Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Piscina Externa - Página 4 EmptyHoje à(s) 3:47 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Piscina Externa - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Piscina Externa - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Piscina Externa - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Piscina Externa - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Piscina Externa - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Piscina Externa - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:32 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Piscina Externa - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:48 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Piscina Externa - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:58 am por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Piscina Externa - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:04 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Piscina Externa - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 11:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Piscina Externa - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 11:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Piscina Externa - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 11:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Piscina Externa - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 11:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Piscina Externa - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 9:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Piscina Externa - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 9:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Piscina Externa - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 8:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Piscina Externa - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 6:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Piscina Externa - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 5:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Piscina Externa - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 3:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Piscina Externa - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 1:22 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Piscina Externa - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 9:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Piscina Externa - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 9:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Piscina Externa - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 9:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Piscina Externa - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 8:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Piscina Externa - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 7:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Piscina Externa - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 7:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Piscina Externa - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 3:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Piscina Externa - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 2:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Piscina Externa - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 3:02 am por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Piscina Externa - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 12:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Piscina Externa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 11:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Piscina Externa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 10:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Piscina Externa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 10:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Piscina Externa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 10:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Piscina Externa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Piscina Externa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 8:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Piscina Externa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Piscina Externa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Piscina Externa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 1:37 pm por Adrien Zarek

» Pátio Central
Piscina Externa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 2:09 am por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Piscina Externa - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 3:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Piscina Externa - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 1:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Piscina Externa - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 1:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Piscina Externa - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 1:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Piscina Externa - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 11:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Piscina Externa - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 9:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Piscina Externa - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 8:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Piscina Externa - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 8:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Piscina Externa - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 6:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Piscina Externa

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Piscina Externa

Sex Jan 12, 2024 2:39 am
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Seg Fev 12, 2024 3:58 pm



Sophia Lefévre Dubois

Enquanto ouvia as palavras de Anastasia, senti uma mistura de exasperação e preocupação se misturando dentro de mim. Laura não é uma cadela, Tasia. Minha voz era firme, mas tentava manter a calma. Eu entendia a aversão dela por Laura, mas para mim era injustificável, Laura era um doce de pessoa, um amor, o verdadeiro problema estava em Daniel, um rapaz que, aos meus olhos, não passava de um ser lamentável, indigno até de respirar o mesmo ar que eu e minha irmã. Você não quer admitir, mas o problema não é Laura. Encarei Daniel com uma expressão de desgosto. Na verdade, não entendo mesmo o que vocês duas viram em um ser tão patético... Para mim ele nao passa de un morceau de merde. Meu tom era carregado de desprezo. Para mim, Daniel era uma criatura insensível e repugnante, que não merecia sequer um segundo de nossa atenção. O encarava quando as palavras de Anastasia ecoaram em meus ouvidos, trazendo-me de volta para a realidade. Não tenho esse interesse em Viktor... Ele é apenas um amigo e você sabe? Minha voz era firme, mas um leve tremor de irritação podia ser percebido. Olhei para Viktor e Kieran, que estavam conversando animadamente, e então voltei meu olhar para minha irmã. E você está exagerando em suas brincadeiras. Os dois também são só amigos. É impossível ter qualquer romance entre os dois. Minhas palavras foram acompanhadas por um olhar penetrante, como se quisesse transmitir toda a convicção que tinha naquilo que afirmava.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Seg Fev 12, 2024 5:28 pm

Festa na Piscina
A presença de Daniel, ali tão próximo e ao mesmo tempo tão distante, era injusta. Soltei um suspiro e encarei minha irmã, que olhava na direção de Viktor. Soph... Você está se enganando. Eu disse, colocando gentilmente minha mão em seu ombro. Eu conhecia minha irmã e sabia que ela tinha uma fala grave em compreender o que sentia, e naquele momento, ela claramente estava confundindo seu interesse romântico por amizade.

Posso até estar errada sobre os dois... Indiquei Viktor e Kieran com a cabeça antes de voltar a olhar para minha irmã.  Mas certamente estou certa sobre você... Você está caidinha pelo Viktor, só não percebeu ainda. Meu tom era suave, porém firme. Eu conhecia minha irmã bem o suficiente para perceber quando ela estava confundindo seus próprios sentimentos.

Dirigi meu olhar de volta para Daniel, incapaz de ignorar sua presença irresistível. Um suspiro escapou de meus lábios enquanto eu o observava, trocando palavras e risadas com Laura na piscina. Como pode ser tão bonito e tão idiota para ficar perdendo tempo com a oxigenada e não ver que eu sou a garota da vida dele? Murmurei para mim mesma, sentindo uma pontada de frustração ao perceber a cegueira emocional de Daniel.

Após um momento de reflexão, voltei-me novamente para Sophia, decidida a colocar um ponto final naquele dia. Já que não vai pegar nenhum dos dois, podemos ir embora? Minha voz transbordava determinação, e meu olhar buscava o consentimento de minha irmã. Eu estava cansada de toda aquela visão na piscina. Ir embora parecia ser a melhor opção naquele momento, antes que minha paciência se esgotasse completamente.

Eu - Sophia - Daniel - Selene - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Seg Fev 12, 2024 8:01 pm



Sophia Lefévre Dubois

Escutava o que Anastasia falava, prestando atenção, cada palavra dela ecoando em minha mente como um eco distante. E se ela estivesse certa? E se, no fundo, eu sentisse algo por Viktor além da amizade? Esses pensamentos me invadiram como uma onda tumultuada, mas logo os afastei com um balançar de cabeça determinado. Você que é emocionada e se apaixona fácil. Minha resposta saiu mais rápida do que o esperado, quase como um reflexo defensivo. Respirando fundo, tentei afastar essas dúvidas indesejadas. O tempo estava passando rápido, e apesar de querer aproveitar mais a festa, sabia que já estava ficando tarde, fora que Anastasia parecia que não ia ficar mais muito tempo sem aprontar alguma, então concordei quando Anastasia sugeriu irmos embora. Sim, vou só me despedir de Viktor e Kieran. Olhei para minha irmã e ela me lançou um olhar travesso, provocando-me como sempre. Não pense besteiras, idiota. Brinquei, devolvendo-lhe o sorriso antes de me levantar da espreguiçadeira e me dirigir até onde Viktor e Kieran estavam. Desculpe, Viktor, já estou indo com Anastasia... Bem, vamos embora. Sorri para Viktor, sentindo-me grata pela sua presença reconfortante durante a festa. Depois, virei-me para Kieran. Foi um prazer te conhecer oficialmente. Cumprimentei-o com um aperto de mão antes de retornar para perto de Anastasia. Pronto... Vamos? Encarei minha irmã com um sorriso, pronta para irmos embora juntas.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Ter Fev 13, 2024 10:53 am

Festa na Piscina
O sol mergulhava lentamente no horizonte, tingindo o céu de tons dourados e rubros enquanto eu observava a movimentação ao meu redor, o som das risadas e conversas. Voltei a encarar minha irmã e quando Sophia concordou em ir embora sorri, mas antes ela pediu um tempo para se despedir de Viktor e Kieran. Certo... Vai lá. Respondi, deixando escapar um sorriso travesso. Ela se levantou e se afastou em direção aos amigos.

Enquanto isso, meus olhos percorriam o ambiente, buscando por Daniel. Para minha surpresa, avistei Laura e ele saindo da piscina. Observei Laura dando um beijo em Daniel e indo em direção ao portão, para se despedir de alguns convidados, desaparecendo de vista. Um lampejo de esperança surgiu em meu peito ao ver Daniel se dirigir para o interior da casa, provavelmente em direção ao banheiro. Um sorriso discreto iluminou meu rosto enquanto o acompanhava com o olhar. É agora ou nunca, Anastasia... Se quer fazer algo é melhor agir logo.

Uma oportunidade se apresentava diante de mim, uma chance de finalmente expressar o que sentia, sorri, aquele era o momento que havia esperado praticamente o dia inteiro, não, as férias inteiras. Meu coração acelerou enquanto me pus de pé, determinada a não deixar essa oportunidade escapar. Vou ao banheiro rapidinho e então vamos embora. Disse a Sophia que se aproximava de mim novamente. Sem esperar por mais perguntas, afastei-me em direção à casa, cada passo carregado de uma ansiedade fervilhante. Estava determinada a alcançar Daniel antes que fosse tarde demais.

Eu - Sophia - Daniel - Selene - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Ter Fev 13, 2024 10:59 am



Sophia Lefévre Dubois

Enquanto observava Anastasia se afastar em direção ao interior da casa de Laura, dizendo que ia ao banheiro, fiquei perplexa. Ela não estava doida para ir embora? Resmunguei baixinho para mim mesma, perplexa com a mudança repentina. Desviando o olhar de minha irmã, concentrei-me em Viktor, pensativa. Será que Anastasia estava certa? Será que eu tinha sentimentos por Viktor além da amizade? A ideia pareceu absurda no início, e uma risada escapou dos meus lábios involuntariamente. Eu balançei a cabeça negativamente novamente, rejeitando essa ideia. Não podia ser verdade, certo? Eu conhecia meus próprios sentimentos, não conhecia? No entanto, uma dúvida persistente começou a se instalar em minha mente. Eu reconheceria, né? Murmurei para mim mesma, quase como se estivesse tentando convencer a mim mesma. Eu tinha que saber a diferença entre amizade e amor, certo? Sacudi a cabeça em confirmação. Sim, eu saberia diferenciar. Afirmei com determinação, voltando a encarar Viktor, buscando encontrar a resposta para essa confusão interna.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Ter Fev 13, 2024 11:01 am

Deixando a Festa
Saí do interior da casa com um sorriso enorme no rosto, sentindo-me revigorada e confiante após minha pequena escapada com Daniel. Ao me aproximar da minha irmã Sophia, ela lançou-me um olhar duvidoso, mas eu apenas sorri, determinada. Vamos embora! Anunciei com fum largo sorriso.

Quando Sophia perguntou o que aconteceu lá dentro, eu apenas mantive meu sorriso enigmático. Nada... Estou apenas feliz. Respondi, sem dar detalhes, enquanto vestia a minha roupa e pegava minha bolsa. Ao olhar para Sophia ela me encarava. Verdade... Apenas sinto que, agora, meu destino vai caminhar como deveria. Acrescentei, confiante em minhas próprias expectativas, e puxei Sophia em direção à saída.

Ao passar por Laura, parei em frente à loira oxigenada e lhe dirigi um sorriso. Muito obrigada pelo convite querida. Sorri olhando nos olhos daquelazinha, então dei um rápido abraço em Laura. Espero que ocasiões como o dia de hoje se repitam mais vezes. Concluí, me afastando e sorrindo. Então, parti na frente, aguardando Sophia na rua, com a mente cheia de possibilidades e expectativas para o futuro.

Eu - Sophia - Daniel - Selene - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Ter Fev 13, 2024 11:32 am



Sophia Lefévre Dubois

Observava Viktor quando meu olhar foi interrompido pelo retorno de Anastasia, que parecia radiante. O que você aprontou? Questionei, lançando-lhe um olhar curioso e desconfiado. Anastasia apenas sorriu misteriosamente, dizendo que estava feliz e mencionando algo sobre o destino dela começar a andar. Franzi o cenho, confusa com a mudança súbita de humor de minha irmã. Ela parecia ter saído do banheiro com uma aura completamente diferente da que tinha antes. Por que sinto que você fez algo idiota então? Encarei minha irmã, ciente que podia esperar basicamente tudo vindo dela, mas também sabia que não conseguiria descobrir nada naquele dia, então suspirei, torcendo para que o que quer que Anastasia tivesse feito não fosse nada grave demais. Certo, vamos embora. Disse soltando um suspiro e então segui Anastasia em direção à saída, observando-a abraçar e se despedir calorosamente de Laura. Meu queijo praticamente caiu com a cena, surpresa com a repentina efusão de afeto de minha irmã. Ainda mais levando em conta que sabia que ela odiava Laura. Assim que Anastasia saiu para esperar do outro lado da rua, virei-me para Laura. Obrigada pelo convite e me desculpe por Tasia. Suspirei. Ela é... Parei por um momento, tentando encontrar uma maneira gentil de descrever a imprevisibilidade de Anastasia. Muito... Única. Concluí, sabendo que entender minha irmã era uma tarefa difícil até para mim às vezes. Muito obrigada por me convidar. Foi importante para mim receber seu convite. Sorri sinceramente para Laura antes de olhar na direção onde Anastasia esperava do outro lado da rua. Agradeço por convidá-la, mesmo que por educação. Mas, acho que ser a única Dubois convidada em ocasiões futuras não seria ruim também. Brinquei, dando um abraço em Laura como forma de despedida antes de me juntar a Anastasia para irmos embora. Com um último olhar para a festa que agora ficava para trás, segui Anastasia em direção à nossa casa.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Qua Fev 14, 2024 1:53 pm
DON'T IT MAKE MY BROWN EYES BLUE
Fiquei com um sorriso de orelha a orelha ao ver que Sophia estava fazendo novas amizades como queria no meio do ano passado. Isso é maravilhoso, eu sabia que você iria arranjar amigos fácil. Seu medo era bobo. Comentei para ela que sorriu levemente envergonhada antes de me perguntar sobre Lillian, soltei um suspiro longo e deixei meus olhos caírem nela na piscina, me doía um pouco vê-la com outro mas ao mesmo tempo a cada dia que passava menos eu pensava nela. Estou indo... É estranho ainda ver ela com outro mas estou seguindo bem. A vida é assim, sei que vou superar. Eu disse voltando meu olhar para Sophia com um pequeno sorriso, sua amizade era uma das principais coisas que me traziam felicidade desde meu termino. Ela sorriu se virando completamente para Kieran, o que me  fez notar que embora ela tivesse me ajudado a salvar a vida dele, era a primeira vez que ela o conhecia de verdade. Soltei um sorriso encantado pela pureza e bondade da menina, era incrível como ela conseguia ajudar o próximo sem nem saber o que ele fez no passado ou quem era. Kieran começou suas respostas tenso, frio mas aos poucos pareceu ceder a inocência e simpatia de Sophia que poucos minutos depois deixou sua preocupação voltar a sua irmã, eu segui seus olhos notando a expressão maldosa no olhar de sua irmã, como se pretendesse aprontar alguma coisa. Com licença.  Ela disse sem esperar uma resposta nossa e eu somente suspirei deixando que fosse e voltei meu olhar para Kieran ao meu lado. Você é muito emburrado! Parece um cão na defensiva. Eu comentei em relação a sua forma de responder a menina no começo. Kieran bufou pegando sua bebida e começamos a caminhar em direçao a nossa mesa mais uma vez. Nem todo muito quer seu meu amigo Viktor, nem todo mundo esqueceu os problemas que eu causei. Ele disse parando em frente a mesa, deixando sua bebida sobre ela e se sentou voltando a por seus óculos escuros. Eu preciso ser defensivo. Ele disse de forma assertiva e eu respirei, entendia seu ponto mas ao mesmo tempo sabia que ele nao precisava ser assim com Sophia, ela era pura, bondosa e amigável.

Eu entendo, mas confie em mim, Sophia é um amor, ela jamais te julgaria por coisas que você nao queria ter feito. Que você nao podia controlar.  Eu comentei com um sorriso mas nao me sentei ao seu lado, estava morrendo de fome e as comidas passavam em tempos muito espaçados. Com somente um resmungo baixo em resposta, eu olhei novamente Kieran. Vou na cozinha pegar algumas coisinhas para comer, quer alguma coisa? Eu perguntei e vi seu sorriso se alargar antes dele me entregar uma lista de coisas que gostaria que eu trouxesse se tivessem prontas. Revirei os olhos guardando um ou dois pedidos seus e me afastei da mesa indo em direçao ao caminho que se dava a cozinha, onde os bruxos do buffet ficavam.

** Pós conversa com Lillian na cozinha **

Eu sai da cozinha  com uma mistura de sentimentos, havia um ponto final, felicidade e incomodo ao mesmo tempo, haviam palavras que escutei que nao concordava e outras que disse que nao me arrependo, mas minha amizade com ela se manteria, eu jamais jogaria algo tão precioso fora por alguns pequenos desentendimentos, a vida estava se superando por si só e o tempo resolveria o resto. Voltei a mesa e Kieran removeu os óculos me olhando da cabeça aos pés com um sorriso secreto no rosto. Foi só passear na cozinha? Ele perguntou me fazendo perceber que nao havia trazido nada para a gente comer e fiz a cara mais idiota que eu podia ter feito, Kieran gargalhou na hora antes de se esticar e empurrar uma pequena cesta com salgadinhos mágicos. Tem sorte que o garçom passou aqui nao tem 3 minutos. Ele disse e eu sorri suspirando e me sentando a sua frente, levando meus dedos a pega a bola de queijo de dragão e levei a boca sentindo a explosão. E o que você fez? Esse tempo todo na cozinha? Ele perguntou, eu conseguia ver seu sorriso mas via que mostrava um certo desconforto, senti meu coração acelerar me lembrando do momento. Lillian foi atras de mim... Eu comentei vendo sua sobrancelha tremer, seu sorriso se desfazer um pouco enquanto ele me perguntava como havia sido, eu suspirei e travei meus olhos nele. Foi interessante, percebi mais ainda que nao combinávamos, só realmente como amigos. Eu disse vendo um sorriso enorme se formar em seu rosto e ele se deitar na cadeira colocando seus óculos me perguntando  como havia chego nesta conclusão obvia. Ela é muito ciumenta, ela nao consegue entender que você é meu melhor amigo e eu precisava te ajudar, nao estava a abandonando por isso... Sem falar que... com menos de duas semanas de termino ela se apaixonou por outro... Nao duvido de seu amor por mim  mas agora sei que eu amava muito mais ela do que ela me amava. Eu comentei, um pouco triste mas conformado com a realidade bruta do antigo romance. Kieran ao meu lado soltou uma gargalhada de prazer, eu nao via motivo para rir, pelo menos nao eu mas nao me incomodava sua alegria.

Desculpe, Viktor, já estou indo com Anastasia... Bem, vamos embora. A voz de Sophia surgiu em nossa mesa e eu me levantei com uma expressão triste, faltava ainda para o fim da festa mas ela estava indo cedo. Ok.. Te vejo em Hogwarts entao? Eu perguntei gritando já que ela já empurrava Anastásia para longe e ela somente travou seu olhar no meu e sorriu acenando com a cabeça. Eu suspirei deixando um sorriso escapar, ansioso pela volta as aulas e voltei a me sentar ao lado do moreno.

 
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Qua Fev 14, 2024 4:53 pm
Festa na piscina
Depois da conversa que tive com Viktor na cozinha externa, voltei para a área da piscina me sentindo mais leve do que eu havia sentido antes. Me surpreendi com a maturidade de Vik na conversa e por ele aparentemente aceitar que podíamos seguir a vida como bons amigos. Isso era bom, pelo menos eu não me sentiria mais culpada ou com raiva ao ver o corvino conversando aos sorrisos com a sonsa da Sophia. Eu ainda não conseguia gostar daquela garota, mas podia pelo menos fazer um esforço para tentar ser amiga dela, ou algo parecido. Sem falar que eu estava mesmo precisando ter mais amigas na minha vida. Me sentindo mais calma, entrei de novo na piscina e nadei até Garrett, que me esperava para ficarmos mais juntinhos na água. Nadei então até meu namorado e o abracei, pensando em como começar a conversa constrangedora com meu namorado, mas seria bom comentar que eu e Viktor resolvemos nossos problemas.  Ou assim, eu esperava.

-E aí meu anjo, como foi com o Viktor? Vocês dois conseguiram se entender e ficar amigos de novo?-Garrett começa, me perguntando com uma sincera curiosidade. Fico contente em ver como Gar está encarando bem tudo isso, se fosse outro garoto, estaria furioso agora. Acho que Gar ser calmo como ele aparentava agora ou era uma qualidade de nossa casa, ou era apenas o jeito de ser do meu namorado lufano, jeito que eu amava, aliás. Junto com esse corpinho sarado dele!, pensei comigo mesma, sorrindo divertida por dentro. De onde estava, vi várias coisas acontecendo ao mesmo tempo : Derek fazendo uma tentativa ridícula de voltar para Kiara(iria conversar com meu amigo sobre isso quando voltarmos a Hogwarts, Sophia toda sorrisos conversando animada com Viktor e Kieran, e vi a nova aluna, a tal da Astrid parecendo estar perdida com tanta coisa acontecendo.

Iria conversar com a garota nova depois, tentar me aproximar dela. Dei de ombros ao ver Sophia com os garotos, dando conta que não era minha obrigação descobrir com quem Viktor deixava ou não de sair, e olhei de novo para meu namorado, sorrindo sonhadora para o lufano. Iria me resolver com quem havia me magoado ou não depois, e quem sabe, eu ainda conseguia fazer mais amigos.-Foi tudo bem, eu acho! O lado bom é que eu e Viktor somos amigos de novo! De qualquer forma acho que assim é melhor, e termos como rivais apenas o pessoal sonserino, eu acho!-Eu dizia á Gar, rindo retribuindo o beijo que meu lufano havia me dado, lhe abraçando pela cintura, já que eu era pequena para a piscina da mansão.

O sol já estava quase se pondo, e eu ainda queria me bronzear um pouco, sem falar que eu queria contar com calma á Garrett como foi minha conversa com Viktor. Olhando a minha volta, percebi o que os demais faziam, e vi que alguns já tinham ido embora, mas eu queria ainda ficar ali mais um pouco. A ideia da festa da piscina que Laura teve foi mesmo boa, eu precisava mesmo relaxar antes da volta ás aulas. -A conversa foi boa, apenas fiz o Viktor tntar enxergar a realidade da situação, e perceber que eu não vou ser a única garota na vida dele. Espero mesmo que ele consiga seguir em frente, ainda mais agora que vamos ser colegas de ano letivo, e não vai ser legal brigarmos pra ver quem vai ser o melhor nas aulas!-Eu digo, rindo, dando um beijo suave em Garrett, e então acrescento mais uma pergunta:-O que acha de irmos aproveitar um pouco o sol, está quase escurecendo e não me bronzeei nada hoje! Se quiser, pode passar o protetor nas minhas costas!-Eu perguntei, rindo, e logo meu namorado me disse algo.


(Obs : Interagindo com Garret)


Vestindo isso aqui

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
268

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Qui Fev 15, 2024 11:03 am








Oh, look who it is! The destiny itself
Olhei Astrid por alguns segundos enquanto escutava ela negar um mergulho e depois de me despedir dela, eu dei minhas mãos a Thomas pronta para ir em direçao a piscina quando Aaron passou ao nosso lado, sendo puxado por Rosalie que tinha um sorriso ridículo no rosto, encarei ele friamente notando o que ele estava tentando fazer e tencionei imediatamente, mas nem eu, nem Thomas o respondemos. Eu cerrei meus punhos assistindo ele entrar na casa junto com a ruiva mas minha atenção se dissipou quando senti Thomas me abraçando por trás, deixando alguns beijos em meu pescoço. Não iríamos nadar um pouco? Estava aliviada ao ser lembrada daquilo e comecei a ser guiada por meu companheiro para longe da situação desconfortável. Sentindo o abraço reconfortante, ela sorriu e correspondeu ao beijo.

Enquanto caminhavam em direção à piscina, Eu percebi a tensão nos ombros de Thomas, eu sabia que o que havia acontecido na tarde daquele dia ainda estava preso em sua cabeça a briga com aquele louco maníaco que quase o matou. Ela se virou para ele com uma expressão preocupada. Alguma coisa está te incomodando, não é? Ainda é sobre hoje a tarde? perguntei, tocando gentilmente o rosto dele enquanto ele entrava na piscina segurando em minha cintura e me puxando para dentro junto com ele.  Você sabe que pode compartilhar comigo, certo? Estou aqui para você, sempre. Eu disse ignorando minha outra vozinha que gritava em minha cabeça, não podia ignorar completamente a provocação de Aaron, mas eu estava determinada a não deixar que isso estragasse o momento especial que compartilhávamos. Acariciei o rosto de seu companheiro, tentando dissipar qualquer tensão que pudesse existir.

Escutei suas lamentações, seu constrangimento pelo que havia acontecido e principalmente por perder aquela batalha, eu entendia seu ego ferido mas naquela luta, tudo que ele fez foi mostrar como era uma pessoa decente comparada com aquele doente. Eu sei que foi um momento péssimo mas aquele menino era doente, perigoso! Estou feliz que nao vamos mais ver a cara daquele maluco. Eu disse abraçando Thomas, deixando meu rosto ir ate seu pescoço enquanto flutuávamos agarrados na piscina. Continuei dizendo palavras confortantes para ele por mais alguns minutos enquanto aproveitávamos o resto da festa juntos.

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron Derek  ~Astrid Laura ~Isadora

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Qui Fev 15, 2024 2:06 pm

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Thomas- Brunna - Regan
As respostas de Sophia me pegam de surpresa, na verdade abaixam minha guarda e minha expressão provocante e seria se desfaz. Acostumado a ser tratado mal, eu simplesmente espero o pior de todos e a morena me entrou tudo menos aquilo. Com um suspiro abaixo minha guarda e sorrio para a menina. Obrigado pela ajuda, sou resmungão mas sou grato pela ajuda. Eu comento sem muita enrolação mas pouco tempo depois a menina se afasta para ir atras de sua gêmea. Eu e Viktor vamos ate nossa mesa onde me sento, coloco meus óculos e faço uma lista de comidas que desejo que o moreno pegue. Bolas de Dragão fritos, coxinha de salamandra, kibe de kappa e se ainda nao tiver acabado, enroladinho de cinzal. Eu digo salivando em deleito ao imaginar as guloseimas e assisto o moreno se afastar para ir buscar. Meu desejo aos poucos some com a demora de Viktor em voltar a nossa mesa.

Sua demora é tão longa que um garçom faz o seu trabalho por si, deixando um pode de salgados com quase todos que pedi a mesa. Minutos depois o moreno desaparecido retorna e sem qualquer comida nas mãos, com um sorriso, escondo meu ciúmes e meu medo de saber onde estava. Tem sorte que o garçom passou aqui nao tem 3 minutos. Eu digo assistindo ele se sentar ao meu lado enquanto conta que foi abordado por Lillian, meu instinto foi enrijecer, meu coração sentiu um pequeno passo em falso enquanto eu temia pela continuação daquela conversa. Meu medo foi sumindo com cada resposta sua, uma observação obvia dele sobre a menina mas além disso era claro que ele nao sabia namorar meninas. Você sempre se joga de cabeça nas coisas sem pensar, Lillian foi uma deles, vocês nunca combinaram, sempre foram opostos. E Eu digo com uma gargalhada quando Sophia surge novamente avisando que pretendia ir embora, era cedo mas eu era indiferente para suas decisões mas era visível o incomodo em Viktor.

Ela sempre quis você só para ela, enquanto você é a pessoa mais aberta a todos nesse mundo. Vocês nunciam iam dar certo a longo prazo... Eu comento e desvio meu olhar para a piscina assistindo incomodado Regan e Brunna interagindo, eu sou contra aquela relação, pelo bem de minha própria irmã. Mass quando eu falava essas verdades, eu era o chato, o rabugento... Olha onde estamos agora. Eu digo com um pequeno sorriso e volto meu olhar para Viktor ao meu lado, nosso stargase preso um no outro por alguns segundos e com isso solto um pequeno sorriso apaixonado. É, e no fim de tudo, a gente continua junto e forte. É o melhor presente desde que eu me recuperei. Eu comento olhando ele por alguns segundos, o silencio deixando claro a tensão sexual entre nos mas alguém se jogando na piscina foi suficiente para cortar nosso clima, nosso momento.
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Qui Fev 15, 2024 5:19 pm


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo IV

A cada resposta de Brunna me arrancava um sorriso, um sorriso incrédula, eu nao acreditava em nenhuma palavra sua, ela era escorregadia como lagartixa mas eu podia ver que se apegava fácil e por isso fugia. Eu continuo provocando, mostrando que eu nao estava apegada a ela, estava procurando uma aventura como ela suspostamente também estava. Por que nao se aventura mais uma vez? Eu perguntei me aproximando dela, deixando meu rosto a centímetros do dela, eu nao queria pensar no amanha, meu foco inteiro estava no dia de hoje e meu desejo falava mais alto que qualquer alerta. Nao aqui sonhadora, nao darei a  você o brilho de ficar comigo na frente de todos. Eu tenho uma reputação a zelar. Ela diz impedindo que eu me aproximei mais, meus olhos passeio pelo seu rosto enquanto um sorriso aventureiro surge em meus labios e eu me afasto como ela pediu mas só um pouquinho.

E esta esperando o que para achar um cantinho? Eu perguntei desafiando a morena que me encarou, cerrou os olhos pensando seus próximos passos antes de nadar sem tirar os olhos de mim, ate a beira e sair da piscina. Eu acompanho ela com o olhar saindo da festa e indo para o resto da área externa. Como uma caçadora, eu lambo meus labios e saio da piscina com a força de meus braços, caminhando afastado mas atras dela como uma predadora, enquanto observava onde ela iria escolher ficar para que eu pudesse a agarrar como eu e no fundo, ela também, tanto desejava.
 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Sáb Fev 17, 2024 3:24 pm

 
Festa na Piscina

Daniel | Laura | Aaron | Thomas
Anastasia | Kiara | Adora | Garrett
Sophia | Adrien | Derek | Rosalie
O sorriso nos lábios de Laura era como um bálsamo para minha alma, preenchendo-me de uma sensação de plenitude que poucas coisas conseguiam proporcionar. Então já passou da hora de mandar todo mundo embora. Comentei, deixando escapar uma leve risada, enquanto a puxava para mais um beijo, era como se estivéssemos em nossa própria bolha, alheios às preocupações do mundo exterior.

A sugestão de um mergulho vindo de Laura foi prontamente aceita por mim. Um mergulho seria ótimo! Concordei seguindo-a até a borda da piscina, a água fresca trazia uma sensação revigorante, mas meus olhos permaneciam fixos nela, mesmo depois de tanto tempo juntos, Laura ainda tinha o poder de me deixar sem palavras, meu coração acelerando a cada olhar trocado.

Enquanto nos refrescávamos na piscina, percebi alguns dos convidados começarem a se retirar, um sorriso malicioso brincou em meus lábios ao pensar na massagem que prometera a Laura. Parece que logo logo vou poder te fazer aquela massagem. Disse com um toque de travessura na voz, mas o olhar sério de Laura me fez mudar de expressão, dizendo que precisava sair e se despedir dos convidados. Sério? Deixa eles só irem embora. Disse tentando convencê-la a ficar um pouco mais, mas seu olhar firme deixava claro que ela tinha outras prioridades.

Suspirei resignado, compreendendo que não havia como argumentar contra sua determinação. Certo... Murmurei enquanto saíamos da piscina. Vou ao banheiro enquanto isso. Lhe dei um beijo e a observei, vendo-a ir em direção ao portão, sorri e então segui em direção ao interior da casa, enquanto minha mente vagava sobre o que o destino tinha reservado para nós após o fim da festa.


*** Após o encontro com Anatasia no Banheiro Externo ***


Retornei à área da piscina sentindo o peso da culpa sobre meus ombros enquanto caminhava, cada passo parecia carregar o peso de minhas indecisões e arrependimentos, ao chegar lá notei que Anastasia já havia ido embora, o que trouxe um suspiro de alívio misturado com um sentimento de culpa persistente, soltei um suspiro, me sentia perturbado pelo que havia acontecido. Uma batalha interna fervilhava em minha mente, debatendo se eu deveria ou não contar a Laura sobre o incidente com Anastasia, sabia que estava errado, mas a ideia de magoar Laura me atormentava profundamente.

Enquanto ponderava sobre o que fazer, avistei Laura se aproximando com um sorriso caloroso em seu rosto, um leve sorriso se formou em meus lábios ao vê-la, Anastasia podia ter suas... Qualidades... Mas comparada a Laura, Anastasia se reduzia a nada, Laura sempre foi única, perfeita e sempre ocuparia um lugar especial em meu coração. Decidi que não revelaria nada naquele momento, não queria estragar o dia de Laura, especialmente quando ela havia organizado o evento para levantar seu ânimo após as recentes perdas em sua família.

Tudo que eu tinha que fazer era me manter longe de Anastasia, já que impor limites parecia não funcionar com a garota, fora que eu precisava conversar com Aaron, aquela besta podia ser um animal para resolver seus próprios problemas, mas meu melhor amigo tinha suas qualidades em dar conselhos sábios quando eu precisava resolver os meus, respirando fundo para encontrar alguma calma interior me aproximei de Laura. Você é perfeita! Disse a abraçando determinado a aproveitar o tempo ao lado dela e deixar as preocupações de lado, pelo menos por enquanto.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Seg Fev 19, 2024 10:50 am


Festa na Piscina
Victoria secretamente cuidava das crianças da sacada do segundo andar. Não havia se passado nenhuma situação que sua filha não resolvesse em alguns minutos. Mas estava começando a entardecer e a morena precisava conversar com Laura sobre seu retorno a Hogwarts.

Graciosamente ao descer as escadas é informada que alguns convidados de sua filha já foram embora, sorrindo ela agradece e vai para a área da piscina, Laura quando vê a mãe sabe que é hora de começar a encerrar a pequena festa.


Evento

→ Toda a area externa é liberda para postagem
→ A parte interior da casa esta proibida para postagem
→ As bebidas dessa festa são 0% alcool
→ Discusões e intrigas estão liberadas, mas lembrem-se que o intuito do evento é distração e celebração do fim das férias e do inicio das aulas

Evento aberto para alunos que estudaram em Hogwarts em 2057 ou conhecem (pessoalmente) Laura S. Winchester


Premiação

250 Galeões pela participação da festa


Obs: a participação deve ser registrada AQUI usando o código:

Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=unica+one' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=bebas+neue' rel='stylesheet' type='text/css'><div style='width: 500px; background-color: #062026; border-left: solid 5px #000; border-right: solid 5px #000; border-bottom: solid 5px #000; border-top: solid 5px #000; outline: 3px double #000; outline: 3px double #000;'><br><div style="width:420px; background-color: #000; outline: 3px double #000; outline: 3px double #000; text-align:justify; font-family:bebas neue; font-size:14px; padding: 15px; color:#b8c6c9; margin-top:4px;line-height: 100%;text-transform: lowercase;">[center]missão: invasão estranha[/center]

[b]nome[/b]: insira o nome completo do seu personagem.
[b]cargo/instituição: [/b]indique o cargo e de qual instituição mágica seu personagem pertence.
[b]link para o post no evento:[/b] cole o link direto para o seu post no local da investigação.
[b]comentários adicionais (opcional): [/b]se desejar, acrescente comentários adicionais sobre a experiência do seu personagem durante a investigação.

</div><div style="opacity: 0.5; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #ffffff; text-align: center; width: 500px;height:20px; text-transform: uppercase;  text-align: right;"></div></div></center>


Cronologia


OFF: Evento aberto até 29/02/2024

ON: Final de (JANEIRO de 2058)



Golden Snitch
Administradores
Golden Snitch
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Dom Fev 25, 2024 2:49 am
A new generation
Sending love to thoses who wants
Enquanto Lillian estava na cozinha conversando com Viktor eu aproveito para nadar pela piscina e numa de minhas voltas vejo a loira fazendo seu caminho até a piscina novamente e vou ao seu encontro na metade da piscina -E aí meu anjo, como foi com o Viktor? Vocês dois conseguiram se entender e ficar amigos de novo? - pergunto passando meus braços por sua cintura abaixo da agua puxando seu corpo para colar ao meu enquanto lentamente a guiava até a borda da piscina.

Os olhos de Lillian estavam focados a tudo que acontecia atrás de meu corpo, e por alguns segundos segui seu olhar na mesa da cozinha onde estavam Sophia, Viktor e Kieran. A loira sempre dizia e demonstrava que gostava de mim e que havia superado Viktor mas algo me incomodava na forma que ela ainda o olhava. Mas jamais diria aquilo a Lillian. A escuto contar como havia sido sua conversa com o corvino, fico feliz por não precisar comentar sobre pois logo ela segue com o assunto, na verdade interrompendo oo assunto para me dar um beijo.

Ao nos separarmos a loira propõe de tomarmos sol, e ainda por cima eu ganharia a honra de passar protetor nela - Mas só nas costas? - digo sorrindo e brincando, sinto o tapa dela em minhas costas enquanto fica levemente vermelha. Sigo ela pela piscina até uma das espreguiçadeiras onde estavam nossas coisas. Pego minha varinha e conjuro o protetor solar em suas costas. Passo a mão levemente por sua pele aproveitando para fazer nela uma massagem. - As coisas vão ser interessantes com a volta de Kieran e Viktor a Howgarts... uma pena que Adrien não tenha repensado a volta de sua irma - comento passando o protetor na cintura de Lillian, logo a escuto dizer algo.


NOMBRE
LUGAR
FECHA
WINTER + Adp Dek




Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
129

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Externa - Página 4 Empty Re: Piscina Externa

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes