Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Campo de Quadribol
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:49 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Floreios & Borrões
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Arquibancadas
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:54 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf


Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 Empty Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Seg Mar 08, 2021 4:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Átrio de Entrada do Ministério da Magia


Existem três maneiras de se chegar ao Átrio de Entrada do Ministério, através da Rede de Flu - a qual pode ser usada somente por ministeriais influentes -, pela entrada de funcionários - que se encontra num extenso corredor repleto de quadros tediosos com um emblema no qual deve ser encaixado o brasão do anel ministerial para que seu portador seja sugado pela pintura e carregado ao átrio ou diretamente ao seu setor correspondente, caso o diga em voz alta - ou pela entrada de visitantes, numa velha cabine telefônica em Londres. O Átrio é gigantesco, com paredes de mármore negro e em um lugar de destaque no centro está uma fonte dourada com estátuas de ouro retratando uma bruxa, um bruxo, um duende, um centauro e um elfo doméstico lado a lado. Existem várias lareiras de mármore negro espalhadas pelas paredes que são usadas na Rede de Flu e o local é muito bem guardado, com vários aurores de prontidão em lugares estratégicos observando todos que entram e saem do ministério.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Átrio de Entrada do Ministério da Magia - Página 2 Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Dom Dez 31, 2023 2:48 am
what goes around comes back around
Assim que aparecemos no meio do átrio de entrada toda uma comoção foi gerada, os aurores que cuidavam da segurança foram rapidos em nos prender e tirar nossas varinhas. Talvez eles não tivessem ainda interados de minhas novas habilidades, sendo uma delas poder atacá-los mais rápido do que conseguiriam de defender, mas obviamente penso em Eliot. Qualquer movimento meu poderia acabar em um ataque direto a ele. Levanto minhas mãos olhando em volta - alguma chance de conseguirmos falar com o ministro e a vice ministra? Eu acredito que eu tenho algo que eles querem - puxo Skriniar para minha frente.

Em dos aurores avança e minha mão voa ao cabelo de Skriniar enquanto finjo avançar em seu pescoço. Paro o movimento assim que escuto o grito vindo de trás da barreira dos comensais. Não reconhecia o homeme que vinha caminhando em nossa direção, mas eu tinha nas mãos a única coisa que garantia a mim e a Eliot nossa vida... por enquanto.

Escuto o homeme, que parecia estar no comando no momento ordenar que fossem chamados em carater de urgencia Robert e Marie. -uuh primeiros nomes... quanta intimidade - provoco soltando o cabelo de Skriniar mas mantenho minhas mãos sobre o garoto. Eliot assume as negociações com o homem - acredito que você vai querer nos levar a um local mais privado para que possamos conversar não é mesmo? - o tom debochado de Eliot mostrava que mesmo estando no território deles, nós tinhamos a vantagem por estarmos com o filho da ministra.

O olhar do homem inntercala entre Eliot e eu até que se afasta concordando que deveriamos ir a um local menos publico. - Zarek... o que pensa que esta fazendo? - alguém pergunta se direcionando ao homem que acatara a sugestão de Eliot. Sorrindo, sabendo que haviamos ganhado aquela parte Eliot caminha até mim - Ele esta garantindo que o filho da vice ministra continue respirando. Deveria seguir o exemplo dele, você não acha?

Zarek então cessa aquele divertido momento de provocações pedindo que o seguisse até o nível dois. Eu não sabia o que nos esperava, mas torcia para que Eliot também estivesse pensando em algo que pudesse nos ajudar a sair dali depois que eles colocassem as mãos em Skriniar.

Lilith - Eliot - R. Zarek - Skriniar - Ministerial
Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes