek, percebi que Astrid quase se regozijou com a oportunidade de desviar o assunto., aquilo só aumentou minhas suspeitas sobre ela.

Decidi aproveitar o momento para observar Adora e Astrid conversando, mantendo-me em silêncio enquanto formava planos para descobrir mais sobre essa garota misteriosa, definitivamente, era hora de solicitar um novo relatório para meu tio, desta vez sobre Astrid O. Stackhouse, precisava de informações conversas, tendo em vista que a última garota que aparecera com um passeio oculto e com informações evasivas era Dora e ela se revelara uma jogadora e não uma peça e eu não podia permitir mais jogadores.

Quando Adora nos convidou para ir para a água juntos, ela segurou a mão de Astrid e a minha, puxando-nos em direção à piscina, no entanto, Astrid se desvencilhou rapidamente, alegando que preferia deitar nas cadeiras para aproveitar o sol, enquanto insinuava que já estava escurecendo. Observando sua atitude, sorri e abracei Adora por trás. Vamos, meu anjo... Ela deve estar cansada e eu quero aproveitar a tarde com você. Murmurei, puxando Adora delicadamente para longe, eu já tinha meus próprios planos para buscar informações, e preferia passar aquele tempo ao lado de Adora, aproveitando sua companhia.

Enquanto nos afastávamos, a voz de Aaron interrompeu o silêncio, eu o encarei com desprezo, sabia que ele estava me provocando , mas não me permitirian perder o controle na frente de Adora novamente, mas aquilo era uma promessa, em breve, eu faria questão de tirar aquele sorriso imbecil do rosto de todos que ousaram me humilhar. Abraçando Adora, dei-lhe um beijo e sorri. Não iríamos nadar um pouco? Disse, decidido a encerrar aquele dia ao lado dela.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Seg Fev 12, 2024 11:50 am

Festa na Piscina
A medida que observava a cena ao redor da piscina, meus olhos eram inevitavelmente atraídos para Daniel do outro lado, onde ele conversava animadamente com Laura. Uma mistura de frustração e descontentamento se instalava em mim diante daquela visão. Por Merlin, por que ele está sempre perto dela? Se soubesse que minha tarde seria preenchida por esse tormento, talvez tivesse reconsiderado minha presença ali.

Um suspiro involuntário escapou dos meus lábios, uma expressão discreta da minha insatisfação. Eu tentava manter a compostura, afinal, havia prometido a Sophia que me comportaria durante o evento. No entanto, a proximidade de Daniel com Laura provocava uma agitação interna que eu lutava para controlar.

Decidi afastar-me temporariamente da cena que tanto me incomodava e fui até o bar para servir-me de uma bebida. Retornei à minha mesa, ainda envolta por uma aura de frustração, quando vi Daniel se levantando e se dirigindo para a piscina com Laura ao lado. Lá vamos nós de novo... Uma nova onda de irritação me dominou enquanto eu fechava a expressão.

Retornando à espreguiçadeira com um misto de desânimo e raiva borbulhando dentro de mim. Que festa idiota. Resmunguei para mim mesma, encarando Daniel e Laura com um olhar carregado de desdém. Apesar de minhas tentativas de manter a compostura, a presença constante de Daniel e Laura naquele ambiente me deixava cada vez mais incomodada.

Eu sabia que precisava encontrar uma maneira de lidar com aquela situação, mas no momento, tudo o que conseguia fazer era concentrar minha atenção na cena à minha frente, alimentando a chama da frustração e ciúmes que queimava dentro de mim.

Eu - Sophia - Daniel - Selene - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Seg Fev 12, 2024 12:40 pm



Sophia Lefévre Dubois

Enquanto conversávamos animadamente, senti uma leve tensão no ar quando Kieran se juntou a nós. Era como se ele estivesse tentando marcar seu território, mas eu entendia sua posição. Viktor e Kieran eram amigos de longa data, e eu não podia ignorar o fato de que Viktor havia sido uma grande ajuda para Kieran nos momentos difíceis que ele enfrentou. Era natural que ele se sentisse protetor em relação a Viktor. Mesmo assim sorri e tentei não deixar transparecer minha própria insegurança. Viktor sempre foi um apoio constante para mim, e não importava quantos amigos ele tivesse, eu sabia que nossa amizade era especial. Enquanto conversávamos, percebi Anastasia com uma expressão mais fechada do que o normal. Senti um aperto no peito ao vê-la tão distante, e decidi dar um passo para resolver a situação. Com licença. Murmurei para Viktor e Kieran, inclinando a cabeça em direção a Anastasia, indicando que precisava ir até ela. Quando cheguei perto de Anastasia soltei um suspiro, ciente da razão da cara carrancuda dela. Você poderia pelo menos tentar disfarçar, né Tasia? Comentei enquanto me sentava na espreguiçadeira ao lado dela. Está ficando feio. Acrescentei, deixando claro que tinha notado sua atitude em relação a Daniel. Anastasia me encarou por um momento, e pude ver um lampejo de irritação em seus olhos antes que ela desviasse o olhar. Estamos em uma festa na casa da namorada dele. Revirei os olhos e suspirei, desejando que ela entendesse o quanto suas atitudes poderiam ser prejudiciais para ela mesma.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Seg Fev 12, 2024 12:50 pm

Festa na Piscina
Encarava Daniel com uma expressão mista de descontentamento e resignação quando sua irmã se aproximou lançando um comentário rápido sobre eu estar secando Daniel e, então, sentando-se na espreguiçadeira ao meu lado.

Revirei os olhos, sem esconder minha irritação. Feio é ele se enganando com aquela... aquela... Piranha. Respondi, lançando um olhar de desprezo na direção de Laura.

Eu tinha tentado ser amigável, mas era difícil conter minha aversão por ela. Olha só ela... Se esfregando feito uma chienne nele. Resmunguei, observando os dois na piscina com uma expressão de desgosto. Aquela cena era um verdadeiro incômodo para mim.

Resolvi então direcionar minha atenção para Sophia. E você? Apontei com a cabeça na direção de Viktor e Kieran, que estavam próximos. Já se declarou para o Viktor ou decidiu que vai pegar ele e o namorado dele de uma vez só?

Provoquei, deixando escapar um sorriso sarcástico. Minha intenção não era apenas implicar com Sophia, mas também desviar um pouco minha própria frustração para outra direção.

Eu - Sophia - Daniel - Selene - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 3 Empty Re: Piscina Externa

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes