Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Salão de Festas de Hogwarts

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Salão de Festas de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 12:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão de Festas de Hogwarts • TORRE NORTE
Está ali, só é aberto em ocasiões especiais. Boatos dizem que aqui ocorrem reuniões dos diretores das escolas de magia do mundo. O Salão muda conforme a ocasião. Um palco no fundo, a vista de todos é o local onde se apresentarão as bandas convidadas. A frente do palco, uma pista de dança. Em um espaço mais atrás, mesas espalham-se por todo o local. Ao centro, um conjunto de mesas enfileiradas compunham o espaço dedicado aos funcionários da escola.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Out 01, 2023 10:43 pm
dressed to kill
 
E eu havia perdido Derek de vista com toda aquela briga, a discussão com Brunna nas bebidas, a chegada de seu irmão com meu irmão também não fora algo que eu estivesse esperando. Toda a briga de Laura com Daniel, sobre um beijo me deixa perplexa – Skriniar – digo puxando aquela ameba obviamente não pensante no momento em que ele esta propondo uma pegação com Kieran. Meus ouvidos sangram – Agora não Kiara – ele se livra de mim e leva seu date para outro canto.

Procuro pro Derek entre as mesas, mas não o encontro. Até que eu vejo Aaron puxando Daniel para fora do baile, depois de ele beijar uma menina, igual a que ele estava beijando a alguns minutos atrás. – Ele não cansa de fazer merda – comento indo até as meninas, que agora estavam na mesa de comida, ao me aproximar escuto uma delas comentar sobre alguém ter batizado os drinks. – Você está absolutamente correta – pego um salgadinho e mordo metade apreciando o gosto. – a enteada da diretora adora aprontar pois sabe que não vai ser punida – sorrio para as gêmeas e estendo a mão para uma delas e depois a outra – Kiara... e vejo que vocês já conheceram meu melhor amigo Daniel.

Escuto elas se apresentarem e Anastasia me pergunta quem era a enteada da diretora. – Como que posso começar a explicar – digo ironicamente. Caminho até o meio delas e aponto Laura no meio da pista de dança. – A loira... Laura Summiregis Winchester – adorava falar seu nome com desprezo, simplesmente por odiar o fato de como ela saia ilesa das coisas que fazia. – Batizou as bebidas com whisky, gin e vodka... o que não posso negar deu vida a este baile... assim como todas confusões, mas eu só queria mesmo saber onde diabos esta meu namorado.

vestido
penteado

Kiara Stefano DerekBrunna
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Out 01, 2023 11:59 pm


I'M A JAWBREAKER
Eu -Laura - Brunna

Capitulo I - Floresta das Maldiçoes

Eu devia ser acompanhante dos sonhos pois deixava Laura passear pelo baile sem me arrastar como troféu, deixada por ela na mesa de bebidas olhei para Brunna ao meu lado que também foi deixada plantada pelo namoradinho que gosta de outra. Sabe, você merece coisa muito melhor do que aquele bocó sabe disso nao? Eu disse com um sorriso para a morena enquanto bebia o que restava de minha bebida, a morena ao meu lado soltou um sorriso falso fingindo que sua noite estava maravilhosa. Quem é você para falar alguma coisa? Sua acompanhante também te largou Regan, voce nao é coisa melhor... Ela falou em um tom de provocação, eu sorri é claro, Brunna gostava de fingir que era ilegível. Para a minha acompanhante me largar eu preciso proibir ela de ir a algum lugar nao? Eu nao me lembro de proibir Laura de nada, nem mesmo de dançar com outra se quiser saber.... Eu disse com um sorriso e Brunna me olhou pela primeira vez interessada em escutar o que eu estou a falando.

O que quer dizer com isso Regan? Que joguinho esta jogando? Ela perguntou se virando com os braços cruzados em minha direçao. Meus olhos percorreram o salão e achei Laura, sua expressão era de incomodo e isso me fez querer agir. Nao sei.... O que você quer que eu queira dizer com isso Brunna? Eu perguntei com um sorriso e esperei a resposta dela mas ela pareceu nao saber responder e eu somente finalizei sorrindo e pegando um copo cheio ao seu lado que pertencia a seu namoradinho e comecei a beber me afastando dela e voltando para perto da Laura. Esta tudo bem? Eu perguntei ao chegar e senti ela entrelaçar seus dedos ao meus enquanto terminava de responder Daniel em sua pequena discussão.  O que foi tudo isso? Eu perguntei a ela enquanto ela me guiava de volta a mesa das bebidas onde Brunna nao estava mais. A Beber já estamos, dançar  e beijar eu posso providenciar. Eu disse brindando com ela nosso ultimo copo antes de eu esticar minha mão para que Laura pegasse.

Guiei ela ate o centro da pista de dança e comecei a dançar ao seu lado, a musica era agitada, mas nao significava que eu nao podia colar meu corpo ao dela. Comecei a dançar, os braços meio para cima enquanto aproximava meu tronco do seu e rebolava ritmicamente com a musica. Meu rosto estava próximo ao dela enquanto eu sibilava a letra da musica de forma sexy para a morena a minha frente. Me beija. Eu falei olhando com intensidade para seus lábios, era difícil eu pedir a alguém que me beijasse, eles costumavam fazer isso voluntariamente. Vi a mesma sorri enquanto dançávamos e eu esperei sua ação.
 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Out 02, 2023 8:22 am
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Me afasto de Skriniar quando alguém gargalha altíssimo, nossos lábios se separam e eu olho por de trás das cortinas alguns jovens correndo e Daniel cambaleando. Sinto um sorriso se formar em meu rosto e caio meus olhos sobre o ponche onde parece que todos começaram a apreciar. Acho que colocaram algo no ponche. Eu digo cantarolando e o moreno forte abre um pouco mais a cortina colocando seu olho junto ao meu, analisando o que apontei. Vejo um sorriso se formar em seus lábios enquanto assiste aos jovens altos. O que acha de irmos beber também? Apesar de gostar de ficar com você, nao quero passar o baile todo atrás das cortinas. Eu digo fazendo um carinho em seu cabelo e em seguida abro as cortinas ao ver seu sorriso e dou minha mão a ele para que voltássemos para o centro do baile. Caminho entre as mesas e guio Skriniar ate a mesa de bebidas onde me surpreendo em ver Brunna sozinha de braços cruzados e emburrada. O que houve maninha? Eu pergunto ao chegar a mesa e já me sirvo de um copo grande de ponche que sei estar magico.

Aaron me deu um pé no meio do baile... Ela diz e eu entrego o resto do meu copo a meu acompanhante, meu semblante se fecha e sinto meus punhos se cerrarem. Como assim? Eu pergunto querendo saber mais detalhes e a cada palavra de Brunna a raiva em mim aumenta, Aaron havia feito minha irmã de trouxa, em um momento que era para ser especial a ela. Escuto ela contar dele correndo atrás de Adora, dele largando ela para sair com Daniel do baile  e ela estando ali sozinha sabe-se a quanto tempo. Ele ainda nao voltou? Eu pergunto e vejo ela negar com a cabeça, posso ver seus olhos marejados mas ela nao chora, ela se segura. Olho pelo baile inteiro em busca do moreno, repleto de raiva, penso somente em soca-lo ate que apague. Ele devia a tratar como uma princesa, pois é isso que você é sis. É melhor que ele nem volte mais para o baile, se nao esta ferrado comigo. Eu comento para ela ao meu lado e sinto envolver seus braços em minha cintura em um abraço. Retribuo seu abraço enquanto Skriniar me passa por cima um novo copo de bebida que eu tomo em um único gole sorrindo para o moreno.

A bebida estava forte, no terceiro copo entornado direto a sala gira duas vezes enquanto o liquido desce mas depois ela volta a ficar normal, balançando levemente. Fico abraçado a Brunna por alguns minutos ate a porta do salão se abrir e eu ver Aaron entrando novamente com Daniel ao salão, minhas feições tranquilas se fecham e eu lentamente afasto minha irmã do meu peito, nao digo nada a ela e nem a Skriniar e começo a caminhar em direçao aos dois, meus olhos fixados em Aaron, meu punho cerrado e ao meu redor, todo o som completamente abafado. Eu acabaria com a raça do moreno, deixaria ele moído por ter feito minha irmã chorar. Antes que eu chegue próximo a ele, sinto uma mão pausar em meu peito com força suficiente para me parar. Olho para o lado imaginando ser Skriniar mas me surpreendo ao ver Viktor, e sozinho.

Acho que deveria repensar o que esta pensando em fazer, é o irmão da diretora e você já esta com um pé na porta. Viktor diz e eu me preparo para questiona-lo como sabe o que eu faria mas a musica lenta que começa a tocar, pela segunda vez naquela noite, me tira de meus pensamentos por alguns segundos. Pode ao menos dançar comigo para eu desfocar daquele cretino entao? Eu pergunto cedendo a seu pedido e aproveito para tentar puxar o moreno para uma dança, a raivas em meu corpo saindo aos poucos e eu sinto a alegria e esperança da bebida subindo pelo meu estomago. Ergo minha mão a frente de Viktor e espero por sua resposta e torço para que aceite.
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Out 02, 2023 3:31 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Quando Aaron chegou a nossa mesa eu senti minhas pernas ficarem tremulas, podia ver em seus olhos que ele estava chateado e nao podia tirar um pouco de sua razao, eu que havia pedido a ele que viesse com Brunna ao baile, que nao a largasse antes do baile com tudo isso acontecendo na vida dela, mas ao mesmo tempo... Eu havia me deixado levar pelo momento e agora me sentia culpada por estar criando sentimentos por Thomas naquela noite, algo totalmente fora de meus planos. Eu estava tão confusa com meus sentimentos naquela noite que nao sabia nem como impedir a briga que se escavala entre Thomas e Aaron ao meu lado, mas para minha sorte, Daniel apareceu junto a Laura que mesmo sendo minha amiga me olhou seria.

Engoli um seco com a situaçao e voltei a me sentar em silencio, envergonhada por ser o motivo daquele vexame todo. Esta bem? Thomas perguntou voltando a se sentar ao meu lado e eu sorri para ele acenando com a cabeça me recompondo do momento, eu sabia que precisava conversar com Aaron em algum momento, eu havia causado aquela confusao toda. Boa noite a todos! Falou Garrett surgindo a mesa com Beatriz, irma de Viktor, enchendo mais ainda a mesa. Acha que eles precisam de ajuda? Beatriz falou em meio a uma conversa geral e apontou para Daniel que cambaleava pelo salão com Aaron atras de si tentando o tirar do baile. Ha, aposto que tem dedo da Laura nisso. Eu comentei com um sorriso acompanhando a cena enquanto eles saiam do baile. Seus amigos sao... Bastante agitados nao é? Thomas comentou ao meu lado, seguido por comentario de apoio de Lillian que bem, era irma dos dois agitos da balada. Soltei um sorriso, os Watsgrint Winchesters realmente eram uma mistura de perigos e aventuras.

É... eu tenho um dedinho podre para amizades, a maioria dela ou esta fazendo besteira pelo castelo ou esta se aventurando em missoes suicidas. Comentei me lembrando do que Aaron havia contado sobre o que passaram nas ferias, uma loucura que me arrependia de nao ter estar presente. Nossa conversa com Beatriz, Garrete, Viktor e Lillian continuou ate Garrett se levantar. Já volto.  Ele disse se afastando oara ir buscar algumas bebibas e meus olhos voltaram a percorrer o salao quando as portas se abriram e pude ver Aaron voltando com Daniel que parecia bem melhor. Thomas, eu sei que é errado eu perguntar isso, mas voce se incomodaria se eu fosse conversar com o Aaron rapidinho? Eu perguntei e pude ver um pequeno desconforto escrito em seu olhar mas o moreno era educado demais para me impedir de alguma coisa, um de seus detalhes que estava mais me atraindo, a forma como ele me tratava como uma rainha.

Eu sei que essa noite eu me comprometi a ficar com voce e vou, eu só preciso de alguns minutinhos para conversar com ele, apesar de tudo ele é meu amigo, nao quero perder isso dele. Eu disse com sinceridade e vi o mesmo soltar um sorriso que me trouxe um alivio imediato, era como se com Thomas tudo parecesse mais facil. Claro, me permitiria tambem chamar alguem para uma dança? Esta começando uma nova leva de musicas lentas e nao queria perder... Ele comenta e ate sinto um pequeno ciumes mas nao é de meu direito  e eu somente sorrio e afirmo sem qualquer receio. Claro! Sem problema algum. Eu disse e me levantei de meu acento, dei um beijo rapido em sua bochecha e sai em diraçao a mesa onde Aaron estava com Daniel conversando.

Os dois me olharam serios, quase que como se tivessem juntos contra mim e provavelmente Laura que havia aproveitado bem o baile ate o momento. Podemos conversar? Eu perguntei desviando meu olhar de Daniel para Aaron que me encarava emburrado. Agora quer conversar comigo? Ele perguntou em uma forma rispida e eu apenas fechei meu semblante, eu nao dava trela para seus dramas. Na verdade achei que voce que queria, mas acho que me enganei, entao vou voltar para o Th... Comecei a falar dando as costas aos dois, de canto de olho eu pude ver Daniel lhe dando cotoveladas e em segundos o moreno estava em pé vindo ate minha direçao. Nao espera, espera! Quero conversar sim... Me acompanha nessa dança? Ele perguntou surgindo a minha frente e eu sorri sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas, por algum motivo Brunna havia saido do baile. Claro. Eu disse entregando minha mao a ele que sorriu pela primeira vez desde que me aproximei e entao ele comecou a me guiar em direçao a pista de dança.


~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Ter Out 03, 2023 9:17 am
Don't it make my brown eyes blue
Aaron se afastou da mesa minutos depois de perceber a vergonha que estava passando, ajeitei meu paletó e voltei a me sentar ao lado de Lillian tentando voltar ao agradavel papo com Adora e Thomas. Enfim, como eu estava dizendo antes dele nos intrometer...O segredo para a poção wiggenweld nao ter aquele gosto amargo ruim é acrescentar na receita um pouco de hortelâ-pimenta. Eu disse voltando ao assunto de antes, onde eu contava alguns dos segredinhos que faziam de mim um dos melhores alunos em alquimia do quinto ano. Conversando sobre diversos assuntos, o tempo foi se passando lentamente, minha irma ao longe se aproximava com uma companhia, soltei um sorriso quando a vi chegando a mesa e estiquei a cadeira ao meu lado para que ela se sentasse. Esta linda maninha. Eu comentei sendo  a primeira vez que conseguimos parar juntos na mesa e o primeiro momento em que sou capaz de dizer isso a ela. Boa note a todos! Meus olhos caem sobre seu colega, como um bom irmao protetor, avalio o candidato de minha irma por seus gestos. Boa noite... Eu disse com um tom mais serio do que eu desejaria e senti na hora Lillian ao meu lado me cutucar, olhei para ela e ele me encarava com repreensao. Ele é meu amigo, é um bom menino, relaxa! Ela sussurrou para mim e eu revirei os olhos lhe devolvendo um sorriso apaixonado, se a loira confiava em garrett, eu tambem confiaria, pensei voltando meu olhar para eles dois e Adora e Thomas enquanto voltavamos a conversar sobre diversos assuntos. Acha que eles precisam de ajuda? Comentou minha irmã olhando uma situaçao mais constrangedora do que a de antes mas desta vez envolvendo Daniel que parecia levemente alterado? Escutei Adora comentar que certamente Laura havia um dedo metido naquilo e levei meus olhos a olharem com mais atençao o salao. Desde quando os professores todos sairam? Eu perguntei curioso, notando que nao havia nenhum adulto responsavel no recinto e um enorme aglomerado de jovens em volta das bebidas. Acho que fizeram alguma coisa com as bebidas... Como monitor eu deveria fazer algo mas como participante do baile... Nao estou afim. Eu comentei com um sorriso e no mesmo instante vi Garrett se levantar ao lado de Beatriz a oferecendo uma bebida, fechei meu semblante me perguntando quais suas intençoes de oferecer algo batizado a minha irma.

Vou pegar algo leve para mim tambem, quer meu amor? Eu me virei ainda sentado para Lillian que concordou com a cabeça, me aproximei dando um selinho carinhoso em si e me levantei indo junto a Garrett a mesa de bebidas, queria saber as intençoes dele com minha irma ja que era seu companheiro na noite.  Chegando a mesa olhei com cuidado o que ele escolhia para minha irma, algo de frutas vermelhas. Peguei  o mesmo drink e dei um gole testando o quao batizado ele estava e para minha sorte nao estava tao forte quanto o azul que Garrett bebia. E entao... Eu disse tentando puxar um assunto em meio ao nosso silencio, o menino de terno me encarou esperando que eu terminasse a frase que eu nao sabia qual seria. Sabe que Beatriz é minha irma ne? Eu perguntei e depois queria esconder meu rosto pois nao havia sido nada discreto com o caminho que eu queria levar aquela conversa. Para minha sorte, como Lillian havia dito, Garrett era um menino bom e pelo visto inteligente, pois ele soltou um sorriso desocntraido e me informou que nao estava tentando conquistar minha irma, que apenas tiveram a sorte de se tornarem uma dupla no baile. Sorri aliviado  confiando na palavra do lufano e deixei meus olhos percorrerem o salao notando Kieran  tenso mais ao longe. Fui fechando meu semblante encarando ele notando suas feiçoes e gestos, eramos amigos a muitos anos para eu saber que ele estava se segurando para nao brigar com alguem,Ein Viktor? A voz de Garrett ressurgiu e eu olhei para ele me desculpando e perguntando o que ele havia perguntado. Perguntei se pretende ficar parado ai ou voltar para a mesa. Ele falou com um sorriso e eu apenas sorri sem graça e comecei a caminhar ao seu lado mas sem tirar meus olhos de Kieran que agora olhava fixamente para a porta do baile onde Aaron entrava novamente. Com aquilo eu entendi tudo, nao havia sido idiota de nao ter reparado como Aaron estava tratando Brunna feito um lixo, eu sabia que era questao de tempo ate Kieran notar tambem como sua irma estava sendo tratada no baile.

Só um segundo Garret, leva isso a mesa, eu preciso impedir um problema maior... Eu comentei entregando os copos a ele, ao ver o grifino caminhando em direçao a Aaron, nao queria que algo como o que aconteceu com Kiara voltasse a acontecer, senti meu coraçao acelerar e a ansiedade e panico me preencherem. Corri ate Kieran e coloquei minha mao sobre seu peito impedindo que ele continuasse a ir em direçao a Aaron. Acho que deveria repensar o que esta pensando em fazer, é o irmão da diretora e você já esta com um pé na porta. Eu disse olhando para ele que me encara surpreso, eu nao era burro, sabia exatamente como ele pensava, era tao protetivo quanto eu porem sua proteçao era agressiva, a minha era defensiva. A musica lenta comecou a nossa volta e o silencio entre nos dois ficou mais sufocante. Pode ao menos dançar comigo para eu desfocar daquele cretino entao? Ele ergueu a mão a minha frente e na hora eu pensei em negar, afirmar que estava com Lillian e que ele estava novamente confundindo as coisas, mais uma vez, mas outro lado meu nao queria arriscar negar e pior a situaçao a um ponto que nem eu conseguiria impedir Kieran de bater em alguem. Ok... mas é apenas uma dança, nao confunda as coisas. Eu disse a ele e entreguei minha mao a ele que com um sorriso confiante me guiou ate a pista de dança onde nossos papeis se trocaram, eu passei a conduzi-lo na dança e ele a ser guiado. Levei minha mao a sua cintura e a outra a sua mao que esperava pela minha, senti ele por sua mao sobre meu ombro e comecei a caminhar pelo salçao, meu semblante era serio mas o dele era um sorriso feliz. Voce nao pode continuar assim Kie, nao sei o que esta havendo com voce, mas nao pode continuar querendo resolver tudo na porrada. Voce nao era assim. Eu disse aproveitando aquele momento só nosso para tentar mais uma vez entender o que havia acontecido com ele que o fez mudar tanto desde as ferias, eu me negava a aceitar que havia sido somente por que eu nao avisei a ele que passaria as ferias na casa de minha namorada, nossa amizade era muito mais forte do que aquilo.




Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Ter Out 03, 2023 12:31 pm

Hopeless romantic

Com toda a confusão daquele baile, eu perco Kiara de vista depois que tomamos alguns dos drinks que Laura e Regan haviam batizado, havia mesmo dado uma vida as bebidas, o arder do álcool descendo pela garganta acendia a energia interna de meu corpo. Com dois copos na mão eu procuro por ela entre as mesas e pelo salão inteiro, tão distraído procurando por sua beleza, nao percebo quando trombo com alguém, a bebida caindo toda sobre o vestido da menina. Me desculpa! Eu nao há tinha visto, peço perdão... Eu digo nervoso, nao desejo a homem nenhum que acidentalmente estrague o vestido de uma menina, é sentença de morte. Ofereço  a menina que eu busque papel, esquecendo completamente que eu havia uma varinha que podia resolver em segundos aquele problema. Na verdade o que acha de me guiar ate o banheiro, onde posso me limpar melhor? Sua voz entra por meus ouvidos como melodia, sinto meus ombros relaxarem e meu cérebro repara cada detalhe da menina como se fossem as coisas mais lindas que ele vê. Sem perceber deixo meu sorriso apaixonado,somente destinado a Kiara, aparecer. Erh... Eh.. É claro, quer dizer, eu devo essa ne? Estraguei seu vestido... Eu digo com um sorrisinho, completamente sem jeito, totalmente fora de minha própria personalidade, minha razão gritando em minha cabeça que eu parasse imediatamente de falar com aquela jovem.

Sou Derek... Alias... Eu digo abobado, com um sorriso sem graça e a morena me olha com olhos assassinos, me encara dos pés a cabeça e aproxima um pouco o seu rosto do meu, sinto meu coração acelerar me deixando extremamente confuso. Sou Dora, um prazer! Ela disse cantando, sua voz entrava no meu corpo como faiscas,  por fim segurando minha mão ela começa me puxar em direção a saída do baile e por mais que internamente eu perceba que estou entrando em uma situação ruim, nao consigo impedir meu corpo de seguir ela. Derek? A voz de Kiara corta meu ar como uma lamina, tanto eu quando Dora paramos em nossos passos, próximos  a passar pela porta do baile e em um salto eu arranco minha mão da de Dora e olho nervoso Kiara que se aproxima com o olhar mais mortal que já recebi dela. Dora a meu lado tem um sorriso em seu semblante, um sorriso provocante, o que nao ajuda minha situação.

Baby, estava te procurando mas derramei nossas bebidas da Dora, estava só indo ajudar ela a limpar. Eu digo mas pelas feições de Kiara ela continua a nao gostar do que escuta, e intercala o olhar entre mim e a menina. De mãos dadas? Ela perguntou e eu engulo um seco, ela havia visto que a menina me arrastava sem dificuldades para fora do baile pela mão. Nem mesmo eu sabia o que responder, o que dizer e para meu azar eu demoro tanto para responder que Dora se sente a vontade de piora a situação. No caso das mãos a culpa é minha, é difícil um homem resistir a tanta beleza, ele nao tem culpa. Ela diz e eu vejo minha alma sair do corpo, aquela seu comentário cheio de provocação só piorava a situação. Olho branco como um fantasma para Kiara que nos encara vermelha, a cabeça parece que vai explodir e ela diz algo em seguida.


Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Garret - Dora- NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Qua Out 04, 2023 8:17 am


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron saiu do baile e levou Daniel ao banheiro feminino abandonado onde forçou o amigo a vomitar ao som de Murta-que-geme zombando ele e choramingando por ele estar sujando seu banheiro inteiro. Depois de livros de vômitos jogado na privada seu amigo começou a voltar ao normal, a memoria das merdas feitas vindo a sua mente. É irmão, você tem muita coisa para ajeitar ainda nesse baile. Aaron comentou com um sorriso, ele estava levemente altinho o que deixava suas verdades, verdadeiras ate demais. Lava essa boca e vamos voltar, você precisa escolher qual das gêmeas quer terminar a noite com. Disse com um sorriso se desencostando da pia e dando um tapa leve no ombro do amigo guiando ele ate a torneira para que lavasse a boca. Saindo do banheiro eles voltaram para o baile que estava mais animado que antes, os alunos estavam mais soltos, alguns quase se comiam em cima da mesa, outros dançavam loucamente na pista de dança, isso incluía sua irmã Laura e acompanhante.

Aaron se sentou a sua mesa com Daniel e os dois respiraram fundo, o moreno olhando pela primeira vez na noite em busca de Brunna mas nao havia nenhum sinal dela por perto. Acho que minha acompanhante arranjou outro, nao estou achando ela... Aaron comento com Daniel que batia os pés nervoso escondendo a cara torcendo para que nenhuma das gêmeas viesse tirar satisfações com ele, ate por que ele nao tinha desculpa alguma a nao ser afirmar que era fraco em bebidas. Podemos conversar? A voz de Adora tirou Aaron totalmente de seus pensamentos sobre o amigo, seu olhar junto ao do outro foram direto para a corvina, um olhar que esperava pelo pior. Agora quer conversar comigo? Ele respondeu de forma ríspida, ele estava sentindo e irritado por tudo que precisou passar naquele baile, assistir o beijo de Adora em outro, ser taxado como o errado na historia...

Apesar de imaginar aquela conversa indo de uma forma, Adora pareceu nao estar muito interessada em ter mesmo a conversa o que fez com que Aaron desistisse da postura mais firme. Nao espera, espera! Quero conversar sim... Me acompanha nessa dança?  Falou altinho e com um sorriso, correndo ate a ruiva quando ela deu as costas e ergueu sua mão a ela que sorriu segurando. Com o coração acelerado e levemente alto de alcool, ele guiou Adora ate a pista de dança e a virou para si, levou sua mão a cintura definida de Adora e cuidadosamente foi puxando o corpo dela ate que colasse ao seu. Ergueu suas mãos entrelaçadas na altura do ombro e começou a guiar Adora lentamente pelo corredor de alunos dançando como eles dois. Você esta maravilhosa sabia? Aaron disse deixando o aflorar de suas emoções crescer por conta da bebida e da ruiva que rodopiava pela primeira vez na musica, podendo ver ela ficar com as bochechas vermelhas e então colocou novamente seu corpo ao dela e sentiu a mesma deitar a cabeça sobre seu ombro.

Aaron... Sobre o Thomas... Ela começou a falar em meio a dança deles e Aaron suspirou apenas atropelando a fala dela deixando que a bebida  tomasse um pouco do controle de suas palavras. Ele que te beijou, eu vi... Era por isso que eu nao queria que você viesse com ele, eu sabia que ele ia fazer aquilo. O moreno disse nao querendo enxergar que Adora também havia curtido o beijo entre os dois, ele preferia deixar a culpa toda sobre o outro menino. Como assim você sabia? Ela perguntou afastando a cabeça do peito dele e olhando para ele enquanto eles continuavam a dançar. É, lembra o dia em que... a gente deu nossos primeiro beijo? Ele disse com um sorriso girando Adora mais uma vez e voltando a juntar, no final, o corpo dela ao seu. Então, nesse dia escutei ele elogiar sobre algumas meninas, você incluída. Aaron disso e Adora a sua frente arregalou um pouco os olhos mas o moreno nao percebeu, continuando a dançar com ela sem perceber o abismo em que estava se aproximando ao deixar suas palavras serem formuladas pelo alcool..

Nao sou um babaca, eu ia terminar com a Brunna antes de falar dos meus sentimentos para você mas... Ele disse dando uma nova rodopiada em Adora e encostou ela contra seu corpo agora aproximando seu rosto do dela, deixando seus olhos caírem para os lábios dela. Depois que soube o que ele pensava de você naquele dia, eu nao queria correr o risco de te perder para ele. E quando eu encontrei você tivemos aquele beijo inesquecível. Aaron disse com um sorriso confiante e começou a aproximar seu rosto do de Adora, lentamente fechando os olhos se entregando ao momento em que seus lábios estavam para tocar os da ruiva.

Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Qua Out 04, 2023 8:35 am

Baile Floresta das Maldiçoes
Enquanto servia o copo para Beatriz, seu irmão ao lado lhe perguntava suas intenções com a morena que eram zero além de uma única noite se divertindo juntos. Sei que ela é sua irmã, é a sua cara. Ele comentou com um sorriso mas o semblante ansioso de Viktor nao saiu e ele soltou os próprios ombros. Relaxa, nao estou interessado em Beatriz dessa forma se isso que esta te preocupando. Na verdade estou com a sorte de nao estar gostando de ninguém no momento. Disse com um sorriso de alivio, Garrett gostava da liberdade que seu coração estava  tendo desde sua ultima desilusão amorosa. Terminando nos servindo os copos e juntos começamos a voltar a mesa, apesar de no meio do caminho Viktor o abandonar para resolver algum problema. Garrett continuou o caminho ate a mesa onde estava e notou que somente Lillian estava presente. Onde foi todo mundo? Ele perguntou ao se aproximar, colocou os copos sobre a mesa e olhou com mais atenção as feições de sua colega de casa. Lillian estava chateada com alguma coisa, ele sabia pelo pequeno detalhe de sua sobrancelha curvada.

Seus olhos procuraram Viktor enquanto escutava ela comentar onde Thomas, Adora e Beatriz havia ido e Garrett encontrava o acompanhante dela na pista de dança. Não acho justo todos terem ido dançar e a gente ter ficado para trás. Ele comentou voltando seu olhar para Lillian sentada a mesa e com um sorriso meigo esticou sua mão a frente da menina que encarou o gesto com surpresa. Gostaria de dançar comigo Lillian? Prometo te devolver ao Viktor depois. Disse com um sorriso e aquilo era uma promessa, nao queria roubar ninguém de ninguém, mas também nao suportava ver uma menina tão linda sem um par para uma dança perfeita como aquela.




Garrett - Lillian

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
129

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Qua Out 04, 2023 3:04 pm

Dan
Baile de Hogwarts
 
A minha mente estava em completa confusão, tudo parecia um dia nublado, muito nublado, que eu não conseguia entender, a garota diante de mim balbuciava "Sophia" como se esse fosse seu nome, mas era claramente Anastasia, que diabos estava acontecendo? Por que Anastasia estava se apresentando como outra pessoa? A encarei, mas minha mente girando em círculos tentando entender a lógica por trás disso, então decidi ir pelo caminho mais simples, sorri, e ignorei a estranha introdução de Anastasia e, sem pensar muito, dei um passo em direção a Anastasia, pronta para sentir seus lábios nos meus novamente, mas, antes que pudesse selar aquele beijo, um fantasma surgiu do nada, fazendo meu coração pular e meu corpo dar um salto para trás, do nada Aaron apareceu, eu o encarei, perplexo. Você teleporta? Perguntei, minha voz soando confusa enquanto tentava entender como ele tinha aparecido tão rapidamente, minha última lembrança clara era dele estar na mesa de bebidas.

Aaron começou a rir de forma engraçada, o que acabou me contagiando e ri junto com ele, sem realmente entender o que estava acontecendo, enquanto ríamos, Aaron e Anastasia Sophia começaram a conversar sobre algo, mas eu estava ocupado olhando ao redor em busca de Laura, precisava conversar com ela, esclarecer as coisas e mostrar que não era um covarde e que não tinha medo da Anastasia, entretanto a conversa de Aaron me chamou a atenção, ele mencionou ter "batizado" minha bebida. Eu girei para encará-lo, meus olhos se arregalando de choque. Você fez o quê comigo? Minha voz estava cheia de preocupação, mas antes que eu pudesse obter uma resposta coerente de Aaron ele tampou minha boca,  meus protestos saíram como murmúrios incoerentes abafados pela mão dele.

Aaron falou sobre resolver algo, ergui o dedo, pronto para negar, mas ele me interrompeu com firmeza. Vai sim! Ele afirmou, encolhi os ombros, me sentindo impotente e um pouco tonto, parecia que eu estava destinado a resolver algo, mesmo que não soubesse exatamente o quê, provavelmente era algo a ver com a Adora, olhei ao redor, será que eu encontrava algum pedaço de madeira? Se a gente apagasse o Thomas o problema estaria resolvido, sorri, aquilo era simplesmente o certo a se fazer, me virei para Aaron para explicar como faríamos para tirar o Thomas da jogada, mas ele começou a me mpurrar através da confusão do baile, enquanto Aaron me empurrava pelo baile, minha mente estava em um nevoeiro de confusão, o mundo girava ao meu redor, a única coisa clara em minha mente era que eu não queria resolver nada, especialmente com Laura.

Ao pensar em Laura eu parei abruptamente. Aaron! Aaron me encarou. Sua irmã bebu da minha poção! Apontei para Laura dançando loucamente. Alá! Ela tá eufórica! Temos que salvar ela! Aaron revirou os olhos e continuou a me empurrar. Para Aaron e se ela beija a Anastasia também? Fiquei em silencio, então imaginei a cena, um meio sorriso surgiu em meu rosto. Deixa quieto Aaron... Se acontecer aconteceu. Falei sorrindo, Aaron apenas resmungou algo e continuou me arrastando sabe-se-lá para onde. Enquanto caminhávamos em direção a um banheiro feminino abandonado, Aaron me contou no caminho, minha expressão mostrava claramente meu desagrado, eu não tinha ideia do que ele estava planejando, mas antes que eu pudesse protestar, ele me forçou a vomitar na privada, tudo isso enquanto a voz fantasmagórica de Murta-que-geme zombava de mim, ecoando na minha cabeça e me fazendo gemer de agonia, depois de parecer ter vomitado um oceano, minhas pernas vacilaram e aos poucos, a névoa alcoólica começou a se dissipar, minha cabeça latejava e girava, mas pelo menos eu estava começando a recuperar o controle sobre mim.

É, irmão, você tem muita coisa para ajeitar ainda nesse baile. Aaron parecia se divertir com minha situação, eu só conseguia pensar em encontrar Anastasia e tentar explicar as coisas, se minha cabeça parasse de latejar tempo suficiente para que eu pudesse formular frases coerentes, Aaron sugeriu que eu lavasse o rosto, segui seu conselho e depois voltamos ao baile, nos sentamos à mesa, eu basicamente deitei a cabeça na mesa, tentando aliviar a dor que me atormentava, estava tão confuso com a noite que mal conseguia entender o que estava acontecendo à minha volta. Aaron comentou sobre a perda de sua acompanhante, levantei a cabeça para olhar para onde ele apontava, mas vi Anastasia e Sophia dançavam juntas, suspirei e bati os pés no chão, nervoso e ansioso, não sabia como resolver aquela situação e a dor de cabeça não estava ajudando, meus olhos me levaram até Laura, que estava ocupada demais, se atracando com outra garota, soltei outro suspiro, e abaixei a cabeça novamente.

Eu me perguntava o que iria fazer naquela noite, a quantidade de merda por metro quadrado feita me impedia de ter coragem de ir falar com Anastasia, claro que minha cabeça e estomago também ajudavam bastante nisso, suspirei e ouvi a voz de Adora, querendo conversar com Aaron, encarei Adora e depois Aaron, quando Aaron negou a conversa dei um cutucão forte o suficiente em Aaron para ele rever a resposta, então Aaron me encarou feio antes de sair para conversar com Adora, me deixando sozinho na mesa, que simplesmente soltei outro suspiro, me perguntando que merda faria para corrigir a enchurrada de merdas daquela noite, olhei a pista de dança, nem sob tortura me meteria no meio da dança de Anastasia e Sophia, apesar de ainda estar levemente afetado pela bebida já tinha juizo suficiente para saber que aquilo era burrice.

Encarei Laura e fechei a cara, eu não lembrava de nada da nossa conversa, ou melhor, da conversa dela comigo, mas pelo que lembrava sabia que ela me considerava um bostae  um corvade por simplesmente desaparecer, o que fez minha raiva por Laura ficar ainda mais intensa, eu tinha muito o que entender e resolver, e certamente aquele não era um assunto que eu desejava trazer à tona ali, levantei-me e me dirigi à mesa de bebidas, pegando algo leve para beber, na esperança de aliviar minha dor de cabeça e ganhar um pouco de clareza em meio à bagunça que era aquela noite.



Daniel | Anastasia | Laura | Aaron | Garrett | Beatriz | Brunna | Sophia
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Out 09, 2023 2:25 pm
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Não estou confundindo nada, apenas quero dançar. Digo e sorrio quando Viktor aceita meu convite e  guio ele ate a pista de dança, onde inverto nossas posições pois sou um homem digno de ser guiado. Ele começa a me guiar pela dança e eu me deixo ser levado como uma delicada pena. Você nao pode continuar assim Kie, nao sei o que esta havendo com você, mas nao pode continuar querendo resolver tudo na porrada. Você nao era assim. Diz Viktor e meu sorriso se desfaz um pouco, relembro das ferias, do obscuro e de minha morte, mas como explicar tudo aquilo a alguém que me largou sem qualquer aviso para ir ficar com a namorada? Balanço a cabeça, deixando esses meus pensamentos negativos de lado e volto a sorrir enquanto dançamos juntos. Eu tenho uma briga quente com Kiara e você já me considera um vilão? Eu digo enquanto o vejo me rodar a sua frente e vejo seu semblante surpreso, ele mesmo nao havia visto por esse lado.

Anda dando ouvidos demais as fofocas do castelo, nao sabe o que Kiara fez para mim, nao pergunta... Eu comento para ela com uma voz mais vitimizada enquanto passamos pelo salão entre os casais de verdade. E o que ela fez? Ele pergunta, me pega sem jeito e meu sorriso se desfaz por alguns segundos, seriam impossível explicar a Viktor, ele jamais entenderia o que a sombra dentro de mim fazia eu enxergar. Isso posso te contar outro dia, nao quero estragar o clima do baile. Eu digo voltando a por um sorriso em meu rosto e paro nossa dança por alguns segundos e decido mudar nossas posições, levo as mãos de Viktor ate meus ombros e pego em sua cintura agora começando a guia-lo na nova musica lenta. Já se perguntou por que fiquei tão chateado por ter me largado nas ferias? Eu pergunto mudando completamente o assunto, com um sorriso no rosto, torno o momento perfeito para que eu me declarasse.  Eu tenho total certeza de que sou amado por Viktor, o moreno somente nao enxerga ainda e precisa de ajuda para sair do armário.

Por que você é um amigo toxico? Detesta apreciar a felicidade dos amigos.  Ele diz com um sorriso preso ao rosto, sei que suas palavras são de brincadeira mas que contem um pouco do que ele imagina =, muito inocente. Rodo ele uma única vez e junto nossos peitorais o surpreendendo. Nao! Porque eu te amo e sei que posso te fazer muito mais feliz do que quem você pensa que gosta. Eu digo e vejo seus olhos arregalarem, sinto meu coração acelerar e nao perco tempo, aproveito que ele esta em estado de choque e colo meus lábios ao seus, por milésimos de segundos consegui ter o prazer de sentir seus lábios macios mas logo senti as mãos dele me afastando.
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Out 09, 2023 6:44 pm
Baile m Hogwarts
Era realmente incrível e inacreditável como Kieran e o acompanhante dele, Skriniar, conseguiam ser realmente desagradáveis quando queriam. Cara, o Kieran já tinha um acompanhante, e até que charmoso, pra que ele insiste em querer roubar o que é somente MEU ?! Mas eu não ia mesmo me rebaixar ao nível do casal dos dois chatos, e apenas assenti quando Vik foi buscar comidas para nós dois. Nesse meio tempo, conversei com Adora, estava gostando que agora éramos amigas.-Agora é sério, Adora : você, meu irmão e o Thomas precisam resolver esse problema amoroso entre vocês, amiga. Isso tá realmente sério e se acabar em briga, nem quero imaginar isso acontecendo... Mas relaxa, vou tentar colocar algum juízo na cabeça do Aaron ainda durante o baile, okay?-Eu dizia á Adora, tentando dar algum conselho á minha amiga, esperando ajudar no problema daqueles três, antes que uma confusão maior acontecesse. Falar nisso, era o que estava acontecendo, quando olhei mais adiante, e vi Laura e mais uma pequena turma de conhecidos nossos envolvidos em uma confusão, junto com duas gêmeas que eu ainda não conhecia.-Eu também tou achando essas bebidas com um gosto horrível e muito estranho, galera. Eu é que não vou beber essa coisa!-Digo ao fazer uma careta, experimentando uma bebida que eu tinha antes ido buscar pra mim. Ainda não aconteceu nada comigo, o que era um bom sinal, mas estranhei que parecia haver menos professores do que o habitual no baile.-Ótimo, era só o que faltava!-Murmurei comigo mesma, pegando um dos petiscos temáticos que stavam em cima da mesa, mordendo o petisco. Estreitei os olhos ao ver Kieran chamando Viktor pra dançar, e tive mesmo que me controlar e não ir descer a porrada no grifino e tirar MEU namorado das garras dele. Mas antes que eu fizesse algo, Garret, meu outro amigo lufano, voltara para a mesa.-Oi de novo, Garret! Os outros estão por aí pelo baile, e Thomas, Adora e Beatriz foram beber alguma coisa, eu acho. O que eu não recomendaria, porque alteraram a bebida do baile. Sério, tá com um gosto horrível!-Eu dizia á Garret, contando a meu amigo lufano o que tinha acontecido com todos os demais que antes ocupavam a mesa. Eu ainda olhava Viktor dançando com Kieran, alerta á primeira besteira que aquele grifino idiota ousar fazer com meu namorado. Mexer com alguém da Lufa-Lufa não era legal, e os alunos deviam saber disso. Mas respirei fundo para me acalmar e não deixar esses pensamentos agressivos invadirem minha mente, e fui pega de surpresa quando Garret me chamou pra ir dançar com ele. Quer dizer, sabia que meu amigo lufano era mesmo um cara legal e que ele nunca ia fazer algo ruim comigo, então sorri e aceitei o convite dele.~-Aceito sim, vamos!-Eu disse á Garret, sorridente, sendo guiada pelo meu amigo até a pista de dança. Eu me deixava guiar pelo lufano, e tinha que admitir, ele dançava até que bem! -Você dança bem, Gare! É sério, cara, não tou brincando!-Eu digo ao lufano, rindo divertida, dançando uma música lenta com ele. Mas nesse momento, vi algo que fez com que a raiva e a fúria me dominassem de vez : Kieran beijou Viktor. Ah, mas isso não vai ficar assim não!., pensei comigo mesma, minha mão indo  já de encontro com minha varinha, que estava escondida no bolso do meu vestido. Só fui salva de fazer uma loucura maior porque quando dou um passo em direção á meu namorado e ao grifino idiota,  Garret me parou e me disse algo.


(Interagindo com Viktor, Skriniar, Thomas, Adora, Daniel, Aaron e Garret)


visual para o baile
Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas

Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
268

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Out 09, 2023 8:45 pm
dressed to kill
 
- Se me dão licença eu preciso resolver uma coisa - sorrio interrompendo uma das gemeas em meio a sua fala. Meus olhos encontram Derek perto da porta do salão de mãos dadas com uma morena, o que por si só me deixa destruida mas afasto qualquer vontade de chorar ou de sumir, afinal poderia ser mesmo só uma amiga... que eu talvez não conhecesse ainda. Mas quem é que eu estava querendo enganar, ele havia sumido por quase uma hora inteira e do nada apareceu com a garota, saindo do baile. - Derek? - o chamo assim que estou proximo o suficiente dos dois.

O encaro como se fosse o eliminar da face da terra em segundos dependendo do que receberia em resposta as minhas diversas perguntas. Encaro a morena ao seu lado que sorria, como se estivesse conquistado algo. Ignoro sua presença por alguns instantes quando a voz de Derek corta o silencio após o susto. - De mãos dadas? - encaro as mãos agora separadas, e volto meu olhar para o rosto do garoto que parece perdido sem saber o que dizer - No caso das mãos a culpa é minha, é difícil um homem resistir a tanta beleza, ele nao tem culpa. - viro meu rosto para olhar a garota que se pronuncia no que parecia ser uma tentativa de defender Derek.

Podia sentir meu rosto ferver de odio, e sabia que estava estampado em minha cara minha infelicidade com a situação. Não querendo armar um barraco no meio do baile solto um sorriso - Ah eu tenho certeza que sim... afinal Derek não seria louco de me trocar por qualquer uma - me ponho entre ela e Derek, afastando o que era meu de suas garras, e a olhando de cima a baixo. Não podia dizer que ela era feia, pois não era. A beleza da garota era notavel, mas não diria em voz alta. Sinto as mãos dele segurar a minha e resisto a tentação de o afastar. Mas não iria mostrar a ela, ainda mais, o quanto a cena me afetara. Olho para Derek, atrás de mim quando o escuto chamar meu nome, e dizendo novamente que ele havia derrubado bebida na menina e só estava indo mostrar a ela o caminho do banheiro - Não seja por isso, eu posso ajudar - eu tiro minha varinha que estava presa em minha coxa e aponto para o vestido da menina. - Ferreous! - uma rajada de vento a atinge fazendo deslizar por alguns metros, enquanto a escuto gritar alguma coisa sem conseguir decifrar direito. No momento em que baixo a varinha o vento todo cessa e posso ver o quão desarrumada a menina ficou por conta do vento mas apenas me viro de costas encarando Derek. O encaro por alguns segundos, e passo por ele sem dizer nada.

Voltando minha atenção para o baile, sem saber se Derek estava me seguindo ou não em meu campo de visão aparece Daniel na mesa de bebidas, mais uma vez - Porque não deixamos isso para depois e vamos dançar ?- Faço ele largar o copo com bebida batizada, havia visto que não tinha uma sequer naquela mesa que não contivesse alcool e ele parecia estar melhor que que há algumas horas onde estava transcendendo. O arrasto para a pista de dança sem que tenha tempo de me responder.  


vestido
penteado

Kiara Stefano Derek Brunna Dora
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Ter Out 10, 2023 10:18 am

Baile Floresta das Maldiçoes
A dança estava sendo perfeita e divertida, pela primeira vez meus pés nao eram pisados por alguma menina, Lillian parecia flutuar pelo salão. Algumas rodopiadas lhe arrancavam um sorriso que era a minha missão naquele momento. Queria que ela tivesse um baile perfeito, e por mais que eu contasse com Viktor para que aquilo se concretizasse, vi o mesmo a largando sozinha e eu precisei entrar em cena. No passado eu havia amado Lillian mas nunca havia tido a coragem de me declarar a ela e com o tempo as coisas simplesmente começaram a se tornar impossíveis de acontecer, ela começou a se aproximar de Viktor e logo eles começaram a namorar. Eu estava feliz por ela, por mais que nao fosse comigo, sua felicidade era o mais importante para mim. Treinei escondido no dormitório para nao passar vergonha. Comentei a ela quando escutei ela elogiar minha dança mas no fundo quem estava dando o espetáculo era ela. Rodei ela a minha frente e assim como meus olhos, os dela caíram sobre uma cena absurda. Nossa dança lentamente foi parando enquanto assistíamos horrorizados Viktor e Kieran dando um beijo, por mais rápido que fosse.

Minha raiva era inteira por Lillian, pela cena que ela era obrigada a ver, no dia que deveria ser perfeito para ela e tudo que Viktor deveria ter proporcionado, ele estava falhando vergonhosamente. Cerrei meus punhos por alguns segundos mas quando vi Lillian sacar a varinha, a razão tomou conta de mim. Acelerei meus passos e segurei a mão de Lillian. Espera, nao vale a pena você brigar por eles dois. Viktor deveria ter te valorizado como você realmente merece. Nem estar com Kieran dançando ele deveria estar. Eu jamais deixaria uma menina linda como você sentada na mesa. Eu disse deixando claro o que eu pensava daquilo tudo que Viktor havia feito, independente se ele percebia ou nao que estava a ferindo. Lillian me olhou surpresa e para minha sorte guardou novamente a varinha. Meu olhos passam pela loira e vi Viktor que agora discutia com Kieran, por causa do beijo obviamente.

Mas isso nao vai ficar assim, vamos, vamos tirar isso a limpo com ele! Você nao merece passar por isso, Viktor precisa saber disso! Eu disse e passei por Lillian segurando sua mão e a arrastando em direção aos dois também parados na pista de dança. Ao lado de Viktor eu dei um breve empurrão nele que o fez me encarar com raiva, por eu ter interrompendo sua conversa com Kieran mas quando seus olhos caíram sobre Lillian ao meu lado, pude ver pânico. Você nao tem vergonha nao? Deixou ela sentada sozinha na mesa para vir dançar com ele? Se você é gay, se assume de uma vez ao invés de ficar brincando com o coração dos outros. Eu disse furioso para Viktor com meu dedo apontado em sua cara,  que ele fez questão de dar um tapa forte para abaixar minha mão. Eu nao sou gay, Kieran que me beijou e eu estava resolvendo exatamente isso com ele! Ele disse me olhando serio e depois seu olhar se virou para Lillian ao meu lado e ele deu um passo em sua direção mas eu entrei na frente e coloquei minha mão sobre seu peito impedindo que ele progredisse.

Sabemos que Kieran é um merda e só faz o que pensa, mas você da corda! Foi você primeiro que abandonou ela na mesa para correr atras de Kieran no baile, nao se faça de vitima, pois a única vitima disso tudo é ela que confiou em você para uma noite maravilhosa e você estragou tudo. Eu disse e pude ver um sorriso preso no rosto de Kieran que agora estava mais atras, lentamente se afastando e saindo da situação, cerrei meus olhos irritados com sua atitude babaca de estranhar um namoro mas antes disso Viktor ou Lillian voltaram a falar e eu voltei minha atenção aos dois.



Garrett - Lillian

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
129

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Ter Out 10, 2023 8:33 pm

Dan
Baile de Hogwarts
 
Minha cabeça estava à beira de explodir com todos os acontecimentos daquela noite, observei a dança das gêmeas Anastasia e Sophia com Kiara e soltei um suspiro, como diabos eu explicaria para Anastasia que beijara sua irmã sem querer? A simples desculpa de que a bebida era a culpada parecia simplista demais. Soltei outro suspiro, a noite havia começado tranquila, eu sendo o primeiro a chegar, perdido na solidão por quase uma hora, mas quando Anastasia chegou, a noite decolou, e não de uma forma necessariamente boa, nós nos demos bem desde o início, mas o que deveria ser uma noite divertida se transformou em uma montanha-russa de emoções.

De alguma forma eu me vi frente a Laura em uma dança, minha boca foi mais rápida que não cérebro e um beijo entre nós se tornou a faísca que acendeu um incêndio, claro, com o beijo em Laura eu estraguei tudo com Anastasia, mas, de alguma forma, consegui me redimir. Depois disso quase arranjei uma briga com Thomas e, em seguida, mergulhei no álcool, mesmo que saem saber, então beijei Anastasia e acabei beijando Sophia, a irmã gêmea de Anastasia, vomitei até uma parte do meu estômago no banheiro, com a voz fantasmagórica de Murta-que-geme me atormentando e, agora, eu estava ali, com uma dor de cabeça insuportável e confuso sobre como resolver os problemas que tinha criado naquela noite.

Olhei para o teto, tentando pensar em uma solução, quando ouvi a voz de Kiara, a encarei enquanto ela tomava o copo das minhas mãos e sugeriu que dançássemos, por sugerir quero dizer que, pra variar naquela noite, fui arrastado para a pista de dança. Se nós já não tivéssemos superado a fase de você me agarrar nos bailes, eu ia ficar preocupado. Brinquei enquanto começávamos a dançar, meu olhar indo em direção a Anastasia e Sophia. Vocês estavam juntas... Acha que ainda tenho chance ou devo me afogar no lago negro? Kiara estava visivelmente emburrada, o que me fez olhar ao redor, vendo Derek com uma garota bonita.

Entendi... Suspirei, depois olhei para Kiara. Você sabe que pode ser um mal-entendido, né? Quero dizer, olhe para a minha noite... Está chovendo mal-entendidos e situações únicas. Parei de dançar por um momento, afastando Kiara para girá-la antes de trazê-la de volta para perto de mim. Você sabe que pode contar comigo, independentemente do que aconteça, né?" Perguntei, sorrindo, embora não compartilhássemos as partes mais impactantes de nossas vidas um com o outro, eu considerava Kiara uma amiga próxima, meus olhos voltaram para Anastasia, então eu olhei para Kiara mais uma vez, fazendo um movimento de cabeça na direção de onde Anastasia estava. Então...Ainda tenho chances?



Daniel | Anastasia | Laura | Aaron | Garrett | Beatriz | Brunna | Sophia | Kiara
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Qua Out 11, 2023 11:45 am
Don't it make my brown eyes blue
Quando os labios de Kieran tocaram os meus , arregalei meus olhos em choque, meu coraçao acelerou e instintivamente eu empurrei ele nos separando em questoes de segundos, uma mistura de emoçoes passando por minhas veias. Voce esta maluco? Eu disse e passei a manga de meu terno sobre meus labios, nao por desgosto mas por Lillian que nao merecia aquilo. Voce gostou vai, admite! Ele disse com um sorriso, um sorriso confiante e  egocentrico. Cerrei meus punhos, nao importava o que eu havia achado, sua atitude era vergonhosa, me forçar um beijo... Nao, eu nao gostei! Eu nao gosto de voce dessa forma, nunca gostei e nunca vou gostar! O minimo que eu esperava de um amigo, era respeito sobre isso! Eu amo a Lillian e... Eu dizia quando uma voz diferente entrou na conversa, a voz do acompanhante de minha irma. Você nao tem vergonha nao? Eu encarei o menino furioso mas depois meus olhos cairam em Lillian a seu lado e por fim neles dois de maos juntas. Me semblante se fechou mais ainda quando ele me acusou de ser homossexual, uma parte de mim fugia desse tipo de questionamento e eu reforçava para mim todo dia de que eu nao era. Eu nao sou gay, Kieran que me beijou e eu estava resolvendo exatamente isso com ele! Eu afirmei para garrett que agora nao segurava mais a mao de minha namorada, o que era um alivio. Sabemos que Kieran é um merda e só faz o que pensa, mas você da corda! Ele comecou a dizer e no comeco pensei em retruca-lo mas aos poucos cada palavra que me foi dita era como um soco pois no fundo Garrett estava certo, eu havia falhado com Lillian naquela noite, coloquei minhas preocupaçoes sobre Kieran a frente dela. Sei que errei em achar que podia ir ajudar Kieran quando ele nao queria mas nao se faça de bom moço Garret, se esta aqui dançando com MINHA namorada, voce deve ter deixado minha irma igualmente abandonada! Eu disse vendo um pequeno desconforto se formar no rosto do lufano. Olhei para tras e Kieran havia metido o pé, voltei meu olhar a Lillian que estava atras do menino e empurrei de leve ele para que eu pudesse ficar de frente para minha mulher.

Meu amor eu sei que errei, errei em achar que ainda podia confiar em minha amizade com Kieran, errei em te abandonar nesse dia que deveria ser maravilhoso, errei eu nao fazer desse dia totalmente seu  mas eu juro que nao queria aquele beijo. Esotu tao furioso quanto voce. Eu disse ignorando a partir daquele momento a existencia de Garrett, torcendo para que ele se desse conta e deixasse nos dois sozinhos mas ele continuava ao nosso lado parado feito uma arvore podre. Lillian a minha frente tinha o rosto levemente abaixado, eu sabia que havia a magoado e estava arrasado por isto. Me concede essa ultima dança? Prometo que nao vai se arrepender meu amor. Eu disse esticando minha mao a ela para que ela aceitasse e pudessemos dançar e eu me explicar sem Garrett grudado em nosso ombro feito uma coruja. Ela soltou um pequeno sorriso sem jeito e aceitou, me entregando sua mao. Com um sorriso, encarei friamente Garrett e levei ela ate a pista de dança começando a dançar com ela, com quem eu amava. Eu realmente sinto muito meu amor, eu jamais imaginei que Kieran fosse fazer aquilo e... E eu ainda tinha esperanças de salvar nossa amizade, depois de tudo. Eu disse em meio a nossa dança, era o unico momento a sós com ela naquele baile que eu conseguia me explicar. Mas agora quero distancia dele e quero ele longe da gente. Nao vou mais arriscar a melhor pessoa que tenho ao meu lado, por uma amizade antiga que nao é mais a mesma coisa. Eu disse soltando um sorriso enquanto admirava cada detalhe lindo de seu rosto. Voce me perdoa? Eu perguntei por fim durante a dança e deixei o tempo que ela precisasse para me responder . Ela nao demorou muito para soltar um sorriso e acenar firmamente com a cabeça, um alivio correu por meu corpo todo e eu soltei um sorriso apaixonado, aproximei meus labios do seu e entreguei um beijo que realmente queria dar, nossas linguas dançaram juntas por alguns minutos antes de eu nos separar. O que acha de irmos para outro lugar? O baile vai acabar em algumas horas mesmo... Eu queria curtir voce so para mim nesse finalzinho, o que acha meu amor? Eu perguntei ao surgir a ideia em minha cabeça e com um sorriso preso ao rosto, esperei a resposta de Lillian enquanto finalizavamos aquela linda dança.



Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes