Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Três vassouras - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Três vassouras - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Três vassouras - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Três vassouras - Página 4 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Três vassouras - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Três vassouras - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Três vassouras - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Três vassouras - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Três vassouras - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Três vassouras - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Três vassouras - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Três vassouras - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Três vassouras - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Três vassouras - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Três vassouras - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Três vassouras - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Três vassouras - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Três vassouras - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Três vassouras - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Três vassouras - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Três vassouras - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Três vassouras - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Três vassouras - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Três vassouras - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Três vassouras - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Três vassouras - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Três vassouras - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Três vassouras - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Três vassouras - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Três vassouras - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Três vassouras - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Três vassouras - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Três vassouras - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Três vassouras - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Três vassouras - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Três vassouras - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Três vassouras - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Três vassouras - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Três vassouras - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Três vassouras - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Três vassouras - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Três vassouras - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Três vassouras - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Três vassouras - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Três vassouras - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Três vassouras - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Três vassouras - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Três vassouras - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Três vassouras - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Três vassouras - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Três vassouras

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Três vassouras

Ter Jan 26, 2021 11:34 am
Relembrando a primeira mensagem :






Três Vassouras
Talvez este seja um dos melhores lugares para se visitar em Hogsmeade. Possui mesas, cadeiras, um espelho sobre o bar, subindo a escada no segundo bar, tem uma sala de reunião usada principalmente por professores e membros do ministério






Pratos























Bebidas






















Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Dom Fev 19, 2023 5:19 pm



Counting Stars
Emily conversa com Marie e tenta reatar a amizade depois da briga a dois anos.





Eu havia marcado aquele encontro depois de infelizmente precisar dar o bolo nela por causa de uma traquinagem que Aaron fez por achar que eu estava indo sair com Robert, ele ficou cinco dias de suas preciosas férias de castigo por aquilo. Entrei no três vassouras e me aproximei do bar e pedi a mesa especial que ficava separada no segundo andar do bar, destinada apenas aqueles de cargo importante ou famosos do quadribol. Eu subi junto ao barman ate a mesa reservada onde eu sabia que ninguém iria ficar de bituca na conversa entre a diretora de Hogwarts e a Ministra que por mais que qualquer um achasse ser algo de negócios era totalmente pessoal.

Eu me sentei na mesa e devo ter esperando uns quinze minutos ate a silhueta dela aparecer subindo as escadas, eu nao me levantei pois nao pela primeira vez eu nao sabia como cumprimentar minha melhor amiga, se era com um abraço para matar a saudade, um aperto de mão pelo tempo afastado ou nada pelas magoas do passado... No final ela somente se sentou a minha frente e ficamos alguns segundos em silencio se encarando, acredito que assim como eu, ela nao sabia por onde começar aquela conversa.  Ehr... Falei ao mesmo tempo que ela tentou também falar alguma coisa e isso nos fez mais uma vez cair em um vácuo de silencio constrangedor e eu percebi que eu precisava começar reconhecendo minhas ações.

Eu começo... Eu primeiro queria me desculpar por nao ter conseguido ir no primeiro encontro que marcamos... Falei e escutei da mesma que estava tudo bem em relação aquilo que imprevistos acontecem, eu sabia que ela iria entender é minha melhor amiga apesar de tudo. Eu também queria me desculpar pela reação que tive a dois anos atrás que nos fez se afastar. Eu admito que o segredo sobre eu ser filha daquele monstro me magoou muito, mas ao mesmo tempo... Falei dando uma pausa quando o garçom se aproximou para nos perguntar o que iriamos beber, eu pedi um Whisky de fogo, meu favorito e deixei que Marie escolhesse a dela antes de voltar a falar depois que ele saiu. Mas ao mesmo tempo saber isso nao me trouxe nada além de sofrimento e no fundo sei que você guardou para tentar me proteger... Falei admitindo que eu sabia que Marie deixou de me contar para me proteger da trágica noticia deu seu filha daquilo. Apesar de ser biologicamente ligada a ele, sempre irei considerar Albert meu verdadeiro pai.

Quer dizer, essa informação podia ter me ajudado a prever aquele sequestro mas só... Falei soltando uma leve risada para tentar descontrair um pouco aquele clima pesado de pedido de desculpas. Não vale a pena ficar brigada com minha melhor amiga por causa de algo tão insignificante como Darliguv. Eu sinto muito Marie e sinto muito por nao ter percebido que ficou meses desaparecida, eu mesma acabei sendo uma péssima amiga com você antes de tudo. Falei olhando para a morena a minha frente que ouvia tudo bem atenta, respirei fundo e dependia somente de Marie em perdoar minhas vaciladas do passado.
 

O recomeçoNo três VassourasCom  Marie Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Qui Abr 06, 2023 11:07 am

falling with no safety net

Is it real this time or is it in my head? Got me tripping

You know you're really something, yeah How we get here so damn fast? Only you could tell me that Baby, 'cause you know I'm coming back You're making me forget my past Never thought I'd feel like that again I came to peace with my path Now you got me off track  I've never been this scared before Feelings I just can't ignore Don't know if I should fight or fly But I don't mind  
Quando o celular de Alina apitou com uma repentina mensagem lhe chamando para ir ao Três Vassouras, a primeira coisa que ela pensou foi: fodeu. Mensagens repentinas de Mikhail Kuznestov a convidando para qualquer lugar, eram frequentes, mas em horários apropriados, como suas folgas ou momentos livres que ambos tinham e isso, era algo que ela sempre ansiava. Agora, um convite no meio da noite, quando ela trabalharia na noite seguinte, só significava uma coisa: ele estava puto com alguma coisa, muitas das vezes? Algum comentário de Aleksander, o irmão mais velho. Um grunhido irritado escapou pelos lábios da Wainwright, massageando suas têmporas, em sua mente idealizando mil maneiras de matar os irmãos Kuznetzov.

Merda. — Resmungou, levemente cansada.

Em seu armário, Alina buscou alguma coisa que fosse rápido de se vestir, pegando um vestido de seda azul claro e um sapato prateado e algumas joias, indo para o banheiro, onde tomou um rápido banho, lavando seus cabelos, secando-os com a ajuda de um feitiço, fazendo uma maquiagem leve, trocando de roupa. Colocou as joias, estudando-se no espelho de seu quarto por alguns segundos, satisfeita. Quando saiu do quarto, passou no de sua irmã caçula, Isabella, para ver se ela estava dormindo, mas notou que estava vazio, ao abrir a porta, revirando os olhos levemente entediada. Era comum a irmã sair escondida, para sabe se lá onde, mas ao menos a chave de casa, ela tinha. Um suspiro escapou dos lábios da fotógrafa que pegou seu celular, chaves e varinha, antes de sair de casa e a trancar, enviando uma mensagem para Mikhail, informando que estava à caminho e outra para a irmã, informando que estaria fora. A resposta da irmã foi imediata: "Vai ver o Mikhail é safada?" Ali, ela deu graças aos céus pela irmã estar longe, iria lhe enganar.

A Wainwright aparatos depois de seguir para um beco escuro perto de sua casa, próximo o suficiente de Hogsmeade e do Três Vassouras, sentindo um leve frio, arrependida de não ter pegado um casaco. Respirou fundo, caminhando em direção ao local combinado, sentindo a pulsação acelerar aos poucos. Por que Alina estava tão nervosa? Não era a primeira vez que ela saía no meio da noite. Ah, sim. Ela estava nervosa porque iria encontrar o amigo por quem tinha se apaixonado em algum momento de seus ensinos em Hogwarts e nunca tinha abrido a boca para falar alguma coisa, claro. De onde a fotógrafa  encontrava-se ela estava fora da vista de Mikhail, mas ela o via e ela se sentiu paralisada por alguns segundos. Parte de si, queria ir embora, que aquilo era uma péssima ideia e que amanhã tinha de trabalhar, isso era sua cabeça.

Mas Alina nunca ouviu muito sua cabeça. Seu coração, a guiava e involuntariamente, aproximou-se do russo, exibindo um mínimo sorriso para o mesmo. Céus, ela parecia uma adolescente novamente e ela já tinha 30 anos, que os santos a ajudassem.

Então, Misha, o que foi dessa vez, seu irmão ou o trabalho? — A inglesa questionou. — Você nunca me chama pra sair tarde da noite, se não for essas coisas, quem te chama pra sair tarde da noite, quase sempre sou eu. E aliás, hoje é por sua conta. — Alina murmurou, com um sorriso, tremendo novamente por causa do frio.

Convidado
Convidado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Sex Abr 21, 2023 9:48 pm
My church offers no absolutions
She tells me: Worship in the bedroom The only heaven I'll be sent to Is when I'm alone with you
Quando Mikhail chegou em casa de seu plantão do Saint Mungus, estava cansado. Tinha tido alguns problemas com pacientes que não aceitavam seus cuidados, não aceitavam suas instruções que, embora fossem cuidadosas e verídicas, além de pertinentes ao ocorrido, o deixaram cansado. Em seu quarto acabou tomando um rápido banho, logo arrumando-se para sair. Antes que se esquecesse, pegou seu celular e mandou uma mensagem para Alina, que apesar de saber que ficaria brava por ter de sair tarde da noite, não recusaria seu convite. O Ivanov não tentava fingir que não sabia bem o porquê tinha decidido convidar a Wainwright. Sasha com certeza iria sair consigo se chamasse, mas ele sabia o porquê. Ele queria ver Alina.

Assim que recolheu seus pertences: varinha, celular e chaves de casa, deixou uma mensagem para Aleksander avisando que não estaria em casa. Soltou um suspiro, passando os dedos sobre seus cabelos, afastando-se de casa assim que saiu, para que pudesse ir até um beco escuro onde poderia aparatar para Hogsmeade sem problemas, o que foi feito. Mikhail se via no familiar vilarejo de Hogsmeade, onde muitas vezes eram suas melhores oportunidades de ver Alina, por conta da diferença de idade entre ambos e os momentos livres pelo Castelo. Estava levemente frio quando chegou até o Três Vassouras, o que fê-lo pensar que esperar a amiga naquele frio era um sacrifício, mas se tinha algo que Mikhail Kuznetsov tinha aprendido ao longo de anos de amizade, é que ele nunca recusava nada para Alina Wainwright. Afinal, bastava um sorriso da mulher e ele cedia.

No momento em que Alina entrou em sua linha de visão, Mikhail sentiu-se travar. O vestido claro contra a pele marrom da amiga criava um contraste interessante e ele tentava desviar os olhos das pernas expostas da Wainwright. Tentava, considerando que não estava tendo muito sucesso naquilo. Quando Alina estava próxima o suficiente de si, o russo exibiu um pequeno sorriso, reprimindo uma risada com a pergunta. Ele não podia responder que, apesar do padrão - o fato dele estar cansado do trabalho -  ele queria vê-la. Não, falar aquilo seria vergonhoso. Não valia o risco de ela não gostar daquela resposta. E se ela se ofender, certo? Um suspiro percorreu seus lábios de maneira pensativa.

O trabalho. — Prontamente, respondeu. — Uma paciente acabou morrendo. — Explicou, não demorando a perceber Alina com frio, Removendo seu casaco, Mikhail colocou-o sobre os ombros dela, segurando sua mão, puxando-a para dentro do estabelecimento.  — Uma mesa perto do fogo. — Indicou, enquanto ainda a guiava, para se sentarem.    

Informations
With: Alina
Where: Três Vassouras
Wearing: Aqui
Mikhail Ivanov Kuznetsov
St. Mungus - Enfermeiro(a)
Mikhail Ivanov Kuznetsov
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
St. Mungus - Enfermeiro(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Dom Abr 23, 2023 7:45 pm

falling with no safety net

Is it real this time or is it in my head? Got me tripping

You know you're really something, yeah How we get here so damn fast? Only you could tell me that Baby, 'cause you know I'm coming back You're making me forget my past Never thought I'd feel like that again I came to peace with my path Now you got me off track  I've never been this scared before Feelings I just can't ignore Don't know if I should fight or fly But I don't mind  
A resposta do russo fez com que Alina deixasse um suspiro escapar. Ela não sabia exatamente qual era a emoção sentida por ele por perder um paciente. Não devia ser agradável, ela agradecia mentalmente por não trabalhar na área da saúde e precisar experimentar tais sensações. Seus olhos escuros não ousavam se desviar dos azulados do Kuznestsov, deixando um pequeno sorriso escapar, esfregando levemente seu braço quando um vento gelado bateu. Ao sentir um casaco sobre seus ombros, a indiana olhou o amigo, sentindo suas bochechas esquentarem e ficarem avermelhadas. Céus, ela estava corando na frente dele. Desviou os olhos de imediato, além de cobrir o rosto o melhor que conseguia, não muito eficiente. Ela rezou para qualquer divindade para lhe dar coragem.

Não demorou muito: sua mão foi segurada por Mikhail que a guiou para dentro do estabelecimento, buscando uma mesa perto do fogo? Ela tinha entendido direito? Alina apenas ajeitou o casaco sobre os ombros, assim que se sentaram, apertando levemente o tecido sobre os ombros, claramente planejando levar aquela peça para sua casa e não a devolver, mas isso dependeria do restante daquela noite, não? Um sorriso mínimo apareceu aos lábios da fotógrafa, analisando o russo à sua frente. Fisicamente, ele tinha amadurecido, seus traços tinham se definido, se concretizado. Psicologicamente, ela tinha certeza que certas coisas se mantinham idênticas ao garoto de 13 anos que ela tinha conhecido, mas outras coisas, tinham mudado. A Wainwright respirou fundo.

Você vai conseguir dormir hoje? Digo... Perder um paciente pode trazer pesadelos pra você. — Alina o olhava, deixando um suspiro escapar, chamando uma das atendentes, pedindo doses de bebida alcoólica, voltando a fixar os olhos no russo. — Eu estou preocupada com isso, Misha. A última vez que você perdeu um paciente você acabou na minha casa chorando. — Lembrou, apertando o copo recebido há alguns minutos atrás.      

Alina não se importava de ajudar Mikhail quando ele aparecia tarde da noite em sua casa, afinal, ele fazia o mesmo por si, mas ela também odiava o ver acabado e mal por conta de um paciente e muitas vezes, já quis mencionar que ele deveria mudar de emprego, mas ela notava o brilho quando ele falava da medibruxaria e seus pacientes. E a última coisa que ela faria, era recomendar que ele abrisse mão de algo que o fazia feliz. A indiana endireitou-se em seu assento, buscando se aquecer, apertando o casaco em seus ombros. Ela deveria achar algum outro assunto para distrair ambos daquela situação que poderia ser trágica, constrangedora ou possivelmente fazer alguém chorar ou brigar. E era a última coisa que queria.

Então... Céus, eu sei que devemos mudar de assunto, mas a única coisa que posso perguntar é sobre a garota do trabalho que flerta com você, porque não faço ideia do que perguntar. Ou você quer falar da vida do teu irmão? — Questionou, arqueado a sobrancelha.      

Convidado
Convidado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Dom Abr 30, 2023 5:46 pm
My church offers no absolutions
She tells me: Worship in the bedroom The only heaven I'll be sent to Is when I'm alone with you
A pergunta feita por Alina deixou Mikhail tenso. Ele apertou os lábios para manter uma expressão impassível, enquanto a indiana apresentava seus argumentos e pontos, todos em sua perspectiva, eram válidos, isso era inegável. Misha ainda se lembrava da morte de seu último paciente, uma criança de 10 anos que tinha sido vítima de um envenenamento acidental, os pais recusavam-se ouvir as instruções que ele dava e os comandos para ajudar a salvar a criança, o que não tinha sido suficiente: o veneno era desconhecido e não foi possível sintetizar um antídoto à tempo. O Ivanov acabou precisando afastar-se do hospital e consultar-se com um psicólogo, depois de umas férias com os avós de Alina na Índia.

Eu não sei. — Mikhail olhava para suas próprias mãos, enquanto admitia aquelas palavras. Ele realmente não sabia se seria capaz de dormir naquela noite depois da perda de outro paciente. — Eu devia virar um daqueles médicos bêbados alcoólatras geniais das séries e filmes. — Murmurou para si mesmo, notando o olhar da Wainwright. Mikhail era apaixonado até demais por sua carreira médica para fazer uma irresponsabilidade daquelas e com certeza, aquilo preocuparia muita gente. — Não precisa olhar para mim como se eu tivesse matado um filhote de cachorrinho, Alina. Eu não sou inconsequente. — Misha arqueou a sobrancelha, a estudando pacientemente.  

O medibruxo olhava para Alina com um sorriso constante, as mãos estavam ao redor da bebida que tinha sido pedida pela Wainwright, tomando um gole. Os olhos azuis raramente largavam da indiana e ele reprimiu uma risada com a tentativa de mudança de assunto da mesma. Ciúmes? Ele rezava no fundo de seu âmago para que aquela possibilidade fosse a correta. Poderia ser loucura, poderia ser um tiro no próprio pé, mas atiçar o ciúme da mulher a sua frente parecia uma ideia interessante, ele queria saber qual. Aleksander com certeza também o mataria, isso se Alina saísse dali correndo e chorando, mas... Ele precisava saber, talvez pudesse ter uma pista da pergunta que sempre quis fazer e nunca tivera coragem de fazer: Alina Wainwright gostava mesmo de si, apenas como um amigo ou tinha algo a mais?  

Falar do Aleksander? Não, obrigado. Meu irmão está muito ocupado com a vida amorosa dele e falar dele é a última coisa que eu quero. — Assim, o tiro começou saindo pela culatra: Mikhai Isaac Ivanov Kuznetsov não conseguiu disfarçar seu ciúmes quando Alina lhe falava de seu irmão. Mas claro, ele ainda sabia que atiçar a fera seria errado, mas não poderia ser tão ruim assim, poderia?  — O nome dela é Evelyn. Ela me convidou para sair esses dias, mas eu estava muito ocupado com algumas coisas do trabalho. Ela quer ir na LUX depois do expediente... — Não era uma mentira completa, ele tinha sim recebido um convite para ir à LUX depois do expediente, mas de um grupo de amigos do trabalho.

Um sorriso ficava visível aos lábios do russo, esperando atentamente o próximo movimento de Alina. E ele rezava. Rezava para não dar merda.  

Informations
With: Alina
Where: Três Vassouras
Wearing: Aqui
Mikhail Ivanov Kuznetsov
St. Mungus - Enfermeiro(a)
Mikhail Ivanov Kuznetsov
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
St. Mungus - Enfermeiro(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Ter Jul 04, 2023 1:16 pm
Don't it make my brown eyes blue
Meu grande dia havia chegado, depois de uma semana louca onde criaturas estavam atacando Hogwarts e outras partes do mundo sem razao, meu encontro com Lillian precisou ser adiado em uma semana, no inicio fiquei arrasado achando que ela no fim das contas esqueceria de ir e esse medo ainda caminhava ao meu lado. Implorei feito uma criança para que o diretor nos desse autorizaçao para sair no proximo fim de semana. Quando as consegui depois de me humilhar perante seus pés eu sai sorridente de seu escritorio e entreguei uma das permissoes a Lillian e aguardei ansioso o fim da semana ate que chegou o dia. Me arrumei, escolhi minha melhor roupa, tomei dois banhos para garantir que eu estivesse triplamemte cheiroso e fui a meu encontro com a loira ate Hogsmeade. Acompanhado por um segurança que agora era o novo reforço do castelo desde os ataques, quando passei pela ponte e o arco que abria a vila e o mesmo parou me deixando ir o resto do caminho. Agradeci e sorridente corri ate o tres vassouras, nao sabia se Lillian havia chegado ou nao. Para a minha sorte eu havia sido o primeiro e teria o prazer em recebe-la, escolhi a mesa mais afastada dos demais bruxos e proxima a uma janela que dava visao a um pequeno riacho e a linda lua sorrindo para nós. Me sentei e com minha varinha eu mesmo acendi a pequena vela que fica no centro da mesa.

Esperei uns quinze minutos ate meus olhos serem preenchidos pela linda imagem de Lillian entrando no três vassouras, soltei um sorriso apaixonado e pedi ao garçom que passava ao lad que preparasse duas cervejas amanteigadas. Por fim me levantei para que ela me visse e viesse em minha direçao, caminhei ate o meio do caminho e estiquei minha mão a ela. Esta linda como sempre Lillian! Um espetaculo. Eu disse com um sorriso abobado enquanto nos guiava ate a mesa que eu havia separado. Puxei a cadeira para que ela se sentasse e por fim me sentei a sua frente, com somente a vela sobre a mesa entre nós. Meu coraçao estava acelerado, era meu primeiro encontro com uma menina e ainda mais a menina que eu gostava. Em pouco tempo as cervejas que eu pedi aparecera para podermos molhar o bico. Fiquei tao feliz que mesmo com todas aquelas criaturas loucas, conseguimos manter nosso encontro de pé. Eu falei dando em seguida um gole em minha cerveja tentando desfarçar o quao nervoso eu estava em estar ali com ela. Eu ia morrer se aquilo tivesse arruinado nossas chances desse encontro. Queria poder comer só com voce assim todos os dias ao inves daquela gente toda no salão. Eu falei com um sorriso enquanto olhava para ela, eu podia imaginar que apesar de homem, minhas bochechas deviam estar levemente rosadas. Logo escutei ela me responder no instante em que o garçom deixava sobre nossa mesa dois pergaminhos com os pratos da noite.
   
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Ter Jul 11, 2023 10:11 pm
Encontro em Hogsmeade <3
Depois da maluca semana em que os barretes vermelhos atacaram Hogwarts e o Salão Principal com tudo, o temido dia havia chegado : o dia do meu encontro com Viktor em Hogsmeade. Era final de semana, consegui com o diretor Zarek a permissão paterna para visitar o vilarejo, então não via problemas em passear em Hogsmeade com um colega de Hogwarts, já que muitos alunos da escola também se dirigiam ao vilarejo, por ser o fim de semana de visita ao povoado bruxo. Sendo assim, no dia do meu encontro com Viktor, eu me arrumei, vesti meu vestido mais bonito e mais confortável, calcei um par de sapatilhas e fiz uma trança em meu cabelo. Fiz uma maquiagem bem de leve, apenas algo pra tirar a palidez do dia-a-dia do meu rosto, peguei um casaco, uma bolsa com algum dinheiro, que meu pai tinha me dado, e saí do dormitório. Quando cheguei no saguão de entrada, me juntei aos muitos estudantes que iam saindo, e deixei o castelo junto com um dos novos seguranças que o diretor havia contratado para proteger a escola. Durante o caminho até Hogsmeade, comecei a ensaiar comigo mesma o que conversaria com Viktor no encontro, para não acabar falando besteira sem querer. Por fim, cheguei em Hogsmeade, desci da carruagem e fui direto ao Três Vassouras, com medo que Viktor estivesse lá me esperando á toa, e eu não queria que o nosso encontro tivesse sido todo em vão ou á toa. Infelizmente, quando cheguei no bar, o corvino já estava lá, me esperando. E lindo como sempre, percebi, tentando ao máximo não ficar corada por de repente me sentir excessivamente tímida e sem graça. Mas percebi que a mesa que Vik escolhera era realmente de uma localização boa, perto da janela-Vik! Oi!-Eu exclamei, acenando para meu amigo corvino. É, porque acho que a essa altura do campeonato era só isso que íamos ser : amigos. Ou não, não se eu puder evitar e fazer algo pra mudar essa minha medíocre situação.-Esta linda como sempre Lillian! Um espetaculo. -Viktor me disse, me fazendo corar ligeiramente, uma reação idiota minha sempre quando alguém me elogiava, porque eu nunca sabia se a pessoa me elogiava de verdade ou se era brincadeira sem graça.-Ah, obrigada, você também está lindo!-Eu disse, sorrindo tímida, e me sentei de frente pra o corvino. Oh que ótimo...agora não sei mais sobre o que falar! Bom, vou começar pelo óbvio, eu acho... -Eu ia morrer se aquilo tivesse arruinado nossas chances desse encontro. Queria poder comer só com voce assim todos os dias ao invés daquela gente toda no salão.-Vik me disse, e fiquei feliz em ver que o corvino começou nossa conversa, porque sou realmente péssima nisso. E me senti uma completa idiota porque ele já tinha pedido nossas bebidas, pelo menos assim ia me dar um tempo para pensar em algo que dizer. -Nem fala desse dia, fico nervosa só de pensar em barretes vermelhos! Acho que futuramente nunca mais vou querer estudar sobre criaturas mágicas!-Eu disse á Viktor, rindo nervosa, me lembrando do dia do ataque dos barretes vermelhos no salão principal. Por hora, achei melhor esquecer esse dia medonho, e me focar em em divertir no meu encontro com meu amigo corvino e procurar outras coisas pra conversarmos, ao invés de somente ficar olhando ele como uma grande bobona.-Na verdade Vik, queria te perguntar uma coisa : vou ter que passar uns dias em casa, pra ajudar meu pai com Emily e com o bebê, que pode ser meu novo irmãozinho ou minha nova irmãzinha. E queria te convidar pra ir junto comigo pra minha casa, me fazendo uma companhia e você ainda pode conhecer o novo membro da minha família!-Eu disse á Vik, rindo divertida, mas ainda nervosa com a futura reação dele.-E aí, topa ir comigo e conhecer a ilustre mansão Winchester?-Eu perguntei ao corvino, sorrindo marota, piscando travessa para ele. Então, Viktor me disse algo.



(Obs : Interagindo com Viktor)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien

Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
268

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Qua Jul 12, 2023 11:01 am
Don't it make my brown eyes blue
Senti minhas bochechas rosarem quando ela retribuiu meu elogio, gostava de saber que me achava bonito, me dava mais confiança para me aproximar dela como eu realmente queria. Soltei uma gargalhada quando ela contou que nao queria ver aquelas criaturas do salão tão cedo na vida, eu igualmente. Nosso encontro estava ocorrendo maravilhosamente bem, ela era linda, sua risada era gostosa de ouvir, seus olhos brilhavam a luz das velas e nossa conversa fluia como se fossemos um só. Já estavamos no meio de nossa refeiçao quando a escutei perguntar se nao gostaria de passar uma parte de minhas ferias em sua casa. Meu coraçao quase pulou pela boca quando me imaginei conhecendo sua casa, familia, seus pais e seu novo irmaozinho. Seu pedido para minha sorte era para qualquer momento das ferias, eu podia ajudar Adora em uma semana e depois passar o resto das ferias colado com Lillian como eu queria. É claro que aceito, nao pela mansão especificamente mas por voce! Vou amar poder te ajudar a cuidar do novo membro da familia. Não levo muito jeito com bebes mas sei cantar se ajudar. Eu disse com um sorriso abobado no rosto, estava animado, passar maior parte das minhas ferias com ela era melhor do que tudo que eu podia imaginar. Mas só poderei ir na segunda semana das ferias, vou a Italia nessa primeira semana das ferias. Eu falei e a vi sorrir afirmando que nao havia problema algum e que entendia que era normal eu passar um tempo viajando em familia com minha irma e mãe tambem. Suspirei fundo e estava determinado a lhe dizer a verdade, nao queria começar um relacionamento com mentiras mas tambem torcia para que ela levasse numa boa minha amizade e carinho por Adora.

Na verdade vou com a familia nova da Adora, estou ajudando ela com uma birra entre ela e Derek e ela precisa ir na Italia descobrir umas coisas dele.... Essa birra no fundo acho que é amor mas ela nega ate morrer. Falei com um sorriso apesar de notar que Lillian perdeu um pouco de seu brilho, talvez por imaginar coisas que eu jamais quero que ela imagine, pois esta longe de se tornar algo real. Mas nao quero que fique chateada e quero que saiba que só tenho olhos para voce, Adora é só mesmo minha amiga, eu juro sobre minha familia mortinha. Eu disse nervoso tentando mostrar que essa minha viagem com a corvina nao teria nada de romatico, pelo contrario, seria apenas uma aventura. Estiquei minha mão e peguei na sua para que ela focasse totalmente em mim. E eu vou ficar contando os dias para poder passar o resto das ferias com voce em sua casa. Vai ser maravilhoso poder passar esse tempo só com voce, sem a gente rodeado de outros alunos. Falei sonhando alto o quao divino seria ficar duas semanas inteiras na mesma casa que ela. Tirando seus irmaos é claro. Finalizei com um sorriso lembrando que a loira tinha agora tres irmãos, o que era bastante. Escutei ela comentar que confiava em mim e que minha amizade com Adora era algo natural, assim como sua amizade com Derek, o que eu entendia completamente. Estava pensando aqui, o que acha de depois irmos para a praça terminar esse encontro sobre a luz da lua? Ia adorar poder lhe beijar sobre linda luz. Falei com um sorriso olhando para ela, segurando sua mao e fazendo um carinho com o dedao. Eu sentia meu coraçao extremamente acelerado e podia ver Lillian corando e torcia para que ela aceitasse.


   
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Seg Jul 24, 2023 2:22 pm
Encontro em Hogsmeade <3
Certo, quando Viktor me disse que ele iria passar as férias na Itália com Adora e a família dela, meu ânimo desabou e parece que foi trabalhar naquele meio de transporte subterrâneo dos trouxas, que muito lembra um trem. Na minha mente, eu já tinha tudo planejado : eu e Vik ficaríamos duas semanas na minha casa e nosso tempo juntos ia ser divertido, ele iria gostar da mansão e dos meus parentes(se bem que alguns ele já conhece da escola, não sei como vai ser quando Vik conhecer meu pai) e meu pai e Emily iam ser receptivos e simpáticos com Viktor, e com Rosalie. Afinal, eu ia precisar da ajuda da minha amiga pra enfrentar esse momento assustador sozinha, de jeito nenhum que posso deixar que meu pai descobrisse meu namoro com meu querido namorado corvino. Felizmente, meu pai tinha cedido a permissão para eu levar Vik e Rosa comigo, mas a resposta do corvino varreu toda minha esperança pra o ralo. Não demonstrei, é claro, não queria que meu fofo corvino visse que seu comentário me deixara chateada, então fui o mais compreensiva possível. -Ah, ainda aquela história de Derek e Adora, né? É bom mesmo que aqueles dois resolvam mesmo essa...zona toda, como dizem os trouxas, ou pode até sobrar pra todo mundo no castelo!-Eu perguntei á Vik rindo, bebendo alguns goles da minha cerveja amanteigada. O cardápio das comidas tinha chegado, e acabei por escolher o mais  básico : um pastel de abóbora e uma fatia de torta de chocolate, que eu simplesmente amava. A verdade é que praticamente nem sabia o que dizer, a informação de que Viktor e Adora iam viajar para a Italia me pegou de surpresa, e fiz o que pude para não me sentir negativa, triste ou chateada com a notícia. Entendia que Vik não podia ficar comigo o tempo todo, e que nós dois precisamos também de momentos com nossos amigos. E se meu corvino jurou que não era viagem romântica a que ele ia fazer com nossa colega, decidi acreditar nele. -Eu te entendo, Vi! Precisamos mesmo passar um tempo com nossos amigos também! Sem falar que, quando nós dois nos reencontrarmos de novo na minha casa, vai ser um reencontro incrível!-Eu disse á ele, sorrindo sonhadora, pensando em como seria nosso reencontro quando Vi voltar das férias dele na Itália. E então, continuei:-Mas quem vai te deixar na casa do meu pai, Vik? Obviamente, você não pode aparatar ou viajar sozinho, né... Não faça nada ilegal, por favor!-Eu perguntei ao corvino, me sentindo de repente ansiosa com toda a situação. Então bebi mais um pouco de cerveja amanteigada, terminei de comer meu pastel e a minha fatia de torta de chocolate. Mas foi só com o que Vik me disse em seguida, que eu levei um leve susto. Ele queria mesmo me beijar ?! Ai, minha santa Helga Hufflepuff, e agora, o que é que eu digo ao meu futuro namorado?! Certo, não acredito que realmente pensei isso. Calma Lily, foco!-Claro que podemos ir dar uma volta na praça quando sairmos daqui! Só se depois passarmos na Dedos de Mel e irmos comprar montes de doces! E vamos precisar mesmo! Não queria perguntar isso, mas quem paga a conta hoje : eu, você ou dividimos a conta? De jeito nenhum que vou deixar você pagar tudo sozinho! -Eu perguntei a Viktor, preocupada de repente. Afinal, estava fora de cogitação deixar ele pagar tudo sozinho, eu ia ser vista como uma idiota. Olhei então para o corvino, e ele me disse algo.




(Obs : Interação com Viktor)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
268

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Qui Ago 10, 2023 7:12 am
Don't it make my brown eyes blue
Eu sabia que a havia chateado, meu coração se apertava em saber que mal começamos nosso namoro e eu já estava a magoando. Me perguntava se realmente levava jeito para cuidar, amar , ter carinho por alguem. Eu era fiel a minhas palavras, havia prometido a Adora e infelizmente precisava cumprir, nao iria contra meus princípios de família. Minha mãe vai me levar, minha irma Bia vive passando as ferias nas casas das amigas, minha mae sempre nos deu muita liberdade com responsabilidade. Vai ser tranquilo. Eu disse e soltei uma risada lembrando de sua ultima frase sobre aparataçao. E eu acho que nem sei aparatar ainda, ia ser desintegrado Eu disse soltando uma gargalhada e comecei a terminar de comer o prato que eu havia pedindo, aproveitando e a convidando para ao parque, queria beija-la naquela noite, nao queria voltar para o castelo sem essa passo em nossa relação. Podemos passar em todas as lojas que quiser, a noite é toda nossa. Temos ainda tres horas ate o toque de recolher do castelo E, voce esta com um monitor, o que tem suas vantagens. Eu disse com um sorriso carinhoso para ela que retribuiu, senti minhas bochechas rosarem um pouco enquanto a escutava perguntar sobre o pagamento da conta. Eu obviamente pagaria aquele jantar, eu havia marcado o encontro mas ela se prontificou em afirmar que nao aceitaria isso. Eu iria pagar tudo mas como insiste, podemos dividir esta. Mas quero que me prometa que me deixara parar nosso segundo encontro. Eu falei com um sorriso para a loira que desviou o olhar, vi suas bochechas rosarem e ela concordar com um aceno de cabeça; Meu coração acelerou, ela era tão fofa e linda. Chamamos o garçom e quando ele se aproximou com a conta, juntos unimos nossos galeoes para pagar. Ao sair me levantei e estiquei minha mão a loira para que ela  a segurasse e com nossos dedos cruzados eu começei a puxar ela entre as mesas. Vou lhe mostrar a segunda luz mais linda do mundo, pois a primeira é voce. vem vamos. Eu disse quando chegávamos próximo da porta do três vassouras  e saímos em seguida indo em direçao ao parque para que eu pudesse terminar aquele maravilhoso encontro arrancando-lhe nosso primeiro beijo sobre a luz da lua.

   
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Seg Ago 14, 2023 7:26 pm

Encontro *u*
Era um dia Ensolarado de Sol, resolvi então que encontraria Thomas no Três Vassouras, fazia muito tempo que não nos víamos até eu saber que iríamos nos encontrar em Hogwarts, coloquei a melhor roupa que tinha e fui direto para o Três Vassouras.

O local é ótimo para um primeiro encontro, iria pedir uma cerveja amanteigada, olhei para a garçonete neste belo dia e respondi:
— Por favor, eu quero uma mesa para dois. A acompanhei até a mesa com um sorriso no rosto e respondi:
— Quero uma cerveja amanteigada e uma fatia de torta doce, por favor.
Ela anotou o pedido enquanto esperava por Thomas no Três Vassouras

Angelique Romanov Eu e Thomas Três Vassouras Tókio

Feito por: Candy Crazy LFG@

Angelique Romanov
Sonserina - Aluno(a)
Angelique Romanov
Poder Magico :
14

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Seg Ago 14, 2023 9:09 pm

EncontroThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Durante minha caminhada em direção ao Três Vassouras, meus pensamentos eram preenchidos por lembranças que flutuavam na minha mente, de maneira que eu não podia deixar de sorrir, pensando como aquele encontro com Angelique havia sido marcado de forma inusitada. Na verdade jamais imaginei que iria reencontrá-la, de modo que encontrá-la mais cedo naquele dia, por pura coincidência, trouxe à tona uma enxurrada de lembranças da nossa infância juntos, quando éramos vizinhos.
Eu caminhava com um sorriso no rosto, dado a minha criação com os Valak, e os objetivos impostos a mim desde o nascimento, eu não tinha muitas lembranças alegras da minha infância, mas se eu tinha certeza de algo era que em todas as boas lembranças que eu tinha Angelique estava presente. À medida que me aproximava do Três Vassouras essas memórias me aqueciam, aquele era um reencontro improvável, mas que eu acolhia com prazer, grato pelo destino ter cruzado nossos caminhos novamente.
Ao entrar no Três Vassouras meus olhos percorreram o local em busca de Angelique, logo a avistei em uma mesa e um sorriso espontâneo se formou em meus lábios, caminhei até ela, sentindo uma mistura de familiaridade e expectativa. Ao chegar à mesa, me sentei e cumprimentei Angelique com um sorriso caloroso. Desculpe a demora... Eu demorei mais tempo do que achei que levaria para encontrar esse lugar. Disse com um sorriso no rosto, embora eu desejasse esconder, eu sabia que meus olhos brilhavam, afinal, estava feliz por nosso encontro. Pode me trazer uma cerveja amanteigada por favor. Fiz o meu pedido à garçonete, uma cerveja amanteigada parecia ser a escolha perfeita para acompanhar aquele momento.
Depois voltei minha atenção para Angelique novamente, tinha tanto que queria perguntar, tantas lembranças para recordar, mas eu não conseguia pensar em nada além do fato da pequena e levemente irritante garotinha com quem eu brincava na infância agora se mostrava uma linda e atraente jovem, claro que eu senti meu rosto ficar vermelho, então dei uma olhada rápida ao redor para disfarçar. Lugar legal esse... Voltei a olhar para ela e sorri. Nossa... É incrível como o tempo passou e, bom, nos trouxe aqui... Disse olhando para ela. Então... O que me conta de interessante? Perguntei curioso.

Thomas § Fergus § Oliver
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Seg Ago 14, 2023 9:38 pm


"Encontro"


" Grata por termos nos reencontrado em Hogwarts depois de anos, dou um sorriso para Thomas e respondo:
—Tudo bem eu cheguei a pouco tempo.
Meus olhos brilharam, juntamente com um sorriso que se formou em meus lábios.Tantas coisas para recordarmos, lembranças, mas eu lembrava dele, sempre tive uma queda por ele desde que éramos crianças. Minhas reflexões foram interrompidas quando meu olhar se voltou para ele e eu respondi com um belo sorriso:

—Na verdade, estou pensando em comprar uma vassoura e fazer o teste para o time de Quadribol da Sonserina, ser apanhadora do time.


—Mas e você? O que pensa em fazer?

Era fato, eu só sabia que meu coração disparou e senti como se borboletas estivessem no meu estômago. Sentia-me  feliz por revê-lo de certa forma, estou na dúvida se revelo que sou legilimente ou guardo meu segredo. Logo em seguida pergunto:

— Sabe guardar segredos? E se eu contar que andei praticando minha Legilimência?

Logo em seguida dou um sorriso e respondo:

—Mas não se preocupa, eu não irei usá-la.

Diminuo a distância entre nós com um sorriso.




LFG@
Angelique Romanov
Sonserina - Aluno(a)
Angelique Romanov
Poder Magico :
14

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Seg Ago 14, 2023 10:23 pm

EncontroThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Observava Angelique enquanto ela falava sobre seu desejo de entrar para o time de Quadribol da Sonserina, me perdendo em seu olhar, no movimento de seus lábios quando falava ou sorria, sempre sorrindo ao vê-la sorrir também, enquanto a ouvia pensei sobre o Quadribol, mas eu já sabia que aquela era uma possibilidade descartada, não tinha muito desejo em participar de uma partida, mesmo sabendo que voava bem, mas vê-la animada com aquilo, de certa forma, acabava por me fazer desejar participar também.
Estava levemente perdido em meus pensamentos quando ela me perguntou sobre mim, ao ouvir a pergunta fiz uma pausa, levando a mão no queixo, ponderando sobre como responder de maneira honesta, mas também mantendo meus segredos e os segredos de minha família. Bem, eu diria que estou curioso para explorar os mistérios que Hogwarts esconde... Comecei, deixando uma pitada de mistério em minha resposta. Mas... Admito que qualquer coisa que tenha você como companhia parece interessante.
Sorrimos enquanto nos olhávamos, então a conversa tomou outro rumo quando Angelique compartilhou sua habilidade em Legilimência, seus olhos brilharam com uma mistura de diversão e curiosidade enquanto ela revelava esse detalhe intrigante sobre si mesma, eu sabia que meu tio tinha conhecimento tanto em Oclumência quanto Legilimência, mas, mesmo eu insistindo diversas vezes ele se recusava a me ensinar, Angelique comentou sobre não usar a habilidade em mim e eu não pude evitar soltar uma risada leve. Que bom que estou a salvo de você. Disse em tom de brincadeira, notando o aproximar de Angelique, eu sempre teve muito carinho por ela e agora ela era uma jovem deslumbrante, então aquela aproximação era, de certa forma, perigosa para um jovem.
Sabe o que me lembrei? Disse sorrindo. Que... Se não me engano... Ainda estamos casados. Angelique me encarou levemente confusa. Sim... Te pedi em casamento com um lindo anel de jujuba aos cinco... Ou seis anos... Observava a reação dela, curioso. E se me recordo bem você disse sim. Inclinei-me um pouco mais na direção dela, nossos rostos agora próximos, olhando em seus olhos. Então acho que ficaria muito triste em saber que não honrou nosso compromisso e está namorando. Disse calmamente, em tom de brincadeira, mas com uma profunda curiosidade pela resposta de Angelique.

Thomas § Angelique § Fergus § Oliver
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Seg Ago 14, 2023 11:10 pm
"Encontro"


" Sorrio para ele e respondo:

— A minha resposta é sim.

Respondo com um largo sorriso:

Se quiser, posso te ensinar a Legilimência.

Dou um leve sorriso, vê-lo animado me faz rir também sei que a nossa conversa tomou um rumo diferente, quando revelei meu segredo, mas logo em seguida respondo:

— Sabe, que só tenho olhos para você, meu amor

Volto a sorrir, depois que respondo essa pergunta, e encurto um pouco mais a distância entre nós, essa distância está perfeita, para um beijo ou talvez algo a mais, isso depende dele, pulo nos braços dele com um sorriso em meu rosto.Logo em seguida pergunto:

—Você não vai me soltar, certo?


Angelique Romanov
Sonserina - Aluno(a)
Angelique Romanov
Poder Magico :
14

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 4 Empty Re: Três vassouras

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo