Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Arquibancadas
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 4:33 pm por Ethan Hawkins

» Campo de Quadribol
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 4:21 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Átrio de Entrada do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf


Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Seg Mar 08, 2021 4:13 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Átrio de Entrada do Ministério da Magia


Existem três maneiras de se chegar ao Átrio de Entrada do Ministério, através da Rede de Flu - a qual pode ser usada somente por ministeriais influentes -, pela entrada de funcionários - que se encontra num extenso corredor repleto de quadros tediosos com um emblema no qual deve ser encaixado o brasão do anel ministerial para que seu portador seja sugado pela pintura e carregado ao átrio ou diretamente ao seu setor correspondente, caso o diga em voz alta - ou pela entrada de visitantes, numa velha cabine telefônica em Londres. O Átrio é gigantesco, com paredes de mármore negro e em um lugar de destaque no centro está uma fonte dourada com estátuas de ouro retratando uma bruxa, um bruxo, um duende, um centauro e um elfo doméstico lado a lado. Existem várias lareiras de mármore negro espalhadas pelas paredes que são usadas na Rede de Flu e o local é muito bem guardado, com vários aurores de prontidão em lugares estratégicos observando todos que entram e saem do ministério.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Seg Mar 08, 2021 6:03 pm

Ministério da Magia
Aparatei no Hall Ministerial, após passar pela revista acessei definitivamente o Ministério e segui me esquivando da maioria dos bruxos ali presentes, era estranho estar ali novamente, na verdade aquilo me fez sorrir, lembrar da época que minha autoridade era tal que eu podia entrar e sair do Ministério sem sequer passar pela revista, algo completamente incomum, mas que era possível quando o Ministro e Vice-Ministro autorizava, mas agora aqueles que me deram tal permissão no passado não estavam mais ali.
Respirei fundo, precisava esquecer o passado, também precisava ignorar tantos olhares pesados. Eu sabia que receberia tais olhares, mas tinha decidido que mudaria a opinião de todos. Endireitei meu corpo e caminhei em direção aos elevadores indo direto para o quartel dos Aurores.

[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Sáb Mar 13, 2021 5:06 pm



Um pedido e uma resposta

O cheiro de hidromel podia ser sentido a três metros de distância. Meus olhos vermelhos estavam escondidos sob o óculos escuro, minha pele clara quase completamente coberta pela capa preta e roupas compridas que eu usava.

A viagem pela rede de flu tinha sido ruim para minha dor de cabeça, me deixando tonta logo que cheguei ao átrio de entrada. Não estava bêbada havia algumas horas, mas a ressaca me atingia todas as vezes que desafiava meu irmão em nome de Odin.

Esperei alguns minutos para continuar o caminho até o elevador, junto com todos os outros funcionários do ministério. Eu estava nervosa, era a primeira vez que pediria uma licença pessoal e não sabia como receberiam.

Cada passo dado me lembrava o porque de eu estar fazendo aquilo. Meus pais e seu descanso em Valhalla. Meu irmão e nosso ritual de passagem. Era esse o motivo e era isso que tinha em mente quando tomei meu lugar no elevador rumo ao 1º nível.

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Qui Mar 18, 2021 8:40 pm




Jamais achei que ficaria nervosa para me apresentar ao quartel general dos aurores no ministério inglês. Era uma coisa pela qual eu havia me preparado por cinco longos anos e ainda sim nervosa, eu estava.

Emily e eu passamos uma boa parte da noite conversando, contando uma a outra nossas experiências, onde estávamos e tudo que passamos. Inclusive, minha amiga me deixou saber que sim Robert estava de volta... ele havia se formado auror assim como eu, então trabalharíamos juntos, e eu estava ansiosa para que isso pudesse acontecer logo. Eu o faria pagar por ter mexido com a minha cabeça.

Com todos esses pensamentos em minha cabeça mal havia dado conta de que já havia feito tudo em casa e estava na rua a caminho do ministério. Entrei na cabine telefônica, peguei o telefone digitando a senha necessária para descer para o ministério.

Parei em frente ao monumento que tinha no meio do átrio do Ministério, as coisas iriam começar a tomar um rumo agora e isso era definitivamente o que eu estava precisando. Mudanças.

Freedom!

Legenda
Marie
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda


Thanks to Eretria FG






Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Sáb Abr 10, 2021 7:05 pm
Provações de Darliguv
Missão Primaria - Parte 1 - Mundo Bruxo

Os boatos da sala precisa nao ficaram só entre os alunos, escapou-se também para o mundo bruxo mas entre os adultos o boato é bem mais elaborado contendo também informações sobre um suposto artefato misterioso e perigoso dentro da sala. O ministério esta em atenção, se este boato é verdade, este artefato precisa ser identificado e achado nates que caia na mao dos comensais mas como?

Com muita investigação o Ministério chegou a uma pista sobre uma suposta reportagem feita sobre este artefato que nunca chegou a se publicada no Profeta Diario, mas que esta matéria poderia estar em um canto do Profeta Diário.  Mas como sempre nem tudo é fácil parece que comensais também chegaram a conclusão de que há algo na sede do profeta diário que os leve ao artefato.

Observações da Missao:

1 -  Missões primarias ficam aberta ate no máximo 15 dias. O usuário nao tem limite máximo de postagens por missão podendo desenvolve-la como lhe agradar seguindo as regras da missão.

2 - Os usuários nao são obrigados a postar somente aqui, podem levar ou começar a missão em outros cantos do mundo bruxo, só é obrigatório conter o nome da missão que esta sendo realizada na postagem.

3 - Após terminaremos os objetivos, deixar em spoiler claro de que se trata de seu ultimo post nesta parte da missão. Após isso a Administração dará continuação a Missão

4 - Esta missão pode ser realizada por qualquer pessoa do Mundo Bruxo, tanto do ministério como por comensais e outros. Podendo trabalharem juntos ou nao, fica a critério de vocês.


Objetivo da Missão
Nesta parte da missão os adultos em cada cargo seu especifico precisam arranjar um jeito de descobrir sobre a noticia nao publicada do Profeta Diario e tentar ganhar permissão da Sede do Profeta para poder procurar por ele.

Alerta da Missão
Nesta parte da missão os adultos tem total liberdade para descobrirem como quiserem sobre este artigo no Profeta Diario.

Após encontrarem o artigo sobre o artefato, esperem pela próxima etapa.




Sejam criativos em como vao achar as informaçoes sobre esse artigo do profeta diário, incremente esta missão como bem desejarem.  
「R」
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Seg Abr 12, 2021 5:08 pm


UMA ARTEFATO PERDIDO
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Singrid - Dominique





Depois de uma festa intensa no Profeta Diário, eu precisava conversar com Marie  sobre o encontro que tive com Robert, nao me orgulhava de como acabou indo este encontro mas sabia que minha amiga iluminaria meus pensamentos sobre o que fazer com aquele homem que tanto ja me fez bem como mal. Entrei na cabine telefônica e digitei os números que levavam ao ministério qualquer bruxo do mundo bruxo decorou aqueles números sem falar que usar a privada era nojento demais ate para mim que sou acostumada a catar bosta de criaturas magicas.

Surgi no átrio do ministério, precisava esperar ali pela saída dos Aurores pois acessar seu andar eu nao podia, pelo menos sabia que estava quase na hora do almoço deles e torcia para que Marie estivesse hoje trabalhando aqui e nao em Azkaban. Por sorte ela estava ali naquele dia, ao avistar ela eu acenei com a mão. - Marie! - Gritei e ela me olhou sorrindo na mesma hora. Caminhei ate ela torcendo para que Robert estivesse trabalhando em Azkaban pois nao queria ver ele hoje. - Amem seu turno hoje é aqui, vim lhe convidar para almoçarmos o que acha? - Perguntei para a mesma que pareceu querer muito aceitar o almoço mas por algum motivo sabia que ela iria precisar recusar.

- Amiga eu ia adorar mas hoje os aurores estão a flor da pele... Lembra do boato da Sala Precisa? - Perguntou para mim e sim eu sabia desse boato que circulava pelo mundo bruxo, sobre um artefato perigoso escondido na sala que agora estava também desaparecida de seu lugar comum em Hogwarts. Eu nunca dei muita bola para aquele boato, pois eram apenas boatos mas agora meu coração acelerou nao queria ver a escola novamente na mira dos comensais se esse artefato existisse mesmo. - Lembro claro, mas eram só boatos certo? Nem mesmo nos funcionários sabemos a localização atual da Sala Precisa... - Disse lembrando que ate para nos funcionários era um mistério como essa sala tinha desaparecido.

- Então, parece que o ministério chegou a uma pista que envolve um artigo no Profeta Diario, por isso hoje esta tudo uma loucura aqui - Disse olhando seu relógio no pulso dava para ver que ela estava com pressa, nao pretendia prender ela mais ali, teríamos outras chances para poder conversar sobre Robert e sobre outros assuntos. - Por isso cortaram nosso horário de almoço, vou apenas comprar um lanche e voltar, esta realmente uma loucura... - Falou e eu entendia completamente, deveria estar mesmo uma loucura, desde a batalha de Hogwarts, qualquer possível ascensão de comensais deixava o ministério a flor da pele.

- Super entendo amiga, imagino que aqui deva estar uma loucura, mas foi bom tu me falar isso que preciso abrir os olhos em Hogwarts, por que se os comensais sabem também desse boato... Eles podem tentar algo - Disse olhando para ela enquanto internamente pensava em ir ao Profeta Diário, nao faria mal ver em primeira mão o que esse artigo ate por que, nao confiava muito no fato de que havia chances desse artigo cair nas mãos de Robert. - Nao vou mais te prender aqui amiga, a gente remarca o almoço, mas antes - Falei olhando ao redor e então me aproximei mais de Marie para que eu conseguisse falar em um tom mais baixo para certamente ninguém ouvir.

- Cuidado com esse artigo nas maos de Robert, ele pode esta fingindo ser bonzinho mas tenho minhas duvidas... - Disse olhando para Marie que parecia concordar com minha ideia e logo me respondeu antes de nos despedirmos.


MinisterioCom Marie Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Seg Abr 12, 2021 11:19 pm
Uma Artefato
Perdido
Estava tudo um caos. Um verdadeiro caos no Ministério. O boato que ronda o mundo bruxo sobre um certo artefato perdido na sala precisa em Hogwarts, e algum bom samaritano dentro do ministério resolveu simplesmente soltar a bomba sobre talvez existir no profeta diário um artigo sobre este tal artefato, e isso acabou me fazendo perder o almoço então eu estava um pouco, muito, irritada e com fome.

De tanto subir e descer os andares deste lugar que é definitivamente gigantesco e de fato um labirinto, eu de alguma forma consegui chegar até o átrio, estava pronta para escapar por 15 míseros minutos para comer algo quando escuto meu nome ser gritado em meio ao mundaréu de pessoas. Procurei a pessoa que me chamou e logo avistei Emily acenando para mim. Eu a abracei quando cheguei mais perto da mesma que logo me fez um convite. Eu sorri meio decepcionada por ter que recusar o que seria de fato um ótimo almoço em companhia de Emily – Amiga eu ia adorar mas hoje os aurores estão a flor da pele... Lembra do boato da Sala Precisa? – eu digo e a puxo para um canto mais tranquilo, o que foi difícil de encontrar. Ela logo afirmou que se recordava. - Então, parece que o ministério chegou a uma pista que envolve um artigo no Profeta Diario, por isso hoje esta tudo uma loucura aqui – eu digo e olho em meu relógio. Meu tempo estava acabando mas não queria apenas dispensar Emily - Por isso cortaram nosso horário de almoço, vou apenas comprar um lanche e voltar, esta realmente uma loucura... – eu digo, mas de certa forma me sinto culpada por não conseguir tempo.

Ninguém realmente sabia o que era este artefato, então o alvoroço estava todo a flor da pela pois não tínhamos como saber o que ele faria caso caísse em mãos erradas. Estávamos em uma época de reconstrução pós guerra, que ao meu ver era muito recente e nada e nem ninguém estava preparado para a paz ser ameaçada. Emily deixou claro que iria manter seus olhos abertos em hogwarts, e isso realmente era importante, não deixas nem alunos, professores e muito menos comensais da morte começarem a tentar se enfiar na escola para tentar localizar a sala precisa. Emily se aproxima de mim para dizer para que tomasse cuidado com o artigo principalmente quando Robert estivesse por perto ou próximo de por as mãos no mesmo – Como... – eu olho para ela depois de me afastar – Você não acha mesmo que Robert em algum espaço da alma podre que ele tem esteja realmente tentando se redimir. Acha? – eu olho para ela. Eu não esperava que o nome deste imundo fosse trazido em em nossa conversa tão cedo, apesar de eu ter que eventualmente contar a ela que meu reencontro com ele não saiu como eu planejava. – De qualquer forma eu vou tomar cuidado – digo e solto um sorriso amarelo – Ems eu preciso que você se mantenha longe do Robert, até conseguirmos conversar longe deste caos – eu digo segurando em seu ombro e fazendo com que ela olhe para mim – Sei que ele logo vai tentar ir atrás de você, mas acredite em mim, ele não esta completamente do nosso lado, nunca esteve, então Emily por mais sagrado que Merlin seja, fique longe dele até nós duas conversarmos – eu peço a ela e logo tenho minha resposta.


Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Ter Abr 13, 2021 9:02 pm


UMA ARTEFATO PERDIDO
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Singrid - Dominique





– Sei que ele logo vai tentar ir atrás de você, mas acredite em mim, ele não esta completamente do nosso lado, nunca esteve, então Emily por mais sagrado que Merlin seja, fique longe dele até nós duas conversarmos  – Disse e logo engoli um seco, Marie iria me matar quando soubesse que na festa do Profeta Diario Robert e eu acabamos nos beijando quando ainda nao sabíamos que eram um e outro por causa daquelas malditas mascaras na cara. Claro que eu me arrependia do beijo, ele havia me machucado muito por longos anos e ferido muito daqueles que eu era próxima mas uma parte de mim gostou de relembrar o beijo e como sempre tinha um fraco pelo loiro, uma parte que certamente eu manteria em segredo da loira pois era capaz dela me matar se soubesse.

– Ele nao seria louco de tentar vir atrás de mim... Eu que no futuro vou ter que procurar esse... - Falei mas parei evitando dizer palavras que nao queria dizer em um lugar cheio de gente que provavelmente o conhecia. – Fique tranquila amiga, sei que Robert sabe manipular as pessoas muito bem, nao vou cair no seu papo e sei que nao podemos confiar nesse jeito bonzinho dele, sabemos desde crianças do que ele é capaz. – Disse vendo a movimentação do Átrio diminuir com o tempo, sabia que o tempo de almoço parecia estar acabando e nao queria que minha amiga levasse bronca de seu chefe que nao sabia quem era.

– Amiga nao vou prender você aqui é claro, sei que precisa ir almoçar pois imagino que sua tarde será cheia – Falei sabendo que alguma hora daquele dia o ministério iria sim atrás desse artigo no Profeta Diário e eu queria aproveitar essa oportunidade para chegar antes deles la e ler esse artigo pois eu precisava proteger Hogwarts e sei que nesse início de investigação o Ministerio nao iria mexer um dedo pela escola, precisaria protege-la sozinha. – Vai comprar sua comida amiga, você precisa chegar antes de Robert nesse artigo por segurança, a gente remarca esse almoço ok? – Perguntei já puxando a mesma parta um abraço de despedida. Soltei ela que se despediu dando um beijo em minha bochecha e entao assisti ela se afastando ao pouco, suspirei sorrindo de canto, era bom ter Marie em londres.

- Agora preciso ir ao Profeta antes do Ministerio... - Falei olhando ao redor vendo ainda tudo bem movimentado e torcendo para que ninguém mais me visse ali, principalmente Robert e então comecei a andar em direção as lareiras que davam acesso a saída do Ministério pronta para ir para o Profeta Diario.



MinisterioCom Marie Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Dom Jun 13, 2021 1:32 am
A Horcrux de Darligulv
Lilith-Alex
O combinado era de que iriamos até o ministério e usarmos as lareiras de lá para irmos até Azkaban. Enquanto andávamos pelas ruas de Londres, após aparatarmos em um beco escuro, eu me mantinha a frente de Alex, não havíamos trocado nenhuma palavra desde o final da tarde. Eu estava mentalmente me repreendendo por ter tentado ter feito algo gentil por ela, e nem sequer sabia o porque tinha feito.

Algumas ruas depois, chegamos a uma que tinha uma das cabines telefônicas que nos levaria direto ao átrio do ministério. Eu estava com a ansiedade atacada. Eu nunca na vida havia pisado no ministério, meu sonho era pisar ali para ou comanda-lo as ordens das trevas, se  fosse impossível gostaria de ter o prazer em leva-lo a ruínas. Alex e eu entramos na cabine e a morena digitou os números para que nos transportasse ao ministério.

Fomos deixadas no meio do átrio ministerial pela cabine telefônica. Olhei ao meu redor procurando pelo descrito fogo verde e assim que o encontrei percebi que alex já estava a meio metro em minha frente, não demorei a alcança-la eu segurei mais firme o pequeno saco com as granadas explosivas e então seguimos juntas para Azkaban.


「R」
Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Dom Jun 13, 2021 3:11 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Depois de entregar a varinha do sugardaddy de Lilith para ela, foram juntas ate o átrio de entrada do Ministerio da Magia onde elas podiam usar as lareiras de chama verde para irem ate Azkaban de forma bem pratica. Utilizando a cabine telefônica descemos ate o átrio e la nos misturamos aos demais funcionários do Ministerio da Magia.

— Lilith! — Deu uma chamada na menina que tinha ficado um pouco para trás, Alex nao a julgava desta vez, era sua primeira vez também dentro do Ministério e era realmente um deslumbre, podia ficar ali olhando cada detalhe do lugar mas ela precisava se manter focada. Ao chegarem em frete a lareira a morena olhou para a loira, naquele momento ela estava tentando deixar de lado qualquer ódio pela menina.

— Segura bem esse saco e quando mergulhar no fogo só pensa na sala do diretor de Azkaban ok? — Perguntou olhando para a loira que apenas afirmou com a cabeça. A morena se virou e respirou fundo e caminhando em direção as chamas verdes e sem hesitar mergulhou nela pensando em apenas uma coisa,  a sala da direção de Azkaban e então sentiu seu corpo inteiro sendo puxado como se fosse fumaça e então ela sumiu torcendo que Lilith estivesse logo atrás dela.


Atrio MinisterioNarraçao // Alex // Lilith // Nathalie // Outros

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Sex Jul 23, 2021 6:09 pm


With the pose and composture of a Queen

Nathalie se sentia estranha naquele corpo era como se estivesse vendo um filme trouxa brega de comedia que uma vez em Hogwarts foi obrigada a ver pela matéria mais inútil que precisou ter enquanto aluna. Colocou seus dois pés dentro da privada usada para acessar o Ministério e puxou sem surpresa a alavanca sentindo seu corpo girar loucamente e diminuir passando pelo pequeno buraco do cano. A sensação é como uma montanha russa mas em um piscar de olhos você se encontra no chão do átrio do Ministério.

Olhou seu reflexo no chão brilhante do ministério e fez uma careta para si mesmo testando as suas feições novas, era estranho vestir essa imagem que ela achava tão feia e repugnante. Sorriu voltando a olhar parta frente e agora ela precisava arranjar um jeito de chegar a horcrux seja lá onde ela fosse estar e primeiro lugar que ela iria precisar procurar era obvio que seria a sede dos aurores. Começou a caminhar entre os demais ali e alguns a cumprimentam e ela conhecendo o jeito de Marie de anos só cumprimenta com um rápido aceno de cabeça e poucos sorrisos passando sem muito contato visual a nao ser que um tentasse parar para conversar.

Ela entrou dentro do enorme elevador que levaria aos andares e conheço bem o terreno do inimigo apertou o numero dois para que pudesse ir ao nível da área reservada aos aurores e protetores da lei e da magia. Com um sorriso preso ao rosto cumprimento a quem entrava junto a si no elevador e olhava para frente sonhando com a horcrux em suas mãos em algumas horas enquanto o elevador se movia para cima.

Resgatando a Horcrux - Com Lilith - Alex - Eliot- John

Nathalie H. Monreal
Fantasmas
Nathalie H. Monreal
Poder Magico :
117

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Qua Nov 03, 2021 11:51 pm


Pesquisa

Se havia uma coisa que Damon havia aprendido de maneira magnifica era que o melhor lugar para se conseguir informações seria no próprio terreno inimigo, claro que naquele caso Robert não era um inimigo, na verdade Damon esperava encontrar de fato um irmão ali, mas precisava saber exatamente quem era aquele tal irmão e como suas pesquisas realizadas nas ruas haviam sido infrutíferas e os arquivos obtidos anteriormente não revelassem nada de útil, Damon resolveu mudar sua tática e simplesmente se sentar em uma das confortáveis poltronas que existiam no local que a maioria dos Pilares normalmente evitariam, o Átrio Ministerial, claro que ele não ser publicamente conhecido tornava aquilo mais fácil.
Poderia parecer uma coisa tola a se fazer, mas se havia uma coisa que todos os seres vivos que se cansavam de andar de um lado para o outro e se sentavam nas poltronas próximas faziam era reclamar de algo e isso abria brecha para conversa, conversa que Damon guiava magistralmente até chegar onde desejava, e o lugar que desejava era o assunto Winchester, Robert S. Winchester. Mas mesmo ali as informações não fluíam conforme Damon desejava, afinal não havia como saber quem ou quão próximo à Robert seria a pessoa que se sentaria próximo à ele. E mesmo assim a maioria das informações era algo fácil de se supor, embora acabara descobrindo que Robert tinha uma reputação não muito agradável, um passado misterioso par a maioria e poucos relacionamentos. Nada muito util... Damon respirou fundo enquanto olhava ao redor, encontrando um exemplar do Profeta Diário na poltrona ao lado, sorriu e pegou o jornal, se colocando a folheá-lo.
As informações ali não interessavam muito, excesso os anúncios de vagas disponíveis, principalmente vagas no próprio Ministério, se conseguissem ingressar no Ministério teria uma maior facilidade para acessar informações, nesse caso não sobre Robert e sim sobre a missão que causou a execução de todos da Dommus, com relação à Robert decidira simplesmente ir até sua casa e lhe entregar todos os documentos que comprovavam o parentesco, claro que não seria simples convencê-lo, mas Damon não se importava com aquilo e iria preparado para o pior, afinal Robert era uma incógnita e podia ser perigoso. Ele sorriu e deixou o jornal na poltrona, saindo dali em seguida.

{Off}
Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Sáb Nov 20, 2021 3:58 pm


Nova Manhã
Acordara de excelente humor naquele dia, algo que não acontecia a muito tempo, respirei fundo e me espreguicei, pouco a pouco minhas preocupações estavam indo embora e aquilo era uma excelente notícia, pelo menos para mim, após anos Emily e eu tínhamos trocados palavras que não fossem de pura ofensa, pelo menos sabendo quem era quem, claro que eu ainda tinha um árduo caminho até reconquistar o coração dela, mas eu estava disposto a lutar por aquilo, acima de qualquer outra coisa.

Eu também vinda melhorando meu desempenho no trabalho, o sequestro de Emily mexera comigo e acabou afetando minha produtividade, mas para minha sorte tudo vinha mudando, mudando para melhor.  Claro, ainda tinha o problema com os comensais e os ataques recentes, mas também já vinha planejando como agir referente aquilo, recebera alguns relatórios recentes sobre os ataques também já estavam em minhas mãos, claro que ainda não eram suficientes para dar fim àquele caso, mas era um bom início.

Me levantei da cama e segui para o banheiro, onde tomei um longo e relaxante banho, depois coloquei um terno e peguei o casaco, tinha muito o que responder no ministério e não desejava poder tempo. Completamente arrumado e alinhado aparatei dali para o Átrio ministerial. Assim que aparatei não perdi tempo, passei por todos os procedimentos de segurança do lugar e segui para o elevador.


Robert - Emily - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Malia - Outros

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Sáb Jan 08, 2022 5:50 pm


Robert Slytherin Winchester
Bombas de Fedor
Eu estava simplesmente exausto, ter praticamente virado a noite no dia anterior acabou por me deixar um bagaço, contudo eu sabia de minhas responsabilidades e por aquele motivo estava de pé, no horário correto, mesmo tendo dormido não mais que duas ou três horas no total. Tomei um banho e me arrumei, tomei um café, que na verdade era um gole de energético e um pedaço de torta de frango, aquilo teria que ser o suficiente tanto para matar minha fome quanto para me manter acordado, embora encher a barriga pudesse ter um efeito contrário ao que desejava e me dar mais sono. Respirei fundo e deixei a casa, partindo para o trabalho, cerca de uma hora antes do horário oficial, o motivo era que desejava dormir um pouco no escritório e ter uma aparência minimamente melhor para a reunião.

Assim que cheguei no Ministério um dos guardas do átrio veio, praticamente correndo, em minha direção, o encarei visivelmente irritado. O que quer? Ele me encarou, vacilando um pouco antes de dizer. Sinto incomodá-lo senhor Winchester, mas temos um problema. Encarei o homem, me amaldiçoando por ter chegado cedo. Qual o problema? Ele respirou fundo. Alguém espalhou bombas de fedor neste andar e ainda não localizamos todas e... O interrompi erguendo a mão. Está me dizendo que alguém conseguiu entrar aqui, com bombas de fedor, espalhar pelo andar e que vocês ainda não encontraram? O homem ficou pálido, respirei fundo. Não vou nem me estressar com isso agora... Vou ajudá-lo a encontrar antes que o lugar enche e elas explodam... Mas pode ter certeza que o assunto da sua incompetência em vigiar o lugar não morrerá aqui. Certamente o homem se arrependeria de me atormentar com aquele assunto pela manhã, mas por hora o ajudaria visando evitar irritações posteriores.

Obviamente quem implantou as bombas colocara certas proteções nela, de maneira que feitiços de busca não funcionavam, então tudo teria que ser realizado da maneira antiga, procurando e se agachando para olhar debaixo das poltronas. Aquilo não podia me irritar mais, além da exaustão em que me encontrava eu estava ali, procurando bombas de fedor, com um completo idiota que permitira alguém entrar ali e escondê-la de maneira tão livre. Por sorte, pelo que ele informara, o responsável pela brincadeira havia deixado uma carta informando a quantidade e pela carta restavam apenas três restantes. Primeiro resolvi verificar as entradas convencionais do Ministério, pra meu azar não encontrara nada, após aquilo resolvi ir até a rede flu, e lá tivera sorte, embora não muita. Em uma das lareiras havia uma escondida, posicionada de maneira tal que se ativaria no momento em que alguém usasse aquela lareira, retirei a bomba de fedor e entreguei ao guarda, depois retornei a minha busca.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Circe - Outros
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Ter Dez 26, 2023 12:13 pm


São na guerra, indomáveis dragões.
Trama Principal - Cap 5: Sombra da Corrupçao - Ministerio

Sou arrastado para fora da sala e preso contra a parede pelos três homens, eles forçam meus braços para tras e sinto a corrente magica amarrar minhas mãos, minha varinha é retirada e imobilizado sou puxado pela gola de meu terno, sendo empurrado em direçao ao elevador. Rodrick pelo amor de deus! Voce me conhece de anos, nao é possivel que esteja aceitando issi! Eu comento a um dos aurores que me joga para dentro do elevador, irmao de Adrien com quem dividi muitos anos em Durmstrang juntos. Nao concordo mas sao ordens amigo, pedi que avisassem a vice-diretora sobre isso, ela vai querer saber. Ele diz, entendo que é seu unico jeito de me ajudar, deixando Marie informada sobre o que estavam a fazer comigo, na vespera de nosso resgate a nosso filho.

Ao chegar no atrio ele me empurra para fora do elevador e segura na corda em minhas maos enquanto me empurra em direçao as lareiras de flo. Meus pensamentos estao a mil, meu desespero em alta, eu nao posso ser preso agora, eu preciso resgatar meu filho, é a unica coisa que consigo pensar. Nate! Ouço a voz de Marie e eu paro em meus passos, tornando o trabalho dos aurores novamente cansativo. Marie! Eu grito de volta e me viro vendo a mulher acelerando o passo em minha direçao, sua expressao irritada mostra seu desconforto com a situaçao. O que esta acontecendo aqui?? Ela pergunta exigindo uma explicaçao, Rodrick ao meu lado respira fundo e me solta mas os outros dois me seguram novamente. Sao ordens do gestor senhorita. O senhor Damon exigiu que o senhor Cromwell deve aguardar julgamento em Azkaban, pelos crimes e mortes em suas maos pelo abandono do posto. Ele responde e eu olho desesperado para Marie que fica incredula com a decisao.

Eles nao podem fazer isso agora Marie, precisamos recuperar o Skri, nao temos como perder mais tempo! Eu grito  e sinto um auror me dar um tranco para que eu parasse de falar. Isso é um absurdo Rodrick, solta ele imediatamente! Ela diz mas apenas escuto o auror negar afirmando que sao ordens do conselho e que ele precisa cumprir as ordens, que se o decreto mudar, ele será o primeiro a me tirar de lá. Nao espera! Eu digo tentando intervir quando Rodrick da as costas a Marie e volta a me puxar em direçao a lareira, deixo meu olhar cair sobre a mulher que me encara sem rumo. Eu vou dar um jeito! Isso nao vai ficar assim! Marie grita e deixa seu olhar cair e se unir ao meu, sinto meu coraçao apertado e antes que eu seja sugado pelo fogo eu grito. Se for preciso salva o Skriniar sem mim! Ele é mais imp... Eu dizia quando as chamas verdes me envolveram e o ar fresco do Ministerio foi substituido pelo ar gelido da prisao e Marie nao estava mais em lugar algum.




Nathaniel -  Marie -Robert- Kiara - Adrien - Rodrick - Julie - Malia - Lilith - Eliot - Damon

Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada do Ministério da Magia Empty Re: Átrio de Entrada do Ministério da Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes