Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Corredores Circulares
Piscina Externa - Página 5 EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Piscina Externa - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Piscina Externa - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Piscina Externa - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Piscina Externa - Página 5 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Piscina Externa - Página 5 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Piscina Externa - Página 5 EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Piscina Externa - Página 5 EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Piscina Externa - Página 5 EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Piscina Externa - Página 5 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Piscina Externa - Página 5 EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Piscina Externa - Página 5 EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Piscina Externa - Página 5 EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Piscina Externa - Página 5 EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Piscina Externa - Página 5 EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Piscina Externa - Página 5 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Piscina Externa - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Piscina Externa - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Piscina Externa - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Piscina Externa - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Piscina Externa - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Piscina Externa - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Piscina Externa - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Piscina Externa - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Piscina Externa - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Piscina Externa - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Piscina Externa - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Piscina Externa - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Piscina Externa - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Piscina Externa - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Piscina Externa - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Piscina Externa - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Piscina Externa - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Piscina Externa - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Piscina Externa - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Piscina Externa - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Piscina Externa - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Piscina Externa - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Piscina Externa - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Piscina Externa - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Piscina Externa - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Piscina Externa - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Piscina Externa - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Piscina Externa - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Piscina Externa - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Piscina Externa - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Piscina Externa - Página 5 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Piscina Externa - Página 5 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Piscina Externa - Página 5 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Piscina Externa - Página 5 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf


Piscina Externa

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Piscina Externa - Página 5 Empty Piscina Externa

Qui Jan 11, 2024 11:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Piscina Externa - Página 5 Empty Re: Piscina Externa

Seg Fev 26, 2024 8:56 am
DON'T IT MAKE MY BROWN EYES BLUE

A atmosfera da festa à beira da piscina era eletricamente vibrante, inundada pelas risadas contagiantes e pelos sons animados da música pulsante. As luzes coloridas dançavam na superfície da água, criando um cenário mágico enquanto a noite avançava. Eu me encontrava no meio de amigos animados, mas meu foco estava inegavelmente direcionado para Kieran. Cada momento compartilhado com ele era uma pequena eternidade, uma mistura de sensações que oscilavam entre a excitação e a incerteza. A piscina refletia a luz da lua, proporcionando uma atmosfera íntima e descontraída. Kieran estava ao meu lado, sua presença era como um ímã, atraindo minha atenção e meu coração. Rimos juntos, compartilhamos histórias e mergulhamos na água, experimentando uma conexão que transcendia as palavras. O calor da noite contrastava com a água fresca da piscina, e à medida que as risadas preenchiam o ar, eu sentia a euforia do momento. Kieran e eu compartilhávamos olhares significativos, trocando sorrisos que carregavam promessas silenciosas. O toque casual dos nossos corpos na água criava uma eletricidade suave, uma sensação que eu desejava prolongar indefinidamente. A festa se desdobrava ao nosso redor, mas meu mundo estava centrado em Kieran. À medida que o inicio da noite progredia, cada instante compartilhado com ele se tornava uma peça preciosa de um quebra-cabeça emocional que eu tentava decifrar. As luzes coloridas se refletiam nos olhos de Kieran, criando um brilho irresistível que me envolvia.

Os minutos finais da festa se aproximavam, e eu senti uma mistura agridoce de emoções. A despedida se aproximava, mas antes disso, queria aproveitar ao máximo o tempo restante. Com Kieran ao meu lado, mergulhamos mais uma vez, rindo enquanto as ondas se espalhavam ao nosso redor. Chegou o momento de nos despedirmos dos amigos e da festa que se desvanecia lentamente. Com abraços calorosos e promessas de nos vermos novamente em poucos dias, nos despedimos daquele cenário efêmero de alegria. Kieran permanecia ao meu lado, e eu sabia que a noite estava longe de acabar. Caminhamos em direção à saída, minha irmã Regan e sua amiga Brunna se juntaram a nós. O vínculo entre nós era inegável, cada passo era acompanhado de risos e conversas animadas. A noite estrelada testemunhava o início de algo especial, uma jornada que se desdobraria nos próximos capítulos da nossa vida. O calor do verão, a piscina e as risadas ecoariam em nossas memórias, marcando um momento que eu guardaria para sempre. O caminho à frente se estendia diante de nós, cheio de promessas e possibilidades, e eu estava pronto para abraçar cada instante ao lado de Kieran, Regan e Brunna.
 
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 5 Empty Re: Piscina Externa

Qui Fev 29, 2024 10:52 am

FestaThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Olhei para Adora com um sorriso, mas era um sorriso frágil, carregado com o peso da humilhação que ainda me assombrava, a lembrança da derrota para aquele garoto no Três Vassouras era uma ferida aberta em minha mente, uma marca de vergonha que eu lutava para superar, soltei um suspiro pesado, tentando encontrar as palavras certas para expressar o que sentia. Foi... vergonhoso. Murmurei, minha voz carregada de frustração e autocrítica. Minha postura durante todo o processo foi uma lástima. Admiti, sentindo o peso da derrota em cada palavra proferida.

Mas eu não era do tipo que se entregava facilmente à desesperança, com determinação, digna de um Valak afirmei. Mas garanto que não permitirei que tenha outra visão como aquela novamente. Levei minhas mãos até o rosto de Adora, acariciando suavemente sua pele e depositando um beijo gentil em seus lábios. Mas tudo sempre é mais fácil, mais perfeito, quando você está comigo. Confessei, um brilho de genuíno afeto em meus olhos. Até a derrota é menos amarga. Acrescentei, dando outro beijo em Adora. Embora não sofrerei outra derrota novamente, afinal, o que minha namorada pensaria de mim? Concluí com um sorriso, buscando conforto na presença dela.

O restante da tarde passou sem mais contratempos e quando chegou a hora de irmos embora, me despedi de Adora, Derek e Astrid, que partiram juntos., em seguida, agradeci a Laura pelo convite e, por fim, parti para casa. No caminho, refleti sobre os eventos da festa, sobre a derrota humilhante e sobre o que isso significava para mim como bruxo e como pesso, chegando em casa, sabia que tinha muito o que revisar e reconsiderar, especialmente sobre mim mesmo como futuro herdeiro dos Valak, aquela derrota não seria o fim, mas sim uma oportunidade para aprender e crescer, me superar e me tornar um bruxo mais forte e resiliente e, acima de tudo, sabia que teria Adora ao meu lado, dando-me apoio em cada passo do caminho.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 5 Empty Re: Piscina Externa

Ter Mar 12, 2024 9:10 pm
Festa na piscina
As férias de verão estavam durando tempo até demais. Era quase como se uma tragédia estivesse se aproximando e iria sobrar pra mim, arruinando minha vida. Certo, eu precisava mesmo me acalmar e me focar em me divertir nesse finalzinho da festa que eu e Laura organizamos. Eu estava bem, com o garoto que mais amo nesse mundo, sem me preocupar com nada. E era assim que ficaria o restante da festa. Contei á Garrett sobre a conversa que tive na cozinha com Viktor, e fiquei realmente surpresa em ver a maturidade com que meu namorado encarou a notícia, uma das qualidades que eu mais amava em meu amado lufano. Olhando á minha volta, via o que todos estavam fazendo, e sorri ao ver o pessoal curtindo a festa com seus amigos, namorados, namoradas, crushes, etc... , e era melhor eu entrar nesse clima antes de retornar ao caos que era voltar para mais um ano letivo em Hogwarts. E como o sol ainda estava no céu, decidi aproveitar o resto da festa junto com meu namorado, mas fora da água, relaxando em uma das espreguiçadeiras.

-Mas só nas costas?-Garrett me pergunta, divertido, me fazendo rir também. Me sentando na espreguiçadeira, senti praticamente minhas costas começando a ficarem queimadas de sol. É, talvez eu precisasse mesmo de um protetor solar nas costas e no rosto também, ou iria dormir hoje com a pele ardida. E isso não ia ser nada legal. -Tudo bem amor, acho que um pouco de protetor no meu rosto pode ser uma boa ideia, não vou gostar nada de ir dormir parecendo um camarão, com a pele toda vermelha! Ora,a culpa não é minha se sou branca, fofo!-Eu digo, rindo divertida, sentindo relaxar ao sentir a massagem que Garrett fazia ao passar o protetor solar nas minhas costas. E também não pude deixar de rir ao sentir ele fazendo pontinhos de protetor no meu rosto, para que eu mesma espalhasse. Terminei de me proteger contra o sol, passando o protetor solar nos meus braços e nas minhas pernas, limpei minhas mãos, peguei um pratinho e coloquei algumas comidinhas que estavam disponíveis na mesa.-Aqui Gar, peguei pra você também, amor!-Eu digo, oferecendo um prato de comidinhas para meu namorado.

Mas o que Gar me diz em seguida me traz um desânimo daqueles. Não ia ser fácil encarar Viktor e Kieran andando grudados em Hogwarts outra vez, mas se os dois agora não se desgrudam mais do que o normal, que seja, então. E Viktor e Kieran não tinham mais a ver comigo, então não havia motivos para me preocupar em retornar para a escola nesse semestre. Meu único foco agora era em meu lindo e querido namorado, e era assim que iria ser para sempre, se Merlin quisesse.- As coisas vão ser interessantes com a volta de Kieran e Viktor a Howgarts... uma pena que Adrien não tenha repensado a volta de sua irmã-Garrertt me diz, me oferecendo alguns petiscos, e ao mesmo tempo, ofereço alguns para ele também. Balancei com a cabeça, concordando, sem saber o que fazer para tentar redimir Laura de volta para Hogwarts. -Bom, quanto á isso, acho que só com os pais de Laura, meu bem. Uma pena mesmo que eu não possa interferir nesse caso, mas espero que o diretor repense em sua decisão e readmita minha irmã de volta á escola. Mas agora, vamos voltar para a piscina, que a festa está quase no fim!-Eu digo, rindo, pegando a mão do meu namorado, e pulando junto com ele na piscina.

Com a festa da piscina chegando ao fim, decidi por aproveitar cada momento ao lado do garoto que eu amava, e por um instante, deixar todos os problemas para trás. Sendo assim, me joguei mesmo na diversão, aproveitando a piscina, a música, a companhia de Garrett e as conversas e risadas dos meus amigos á minha volta. Passados alguns minutos, Laura havia retornado á piscina, dessa vez ela vinha acompanhada da senhora Victoria, sua mãe. Eu ainda não me sentia muito á vontade na presença da mulher mais velha, mas com o tempo, acho que isso passaria. Sendo assim, eu e Laura agradecemos á presença de todos que vieram para a festa, recolhi minhas coisas, e eu, Garrett, Laura, Aaron e a senhora Victoria retornamos para a área interna da mansão, comentando sobre a festa.


(Obs : Interagindo com o Garrett)
(Obs : Saio dali com o Garrett)


Vestindo isso aqui


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret

Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
268

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 5 Empty Re: Piscina Externa

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes